Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#76 Mensagem por japamc » 20 Mar 2011, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA  14/03/2011 Por volta das 19:00HS.,De novo na cidade Maravilhosa, após mais um dia de trabalho, rumo para Dudas Massagens, esperando encontrar a gostosa da Milena, mas fui informado que ela estava atendendo no Empório do Banho que pertence a mesma dona da Dudas, Milena dispensa apresentação Morena Baixa, corpão tipo Viviane Araujo, bronzeada com marcas de bIquine, dona de um Puta Rabão Maravilhoso, Após o Banho lá vem a gostosa chupando com vontade, bem babado com linguadas na cabeça, chupa todo o saco engole as bolas, oral Show nota 1000,fico brincando com seu grelinho um bom tempo e a gostosa rebolava de tesão na minha boca, estava tarada a perva, falou que queria muita, rola, chupei a sua buça cheirosa que delicia em um 69 muito bom, apertava aquele rabão enquanto chupava seu grelo ela não resistiu e gozou na minha boca, depois colocou a camisola e vem em um agachadinho de frente de costa, ppmm metemos muito, mas a posição fatal ela D-4 que posição que visual sensacional ver aquela mulher com aquele rabão pedindo rola, meti com força depois so com cabeça, que delicia ver aquele rabão sendo possuida pela miha pica, enquanto isso ela batia uma siririca e gozamos juntos que metida boa, valeu pelo companhia, pelo menos com muito simpatica não nega posição um verdadeiro fodão.Novo banho lá vem ela com oral show, peço para meter D-4, sou prontamente atendido, gozo novamente vendo aquele rabão com aquela cinturinha que conjunto perfeito nota 1000 bebolando na minha Pica, não há quem aguente. Toca o interfone, Banho e Rua.

Recomendo com certeza.

Local muito bom quarto com suite e sauna, bem limpo.

Repeteco com certeza.Custo R$. 120,00 bem gastos.

Fui!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguesmarco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por rodriguesmarco » 28 Mar 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:marcelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos foristas,

Acabei de chegar desta casa de massagem q foi com amigos meu que falaram q la e muito bom.
Realmente e um predido comercial bem arrumado e estruturado bem calmo realmente aparente ser uma casa apenas de massagem, mais porém fui apresentado as meninas e uma mais linda que outro sem sacanagem todas as meninas são gatinhas que na night qualquer um pega.
E eu resolvi pegar um lorinha pequena e simpatica chamada marcelle, este TD so vai ser positivo pq ela realmente e linda e muito simpatica, comunicativa e sabe fazer a coisa.
Bem entrando na suite muito linda, arrumada e com um otimo cheio de incenso que tem e a menina veio logo atras pedio o dindin adiantanto isto me deixou meio bolado mais ela foi simpatica ate para pedir o dindin e não liguei.
Logo depois eu fui tomar uma banho e ela entra no quarto e tira a roupa e pede para eu ficar avontade, sai do chuveiro e fiquei sentado na cama esperando ela jogar uma agua tb.
Nossa ela tirou a roupa e ai o moleque subiu rapidinho, ela e linda e gostosa tem uma rabo grande de mais uma xana linda vermelhinha e com marquinha de biquine.
Coloquei ela deitada e logo cai de boca na xana dela chupei muito q delcia ela esta contraindo a xana na minha lingua e prendia la dentro nossa pedi para ela mamar e ai veio a primeira dela.
Posso chupar com camisinha fui ao dentista hoje tem problema, dai eu falei q não tinha mais ela chupo e não teve emoção logo coloquei ela de 4 e meti na xana rosa dela antes disto eu chupei mais um pouco a xana dela e o cuzinho rosinha q ela tem.
mete com vontade e dai veio a ponto forte. Ela sabe meter pedia para bater nela para meter com força fiquei um tempo e ela pediu quero sentar em vc quero sentir vc todo dentro da minha xana quero muito seu pau dentro da minha xana todinho
dai deitei e ela cavalgava loucamente sem problema e gozei logo depois.
pausa e não demorou muito fui mamar o peito dela delicioso e ai a outra baque fui beijar ela e so selinho aaaaaaa não acredito mais tudo bem voltamos para o 69 e ela chupo de novo com camisinha e eu chupei ela lindamente.
derepente ela fala: vou gozar em vc na sua boca, nossa nao acredite eu chupando ela e senti ela gozando nossa ai foi ao maximo e pedi o rabinho dela e ela falou q nao da tb putz tinha altos e baixo.
Ok peguei ela de PPMM e mete com vontade e mais um tempo gozei ali mesmo.

O TD so ta sendo positivo pq a menina e gente boa, sabe meter mais não bjs e nao da o cuzinho, tem um bom papo e gatinha de night e ta fazendo uma mega tatoo nas costas q e linda d mais eu curto tatoo isto me da mais tesão ainda.

Rosto: 8
Corpo : 8
xana: 10
Peito: 9
Bunda: 9 mesmo não dando o cuzinho e uma delicia olha o cuzinho dela

Galera vale a pena ir la nesta sala de massagem o valor total foi 100 reias 40 min o lugar e legal limpo e o atendimento de primeira todas elas são gatinhas pelo menos as 9 que apresentaram sim.

Link:
🔗

Amante das Bundas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por Amante das Bundas » 02 Abr 2011, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Primeira Postagem no Forum, depois de muito tempo como leitor.

Conheci a Mariana na Dudas Massagem fiquei doida pelo sua bunda, mas não deu pra comer, pois outro levou....liguei outro dia pra reservar e soube q ela foi transferida para o Empório do Banho, liguei e marquei horário lá.

Eles tem um andar inteiro, 4 salas ( recepção + 3 quartos). Fui levado para uma suite e fiquei aguardando a Mariana...ela veio com um blusão brando para andar pelo andar....confesso q já tinha percebido isso na DUDAS, ela é muito séria, pouco papo, mas quando fala a minha parece legal. O quarto até que é bom a cama que é ruim...é tipo bicama...nao dá pra deitar direito.

Vamos ao TD....ele é muito gostosa, bonita e chupa razoavel....só. Não tem iniciativa, falou q tem vergonha de mostrar a buceta (é mole), deixa o quarta escuro (nao gosto). Valeu mais pelo corpo da mina q é lindo...bunda linda.

Rosto: 8
Bunda: 9
Buceta: 10
Iniciativa na foda: 6
Boquete: 7
Investimento: R$ 100,00 40 min.....nao se preocupou com o tempo

OBS: A mina tá nessa vida a 5 meses.

Link:
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#79 Mensagem por Beto Copa » 21 Jun 2011, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:marcelle

TD realizado em 20/06/2011:

O empório estava movimentado, fui bem recepcionado pela Bia,fiquei aguardando a menina. Compareceu a marcelle, uma loirinha de cabelo curto, sorriso fácil e muito simpática.Pele branca com uma tatoo nas costas com flores.Chupa muito bem.Corpo maravilhoso, apesar dos peitinhos não serem grandes são gostosos e durinhos. Bucetinha rosada e cuzinho delicioso e não tive como não chupá-los.
Diz que adora anal. Terminei com ela de quatro, com a visão da bunda maravilhosa, massageando as aureólas.
Com certeza haverá repeteco. Sai revigorado e satisfeito.

Classificado
cadelão 27-07-2011

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#80 Mensagem por Jugulador » 15 Jul 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Emporio do Banho
POSITIVO
Data: 14/07
Nome: Suellen
Tipo: Pele clara, bonita de rosto( alias linda, bem ninfeta), branquinha, magra, alta seios médios, cabelo longo preto estava ondulado.

Ja tinha curiosidade de sair com essa moça desde a epoca que ela estava na DUDAS, mas pelo que soube ja nao faz parte mais do grupo Emporio.
Apareci lá pra ver as novidades ... Amanda, Patricia, Bia, Marcelle, Suellen .... quando ela veio falei hj mato a vontade rs.
Agora a Amanda e a Marcelle estão na lista rs.

Ela veio sempre muito simpatica e brincalhona.
Ja veio de banho tomado, me agarrando e beijando gostoso, chupando rapido ( devoradora de paus ) rs disse que gosta de ritimos freneticos.
mas ai pedi para diminuir e ala atendeu e ficava gemendo enquanto chupava, até gostoso.

Parti para chupar ela, e ele dava uns gemidinhos, bucetinha gostosa raspadinha ... uma delicia.
depois ela chupou mais um pouco e encapou o moleque e ja veio montando, uma delicia ... cavalgou gostoso. depois fizemos um PPMM olhando aquel rosto de
ninfeta ela queria D4 mas peguei ala de ladinho e catucando gostoso, via ela de olhinho fechado e gemendo gostoso... muito bom os gemidos dela ( falsos ou não foram bons ) rs
e para finaliza foi D4 olhando ela no espelho .. e comendo ela freneticamente e segurando a cintura para ela nao escapar... gozei forte e gostoso!!

valeu a pena... mas a fila tem que andar.
Conversamos amenidades .. banho e rua !!!

100 estalecas por 40 minutos

Abraços

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#81 Mensagem por White Bad » 29 Jul 2011, 23:41

POSITIVO

Prezados,
TD realizado hoje e ainda fresquinho na memória.
A equipe da Van.. está muito boa! Destaque para Suellen, Amanda, Marcele e Patricia.
Ontem estive lá para conhecer o novo plantel e me encantei com a Suellen. Então não teve jeito, voltei no dia seguinte!
Tive o cuidado de deixar reservado e não tive problemas com o tempo (nunca tive esse problema lá).
A menina vestida é um espetáculo e nua é uma delicía! Corpinho de adolescente e tipo fisíco que mais aprecio (branca dos cabelos pretos)! Não refuga e é muito solicíta e simpática! Buceta apertadinha e acredito que também gozou (pelo menos ficou muito úmida)! Aprovada e vai ter repeteco!

Link:
🔗

vig
Forista
Forista
---
Ver TD's

Empório do Banho

#82 Mensagem por vig » 19 Ago 2011, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Visitei, ontem, o Empório do Banho. Conheci a Kelly, que começou a trabalhar na casa no dia 17/08/2011. Ela já esteve na 65. Maravilhosa. Atendimento especial. Beija na boca como namorada. Oral sem camisinha especial. Não faz anal. Linda, com seios maravilhosos, durinhos, pequenos mas de tamanho bom e muito simpática. Valeu todo o investimento :razz:

Link:
🔗

vig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por vig » 19 Ago 2011, 08:40

Voltei ao empório do Banho e fiz um TD com uma loira maravilhosa. Alta, cabelos compridos, bem branquinha, seios grandes e firmes, anel de couro rosadinho, atraente e muito comunicativa. Fode muito, chupada deliciosa e beija como apaixonada. O investimento foi muito bem recompensado.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Empório do Banho

#84 Mensagem por Bocephus » 19 Ago 2011, 09:03

Vig,

Se td esta muito resumido e carece de informações.
Reveja o que voce escreveu, e depois me informa. Do jeito que esta não pode ficar.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na formulaçao do td:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a19c45bef1

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#85 Mensagem por Jugulador » 23 Ago 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Data: 22/08
Nome: Kelly
Tipo: Morena, rostinho de nifeta, alta, pernas gotosa, bunda uma delicia, cabelos no ombro e ondulados.

BOm ontem depois de um final de semana calmo, resolvi andar por ai nessas casas de massagens rs ... pensei em ir na mosaico de noite, mas sem CIA e ficar aguardando até tarde .. nao estava afim .. ai sucumbi aos fasts novamente. rs !

Estava pensando em uma massagem liguei para terapias alternadas e nao permitem ir fazer visita para conhecer o elenco, so com hora marcada. Liquei para a magia das mãos e 3 moças estavam livres ... mas ai pensei ... massagem e complementos ... 100 pratas ... ahhhh tem umas no edificio central por 70, pois é ... mas resolvi ir no emporio .. sempre tem um elenco bom lá !

Chegando lá muiito bem recebido e encaminhado para uma dos quartos elá foram as apresentações. e acabei escolhendo a Kelly, simpatica bonita e sensual.
Acho que ja rolou uma quimica de cara .. então tudo ficou mais tranquilo.
Toalha para o banho enquanto ela arrumava a cama, depois a vez dela e fico esperando ela na cama ela ja vem beijando .. com ar de menina safada ... depois ja cai no boquetão babado devagar colocando tudooooo na boca .... aff muito bom heheheh !!
DEpois foi a minha vez e começei a chupar a xaninha dela .. linda .. com poucos pelos e macios ... otima de chupar ... ficou bem molhadinha .... !!
Começamos no PPMM e fico olhando para o rosto dela fechando os olhinhos ... e gemendo gostoso ... sem falsidades isso empolga .. eheheheh

Depois ela veio pra cima cavalgar ... peguei ela sentada ... e novo PPMM .. ai levantei ela e coloquei ela D4 que visao maravilhosa ficar metendo e olhando ela pelo espelho ... carinha de quem estava gostando ... uma delicia ...
nao resisti muito e leite no sacolé !!!

Tomamos banho ... nos despedimos e rua !!
menina simpatica ... atenciosa .. e gente boa ( comigo ) ....
começou na casa quinta feira passada ( 18/08 ) parece ser meio nova na profissao ....

100 pratas ... 40 minutos ... e vida que segue !!!

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re:

#86 Mensagem por BoneMan » 31 Ago 2011, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
vig escreveu:Voltei ao empório do Banho e fiz um TD com uma loira maravilhosa. Alta, cabelos compridos, bem branquinha, seios grandes e firmes, anel de couro rosadinho, atraente e muito comunicativa. Fode muito, chupada deliciosa e beija como apaixonada. O investimento foi muito bem recompensado.
Semana passada estive com uma perva no empório , que pela descrição deve ter sido a mesma do compadre VIG!
Loira, alta, branca, com um par de peitões que o vestido não fazia jus.
Acho que o nome era Carla ou Cátia.
Bom atendimento, boquete no pelo, e anal no ponto, sem refugar mas com certo sofrimento! :twisted:

Simpatica e animada, com um otimo corpo!

Recomendada!

Link:
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por Beto Copa » 15 Set 2011, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Realizado em 14/09.
A casa estava vazia pois se apresentaram umas oito meninas.O plantel melhorou muito, com várias meninas novas e gostosas.
Amanda diz que está na casa a pouco tempo.
Peitinhos no tamanho certo, nem grandes e nem pequenos demais.
Faz estilo namoradinha, chupa sem capote e beija com vontade.
Após o usual 69, ela tem picercing no clitoris, fizemos uma cavalgada invertida, com massagem reabilitadora.
Valeu o programa. Vale o repeteco

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#88 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Out 2011, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Td realizado Quinta-Feira passada.

Tava afim de variar um pouco e dar uma conferida nesses privês que não disponibilizam as fotos das pervas na internet. Cheguei por volta de meio dia aproveitando que nesse dia tava de folga. Aí vieram as pervas, umas 5 senão me engano, tava afim da Carla que tinha lido aqui, mas ela tava atendendo, aí gostei da Juliana, e da Natália, esta que por um acaso eu já havia feito um TD negativo na Duda Massagem final do ano passado. Quando ela entrou no quarto eu sabia que a conhecia de algum lugar, e aos poucos fui lembrando.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... b#p1429763

Acabei escolhendo ela mesma pois apesar do TD negativo na época, foi bem simpática na apresentação e pra minha supresa o TD dessa vez foi muito bom, nada a ver com o da Dudas, impressionante, nada como o tempo pra melhorar (ou piorar as coisas). A Natália é morena, altinha, cabelo curto, tem um corpo bacana, tem marquinha de biquíni (meio fraca pq segundo ela, não tem pego mto sol). A questão da beleza de rosto é subjetiva, e pro meu padrão acho a bonitinha (sem ser linda). Outro ponto positivo é que como eu havia dito, ela é extremamente simpática.

Chamei pra tomar banho comigo e topou (disse que adora tomar banho com os clientes), e lá rolou aquela putaria básica, comigo pegando na xerequinha dela e ela no meu pau, beijando na boca, chupando o pescoço etc. Saímos e ela arrumou a cama (lá eles usam aquelas camas dobráveis) e veio me chupar. Chupada gostosa, conseguia ir até a metade do pau e ficar paradinha, comigo tampando o narizinho ( e dessa vez nem reclamou ), mamou nos ovos , aí sentei na cama e encostei na parede, chupou mais um tempo e depois pedi para chupá-la. Dei uma boa chupada em sua xota, capa no pau e começamos de quatro.

O começo foi meio ruim, pois segundo ela, tava incomodando um pouco mas ia se acostumar rápido, fiquei metendo devagar, aí do nada ela pede pra meter mais forte, aí peguei o braço esquerdo dela e botei virado em cima de suas costas, e fiquei segurando tipo imobilizando. Foi aí que a puta se transformou, começou a pedir pra meter sem pena em sua bucetinha, pra apertar, machucar e o caralho. Essa vagabunda curte uma foda bem hard pelo visto, falou só que não curtia tapa na cara porque a desconcentrava (mas se falou isso, meu palpite é que deve gostar tb). Nossa fiquei doido de tesão, aí puxei o cabelo bem forte e apertei seu pescoço enquanto socava.

Fomos de frente no frango assado, e a vadia pediu pra eu apertar suas pernas fazendo força em cima delas, deixando-a toda arregaçada enquanto olhava o pau entrando na xereca, putz tive que prender muito o gozo pq fiquei com tesão pra caralho com aquela cena, teve uma coisa que ela falou que me deixou doido também:

- Isso, mete bem forte pra lembrar da foda gostosa.

Achei show !!!

Ficamos nessa putaria até tocar o interfone, aí ela pediu pra atender, foi lá e falaram que ainda tinha 3 minutos, não entendi muito bem essa de avisar que tá acabando o tempo, mas enfim, aí peguei-a de ladinho e meti fortão enquanto puxava seus cabelos com força e apertava o pescoço, gozando pra caralho em seguida.

Um ponto negativo é que não deixa gozar na cara nem na boca, é pena. O anal, falou que faz mas cobra taxa de 50 a 70 e só faz com piruzinhos. Me arrumei e ela foi buscar uma água, se despediu com um selinho toda simpática e falou pra eu ter juízo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei maneiro. Gostei do TD e pode ser que eu volte lá pra comer ela de novo

Valor : R$ 100 / 40 min
Editado pela última vez por Hector Bonilla em 27 Out 2011, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#89 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Out 2011, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei lá na sexta-feirosa passada, mas dessa vez marquei um horário para a Carla, que era outra que eu tava afim de comer.

Cheguei lá meio dia, como combinado, só que a perva demorou uns 15 min. Carla é loira, cabelo comprido, como foi dito aqui, branquinha porém tava com a pele bem bronzeada, faz o estilo falsa magra, tem um par de peitões imensos (naturais), bonita de rosto, tem uma boquinha bonita, hehehehehe, curti. Me disse que tem 29 anos (parece ter uns 25-26) e tá nessa vida há uns 3 meses.

Tomamos banho juntos, comigo passando sabonete em sua bucetinha, e beijando na boca.

O boquete foi mais ou menos, achei que ela podia usar menos as mãos (ficava batendo punheta direto), teve uma hora que ela foi mais fundo no pau aí tampei seu nariz e ela disse assim meio rindo: "Vc quer me sufocar?"

Aí não tampei mais, agora uma coisa, pelo visto mais uma perva fã do beijo grego. Quando me deitei pra ela continuar chupando, porrou a cara nas minhas bolas, sugando com vontade enquanto me olhava nos olhos, essa parte foi gostosa, aí foi descendo, descendo, já tava embaixo do saco quando eu pergunto: "Vc quer chupar meu cú?"

Com ela respondendo: "Vc gosta?"

E lá foi, mais uma puta chupar meu cu e eu já perdi a conta de quantas foram, chupou meu cu benzão essa safada da porra, impressionante como tem tantas mulheres curtindo isso hoje em dia.

Aí depois chupei sua bucetinha rosada, show de bola, tem uma xoxotinha muito bonita, acabei até esquecendo de chupar o cu dela :?

Depois metemos no franguinho assado, comigo abaixando as vezes pra beijá-la, não foi um fodão hard, mas foi um sexo gostoso e deu tesão meter naquela buceta, gostei. Um ponto negativo é que embora ela esteja nessa vida há pouco tempo, já possui vícios das Ratazanas, falou que deixava gozar na cara por 50 reais, e como eu tava muito sóbrio, fiquei enrolando e acabei não aceitando, ficar pagando taxa toda hora não dá. Fiquei um bom tempo metendo naquela buceta, segurando o gozo ao máximo, com ela dizendo que tava gostoso e pedindo pra eu meter (sem parecer muito forçado), gozei tudo dentro da camisinha.

Enfim, foi um TD positivo, e valeu o confere.

Uma parte engraçada foi na saída, quando eu ia entrar no elevador pra descer um maluco que tava por ali começou a falar comigo:

- Aí Guerreiro (Guerreiro é foda), a parada é aqui mesmo??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Falei que sim e entrei no elevador enquanto ele tocava a campainha.

Valor: R$ 100 / 40 min.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#90 Mensagem por White Bad » 28 Out 2011, 22:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados,
Frequento o Empório do Banho desde a inauguração e nunca tive problemas com horário. Considero que hoje é a melhor casa do Centro, tanto em instalações quanto em equipe. Só tive um atendimento que considerei ruim, com uma menina que já não trabalha na casa.
Mas vamos ao que interessa: putaria !!!!
Acho que estou correndo risco de virar o William Ricardo da Suellen(desculpe, meu confrade!rsrsrs). Fui ao Empório ontem e não resisti: novamente a Suellen.
A menina não é bonita, ela é linda! Além de tudo é agradável e simpática ! Para quem gosta de cavala e putona, esquece ! A garota faz tipo modelo e namoradinha. Parece universitária da PUC ou aquelas meninas das baladas de alto nível. Ela é do tipo que você leva em casa, apresenta para a mãe e ainda tira onda com os amigos!
Após um tempo sem alvará, ontem estava doido para comer um cu e fiz a proposta para a Suellen. Proposta aceita, só meti na bucetinha para calibrar o bicho e já fui pedindo para ficar de quatro. Parafraseando o MasterCard: ver pelo espelho a cara daquela coisinha linda se contorcendo enquanto eu deslizava para dentro daquele cuzinho apertadinho não tem preço! Leite no sacolé, bom papo na cama, interfone toca na hora certa, banho e rua!
Valor: R$ 100,00 (40 m) + R$ 50,00 (taxa anal)
Vai ter repeteco, mas não agora! A próxima será a Alice, uma novata que promete!

Link:
🔗

Responder