Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ouranus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#76 Mensagem por ouranus » 30 Jun 2010, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha 1 mes.

Cheguei na casa perto da hora de fechar...
aconteceu uma coisa estranha, provavelmente ela tava atendendo outra pessoa...veio uma loirinha baixinha com carinha de paraiba (muito simpatica) e me colocou em outra sala no mesmo andar.

Esperei e me dirigi novamente pra sala que a Laura tava...pra finalmente rolar o TD.

Bem, a Laura é gostosa..uma cheinha gostosa, bundao, peito pequeno..bem bonita de rosto...muito bem cuidada.

A mina fode bem, nao beijou embora eu tenha tentado...
Muito atenciosa e faz questão de fazer voce se sentir bem.
fudeu de todas as maneiras que eu quis...em pé, por cima e por baixo.
Me ofereceu o cu, que comi de 4.
O boquete nao é la essas coisas...

tava com aparencia de cansada...normal, deve atender muita gente durante o dia....

Acho que nao repito por conta do boquete e porque quero testar outras de la...

100 reais/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#77 Mensagem por Jack Flash » 02 Jul 2010, 00:57

Confrade Camus,
Será que vc não foi no AP errado?
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; ótimo, ela própria me atendeu no telefone.
Rua Bento Lisboa, 184/1117
O número da sala e do telefone da moçoila não combinam em nada com o do título do local.
Abçs,
Jack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#78 Mensagem por PeregrinoRJ » 02 Jul 2010, 18:50

Confrade Jack,

Também acho que o Confrade Camus se equivocou de ap, pois a Luana Prado do link da Amantes e Cia é a mesma Maria Eduarda do link da Mural do Prazer e não ruim do jeito que o nosso colega descrveu não.
Além dela, conheço outras da mesma casa. Veja os links abaixo e, digo mais, são meninas muito bonitas.

Isabel (tem um grelo lindíssimo) http://www.muraldoprazer.com/isabela/
Brenda (embora não muito grande mas, é uma cavala - fode muito) http://www.muraldoprazer.com/brenda/
Cris (ainda não TDzei, mas segundo relatos adora dar o cú) http://www.muraldoprazer.com/cris/
Estefany (para mim é novíssima na casa) http://www.muraldoprazer.com/estefany/
Maria Eduarda (1,72 de altura e pura sacanagem) http://www.muraldoprazer.com/mariaeduarda/

Vou voltar na casa e tirar a limpo o assunto com a Maria Eduarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazywoody
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Out 2007, 19:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#79 Mensagem por crazywoody » 03 Jul 2010, 16:38

caros confrades existem 3 fast sex neste predio " luciana massagens, ju panteras e cacau models" há grande possibilidade de existir enganos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#80 Mensagem por PeregrinoRJ » 05 Jul 2010, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, acabei de voltar de um TD com uma das meninas da Luciana Massagens.
Como não poderia deixar de honrar o Nick que possuo, saí do centro/RJ para desbravar uma nova menina no Largo do Machado
Inicialmente liguei e agendei com a Tayanahttp://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Tayana .
A menina que me atendeu disse que ela estava na rua, mas que eu poderia ir pois ela ligaria para a menina se apressar para chegar até o AP.
Cheguei na Bento Lisboa 184 e voltei a ligar para o prive e fui informado que a Tayana não poderia me atender pois ainda não havia terminado de resolver os problemas dela e a menina me convidou para subir e conhecer uma garota nova na casa e que não tinha ainda fotos no site, a Erica ou Erika, não sei como irão escrever, e se eu não gostasse eu poderia ir embora sem nenhum problema.
Resolvi arriscar e me metí numa furada.
Ao contrário da pessoa que me abriu a porta, a menina Érica é muito bonita, monera clara dos cabelos encaracolados até a altura da cintura (cabelos naturais comprovei passando as mãos em sua cabeça), com um corpo muito bonito, uma cintura fina e uma bunda majestosa (claro que possui algumas estrias na lateral do lombo) e seios pequenos.
Disse que tinha 25 anos, sinceramente acho até que deve ter 23.
Ao ser apresentado, fiz as minhas perguntas de praxe :
Faz anal – SIM
Cobra anal por fora – Não, está incluído no período de 1h
Faz oral sem capote ? – Sim
Beija na boca ou é só selinho ? – Beijo na boca
Gosta de ser chupada ? Gosto.
Diante das afirmativas, não resisti ao encanto da morena brejeira e falei que iria ficar.
Os movimentos de praxe, toalha ensacada (positivo), chuveiro quente (positivo) e sabão líquido (positivo), banhão tomado, vamos para o quarto com cama de casal.
Como o rádio estava ligado na Paradiso, pouco antes da menina entrar, o rádio anunciou 13:35hs. Mas por garantia, quando a menina chegou eu fui até o armário e fiz ela perceber que seu estava controlando o horário.
Putz, que merda, comecei conversando com ela perguntando quando tinha começado lá e de onde ela vinha, e enquanto isto ia dando uns beijinhos no corpo dela. Ela ali deitada meio que de lado e impassível.
Quando ela falou que estava começando na Luciana e que não tinha trabalhado em nenhum outro lugar, e que ela estava lá por ter se separado do companheiro, aí eu pensei : Vai dar merda.
Logo depois fui dar uns beijinhos e ficou escondendo a língua (pisada de bola). Não perdoei e falei, Vc não disse que beijava ? Vai ficar escondendo a língua ? Ela disse que não estava escondendo a língua e começou a beijar direito.
Deitei ela de barriga para cima e comecei a beijar o corpo dela todo, indo do pescoço até o pé esquerdo e subi pelo outro lado.
A menina começou com aqueles gemidinhos meio forçados e comecei a ficar um pouco chateado.
Votei a dar uns beijos na boca da garota e fui descendo em direção da buça para uma bela de uma chupada. Gastei 25 minutos na chupada e nada de sentir nenhum arrepio.
Creio ter percebido que cada vez que eu achava o ponto certo em seu grelinho, e que grelinho lindo ela tem, ela dava meio que uma fechada na perna, como quem não quer se entregar na relação.
Resolvi desistir e pedi para ela me chupar.
Deitei e botei o muleke na mão dela que começou logo dando uma punhetada (outra pisada de bola), no que pedi para tirar a mão e ficar só chupando com a boca.
Chupada muito fraca, sem empolgação nenhuma, sem pressão, querendo só chupar a cabecinha. Pedi para parar, resolvi mudar de posição e fiquei em pé no chão com ela de quatro na cama e botei pra chupar de novo, só que desta vez eu segurei a cabeça dela por trás e comecei dando umas socadas com o muleke na boca da menina, quando ela parou, olhou para minha cara e pediu para que eu não forçasse se não ia bater na garganta dela e ela ia ficar enjoada (outra pisada).
Diante disto, eu falei com ela : Bom, então uma gozadinha na boca nem pensar né ?
Ela respondeu que na boca não mas poderia ser em qualquer outro lugar.
Pedi então que ela deixasse eu dar uma gozadinha na bunda dela e a FDP, apenas ficou de ladinho oferecendo o lado da bunda pra mim. Aí eu pensei, F U D E U de vez.
Dei-lhe uma esporrada que voou até perto do cabelo e não tive pena quando ela recolheu o cabelão dela toda assustada para ver se não tinha respingado. Se respingou ou não eu nem quis ver, foda-se.
Fui tomar o meu banho para pular fora pois, com tamanha falta de empolgação, se dar a primeira eu mesmo tive que fazer o serviço para por o muleke em pé, o júnior não iria se animar para segunda vez.
E o pior de tudo, nem o rabão dela me empolgou mais, fiquei sem comer aquele bundão.
Pelo que sentí, o cuzinho aguenta fácil a minha pica pois já está um pouco abertinho e durante a chupação introduzi um dedinho sem haver reclamação alguma.
A menina me confessou que estava com a garganta muito irritada por conta de sua rinite alérgica e talvez fosse embora após a minha partida porque não estava muito bem. (outra pisada). Por que não falou antes ?
Paguei R$ 100,00 por uma hora, fiquei apenas 35 minutos e, com sinceridade, não sei se volto não.
Primeiro que, tinha a impressão que a Luciana Massagem era um privê ou uma casa de massagem e não é.
Segundo, você não pode ser apresentado para nenhuma menina porque as meninas ficam espalhadas em alguns apartamentos do famoso prédio 184 da Bento Lisboa.
No meu caso, fui no ap 607, número diferente do que está como título do tópico (609).
Você escolhe pela internet e tem que dar o tiro certo. Se for feia de cara, você se fudeu, pois corre o risco de, se não ficar, a mina fazer algum tipo de reclamação ou até escândalo.
Depois de escolher pela internet e chegar lá no prédio, você volta a ligar para dizer que está em frente para a atendente ver com que menina você marcou e te indicar o apartamento para você ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#81 Mensagem por Jogador Tarado » 11 Jul 2010, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayana / Joseane / Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=128 - Valeska Valença

http://www.cacaumodels.com/anuncio.php?anuncio=Joseane

http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Tayana


01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio?

Internet


02) Qual foi a Data do TD?

09/06/2010


03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu?

Almoço.


04) Como foi o 'Pré-Atendimento'?

Enrrolado, tem de ligar quando estiver perto pra pegar o numero do apt.


05) Se a Modelo foi pontual?

Presumindo que estou num privê pré-agendado a perva jah deveria estar la, limpa e cheirosa e não ocorreu isso, esperei uns 10 min.


06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto?

Sim, mas rolou um Photoshop...


07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto?

Rosto: 6
bunda: 6
corpo: 6,5


08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca?

Nenhuma, beija muito.


08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'?

Sem capote não sei.


08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática?

Com gosto.


08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas?

Não rolou anal, mas no site diz que sim.


08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica?

Forte - Beija muito e se esforça pra agradar.
Fraco - Horario e boquete ruim.


08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível?

Não vi celular.


08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado?

Roubaram meu tempo.


08.) Qual o tempo X valor do Atendimento?

1 Hrs R$100.


08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar?

Muquifinho basico, cama de mola o que odeio pra fuder. Sem Ar. Não volto!


09) Qual a idade real informada pela GP?

no site 18 - aparenta 24/25


10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade?

Liberal, mas peca no boquete e na sentada.


11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma?

Liguei para o muquifo e avisei q ira pegar a tal Joseane, perguntei o valor e fui informado, indagando se poderia pagar com cartão, descobri q tinha de passar no banco. Assim que saquei o din din rumei pra la e liguei confirmando.

Como liguei do meu celular tinha o horario da ligação 13:41
cheguei no local, fui recebido pela gerente ou sei la o que... me mandou esperar no quarto pq a perva tava vindo ainda. Ponto negativo. Em 5 min ela chega, arrumada com se fosse no mercado comprar pão, ainda foi tomar banho e trocar de roupa.

Começamos realmente o programa uns 20 min depois.
Quando reparei na perva ela não era la grandes coisas mas vamos la... o que me desagradou muito foi ver a buça dela cheia de fiapo de papel higienico.

Chupada ruim, sem continuidade e sem pressão. mandei colocar a capa e ela vir por cima. 15 min bombando por cima ela morre, PPMM e o suor começa a rolar. Pede pra gozar dentro... e eu querendo afoar ela em porra... mas tudo bem larguei os 50 mil na buracha.

Levantei e fui tomar banho. voltei e ela foi... ponto negativo... enrrolada basica e ela volta... Mais beijos e a pica sobe, chupada ruim de novo, capa e parti pra ela d4 arreganhando a bunda pra mostrar o cu, cuzinho bonito... quando de repente batem na porta...
Ela sai e volta dizendo q acabou....

Ai fui olhar o meu cel e q horas eram...

14:41... Argumentei q tava errado e que ela tinha demorado pacas e tal... mas nessa hora ja tava puto mesmo... peguei minhas coisas e sai...
Chegnado na rua parei pra comer alguma coisa e, vejam bem, não estou dizendo q foi la, mas sumiram 30 reais da minha carteira. muito estranho, mas pensei... q se foda, não faz falta pra mim ela q eh puta q ta precisando... mas nunca mais volto la...


12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência?

8299-7377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#82 Mensagem por albertcamus77 » 17 Jul 2010, 15:43

Jack Flash escreveu:Confrade Camus,
Será que vc não foi no AP errado?
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; ótimo, ela própria me atendeu no telefone.
Rua Bento Lisboa, 184/1117
O número da sala e do telefone da moçoila não combinam em nada com o do título do local.
Abçs,
Jack
Aqui vai o link:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... na%20Prado

Liguei para o tel. 8825-6677 perguntando por Luana e ela me atendeu no 1117. Como o outro tel. é da Lucina Mass., suponho q ela pertença à esta casa. Quanto à descrição física, estou bem certo do q escrevi. Alta, magra, uns 35 anos e um pouco caída e mole, mas parece ter sido bastante gostosa uns dez anos atrás. E o rosto ñ é bonito não.

Um grande abraço,

Camus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#83 Mensagem por Luso-Belga » 30 Jul 2010, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Há uma semana, na sexta passada (23/07) estive na Luciana Massagens e fui atendido pela Julia, no conhecido covil do Largo do Machado. Honorários de R$
Local bom, limpo, cujas cabines tem paredes até o teto e banheiro bem bacana.
Previamente liguei e agendei com a prima.
Lá chegando, me recepciona a própria e me oferece banho e água, como de praxe. Após a ducha retorno a cabine e chega a incauta. Carinhosa e dengosa, tem seus 23-25 anos, peitinhos pequenos e firmes e uma bunda .... ahhhh que bunda. Como sou tarado nesta parte, concentro ali meu foco. Também destaca-se os olhos verdes da prima. O conjunto é muito bom !
Após preliminares com beijinhos (sem frescura) , sarrinhos e pegadinhas, ponho-a para chupar o menino que já estava vivo da silva ! Ela desempenha muito bem a tarefa, bem babado e profundo. Retribuo a "gentileza" dando um banho de gato que a deixa encharcada.
A coisa vai ficando séria e o tempo correndo. Encampo o menino e começo a socar PPMM na xotinha dela, bem apertadinha e gostosinha. Invertemos as posições algumas vezes até que peço o olho de porco. Tranquilamente ela troca a borracha, utiliza o gelzinho santo para ajudar o desbrave e posiciona-se apoiada na maca. Que delicia é penetrar o canal de esgoto ! Uma delícia ! Ela diz gostar e demonstra isso, rebolando e pedindo para socar fundo. Missão dada deve ser atendida. Concentro-me ali por uns 10 minutos e me acabo, ficando até de pernas tremendo.
Volto para a cama, dou uma relaxada, bebo uma água, ducha, pagamento e caio fora.
Prima recomendada e terá repeteco.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#84 Mensagem por karlamarx_1883 » 11 Ago 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como estava meio decepcionado com os prives do centro, na hora do almoço resolvi testar o luciana massagens no largo do machado, entrei no site e escolhi a Rebeca, peguei o metro e fui a bento lisboa, liguei e me mandaram subir. Fui atendido por uma ruivinha que achei mutio gostosa e fiquei pensando se não deveria trocar, mas, resolvi esperar a Rebeca. Tomei um banho e fiquei pelado esperando a puta e quando chegou só de calcinha fiquei estupetafo: a puta é muito gostosa. é do tipo bombada, tem um grelo grande e marquinha de biquini e bunda esculpida, fiquei louco chupei aquele grelão, metio muito de quatro e comi o cuzinho de ladinho e de quatro até finalizar. excelente casa e muito gostosa a puta.

Ponto fraco - não deixa finalizar no oral
Ponto Forte - anal, parece que gosta de dar o cu

http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Rebeca
valor R$ 100,00

Recomendação - aos amigos que goste de putas do tipo bombada e de comer cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#85 Mensagem por tarkovski » 14 Ago 2010, 17:17

:x PISADA NA BOLA

Não costumo falar mal de agências nem de privés, mas essa aqui mereceu. Tenho visto muito o site da Luciana Massagens, e me interessei por várias garotas de lá, mas sempre que eu ligo perguntando por alguma delas, a resposta é que "ela já não trabalha mais com a gente...", mesmo as que tem posts recentes no GP guia.. ?? Será que estão me boicotando mesmo sem eu nunca ter ido lá, nem me conhecem... Tudo bem, pacientemente hoje liguei pra lá de novo, fiz uma lista de umas sete gatas que vi as fotos, só uma ainda trabalha lá, a Larissa, agendei com meia hora de antecedência, como eles pedem. Na LM não se pode escolher a garota ao vivo, embora seja um privé. Temos que ver as fotos e agendar, foi oque fiz, liguei 12h45, e agendei pra 13h20. Chegando no Largo do Machado liguei de novo pra eles me darem o número do ap. O telefone estava fora de área, aí peguei os outros números que anotei, e uma pessoa com uma dicção difícil de entender falou que ia passar a ligação, e a ligação caía... Tentei várias vezes até que alguém com uma voz normal atendeu e disse que a Larissa iria dobrar com o cliente :x ... Sem comentários, total falta de consideração com o cliente, depois de um péssimo atendimento. Essa aí, nunca mais mesmo, oque é uma pena porque tem umas fotos muito boas, pelo menos as fotos são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerovelho
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#86 Mensagem por minerovelho » 17 Ago 2010, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:lurdinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meu TD´S em sia, aí vai meu mais recente. Passeando pela net, buscando novidades me deparo com o anúncio na Luciana Massagens, desta menina Lurdinha www.lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Lurdinha . Olhei bem e me pareceu familiar. Continuei a busca e me deparei com este anuncio, com o mesmo número de telefone, porém com nome diferente- www.terapiasonline.com.br/veranuncio.php?anuncio=109 .
Então fiquei curioso, porque me lembrei de uma menina que já labutou no centro e no largo do Machado, com o nome de Marina e que já tinha ligado e a mesma me disse que só rolava massagem e punhetinha.
A curiosidade matou o gato, tive de ir conferir. E para minha grata surpresa, era ela mesmo, gostosa, com uma tatuagem de estrela no ombro.
Entrei em contato, marcamos, cheguei na sala e fui recepcionado por uma loirinha pequinininha, que me disse que a menina já estava vindo e perguntou se eu queria tomar uma banho. Aceitei, fui para o micro banheiro e depois para o quarto. Esperei um pouco e logo chega a menina, com uma cara de sono, que dava gosto.
Logo já foi tirando a minha toalha e caiui de boca, porém um oral sem entusiasmo, muito superficial, ela não acabonhava o pinto, somente passava os lábios, então como não estava gostando pedi para ela deitar, tirei a roupa e começei a beijar e morder a bu cetinha dela.
Com isso ela se animou um pouco e até ensaiou uns gemidos mais naturais, mas nada muito animado.
Então pedi para colocar a camisinha, ela obedeceu e logo subiu no meu pau e começou a cavalgar, primeiro muito devagar, então começei eu mesmo a ditar o ritmo e a coisa melhorou, depois peguei D4, a bundinha dela é maravilhosa, mas o desempenho melhorou mais não foi satisatório para mim e com isso, finalizei deste jeito mesmo.
Ficamos conversando depois e tirei minha dúvida, sobre se ela trabalhava com o nome de Mariana e a resposta foi positiva e me disse que tem o outro anuncio, para que quer somente massagem.
Acredito que a química não rolou e a menina estava com uma cara de sono.
Foi bom para matar a curiosidade, mas provavelmente não retorno. A fila anda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#87 Mensagem por karlamarx_1883 » 18 Ago 2010, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
confrades, estava saindo do TCe de niteroi com um confrade e perguntei: qual a boa para hoje? e o confrade respondeu " comer puta no largo do machado" foi a frase mágica, relembrei o cu da Rebeca , fomos a uma lan house e escolhi a alicia, barca, metro e chegamos no covil das vadias. Ligo e a atendente fala para subir em 15 min, quando chego meus amigos que gostosa do caralho, tomei uma ducha e quando volto ela esta de rabo pra cima, cai esfregando a cara na bunda, lambendo cu, buceta (embora tenha prometido que não chuparia buceta de puta), boto no 69 e ela revela uma deficiência (chupa mal o pau, muito lentamente), mas, foi uma delicia sentir o mel saindo da buceta, coloco de quatro e começo a meter e acabo gozando muito rápido, tomo um banho ela começa a chupar para animar a crinaça, como ppmm, delainho e peço o cu, atendido somente deladinho e gozei ali mesmo.

Resumo: é muito gostosa, mas, chupa mal e só da o cu de ladinho, mas a visão de quatro com a marquinha de biquini fica na memoria (que bom, se pudessemos tirar fotos).
Recomendação: a todos os confrades que não façam qestão de gozar na cara da puta
Valor : R$ 100,00
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Alicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#88 Mensagem por tarkovski » 18 Ago 2010, 09:05

karlamarx_1883 escreveu:confrades, estava saindo do TCe de niteroi com um confrade e perguntei: qual a boa para hoje? e o confrade respondeu " comer puta no largo do machado" foi a frase mágica, relembrei o cu da Rebeca , fomos a uma lan house e escolhi a alicia, barca, metro e chegamos no covil das vadias. Ligo e a atendente fala para subir em 15 min, quando chego meus amigos que gostosa do caralho, tomei uma ducha e quando volto ela esta de rabo pra cima, cai esfregando a cara na bunda, lambendo cu, buceta (embora tenha prometido que não chuparia buceta de puta), boto no 69 e ela revela uma deficiência (chupa mal o pau, muito lentamente), mas, foi uma delicia sentir o mel saindo da buceta, coloco de quatro e começo a meter e acabo gozando muito rápido, tomo um banho ela começa a chupar para animar a crinaça, como ppmm, delainho e peço o cu, atendido somente deladinho e gozei ali mesmo.

Resumo: é muito gostosa, mas, chupa mal e só da o cu de ladinho, mas a visão de quatro com a marquinha de biquini fica na memoria (que bom, se pudessemos tirar fotos).
Recomendação: a todos os confrades que não façam qestão de gozar na cara da puta
Valor : R$ 100,00
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Alicia

Não entendo, estou doido pra pegar essa mina, liguei pra lá recentemente e me disseram que ela não trabalha mais lá. Se alguém sabe oque está se passando, por favor me expliquem.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#89 Mensagem por karlamarx_1883 » 18 Ago 2010, 13:37

tarkovski escreveu:Não entendo, estou doido pra pegar essa mina, liguei pra lá recentemente e me disseram que ela não trabalha mais lá. Se alguém sabe oque está se passando, por favor me expliquem.
Obrigado
td feito na última sexta-feira, pode ligar para a cacau models ou luciana massagens e agendar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#90 Mensagem por marva1945 » 19 Ago 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem a tarde conheci a gostosa da Rebeca. Que maravilha! É muito gostosa mesmo!
Trata-se de uma morena jambo com cabelos lisos, macios e bem tratados, com coxas grossas; bumbum empinado e redondinho; seios pequenos e durinhos. Mas o que ela tem de melhor é sua bucetinha: linda! Pequeninha e fechadinha, ornada por um belo e avantajado grelo. Sua pele é muito macia e sua cetinha e cheirosinha. Usa aparelho de correção dental e tem um rosto regular, nem bonita nem feia.
Passei mais da metade do embate chupando ela de todos os jeitos e maneiras. Linguei tudo que pude passeando por seu belo corpo com a mesma excitação de uma criança na primeira vez que vai a um parque de diversão. Foi difícil arrancar um orgasmo dessa prima.
Depois de satisfazê-la (ou não, porque ela disse-me que não gosta de gosar no programa porque fica molinha e com fome. Que gosta de fazer os outros gosarem) deixei ela me chupar. Seu boquete é regular, no pelo e , acredito que completo porque ao perguntar a ela se queria leitinho na boca ela, sem tirar de dentro, respondeu que sim. Mas eu queria ainda experimentar seus outros buraquinhos . Pedi para encapar e pequei sua xotinha de quarto. Caraio, que cetinha mais apertada! Parecia até cú! Bombei muito… Quando estava quase gosando, pedi aquele olinho piscante que já tinha chupado e sentido a pressão com o dedo. Ela sem relutar me entregou um tubo de Xilocaina e se posicionou novamente de quarto. Introduzi lentamente deixando que meu pau e seu cu se entendessem para então começar bombar em ritmo crescente até explodir num goso alucinante.
A menina não regula mas também não é muito ativa, mas sua gostosura compensa a falta de empolgação. Gostei e vou repetir.
Abraço a todos,
Marva1945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”