POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tem uma semana que estive com essa gostosa, atiçado que fui pelas peripécias descritas pelos confrades em seus TDs...
Quando lá cheguei, ela estava bem tristinha... Eu pensei: "PQP logo no meu dia!!!"... Mas olhei e gostei do que vi: Olhos esverdeados, alta, bundão, peitão, corpão e cabelão!!!
Pensei cá com meus botões: - Perfeita para a minha perversão predileta (fazê-las gozar)!!!
Assim ela pode se recordar de mim - o cara que chegou quando ela estava tristinha e que a deixou satisfeita pelo resto do dia!!!
Perdoem-me, caros confrades, pela falta de modéstia... mas se eu não me dou bem em Termas, e se as GPs do "Rio Sex Site" são loteria, nos Privês eu sei bem o que faço!!!
Sendo assim, comecei tentando colocá-la pra cima, ela não queria falar porquê estava tristinha, entretanto quando viu que meu pau já estava pra cima, começou a falar sobre o porquê daquela carinha. Não sem ir se animando com a minha caceta e ir me cheirando porque eu moro perto e me recusei a tomar banho!!!
Portanto, mal ela me elogiou: "Hum... cheiroso...", pegou na minha caceta e começou a apertar, beijar, chupar e lamber!!! Como minhas pernas ficaram bambas com tamanha perícia numa felação, disse pra Manu que ia deitar pra ela chupar melhor!!! Pois eu sabia que ela poderia chupar ainda melhor...
Dito e feito: ela começou, simplesmente, a engolir TODA a minha caceta (que não é grande nem pequena - 18 cm - e desculpem por dar a vocês, confrades, a desagradável tarefa de se deparar com um comentário sobre meu pau).
E a mamada espetacular assim prosseguiu ao estilo "Linda Lovelace" - ou seja, aquilo não era um mero boquete, aquilo era eu comendo a cara dela!!!
Todavia, como a minha pretensão era aquela bunda maravilhosa, pedi que ela parasse. Antes, porém, ela disse: - "Por quê será que toda mulher adora chupar um pau?". Sem comentários...
Ela, então, quis começar no "papai e mamãe" para que eu tirasse a calcinha dela... Tirei e fiquei cheirando aquela calcinha que estava com um cheiro de buceta sublime!!! Disse isso a ela, que me tomou a calcinha, enquanto eu degustava aquele xerecão, e ela exclamava sobre o cheiro de sua própria buceta: - "Que cheiro bom!!!". Eu disse a ela que estava parecendo a putinha do vídeo do sanduíche de buceta, e ela ficou curiosa para assistir àquela deliciosa perversão!!!
Mas o fato é que ela quis porque quis sentar na minha rola e cavalgar... isso depois de gozar no "PPMM", me beijando muito e pedindo estocadas que matariam o próprio Drácula!!!
Aquela cavala desgovernada em cima de minha pica foi uma visão do outro mundo!!! Tive que segurar aquela bunda imensa porque a impressão que eu tinha era que ela ia levantar voo!!!
Como eu estava regulando a hora (na Anne eles são muito rígidos com isso, visto que no meu TD com a Stefanie, relatei que a menina me disse que faltavam só 3 minutos e ela estava de 4 com meu pau todo cravado na xereca, e puta porque gozou e eu não), vi que já não era sem tempo de colocar a cavala de 4!!! Não sem antes ela dizer que era a posição preferida dela e de qualquer mulher que gosta mesmo de pica!!!
Assim sendo, meti e já fui sondando, literalmente, com os dedos, aquele cuzão enquanto ela gritava e gemia!!!
Quando chegou a hora mais feliz, ela passou o anestésico no cuzão, perguntou se eu era carinhoso (à la Loren Bianco, né Loren???), e eu disse que era violentamente carinhoso. Ela ficou curiosa para saber o que é ser "violentamente carinhoso", (e eu mesmo pensei: que porra é essa que eu disse? Mistura de Nelson Rodrigues com Chico Buarque???).
Então, lá se foi mais uma bunda: cravei, cravei até não duvidar de mim!!! Ela gemia e gritava!!! Eu perguntei se estava doendo, ela disse que não, mas ela gemia porque estava "muito delicioso" - segundo suas próprias palavras, seguidas do comentário acerca da compreensão do que seria "violentamente carinhoso"... Segurei seus peitões, encostei suas costas no meu peito, ela se contorceu (à la Lisandra) e ficou me beijando enquanto eu comia aquele cú até explodir num orgasmo "asgardiano" - me senti o Thor comendo a Encantadora... e meu pau, evidentemente, era o martelo Mjolnir!!!
Manuela você é DEZ!!! NOTA DEZ!!!