TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Valeska

#76 Mensagem por Rafa 66 » 16 Jan 2010, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado essa semana que passou a noite.

Consegui chegar à Tijuca por volta das 19hs e com uma vontade grande de esvaziar o saco mas não queria gastar muito. Logo, meu destino era a TM Studio. Sabia que a Clara não estaria, pois ela sai as 18hs, mas sempre se garimpa algo por lá, hehe.

Na entrada do prédio, aconteceu isso aqui comigo. Quem puder me ajudar, agradeço!

Atendeu a porta a "simpática" cafetina local e logo me levou para o quarto sem ar refrigerado. Apresentaram-se 3 meninas: uma bem escura, uma moreninha baixinha com corpo bem bonito e a Waleska. As escuras não fazem muito meu tipo. A moreninha estava toda esbaforida, o que me levou a achar que estava atendendo até pouco tempo. A Waleska já fazia mais meu tipo, pois é grandona, loura, dona de olhos verdes. De vestido vermelho, parecia ter o maior rabão e peitão. Uma pena a Dany estar atendendo naquele momento.

Aguardei a liberação de um dos quartos com ar vendo RJ TV. Em poucos minutos fui conduzido ao quarto maior com vista para a praça e a Waleska veio me trazer a toalha para o banho. A toalha não estava ensacada e estava com uma cheiro muito ruim. Tomei meu banho e apenas enxuguei o excesso para não usar muito essa toalha.

A Waleska nua me decepcionou um pouco: os peitos são grandes, porém bem caídos e moles. A bunda é meio chapada e não possui atrativo muito grande. E ela está bem barriguda. Certamente deve ter quase uns 40 anos de idade. Sentei na cama e dei uma mamada nos peitos. Senti que a menina estava com uma morrinha esquisita. Não era propriamente um mau cheiro, de suor nem nada, mas era algo como se ela tivesse acordado naquele momento, por exemplo. Não sei se me faço entender. Isso meio que me fez broxar, pois sou muito sensível a cheiros. Estava meio que no automático e parti para beijar e a menina correspondeu com vontade e sem miséria. Enfiava a língua legal, mas aí eu já não tava muito a fim e já tava dando o TD como perdido. Pedi para ela partir pro boquete. Foi sem capa e com muita vontade e baba do jeito que eu gosto. Fiz ela ficar assim um bom tempo e depois mandei-a colocar a borracha na criança e vir por cima. Ela veio na quicada, mas a visão das nossas barrigas balançando não estava muiot legal. Partimos para a posição D4. Ela não estava lubrificada e nem passou KY. Com meu entusiasmo chegando a quase zero, dei um cuspidão na mão e passei na xereca dela e comecei a imaginar que sou um devasso frequentador de puteiros e que como qualquer coisa só para ter onde enfiar meu pau etc. Isso foi o suficiente para ele ficar bem duro. Uns 10 minutos de meteção D4 e leite na borracha como dizem alguns por aqui.

Pedi o anal só de sacanagem e a desculpa foi a mesma dada ao Estressado num TD pra lá de negativo dela ainda na Tigresas: "Já dei muito hoje. Tá doendo..."

O pós foda foi bem bom e é por isso que darei um neutro. A menina não evaporou depois que eu gozei e ainda mandou uma massagem forte com beijos nas minhas costas e pescoço. Além disso ela é muito simpática e fez tudo pra me deixar a vontade.

Presentinho: R$ 40,00 (ainda, segundo a Waleska)

Observação sobre a casa: Essa senhora que fica lá deveria ter um pouco mais de educação. Ela informa que o programa acabou batendo palmas e berrando o nome da menina. É foda né? Comigo ela nem percebeu que eu já estava de saída (na porta, vestido e me despedindo da GP) e fez a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Dany

#77 Mensagem por KomKu » 19 Jan 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Após cerca de um mês de recesso, ontem voltei a atividade, indo a TM Studio para reencontrar minha gata preferida, Dany.

Acreditem, se normalmente ela é muito simpática e atenciosa, ontem, pelo retorno, ela estava muito carinhosa. Gostei demais, pois até um beijo caprichado eu ganhei.

Não vou entrar em muitos detalhes, pois demos uma boa trepada no ppmm e depois com ela de bruços comigo sobre ela, metendo a caceta em sua xoxotinha. Quando seu tesão estava alto, ela colocou a mão entre as pernas e iniciou uma masturbação deliciosa, que me deixou com mais tesão ainda.

Além da transa, trocamos muito carinho, acompanhado de um bom papo. Estávamos com saudades um do outro, e aproveitamos muito bem o tempo de uma hora, pois nos abraçamos e, enquanto colocávamos o papo em dia, eu lhe fazia carícias delicadas na xoxotinha e, de vez em quando, lhe dava chupões deliciosos em seus mamilos. Confesso que estava bastante saudoso daquele corpinho de ninfa.

O desagradável do retorno, foi o papo com a gerente, pois após ler o relato acima do confrade Rafa 66, alertei a Lúcia das críticas que têm sido constantes, com as quais concordo, mas ela não entendeu nada. Espero que o bom senso funcione e ela pense bem sobre o assunto, pois a casa e a atividade das meninas dependem muito da satisfação dos clientes.

Além, é claro, de poder comer e chupar muito aquela xoxotinha deliciosa, outro ponto forte e gostoso do programa foi poder tomar banho junto com a Dany, acariciando seu corpo sedutor e delicioso.

Amanhã vou marcar mais um ponto nos TDs, e confesso que estou em dúvida, pois ando com muitas saudades da Raica, mas retornar à TM ainda está difícil de engolir. Por outro lado, um TD duplo com a Raica e a Polyana, é algo realmente tentador, que até faz o sapo da TM e sua gerente ser degustável. Ainda tenho a Valeska, que apesar das críticas do confrade Rafa 66, às quais respeito muito, comigo ela realizou um TD ótimo, e estou com saudades de seus abraços, de seus beijos, de suas coxas deliciosas, e de sua bundinha durinha, sem contar com a promessa de anal sem limites. Outra opção é uma garota nova na casa, morena alta e com um corpo bonito, que me deixou com tesão. Ontem quando saia eu a vi sentada no corredor e a visão foi muito tentadora. Finalmente, não esqueço da Clara. Bom, de qualquer forma, até amanhã resolvo o meu grande problema, se isso realmente é problema, e tenham certeza que, qualquer que seja a escolha, o TD certamente será muito bom. Fuiiiiiiii.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany

#78 Mensagem por KomKu » 28 Jan 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Na última 2ª feira realizei mais um TD com a deliciosa Dany, que como sempre, estava sorridente e simpática. Como no último TD realizado o quarto dois estava muito quente, pois o ar condicionado não estava dando conta do calor, pedi para ficar no quarto três, que apesar de ser o pior deles, estava com uma temperatura melhor.

Começamos o TD devagar, com a Dany dando uma chupadinha deliciosa na minha caceta. Após a chupada, ela montou no pangaré e deu um galope delicioso, até a criatura começar a relinchar e se babar toda.

Após um pouco de papo, carícias para lá e pra cá e uma comida gostosa com ela D4.

Finalmente, partimos para um ppmm muito bom, onde meti muito, e só não me cabei porque o tempo acabou antes.

O inusitado do TD ficou por conta da falta de água, pois quando fui para o banho antes do programa começar havia água, mas ao término o chuveiro nem pingava. A gerente me ofereceu um balde com água, mas recusei e fui tomar banho em casa.

Como sempre, o TD foi bom e deu para relaxar um bocado. Aguardarei ansiosamente a próxima semana, para tentar comê-la na maca do quarto dois, conforme havíamos planejado.

Falei com a Dany para avisar a Clara que o próximo TD será com ela. Vamos ver como a potranca loura rende.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeska

#79 Mensagem por KomKu » 29 Jan 2010, 01:46

POSITIVO

Hoje fui um pouco econômico no TD acima com a Dany, pois eu queria entrar em mais detalhes no TD realizado na última 4ª feira com a Valeska.

Embora já há algum tempo eu quisesse repetir o TD com ela, pois o primeiro foi muito bom, mas pelo relato do confrade acima, eu fiquei postergando, embora totalmente sem motivos.

Como eu havia planejado, liguei para a TM e pedi para a gerente marcar a Clara para mim. Ela respondeu que a Clara e a Dany não estavam, pois tinham sido liberadas pela manhã por causa do racionamento de água. Entretanto, disse-me que as demais meninas estavam livres. Perguntei-lhe sobre a falta de água e ela disse que se não tivesse água nos chuveiros ela forneceria um balde com canequinha. Aceitei a oferta e me mandei para a sala 502, pois por uma boa trepada qualquer sacrifício acaba sendo puro prazer.

Quando cheguei, fui conduzido para o quarto um. Fiquei na porta e ví as garotas disponíveis. Embora estivesse tentado a ficar com a Bianca, uma morena de olhos verdes, com cerca de 1,80m e um corpo de verdadeira potranca, mas quando ví a Valeska chegar, metida em um vestido vermelho muito justo, não resisti a tentação. Voltei para o quarto e ela foi se preparar. Quando chegou, seu corpo estava tentador, e fui logo olhar sua bundinha, para ver se realmente era chapada conforme afirmaram. Felizmente, ví um par de nádegas, realçados pelo vestido apertado, que tentavam fugir. Ainda, havia um par de coxas gostosas que estavam expostas pelo vestido muito curto. Fui para o banho e acabei brigando com o chuveiro, que teimava em apenas pingar, sonegando-me água para um banho decente. Mesmo assim, ainda deu para passar um sabonete e retirá-lo com muita paciência.

Terminado o banho, me mandei para o quarto, onde fui recebido por uma Valeska tarada, que foi pulando sobre mim e me beijando com muita vontade. Joguei-a na cama e tirei sua roupa. Antes de atacá-la, resolvi passar uma inspeção em seu corpo. Ela notou e foi logo dizendo que já estava frequentando uma academia, conforme havíamos conversado no primeiro TD. Da inspeção, verifiquei que a sua barriguinha já estava menor, que seus seios continuavam fartos, sem estarem despencados, suas pernas estão bem torneadas e durinhas e sua bundinha, embora pequena, é bem feitinha, empinada e durinha. Finalmente, beijei seu corpo e senti apenas um delicioso aroma de hidratante corporal. A minha avaliação da inspeção, é que fui um babaca em demorar para ter um segundo TD. De qualquer forma, antes tarde do que nunca.

Como ela estava de bruços, encapei o pangaré e enterrei-o em sua xoxotinha e comecei a comê-la de forma deliciosa. Enquanto eu a fudia, beijava suas costas e mordia seu pescoço, deixando-a doidinha de tesão. Quando cansei da posição, virei-a de lado e, sem tirar o cacete de sua xoxotinha continuei bombando para valer. Com a visão daquela bundinha deliciosa rebolando na minha frente, não resisti e pedi para comer o seu cuzinho. Ela pediu apenas um tempo para ir buscar o gel que havia emprestado. Voltou dizendo que tinha acabado. Subiu na cama, ficou D4 e aproximou sua bundinha do pangaré, que começou a relinchar. Agarrei seu quadril, e deixei a criatura galopar, mas com cuidado para dentro de seu cuzinho. Comi aquela rabeta deliciosa com muito gosto, sendo acompanhado por fundo musical, patrocinado pela batida de marcação da sua bundinha em meu saco. Minha gente, não é sacanagem não, mas foi uma comida fenomenal. Quando ví que ia gozar, reduzi a velocidade, poupando meu precioso semem, também chamado de porra. Com o exercício eu suava por todos os poros. Como o quarto não tem banheiro, só restou desmontar e me enxugar com a toalha.

Refeitos, a Valeska partiu para chupar o pangaré, que ficou logo assanhado, pois a chupada estava ótima, com competência e muita baba, mandando meu tesão para o último andar. Não resisti muito e perguntei-lhe como ela queria ser comida. Ela pediu D4 na xoxotinha. Não tive pena, encapei o pangaré que estava um verdadeiro puro sangue e entrei em sua xoxota com tudo, socando para valer. Depois de muito tempo socando naquela xoxota gostosa, já com a cabeça de cima totalmente alagada de porra, tirei a caceta de sua xana e meti de novo no seu cuzinho, socando devagar, para não gozar antes da hora. Enquanto comia aquele cuzinho delicioso, curvei-me sobre o seu corpo e comecei a beijar e morder suas costas, fazendo-a suspirar de prazer. Depois de socar muito naquele cuzinho, com a caceta ainda enterrada nele, fui puxando seu corpo de encontro ao meu, enquanto ia ficando de joelhos. Quando ela encostou suas costas no meu peito, eu já estava ajoelhado, com a caceta totalmente enterrada em seu cuzinho, com uma das mãos agarrando e amarrotando com força seus seios e mamilos e com a outra masturbando seu grelinho. A brincadeira ficou melhor ainda quando a Valeska entrou no estado de pré gozo e, com isso, iniciou um rebolado com o cuzinho enterrado no meu pau me elevando aos céus.

Só paramos porque não aguentávamos mais. Sequei os nossos corpos com a toalha e demos uma descansada rápida. Pedi a ela para chupar seu grelhinho, enquanto descansava. Chupei muito, até ver que ela estava prestes a gozar. Com a Valeska deitada de costas, encapei meu puro sangue, levantei suas pernas e meti em sua xoxotinha para algumas bombas. Com a caceta bem lubrificada, tirei da xoxotinha e meti de novo em seu cuzinho, com ela gemendo alto. Enquanto eu socava com vontade, nos beijamos muito e, assim permanecemos até aquela gozada deliciosa. Quando levantou, ela partiu para nova chupada em minha caceta, mas infelizmente nem deu para começar, pois o tempo estava acabando.

Se o primeiro TD com a Valeska foi muito bom, esse último não tem classificação. Estou frequentando casas de massagem há um ano e quatro meses, e até hoje não havia trepado como dessa vez. FOI DEMAIS e, voltarei logo para mais uma festa de arromba, pois para quem que não era muito chegado em sexo anal, comer três vezes um cuzinho no mesmo TD, só repetindo para ver se foi verdade. Minha caceta toda assada, que o diga.

Link:
🔗

Albatroz_Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#80 Mensagem por Albatroz_Errante » 29 Jan 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD Realizado a +/- 1 mes pela primeira vez nesse local, demoro a postar, mas nao sonego. Desta vez com esta Loira arraza quarteirao, mulher realmente bonita, tipo de beleza séria, alhos claros que acredito serem originais. Ao chegar demorei um pouco na porta, odeio quando demoram pra abrir, fico na porta com cara de palhaço e penso que todo mundo que passa pensa: “la vai mais um tarado” rsrsrsrs. Fiquei num quarto com baheiro dentro, adorei, tudo parece ser bem espaçoso lah. Ponto positivo.Na cama safada total. Nao tenho muito talento para escritor de contos eroticos, sinto muito por isso, mas posso dizer que a moça vale a pena, bonita, de corpo nao é perfeita mas é bonita sim, pelo menos pra mim, bom papo, fode bem e sem frescura, tenta agradar ao maximo, no final gozada na boquinha, dizem que faz anal sem problemas, mas nao experimentei. Valeu srs, bom TD’s a todos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#81 Mensagem por KomKu » 04 Fev 2010, 00:16

POSITIVO

Na última 3ª feira, liguei para a TM Studio e perguntei a Tia Isabel se a Clara estava disponível. Como, tanto a Clara como o quarto dois estavam livres, me mandei para a casa.

Cheguei, e fui levado para o Q2, onde fui logo tomar banho. Quando estava acabando, a Clara chegou, quase nua, mostrando uma bunda de fazer inveja para muita gente. Entrou muito simpática e foi logo me beijando. Ela não sonega beijos nem língua, além do que disse-me que adora beijar.

Fomos para a cama e fui logo beijando aqueles lábios, que se mostraram macios, quentes e deliciosos. Dos lábios passei para o pescoço e seios, que apesar de serem pequenos são deliciosos. Continuei beijando, passeei pela barriga, pela xoxotinha e fui para o par de pernões deliciosos. PQP, eu não sou muito chegado a mulher grande, mas a Clara é toda bem feita de corpo e encarna a verdadeira potranca. Depois de beijar suas pernas, caí de boca em sua xoxotinha, que para mim é simplesmente deliciosa. Quando a chupação estava boa, meu telefone tocou e, por necessidade, não pude deixar de atendê-lo, já que logo após tocou de novo. Felizmente se calou e não pertubou mais.

Apesar da ducha de água fria, reiniciamos a brincadeira e deitei-a de bruços, para brincar em suas costas. Me diverti muito em sua bunda, metendo a língua com vontade em seu cuzinho. Infelizmente ela me falou que na semana anterior tinha sido machucada por um fregês com unha grande e não poderia fazer sexo anal. Embora eu esteja começando a ficar viciado em uma boa enrabada, deixei passar, pois ela prometeu que na próxima vez eu poderei me divertir num bom anal.

Após chupá-la bastante, deitei de costas e deixei ela me chupar. Meus amigos, que chupada deliciosa, pois começou na cabeçinha, bricou com o espigão, lambeu as bolas e finalmente deu várias linguadas no meu rabicó. A sua chupada foi bem molhada e boa demais, sem contar as linguadas no rabicho, que foi pura adrenalina. Não resisti muito tempo e pedi para ela montar. A potranca cavalga como ninguém e, antes que meu pau quebrasse, pedi para mudar de posição e a comi num excelente ppmm. Mesmo socando bastante aquela xoxotinha, não resisti ver meu pau entrando e saindo daquela belezura. Parei de comer e me atirei de cabeça entre suas pernas, caindo de boca em seu grelinho, que por ser muito pequeno, é uma gostosura.

Quem já leu meus TDs, deve ter notado que adoro chupar uma xoxota. Pois bem, a menina tem uma xoxotinha muito deliciosa e, o zé mané aqui não conseguiu mais tirar a boca do grelho da garota, chupando-o até acabar o tempo. Apenas por diversão, por algumas vezes, parei de chupar por instantes e metí o pangaré com vontade, só para animar ainda mais a brincadeira. Após algumas boas socadas eu voltava a chupar aquela delícia.

Como o nosso bom confrade Rafa 66 escreveu, aquela potranca é demais.

TD dez, Clara muitos, mas muitos pontos. Se vou voltar, MAS É CLARO, POIS FIQUEI VICIADO NAQUELA XOXOTA.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#82 Mensagem por KomKu » 07 Fev 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na 6ª feira retornei à TM para mais um TD. Liguei para saber da Dany e soube que ela estava fora, assim como a Valeska. Aí, perguntei pela Bianca, uma morena gostosa e bonita, que eu já estou há algum tempo de olho. Lembrando do confrade Caixeiro, fiquei atento, pois eu não tive oportunidade de conversar sobre ela com a Valeska e, principalmente, com a Dany. Mas tudo bem, pois o papo acima teve o mérito de me deixar bastante atento.

Cheguei, fui logo recebido com beijinho pela gata, pois ela realmente lembra uma gata. Após, fui para o banho e, logo depois ela foi tomar o seu. Demorou bastante, mas tudo bem, pois na TM o tempo só começa a contar quando a garota entra em definitivo no quarto.

A Bianca disse ter 22 anos, estar nessa vida de GP a cerca de um ano e, antes de vir para a TM, trabalhava na Zona Sul. Ela deve ter cerca de 1,65 a 1,70m de altura, tem a pele bem morena, cabelos pretos compridos e cacheados, olhos claros, rosto cheio, seios pequenos, uma bunda pequena mas muito bem feita e pernas deliciosas. Quando você a olha ela passa a idéia de ser uma mulher grande, verdadeira potranca, mas quando tira a roupa apresenta um corpo cheio, sem ser grande e nem gorda. No total ela é muito gostosa e bonita e sua pele morena é uniforme, sem apresentar manchas. Durante o TD pude notar que ela não é muito experiente, mas mesmo assim proporcionou-me uma trepada muito boa, pois ela permite praticamente tudo, embora eu não a tenha explorado completamente.

A princípio ela ficou muito calada pelo que pude notar decorrente de uma timidez muito grande. No início o TD começou devagar, mas a partir da metade, ela ficou mais solta e o programa cresceu bastante. Como sempre, inicialmente fiquei acariciando seu corpo, sua xoxotinha, passando inspeção, se é que posso assim falar, e conversando com ela.

Perguntei se ela podia me chupar. Ela balançou a cabeça concordando e eu deitei de costas, com o pangaré meio desmaiado. A chupada, no início foi meio incômoda, pois ela se fixou na cabeça e eu sou muito sensível no local. Entretanto, a chupada foi melhorando, com a menina trabalhando em toda a criatura, que ficou logo dura. Com a caceta dura, meu tesão começou a subir rápido e, não resistindo, pedi para ela ficar D4 e metí-lhe o cacete, que entrou apertado na xoxotinha. Foi uma metida gostosa e para melhorar, com o pangaré enterrado, pedi para ela deitar e fui junto. A menina tem uma característica muito gostosa, pois toda vez que fica deitada de bruços empina a bundinha, facilitando a penetração e proporcionando um tesão a mais. Comí muito, até tirar a caceta e começar a pincelar seu cuzinho. Ela logo perguntou se eu ia meter-lhe no cú. Disse-lhe que sim e ela levantou para pegar o gel. Me desculpem, mas nesse momento houve um diálogo que inflou muito meu ego, pois eu lhe disse que ela não precisava de gel pois minha caceta não era grande. Ela disse-me que isso era o que eu pensava, pois meu pau era bem grande. Confesso que fez subir muito o ego, mas na realidade, com boa vontade, o pangaré tem tamanho normal. Quando voltou, pincelou o pangaré e a portinha. Dei mais algumas socadas na xoxotinha, lubrifiquei bem o pangaré e fui metendo devargazinho e com carinho no seu cuzinho, que é muito apertado. Comecei a meter devagar, enquanto ela gemia bastante. Após algum tempo de muita gemeção, perguntei-lhe se ainda estava doendo. Como ela disse que não, soquei bastante naquele cuzinho DELICIOSO. Quando já estava cansado, pedi para ela, que estava D4, ir levantando comigo, mas as posições de nossas pernas atrapalharam e o pangaré saiu de seu cuzinho para respirar Não pude repetir a brincadeira que fiz com a Valeska, no último TD com ela.

Coloquei-a deitada de bruços e comecei a acariciar seu pescoço, suas costas, sua bundinha que ficou logo arrepiada, e fui até suas pernas, retornando para sua bundinha. Confesso que aquele corpo moreno é muito delicioso, e, mesmo com o papo acima, virei-a de barriga para cima, para poder chegar em sua xoxotinha e, por fim seu grelinho.

Comecei beijando muito suas orelhas, pescoço, colo, e seus seios que são pequenos e deliciosos, com seus mamilos crescendo e ficando grandes. Beijei e chupei seu umbigo e fui descendo para a xoxota. A Bianca tem um ventre bonito, lisinho e apresenta um grelhinho minúsculo. Comecei logo a chupar e, lembrando do confrade Caixeiro, resolvi babar bastante, para não deixar nada entrar, pelo contrário, só sair (Porra, fiquei bolado com o papo, mas resisti e não desisti). Dei um bom trato naquela xoxotinha.

Eu não vou a casa de massagem apenas para gozar. Procuro interagir com a menina que, normalmente, adora o bom trato e devolve o agrado, me dando exatamente o que quero, um comportamento de namoradinha com atitude de amante. Até hoje tenho obtido muito sucesso, e as diversas recusas que muitos confrades relatam, comigo são difíceis de ocorrer, não porque eu seja gostoso e um grande fudedor, mas sim porque trato as meninas com muito carinho e consideração. Na realidade me preocupo em fazê-las gozar e isto, meus amigos, tem retorno garantido.

Após chupar bastante, como o pangaré ainda estava encapado, metí em sua xoxotinha, socando bastante num ppmm muito bom. Quando cansei, coloquei-a D4 e meti novamente em sua xana, já com segundas intensões. Soquei bastante, lubrifiquei a criança muito bem, tirei da xoxotinha e meti de uma vez só no seu cuzinho, socando pra valer. Após algum tempo, pedi para ela deitar de bruços e, com o pau enterrado em seu cuzinho, fui junto, não parando de meter. Comí muito seu cuzinho e, varias vezes, tirei e coloquei o pangaré lentamente na sua portinha, aproveitando ao máximo a penetração.

Paramos um pouco para descansar, troquei a camisinha e meti novamente naquela xoxotinha, que ela teimosamente deixava arrebita só para me enlouquecer. Para variar, metí bastante, retirei o pangaré e, não precisei falar nada, pois ela ficou D4 e enterrei-o no seu cuzinho. Nessa altura do TD, a menina gemia, rebolava e empurrava seu cuzinho delicioso de encontro a minha caceta. Infelizmente, não deu para brincar muito, pois o tempo tinha acabado.

Gostei muito da menina. Embora o TD tenha começado devagar, ele foi uma tremenda de uma trepada. Espero que a Bianca continue na casa por um bom tempo, pois juntamente com a Dany, a Clara e a Valeska, elas formam um bom time. Sei que têm confrades que não gostam da Valeska, mas comigo ela é ótima e me tem proporcionado TDs de perder o fôlego.

Link:
🔗

crushover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por crushover » 11 Fev 2010, 20:46

POSITIVO

Fui na TM no final do mês passado e com o saco estourando de vontade de meter,uma gozada era mais que necessária nesse dia.

Cheguei nesse prédio ao lado da Americanas,não olhei para os lados e logo entrei no prédio onde porteiro nenhum fez a "honraria"!!!!! hehehehehehe.

Entrou uma garota morena maravilhosa no elevador,parou no andar da TM e logo pensei:É ESSA!!!! Mas entrou em um escritório (acredito eu, ser um escritório).

Toquei a campainha da TM e logo vejo a "meninada" sentada esperando alguém chegar,logo vejo duas loiras e nesse dia eu estava com vontade de transar com uma loira,tinha uma com olhos azuis e tb tinha uma moreninha que parecia ser nova na casa,pois quando eu entrei no quarto que dá pra frente da Praça Saens Pena ela veio toda se querendo e se oferecendo demais,acredito que por força maior da cafetina da casa.

Segurei a mão da menina e chamei a famosa Clara,que muito simpática me atendeu da melhor forma.

Não sou de "babar ovo" dessas meninas,até porque respeito pra caramba essas garotas,mas a Clara foi de uma simpatia total me deixando totalmente a vontade ao lado dela.

Fiquei esperando ela chegar no quarto e quando ela chega,me vem com um biquininho show de bola toda gostosa,tira o "roupão" por baixo e começa a sarração e alguns beijos,garota cheirosa demais e como geme essa menina!!!!!!

Botei o "garoto" pra fora,ela tirou o pequeno biquini e ela começou um boquete maravilhoso e bem babado,logo depois pedi que ela virasse e fizéssemos um 69 e que RABÃO,quase me perdi naquela bundão!!!!!!

Depois de uma extensa chupada pedi que ela ficasse D4 e comecei a meter sem dó,e dá-lhe gemidas,nessa hora o espelho desse quarto fez a maior diferença,show de bola ver a Clara chupando com maestria e com aquele enorme rabão me encarando,chupei bem os seus lindos seios,sim ela tem seios maravilhosos,seu perfume estava ótimo,adoro ver as tatuagens dessas meninas na hora da transa (um dia vou tatuar um SETA ENTER na minha rôla).

Depois de meter bastante naquela gostosa vagina pedi que ela cavalgasse,e ela se prontificou a fazer com total prazer,ver a Clara quicando é sensacional,ver os seios dela balançado e toda aquela carne á toda sua disposição não tem preço,nossa que foda!!!!!

Acredito EU,que nesses dias eu estava meio "devagar",a Clara me proporcionou muito prazer e ela nasceu pra isso,mas quando eu voltar a transa será mais intensa,a transa toda foi ótima e a Clara não deixa nada a desejar.

Clara tem outro nome:REPETECO!!!!hehehehehehe!!!! Garota super simpática,te deixa totalmente á vontade e menina boa de papo e o mais importante FODE MUITO BEM.

Anal não fiz,deixei pra próxima ela faz sim.

Recomendo aos amigos Foristas e gostaria de saber se alguém já comeu essa moreninha nova da casa,até agora não vi nenhum relato dessa menina,me pareceu bem fogosa.

Bom,espero ter ajudado os amigos visto que a Clara é uma das mais procuradas da casa.

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#84 Mensagem por Fidget » 05 Mar 2010, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conhecer a TM ontem, quinta-feira dia 25/02.

Apresentação das meninas e escolhi a Poliana. Loirinha com belos peitos, corpo legalzinho (meio cheinha, mas interessante) e bonita. No início deu um beijinho sem graça, mandei logo mamar meu pau... mamada boa, sem capote, mas parando toda hora pra ver o pau tava babando... continuou e disse para eu não gozar pois um cliente havia machucado sua boca durante a semana. Parti então logo pra meteção (essa era a intenção, esvaziar o saco), PPMM, depois de 4... gozada no capote. Banho.
Como paguei antecipado 1 hora (devia ter ficado só 30 min), fiquei sarrando ela pro pau ficar pronto para as atividade e pedi para ela dar uma mamada pra ajudar, quando ela disse que não chuparia sem capote pois eu havia gozado e com a sua boca machucada poderia dar alguma merda... Ok, no problem... ficou me punhetando quando o pau subiu, capote colocado, mamada com capote (uma merda) outra metida de 4, bombando até gozar.

Resumo: menina legal mas não se empenhou tanto, podia ter sido bem melhor. Acho legal a preocupação com a saúde devido ao machucado na boca, mas se não vai atender plenamente poderia ter avisado antes. O local também não ajudou, cama barulhenta, chuveiro sem vergonha e toalha sem embalagem. Mas por R$ 80,00 uma hora, queria o que?

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#85 Mensagem por eith » 15 Mar 2010, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, andei lendo uns tds por aqui e em função de estar em abstinência sexual com a patroa 6ª feira dia 12/03/2010 resolvi esvaziar o saco neste lugar. Liquei e me informaram as condições básicas para tdzar .Tudo bem! Parti pra lá. Eram aproximadamente 12 h e 30 min. Subo, elevador antigo sem interferência do porteiro e logo de cara toco na campainha errada, do 502, pois uma voz de valete me indicou que era a porta ao lado, comecei mal. Fui recebido por uma coroa meio mal encarada com uma porrada de notas de dinheiros na mão, tipo quitandeiro português. Me colocou num quarto. Enquanto eu caminhava uns 2 m para o quarto vi algumas pervas de toalhas passando pra lá e prá, parecia que o moviimento estava bom. Entrei para o quarto, simples, mas com ar condicionado e começaram a vir as putas para a apresentação. Não posso deixar de citar que a coroa com autoridade de mestre de obras, gritava, isso mesmo: - Fulana!!! Apresentação!!! Chamou uma por uma das gps. Eu tinha lido um td positivo da Valeska, mas ela não me atraiu, escolhi a Rafaela uma mulatinha tipo mignon, cabelos mesclados de castanho escuro e castanho claro, corpinho todo durinho, os seios médios não eram muxibas, mas também não eram duros. Então, fui para uma suite. Água quente, a tolha não era ensacada, mas foda-se eu não fui lá pra tomar banho e sim prá fuder. A gp chegou com um fio-dental vermelho com lacinho em cima da bunda, que era durinha e sem marcas, gostosa bunda, então eu pensei: Me dei bem!!! Porra nenhuma!!! Pedi pra começar no boquete e a puta disse que estava resfriada e que não ia fazer oral sem camisinha, neste ínterim eu que já estava de pau duro já pensando na putaria, meu pau amoleceu na hora, foi brochante a má vontade da puta. Então, eu saquei a minha camisinha blowntex prateada extra fina e pedi um pouco de Ky pra botar na cabeça da pica antes da camisinha, esta prática me dá muito mais prazer, a porra da mulher trouxe um tubo de KY vazio, mesmo assim deu pra colocar um pouco. Então colocou-se o capote e ela começou num boquete. Caros confrades!!! Ruim prá caralho, resecado e com o dente arranhando o pescoço da minha pica o tempo todo. Ao invés de me dar mais tesão me brochou mais uma vez, porém depois de um pouco de concentração tive uma ereção e ela veio de cavalgada com a buceta um pouco molhada pelo pouquíssimo KY que sobrou, logo em seguida pedi o cú, era o meu objetivo final, ela falou que só dava no final pra gozar, pedi de 4 e ela falou que só dava de ladinho. PQP!!! Como eu estava afim de comer um cú o pau ainda não tinha amolecido. Mirei, e enfiei a cabeça da pica no rabo dela e comecei a bombar, a porra da mulher começou a reclamar pedindo pra andar rápido. reclamou tanto que eu brochei mais uma vez, já tinha quase brochado quando ela falou que tinha que dar mais 10 reais pelo cú. Muito bem! Eu ia ter que pagar de qualquer jeito, então tirei o pau do cú dela, troquei de camisinha e fiquei punhetando meu pau até dar uma ereção meia bomba e enfiei a pica na buceta dela de frango assado de lado e depois peguei de conchinha e bombei a descarregar minha porra na borracha.
Caros confrades, tomei um banho, paguei à gp e meti o pé, saí de lá da mesma forma que entrei, com o saco cheio, só que desta vez tive que pagar prá enchê-lo mais ainda. Imaginei ser um bom custo benefício.
Não recomendo.
Ab fraternal à todos
TM Studio
Rua Conde de Bomfim 352/501
80 reais 01 hora e 40 reais 1/2 hora, 10 reais pelo anal

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeska

#86 Mensagem por KomKu » 16 Mar 2010, 00:12

POSITIVO

Após a parada do GPGuia, somente agora vou postar, e para facilitar, vou resumir em um só os três TDs que realizei na TM com a Valeska.

Na última quinta-feira antes do carnaval liguei para a TM e, como a gerente não estava, fui atendido por alguém que acredito tenha sido a Rafaela, que me disse que a Valeska estava disponível. Marquei para quinze minutos após. Cheguei na hora marcada e fui recebido pela gerente, que me informou que a Valeska estava atendendo. Perdi logo os bons modos, dizendo ser uma sacanagem eu marcar hora com a menina, chegar na hora e ela ter iniciado o atendimento a outro cliente. A tal de Rafaela, que para cair de quatro necessita apenas de capim, pulou dizendo que tinha chegado um cliente cinco minutos antes de eu chegar e que pediu a Valeska. Como ele chegou antes, foi atendido. Não precisei dizer mais nada, pois a gerente caiu de pau na idiota, que não tem a mínima noção de profissionalismo, pois descobrimos que ela sequer avisou a Valeska que eu tinha marcado hora. De qualquer forma está o registro da mancada da puta e vocês podem entender perfeitamente porque o confrade acima negativou o TD com ela. Eu tenho muito respeito por essas meninas e, normalmente evito fazes críticas ou tratá-las com termos pejorativos. Mas com essa Rafaela não deu para relevar. Lamento.

Meus TDs com a Valeska tem sido muito bons, pois mal ela entra no quarto e nós começamos a nos abraçar e beijar e, contrariando minha tendência de começar o TD lentamente com carícias e outras coisa mais, começamos trepando como alucinados. Ora ela chupa, ora eu meto em sua xoxotinha, que é sempre revezada com um anal. Em cada TD fico o tempo todo na bricadeira, xoxotinha - cuzinho. Enquanto há tempo eu fico fazendo a dobradinha, que agora tem ganho o reforço da maca. Logo após os abraços e beijões, eu a coloco debruçada sobre a maca e fico metendo em sua xoxota e no seu cuzinho. Quando cansamos vamos para a cama, coloco-a D4 e meto na xoxata. Quando canso, meto em seu cuzinho e peço para ela deitar. Vou junto, com o pau enfiado em seu rabo e fazemos um bailado alucinante, pois saio mordendo seus ombros, pescoço e orelhas, deixando-a doida demais. Acabamos sempre comigo de joelhos, metendo no rabo dela e ela encostada em meu peito, enquanto me divirto massageando seus peitões e sua xoxota.

Os TDs tem sido muito bons, e a Valeska sensacional. Pena que o problema acima tenha tirado minha preferência pela casa e restringido bastante minha ida ao local. Antes, eu ia duas vezes por semana e agora, com a saída da Dany, vou só uma vez e, tem semana que nem apareço.

Bem companheiros, agora vou para a tópico da Anne massagens, pois tenho dois TDs para relatar.

_________
Movido para o tópico correto.
Brand - 16-03-10

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeska

#87 Mensagem por KomKu » 14 Abr 2010, 00:56

POSITIVO

Após muito tempo afastado da TM Studio, na última 5ª feira retornei à casa para mais um TD com a Valeska.

Como sempre, fui recebido com festa pela Valeska, que me levou para o quarto três.

Mais uma vez o TD foi muito bom, com muita beijação, boas chupadas no pangaré e uma metida deliciosa, que foi ao clímax quando a coloquei deitada de bruços e, após meter-lhe a piroca no cuzinho, enquanto socava aquele rabo delicioso, eu mordia e chupava suas orelhas e pescoço, ficando doidão e deixando-a muito doida. Após ficarmos um tempão nessa sacanagem, abracei-a por trás e, além de socar seu rabo, com os dedos também masturbei sua xoxota, Foi uma trepada muito boa e, mais uma vez, deixou saudades quando acabou.

Embora a bricadeira tenha sido muito boa, na saída veio o desagradável. Paguei o programa com uma nota de cem reais e a Valeska me devolveu apenas dez reais. Perguntei-lhe se o preço do programa tinha subido para R$ 90,00 e ela disse que as meninas estavam cobrando o anal separado, ou seja, mais R$ 10,00. Isso me chateou um bocado, pois se a regra da casa mudou, o cliente deveria ser avisado antes de realizar o programa. Pelo menos, o anal valeu a pena.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Valeska

#88 Mensagem por Aderball » 14 Abr 2010, 10:16

KomKu escreveu:Após muito tempo afastado da TM Studio, na última 5ª feira retornei à casa para mais um TD com a Valeska.

Como sempre, fui recebido com festa pela Valeska, que me levou para o quarto três.
.
Salve , confrade, estive na casa esta semana passada e fiquei impressionado com a quantidade de garotas novas, uma em especial a Sabrina, me deixou sem palvras , relatarei aqui em breve o encontro. Ahhhhh, tenho acompanhado suas incursões e dicas camarada Komku, e qdo der, irei bater ponto seguindo suas dicas ... e dar um confere.. Valeu fuii

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#89 Mensagem por Aderball » 14 Abr 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vc já teve a sensação , que estava no lugar certo , na hora certa , e com pessoa..c..

Estive com a Sabrina, Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 2254-5437 , resumo do ocorrido, ou sinopse.
Consegui unir tempo e dinheiro e já que as piranhas não vem até o Aderball, Aderball vai até as piranhas.
Ao bater na porta do Privê Tijucanas, Tive a incrível sorte de encotrar ( Fresh meat) , um cartel renovado. E quem abriu a porta foi Sabrina uma garota que me fez acreditar em sorte. Juro que quando a porta se entre abriu cheguei a cogitar estar tocando a campainha errada.

Mas vendo as roupas da putinha , fiquei feliz por que estava no lugar certo. Na hora, certa. E com a puta mais que certa.
A gata é uma loirinha baixinha, com cabelos loiros longos e encaracolados e um rosto encantador, muito gata. Para arrematar todo o conjuto ainda tem olhos lindos. O corpo era bonito, embora ostentasse uma barriguina. Mas no todo .. foi um fodão.
Pena que na foda ela chupou de camisinha. E não deu a bundinha, que por sinal era linda, ( tava parecendo meio metida no inicio). Mas de resto ela passou. Beija de inicio selinho , mas depois deixa rolar. Fode bem (no final ela ficou é toda metida de piroca, naquela buceta rosadinha linda.), .

A piranha Tenta controlar um pouco a foda , mas depois aceita ser fudida e não arreda no cabestro. Fodão , vale pela beleza incomum , num lugar comum.

Relato detalho, e chato para quem não gosta de ler.( Eu, por exemplo)

Estive na Tijuca, depois nesta ultima 5ª 8-04-2010, cheguei meio tarde lá pelas 4h, horario em que as putas já tão todas chegando ao limite e te atendem hiper bem de inicio mas antes da metade já tão querendo te despachar.
Minha meta era , ficar com a Letícia , a ( mina de fé). E ver se tinha algo a mais , comestível. Eu tinha no total , uns 100,00. O que era muito para um prive. Mas pouco , ou quase nada para uma agência. Entre ser um rico num prive e um pobre numa agência, eu preferi a 1ª opção. E comi duas por meia hora, 50,00 cada , seguidas .

Meu grande problema com as agências é que acabo não juntando para ir em uma. Antes de chegar ao valor da bendita , já to torrando tudo e investindo nos privês . Éh , quem sabe ... mais para frente eu não consigo me controlar...acumular algum.
Ao bater na porta, tive uma das melhores surpresas até hoje neste prive. Quem me atendeu, foi a personificação dos meus desejos mais secretos, ( Pensei até que ela fosse dizer ,EU SOU O QUE VC é...), nesta hora eu tive medo que a porra do endereço houvesse mudado, e eu estava ali pagando o maior vexame. Mas ao me atentar nas roupas da ninfetinha, não tinha como me enganar... era tudo que eu queria.. Tinha um vestidinho muito curto que cobria até a bunda , não a cobrindo totalmente e deixando parte das nadegas de fora. No peito havia um decote, e uma cara de safada com sorriso no rosto , que não tinha como estar no lutar errado. Eu esta no lugar c...na h...

Ao se abrir mais completamente ,a porta me fez vislumbrar uma loirinha , baixinha de cabelos e encaracolados que pareciam o sol, eram como raios cumpridos de luz que percorriam aquele rosto ,e depois de emoldura-lo rumavam para aquela , bunda linda , onde, a afagavam, e pareciam repousar depois de terem percorrido aquelas costas lindas sem trégua, tocando aquela pele cheirosa e sedosa.

O rosto era de um pequeno anjo, ela tinha a face pequena e um nariz bastante delicado, com lábios que pareciam uma tentação. As maças do rosto era algo inebriante...Toda a mulher parecia irreal, invisível, ideal. Pisquei meus olhos, várias vezes e confesso que eu Aderball o cara que fala pra caralho, fiquei por um breve momento , SEM PALAVRAS.
Ao entrar falei logo que a queria, no receio de ser apenas atendente, mas a mesma me informou que era GP do prive. Pedi então meia hora com ela e mais meia com a Leticia. E subimos pois Sabrina me disse atender no 5º andar. Era bom de mais segui-la pelas escadas, e poder contemplar aquela bunda linda rebolando a minha frente , como que me chamando , me atiçando. Como eu fiquei louco pra meter o piru nesta vadia.

Já no quarto, depois que tomei meu banho eu pude vê-la rebolando para mim. Ela entrou, e se esfregou no meu pau que se retesava por sob toalha que estava a me enxugar. Sentindo aquela bunda , dócil e durinha, minha vara começou a vibrar. Puxei-a contra meu pau e senti, com as mão aqueles seios, e o cheiro delicioso daqueles cabelos, longos, que açoitavam meu rosto.

Ela tirou o vestido e veio para a cama só de calcinha, a piranha tinha os seios fantásticos, com aoreola rosada, uma coisa de louco. No inicio se esquivou do meu rosto , Mas eu pude sorver seus mamilos, enquanto a abraçava. Os seios ainda eram restritos. Percorri com as mãos cada centímetro daquele corpo lindo passando da nuca , as costas até as nadegas onde , acariceie e depois cravei os dedos.

Puxei a calcinha de lado e acariciei a bucetinha, a piranha chegou a me dar um selinho. E partindo para baixo , colocou uma camisinha no pau e chupou. Confesso que fazia um bom tempo que alguém que via alguém chupar bala com papel, na minha frente. Acho uma mer... mas nada que não possa ser compensado.

As duas ultimas chupadas de bala com papel que presenciei foram ... da Leticia da belprazer.. fodão mesmo com este inconveniente. E a poliana da Tijuca... uma mer... na foda como um todo...

Puxei a bucetinha da Sabrina já sem a calcinha e emendei um 69. O boquete dela em mim foi legal , dentro do quanto pode ser legal um boquete com camisinha. Segundo ela depois de familiarizada com o cliente , rola sem. De resto a piranha se pos de costa para mim e abocanhou meu pau com a buceta. E me calvalgou com maestria. Puxeia depois de um certo momento e tive ela por cima mas com nossos rosto se encontrando... e segureia forte contra mim e soquei com vontade , já rolavam ai alguns beijinhos. Mas só selinho. A garota tem uma beleza que te desconcerta.

Ainda comi de ladinho, de quatro, onde soquei a vera e a vara. Aguentou o tranco da montadada. Rolou ppmm, onde os beijos se intensificaram e já rolava uns leves chupões. E eu podia me revezar entre os lábios e os seios que eram , tamnho pêra com as aureolas rosaddas e delicios. Acabei segurando ela por cima onde me cavalgou socando forte seu púbis contra o meu , dava para sentir a batida do quadril na cavalgada dela e então depois de movimento incessantes ela desfalece e diz ter alacançado um orgasmo.

Nesta altura do campeonato, ( MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM,) acredito, até em..duend....Ela me da mais um selinho, eu a agradeço por todo prazer que me proporcionou , mas, ainda segurando digo que só gozo com quem me beija de língua. Porra, Não deu outra. No segundo beijo que me deu , quase que a língua, entope minha garganta. Rolou até chupão no lábio inferior..

SABE , ELA SABE, O QUE ELA NÃO QUE FAZER... MAS ACABOU FAZENDO..
Me despedi da Sabrina, um tremendo fodão , e jurei que como Aderball T-101 sére 800, I WILL BE BACK, para gozar naquela bucetinha..

Ah ia esquecendo , durante o rala e rola pedi a bundinha e ela não dá. É nem tudo pode ser perfeito , NE.
Com toda certeza , vale a conferida. Ela é daquelas que ficam pouco , e se destacam ficando difícil agendar.. espero poder reencontra-la.
A segunda foda foi com a Léticia... mas tudo a ser mensiondo sobre ela já foi .. dito, redito

PS estive no endereço mensionado no 401 ( Prive tijucanas) onde fiz o contato, porem a gp tdzada, atende definitivo no 502 TM..,

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#90 Mensagem por Jack Flash » 17 Abr 2010, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

TDzado semanas atrás.
Não resisti e fui até a TM ver com estava o plantel.
Sem a Jéssica e a Dany aquilo ficou meio sem graça, apesar da cavaluda da Clara.
Escolhi a Waleska por meia hora.

Banho tomado esperei a safada, ela tem cara e muito de quem gosta da sacanagem.
Tem ar mais experiente do que as outras, baixa loura, seios pequenos, bunda e côxas normais. Simpática.
Fiquei só olhando ela tomar iniciativa.

Veio por cima de mim, chupou meu corpitcho com os lábios e a língua trabalhando em sincronia.
Ficou de lado, sobre os joelhos e pos-se a explorar os meus países baixos.
Segurou o pau com delicadeza punhetando de leve arregaçando o cabeção, passava a língua nele todo, das bolas até a ponta e vice versa. Depois punhetava e lambia as bolas.

Ela sabia e fazia bem o ofício.
Vez por outra ela engolia ele até o talo e ficava com ele atochado na bôca gulosa me olhando.
Botei a lourosa de barriga para cima, chupei a carroceria toda, os seios, os mamilos logo se acenderam, o ventre, as côxas e por fim a xana já úmida.

Ela abriu os lábios da buceta e arreganhou as pernas. Enfiei o dedo no cúzinho dela e lambi a buça chupando toda racha e pincelando o grelo.
A Waleska enlouqueceu.
Falava um monte de sacanagens, se abria toda, apertava os mamilos se contorcendo.

Kpa, bati com o pau na xana dela, pincelei a entrada e botei o tarugo lá para dentro bem devagar.
Ela revirou os olhinhos mordendos os lábios.
Meti muito, socava, remexia com ele todo atolado.

D4 fudemos muito também agarrado na cintura dela. O cúzinho piscava.
Tirei o membro duro da buça e botei na entrada do buraquinho rugoso.
Ela se preparou e sentiu a rola entrar e se alojar toda lá dentro.
Gostou muito pois se danou a rebolar e engolir minha pica com uma disposição falando putarias e me olhando de lado.

Para gozar escolhi sua bôca gulosa.
Retirei a camisa botei ela de joelhos, perto da cama, mandei chupar a vara.
Fazia o trabalho me olhando com olhar submisso. Chupava o cabeção, molhava, cuspia nele, punhetava, tornava a enfiar na bôca várias vezes até a metade alternando com uma engolida total.

Aquilo estava uma loucura.
O prazer foi aumentando até que ela abriu o bocão, puxou a pele mais uma vez ao sentir as vibrações e aparou minhas esporradas todas. Punhetava levemente extraindo tudo alisando o bichão com os lábios e a língua.
Fiquei sequinho.

Banhão de saideira, cinquenta (dez pelo pedágio anal) na mão e fui para a rua resolver as paradas.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Trancado