Uma coisa que eu não gosto da 65 é que vc chega lá e as mulheres não se mexem pra facilitar sua vida. A Daiana tava nessa. Como as outras, mais interessada em bater papo do que em arrumar $$. Como achei ela interessante chamei assim mesmo. Ela é baixinha e fofinha (não é gorda). Já a encontrei chegando na 65 e vestida como civil e ela não dá a menor pinta de ser puta. Entretanto no quarto as coisas mudam. Ela mama que é uma beleza e topa todas as posições. Mas acho que o que mais gosto nela é comer o cú. Ainda é bem apertadinho e como ela tem a bunda grande, é uma delícia. Comi umas 3 vezes mas acho que vou parar pois ela é do tipo namoradinha. Tem o risco de se apaixonar. De qualquer forma é gente finíssima.
Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 152
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Daiane
Mais um relato da minha fase termista...
Uma coisa que eu não gosto da 65 é que vc chega lá e as mulheres não se mexem pra facilitar sua vida. A Daiana tava nessa. Como as outras, mais interessada em bater papo do que em arrumar $$. Como achei ela interessante chamei assim mesmo. Ela é baixinha e fofinha (não é gorda). Já a encontrei chegando na 65 e vestida como civil e ela não dá a menor pinta de ser puta. Entretanto no quarto as coisas mudam. Ela mama que é uma beleza e topa todas as posições. Mas acho que o que mais gosto nela é comer o cú. Ainda é bem apertadinho e como ela tem a bunda grande, é uma delícia. Comi umas 3 vezes mas acho que vou parar pois ela é do tipo namoradinha. Tem o risco de se apaixonar. De qualquer forma é gente finíssima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Catarina
Catarina...
ela é bem do meu tipo: bonita, gostosa, safada e faz tudinho. Quando chego na 65 gosto de escolher e beleza para mim é fundamental. Vi a Catarina pela primeira vez quando estava na salinha de espera para o quarto. Vi, perguntei o nome e achei bem interessante. Ela é uma figurinha fácil de identificar pois usa um lenço pendurado na calcinha. Ela tem silicone porém não foi gananciosa. Colocou na medida para fica bem natural e proporcional ao corpo. Já subi várias vezes com ela mas vou parar pois ela sempre goza e não divide a conta comigo. Pelo fato de ser bonita é bem concorrida, mas como eu chego cedo ainda dá tempo de pegar ela virgem , pelo menos no dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Dupla - Loira e Mulata
Atrasado mas não sonegado!
Estive no RJ esses dias e conheci pela primeira vez uma Terma, e é o Paraiso, quem me dera se em BSB tivesse algo assim...
Ximbei muito e optei por duas gostosas uma Loira Eloá e uma Mulata(não me recordo o nome) as mulheres mandaram bem demais. Fechei o contrato e fui pro quarto, começaram se pegando e depois partiram pra cima do garoto. Me chuparam muito e revezavam entre elas, as duas juntas e eleas se pegando tbm, que putaria!!!
Comecei bombando na loira, bucetinha apertadinha e limpa, depois comi a mulata, como ela era vascaina empurrei no cu dela.kkkk
Finalizei por ai, achei que diminuiram meu tempo no quarto, mas td bem, valeu a foda e a Incursão.Voltarie em breve!!!
Valor total:
Entrada R$70 só pra sorrir
Mulheres + quarto:450.00
Bebidas e Farra geral: 180,00
Total:700pilas!!!
Valeu!!! (8)
Emily
Estive na casa na ultima terça-feira. Cheguei por volta das 16:00 h e fiquei esperando até as 17:00 h quando acontece a entrada das outras meninas. Plantel completo escolhi a Emily, garota magrinha de cabelos pretos. Subimos trepada basica no 1º round. No segundo comi o cuzinho dela e finalizei na sua boquinha.
Valor total, incluido cervejas e red bull para a garota: 347 reais.
Thais loira
Estive na casa na quinta-feira passada dia 21,foi por volta das 10 Horas da noite. A muito tempo que eu não frequentava a´65,mais eu tive uma sorte tremenda encontrei garotas que eu já tinha saido em outros lugares,trabalhando na casa recentimente. Forão três gatas que eu já tinha traçado em outro lugar,duas loiras e uma morena ,são iniciantes na 65,uma loirinha com rosto agenlical,uma loiraza corpão com uma bumda fenomenal que me deixa louco e de pau duro tuda vez que a vejo,e uma morena de corpão com um par de seios lindos e grandes. Eu logicamente fiquei com a loira de corpão bonita de rosto e corpo,o seu nome é Thais,é nova na casa muito simpatica sorridente,cheirosa e muito gostosa,comversei um pouco no salão com ela e subi para desfrutar daquela delicia de mulher,fiquei 2 horas com a Thais,e poderia ficar o dia todo foi fantastico a quimica que rolou,ela é sem frescuras alguma,logo quando entramos no quarto foi uma pegasão total,fiquei sarando o rabão da Thais e peijando muito aquela boca deliciosa,e como beija bem essa safada,fomos bara o banhos juntos e depois no quarto foi mais pegasão e beijo nem via o tempo passar,eu deitado ela começo um boquete muito bom, chupando e colocando quase o meu pau todo na boca,ela chupando o meu pau iqual a um sorvete foi d+,ela ficol assim por um bom tempo e eu curtindo até bozar muito na boquinha da safada,ela foi cuspir no banheiro e lavar a boca depois voltol,conversamos um pouco ela começo um boquete melohr ainda me deixando de pau durazo,pedir para encapar fomos fuder meti na possisão,papai-mmãe,de lado,mais de quartro foi muito bom vendo o meu pau sumir naquela buceta enchada e gostosa,além do mais vendo achela bundão gostoso,metir assim por muito tempo até gozar muito e encher o sacolé. Tomamos banhos descansamos,mais o melhor estava por vir comer a quele rabão gostoso,namoramos um pouco eu fiquei em pé na beirada da cama e ela chupando de quartro na cama ,ela me chupando beisão e sem usar as mãos,então encapei o garoto pedi o cú que foi prontamente atendido,ela ficol de quartro na beirada da cama,e eu coesei a meter bem lentamente o meu pau no seu cuzinho gostosão,e um pouco abertado mais depois que passou a grande eu fui devagarsinha enfiando o meu pau até colocar tudo no cuzinha da Thais,me deu um tesão dos deuses,vendo o meu pau todo dentro daquele rabo lindo e gostoso,comesei a socar e primeiro devagar depois comesei a socar com bastande força,ela dando uns chemidinhos e falando[come o meu cú safado>,aí com esse insentivo eu meti,meti,soquei bastante achele cuzinho bostoso,parava um pouco para não gosar logo mais sem tirar o meu pau do cú da safada,e voltava a socar ,mesmo com o ar ligado eu estava suando muito e ela também,quando não aquentava mais ,eu pedir para ela ficar na posição de frango-assado e voltei a meter no cú dela por uma 2 minutos até gozar muito ,muito mesmo,enchendo a camizinha até a Thais se surpreendeu com tamtá porra que tinha na camizinha rsrsrsrrs. Puxa não vejo a hora de sair com essa deuza,tem muito mulher bonita e gostosa na casa, mais prá mim,só vou a´casa para sair com a Thais,uma das melhores fodas que tive nos ultimos anos. Entrada 60 reais+bebidas 40reais+4Horas com a gata 360reais+50reais do anal+ 50 reais de caixinha para a Thais por me tratar super bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na 65 na Sexta Feira a noite depois de um dia de cão no trabalho, chegando lá estava LOTADO, poucas vezes vi a casa tão cheia, deve ser o arsenal de novas garotas circulando por lá. Sempre fico no bar um pouco tomando uma cerva e olhando o mundarel de mulheres, umas mais putonas outras mais quietas ( essas são as piores) enconstou uma loirinha e puxou papo comigo, estilo mulherão mais cavalona, não gorda mais gostosona ( pra quem gosta) bundão, pernão, seios pequenos, rosto lindo, cabelos nos ombros e usa um lecinho no pescoso estilo francesa , chama Larissa, nova na casa (realmente nunca a vi na casa, disse que tem 2 semanas lá ), beija que é uma delicia, bunda lisinha um espetáculo, diz que gosta de sexo e esta ali para curtir e ganhar uma graninha por isso ( sei ), nos beijos pelo bar coloquei o dedinho lá embaixo e fiquei louco, a safada estava toda melada,ela deu um sorriso e disse que era assim que ela provava que gosta de sexo, PQP depois disso fomos para o abate, 1H suíte, ela me aparece nuazinha num hobby rozinha, coisa de louco, chegando no quarto foi logo me agarrando sentou na cama mamou gostoso, não tinha jeito e cai de boca nela tbm, ela gozou na minha boca, se tremeu todinha a safada, ela gosta mesmo de dar,foram 1H só na meteção ( nem lembrei de cú não sei se ela dá ) e a merda do telefone toca, ela fez cara de triste e não resisti dobrei a porra o horário, estava muito bom, terminamos e claro que peguei o cel dela, ainda mais que ela mora pertinho de mim no Recreio.
Recomendo a casa e a Larissa tbm (tomem cuidado ela é namoradinha,super culta,paixão na certa), loirinha linda, papo show,foda espetacular
O foda é que saí caro, essa brincadeira só 1 vez por mês, mas volto lá para traçar ela de novo.
Brincadeira: entrada R$70 só para olhar + R$480 garota + suite 2H + R$38 bebida
total: R$588
Recomendo a casa e a Larissa tbm (tomem cuidado ela é namoradinha,super culta,paixão na certa), loirinha linda, papo show,foda espetacular
O foda é que saí caro, essa brincadeira só 1 vez por mês, mas volto lá para traçar ela de novo.
Brincadeira: entrada R$70 só para olhar + R$480 garota + suite 2H + R$38 bebida
total: R$588
A Moderação/Coordenação do GPGuia solicita que a GP referenciada se cadastre e entre em contato através de MP. Até que a GP entre em contato esse tópico permanecerá trancado.
Brand New
Coordenação GPGuia
Emily
Cheguei na casa por volta da 18 horas, como sempre fui direto ao bar e pedi uma cerveja. Depois de observar as garotas que estavam por lá entra no salão a Emily, ela tem traços de japonesa, mas quando perguntado a ela ela disse que nao tinha parentesco nenhum. Perguntei se era completa e ela disse que sim e que ainda deixava gozar na boca dela. Me animei e fomos entao pra cabine. Pedi logo o cuzinho e pra finalizar tirei a camisinha e ela começou a chupar, acabei gozando gostoso na boquinha dela. Segundo round, fui na bucetinha mesmo, várias posições e gozei de papai e mamae mesmo beijando ela na boca. Delicia de menina. É natural do Rio grande do norte.
Fatura Total 333,00 reais (garota, casa, quarto, cervejas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vanessinha Bahiana morena
Bom, meu primeiro TD postado. Atrasado, mas ta valendo. estive na 65 semana passada. Gosto muito da casa e dessa vez queria provar algo novo. Eis q surge uma morena e me aborda ja perguntando se n queria provar um cuzinho quentinho. A Mina chegou na pressão ja tascando um beijão gostoso. Se apresentou como Vanessinha. Terminei a cerveja q estava tomando e fomos p abate. Ja chegamos com amasso e uma chupada bem molhada e ainda me foi perguntado se eu me incomodava com a bala halls. Como nunca tinha experimentado aceitei e gostei da sensação... na hora de metewr n começamos nem na cama, foi em pe ali na pia mesmo... depois fomos p cama e ja parti pro cú... gosada gostosa na borracha. a mina literalmente lavou meu pau, secou e fomos para o segundo tempo... nessa ela veio por cimna e começou a cavalgar, de frente, de costas. Combinei o leite na boquinha e prontamente cumprido. Lavou meu pau de novo e secou. Na conversa descobri q era bahiana e descobri o q a bahiana tem, a Mulher fode com vontade. Valeu cada centavo. A casa é muito boa e segundo a recepcionista me informou estão com 70 garotas. E la p vc achar alguma q seja ruim tem q procurar muito. Excelente plantel
Entrada: 70
Cabine 40 min: 60
Prog: 155
Total 285 e o bar a parte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Comi a Emily
Companheiros,
Essa menina botou pra fuder na terça-feira.
É uma cara agradável. É bonita. Mas não é gatona. Peitos pequenos mas altamente mamáveis.
Pele perfeita, pernas perfeitas e rabo idem. Do umbigo pra baixo uma das mulheres mais foda que já comi. Coisa de revista.
Chegou conversando e não demorou a oferecer o cuzinho.
Então subimos. Fechei com ela o quarto por 40 minutos. Chupada perfeita. Se não gosta da coisa finge bem. Sentou no meu caralho com a bunda virada pro espelho. Galera, heroicamente, segurei pra não gozar. Depois de um tempo fudendo assim me ofereceu o cuzinho. Eu duvidei que ela fosse aguentar por que minha rola é grossa pra caralho. Mas a menina caprichou no lubrificante e tomou no cu rindo. Ainda sodomizando-a boteia deitada e fiz PPMM. Aí não deu.
Melei a borracha com a porra acumulada de 10 dias.
Ainda sobraram uns 10 min. A parada começou a esquentar e eu já ia fodê-la novamente. Mas a porra do telefone tocou. Ela falou que podiamos dobrar. Pensei bem, resisti e recusei. Vou juntar porra no saco mais uns dez dias pra gozar na boca dessa puta.
A brincadeira toda foi R$ 295
O nível das meninas está bom.
Tem uma meia dúzia ali que se chegassem em você, seria impossível resistir.
Mas não tem nenhum fenômeno.
Fui
Aproveitei uma viagem ao Rio para voltar a Termas 65. Cheguei um pouco depois das 14:00, casa vazia. Tinha um cliente que logo subiu com uma menina e mais umas 10 ou 12 putas. Peguei um uísque, sentei e fiquei olhando. Plantel fraco. Tinha uma loirinha razoável, outra que dava pra comer e o resto não tinha como encarar. A maioria fazia o estilo Raimunda barrigudinha.
Fiquei tomando o uísque, chegaram mais umas meninas, entre elas duas de nível bem melhor. Uma morena com um piercing no nariz (não gosto, mas ela era muito gostosa) e a Marina, morena, parecendo meio japa, provavelmente meio índia, mais pra magra, seios médios pra pequenos durinhos, bunda média durinha, bonita de rosto e corpo com tudo no lugar. Depois me disse ter 23 anos e deve ser verdade. Disse que é puta há 7 meses e há 4 está na 65, isso ei já não sei. Ela sentou no meu lado, foi beijando na boca, logo estava querendo subir. Eu terminei meu uísque e tendo investigado se chupava no couro e se dava o cu (sim para os dois quesitos), topei.
No cubículo, ajoelhou e mamou na pica com gosto. Não conseguia enfiar tudo na boca, mas se esforçava, também lambeu o saco e o cu. A lambida no saco, em especial, é nota 10. Deitei ela na cama, enfiei uns dedos na buceta, depois o dedo no cu, mas quis mais boquete. Ela se esmerou, me chupou até que pensei que era melhor gozar logo pra rolar o segundo round ainda nos 40 minutos.
Enchi a boca da menina de leitinho e logo recomeçamos. Ela voltou a mamar na pica, colocou a camisinha e eu comi na posição do frango assado. Ela fala um pouco demais, aquele papo de puta ("fode sua piranha, come essa buceta"), mas tem uma bucetinha gostosa. Foda com direito a puxar o cabelo e dar tapa na cara. Quis meter na bunda naquela posição mesmo, mas ela quis parar pra passar KY e daí ficou de quatro. Enrabei sem dó até gozar.
Menina bonita, simpática, gostosa, fode bem. Ponto negativo principal: fumante. Parece que todas as putas de termas no Rio são...
Entrada, quarto, foda e uma dose de Red Label totalizaram 301 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Ela é uma loira muito gostosa. Seios turbinados e deve ter um pouco + de 30 anos. Já conhecia ela ta Aeroporto.
Beija muito bem. Suga a lingua com muita vontade e sabe fazer um belo de um oral. Tem uma xota cheirosa e deliciosa para ser chupada. Não sei se faz anal.
Adora comer esta puta. ela cavalga que é uma maravilha... e seis seios são lindos (bom trabalho para quem colocou o silicone).
Vale e vou voltar a comer esta mulher.
Resumo:
Entrada: 70
Cabine 40 min: 60
Prog: 155
Total 285
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Raquel loira
TD de algumas semanas atras.
Fui até esse burlesco numa segunda e tava cheio de mulher gostosa, umas vinte perambulando no salao, e poucas cuecas.
Me arrajei num canto com minha birita e em pouco tempo, segundos, a Raquel veio falar comigo. ficamos conversando por um tempo e logo, mesmo antes de eu insinuar qualquer possibilidade de ficar com ela, a mesma estava me agarrando e dando o maior beijão, melhor do que muita vagabunda que eu pego em boites convencionais.
Nao me precionou com palavras a subir em nenhum momento, o sarro gostoso já teria feito o trabalho. Já pensando com a cabeça de baixo foi questao de tempo, mais uma bebidinha, e rumo aos trabalhos.
A gata é loira, tem o maior rabão, uma tatoo na leteral do abdomen e......o maior grelao. um ervilha, lindo, e ela adora ser chupada, nao é sensivo, pode cair de boca e chupar, dar mordidinhas que ela se amarra.
Tem o rosto legal, e um rabão maravilhoso, fez com vontade tudo. Otimo boquete, com cuspidinhas no garoto e lambidas no saco. Xota em varias posicoes e otima enrabada, no começo bem devegarinho, pois ela tem o rabico bem apertadinho, mas depois, pirocada funda, com as bolas batendo na xota, e ela com a mãos massageando por baixo.
Meteu todo o tempo e so depois de o terror do fudedor da o sinal de que o tempo tinha acabado que ela falou goza amor, ai foi tirar a capa e botar a gata pra mamar ate que eu fizesse a regular doacao de esperma, deixando o rostinho dela todo melecado.
A garota e inteligente sabe seduzir sem pressionar, algo a ser seguido pelas mercenarias.
Foda completaça, sendo a primeira vez que me dei bem na casa.
No final o lado ruim, entrada, birita e uma horinha de fodao, saiu por mais de 400 beringotes, mas valeu a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Claudia - Termas 65
Este TD foi realizado ontem à noite com a Claudia, estava com um Alvará mais flexível e resolvi retornar a Termas 65 depois de mais de seis meses, local caro, mais de excelente qualidade, com lindas mulheres e o plantel todo renovado, perfeito para tomar um drink enquanto se aprecia as beldades solta na pista, na verdade eu tinha em mente uma antiga conhecida a Fabia, uma linda morena toda gostosona, com um rabão, ela usa óculos e parece uma professorinha, mais a Fabia neste dia não pegou no batente, foi quando apareceu a Claudia, uma Nordestina nascida em Duque de Caxias-RJ, que me conquistou inicialmente mais pela simpatia do que pela beleza.
A Claudia é uma morena, nascida em Caxias, e que foi criada na cidade de Natal a partir dos seis meses de idade, por isso tem um sotaque muito gostoso, fala tipo à cantora “Claudia Leite”, ela não estava entre as mais bonitas que estavam na casa, mais sua simpatia me conquistou, ela tem um ótimo papo, super liberal e adora uma putaria
A perva é uma mulher pequena com um belo corpo, siliconada, bundinha arrebitada, e usa aparelho nos dentes o que lhe dá um charme jovial, me disse que tem 28 anos, mais aparenta muito menos.
Após tomar duas cervejas e uma áqua mineral, nos beijar bastante sem economia e falar bastante sacanagem, resolvi subir com a Claudia para a suíte por 1 hora, e o TD foi excelente, muito acima de minha expectativa, logo que chegamos à suíte a perva foi falando que eu poderia fazer com ela o que quisesse em matéria de putaria, já que ela faz porque precisa, mais na verdade gosta muito.
Ela começa me chupando os peitos com suaves mordidas e depois começa um oral sem capa com muita disposição e eficiência, e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosa até ela gozar.
Após ela novamente caiu de língua na minha rola, e a seguir colocou a camisinha, quando lhe peço para comer o cuzinho, ela fica de D4, eu em pé encostado na cama e enfio o dedo com KY em seu brioco por varias vezes, a fim de facilar o caminho para minha rola, que devegar enterro até o talo, e começo a bombar lentamente e aos poucos vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na barrocha, ao final batemos um papo muito legal por uns 15 minutos para completar o tempo, me despedi da Claudia com a promessa de retorno.
Recomendo
Custo R$ 352,00 (entrada + gp + suíte por 1 hora + 2 cerva e 1 áqua)
Esta tem o selo de qualidade de um veterano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Marina
Estive na sede do partido no mês passado. A casa estava bem fraca, mas quando estava para partir apareceu uma menina morena muito bonita com um "q" de oriental.
Chamei para conversar e ela veio rápido toda receptiva. Rolaram de imediato beijos molhados e quentes como se eu fosse o homem mais gostoso do mundo.
Pediu logo para subir como se eu tivesse ficado impressonado. Ledo engano, fiz ela ficar mais um tempo para ver o que tinha mais para oferecer.
Ofereceu tratamento completo barba, cabelo e bigode se fossemos para a suite ... aí eu disse que topava mas tinha que ser de cabine ... partimos para o fight!
Ela é muito bonita de rosto e corpo ... mas não curto a postura do tipo: "faz de mim a sua puta", "arregassa o meu cú" querendo fazer com que eu gozasse logo ... prefiro o tipo namoradinha.
Não me fiz de rogado meti na buceta e no cú até acabar o tempo ... só depois gozei.
Valeu pela meteção, mas não curto o estilo ... mas deve agradar a outros companheiros em armas.
A menina é completa e bem bonita ... vale a pena para quem souber conduzir as coisas e não se deixar conduzir por ela!
O custo da casa continua elevado : R$ 300 pelo ingresso + 40 min de foda completa num quartinho com uma cama de solteiro e pia + dois refrigerantes (lei seca).
Sd
TLIB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD realizado na sexta passada. Fuga espetacular do trabalho por 3h. Suficiente para ir à ¨% que eu não conhecia.
Amigos, sou novato na parada. Mas porra, estava tendo um azar do caralho com as primas. Tava quase desistindo desta vida. Então...vou contar.
Cheguei na casa véspera de feriadão bem cedo. Tava uma merda. Só tribufú só com algumas pegáveis. Eu e meu amigo estávamos cogitando ir para a 4x4 até que apareceu uma moreninha (neguinha) linda. Mignon, cabelo alisado, quase sem peitos. Comecei a bater um papo maneiro com ela que tem aprox. 21anos. Disse que era o quarto dia dela na casa. Bom aí veio a surpresa. Lascou-me um beijo cinematográfico. Bom sinal. Perguntei se tinha alguma frescura: não!! Levei para a suíte. Tava tendo bom pressentimento.
Foda do caralho!!!!
Gozei duas vezes e a menina três (uma com certeza!) na segunda pediu para não ir em frente porque queria dar um descanso. E eu tô ali para descansar?! Chupou sem camisinha devagarzinho, uma delícia. Se tava fazendo o tempo passar eu nem dei bola, mas aí na hora de meter no cú (apertado pra caraio) a porra do tel tocou. Vou desbravar o furingo na próxima, pois merece repeteco.
Lavei a alma.
-