Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#721 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Jun 2014, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava há alguns meses sem visitar uma Casa de Tolerência, então aparecer novamente na Anne Inc Corp Serviços Alternativos Ltd, feriado de chuva e frio e casa vazia mas o plantel estava completo. Recepcionista mal humorada como sempre que pelo interfone pede pra eu me identificar e pergunta qual o motivo da visita. Apresentação e escolho a Bruna, já havia feito um TD no final do ano e resolvi repeti, já que nenhuma das pervas me agradou.
Garota bonita, magra e lindos olhos verdes, como eu gosto, No quarto demonstrou bastante desenvoltura, nos beijamos bastante, enquanto tirávamos a roupa um do outro, se ajoelhou e começou um oral digno de quem conhece a arte da mamada, e ficou assim durante um tempo. Fomos para a cama, a chupei, grelo gostoso e vulva pequena e cheirosa que logo começou a ficar molhada, coloquei a camisinha e ela sentou, depois no PPMM penetrei fundo, a GP estava molhada e não precisou do gel. Muitos beijos e bombei alternando entre PPMM e Frango Assado, quase explodindo perguntei se poderia finalizar com ela chupando, ela não respondeu, prontamente se ajoelhou, tirou a capa e mamou gostou até eu jorrar um longo jato de leite quente guéla abaixo. Conversa legal, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 08
Pele: Clara
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#722 Mensagem por Carioca ZN » 24 Jun 2014, 19:58

Fui essa semana e fiquei com a Debora,mulher experiente,porem nao fica atras. Começou com um boquete na pressao e depois Foda de 4,visao maravilhosa,realmente e uma otima escolha tera repeteco sempre.

Janine saiu da casa ?? Onde está ?? Será que esta na Xy zen ?? Ex Tigresas ??

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#723 Mensagem por lamber » 30 Jun 2014, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
estive na DISNEYLANNE para um relax, plantel fraco, não quis arriscar e escolhi a ninfa Luiza.

exaustivamente descrita aqui, vamos ao TD.

subimos, fui ao banho enquanto ela arrumava a cama e tirava a roupa.

após me secar ela veio com beijos molhados, deitei e dei uma bela chupada na micro xana, ela gemeu baixinho, mas não se entrega.

deitei e pedi uma chupada que ainda não é profissa.

encamisei e ela veio por cima, quicou sem parar enquanto eu olhava seu corpinho adolescente, mudamos e de ladinho continuei metendo.

pedi para ficar D4, sua bundinha pequena porém redonda pra cima é uma delicia. enfiei devagar e aos pouco acelerei, pedi para empinar a bunda e continuei até leitar.

mais uma vez achei o plantel fraco.

limpeza e organização nota 10!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#724 Mensagem por lamber » 14 Jul 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
estive na lojinha semana passada 2 vezes, vamos aos fatos:

fui na parte da manhã, poucas pervas disponíveis, escolhi a Tainá:

morena clara, 1,60cm, 60Kg, rosto legal, cabelos lisos e avermelhados, muito simpática, seios pequenos porém duros com bicos pequenos, bundinha redondinha, beija sem miséria, bem participativa, etc.

banho e logo me deitei para ela trabalhar, mamou com desenvoltura mas não empolgou, fui dar um confere na xana que é bem tratada e cheirosa, dedilhei e chupei seu grelo, ela gemia, mas não gozou.

encamisei e botei ela em pé apoiada na maca e meti com vontade! fiamos assim por longo tempo, alguns tapas na bunda e gemidos.

sem tirar partimos para a cama, D4 ela continuou, agora com o rabo empinado, continuei bombando até a pressão subir e o leite jorrar.

aprovada!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por lamber » 14 Jul 2014, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
recuperando TD da semana passada:

Luiza, a ninfetinha da DISNEYLANNE massagens.

conversamos um pouco enquanto eu banhava, ela já peladinha veio me beijar sem miséria, retribui e alisei seu corpinho juvenil, pena não ter seios, apenas 2 azeitonas.

essa menina é um doce, para os primeiros contatos ela se mostra tímida, mas com o passar dos atendimentos, ela se solta e trepa como gente grande!

dei-lhe uma bela lambida xoxotal, depois fizemos um 69 prolongado...em seguida encamisei e ela sentou, jogou seu corpo sobre o meu e me beijou como namorados, dei uma dedada de leve no cuzinho e continuei metendo devagar.

mudamos e D4 continuei, a perva empinou a rabeta então meti com carinho, ela relaxou e pude entrar até o talo, devagar fiz o movimento natura de entrar e sair, ela continuou relaxada. debrucei sobre seu corpo e procurei sua orelha, falei de tudo no seu ouvido, mas o tesão era mais forte e não pude resistir, dei-lhe uma longa jorrada de leite no látex!

saí levinho! a casa continua organizada e limpa.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por lamber » 16 Jul 2014, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

tentei mudar o ambiente, visitei a Massagem Tijuca, para minha surpresa só encontrei gordas celulíticas!
sinceramente, quer cobrar 50% a mais, contrate mulheres melhores.
zarpei então para a DISNEYLANNE Massagem, não tem nenhuma beldade, mas as meninas são magras e o preço é justo.

antes que me critiquem, não estou fazendo propaganda, não ganho nada nem nenhum favor por isso, apenas relatando aos confrades os fatos por mim confirmados.

bem, fui frequentador da Tigresas Tijucanas a muito tempo atrás, era a melhor casa de fast da Tijuca, contudo depois de diversas mudanças de gestão, parei de frequentar devido ao baixo nível das pervas e do desleixo com a limpeza, mas conheci algumas meninas que realmente valeram a pena, falo isso porque reencontrei uma delas na Anne.

está com a alcunha de Nicole:

uma morena jambo de 1,65cm, 60kg, cabelos alisados, aparelho nos dentes, magra, com os seios mais lindos da Tijuca, uma bundinha linda, pernas torneadas, barriga zero, toda malhada sem ser marombada, simpática e muito participativa, a única coisa que não gostei foi que ela teve a coragem de fazer uma tatoo cobrindo as costas, ainda inacabada, mas sem dúvida é de muito mal gosto.

entramos no quarto e fui ao banho, ela então arrumou a cama e se despiu, para minha surpresa, está mais gostosa do que antes, na época que comia ela tinha uns 18 anos, agora com 23, encontra-se mais experiente e com um corpo lindo!
me beijou sem economia, agarrei e apertei ela toda, ela retribuiu e agarrou meu pau e começou um boquete muito bom, em seguida dei uma bela lambida na sua xana que estava 100%. botei novamente a rola na boca dela e continuei alisando/apertando seu corpinho, me deu uma vontade enorme de jorrar o leite na boquinha dela, mas queria vê-la D4 arreganhada.

partimos então para a maca onde ela jogou seu corpo sobre, e em pé, meti vendo tudo pelo espelho.

em seguida voltamos pra cama e D4 pude apreciar aquela fêmea nua a minha disposição.

Deus acordou inspirado quando criou a mulher!
(desculpem o comentário machista...)

coloquei devagar, queria apreciar cada segundo daquele momento...penetrei e com as duas mão alisei e dei uns tapinhas na sua bunda, ela gemia baixinho e parecia estar gostando.

fiquei uns 20 minutos (sem exagero) assim, tirava alisava e esfregava a rola nela e começava tudo novamente.

tentei controlar o relógio, mas ele insistia em girar os ponteiros, percebendo que meu tempo estava acabando, comecei a acelerar e dei uma gozada que a muito não dava.

após recuperar as forças tive tempo para conversar com ela e saber um pouco mais sobre sua vida. ela parou por um tempo e retornou agora, não perguntei o que fez nesse tempo, mas espero que continue ali por um longo tempo.

retornarei para novos TD's com ela, na próxima vou verificar se ela faz anal.

recomendo fortemente.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por lamber » 20 Jul 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
passei na lojinha com o objetivo de desbravar uma nova perva.

após o desfile, escolhi a Ingrid:

morena clara, 1,78cm, 80kg, rosto bonito, 25 anos, uma bunda enorme e redonda (só não gostei das marcas na bunda), seios pequenos, participativa, imigrante da Solarium, etc.

fui ao banho enquanto ela arrumava a cama...retirou a roupa enquanto eu me secava, pude ver aquele mulherão a minha disposição, porra jantar para 4 com sobras!

veio me beijar sem miséria, agarrou meu pau com vontade enquanto eu passava minhas mão sobre seu corpanzil. porra, só de superfície bundal deve ter uns 2 m2

deitei e ela vaio trabalhar, engoliu tudo até a goela! pedi então para deitar de costas e pude verificar aquela bunda estatelada na cama, montei e fiquei esfregando a rola no rego...virei e fui conferir a xana, limpa e raspada então dei-lhe uma bela chupada com dedada, ela gemeu bastante e gozou...pediu para parar porque ficou sensível, aproveitei e coloquei a rola de novo em sua boca, ela gosta mesmo!

encamisei e pedi para ficar em pé apoiada na maca, não poderia perder a oportunidade de ver aquele rabão curvado e meti a rola!

voltamos pra cama e claro, continuei por trás, agora com ela D4. de uma extremidade da nádega a outra deve ter uns 80cm de bunda! minha pica sumia nesse mundão!

bombei a valer, de vez enquanto tirava e ficava alisando e metendo o dedo lá dentro, ela dava uma olhada e me chamava de tarado...enfiei novamente e dei-lhe uns belos tapas na bunda. senhores, a pressão era tanta que meu coração disparou, parecia que eu estava correndo em alta velocidade, irei visitar um cardiologista em breve, sexo com uma giganta pode causar infarte!

pressão subiu, apertei suas nádegas e gozei pra caralho!

me joguei na cama com o coração a 150km por hora!

conversamos alguns minutos e percebi que se tratava de uma menina legal, não tem o papo idiota da maioria, ela tem objetivos na vida.

se desse uma malhada e cuidasse das manchas na bunda se tornaria uma gata de parar o transito!

pra quem gosta e tem disposição de transar com uma cavalona, essa é a pedida.

nota: só eu que frequento esse privê? não vejo outros confrades postarem nada aqui, mas a casa está sempre cheia...sonegadores saiam do armário!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#728 Mensagem por malandrocarioca » 20 Jul 2014, 19:07

MANCADA
Nome da Garota:cristiane

Nessa semana fui a casa mais sem novidades,perdas antigas e burocráticas ,perdas no ramo a anos como tânia que trabalho no cidade e muitos anos na massagem tijuca onde.foi demitida ,recepção suja e muitos atendentes marinhas mesmo com a anne na recepção suja,fiqueinão fiquei com num quem .elenco ruim para uma casa que cobra mais caro que outras e com taxa mínima de anal de 50 reais .um absurdo fora fazer propaganda enganosa de disser ser a melhor casa dá tijuca.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#729 Mensagem por Jonh B Oman » 21 Jul 2014, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Sábado frio, depois de uma semana tensa de trabalho, precisava esvaziar o saco para deixar o final de semana mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Poucas GP's disponíveis após apresentação básica curti a Tainá. Nova na casa, Taína é menina, é mulher, é onça é leoa, sem os vícios e clichês das putangas mercenárias e capitalistas. Morena clara +- 1.55, uns 55 Kg não é uma musa mas aparência agrada bem, olhos castanhos e um sorriso cativante.
Conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, capacete na piroca então resolvi socar um pouco, coloquei nela no PPMM e introduzo devagar e logo a GP começa a gemer, coloquei ela de 4 e peguei forte mas com carinho que a garota merece, continuou gemendo e foi quando percebi que o anel piscava, perguntei se rolava, ela disse que estava começando mas que devagar poderia, ao checar percebi que o brioco ainda precisa ser mais explorado, preferi não arriscar, continuamos na vagina até eu despejar todo o leite. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos (Firmes)

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por lamber » 21 Jul 2014, 08:21

malandrocarioca escreveu:Nessa semana fui a casa mais sem novidades,perdas antigas e burocráticas ,perdas no ramo a anos como tânia que trabalho no cidade e muitos anos na massagem tijuca onde.foi demitida ,recepção suja e muitos atendentes marinhas mesmo com a anne na recepção suja,fiqueinão fiquei com num quem .elenco ruim para uma casa que cobra mais caro que outras e com taxa mínima de anal de 50 reais .um absurdo fora fazer propaganda enganosa de disser ser a melhor casa dá tijuca.
alguém sabe onde fica a tecla SAP?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por lamber » 21 Jul 2014, 08:26

malandrocarioca escreveu:Nessa semana fui a casa mais sem novidades,perdas antigas e burocráticas ,perdas no ramo a anos como tânia que trabalho no cidade e muitos anos na massagem tijuca onde.foi demitida ,recepção suja e muitos atendentes marinhas mesmo com a anne na recepção suja,fiqueinão fiquei com num quem .elenco ruim para uma casa que cobra mais caro que outras e com taxa mínima de anal de 50 reais .um absurdo fora fazer propaganda enganosa de disser ser a melhor casa dá tijuca.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por lamber » 24 Jul 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

passei na lojinha para um relax.

local bem movimentado no dia, dei sorte e a Nicole com quem eu queria repetir o TD estava disponível, dispensei o staff e fui na certa!

quarto escolhido, banho tomado, roupas no cabide e sarros em pé, ela se entregou aos beijos e se esfregou com vontade.

logo eu estava deitado com sua boquinha trabalhando em pleno vapor na minha área de lazer, ela sabe trabalhar, chupa com maestria e não esquece as áreas adjacentes, dia desse vou canta-la para finalizar na boquinha.
dei-lhe uma bela chupada na xana em retribuição, ela gostou e ficou soltinha, como se precisasse!

encapei e botei curvada na maca, em pé penetrei e pelo espelho fiquei apreciando seu belo corpo, pedi para empinar a rabeta, prontamente atendido continuei minha aventura dentro da gruta molhada.
sem tirar andamos de ré e sentei na cama com ela por cima, pedi para quicar e fiquei ajudando o sobe desce com minhas mãos, ela gostou da brincadeira...

não podia perder aquela bunda D4 e no bordo da cama meti bem devagar, queria sentir cada centímetro da rola deslizando para dentro da xana.
a porra do relógio da parede parecia que tomou energético, girava numa velocidade...infelizmente meus 40 minutos de prazer estavam terminando, acelerei a remada e jorrei o caldo grosso no látex.

não tive muito tempo para respirar, fui ao banho e em minutos já estava na rua com a certeza que retornarei...

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#733 Mensagem por malandrocarioca » 24 Jul 2014, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

lamber escreveu:
Vou escrever de novo,casa ruim garotas gordas e sem vontade de atender a minha última passagem no puteiro dos inferno foi com a taina cheia de frescuras e sem vontade no quarto foi difícil a puta tirar a roupa muito menos fuder r ou fazer um bochete .resumo a cada dia a casa está pior em tudo,.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#734 Mensagem por estressado » 27 Jul 2014, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Branquinha com cabelos pretos, bem simpática, show de boquete com direito a lambidas deliciosas no saco por gulosa iniciativa dela, o que me deu ideia de desvirtuar aquela carinha de mulher direita e pedir um beijo grego. Fiquei variando entre a língua dela no meu cu e o meu pau naquela boca, depois camisinha e gozei com aquele quadril largo de boa parideira de quatro.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#735 Mensagem por phodomotor » 27 Jul 2014, 11:20

Segue o link da perdida....
http://www.annemassagens.com.br/isadora.html

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Responder