Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliana

#76 Mensagem por mourabeleleu » 01 Dez 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MOrena magrinha com curvas e carnes nos locais certos e apropriados.
jogo de bola - primeira divisão.
chupa pra cacete, o quê?
atiça bem.
é sacana mesmo.
deixa aquela bunda e aquele cuzinho sempre piscando a nossa frente enquanto realiza o meia nove.
por favor....
a camisinha no garoto!
atendido.
e vamos nós .... gozada fácillll e lonnngggaaa.
delícia.
banho, banho...
e volto.
e papo papo e vamos trabalhar - ela começa
chupada dez e logo diz: não vai dar tempo .
vai sim.. mostro o relógio e a hora, faço a matemática e ela cala e aceita e cai de boca.
e gol.
valeram as 60,00 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#77 Mensagem por Darth Rola » 05 Dez 2009, 14:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 04/12
Inicio da noite

Fui a Bellas, ja sabendo que a juliana estava livre, pois ja havia ligado e tinha sido informado disso e que a Milena nao estava.
Procedmiento normais foram tomados e ela foi pro quarto, de cara me avisou que nao rolaria o cuzinho pois estava com ele todo dolorido pois um dia antes um cliente o havia arrombado todo, por mim tudo bem, pedi que ela compensasse o fato de nao poder da o cu dando mais beijos do que é de costume, mas ela negou e realmente nao deu nem1.
O TD foi bom, ela é maneira como sempre e conversa de uma forma bem discontraida. De inicio ela ja me mandou deitar pois iria chupar meu pau, e isso ela faz muito bem, o muleke tava todo mole e dentro de sua boca começou a crescer, como se fosse a espada justiceira do Thundercats....e derepente estava todo ereto todo dentro da boquinha dela.
Com ela chupando pedi um 69 e ela colocou aquele bucetão na minha cara e eu comecei a chupa-la com muito gosto. Depois ela deitou na cama e ofereceu mais uma vez a xota. Comecei a chupar e em certo momento ela ficou na posição de frango assado e pude ver aquele bucetão bem carnudo olhando pra mim, continuei chupando com ela no frango assado.
Mais tarde, ela pediu que parasse de chupar pois queria piru. De inicio ficamos no PPMM, depois com ela D4 e logo em seguida masi outras posições que escrevendo é dificil de descrever.
Pra finalizar, comecei mais uma sequencia de bombadas no PPMM. A esta altura eu ja nao tava mais segurando o gozo, pois a vontade inicial ja havia passado, então bombei com mais força e frequencia. Ela gemia muito, por fingimento ou nao, sei la, mas enfim, bombei forte e gozei muito enchendo a borracha......
Depois tomei um banho e meti o pé.
Agora ja peguei quase todas a meninas da casa, que foram a recepcioneista e a Bruna quando atendiam na Alcindo Guanabara a cerca de 2 ou 3 anos, a Milena, a Juliana e a Carla. Então só falta uma que me agrada que é a gracinha da Bianca, a vi de calcinha e a achei muito gostosinha...

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#78 Mensagem por charada_35 » 05 Dez 2009, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

Estive na semana passada, quarta-feira, nesta casa e pra minha sorte encontrei a Milena desocupada,combinei 1 hora e fui para o banho. Após voltar pra cabine e a prima ir se preparar escuto a voz da Juliana ai a cabeça de baixo falou mais alto e eu estava pronto para pedir a Juliana. Esta prontamente perguntou se queria as duas ( já tinha pensado nesta possibilidade a algum tempo, rs)
Então vamu que vamu. Primeiro vem Milena, um rodízio completo, caiu de boca no muleke e depois mamei muito aqueles lindos e grandes seios. Ai chega a Juliana, um veradeiro furacão. Beijo a três e muita pegação. Ai elas perguntam "Quer meter em quem?" eu que já tava viajando falei quero tudo meter nas duas (se pudesse ao mesmo tempo, rs). Ai Milena não perdou e sentou e cavalgou mjuito, que xota quente é aquele, quase gozei ali mesmo mais algo aconteceu quando aos beijos com a Juliana ela dissi " quer gozar no meu cú né?". Porra troquei a camisinha na hora e prima se colocou de quatro ai bombei legal ( não perdoei desta vez) gozei fortão. Pausa pro banho , uma boa conversa a três e parti pro almoço com uma fome de leão. To sendo meio BOP, mais as duas merecem os elogios.

Link:
🔗

carioca gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Test Drive Bianca

#79 Mensagem por carioca gostoso » 07 Dez 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Bianca uns dias atrás no privê na Rio Branco;
Marquei horário, cheguei na hora marcada e a gata bonitinha me esperando ;
Ví o anúncio no Destack.com.br – Bellas massagem;
Pré atendimento: bom
A Perva:
Tinha visto ela em ida anterior e tinha achado ela gata, como faltam relatos de algumas gatas da Bellas fui conferir, me dei bem, parecida com as fotos, gostosa, bonita, gatinha;
Me recebeu com um colã preto cavadão, um tesãosinho, beijinho no rosto, perguntou qto tempo respondi 30 min, me disse q não fazia anal. Tomei um banho, toalha ensacada, esperei uns 5min na sala da cama de solteiro a 1ª a direita, quando ela chegou o com cama de casal estava vago e fomos pra lá;
A perva é muito bonitinha, gostosa e cheirosa.
TD: chegou beijando de língua sem miséria, beijinho nos mamilos e por aí vai, Buça muito cheirosa, enfiei a cara com gosto, grelinho lindo, a mamada é sem capote muito especial, comecei a fazer uns carinhos nela, parecia namorada, carioca a todo vapor na xana, ela tava meladinha, buceta quente, bom demais, missão cumprida, soquei muito aquela xana, aguenta pica sem reclamar.
Gozei gostoso, q demais, to apaixonado, ganhei um monte de beijos.
Vale repetecos, vou fazer muito em breve.
TD super positivo.
Rosto: 9 quase 10
Seios médios: 10
Corpinho de garotinha: 9, pra ficar 10 tem q tirar a tatoo com o nome de um ex q fica pertinho da entrada. hehehe
Beijo: 9 na boca de língua, pra ficar 10 falta só ela descontrair
Oral: 10 molhado, chupado e apertado. Tudo de bom
Buça: apertadinha e quente 10
Anal: infelizmente não faz
Conclusão: Vale muito a pena o investimento R$60, ½ ou R$80, por 1h
Só alegria.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Juliana

#80 Mensagem por Sam Body » 15 Dez 2009, 15:03

POSITIVO

Caros Confrades,

Mais um sábado na companhia da Ju, essa diabinha de olhos puxados e pés que são uma verdadeira obra prima.
Depois de uma conversa rápida, ela disse que não estava muito a fim de gozar naquele dia. Então, propus algo diferente e fomos pra batalha.
Deitei-a de barriga pra cima e comecei a beijar seus pés, mordendo de leve a sola de cada um. Quando ela já estava no pique, dei uma mordida na lateral daquele pezinho lindo, e ela deixou escapar: "Caralho, isso é melhor que uma chupada na buceta !". Do jeito que ela falou, senti que havia algo de verdadeiro naquele tom de voz.
De repente, saquei um sachê de doce de leite e derramei nos dedos do pé dela, lambendo cada um como se fosse uma bala. Delícia, e ela adorando tudo. Me pediu pra fazer o que ela adora ver, e mandei um espetáculo "solo", enquanto ela retorcia de tesão. Não me fiz de rogado, e cutuquei o cuzinho dela com o dedo, indo fundo sem machucar aquele rabo maravilhoso. Pedi pra "morder" meu dedo com o cú, num pompoarismo improvisando, o que fez com gosto.
O ritmo já estava intenso e ela alternava chupadas e punhetadas no meu pau, quando avisei que ia gozar, sujando o rosto e os seios. Tirei o dedo com cuidado, pra não machucar.
Sinceramente, gosto desse tipo de brincadeiras com a Ju, porque ela também curte o "esporte". Às vezes, uma boa curtição é melhor do que uma foda pra "cumprir tabela".
Ju, mais uma vez, nota DEZ !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Bushack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por Bushack » 17 Dez 2009, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla e Bruna

Fez Anal:NÃO
Queridos Confrades, depois de muito pesquisar os TD's de vcs aqui decidi fazer a minha conta tb, mas tb nao foi por causa só disso não, vamos ao que interessa.

Ante Ontem decidi ir la na Bellas ver como são as coisas la e tudo mais, mas antes de ir decidi pesquisar com meu amigos confrades aqui como era la, depois de muito lêr tiva uma impressão media do lugar, então decidi ligar para marcar com uma garota, estava decidido a marcar com a ta da Milêna que todos falam tanto, mas infelizmente depois de 5 tentativas não obtive sucesso, mas como eu sou brasileiro e não queria voltar pra casa sem nada decidir investir em outra menina, foi ai a minha descordia...

Li em algum post um TD positivo da Bruna mas de resto todos negativos, bem eu sou meio teimoso e pensei, poxa pq não dar um voto de confiança e ver como é a situação... Amigos... antes eu tivesse ido pra casa e ficado no 5 contra 1. Bem liguei para marcar com a bruna e consegui uma hora, chegando ao local percibi que é bem legal, pequeno aliás minúsculo, mas bem organizado, limpo e discreto, fiquei esperando na micro sala de espera foi ai que a Bruna veio me atender, ja de biquini preto, logo de cara pude percerber as estrias que alguns amigos aqui citaram, mas pensei "Não, ela deve fazer gostoso vamos em frente..." ela me puxou pra um quarto daqueles que por sinal é bem claustrofóbico, e foi tirando minha roupa, um boquete meia boca mas deu pro gasto (ja tive melhores) mas uma coisa é certa seus peitinhos são durinhos, mas eu ja estava tão decepcionado com tudo aquilo que ja não tava nem mais ligando pra tudo aquilo, dai quando o meu jorge wilson ficou de prontidão ela logo colocou a camisinha (muito rapido pro meu gosto) e ja ficou de quatro gemendo antes mesmo de eu colocar (nuss!!! achei aquilo falso demais, não que eu acredite em alguma "prima" gozando mas aquilo ja era demais), dai fui em frente e coloquei la dentro do vale profundo, que diga-se de passagem o vale é bem aberto...
A perva nem se quer mechia direito, para os meus amigos aqui terem uma noção no meu desencanto, o treco tava tão ruim que o jorge broxou na hora, dai ela pagou mais um boquete e ele voltou a ficar com a atenção no que interessa, mas eu ja tava tão decepcionado que toquei uma punheta gozei na boca dela, e foi a UNICA coisa boa que ela fez.

Lição aprendida: Sempre confiem nos confrades aqui do forum...

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Duplinha

#82 Mensagem por Al Swearengen » 17 Dez 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Bruna

Semana passada dei uma pasadinha à tarde na Bellas para dar uma metida com a Juliana. Papinho na recepção e me propuseram uma brincadeira a três incluindo a Bruna. Como era semana do meu aniversario, resolvi me dar este presente.

Fomos para o quarto, tomei banho e a Bruna entrou primeiro e começou a me chupar. Eu já tava com a boca nos peitinhos dela quando a Juliana entrou e foi a vez dela que caiu de boca na minha rola. Botei as duas pra chupar ao mesmo tempo e joguei o leite na boca da Juliana.

Depois da higiene, o segundo tempo começa com a Juliana chupando e em seguida sentando em cima. Depois ela troca com a Bruna, que fica cavalgando enquanto elas se beijam e eu chupo os peitos da Ju. Nova troca de camisinha e eu vou pros cus, primeiro da Ju, depois da Bruna. O cu dela é mais apertado. Depois fiquei comendo a Ju de papai-mamãe, enfiando o dedo no rabo da Bruna. Conclusão com as duas mamando e punhetando ao mesmo tempo e leite agora na boca da Bruna prá ela não ficar com ciume.

Boa brincadeirinha tendo como unico ponto negativo as dimensões exiguas do quarto e da cama, que não favorecem algo alem de uma foda convencional.

Link:
🔗

Sinais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por Sinais » 22 Dez 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Bem no inicio da tarde desta segunda - feira fui fazer um passeio pelo centro , e passei pela uruguaiana 24 , conheci o local , Depois parti para a Belprazer com a intenção de Ficar com a Bruna ,Chego e sou avisado q ela acabara de subir , fui apresentado as outras meninas algumas excelentes mas o medo do Tiro no escuro "será que valeria apena". Então saí e fui na Flavia massagens também um Time muito bom fiquei balançado pela Juliana uma loira linda cavalona.mas não fiquei lá e fui tentar na FF ( Feitiço Feminino) Fui a presentado a Kate uma morena com a Bunda linda!! Parei somente quando cheguei a Bellas e aí estava disponivel quem eu procurava a quase seis meses mas sempre estava ocupada , a espetacular Milena.

Milena é um mulherão estilo cavalona , seios grandes e firmes que me alucinou , Linda de rosto , bumbum não muito grande mas bonito ela não está muito como nas fotos mas é muito linda e os seios melhores que nas fotos .

Tomei uma ducha no box super apertado e voltei pro quarto o último o fundo da casa com Ar - condicionado show de bola e fiquei esperando por alguns minutos acho q quase dez minutos mas valeu apena.

Ela chegou enrolada na toalha que prontamente tirou , Caros confrades que seios caí de boca neles por muito tempo estava eu no paraiso muitas vezes descrito por Vinicius de moraes em suas musicas e literaturas. comecei a chupa-la e ela se contorcia de desejo e gemia como se estivesse a beira do orgasmo mas até aí não sei o que é teatro ou não pois ela começava a gemer alto e gozou fortemente mas não sei se foi encenação pois estava toda encharcada ,quando veio e começou a me chupar muito gostoso por algum tempo então ela veio por cima e de costas quicando depois pedi pra ela ficar D4 e soquei bastante nada me fazia tirar as mãos dos seios dela,fizemos um PPMM e ela beija que é uma beleza logo após ela veio por cima e eu sentado com ela de frente quicando fortemente por muito tempo logo a coloquei de lado e de ladinho com as mãos nos seios dela soquei até que ela novamente gozou não sei se por teatro novamente mais PPMM,mas ela D4 e me pediu leite fez uma espanhola que foi um Sonho e me pedia leite como se implorando foi fantastico, derrepente ela tira a camisinha coloca meu pau em sua boca e começa uma chupação que envolvia o saco também .
Derrepente ela olha pra mim e pede leite em sua boca mas me pedia como se estivesse faminta!!Estava muito bom e numa explosão de prazer eu gozei naquela boquinha maravilhosa e ela sugou até a ùltima gota . Foi maravilhoso , fantastico , magico quase me apaixonei.

Antes do TD quando aguardava a Milena estava eu num papo muito bom com a Bruna e a Sheila que de papo estava muito bom pricipalmente a Bruna que estava me dando uma atenção especial.
Vou voltar a Bellas para ficar com as outras meninas que parecem ser interessantes também. Foi Um TD de meia hora que me custou 60,00 Uma meia hora que se estendeu por 45 minutos sem ninguêm ficar enchendo o saco só não posso me viciar na Milena q è um espetáculo de mulher!!Seios nota 10.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#84 Mensagem por Brand » 24 Dez 2009, 08:45

Erick Oliveira escreveu:Confrade Sinais me tira uma dúvida.
Vc esteve conversando com a Sheila, estou querendo marcar um confere com a moça, por acaso vc notou algum excesso de gordura na moça ou ela está gostosa, com aquele rabão de visitas?
Sem querer me meter na pergunta feita ao outro confrade, mas ela é gordinha mesmo, a bunda é desproporcional... de qualquer forma, tem quem goste de ver um rabão gigante daqueles de 4, mas só não vá baseado nas fotos, confrade! Ali deram uma diminuída grande...

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Que bundão é esse!

#85 Mensagem por bbw21 » 28 Dez 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Amigos putanheiros,

Fui nesse recinto putanhistico conferir esse bundão de respeito.

Chegando lá, já pedi a Sheila Melancia e me dizem que ela já vai me atender.

Espero uns 3mins e ela entra de ré com aquela bunda sensacional toda peludinha. Meus amigos, que bunda é aquela.

Ela pergunta se eu quero tomar um banho, aceito, pego a toalha e vou me lavar.

Espero sentado na cama e após mais 3mins ela volta pronta pro abate.

Ela ajoelha na cama e mama o BIG em estado adamandtium (sem capote).

Ela chupa muito gostoso, então peço para encapar e sentar de costas para mim com aquela bunda espetacular.
Mando e ela ficar D4 e meto até gozar, com ela mexendo e rebolando. Que tesão!

Uma pausa para eu resolver se ia ficar 30min ou 1:00hs. Decido por 1:00hs, faço uma pausa e vamos de mais mamadeira. Ela mama como um bezerro, mas não gozo. Havia esvaziado o saco 3:00hs antes e quase não tinha mais porra no saco.

Gozo com ela punhetando e esfregando naquele bundão enorme.

Resumo:
TD Positivo
Repeteco: Não. Vi uma peituda lá e quero ela da próxima vez que for ao rio.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Carla

#86 Mensagem por el pilon » 30 Dez 2009, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD Realizado 11/12

Depois de algum tempo sem ir na casa resolvi passar lá para relaxar um pouco, logo vi que todas meninas estavam disponíveis, menos a Milena, então escolhi a Carla, que é uma cavala tem uma bunda enorme, parti para cabine e começamos a nos pegar ela adora morder, então começou a chupar meu pau dando umas mordidinhas, pedi para ela deitar e abrir as pernas então comecei a chupar aquela boceta super cheirosa, logo fiquei em pé na frente da cama e ela de quatro, enfiei o pau na sua boceta e fiquei socando forte e a danada pedindo mais forte.

Depois peguei no frango assado e ela continuava a pedir "bota com raiva" e ao mesmo tempo a safada ficava me mordendo direto, eu já suando que nem um porco, pedi que ela viesse por cima e cavalgou gostoso, quase derrubamos a divisória da cabine, :lol: para finaliza peguei ela de ladinho aí consegui gozar que beleza, acabei não fazendo o anal, por falta de tempo, só fechamos meia hora, mais valeu. :D

Custo/tempo - R$ 60,00/30 min.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

TD - Juliana

#87 Mensagem por Horus_Tot » 30 Dez 2009, 14:49

POSITIVO

Saudações.

Td realizado no dia 23-12 com a famosa Juliana.
Liguei para a casa (era cedo, por volta de 10:05) e somente a Juliana estava. Fiquei com ela por um período de 30 min. (R$60,00).
Ela é uma morena muito bonita, seios pequenos, bunda grande porém não muito dura.
Me deu toalha não ensacada, mas estava limpa, cheirosa e seca. Tomei um banho e aguardei alguns minutos até ela voltar.
Os beijos foram bem fracos. Só selinho. Ela queria logo me chupar mas quis provar a gata primeiro.
Fiquei chupando ela e aí ela se transformou. Abriu a xota toda e pediu para chupar com vontade. Não sou de negar um pedido desses.
Muito gostosa, fiquei ali uns 20 minutos até que ela gozou horrores. Durante este período, tocaram a campaínha.
Outras meninas haviam chegado. Ela educadamente pediu licença e foi atender. Voltou, e continuei a tratar bem a Jú.
Depois do gozo dela pedi para ela ficar de 4. A bunda cresce muito mesmo. Porém gozei mesmo no ppmm.
Gostei muito. Voltarei lá para conhecer outras gatas.

Valores: 30 min = R$60,00
60 min = R$80,00

Abs a todos do fórum.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Carla

#88 Mensagem por josju » 31 Dez 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Boas Festas pra todo mundo do Forum, bom ontem dia 30 fui na Bellas fazer o últmo Td do ano, cara cheguei lá as cabines estavam todas cheias (só tem 3) mais puder ver pessoalmente a Milena, que deusa e a Sheila Melancia (que cara de cachorrona danada), a milena mandou dar uma volta por 30 minutos que ela iria me atender adoro ela ja viz um Td com ela meu coração ate bate forte só de lembrar, esperei 20 minutos subi ela me atendeu entrou na cabine comigo me deu a toalha, e deu aquela saidinha de firula que todas dão, qui pouco volta a atendente de lá avisando que o cara que marcou com ela chegou que ela não poderia atender mais (cara poderia ate ficar bolado, mais final de ano derrepente pode ter sido alguns de vcs...hehehe) mais tudo bem sobrou a bruna e a Carla, escolhi a Carla.
Cara não vou enganar ela tem a barriga murchinha deve ter sido o filho dela qd nasceu, e o peitinho é meio murchinho tb. Bom realmente a simpatia dela é 1000, ela tem uma bunda enorme gostosa de ficar apertando e ela faz um boquete com pressão legal, mais não deixa gozar na boca, deixei ela chupando bastante depois gozei os peitos dela todo rosto esvaziei o saco legal, depois ficamos de papo, o menino mexeu e vamos pro segundo round mais bokete na pressão e pedi o cuzinho fui prontamente atendido...ky e mandei ver fui ate o talo, acabei gozando por ali mesmo depois ainda sentei na cama e ela ficou xupando gostso..mais não gozei....

Boas Viradas pra todo mundo aí...

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sheila Melancia

#89 Mensagem por jigaboo » 03 Jan 2010, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Salve confrades da putaria!
Esse relato foi com a Sheila Melancia, http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Melancia.
Depois de estudar aquelas fotos onde se pronunciava um rabo grande e redondo, que é a minha tara, decidi gastar meus dinheiros nessa nova incursão pelos prives do Centro. Fui bater lá na Bellas onde tem uma porrada de garotas, todas muito comestíveis, mas vamos aquela dos meus desejos.
Cheguei e fui pro segundo quarto, pra conhecer o plantel da casa, e naquela altura, muitas estavam em atendimento, optei mesmo pela Sheila com seu rabo imenso e pele queimadinha de sol. Ela é do tipo gordinha gostosa, mas muito gostosa mesmo! Cinturinha, coxão, rabão e peitinhos médios pra pequenos.
Fechamos 1h porque estava doido pra comer aquele rabo e fomos direto pro quarto do fundo, aquele com cama de casal e ar. Paguei um banho e me deparei na saída com a Milene, branquinha, alta e um corpão do caralho, tipo cavalona.
Voltei pro quarto e logo chega Sheila e de cara fica peladona na minha frente. Loirinha de rosto muito bonito, seios legais mas com marca de algo tipo cirurgia, a barriga ta meio foda, tem umas dobras e umas estrias bem escrotas e com piercing no umbigo, pernas grossas, buceta pequenininha e bonita e um rabo I-MEN-SO!!!!! Porra, que rabo bonito! Grande, redondão e bem duro! Um sonho.
Pois é, sonho mesmo... A realidade é bem outra.
Começa a trabalho com um boquete bem sem graça. Ela chupa devagarzinho, olhando pro pau com cara de tonta e dando umas bocadas sem pressão nenhuma.
Botei ela de quatro na cama e coloquei o pau pra ela chupar (porra, boquete sentada na beira da cama não rola!). Melhorou um pouquinho e enquanto ela me chupava em me contorcia pra enfiar a cara naquele rabo gigante, objeto do meu desejo. Enfiei minha lingua naquele cu que estava cheirosinho e macio. A língua entrava na boa, prenunciando uma foda anal sem problemas. Será? Aguardem adiante...
Virei ela de frente pois curto perder um tempo com as putas chupando meu pau. Comecei a brincar com a buceta dela e a puta logo afastou a minha mão! Eita porra! Fui nos seios e ela novamente refugou dizendo: não gosto, eles são muito sensíveis.... dá nervoso...
Beijo na boca? Nem pensar!
Ahhhhhhhh!!! Num fode porra! Mas tudo bem, meu alvo era mesm o o cu, então....
Mandei ela vir num 69, o que fez na boa, deixando chupar muito aquela buceta e se deixando levar. Alisei muito aquele bundão e chupei muito aquele cu... cheguei a enfiar dois dedos nele sem maiores problemas, e sem reclamaçãoes da Sheila.
Botei ela de quatro e mandei uma sessão Buttman, metendo a cara naquele rabo delicioso enquanto o alisava, enfiando a língua fundo naquele cu macio, alternado com a xota de lábios levemente pronunciados.
Queria logo o cú! Mas calma, vamos aproveitar tudo! Encamisei o garoto e mandei ver naquela xota de quatro. Confrades, que visão é aquela! Que rabo bonito, redondo e gostoso de apertar. Apertei sem dó! Amassei, alisei, apertei... de vez em quando tirava o pau de dentro do xota só pra enfiar a linguia naquele rabão... muito bom! Ela agüenta bem a vara na xota assim. Soquei na pressão, pondo e tirando tudo de uma só vez e as vezes socando na velocidade 7...
Mandamos de frente e ela se travou pra caralho. Aceitou a rola na boa mas ficou toda retraída. Muito escroto... Botei ela por cima, só pra segurar na bunda e ela se atrapalhou um pouco... Tambem, com um rabo daquele!
E chegou a hora!!!
Pedi o cú e ela já foi mandando: ...porra, vai arrombar meu cu todo! Vai devagarzinho amor...
Xiiiiii.... Ai vem merda! Mas fomos em frente.
KY no anelzinho e comecei a penetração.... Caralho, ela tirava a bunda e virava de lado reclamando sem parar: ai... ele é muito grande! Para, para.... espera... ufa.... vai denovo.... para, para... ai... não vai dar...
Porra! Tentei uma porrada de vezes, fui na boa, sem pressa, mas ela refugou direto. Tudo bem que o garoto aqui é muito bem apessoado, mas não é nenhum monstro!
Fiquei logo frustrado e mandei pau na xota mesmo até encher a sacolinha.
Conclusão: Sai desapontado! Fui atrás do rabão, que há algum tempo atrás anunciava com “anal sem restrições” e me dei mal. Ela é cheia de não me toques, com o papo dos seios e do beijo, mas chega até a ser simpática. Ela mete legal de quatro e de ladinho, mas de frente, se trava toda. Sexo anal? Talvez os de dotação padrão tenham melhor sucesso.
Resumo geral: Apesar do anuncio tentador, ela é bem fraca. Por isso e pelo anal fajuto, dou neutro.
Corpo – 7 (a barriga atrapalha um pouco)
Rosto – 9 (muito bonita mesmo)
Oral – 5 (fraco)
Anal – 0 (refugou geral pra mim)
Higiene – 10 (cheirosa e de pele bem cuidada)
Simpatia – 8
Custo – 80 - 1h e 60 - 30min, todos com direito a anal.

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana

#90 Mensagem por jigaboo » 03 Jan 2010, 00:34

POSITIVO

Bom dia senhores do forum!
Saindo do trabalho, saco cheio.... pensei: Porque não esvazia-lo? Sim, não, sim... Claro que sim! E fui eu pra Bellas....

Esse foi bem engraçado. No meu td com a Sheila, no fianal do atendimento entrou uma garota, pequenininha e deliciosa no quarto, com corpiho 10 e uma bundinha deliciosa.... Parece que esla estava se escondendo de alguém, sei lá, e ficou ali no quarto. Confesso que mal olhei no rosto, pois estava só na toalha e ela de costas na porta... mas me deu um tesão do caralho e aquilo ficou na cabeça! Esse atendimento foi um dia depois de comer a Sheila...
E fui eu lá eu buscando a baixinha! Entrei, e me mandaram novamente a seleção toda, até que eu achei uma bem parecida, a Juliana... Pedi assim pra ela: Vem cá, vc pode tirar o salto? Ela riu, tirou e era ela mesma! A baixinha gostosa! Ai-ai, Juliana, é você mesmo!
Ela riu e fizemos a preparação. Volto da banho e ele vem logo em seguida, toda gostosa de bikini, um tesão!

Corpo bem gostoso, cinturinha, pernas grossas, um quadril bem desenhado, os seios meio molinhos mas bem bonito e gostoso de chupar. Cabelos pretos de chapinha, rosto bem bonitinho, tem cara daquelas garotinhas sonsas... dá pra sair no shopping com ela tranqüilo. Meio caladinha no começo. Tava apertado de tempo e fechei 30 minutos, com direito ao cuzinho! Hummmm!
Começou o boquete na posição by4 on bed! Ela chupa muito bem! Engole o pau na boa, bota tudo na boca, ora da aquele trato so na cabecinha, uma loucura! Ela de 4 mamando e eu me fazendo naquela bundinha redondinha e já explorando o cuzinho...
Cai logo num 69 de ladinho que estava uma delícia! Abri bem as pernas dela e me deliciei naquela xota cheirosa e naquele cuzinho malandro, enquanto apertava as bochechas da bunda, uma delícia, ela mamava igual a uma louca! Na pressão, deixando a rola envernizada para o principal da festa!

Curti muito o boquete e aquela bunda macia na minha cara, com o cu mordendo a minha língua. Pedi, e ela veio logo com capa no caroto, com a boca, e mandei ver de quatrão gostoso. Que delicia aqulea garota de 4! Bunda redondinha, xota estufadinha pra trás e aquela cinturinha! Fala putaria e pede rola o tempo todo! Depois ela veio numa cavalgada gostosa onde atochava a rola toda dentro da xota. Mamei muito aqueles peitinhos lindos balançando na minha frente enquanto apertava aquela bunda e trazia ela pra minha vara... Muito bom mas era hora do prato principal!
Pedi e ela foi mais que depressa... passou um KY rapidinho e se posicionou de quatrão gostoso. Apontei e encaixei lentamente ele todinho até o talo dentro daquele rabo macio, e ela aceitando na boa. Dei uma ou duas investidas mais cuidadosas e depois parti pra socação! Empurrava tudo até o saco e tirava quase todo. Ela ficou doida e me deu total liberdade pra degustar aquele cu como eu quisesse! E não perdi tempo, mandei ver direto e reto, segurando pela cintura e atochando tudinho... olha, me impressionou a disposição dela pro anal, ela rebolava com a rola no cu que era uma maravilha!!! E falava putaria sem parar! Participou de tudinho na boa!
Mas estava muito bom aquele cu assim e mandei ver firme e feroz uns 10 minutos até dar vontade de largar o leite dentro do anelzinho dela.Segurei firme, liguei a velocidade 7 e enchi a borracha dentro daquela bundinha macia. E a rola saiu limpinha hein! Olha, espetáculo!
No final foi engraçado, ainda demos uma sarrada e bolinei mais aquele corpinho, com ela de pé na cama se exibindo, uma loucura! Ela foi pra porta e fez uma cara tipo safada, com língua de fora, mas foi tão engraçado que eu não segurei e mandei uma gargalhada... ai a maluca fez uma mal criação, em tom de brincadeira, e voltou pra mais um sarrinho rápido... muito legal!

Resumo geral: Bonita, cheirosa, fala pouco mas se solta no decorrer do atendimento. Libera tudo e te deixa a vontade, muito participativa. Confesso que nem tentei beijo na boca! Corpo delicioso, macio, boquete e anal show de bola. POSITIVO!!! E com repetição!
Relembrando, 80-1h e 60-30min, tudo com anal....

Link:
🔗

Responder