NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Melancia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades da putaria!
Esse relato foi com a Sheila Melancia,
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Melancia.
Depois de estudar aquelas fotos onde se pronunciava um rabo grande e redondo, que é a minha tara, decidi gastar meus dinheiros nessa nova incursão pelos prives do Centro. Fui bater lá na Bellas onde tem uma porrada de garotas, todas muito comestíveis, mas vamos aquela dos meus desejos.
Cheguei e fui pro segundo quarto, pra conhecer o plantel da casa, e naquela altura, muitas estavam em atendimento, optei mesmo pela Sheila com seu rabo imenso e pele queimadinha de sol. Ela é do tipo gordinha gostosa, mas muito gostosa mesmo! Cinturinha, coxão, rabão e peitinhos médios pra pequenos.
Fechamos 1h porque estava doido pra comer aquele rabo e fomos direto pro quarto do fundo, aquele com cama de casal e ar. Paguei um banho e me deparei na saída com a Milene, branquinha, alta e um corpão do caralho, tipo cavalona.
Voltei pro quarto e logo chega Sheila e de cara fica peladona na minha frente. Loirinha de rosto muito bonito, seios legais mas com marca de algo tipo cirurgia, a barriga ta meio foda, tem umas dobras e umas estrias bem escrotas e com piercing no umbigo, pernas grossas, buceta pequenininha e bonita e um rabo I-MEN-SO!!!!! Porra, que rabo bonito! Grande, redondão e bem duro! Um sonho.
Pois é, sonho mesmo... A realidade é bem outra.
Começa a trabalho com um boquete bem sem graça. Ela chupa devagarzinho, olhando pro pau com cara de tonta e dando umas bocadas sem pressão nenhuma.
Botei ela de quatro na cama e coloquei o pau pra ela chupar (porra, boquete sentada na beira da cama não rola!). Melhorou um pouquinho e enquanto ela me chupava em me contorcia pra enfiar a cara naquele rabo gigante, objeto do meu desejo. Enfiei minha lingua naquele cu que estava cheirosinho e macio. A língua entrava na boa, prenunciando uma foda anal sem problemas. Será? Aguardem adiante...
Virei ela de frente pois curto perder um tempo com as putas chupando meu pau. Comecei a brincar com a buceta dela e a puta logo afastou a minha mão! Eita porra! Fui nos seios e ela novamente refugou dizendo: não gosto, eles são muito sensíveis.... dá nervoso...
Beijo na boca? Nem pensar!
Ahhhhhhhh!!! Num fode porra! Mas tudo bem, meu alvo era mesm o o cu, então....
Mandei ela vir num 69, o que fez na boa, deixando chupar muito aquela buceta e se deixando levar. Alisei muito aquele bundão e chupei muito aquele cu... cheguei a enfiar dois dedos nele sem maiores problemas, e sem reclamaçãoes da Sheila.
Botei ela de quatro e mandei uma sessão Buttman, metendo a cara naquele rabo delicioso enquanto o alisava, enfiando a língua fundo naquele cu macio, alternado com a xota de lábios levemente pronunciados.
Queria logo o cú! Mas calma, vamos aproveitar tudo! Encamisei o garoto e mandei ver naquela xota de quatro. Confrades, que visão é aquela! Que rabo bonito, redondo e gostoso de apertar. Apertei sem dó! Amassei, alisei, apertei... de vez em quando tirava o pau de dentro do xota só pra enfiar a linguia naquele rabão... muito bom! Ela agüenta bem a vara na xota assim. Soquei na pressão, pondo e tirando tudo de uma só vez e as vezes socando na velocidade 7...
Mandamos de frente e ela se travou pra caralho. Aceitou a rola na boa mas ficou toda retraída. Muito escroto... Botei ela por cima, só pra segurar na bunda e ela se atrapalhou um pouco... Tambem, com um rabo daquele!
E chegou a hora!!!
Pedi o cú e ela já foi mandando: ...porra, vai arrombar meu cu todo! Vai devagarzinho amor...
Xiiiiii.... Ai vem merda! Mas fomos em frente.
KY no anelzinho e comecei a penetração.... Caralho, ela tirava a bunda e virava de lado reclamando sem parar: ai... ele é muito grande! Para, para.... espera... ufa.... vai denovo.... para, para... ai... não vai dar...
Porra! Tentei uma porrada de vezes, fui na boa, sem pressa, mas ela refugou direto. Tudo bem que o garoto aqui é muito bem apessoado, mas não é nenhum monstro!
Fiquei logo frustrado e mandei pau na xota mesmo até encher a sacolinha.
Conclusão: Sai desapontado! Fui atrás do rabão, que há algum tempo atrás anunciava com “anal sem restrições” e me dei mal. Ela é cheia de não me toques, com o papo dos seios e do beijo, mas chega até a ser simpática. Ela mete legal de quatro e de ladinho, mas de frente, se trava toda. Sexo anal? Talvez os de dotação padrão tenham melhor sucesso.
Resumo geral: Apesar do anuncio tentador, ela é bem fraca. Por isso e pelo anal fajuto, dou neutro.
Corpo – 7 (a barriga atrapalha um pouco)
Rosto – 9 (muito bonita mesmo)
Oral – 5 (fraco)
Anal – 0 (refugou geral pra mim)
Higiene – 10 (cheirosa e de pele bem cuidada)
Simpatia – 8
Custo – 80 - 1h e 60 - 30min, todos com direito a anal.