Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#76 Mensagem por joca II » 19 Mai 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estive liguei e a Maiara atendeu. Como disse que não estava atendendo, pedi a Leila, já que há algum tempo não vou com ela. Continua muito bonita, sexy, mas anda um pouquinho acima do peso, mas nada que assuste. Só tem um inconveniente. Pede dinheiro para tudo. Fica nua, mas tem custo. Chupa, mas tem custo. Eu sei que a conta final ficou em 150 reais que ela pede prá pagar à parte porque a Maiara não pode saber. (rs).
Como ela é muito sexy, gosta de provocar, o TD é positivo, mas ela enrola um pouco. Mas chupa bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#77 Mensagem por ESPERMINATOR » 06 Jun 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Este TD foi realizado esta semana. Já estava de olho nesta gatinha há algum tempo e resolvi conferir. A mônica é do estilo caladinha, mas simpática quando se solta. Faz uma massagem excelente como há muito tempo não via! Tem uma pegada bem forte. É bem gatinha de rosto e o corpinho estilo mignom...No final tocou uma punhetinha fantástica. Muita dedicação na bronha. Cheguei a ficar até sonolento após jorrar naquelas mãozinhas de seda... :lol:

Conclusão: Mais um ótima opção de massagem+punheta! 60 pratas bem gastas! Terapeuta carinhosa, simpática, tesuda e competetente. Terá um repeteco em breve!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#78 Mensagem por ESPERMINATOR » 25 Jun 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Vou ter que ser breve, senão irei perder o jogo do Brasil!

Este TD foi realizado semana passada. Posso dizer que não foi dos melhores...

Devido as férias da Mônica, optei pela Leila. (Espero que esta história de férias seja verdade). Mas se não for, tomara que ela não saia do ramo e diga onde estará atendendo!

A Leila é 100% igual as fotos. Carinha de "nortista", mignom e simpática. A massagem tem uma pegada firme. Mas preferi a massagem da Mônica. Além de achá-la bem mais tesuda... :roll: O complemeto é que deixou muito a desejar... Muito sem sal !!Uma bronha ao estilo "bate-estaca-mecânico"...Mas no geral valeu a pena!

Resumo do resumo: TD Positivo (e nada mais). A massagem da Massoterapeuta é boa, mas o complemento pode melhorar muito!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#79 Mensagem por arquivista » 30 Jun 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a Monica... faz uma massagem profissional... ela é bem branquinha e calada.... gostei muito da massagem...tanto que tentei novamente esta semana..+ falaram que esta de ferias.

O complemento foi bom... gostei...+ foi o basico.

Quem quer sacanagem... acho que não vale. Quem quer bom massagem e complemento, vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#80 Mensagem por arquivista » 30 Jun 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Como a Monica não estava resolvi testar a angela. Tb bem branquinha..fala um pouco +

A massagem tb é muito boa... porem com ela ..ofereceu um boquete a R$30,00... eu na hora preferi não pagar..hehhehe... fiquei só na massagem por 40 minutos a R$50,00...+ o complemento que foi bom.

Tentei ver se rolava buceterapia aumentando o valor...ela disse que não...só boquete..ai não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vascofjv1806
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jul 2010, 10:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#81 Mensagem por vascofjv1806 » 01 Jul 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Caros amigos , semana passada estive com a Patricia , linda massagem excelente e um complemento manual espetacular... pra quem quer uma massagem com complemento pode ir na certa. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#82 Mensagem por joca II » 18 Jul 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez estive lá na Maiara e fui com a putinha da Leila. Não sei se a Maiara estava lá (não a vi) ou se a casa está mais liberal. Se bem que a Leila sempre foi a mais sacana de todas.
Ela disse que gosta de ver a porra saindo do pinto... ela tem prazer em excitar os homens.
Mas vamos ao que interessa, como eu já era conhecido, combinei um "completão" e não perdi muito tempo com a massagem e logo após o banho fui pegando a menina e já tirando a roupa dela. Ela não gosta muito que a chupe, mas adora que seja dedada... até gozar. Depois ela caiu de boca no meu pau e, por fim, pegou a camisinha e subiu em cima dele, rebolando muito e fazendo gozar. Achei o preço salgado. Ficou tudo por 150 dinheiros. Mas valeu.
Qualquer dia volto lá. Enquanto não comer a Maiara (vai ser dífícil), não sossego. Mas hei de vencer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#83 Mensagem por arquivista » 20 Jul 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava querendo relaxar...e com pouco $$$. Liguei e marquei com a Monica...R$50,00 por 40 minutos.

Já na cabine... massagem muito boa.... profissional. Lomabar não estava muito bem...e necessitava de uma massagem.

O complemento é bom...+ o básico. Tentei algo...porém ela refutou. Mesmo oferecendo $$ por fora.

Para quem quer bom massagem e complemento básico..recomendo. Para sacanagem...não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatolouco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2010, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#84 Mensagem por gatolouco » 24 Jul 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Glamour Terapias semana passada e mais uma vez fui com a angela diniz, e assim como da outra vez, adorei!!! Ela é o estilo que eu gosto, branquinha, olhos verdes, cabelos longos e muito simpática, além de todas essa qualidades, faz uma excelente massagem, aquela que nos faz relaxar ao ponto de não querer voltar ao trabalho.
Para quem gosta de uma boa massagem e um ótimo complemento manual... Eu aconselho!
PS: Outras coisas, só negociando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#85 Mensagem por joca II » 28 Jul 2010, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei essa semana e na tentativa de repetir a dose, fui com a Leila. Só que desta vez a Maiara estava lá (está gravida) e não consegui muita coisa com a Leila. Ficou só no boquete. Acho que a
Maiara continua sendo a maior empata-fodas de todas, já que a Núbia e a Ellem já estão um pouco mais liberal.
O boquete da Leila é bom, mas fica por trinta dinheiros além do da casa...
Por isso, como não teve nada de novo, dou como neutro este TD.
Abraços em todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#86 Mensagem por Maldito » 02 Ago 2010, 21:32

Galera,

Movi o bate-papo de vocês para o seguinte tópico, na área de informações: Gabriela / Patricia.

Favor darem continuidade ao papo a respeito desta ratazana escrota dos infernos por lá.

Maldito
Moderação GPGuia

PS: Digo que é uma ratazana escrota porque já fiz massagem com ela e foi uma grande merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#87 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Ago 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Repeteco na Monica!

TD realizado há mais ou menos duas semanas.

Massagem espetacular! A Monica tem uma pegada bem forte.

Complemento punhetesco muiiiito bom! Ela fica punhetando (ensaboando) a pica cheia de tesão...Pena que não faz nada alem da punheta...Deve ter uma xaninha gostosinha de chupar... :roll:

Reumindo: TD super-positivo! 60 prtas bem gastas! Massagem alto nível + uma punheta dos Deuses!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#88 Mensagem por arquivista » 10 Ago 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Repeteco na Monica tb...hehehhe

40 minutos..50 pratas + 20 para deixar a peitola pra fora.

Massagem muito boa...bem profissional.... vale muito...principalmente pelo custo.

No complemento..sabe fazer muito bem..e dessa vez oferecu a peitola por 20 pratas.... queria + coisas... + ela só liberou os seios.

Valeu e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#89 Mensagem por MaxxMaxxym » 12 Ago 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal. Desculpe a minha ausência. Mas digo que não estou sonegando. É que fiquei sem ir a massagens por uns tempos por estar de namorada nova. Mas agora que acabou a novidade, voltei às putas...rs

Mais uma vez fui na Patrícia. Sei que tem gente que a odeia, mas comigo, ela foi excelente na primeira vez e, por isso, voltei.

http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm

Dessa vez fui atendido diretamente por ela, que me reconheceu mesmo depois de meses. Não sei se a Mayara estava lá. Foi no final da tarde no dia 05/08 e o local estava bem silencioso. Tenho quase certeza que ela estava sozinha.

Mais uma vez ela fez uma massagem excelente, com muito carinho. No final, como éramos conhecidos, rolou beijos junto com punheta. E, dessa vez pude explorar com minhas mãos aquela xaninha, mas gozei logo com aquela punheta e não sei até onde ela deixaria eu ir. Mas penso que isso foi uma concessão por já ter feito com ela e porque ela estava só, por isso marquei que ela não beija, pra não dar falsas esperanças.

Enfim, tudo muito bom. Paguei R$100 por uma hora.

No final, acho que queimei o chuveiro elétrico, pois aquele sabonete é muito pequeno e demorei pra tirar o creme do corpo (sabe como é, com namorada não dá pra vacilar..rsrsrrss).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#90 Mensagem por ESPERMINATOR » 05 Set 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Repeteco com a Mônica! Não há muito mais a acrescentar! Massagem fantástica e complemento manual com muito tesão!! Confesso que sou louco para que ela faça "algo a mais", mas acho que não rola mesmo...Deve ser uma delícia chupar a xaninha dela, enquanto ela "toca a flauta mágica"...Mas, por enquanto, só mesmo no sonho....Vou continuar tentando, quem sabe ela não cede.... :lol:

Conclusão: TD-positivo e uma punhetinha viciante por 60 pratas!!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Cps_007

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”