POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
tentei mudar o ambiente, visitei a Massagem Tijuca, para minha surpresa só encontrei gordas celulíticas!
sinceramente, quer cobrar 50% a mais, contrate mulheres melhores.
zarpei então para a DISNEYLANNE Massagem, não tem nenhuma beldade, mas as meninas são magras e o preço é justo.
antes que me critiquem, não estou fazendo propaganda, não ganho nada nem nenhum favor por isso, apenas relatando aos confrades os fatos por mim confirmados.
bem, fui frequentador da Tigresas Tijucanas a muito tempo atrás, era a melhor casa de fast da Tijuca, contudo depois de diversas mudanças de gestão, parei de frequentar devido ao baixo nível das pervas e do desleixo com a limpeza, mas conheci algumas meninas que realmente valeram a pena, falo isso porque reencontrei uma delas na Anne.
está com a alcunha de Nicole:
uma morena jambo de 1,65cm, 60kg, cabelos alisados, aparelho nos dentes, magra, com os seios mais lindos da Tijuca, uma bundinha linda, pernas torneadas, barriga zero, toda malhada sem ser marombada, simpática e muito participativa, a única coisa que não gostei foi que ela teve a coragem de fazer uma tatoo cobrindo as costas, ainda inacabada, mas sem dúvida é de muito mal gosto.
entramos no quarto e fui ao banho, ela então arrumou a cama e se despiu, para minha surpresa, está mais gostosa do que antes, na época que comia ela tinha uns 18 anos, agora com 23, encontra-se mais experiente e com um corpo lindo!
me beijou sem economia, agarrei e apertei ela toda, ela retribuiu e agarrou meu pau e começou um boquete muito bom, em seguida dei uma bela lambida na sua xana que estava 100%. botei novamente a rola na boca dela e continuei alisando/apertando seu corpinho, me deu uma vontade enorme de jorrar o leite na boquinha dela, mas queria vê-la D4 arreganhada.
partimos então para a maca onde ela jogou seu corpo sobre, e em pé, meti vendo tudo pelo espelho.
em seguida voltamos pra cama e D4 pude apreciar aquela fêmea nua a minha disposição.
Deus acordou inspirado quando criou a mulher!
(desculpem o comentário machista...)
coloquei devagar, queria apreciar cada segundo daquele momento...penetrei e com as duas mão alisei e dei uns tapinhas na sua bunda, ela gemia baixinho e parecia estar gostando.
fiquei uns 20 minutos (sem exagero) assim, tirava alisava e esfregava a rola nela e começava tudo novamente.
tentei controlar o relógio, mas ele insistia em girar os ponteiros, percebendo que meu tempo estava acabando, comecei a acelerar e dei uma gozada que a muito não dava.
após recuperar as forças tive tempo para conversar com ela e saber um pouco mais sobre sua vida. ela parou por um tempo e retornou agora, não perguntei o que fez nesse tempo, mas espero que continue ali por um longo tempo.
retornarei para novos TD's com ela, na próxima vou verificar se ela faz anal.
recomendo fortemente.