NEGATIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RAISSA, A MULHER DE PLASTICO!!!!!!!!
Senhores, passei meses comentando com o Maldito e pensando aqui como eu queria comer essa mulher, HA MAIS DE UM ANO..................
Desde aquele 23 de dezembro de 2009, e aquele tour de natal com aquele bem....com um mané aí qualquer, que eu vi essa piranha, naquela epoca, ela usava só o biquini, com a bunda toda de fora no salão, gostosissima, cavalissima, putissima e tatuadissima, eu vendo ela mamadaça beijando um neguinho de lingua no salão, morrendo de tesao por essa loira...
Entrava nesse forum, em outro o FSD, e procurava relatos dessa piranha e nao achava nenhum, no maximo um aqui eu acho ou nao sei se foi no FSD, em que o distinto forista comentava sobre uma loira coxuda da Black & White que ele havia comido e tinha sido mais ou menos.....
O tempo passou e eu peguei o taxi semana passada e ia pra Night Girls na Taquara em busca de um repeteco com a Luísa, que tem os peitos naturais mais perfeitos que chupei na vida e sotaque de paulistinha maravilhoso, só que mudei de ideia dentro do taxi e fui atrás dessa mulata loira falsa da Raíssa la na BW!
Cheguei lá, ela tava em atendimento, me informou a recepcionista cara de cu da casa, mais uma que tem essa cara né, e aí eu entrei e resolvi esperar no salao, tendo a ajuda de uma simpatica GP mulata que nao sei o nome, mas bem gostosa que se preocupou em me informar que a Raíssa ja vinha, pra eu esperar, um espirito evoluido na putaria essa menina coisa rara viu...
Chega a piranha, senta do meu lado, papo vai, papo vem, ela nao faz anal...
OK..... Eu posso superar isso
Nao deixa chupar os seios de silicone........
...........................................
O sentido aranha, o sexto sentido ou setimo sei lá, putanhistico ou putanheiro tentou me avisar da furada mas ´´quedê´´ que a gente obedece quando vem o aviso.... NADA!
Falei que ia subir meia hora, ela deu uma empurrada dizendo que ainda havia a opcao de 100 reais a hora na cabine...
Eu aceitei idiotamente!
Subi, tomei banho e esperei ela no quarto.............
Começa o show de horrores..........
Ela entra no quarto com uma capa preta que nem a do Batman e nua claro com os seios e a xota a mostra......
O silicone dos seios dela nao chega a ser feio mas nao é dos mais normais....A xota dela é normal, nem bonita nem feia acho que toda raspada...
Ela vem chupar o meu pau sem capote e reclama do cheiro nele.....COMIGO NAO FILHA, TOMO BANHO TODO DIA E SEMPRE TOMO ANTES DE COMER ALGUEM!!!!!
Tinha tomado 2 banhos, um em casa e um lá no puteiro, porra nao fode!
Aí ela chupou tal, excelente boquete, por um momento me animei mas...
Tento me levantar da cama, ela me empurra de leve de volta, dizendo que assim ela nao ia conseguir me chupar direito...
Eu pacientemente aceito mais um pouco de boquete mas já meio contrariado afinal queria ver o cuzao enorme dela in my face rs!
Quando finalmente pego no rabo dela e vejo ele totalmente descoberto pela primeira vez na noite, entendo o motivo dela estar escondendo ele ultimamente........O rabo dela tem um problema de coloração de pele, a pele é feia e quando voce aperta a bunda da vadia, parece que voce tá apertando a protese de silicone como se nao tivesse pele, estranhissimo a sensação, tosco demais, bunda nao de silicone mas de plastico rs!
Mas, mesmo assim, tentei levar a situacao, chupei o rabo dela enquanto ela me punhetava com violencia e rapidez desnecessária, coisas de puta que acha que sabe muito de piroca e nao sabe porra nenhuma de como se masturbar uma rola com maestria!
E assim como no boquete, a puta mandona de merda quase que exigiu que eu a chupasse no rabo até ela gozar............
Saí debaixo da vadia e perguntei se ela ia deixar eu gozar na boca, e a mesma fez que sim.......
Mas perguntou se nao íamos fazer amor antes........SIM SENHORES COM ESSAS PALAVRAS...
O pior nao foi ela ter dito assim mas ter dito isso depois de dizer que queria carinho e fugir do beijo na boca, que ela meio que refugou a lingua, e
também de fingir que nao era tao piranha que era mais namoradinha e se comportar de modo baixissimo na transa, ou seja é doente, nao sabe o que é, nao sabe o papel que interpreta, nao sabe agradar o cliente
Meti na buçeta uns 5 minutos e milagrosamente, veio a vontade de gozar......
Tiro de dentro, mando a vadia de merda trazer a boca pra eu gozar nela, ela manda eu gozar ali na barriga mesmo.......
Eu gozo meio puto, a primeira vai na barriga, a segunda eu juro que foi sem querer mas ainda bem que foi assim, vai direto no olho esquerdo da vagabunda deitada na cama e ela faz um escandalozinho reclamando que isso era ruim pra vista e nao sei o que, a terceira eu mando no cabelo só de sacanagem......
Aí, pronto, fica aquele climão no ar, eu consegui gozar e nao me sentir satisfeito nem aliviado, puta de merda nao se frustra a gozada de um cliente, eu devia encher ela de porrada por isso mas nao dá né Maria da Penha!
Ela ainda no final, se despede de mim, eu nem respondo, me arrumo e desço....
Fiquei com essa piranha na cabeça um ano e meio pra isso.......
Nao recomendo nem pela gostosura....Devia ter comido a caladona da Luciana.......