Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo

#76 Mensagem por Big Dipper » 25 Mai 2010, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não vinha acompanhando os relatos dos confrades sobre a moça. Voltei na semana passada, motivado pelo bom atendimento no primeiro TD, pela simpatia e beleza da referida e, claro, pela esperança de, num segundo encontro, conseguir mais. Me Fodi.

Recepção fria, parecia que nunca tinha me visto. Isso, depois de como foi o primeiro TD. Pedi pra que, desta vez, tirasse a roupa antes, em vez de só no fim. Negou-se, disse que ainda precisaria sair da cabine. Aliás, ela sai duas ou três vezes durante a massagem, uma sacanagem isso. Idem a própria massagem, em que não demontra sequer noção do que fazer. Aí chega a hora do complemento, me tira a roupa sem nenhum charme, revela por baixo peitos novos, siliconados, que, sinceramente, eram melhores antes, naturais, e me começa uma punheta sem graça, fria, sem dizer uma sanacagenzinha que seja - como fez no primeiro TD - e eu, ainda por cima, não posso nem tocar nos seios, operados recentemente. Calcinha, não tirou. Uma merda. Cem dinheiros jogados no lixo.

Mesmo puto - ou talvez por isso mesmo - ainda ofereci um dinheiro alto pra ver se a moça toparia mais fora dali. Resposta negativa, banho, roupa e saída pela direita.

Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, no caso, dar pra mim ou pra qualquer outro. Mas um mínimo de simpatia é o que qualquer GP é obrigada a oferecer, seja GP, massagista, sacaterapeuta ou puta (o que todas são, no fim das contas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#77 Mensagem por Lucas28 » 26 Mai 2010, 00:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Big Dipper escreveu:Não vinha acompanhando os relatos dos confrades sobre a moça. Voltei na semana passada, motivado pelo bom atendimento no primeiro TD, pela simpatia e beleza da referida e, claro, pela esperança de, num segundo encontro, conseguir mais. Me Fodi.

Recepção fria, parecia que nunca tinha me visto. Isso, depois de como foi o primeiro TD. Pedi pra que, desta vez, tirasse a roupa antes, em vez de só no fim. Negou-se, disse que ainda precisaria sair da cabine. Aliás, ela sai duas ou três vezes durante a massagem, uma sacanagem isso. Idem a própria massagem, em que não demontra sequer noção do que fazer. Aí chega a hora do complemento, me tira a roupa sem nenhum charme, revela por baixo peitos novos, siliconados, que, sinceramente, eram melhores antes, naturais, e me começa uma punheta sem graça, fria, sem dizer uma sanacagenzinha que seja - como fez no primeiro TD - e eu, ainda por cima, não posso nem tocar nos seios, operados recentemente. Calcinha, não tirou. Uma merda. Cem dinheiros jogados no lixo.

Mesmo puto - ou talvez por isso mesmo - ainda ofereci um dinheiro alto pra ver se a moça toparia mais fora dali. Resposta negativa, banho, roupa e saída pela direita.

Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, no caso, dar pra mim ou pra qualquer outro. Mas um mínimo de simpatia é o que qualquer GP é obrigada a oferecer, seja GP, massagista, sacaterapeuta ou puta (o que todas são, no fim das contas).
Boa noite...Verdade total....ela pode negar tudo, mas a simpatia que falta estraga o restinho do nada que ela oferece...uma coisa que me encasqueta é que bunda é bunda e ponto....mulher gostosa é mulher gostosa...agora dizer que ela tem uma bunda linda...é algo meio estranho, pq o q vi e alguns confrades aqui testemunham igual...é algo sem nenhuma qualidade que usou e abusou das posições para ficar nas fotos daquele jeito...e acho interessante o pouco caso que ela faz...pra mim queria 150,00 mangos....+70,00 da massagem pra dar umazinha...falei...umazinha...na xana...sem direito a chupar as peitolas...pq estavam operadas...na verdade...ela que tinha que me pagar...Abraço...e continuem fugindo...quem não quiser...ok...gosto é gosto...e mal gosto é algo + pessoal ainda...

70,00 - 40 minutexs!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#78 Mensagem por Lucas28 » 26 Mai 2010, 11:50

Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

Opa !!

Por R$150,00 ela fode ???

Interessa !! Não é uma vida !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A questão relatada não é nem mesmo o valor, geralmente pago até + qdo a menina é leal, justa e verdadeira o que no caso dela nem de longe teve um desses quesitos. Realmente uma análise só do rosto na foto impressiona sim, mas chegando lá a decepção com o conjunto é latente.

As posições das fotos foram estrategicamente arrumadas. Até ai tudo bem, mas o pior foi ela querer enganar em tudo, combinou uma coisa no tel e depois lá disse q não atende telefone no local. A bunda é algo q não existe como relatado por muitos e o pior é q isso engana a quem confia, pq podemos errar em gosto, mas bunda ou tem ou não tem e no caso dela, é NÃO TEM DEFINITIVO.

Agora se deseja pagar 150,00 mangos mesmo assim, vai lá e arrebenta....lembrando...150,00+70,00=220,00 por 1hora...por esse valor tem meninas maravilhosas.

Então fica o aviso.

Link:
🔗

Devorador_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#79 Mensagem por Devorador_rj » 27 Mai 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta (ou quinta) passada.

Liguei interessado na Kelly, mas como ela não estava, marquei com a Polly.
Fui recebido pela própria e pude constatar que a realidade é bem condizente com as fotos.
Vou para a ducha e ao retornar ela demorou um pouco para entrar na cabine.
Não fala muito e inicia uma massagem que não é nada demais, mas que também não é das piores.
Pernas, pés, costas, braço, pescoço e cabeça. Nenhum toque sacana enquanto estava de costas.
Viro de frente e continua a massagem.
Até que fala sussurando em meu ouvido: posso brincar com ele?
Resposta: Óbvio, pra que vc acha que vim aqui?
Oferece tirar a roupa por mais R$ 30,00 e oral por mais R$ 50,00 e deixou em aberto a negociação para a bucetoterapia, mas não disse preço.
Optei pelo oral e ela tira a roupa rapidamente e começa a falar sacanagem e se esfregar em mim.
Me dá um beijo na boca sem frescura, mas nesse ponto tive a maior decepção, por causa do gosto de cigarro (ela deve ter tentado disfarçar porque o gosto não era dos mais fortes, mas para quem odeia cigarro como eu, é bem perceptível).
Inicia o boquete e alterna com punheta sem regular a mão boba.
Leite pra fora, nova ducha e R$ 120,00 a menos na carteira.

Valeria um retorno se não fosse o hálito de cigarro.

Resumo: Para quem procura uma massagista competente não recomendo, mas quem quer uma massagem razoável com boa sacanagem vale a pena, salvo, sem querer ser repetitivo, belo gosto de cigarro.

.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#80 Mensagem por Rond » 12 Jun 2010, 04:18

Fiquei fissurado na Renata, quando visitei a Kelly ela estava lá. Li que ela faz boquete desencapado, mesmo tendo sido negativo, eu quis experimentar aquela boquinha. Infelizmente ela não está mais na casa. Liguei dia 07/06, e parece que a Kelly também não está mais lá.
Decepcionei quando li aqui que a Kelly pôs silicone nos seios.Eles eram perfeitos, tipo de ninfetinha. Fico feliz de ter chupado aqueles peitinhos enquanto naturais. Sobre o Bumbum dela, posso dizer que é firme, sem estrias ou celulite. Uma delícia, mas é mais modelo europeu que brasileiro. Tem gente que não gosta.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Polly

#81 Mensagem por Zinja » 04 Jul 2010, 06:16

POSITIVO

Mais ou menos uns 10 dias atrás, estava passando pelo centro e liguei para o Studio & Terapia para ver se a Polly estava disponível para uma massagem. Ela não estava ocupada, marquei o horário e subi para o puteiro.

A própria Polly me recebeu, na porta, me levou para a sala de massagem, perguntou sobre o banho e me levou para o banheiro (que não mudou nada, continua com o chuveiro perto do vaso sanitário). Tomei meu banho, voltei para a sala e fiquei esperando a Polly voltar. Não demorou muito, ela apareceu, deitei na maca e a prima começou a massagem.

Praticamente a mesma massagem do outro TD mas como já tinha uma certa intimidade com ela, pedi para fazer a massagem com os seios de fora. Ela tirou a blusa e o soutien e continuou com a massagem, roçando os peitos de vez em quando nas minhas costas. A massagem da prima não é excepcional mas é direitinha e dá para relaxar gostoso, ainda mais passando os seios direto no meu corpo. Continua sem o underground no saco, que como outro confrade comentou em um TD é marca registrada da Hosana, Algumas tentam fazer mas o dela é o que dá mais tesão.

A prima falou para eu ficar de frente e pedi para ela tirar toda a roupa. Acertamos a caixinha para isto (R$ 30,00) e fui logo chupando seus peitos. Passei a mão na sua xota e ficamos nos beijando enquanto isto. Disse que queria meter mas ela falou que ali não dava. Nem esquentei porque a putaria estava boa e voltei a mamar nos seus peitos. Pedi para ela chupar meu pau e ela deu uns beijinhos e chupou um pouquinho. Deitei ela na maca, chupei sua xota e meti a língua no seu rabo. Ela ficou apertando minha cabeça enquanto eu chupava e como o tesão estava demais, voltei a deitar na maca, ela me chupou mais um pouco e começou a punheta enquanto eu passava a mão na sua xota e na bunda. Nem precisou bater punheta por muito tempo e gozei gostoso na mão e nos peitos da prima.

Ela me limpou com cuidado e perguntou sobre o banho. Me levou até o banheiro, tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 100,00 - R$ 70,00 da massagem e R$ 30,00 do caixinha) e fui embora.

A prima está ficando mais sacana a cada vez que faço uma massagem lá. Ela massageia direitinho, nada excepcional mas é uma boa massagem. E faz o complemento com vontade, não fica de enrolação e diz logo o que pode e o que não dá para fazer no local. E o que dá para fazer, ela faz direito...

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#82 Mensagem por sr_fudencio » 11 Out 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Ola a todos !

Mais uma vez depois e algum tem retorno a essa casa, para rever a POLLY e ver se consigo algo mais. hehehe !!!
Só q dessa vez ainda nao rolou o que eu queria. Mas vamos ao TD realizado no dia 08/10.

Chegou sou recebido pela mesma que ja chega tipo com cara de putona so de sainha e camisetinha branca, ela me leva
até a sala e senta na maca deixando a mostra sua calcinha trans parente e sua xana toda raspada conversamos um pouco
aquele papo de sempre " e ai quanto tempo coisa e tal "... ela me traz uma toalha ensacada num saco de papel
granpeado, mas até ai nada de problema... vou ao banho com agua em bao temperatura volto deito na maca e se inicia o
bom ritual da massagem a massagem dela ao contrario do que eu pensava continua fraca, massagem mesmo ela nao sabe
fazer, mas ela é muito sensual no que faz pois ela usa varios truques e deixa a gente com um tesão legal, o
undergrond achei tambem q ia melhorar mas nada continua fraco, ela da algumas pegadas mas na de muito foda, mas ja
foi o suficiente pra me deixar bem taradão... Ela vendo isso pede pra eu virar de frente segura o garoto com a mão
cheia de creme e ofereçe os serviços extras: completmente nua e oral... eu fico so no completamente nua q ja me
agrada, mas nao deixo de dar a cartada do atendimento completo, mas ela se recusa mais uma vez e dis que fora dali
rola por 180,00 2horas... ela ja nua eu levanto da maca e começamos a nos pegar mão aqui ale e assim vai coloco ela
maca dou umas chupadas ela ja tava toda molhada, entao voltopra maca e ela massageia so a pica eu quase goso mas me
seguro... volto a ficar de pé so na pegação passando pau aqui ali varias putarias mas definitivamente nao rola o que
eu quero q é meter com ela... entao eu fico de pé mesmo e ela me masturba ficando atras de mim com mão direita
tocando na minha pica e a esquerda segurando minhas bolas foi muito bom acertei leite até na cortina da sala, depois
ela me oferece agua eu tomo outra duxa pago e saio fora.

A massagem foi fraca mas a putaria foi boa classifico positivo.

abraço a todos !!! não sou fake com disem !!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#83 Mensagem por joca II » 19 Nov 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Mais um TD realizado com a Jéssica. Já estava com saudades dela, não a via desde o tempo em que trabalhou com a Núbia.
Continua muito simpatica e gostosa. O local é bom, embora meio apertado, tudo limpo e toalha ensacada.
Começa a massagem, ela vem devagar e perguntando porque eu tinha sumido etc. As esbarradas são sensacionais.
Depois de me virar, já com o pau duríssimo, comecei a tatear aquela bunda maravilhosa e ela não se fez de rogada.... foi tirando a roupa.
Caí de boca naquela xana até ela ficar bem molhadinha e mandar parar porque já tinha gozado.
A seguir, já estava quase explodindo, ela começou sua especialidade: o boquete dos deuses.
E passa a língua no cabeçote, desce até o saco, enfim, uma maravilha.
Tentei comer aquele rabinho, mas ela não deixou. A xaninha ela disse que só se fosse fora dali.
Então, continuou o boquete e quando sentiu que eu estava gozando na sua boca, tirou e ficou esfregando no seu peito, jogando lá quase todo o leite...
Depois, prá relaxar, um papo de praxe, um banho e menos 130,00 no bolso. Mas valeu. Qualquer dia volto lá, ou melhor, vou tentar encontrá-la num motel para que seja completo.

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#84 Mensagem por Descontrolado » 28 Fev 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Prezados Confrades

Conforme havia dito, voltei para a vida de relaxamentos e gozadas!

Na semana passada estive com uma massagista Estela ( http://www.destack.com.br/estelamassoterapeuta.htm ) no studio terapia.

O local é de fácil acesso e o prédio um entra e sai danado, fato bom para nós que não queremos ser identificados.

A sala é de tamanho razoável, toalhas limpas, ar condicionado, padrão legal.

O banheiro não é lá estas coisas, você toma uma ducha quase sentado no vaso mas blz.

O ponto alto foi a massagista. Muito simpática e realmente entende o que faz.

Começou com uma massagem pelos ombros, passou pelas costas, coxa e pés. Viro de frente e começa uma massagem mais suave e já com vários esbarrões. Ponto alto, a punhetaterapia. Muito bom!!! Tentei ver se rolava mais alguma coisa, mas comigo não ofereceu mais nada.

Preço R$ 70
A massagem demorou cerca de 1 hora;
A Estela é toda gostosa, mas como não rolou nada não sei se volto.
Bunda - 10
Peitos 8

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#85 Mensagem por cariocajunior » 07 Abr 2011, 19:32

POSITIVO

Olá Confraria,

Quanto tempo não posto um TD, né!!! Mas realmente o financeiro deu uma arriada gigante, mas estou sempre por aqui, vendo os comentários da galera.

Mas vamos ao que interessa.

Hoje pelo centro e querendo uma novidade, queria alguém que não tenha desbravado ainda, então resolvi ir conhecer a Polly (http://www.destack.com.br/pollymassoterapeuta.htm).

A sala eu já conhecia de outros tempos (Hosana, Angela, e a própria Estela). Como dito pelos confrades, nada mudou (qdo fui as salas não eram divididas em 4, mas vamos prosseguir.

Fui atendido pela Maristela (Estela), e a mesma informou que a Polly já estava vindo, pois tinha acabado um atendimento.

Conheci a Polly (por sinal, achei ela mais bonita ao vivo do que pelas fotos, e isso pra mim, já foi um ponto positivo). A mesma estava de blusinha, e um shortinho jeans, e um belo de um sapato alto.

Entrei na sala, e as atitudes de praxe, toalha ensacada, e banho. Volto do banho, e já fico deitadinho na maca.

A menina faz uma boa massagem, alonga as pernas e tal, e ainda de costas, ela começa a passar a ponta da unha, pelo corpo inteiro e isso já me dá uma acordada de leve.

Viro de frente ao seu pedido, e ela começa a massagear as pernas, e já começa a provocar o Jr.

Provocação explicíta, e começo a passar a mão nela todinha, e eis que ela manda, se quiser que eu fique peladinha, mais 30,00. E como o tesão já urrava, e já tinha tesão na carinha de safada dela, falei. TIRA TUDO. :twisted:

Meus amigos, a mulher tira aquela blusinha, e eu piro nos seios dela. DURINHOS e muito bom de chupar. Qdo ela tira o short, uma calcinha minúscula, e uma calcinha lilás que PQP, atochada no rabo, mas o melhor, é que a marquinha de biquini, acompanhava a marca da calcinha. DELÍCIA.

Aí eu perdi a linha, a mulher toda durinha, pele macia, comecei a fazer carinho nela toda, alisar a bunda (que me enlouqueceu), e ela coloca o peitinho na minha boca e fala "mama gostoso". PIREI.

E a partir daí, punhetinha no tempo (pedi para ela diminuir a pressão, pq eu queria curtir aquele momento todo), e comecei a enfiar o dedinho na buceta, abri aquela bunda (e que cuzinho lindo, piscou pra mim e tudo).

Pedi para ela deitar na maca, pq eu queria chupar aquela buceta, e chupei gostoso aquela buceta, dedada e tudo mais. DELICIOSA.

Mas antes de deitar na maca, abracei ela por trás, fiquei sarrando aquela bunda maravilhosa, apertando os peitinhos, e falei que iria voltar lá, só para fuder gostoso com ela, e iria comer aquele cuzinho (ele engoliu o meu dedo todinho).

Deitei na maca, e ela terminou o trabalho, com uma punheta muito BEM TOCADA.

GOZEI HORRORES e ela com todo carinho (como ela prometeu), até sair a última gota.

Depois disso, banho, me arrumei, pagamento de R$ 100,00 (R$ 70,00 da massagem e mais R$ 30,00 para tirar a roupa) e TCHAU.

Se volto, com certeza volto, pq achei essa mulher uma delícia. Mas ainda quero conhecer a tal da Patrícia, e tentar fazer uma 4 mãos com a Kassia e a Tatiana.

P.S.: Apesar dessa interação toda, a Polly me comeu o tempo direitinho. Essa porra toda durou 45 minutos (contando com os banhos e tudo mais). Hoje dou positivo, pq estava a fim de uma putaria e queria gozar gostoso, e isso ela fez.

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#86 Mensagem por Thumbler » 18 Abr 2011, 11:42

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira,dia 15/04

Caros confrades

Na contagem regressiva para meu licenciamento no mundo das massagens, faço aquela pesquisa de mercado e vou dar um confere na Polly,que tem um bela ficha corrida.
Ligo para a central telefonica e faço a reserva.

No horário marcado, me dirigo ao cafofo para dar aquela relaxada.

Chegando, sou recebido pela propria Polly(Blusinha, shortinho jeans,bem gostosa). Vou pra a cabine, beijinho e abraço, recebo a toalha, me diz pra ficar a vontade etc...
Vou pra o banheiro tomar um banho (muito apertado por sinal), volto e aguardo a artista para inicio do seu espetaculo.

Estava precisando mesmo de uma massagem para relaxante de verdade e foi o que recebi.Pernas,costas, braços foram muito bem cuidados.
Ela manda virar.Pernas,braços, peito aí começa o relax.
Mas aí vem o "pulo do gato". Ela começa a punhetar, fazer caras e bocas e eu me seguro, mas tipo "to nem aí".
Ela pergunta se estou gostando, digo que sim, mas sem muita demostração de extase.

Ela expontaneamente tira a blusa, bota o peito na minha boca e diz: mama safado!! rsrs
Aí começo a 'namorar' com a danada,beijou sem miséria.
Em seguida, ela tira o short, aí fiquei tenso.Começo a brincar com a buceta e o cuzinho dela. Ela fica toda molhada.Que bunda linda!!!!
Não resisti e cai de boca naquela buceta cheirosa e no cuzinho - ambos lisinhos.
Depois chupá-la ao extremo, boto ela sentada na maca e mando ela se masturbar ao mesmo tempo tocar uma pra mim.Gozei litros com aquela cena.

Leite na maca, banho, beijinho de despedida e rua.

Ela é muito gostosa, um bunda linda,se rolasse uma xanaterapia seria sensacional.

Investimento de 70 pratas e nada mais.

Li em alguns relatos e um acrescimo de 30 pratas só para ficar pelada. Pessoalmente,eu acho esse valor alto.No meu caso ela não cobrou. Acho que o segredo é ela tomar a iniciativa de tirar a roupa e, logicamente, o camarada estimular isso, sem falar em valores,pq se falar na hora H, vai ser dificil dizer que não.

TD super positivo e repeteco com certeza.

Um abraço a todos
Thumbler

Saudações Rubro-Negras
"Flamengo é Flamengo"

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#87 Mensagem por fudedor1000 » 21 Abr 2011, 12:51

POSITIVO

TD realizado na segunda semana de abril com a perva http://www.espacoterapias.com.br/polly na Praça Olavo Bilac, 28/110.
Vendo as fotos no site da Espaco Terapias achei a menina bonita e resolvi arriscar. Chegando lá confirmei a beleza mediana, achei melhor nas fotos. O rosto é mais ou menos, o sorriso é meio feio, os peitos são grandes e gostosos e bunda média. Fez uma massagem razoável sem nenhum underground. Virei de frente e perguntei os valores. Ofereceu um oral sem capa por mais R$ 20,00, sem roupa por mais R$ 30,00 (só a massagem já era R$ 70,00) e o completo só fora dali por R$ 150,00. Combinei apenas ela nua. Beijou sem restrição, mas tinha um hálito de cigarro. Deixou chupar os peitos e dedar a buceta. Não demorou muito e larguei o leite. Ela tem uma cara de safada! Recomendo, mas acho que não volto.
Abs.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#88 Mensagem por Chovinista » 19 Mai 2011, 18:09

NEUTRO

Fez Anal:SIM
TD realizada na semana passada com a Polly.

O TD teve altos e baixos.

Para começar, quando toquei a campainha, tive que me identificar no interfone, e informar o nome da garota com quem eu estava marcado. Situação extremamente constrangedora, se levarmos em consideração que eu estava no hall de um edificio comercial.

Passado esse pequeno entrave, adentrei a sala e a primeira impressão foi muito ruim. As instalações têm aspecto sujo.

Fui direcionado a um cubículo, que mais parecia um quartinho de empregada, para esperar a Polly. A espera demorou inaceitáveis 20 minutos. Isso mesmo, 20 minutos de espera. Para agravar, o ar condicionado estava desligado. PQP!!! :evil:

Só não desisti pq, depois que eu coloco na cabeça que vou fazer a parada, não consigo relaxar enquanto não fizer.

Com 20 minutos de atraso, fui finalmente chamado entrei na cabine. A cabine tinha um tamanho razoável. Recebi uma toalha ensacada em um saco de pão, grampeada mal e porcamente, e fui tomar uma chuveirada. Banheiro deixa a desejar.

Bom, depois de toda essa aventura, mas ao TD em si.

A Polly é bem fiel às fotos. Está um pouco acima do peso, mas é gostosa e tem cara de safada.

Fez uma massagem mais ou menos, espalhou um pouco de óleo, não fez underground e me virei logo pedindo complementos.

Qual não foi minha surpresa quando ela ofereceu um completo (ou melhor, quase completo, pois anal só no motel). O preço era salgado, R$ 170,00, mas resolvi aceitar.

Tirou a roupa, bela bunda, com uma linda marquinha de biquini, tatto em cima do rêgo e peitos médios, mas suculentos.

Boquete sem capa, trepada com ela de pé (um perna na maca e a outra no châo) e depois com ela de bruços sobre a maca.

A bichinha é bem safada. A trepada foi em silêncio, para não acordar os vizinhos.

Leite na borracha, mais um banho com aquela toalha nojenta e rua.

O TD tinha tudo para levar um positivo, mas o tratamento pré atendimento foi lastimável.

Neutro já é lucro para a casa.

Até a próxima.

Link:
🔗

super_men8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#89 Mensagem por super_men8 » 25 Ago 2011, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:fernannda cardoso

td realizada com fernanda cardoso na segunda feira foi maravilhoso e olha que eu fui preparado pois vi um relato sobre a menina que por sinal não era dos bons mas resolvir eu mesmo ir .sai de uma reunião exaustiva e dei uma ligada pra sala aonde esta atendendo agora! para minha surpresa e na sala da estela que ta bem diferente a sala ta bem aconchegante com salas tematicas e merecemos :lol: :lol: bem tomei uma ducha ,e parti pra massagem ,a menina e um tesão tem uma mão firme e digamos bem maliciosa :lol: virei de frete ja não aguentando mas e sou surprendido com uma mamada caros confrades que e diguina de repeteco! em sumo a menina e muito bonita ,não tem um corpo escultural (não sou adpeto de musculos) e gostosa!tem uma boca deliciosa e uma xaninha hummm!!!! ambiente me surpreendeu a estela acertou dessa vez! atendimento sem pressa muito satisfeito voltarei ! recomendo! atendimento (100) deu uma sonegada na minha mão boba mas sei que com um jeitinho vou da uma pegada de jeito ! recomendo! :P

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Monique Rios

#90 Mensagem por Mr_ Brownstone » 21 Ago 2012, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Rios

Salve Galera,

Seamana passada estive na minha ceidade maravilhosa e é claro não pude deixar de fazer as minha visitas as minha primas ...

Sendo que de tanto pesquisar e elimanar as candidatas , acabei escolhendo a menina acima e me dei mau.

No contato telefonico foi muito simpática e disse estar livre , como estava no caminho marquei e fui pro TD.

Chegando lá a menina explicou a massagem e logo após chega a perva, de cara uma decepção , esta acima do peso , cara de suburbana, cabelo preso, parecia um funkeira no final da via show.

Totalmente diferente das fotos.

Tudo bem já esta lá foda-se, explicou os valores e fomos para a massagem, uma merda ,apenas esfregou o creme no meu corpo e depois que virei tirou o vestido e aí que foi foda, pois a menina tem o maior barrigão caído , tipo de quem emagreceu muito e a pele caiu, foi foda ficar olhando para aquela cena bizzarra.

Tocou uma bronha bem fraca , fui beijar, ela não beija, nem chupa de camisinha, fiquei puto e quis logo ir embora.

Coloquei a calcinha de lado e dei algumas estocadas para depois gozar nos peitos.

Resumo:

Oral - Não existe
Beijo-Não Beija
Massagem -Horrível
Foda-Apenas pra fazer valer o dinheiro.
Valor: R$ 120 jogados no lixo.

http://www.espacoterapias.com.br/monique-rios

Link:
🔗

Responder