http://www.annemassagens.com.br/camila.html
TD realizado a +- 2 semanas atrás
Menina Camila
Uma mulata deliciosa, coxa grossa, bunda grande, belíssima de rosto, rosto de novinha, mas de ter uns 27 anos, cabelos lisos(mega hair), peitos grandes com marcas de mamoplastia, bucetinha e cuzinho pequenos e raspadinhos, sorriso e dentes lindos, lábios carnudos e bem simpática.
TD POSITIVO
Gosto muito de tdzar esta mulata, quando estou a fim vou nela, já tdzei com ela algumas vezes. Começamos numa beijação igual a namoradinha, mas sinto que ela não gosta muito de beijar, pois quando o negócio está esquentando ela recua e tenta não se entregar, mas tudo bem, dever ter um namorado ou marido, por isso não se entrega totalmente. Sei o caminho certo de um bom td com ela, chupo ela todinha, dou umas mordidas no pescoço, ela fica maluca, toda molhada, só fui devagar nos peitos, pois disse que a operação é recente. Ela desceu e fez um boquete + -, não é o forte dela, boquete muito seco, mas como tava num tesão do caralho, meu pau petrificou na hora. Fiquei de sarração um tempão, tava a fim de curtir aquela pele lisa e macia.
Pedi que colocasse a camisinha, pois senti que ela estava cheio de tesão. Coloquei na posição ppmm e soquei bastante aquela buceta pequena, e, ela não resistiu muito tempo e gozou desesperadamente gritando. Eu ainda não tinha gozado. Pedi que ficasse d4 e soquei olhando aquele rabão até a gozar.
A casa continua muito organizada e limpa. Só tive dificuldade na hora de marcar. Senti a recepcionista meio confusa, mas deve ser porque é nova no ramo, daqui a pouco pega a manha.