Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#736 Mensagem por phodomotor » 27 Jul 2014, 11:25

Achei outro link mais legal....
http://www.amantesecia.com.br/Isadora-Tijucana

That's all fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#737 Mensagem por Médico-RJ » 28 Jul 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Anne, e para minha surpresa, gostei do plantel.
Escolhi Tainá.
Menina novinha, estilo mignon, rosto bonito, cabelos ruivos e lisos, peitos pequenos, bunda grande e deliciosa.
Fiquei gamado na bunda da menina.
Programa começou bem agradável, com bom papo e vários beijos.
A gata se entrega bem.
Chupei o corpinho dela inteiro, e deitei para ela chupar. O que fez muito bem.
Pedi camisinha e na primeira vez, foi no papai-mamãe, e finalizei de 4.
No segundo round, ela quicou por cima com o pau na buceta, e finalizei de 4 de novo.
Recomendada.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#738 Mensagem por phodomotor » 28 Jul 2014, 20:02

Segue o link Dr......
http://www.amantesecia.com.br/Taina-Tijucana

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#739 Mensagem por malandrocarioca » 28 Jul 2014, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
A escolha na minha última inclusão no puteiro anne foi com a Iara,gostosa mais fria qual um freezer atende mal e marrentinha .Além do Td ruim,tem que ver a anne na recepção com aquela cara que parece que chupo um limão junto com a morena bonita da recepção dando esporo em duas garotas ,imaginem naquela recepção minúscula .Porra que baixaria

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#740 Mensagem por lamber » 04 Ago 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive na casa para desbravar uma senhorita que vi na minha última passagem pela casa:

http://www.annemassagens.com.br/yasmim.html

perva arrumada, apesar de já ter tido cria, encontra-se ainda em bom estado, rosto leal com uma boca grande cheia de dentes, seus peitos estão duros ainda com leite de amamentação, sua bunda apesar de não ser mais dura está no lugar, uma bela cabeleira, pequena barriga e muito profissional.

fui ao banho enquanto fazia as perguntas tradicionais, ela prontamente respondeu, após me secar começou a sacanagem em pé, ela não curte beijos, apesar de ter me beijado meio sem vontade.

deitei e ela trabalhou com vontade, ponto forte da perva!

conferi sua xana que tem grandes lábios e bem tratada, pediu para eu não introduzir o dedo, mas aos poucos foi relaxando e quando se deu conta o dedo já estava lá!

encamisei e pedi para ela fica em pé debruçada na maca e meti rola...ela gemia com suavidade...continuei assim por um bom tempo.

botei a perva D4 no bordo da cama e continuei, ela muito profissional pedia leitinho, porra, isso me deixa puto!

botei então ela D4 na cama e também fiquei ajoelhado, só de sacanagem retirei a rola e meti meu dedo lá dentro, ela reclamava, mas eu fingia não estar entendendo.

dei uns tapas na sua bunda e meti com vontade até leitar.

a perva já trabalhou em outra casa do ramo, chegou com vícios de puta profissa, como não gosto desse estilo jamais repetirei, mas darei positivo, pois a perva não exitou em nada que pedi.

Link:
🔗

jrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#741 Mensagem por jrilha » 05 Ago 2014, 12:38

É só uma informação positiva.

Agora tem novas meninas na casa...

A Anne informou que estão anunciando meninas diferentes no site Rio Encontro.

Link

http://www.rioencontro.com.br/annemassagens/

Abraços,

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por lamber » 07 Ago 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

passei na DISNEYLANNE esta semana para um TD.

staff fraco, repeti a ninfa da Bruna.

quarto escolhido, banho tomado, fui logo pegando a perva em pé, apertei seu corpinho e logo deitei para seu boquete que continua fraco.

conferi sua xana que estava lisa e cheirosa, enfiei um dedo e chupei seu grelo com vontade.

encamisei e pedi para sentar, fiquei relaxadão enquanto a perva quicava...joguei ela de lado e continuei metendo, mudamos e D4 continuei até leitar.

a perva é legal, mas não empolva, dificilmente repetirei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por lamber » 13 Ago 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

passei na lojinha para um relax, poucas pervas disponíveis, pedi apresentação, a Nicole estava disponível, resolvi não arriscar.

na cabine fui ao banho enquanto ela arrumava a cama.

deitei e pedi sua boquinha, realmente ele sabe trabalhar...dia desses ficarei apenas no boquete, mas não sei se ela topa até o final.

conferi sua xana que continua uma delícia.

encamisei e pedi uma sentada, ela azeitou a portinha e sentou com vontade...eu não estava afim de trabalhar, apenas cruzei os braços e fiquei admirando aquela ninfeta num sobe e desce frenético.

mudamos e D4 continuei, a perva empinou a rabeta e gemeu com vontade, a chapeleta já estava inchada...ejaculei no látex com vontade!

desabei ao lado da perva e conversamos amenidades.

BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#744 Mensagem por Jonh B Oman » 16 Ago 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sábado chuvoso depois de uma manhã de trabalho eu precisava esvaziar o saco para deixar o final de semana mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Bruna é uma GP que me agrada, na falta da Tainá ou de outra melhor ou até de um orçamento mais amplo resolvi TDzá-la novamente.
Conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, confere na xoxota mas o boquete estava tão bom que a deixei mamando até jorrar o leite na boca da guria que sorveu tudo até a última gota.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 08
Pele: Clara
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por lamber » 22 Ago 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

passada rápida na lojinha, poucas disponíveis, escolhi a balzaca da Debora:

http://annemassagens.com.br/debora.html

essa criança nasceu pra trepar, PQP!

fui ao banho, ela arrumou a cama e retirou a roupa, em seguida veio me beijar, quase me engoliu! sarra-sarra frenético!

deitei e ela engoliu a cobra com maestria, conferi sua naxa que estava em dia, ela gemeu e ficou meladinha, botei D4 e continuei lambendo, só que agora dei-lhe uma dedada anal sensacional!

a perva não reclama de nada, impressionante!

encamisei e botei ela envergada na maca e toma-lhe pica, escorria o melado na xana...que delícia!

botei D4 e no bordo da cama continuei, dei mais uma dedada anal bem devagar, ela me olhava de lado e me xingava, porra como não gozar numa hora dessas...joguei meu corpo sobre o dela, mordi seu pescoço, acelerei a remada e jorrei o leite no látex!

continua com uma bela bunda, seus peitos já estão caindo, acho que uma malhada lhe faria bem, principalmente para perder a barriga que começa a ficar saliente, mas quem gosta de uma balzaquiana com disposição essa é a pedida.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#746 Mensagem por Médico-RJ » 22 Ago 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana é uma menina loira, rosto bonito, cabelos lisos e bem cuidados, bunda média, seios grandes, leve barriguinha.
Programa muito bom, apesar de poucos beijos.
Boquete excelente com pressão. Foda em varias posicoes, e finalizei com ela de 4 no cuzinho pago à parte.
Recomendada.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#747 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:NÃO
TD feito em 12/7 O nome dela é Stefanie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não Sabrina"!!!
Menina bonita de rosto e com uma bunda enorme de gostosa!!!
Super meiga!!! Chupa bem e baba um pouquinho - o que muito me apraz!!!
Tive muito prazer com ela durante uma hora...
No fim, botei ela de 4 e meti sério!!! Até que ela gozou!!! Acho que prefiro ver elas gozarem do que eu gozar!!! É o cúmulo da perversão!!! Se é que vocês me entendem!!!
Devido ao tempo passar tão rápido com essa gata, não consegui gozar... E como disse lá, digo cá... fui para a XY Zen jogar a carga de esperma na bela e selvagem Lisandra!!!
Não gozei na Anne com a Stefanie porque a pressão para cumprir uma horinha exata é demais!!! A menina estava apavorada: "Faltam 3 minutos" e eu lá com o pau todo cravado na xota dela...
TD Positivo!!!

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#748 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Hoje tem uma semana que estive com essa gostosa, atiçado que fui pelas peripécias descritas pelos confrades em seus TDs...

Quando lá cheguei, ela estava bem tristinha... Eu pensei: "PQP logo no meu dia!!!"... Mas olhei e gostei do que vi: Olhos esverdeados, alta, bundão, peitão, corpão e cabelão!!!

Pensei cá com meus botões: - Perfeita para a minha perversão predileta (fazê-las gozar)!!!

Assim ela pode se recordar de mim - o cara que chegou quando ela estava tristinha e que a deixou satisfeita pelo resto do dia!!!

Perdoem-me, caros confrades, pela falta de modéstia... mas se eu não me dou bem em Termas, e se as GPs do "Rio Sex Site" são loteria, nos Privês eu sei bem o que faço!!!

Sendo assim, comecei tentando colocá-la pra cima, ela não queria falar porquê estava tristinha, entretanto quando viu que meu pau já estava pra cima, começou a falar sobre o porquê daquela carinha. Não sem ir se animando com a minha caceta e ir me cheirando porque eu moro perto e me recusei a tomar banho!!!

Portanto, mal ela me elogiou: "Hum... cheiroso...", pegou na minha caceta e começou a apertar, beijar, chupar e lamber!!! Como minhas pernas ficaram bambas com tamanha perícia numa felação, disse pra Manu que ia deitar pra ela chupar melhor!!! Pois eu sabia que ela poderia chupar ainda melhor...

Dito e feito: ela começou, simplesmente, a engolir TODA a minha caceta (que não é grande nem pequena - 18 cm - e desculpem por dar a vocês, confrades, a desagradável tarefa de se deparar com um comentário sobre meu pau).

E a mamada espetacular assim prosseguiu ao estilo "Linda Lovelace" - ou seja, aquilo não era um mero boquete, aquilo era eu comendo a cara dela!!!

Todavia, como a minha pretensão era aquela bunda maravilhosa, pedi que ela parasse. Antes, porém, ela disse: - "Por quê será que toda mulher adora chupar um pau?". Sem comentários...

Ela, então, quis começar no "papai e mamãe" para que eu tirasse a calcinha dela... Tirei e fiquei cheirando aquela calcinha que estava com um cheiro de buceta sublime!!! Disse isso a ela, que me tomou a calcinha, enquanto eu degustava aquele xerecão, e ela exclamava sobre o cheiro de sua própria buceta: - "Que cheiro bom!!!". Eu disse a ela que estava parecendo a putinha do vídeo do sanduíche de buceta, e ela ficou curiosa para assistir àquela deliciosa perversão!!!

Mas o fato é que ela quis porque quis sentar na minha rola e cavalgar... isso depois de gozar no "PPMM", me beijando muito e pedindo estocadas que matariam o próprio Drácula!!!

Aquela cavala desgovernada em cima de minha pica foi uma visão do outro mundo!!! Tive que segurar aquela bunda imensa porque a impressão que eu tinha era que ela ia levantar voo!!!

Como eu estava regulando a hora (na Anne eles são muito rígidos com isso, visto que no meu TD com a Stefanie, relatei que a menina me disse que faltavam só 3 minutos e ela estava de 4 com meu pau todo cravado na xereca, e puta porque gozou e eu não), vi que já não era sem tempo de colocar a cavala de 4!!! Não sem antes ela dizer que era a posição preferida dela e de qualquer mulher que gosta mesmo de pica!!!

Assim sendo, meti e já fui sondando, literalmente, com os dedos, aquele cuzão enquanto ela gritava e gemia!!!

Quando chegou a hora mais feliz, ela passou o anestésico no cuzão, perguntou se eu era carinhoso (à la Loren Bianco, né Loren???), e eu disse que era violentamente carinhoso. Ela ficou curiosa para saber o que é ser "violentamente carinhoso", (e eu mesmo pensei: que porra é essa que eu disse? Mistura de Nelson Rodrigues com Chico Buarque???).

Então, lá se foi mais uma bunda: cravei, cravei até não duvidar de mim!!! Ela gemia e gritava!!! Eu perguntei se estava doendo, ela disse que não, mas ela gemia porque estava "muito delicioso" - segundo suas próprias palavras, seguidas do comentário acerca da compreensão do que seria "violentamente carinhoso"... Segurei seus peitões, encostei suas costas no meu peito, ela se contorceu (à la Lisandra) e ficou me beijando enquanto eu comia aquele cú até explodir num orgasmo "asgardiano" - me senti o Thor comendo a Encantadora... e meu pau, evidentemente, era o martelo Mjolnir!!!

Manuela você é DEZ!!! NOTA DEZ!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por lamber » 26 Ago 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passei na DISNEYLANNE para um relax, queria desbravar uma nova perva, dei sorte!

morena, 1,70cm, 70Kg (se perder uns quilinhos vira gata!), 18 aninhos, peitão, bundão, cabelão liso e comprido (aplic), dentadura perfeita, olhos ligeiramente puxados, um pouco tímida, o que dá um charme, participativa, etc.

no quarto fui ao banho e ao mesmo tempo conversando para quebrar o gelo, ela foi se soltando, quando saí do box a cama estava pronta e ela de langerie me esperando...

fui apalpar seu corpo, ela logo veio me beijar sem miséria, ficamos brincando em pé até ela se ajoelhar e chupar com vontade...resolvi deitar para ficar mais a vontade, ela caprichou!

minha vez, botei a perva deitada de pernas abertas e lambi sua xana que é cheirosa e lisa, sem lábios externos e com o grelo bem escondido. introduzi um dedo, ela toda melada gemia sem parar, continuei agarrado no grelo dela com um dedo dentro. após uns 5 minutos ela tremeu e gozou (acreditei).

botei o látex e começamos em pé na maca, ela debruçou se corpo e empinou o rabo, abri as bandas e meti com vontade.

mudamos e D4 continuei, ela gemendo e eu metendo com vontade.

a porra do relógio na parede parecia que estava com pressa, me faltavam 5 min. dos 40 contratados...tive que acelerar...então acelerei, agarrei nas ancas e jorrei tudo no látex!

mal tive tempo de relaxar e fui ao banho, rapidamente me vesti e vazei.

gostei muito da perva, nova no ramo, sem vícios do ofício...repetirei com certeza!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#750 Mensagem por malandrocarioca » 26 Ago 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Comparecido na disney dos infernos para comer e dá um uma chance a essa piranha vinda da solariun chamada Ingrid,mais foi uma droga a puta parece à mulher de gelo,sem vontade p nada ,parecia está em outro planeta,fora o suado dimdim indo para o lixão da casa .Ponto positivo foi ser recebido pela morena baixinha simpática da recepção ,graças à deus que a escrotaaaa da dona da casa não estava,só tive o desprazer de vela quando fui saindo do puteiro .valor 80 p 40minutos .

Link:
🔗

Responder