Eu andei sumido dos foruns, pois realmente estou completamente sem saco para postar. Por outro lado, hoje o que se nota nas casas de massagens é um bando de garotas novas, cheias de marra, que não fazem anal, não beijam, chupam de camisinha, não deixam fazer nada e ainda acham que estão ganhando pouco.
Como eu prezo pelo meu rico dinheirinho, não ando mais disposto a jogar grana fora. Assim, restringi bastante minhas idas às casas de massagens.
Na MT no mês passado fiz dois programas com uma menina chamada Beatriz. No primeiro programa a menina até que foi razoável, mas o seu atendimento no segundo programa foi tão ruim que encerrei o programa 20 minutos antes e fui embora, tudo porque a porra da mulher disse-me que não gostava de ser acariciada. Ora, para meter e gozar, prefiro tocar uma punheta que é 0800.
Hoje eu tinha um programa marcado com uma garota civíl, mas como tivemos que cancelar, resolvi ir na Massagem Tijuca para tdzar a Júlia, de quem tenho boas referências.
Cheguei na MT e pedi a apresentação das meninas. Gostei de uma garota denominada Helen, mas preferi escolher a Júlia.
A Júlia é uma menina muito simpática e adora conversar. Ela é bonita, tem os seios deliciosos, com mamilos que crescem bastante e ficam durinhos. Suas coxas são grossas e gostosas e, finalmente, sua bundinha é um convite a enrrabá-la.
Ela beija, chupa sem camisinha e tem o cuzinho virgem. Hoje não me cansei de cantá-la, e continuarei insistindo até meter naquele anelzinho virgem.
A meu ver, seu único defeito é uma pequena barriguinha que não compromete em nada.
http://www.massagemtijuca.com/julia.html
ATENDIMENTO
Após o banho fomos para a cama e a Júlia veio para cima de mim, oferecendo-me os seios. Agarrei-os e dei uma boa chupada. Logo a seguir ela caiu de língua em meus peitos e acabou descendo para brincar com o pangaré, que foi engulido sem qualquer cerimônia.
Após deitei-a de costas e parti para chupar sua xoxotinha lisinha e perfumada. Seu grelinho é pequeno, mas mesmo assim maltratei a criança, fazendo-a gozar duas vezes. Durante as chupadas teve dedo em seu cuzinho e na xoxotinha, pois a menina gosta de ser bolinada, se amarrando num rala e rola.
Virei-a de bruços, encaixei o pangaré em sua bundinha deliciosa e parti para chupar seu pescoço, ombros e costas. A Júlia se ofereceu toda a mim e eu não me fiz de rogado, chupando-a toda, principalmente sua xoxotinha e seu cuzinho.
Com o cacete já batendo na testa, pedi para ela encapar o pangaré e a penetrei de bruços, socando muito e mudando a posição com ela D4 e, após, cavalgando a criança.
Como hoje eu estava um bagaço, não aguentei socar por muito tempo, preferindo brincar no rala e rola e chupar sua xoxota.
OBSERVAÇÕES
Após andar quebrando a cara com uma porrada de meninas marrentas, voltei a encontrar alguém que gosta de transar e fazer um bom sexo. Atualmente COISA RARA!!!!!!!!!!!!!
Atualmente eu não recomendo mais nada, mas a Júlia, com certeza, voltarei a tdzar o mais breve possível, pois a menina é muito gostosa e boa de cama.