Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#646 Mensagem por lamber » 19 Set 2013, 08:19

[quote="Colina"]Essa porra de ser puta ta virando moda, toda novela das oito agora tem uma ou mais puta. Essas meninas acham que a profissão é fácil. Tem que ter aptidão! A mulher não beija na boca, não dá o olheta, não pode receber oral, não pode passar a mão. O que ela tá fazendo dentro de um privê? Vai ser puta na casa do baralho. O confadre lamber ainda foi legal em só neutralizar. Se fosse eu dava um negativaço.[quote="Colina"]

caro confrade Colina,

concordo com você, mas o que esqueci de mencionar foi que a perva em questão está começando neste ramo, talvez com o tempo, ela se solte e quem sabe, se torne uma perva profissional.

caso contrário, irá durar pouco neste ramo ou vai viver mudando de nome e de casa...vamos aguardar, só o tempo dirá. abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Duchovny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#647 Mensagem por David Duchovny » 30 Set 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que parto é escrever! Mas vou seguir o exemplo de meu ídolo, Hank Moody, personagem do ator David Duchovny (o mesmo de Arquivo X) da série Californication. Quem não conhece Californication, é a historia de um escritor famoso que come todas e não têm papas na língua.

Já fui algumas vezes na Annes Massagens, um puteiro que têm lá na Sãens Pena. Liguei da praça e a Maíra tinha acabado de sair de um atendimento e estava almoçando. Falei para segurar a vaga que vou ajudá-la a fazer a digestão

Chegando lá não demorou muito. A mina come rápido, hem? O negócio é faturar! Gostei da primeira impressão. Ela me olhou com um zoião bonito! Me deu dois beijinhos. Tentei já sapecar uma bitoca mas ela falou que na apresentação é só dois beijinhos… Ihhhh será que vai micar esse TD? Paguei adiantado a hora e fomos para o quarto. Quarto mesmo, não aquela coisa de baias dos puteiros do centro. Com chuveiro e tudo.

Porta trancada já sapequei o beijo que eu queria e foi sem miséria. TD promete! Fui lavar a piroca e refrescar a cuca pois andar da saens pena até ali é senhor pedaço. Estava suado.

A mina danava a falar, papo legal, mas vamos para os finalmentes logo que não temos tempo a perder. Aí começou o lado bom. A putinha não arrega. Me fez um boquete que putsgrila! :crazy: Sumiu o pau todo. Ainda segurei a cabeça dela para socar lá no fundo e a mina não arregou. Como ela respirava sei lá. Du caralho. Quicar a mina não gosta muito não. E já partimos para um pega cachorinho de quatro. Quanto mais eu apertava aquele bundão, mas a mina pedia para apertar e dar sapeca iá iá. Da-lhe tapa no bundão e pica pra dentro. Eu tava com pressa e pedi logo o roscof! Me cantou que era mais trintinha e eu não perdi o rebolado. Vamos lá minha nega!

Lubrifa passado e pau no cu. Ela disse que sentiu um pouco. Lamentou pois disse que era a rainha do anal. Vamos mudar de posição putinha que entra tudo. De bruços não teve perdão, entrou tudo e estoquei com força. Ela gritava e pedia mais. Gozei pra caralho e ela deu um grito. Porra, tu não gozou não, né. Gozei porra. Ela ficou frustrada pois estava quase gozando… mais um minutinho só de pau dentro e eu gozava!!… sorry! Rimos pra caralho e ficamos conversando.

Tomei um banho rápido e perguntei quanto tempo ainda tínhamos… Ela foi no corredor perguntar e disseram 10 minutos. Porra é o suficiente! Chupa essa casseta! Ela fica de joelhos e dá aquela chupada deep Throat novamente e o bicho já se anima. Gostei da puta, mandou ver até o último minuto. Ela deita de bruços e meto sem dó na buceta encharcada. A mina geme pra caralho, grita, pede mais e volto a dar uma senhora gozada. Ela faz carão… Tu não gozou não, né seu filho da puta… Eu... porra... esqueci de novo… Tô que nem coelho hoje! :oops:

Mas a mina é maneira, papo legal. Te deixa à vontade. Parece que já faz atendimento comigo a muito tempo. Rolou tudo sem perdão.

Tudo 10. O puteiro é de primeira e a perva é puta de carteirinha, daquelas que vicia.

I recomend!

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#648 Mensagem por oadmirador » 10 Out 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Meus caros confrades, volto neste espaço depois de alguns anos e nenhuma sonegada, rs.

Bem, fui hoje na General Roca. Citando o nosso querido forum, fui aceito sem problemas. Apresentado às garotas disponíveis, a morena Rafaela me chamou muito a atenção (pretendo futuramente TDzar), mas o sorriso, o corpo e o jeitinho da Maira me conquistaram.

Muito simpática, faladeira e estilo namoradinha. Beija muito e durante toda a foda. O meu jeito. Ela fez um oral simplesmente maravilhoso - no início e no fim da foda, que nem foi tão boa assim. Mas como eu disse a ela na hora, só pelo oral já valeu a pena, ainda mais eu que sou viciado no negócio.

O fight não foi tão bom, mas eu que não estava tão entusiasmado assim - sem contar que ela não pode fazer a posição que eu mais gosto, que é ficar por cima de mim. Mas deu para aproveitar.

O que eu mais curti mesmo foi a simpatia dela, a estrutura da casa (melhor que eu já fui), o oral (que oral!) e o custo-benefício. O único ponto negativo foi o tempo, que no final ela controlou um pouco (multa de 30 reais por 5 minutos, rs!), mas eu também já estava no talo. Em resumo: terá repeteco.

Resumo:
Rosto= 9
corpo= 9
seios 8
oral = 1000000000000
vaginal= 8
anal = não perguntei
Simpatia= 10!

Custo: 80,00 - 40 min
PS aos confrades: a recepcionista é deliciosa - pequenininha, mignonzinha e atraente. Alguém sabe se ela atende?

Abraços

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por oadmirador » 10 Out 2013, 19:52

Confrade, agora com aquele seriado Negócio da HBO, onde globais hiper maquiadas fazem as vezes de putas de luxo (como se tivesse diferença para as nossas queridas atendentes normais), algumas podem se iludir e passar a se achar a cereja do bolo.
Colina escreveu:Essa porra de ser puta ta virando moda, toda novela das oito agora tem uma ou mais puta. Essas meninas acham que a profissão é fácil. Tem que ter aptidão! A mulher não beija na boca, não dá o olheta, não pode receber oral, não pode passar a mão. O que ela tá fazendo dentro de um privê? Vai ser puta na casa do baralho. O confadre lamber ainda foi legal em só neutralizar. Se fosse eu dava um negativaço.
lamber escreveu:Passei hoje na lojinha, resolvi desbravar uma nova vendedora, Amanda foi minha escolha:

mineira de 20 anos, 1,60cm, cabelos aloirados, rosto normal, peitinhos muchiba já usados para amamentação, bundinha no lugar, estilo mignon, simpática, etc.

http://www.amantesecia.com.br/Amanda-Tijuca

Entramos na baia, fui ao banho enquanto ela arrumava o leito...me sequei e ajudei a retirar sua roupa, fui devagar tocando e alisando a perva (costumo proceder assim na primeira vez com uma perva nova), tentei beija-la, mas ela disse que não beija, só selinho...

Deitei e pedi a mamada, ela se esforçou bastante, percebi que gosta da coisa, mas punhetou demais.

Pedi então para ela ficar deitada para eu explorar seu corpo, ela me atendeu, mas fechou as pernas, perguntei qual o problema, ela disse que não gosta de sexo oral nem que toquem na sua xota. Não criei caso...

Pedi a camisinha, botei D4 e comecei a bombar, já estava meio puto, então não fui carinhoso, bombei bastante, foi quando começou a subir uma maresia de bacalhau norueguês, ainda bem que a perva não me deixou dar uma conferida...fiquei bombando uns 20 minutos sem parar...gozei

Fui ao banho e pouco nos falamos depois.

Perva não beija, não deixa fazer sexo oral, sequer gosta que toquem na xana, aliás, o cheiro nada agradável detectado já reduz e muito o prazer, acho que está na profissão errada.

Darei neutro com viés negativo, não recomendo e não repetirei.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#650 Mensagem por Colina » 10 Out 2013, 23:07

POSITIVO

Pqp! 30 reais de multa por passar 5 min. do tempo é muito roubo. E quem tem que controlar o tempo é a casa. Quer dizer que o cara vai fuder e ainda tem q se preocupar com o tempo. Isto está errado.
oadmirador escreveu:Meus caros confrades, volto neste espaço depois de alguns anos e nenhuma sonegada, rs.

Bem, fui hoje na General Roca. Citando o nosso querido forum, fui aceito sem problemas. Apresentado às garotas disponíveis, a morena Rafaela me chamou muito a atenção (pretendo futuramente TDzar), mas o sorriso, o corpo e o jeitinho da Maira me conquistaram.

Muito simpática, faladeira e estilo namoradinha. Beija muito e durante toda a foda. O meu jeito. Ela fez um oral simplesmente maravilhoso - no início e no fim da foda, que nem foi tão boa assim. Mas como eu disse a ela na hora, só pelo oral já valeu a pena, ainda mais eu que sou viciado no negócio.

O fight não foi tão bom, mas eu que não estava tão entusiasmado assim - sem contar que ela não pode fazer a posição que eu mais gosto, que é ficar por cima de mim. Mas deu para aproveitar.

O que eu mais curti mesmo foi a simpatia dela, a estrutura da casa (melhor que eu já fui), o oral (que oral!) e o custo-benefício. O único ponto negativo foi o tempo, que no final ela controlou um pouco (multa de 30 reais por 5 minutos, rs!), mas eu também já estava no talo. Em resumo: terá repeteco.

Resumo:
Rosto= 9
corpo= 9
seios 8
oral = 1000000000000
vaginal= 8
anal = não perguntei
Simpatia= 10!

Custo: 80,00 - 40 min
PS aos confrades: a recepcionista é deliciosa - pequenininha, mignonzinha e atraente. Alguém sabe se ela atende?

Abraços

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por oadmirador » 11 Out 2013, 01:39

Confrade, concordo. Minha avaliação foi boa pelo TD e pela estrutura, mas não gostei desse controle de horário nem dessa "multa". Pontos bem negativos.

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#652 Mensagem por nao entra » 11 Out 2013, 12:07

Lá na Anne dá pra chegar e pedir a apresentação para poder escolher a menina, tipo na Massagem tijuca?

Pergunto isto pq uma vez liguei e perguntei pela possibilidade e a recepcionista ficou me enrolando dizendo que não tinha chegado nenhuma menina e tals...

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#653 Mensagem por Colina » 11 Out 2013, 13:12

nao entra escreveu:Lá na Anne dá pra chegar e pedir a apresentação para poder escolher a menina, tipo na Massagem tijuca?

Pergunto isto pq uma vez liguei e perguntei pela possibilidade e a recepcionista ficou me enrolando dizendo que não tinha chegado nenhuma menina e tals...
Tem apresentação sim, mas na recepção.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por oadmirador » 13 Out 2013, 22:40

Confrades, retomando minha pergunta anterior, a recepcionista gatinha atende?

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#655 Mensagem por Halt27 » 15 Out 2013, 00:30

oadmirador escreveu:Confrades, retomando minha pergunta anterior, a recepcionista gatinha atende?
Fala putanheiro oadmirador,blz?
Se vc está falando da simpática Bruna,ela não atende.
Eu tbm tenho essa tara nela.PQP!!!
Toda vez que vou lá fico com vontade de comê la.
Mas se vc realmente está afim,vai e pergunta,quem sabe para vc ela ñ abra uma exceção.Hehehe.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por lamber » 16 Out 2013, 08:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Halt27 escreveu:
oadmirador escreveu:Confrades, retomando minha pergunta anterior, a recepcionista gatinha atende?
Mas se vc realmente está afim,vai e pergunta,quem sabe para vc ela ñ abra uma exceção.Hehehe.
caro oadmirador, a recepcionista gatinha mignon loirinha não atende...ainda.

caro Halt27, vejo que a muito não frequenta este privê, a Bruna por vc citada não trabalha mais lá.
apenas para complementar a informação: ela foi perva por muitos anos antes de se tornar recepcionista. saiu da casa a pelo menos 6 meses.

vamos ao TD.

estive na DISNEYLANNE para um relax, novamente a cavala da Maira foi a escolhida.

muitos beijos e chupação generalizada antes do coito.

a perva não gosta de montar na caceta então comecei com um PPMM, depois continuei no bordo da cama metendo nela D4.

dei uma leve dedada no seu anus...ela logo regulou e retirei...continuei bombando a xota com a caceta e a bunda com minhas mãos...muitos tapa estalado que dava até para ver a marca dos dedos em vermelho!

pressão chegando e leite saindo...

pretendo em breve desbravar uma morena alta e bonita que não lembro o nome, de resto tudo ok.

positivada como sempre!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#657 Mensagem por Halt27 » 16 Out 2013, 14:55

lamber escreveu:
Halt27 escreveu:
caro oadmirador, a recepcionista gatinha mignon loirinha não atende...ainda.

caro Halt27, vejo que a muito não frequenta este privê, a Bruna por vc citada não trabalha mais lá.
apenas para complementar a informação: ela foi perva por muitos anos antes de se tornar recepcionista. saiu da casa a pelo menos 6 meses.

vamos ao TD.

estive na DISNEYLANNE para um relax, novamente a cavala da Maira foi a escolhida.

muitos beijos e chupação generalizada antes do coito.

a perva não gosta de montar na caceta então comecei com um PPMM, depois continuei no bordo da cama metendo nela D4.

dei uma leve dedada no seu anus...ela logo regulou e retirei...continuei bombando a xota com a caceta e a bunda com minhas mãos...muitos tapa estalado que dava até para ver a marca dos dedos em vermelho!

pressão chegando e leite saindo...

pretendo em breve desbravar uma morena alta e bonita que não lembro o nome, de resto tudo ok.

positivada como sempre!
Caro confrade lamber,realmente já tem um tempão que não frequento a Anne Massagens agora estou indo mais no Centro ou no Largo do Machado mas lembro que a Bruna tinha saído,depois ela voltou,mas quer dizer que mandaram a menina embora de novo?Porra ela era simpática p/caramba,que pena.
Mas como vi vc é um frequentador assíduo,vc pode me dizer se a Diana ou Daiane ainda trabalha lá?A vi ao vivo e foi a única que me interessou.Vc recomenda a perva?Abraço.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por lamber » 16 Out 2013, 16:01

[/quote]
Caro confrade lamber,realmente já tem um tempão que não frequento a Anne Massagens agora estou indo mais no Centro ou no Largo do Machado mas lembro que a Bruna tinha saído,depois ela voltou,mas quer dizer que mandaram a menina embora de novo?Porra ela era simpática p/caramba,que pena.
Mas como vi vc é um frequentador assíduo,vc pode me dizer se a Diana ou Daiane ainda trabalha lá?A vi ao vivo e foi a única que me interessou.Vc recomenda a perva?Abraço.
[/quote]

confrade, recomendaria fortemente a Diana, pena que não está mais trabalhando por lá.
é uma loira natural, coisa rara nessas casas.

a Bruna saiu ou foi demitida da casa, não ficou claro o motivo.
infelizmente não voltará mais, gostava muito dela também...

boa sorte.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#659 Mensagem por Nero Cesar » 16 Out 2013, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

ALICE

http://www.amantesecia.com.br/Alice-Tijuca

Quarta-feira passada estive na Anne Massagens.
Liguei, combinei e subi as escadarias. Ao adentrar a atendente disse que só havia três meninas disponíveis. Pense que ia me dar mal. Só que não. A primeira foi a Amanda, a segunda a Alice e a terceira uma mulata gostosa que não lembro o nome. Quando a Alice se apresentou pensei: eh ela. Dito e feito. Foi quem escolhi.
Levou-me para o quarto, toalha, sabonete e banho. Enquanto ela se despia e ficava de bruços na cama. Quando eu sai do box Tive aquela visão maravilhosa: Aquela mulher de corpo lindo, alva e tatuada, vestindo apenas uma calcinha rosa. E o detalhe da calcinha foi fantástico. Rosa, sensual, combinando com a alvura da pele.
Perguntei o que ela não gostava. Disse que não gosta de dedinho, mas o resto pode. Perguntei se podia gozar na boca e ele disse que so a partir da segunda vez; ela quer ver a cor da porra. Não entendi nada mas tudo bem. O anal eh a parte, R$ 30,00.
Comecei os trabalhos beijando. Beija na boca e beija bem. Beijei muito, beijei o corpo dela todo. O corpo feminino ´´e uma maravilha. Me perdi naquele corpo, descendo pelas costas até a bunda maravilhosa que ela tem. Beijei a bunda e linguei o cu. Que bunda linda, que cu lindo.
Virei-a de costas e mamei muito s peitinhos pequenos, me fartei e fui beijando até a boceta. Comecei o cunilingus. Ela gemia suspirava, até que começou a participar, senti o gostinho do gozo dela. Ela relaxou e se entregou. Chupei até ela gozar. Gozou, gemeu e depois me deu uma chave de coxas que amassou meus óculos. Disse que a partir dali dava agonia se continuasse chupando. Entao so beijei a fiquei admirando ao bocetinha rosada, linda e gozada. O mel ainda minava da racha. Que coisa linda.
Ela começou a me chupar, encamisou a pica e cavalgou com a bunda virada para mim. Entrou fácil, porque a boceta estava molhadaça, nem precisou de lubrificante, e entrou apertado, com ela gemendo. Foi quicando, quicando, quicando... e o gozo veio. Levantei meu quadril e disse, vou gozar, mexe forte, fode o meu pau. Ela fez exatamente isso e gozei copiosamente. E ela continuou fodendo o meu pau até cansar. Tirou a camisinha deve ter analisado a porra, limpo o Pepeu, deitou se ao me lado e ficamos conversando e trocando carinhos. Ainda nos beijamos algumas vezes. Tempo acabando, banho e rua, pois a casa agora cobra multa por passar da hora. Ó Thais, eu sou cliente antigo e você sabe que não sou de abusar destas coisas. Sou de respeitar as regras. Passar 5 minutos do horário? Quebra essa. Mas não fui multado.
A Alice me levou ao país das maravilhas.
Recomendadíssima. Voltarei com toda a certeza.

Resumo da ópera:
Beleza: 10 (rosto lindo, olhos claros)
Corpo: 9,8
Oral: 8,9 (podia ter um pouco mais de pressão)
Boceta: 10 (linda, rosada, deliciosa de chupar e toda gozada)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por lamber » 30 Out 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

passei na DISNEYLANNE para conhecer as novas atendentes.

após o desfile, resolvi escolher a Lorena:

linda morena de 20 anos, 1,80cm no mínimo, 70kg, seios bonitos apesar de já terem amamentado, cicatriz de cesária, bunda grande e dura mas com estrias, estrias também nas costas, rosto bonito, cabelos longos e negros, pouco falante mas simpática, etc.
entramos no quarto e fui ao banho, ao sair, a cama já estava arrumada e ela pelada. gosto de retirar a roupa da perva para ir descobrindo aos poucos o recheio, mas desta vez não deu.

ela estava sentada na cama, quando levantou pude perceber o mulherão que ela é...veio logo me beijar e apesar de ser alto, não precisei me curvar para beija-la.
deitamos e rolamos pela cama como 2 namorados. ela então veio fazer o trabalho oral, relaxei e aproveitei aquela cavalona lambendo tudo que via pela frente, que delícia!

fui verificar sua xana que é raspada e cheirosa, me deliciei com seu corpo e seus gemidos.
encamisei e ela sentou bem devagar, como estava meladinha não precisou do gel. jogou seu corpanzil sobre o meu e me beijos com carinho.

botei a perva D4, queria ver aquele bundão arrebitado. dei uma bolinada na xota antes de entrar...bombei com vontade olhando sua cara de safada pelo espelho, ela parecia estar gostando.
normalmente não controlo o tempo já que em 1 hora dá tempo suficiente para uma boa trepada sem pressa, mas dessa vez, olhei o relógio na parede na hora que entramos e quando olhei novamente, faltavam 5 minutos! bem, acelerei e gozei.
adorei a perva e recomendo para quem gosta de mulher grande, repetirei em breve.

Link:
🔗

Responder