Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Rafaella

#751 Mensagem por KomKu » 25 Ago 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje liguei para a Anne Massagens em busca da Janine, mas a menina estava em atendimento externo e pela hora, eu iria sambar. Assim, me mandei para a MT.

Fui recebido pela bonita, deliciosa e mui simpática gerente, que hoje estava com um shortinho que colocava qualquer pangaré galopando. Como fui a casa sem qualquer pretensão, pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Fernandinha, muito gostosa em um vestido justo no corpo. Após veio a Jaqueline deliciosa em um vestido menor que ela, que realçava seu delicioso corpo. A seguir vieram várias meninas novas, sendo uma delas uma bonita morena que não registrei o nome e por fim a deliciosa loura Rafaella, que com seus olhos verdes me deixa sempre com um fogo danado.

Como a Fernandinha tinha um compromisso meia hora depois, fiquei na dúvida entre a Jaqueline e a Rafaella. Após muita indecisão, optei pela Rafaella, na esperança de comer seu cuzinho apertadinho.

Fomos para o quarto e ela desceu para pegar seu material enquanto fui para o banho. Quando ela chegou eu já estava pronto na cama a esperá-la.

ATENDIMENTO

A Rafaella retornou toda simpática e falante. Tirou o vestido, ficando nuazinha, exatamente como veio ao mundo. Toda vez que eu vejo o corpão desta gata, o pangaré dispara em galope. Hoje não deu outra, enquanto ela puxava o vestido pela cabeça, vendo sua xoxotinha rosadinha, fiquei com o cacete batendo na testa.

Quando ela veio para a cama comecei a beijar seu pescoço enquanto eu lhe dava alguns selinhos. Ela deitou de costas e eu deitei sobre seu corpo para acariciar seu pescoço e depois brincar com suas orelhas. Enquanto a acariciava metia o cacete entre suas pernas, socando deliciosamente, enquanto deixava suas coxas toda melada. Após acariciá-la, fiquei de joelhos, abri suas pernas e fiquei apreciando seu delicioso corpo todo aberto para mim, se oferecendo totalmente. Enquanto eu ficava perdido olhando aquele material de primeira, aproveitei e comecei a acariciar sua xoxotinha com os dedos, em especial seus lábios vaginais. Não resisti e caí de boca em sua xoxota, apenas para brincar com a perseguida.

Acabei virando-a de bruços, peguei seus bonitos pés e comecei a acariciá-los, subindo após por suas pernas, coxas, bundona deliciosa, costas até chegar ao seu pescoço, partindo para cima dele, mordendo e passando-lhe a língua, além de morder suas orelhas.

Após brincar bastante com seu delicioso corpão, desci em busca de sua bundinha. Abri suas pernas, agarrei suas coxas e levantei seus quadris, deixando em total exposição sua xoxotinha e seu cuzinho. Caí de língua sobre eles, deixando a menina cheia de tesão, que só fazia gemer. Molhei meu dedo e fui acariciar a portinha de seu cuzinho, enquanto passava a língua em seus lábios vaginais e depois sugava seu grelhinho para ficar apertando-o com os lábios e massageá-lo com a língua.

Após brincar bastante com suas delícias, senti que a menina estava pegando fogo. Assim, virei-a de barriga para cima e caí de língua em seu grelhinho. Desta vez usei uma nova maneira de chupar, que aprendi com minha menina de fé. Em vez de ficar direto em cima do grelhinho, caí de língua em volta de sua xoxota, ora enfiando a língua com força em seu canal vaginal, ora sugando e mordendo de leve seus lábios vaginais, para então dar um rápida pincelada com a língua em seu grelhinho, que aí já tinha crescido bastante e estava durinho. Fiquei nesta brincadeira deixando a menina doidinha. Quando ví que ela estava entrando em erupção suguei seu grelhinho, prendi-o com os lábios e fiquei passando rapidamente a língua sobre ele, fazendo a Rafaella dar uma gozada intensa.

Quando ela se recuperou, pedi-lhe para colocar o capote no garoto e a penetrei no ppmm, socando rápido e forte.

Coloquei-a D4 e soquei forte e rápido, enquanto fiquei apreciando sua deliciosa bundona que ia e vinha engolindo meu cacete. Soquei até o meu puro sangue babar no capote.

Deitei e pedi para ela me chupar, que evoluiu para um delicioso 69. Brincamos por longo tempo, até que a coloquei de barriga para cima para cair de boca em sua xoxota e fazê-la gozar novamente.

PQP, adoro uma xoxota, em especial de chupá-las. Mas sou tão doido pela xoxotinha da Rafaella que não consigo parar de chupá-la ou acariciá-la, ainda mais que a safada adora, se entrega e não se importa em dar várias gozadas. Assim, fiquei brincando com a menina até acabar o tempo.

Hoje durante o programa cantei-a bastante para me dar o cuzinho, mas como ela não estava preparada, ficou para o próximo programa. Tudo bem, sei que ela está me enrolando, mas pra comer aquele cu, eu me deixarei ser enrolado a vontade.

OBSERVAÇÕES

Gosto muito da menina, fico doido olhando seu corpo, em especial quando ela está D4, engolindo minha caceta com a xoxota. Durante todo o programa a Rafaella é sempre brincalhona e simpática, tornando o tempo com ela muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#752 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
TD DIA 5 DE JULHO,Terças feira passada fui a casa que sou cliente nato acho que desde 2003 ,comferi as putas na casa e gostei de uma puta nova na casa,nome barbara , loira alto estilo cavala ,e com bunda grande e seios medios,COMPLETA ,estou especificando bem , ela é nova na casa mais não no ramo e vinda do centro da cidade da outra casa dos mesmos donos á belprazer,,

Marques 1 hora com a puta 100 reais,e perguntei de novo a puta da barbara se ela faria o anal ,disse que sim sem problemas.
  • Tomei banho e fomos ao que intereça ,ela veio me chupou sem camisinha ,no começo bem fraco mais depois que pedi para chupar com força ,melhorou e ficou assim até quando eu estava perto de gozar ela tirou da boca e ficou batendo punheta até eu gozar tudo na sua mão,bom ela foi limpar a mão e depois voltou ,conversamos um pouco e depois ela veio me chupar de novo ,eu deitado na cama e ela de quatro me chupando ,eu fiquei louco só vendo aquele rabo grande e com uma marquinha show,,,fui dedilhar o seu cú e ela não ligou ,assim pedi o seu cú que por minha surpreça ela disse que não faria de forma alguma ,mais eu retruquei com a puta que ela disse que faria e que me viu nu e tudo mais gozei na sua boca e tinha perguntado no começo do programa que queria enrabala ,e ela disse que não tinha problemas ,que é completa ,e falou que o meu pau mesmo sendo normal que não faria mais anal ,por que estava cansada de dá o cú e como erá mais de 17 :00 horas não faria,e eu já tinha pagado o anal tinha colocado na mão dela os 30 reais que ela pediu pelo anal .
  • Eu coloquei minha roupa,já mais que puto da vida e ela perguntando aonde eu estava indo ,não a respondi e fui direto até a recepção ,e a puta da barbara veio atrás de mim,falei com agerente da casa e que aconteceu ,e ela dissendo que não poderia fazer nada por que a parte do anal é entre a puta e o clinte ,eu disse que isso é um absurdo e seria a mesma coisa de querer tapar o sou com a peneira ,assim falei com a gerente que falace com a barbara que me devolvece os 30 do anal que não aconteceu assim a puta me devolveu e assim fui enbora puto da vida ,liquei hoje e conversei com a putra gerente,[lá cada dia fica uma gerente ] que ficou estarecida com o que aconteceu e falou com um dos donos do privê que me ligou e me pediu desculpas ,dissendo que a puta da barbara tinha tomado um belo esporo e multa de 100 reais pelo que tinha feito,e quando a puta disser que é completa vai ter que ser ,mesmo se o cara tiver uma pica do tamanho de um elefante ,, ,e que eu se quisece voltar hoje e pegar o meu dinheiro de volta poderia ir sem problemas e que não deixace de frequentar a casa e sobre a gerente da casa daquele dia também seria advertida,mesmo sendo nova na gerencia,,,tomara que todas as casas tomase uma atitude dessas não teria putas malandras,sempre querendo se dár bem encima de nos clintes.
ESTÁ DE PARABENS A GERENTE DE HOJE DA CASA E O SEU REPRESENTANTE.LINK DA BARBARA TRANBIQUEIRA, http://www.massagemtijuca.com/barbara.html,,ACHO QUE Á PUTA NÃO TRABALHA MAIS NA CASA.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#753 Mensagem por antoniofurlan » 31 Ago 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

HJ fui matar saudades da Julia!

Caralho a fdp voltou mais gostosa. Esteve afastada pq tava com gastrite.

Que chupada boa, principalmente no saco. Engole as bolas todas olhando pra vc! Show!

Sentou e rebolou gostoso. A fdp fode te hipnotizando. Gosta de uns tapas naquela bunda grande de mulata, com uma marquinha de biquine de pirar.

De 4 é uma das 7 maravilhas do mundo e da-lhe tapa na bunda!

Gozei no ppmm!

Farei inumeros repetecos!

Selo Furlan de qualidade? Com certeza leva sempre. Só a Julinha pra me fazer trair a Priscila da Anne Massagens, minha paixão. Pela Priscila eu viro BOP rsrsrsrs! Maldição kkkkkkk!!!!

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#754 Mensagem por Boccarioca » 03 Set 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td feito na sexta dia 31/08.

Se é que pode se usar o termo "porto seguro" na putaria, a Sabrina é o meu!

Nem quero chamá-la de puta, apesar da profissão, porque nesse 3º td feito com ela, já adquiri um respeito, devido ao tratamento, devido à pessoa que ela é e devido a maneira que as coisas andam.

- Nesse dia eu saí de uma confraternização e fui direto pra MT, já meio "no brilho" causado por litrões de Antarctica, e já fui com a mente voltada pra Sabrina, pois eu tava bem alegre e não queria estragar meu dia com alguma surpresa desagradável. Liguei no caminho e agendei.

- Chegando lá quem tava atendendo era uma morena gostosa, perguntei seu nome, e era a ERIKA. Gostei do que vi, depois vou ver se tm depoimentos sobre ela rssrsr

- Aí ela chamou a Sabrina, e eis que aparece minha musa, estonteante, com aquele sorriso maravilhoso! "Tá sumido", disse ela. Pois é. Administrar o salário é foda! sr É uma putaria por mês e olhe lá!

- Subimos, perguntei se ela se importava de me beijar, estando eu com bafo de cerveja, e ela falou que "claro que não", e que só incomodava eu não ter levado uma pra ela! srsr Já nao precisava, mas ela me ganhou de novo! srsr

- RESUMINDO O TD, pra não entrar em clichês e não cansar os amigos:

Beijos na boca intermináveis, dignos de uma namorada apaixonada, carinhos, boquete sem frescura, caí de boca em sua buceta perfeita, chupei de frente, chupei de costas, lambi tudo até esquecer da vida, e parti pra ação, por causa do tempo...
Foda de frente, foda de costa, beijo na boca, etc, etc, etc......fim de jogo...

- Saí com sorriso na cara, em mais uma visita que valeu muito a pena!

- Sabrina, se vc estiver lendo, quero te agradecer pelos seus atendimentos, isso mostra o carater que vc tem e o respeito que tem pelo cliente(pelo menos por mim rssrsr). Se algumas de suas colegas (não só da MT) soubessem como um bom atendimento faz bem ao cliente, agiriam diferente.

Valeu!! Positivaço!!!!

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#755 Mensagem por Foderall » 04 Set 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Eu tenho sonegado algumas coisas...
Entretanto, me perturbava não falar bem de quem merece. Dessa forma, depois de ler o depoimento acima, me senti na obrigação de dar honra a quem a tem: Sabrina.

Na minha primeira visita ao MT, fui já com a listinha de indicações do forum, e, no desfile das profissionais, a Bruna deu um apertão que me fez decidir por ela. Entretanto, resolvi, antes de dar o veredito, checar as outras beldades da casa. Perdi a Bruna pra um rapaz que chegara 1 min antes de mim.

Uma felicidade ter perdido a Bruna. Isso porque fiquei com a Sabrina.

Que doce... simpática, bonita, gostosa, fodendo e chupando MUITO, como dificilmente se vê no mercado.
Só para dar mais um pequeno detalhe do que mais me encantou foi o calibre da bucetinha. Oras, sabemos nós que não deve ser fácil manter o aro apertando o pau com a frequencia que elas trabalham, mas a linda cena de ver sua pele da buceta vindo pra fora, apertando seu pau no "vem" do "vai e vem" é muito lindo.

Eu já repeti muito puta, mas tinha resolvido não mais fazer isso... Agora, com a Sabrina, será impossível. Tenho que repetir - e provar o cuzinho dessa vez, com um alvará mais permissivo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#756 Mensagem por KomKu » 04 Set 2012, 23:10

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje tinha programa marcado com minha gata de fé, mas infelizmente ela teve que postergar. Assim, fiquei livre para ir a luta. Liguei para a Anne Massagens mas a Janine estaria ocupada pela próxima hora. Pensei em ir a Mix para dar um confere na Tayane, mas em vista das críticas a menina ainda não me animei a pegá-la. Resolvi ir a MT, sem ligar antes.

Embora eu já soubesse quem eu queria, pedi a apresentação das meninas. A primeira a vir foi a louríssima e super deliciosa Fernanda, a quem já estou ficando doido para tdzar. As duas últimas meninas a se apresentarem foram a deliciosa da Julia e uma menina nova chamada Manuela, que me deixou cheio de tesão.

Depois que li o último TD do confrade Ministro AntonioFurlam com a Julia, fiquei fissurado em dar um novo confere na gata, que hoje estava muito deliciosa. Assim, resisti a tentação da Fernandinha e da Manuela e pedi a Julia.

Ela foi chamada pela Carol e deliciosamente me levou ao quarto. Desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

http://www.massagemtijuca.com/julia.html

A Julia é uma gata de 24 anos, pele morena, cabelos cacheados pintados de claro e com cerca de 1,65 m de altura. Ela é bonita, tem um bonito sorriso, é descolada e gosta de conversar, além de ser muito simpática. As fotos acima retratam a menina e só erram por deixar seu corpo um pouco mais claro do que é. Ela é morena tendo uma cor que lembra o bronzeado. Ela é cheinha sem ser gorda, pelo contrário, seu corpo é uma delícia. Possui uma pequena barriguinha que para mim é um charme e dá um bonito contorno ao seu corpo. Possui um par de seios gostosíssimo, um par de pernas maravilhosas e uma bundinha de parar o trânsito, que fica me dizendo, por favor me coma.

A Julia beija e muito, tendo os lábios deliciosos, que ela usa a vontade. Chupa sem camisinha e, infelizmente, não faz anal. Digo infelizmente, pois com aquela bundinha maravilhosa ela deveria dar o rabo adoidado.

Para quem lê os meus TDs, não é novidade que eu faço de tudo para agradar as meninas e sempre me dedico a fazê-las gozar e muito. Isto de certa forma me tem permitido ser sempre brindado com o máximo de empenho por parte delas. Com a Júlia isto não mudou e, considerando que já fiz um TD com ela, onde tratei a menina como princesa, hoje ela me retribuiu com muita simpatia, boa vontade e total dedicação ao programa, se empenhando ao máximo para me agradar.

ATENDIMENTO

Começamos o programa comigo de joelhos na cama, na frente dela, também de joelhos onde comecei a chupar seus seios e, quando ela abaixou em busca do pangaré, passei a acariciar seu pescoço e orelha, locais que ela adora de ser beijada e acariciada, Mordisquei seu pescoço e chupei com vontade sua orelha gostosa.

Quando ela alcançou o pangaré, começou a chupá-lo com vontade, engolindo-o até o talo. Sua chupada estava tão boa que eu pedi um 69. Quando ela montou sobre mim, colocando sua xoxotinha em minha boca fiquei doido e comecei a engolir sua buceta como um todo. Enquanto eu chupava seu grelhinho, comecei a bulinar com o dedo a porta de seu cuzinho, deixando-a doidinha, até que ela deu um pulo saindo de cima de mim dizendo que ainda não queria gozar.

Coloquei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e parti para cima de seu pescoço, chupando suas orelhas, passando pelas costas, lambendo e pincelando sua xoxotinha e cuzinho, descendo pelas pernas e indo até seus pés, que para mim são um tesão.

Quando a menina estava em ponto de ebulição, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelhinho, fazendo-a dar uma gozada das boas.

Coloquei a camisinha no menino e a penetrei no PPMM, socando bastante, com mudanças para franguinho assado. Enquanto eu socava começamos a nos beijar e, PQP, como a menina beija gostoso, pois ela não economiza a língua, usando-a com bastante talento. Para mim, das melhores fodas é aquela em que penetro a menina e, enquanto soco a vontade, fico beijando-a por longo tempo.

Tive a luz e pedi para ela virar de bruços. Caralho, também foi uma metida de outro mundo. Penetrei-a por trás e comecei a socar lentamente, enquanto curtia minha barriga ficar roçando em sua bundinha. Como não poderia deixar de ser, aproveitei a posição para ficar mordendo seu pescoço e orelha. Cacete, foi uma coisa tão gostosa ficar roçando naquele corpo delicioso e recheado, que o pangaré babou no capote.

Virei-a de barriga para cima e fui beijá-la novamente. De novo, PQP, como a menina beija gostoso. Após um demorado e delicioso beijo, desci por seu corpo e voltei a chupar sua xoxotinha, até fazê-la gozar de novo.

Só deu tempo de um banho muito rápido para descermos. Enquanto ela se vestia fiquei acariciando seu corpo e dando-lhe pequenas mordidas, que a safadinha aproveitou ao máximo. Por ela estaríamos lá até agora, pois ela estava na maior tranquilidade.

OBSERVAÇÕES

A Julia é uma excelente companhia e conduz o programa com total tranquilidade, não demonstrando nenhuma pressa em encerrar o programa.

Saí satisfeito do programa porque senti que ela realmente estava curtindo a minha presença e, isto não tem preço.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#757 Mensagem por Médico-RJ » 05 Set 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ida na MT conferir o plantel.
GOSTEI MUITO do que vi.
Meninas novas, e muitas bem gatinhas, acima do padrão costumeiro.
Escolhi Bia.
Bia é uma mulher de 22 anos, linda. Linda mesmo, de rosto e corpo. Morena com rosto fino e bem feito, cabelos lisos compridos e ruivos, belo sorriso.
Corpo bem bonito. Não faz o estilo magra nem gostosona sarada. Sem barriga, peitos médios e prontos para serem sugados, bunda grande e bem apetitosa. Como disse, não faz o estilo gostosona sarada, então a bunda não é durona.
Uma coisa chama a atenção: grelo bem grande.
Programa começou tranquilo, a menina de pouco papo.
Bom beijo, molhado e calmo.
Pedi um boquete e aí veio a única coisa ruim do programa: pegou a camisinha.
Mas meus amigos, e menina chupa muito.
Mesmo de camisinha, foi bom demais.
Ela veio esfregando o corpo pra cima de mim, pedindo um 69. Foi aí que percebi que o grelo da menina é gigante. Ficamos nessa posição um bom tempo. Segurei pra não gozar, e fomos trepar.
Ela veio por cima, e cavalgou lentamente, me beijando e rebolando no meu pau. Maravilha.
Partimos pro papai-mamãe, e meti uns 10 minutos até gozar.
Conversamos um pouco, e em menos de 5 minutos o pau subiu de novo. Realmente ela é bem gostosa.
Pedi o boquete, novamente com camisinha. E novamente muito bom.
E falei que agora ia meter muito de 4. Ela se posicionou e encaixei. Fiquei bombando na gata muito tempo, uns 25 minutos, ora acelerado, ora devagar. Não reclamou em nenhum momento, pelo contrário, pedia pica.
Gozei e saí com a certeza que merece repeteco.
Recomendada.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#758 Mensagem por Boccarioca » 12 Set 2012, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
A Érika é uma morenaça bem gostosa, q chama atenção. E só não dou negativo por causa disso.

- o comportamento, no geral, foi um pouco indiferente, citou 2 vezes que tava com sono (até aí td bem, eu tb gosto de zoar, levar td na brincadeira), mas na segunda ainda comentou "AI, COMO EU QUERIA ESTAR DORMINDO AGORA...." Porra! Por mais que não tenha sido de maneira arrogante ao falar, é no mínimo broxante ouvir isso!

- agiu sempre séria, mecânica, meio com cara realmentede sono, de sacop cheio e q não queria estar ali. Todo pedido de mudar de posição era meio que uma luta, o entendimento tava meio dificil.

- Beijo na boca? deve ter durado uns 10 segundos, depois disso, tentativas fracassadas.

- Boquete restrito. Daquele tipo "chupa-limpa-chupa-limpa". Só melhorou UM POUCO qdo botou a camisinha, e mesmo assim só senti tesão no boquete dela em um momento em que, na hora da foda, a frieza dela me deu uma broxada, e botei meu saco em sua boca pra ela lamber, aí deu uma pressão legal.

- PONTOS POSITIVOS

- Palmas pras coxas dessa menina! Realmente um espetáculo! Rabo delicioso tb!

- Buceta boa de chupar, principalmente por ter aquelas coxas do lado, pra passar a mão, seguras, apertar a cara, enquanto chupava.

- O comportamento dela enquanto eu a chupava me agradou. se era real, ou não, eu não sei. Se foi mentira, foi mto bem feita, e me agradou. Ela agia como se estivesse sentindo mto prazer naquilo, sem aqueles gemidos falsos, era uma coisa bonita e gostosa de se presenciar. Quem sabe tb o maior prazer dela ali era estar deitada, relaxando, já que estava com sono? Pode ser tb.

RESUMO DO RESUMO.

- Não costumo gostar de criticar TD´S (a não ser qdo me sinto ofendido). Mas nós, que somos clientes, e gastamos DINHEIRO nisso, a pra muitos não é fácil se desprender de 70 ou 100 reais, merecemos um tratamento digno. Sabemos que elas tb tem problemas, são seres humanos, mas ali é trabalho. Pra alguns, é um momento único no mês, ou no semestreo, ou ano, e isso tem q ser respeitado. É inadmissivel que tenhamos que aturar certas coisas.

DE MÁ VONTADE BASTA O Q A GTE JÁ ATURA NA VIDA!

- Tenho conseiencia que tem uns caras fedidos, não higienicos, escroos, e tal. Deve ser dificil pra elas, as evzes. Digo que não é meu caso, sem arrogancia, sou mto vaidoso, digamos que seja um nota 7 (rssrsr baseados em opinioes femininas rsrsr)

- No caso da Erika, vale a pena experimentar, pois é muito gostosa mesmo. Mas, com relação ao desenrolar do atendimento, eu não repetirei jamais, e NÃO saí feliz da casa aquele dia, como costumo me sentir outras vezes.

Agora cabe aos amigos a decisão. srrs Minha sugestão: se tiverem com dinheiro sobrando, tenta. Se estiverem com a grana contadinha, só podendo fazer aquele tdzinho.....partam pra outra.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

michelle, carro 1.0 a gâs subindo ladeira íngreme

#759 Mensagem por uzuriaga76 » 14 Set 2012, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
muito tempo, quase 2 anos que nao ia à casa. fui apresentado Às garotas e lembrei-me ter lido sobre uma michelle que tinha bom atendimento. mas com certeza, não era essa e como o halzeimer tem me atacado acho que li a anos e trouxe essa memória pros dias de hoje achando que era a mesma menina e que mandaria bem. :oops: certamente essas meninas usam os nomes de antigas, deveriam criar versão 1, versão 2 etc...
a casa fez uma reforminha, o quarto até que estava bonzinho. chuveirinho legal, bem limpinho. ela deve ter uns 1.60, magra, morena jambo, cabelos lindos. li um post de junho/12 e acho que é a mesma a que o confrade deu um neutro. eu dou um negativo chegou ao quarto, toda bonita, cabelão lindo, seios médios naturais nem moles nem duros, uma morena nota 7,5. a cara de puta nao corresponde ao atendimento. papo sem exaltações mas sem "nem" e ppp. um boquete com camisa e horroroso que fez-me broxar. eu tentei esquentar ela, e a muita concentração meu pau endureceu, mas por incrível que pareça, o que deveria endurecer, amoleceu na boca da menina, se esquiva, nao esforça, pode ser daquelas que se aparecer um bronco correspondem... eu acho que pra ser puta tem que se esforçar a agradar o cliente, o tempo foi passando e nada me agradava. arrependi-me , melhor tocar uma bronha do que subir com essa menina. um carro 1.0 a gâs subindo ladeira íngreme negativaço

nao faz anal.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#760 Mensagem por carioca casado » 17 Set 2012, 18:46

Essa Giovana é a mesma que trabalhou na MIx? Marquei semana passada achando que fosse a mesma, de acordo com a descrição e não consegui ficar com ela( a atendente falou que ela estava ocupada). Se eu marquei, como a mulher tá com outro? Só porque é puteiro não pode ter organização?

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#761 Mensagem por antoniofurlan » 22 Set 2012, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela é uma moça linda, é daquelas q quando chega na recepção todos a querem. Se não agenda-la vc correo risco de ficar lambendo os dedos.

É gostosa até nao poder mais e possui algo que nenhuma menina da Massagem Tijuca possui: nível educacional. É culta e sabe conversar. A levaria tranquilo a uma festa do meu trabalho, pois de fato ela deveria ser acompanhante de luxo. Resumindo: não sei e nao entendo o que ela esta fazendo na MT!

De quatro é maravilhosa. Gosta de anal, apesar de nao temos feito. Gosta de levar tapa na bunda é tarada e fogosa. Fode gostoso sim.

Pq entao eu dei um neutro? Pq ela tem um grave defeito, pelo menos para mim: ela refuga beijo, vira a cara e faz de tudo para nao te beijar. E se queixa pq estava tentando beija-la.

Ok ela esta no seu direito eu entendi e nao questiono. Mas infelizmente para mim essa falta de carinho para mim é brochante. E foi quase isso que aconteceu, mas no final dei uma leitada. Dificilmente eu soude negar fogo, mas ela me deixou desconfortavel com essa situaçao. Isso se acontece me deixa me sentindo muito mal e muitas vezes eu broxo.

Essa nao foi a primeira vez que sai com ela mas provavelmente sera a ultima.

Quem nao se liga nisso de beijo eu a recomendo como o melhor programa da MT, poisé a mais bela de todas la. Mas para quem gosta de uns beijinhos numa puta, nao va.

Nada contra ela. Muito simpatica e gostosa, mas tem um jeitinho meio esquisitinha, sei la, nao sei definir direito. Meio q as vezes nao parece estar por la, mas do nada começa a gemer e se mostra estar entrosada e começa a beijar e putz ai eu nao entendo nada. Hora beija hora nao beija. Putz qual é a sua????

A mais recomendada la por mim continua sendo a Julia. Apesar de nao ser tao bonita quanto ela nao refuga uma boa beijaçao.

Não leva meu selo Furlan de qualidade, apesar de deixar claro que eu nao tenho nada contra a mina d a indico para quem nao se liga no lance de beijos.

Abs Confraria

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÚLIA

#762 Mensagem por KomKu » 22 Set 2012, 22:52

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje liguei para a MT, marquei com a Júlia e me mandei para a casa. Ao chegar fui recebido pela gerente que além de bonita é gostosíssima, principalmente por estar usando uma calça comprida justinha e uma sandália de salto alto, que despertou todos os meus diabinhos. Esta gostosa coloca muitas das meninas da casa no chinelo.

Ela chamou a Júlia e subimos. Enquanto ela desceu eu fui para o banho.

Quando a Júlia retornou eu já estava na cama. A menina trajava um vestidinho justo ao corpo e curtinho, que associado ao sapato de salto alto deixava-a muito deliciosa e desejável.

http://www.massagemtijuca.com/julia.html

Após um banho rápido ela veio para a cama e começamos a nos abraçar.

ATENDIMENTO

Coloquei a Júlia deitada de costas e parti para beijá-la. Trocamos muitos beijos, com ela usando a língua com maestria. Seus beijos são gostosos e fico sem vontade alguma de sair de sua boca.

A Júlia partiu para me chupar e, aproveitando que ela ficou com as pernas próximas a minha cabeça, partimos para um delicioso e interminável 69, com a menina não só sugando meu cacete com muita vontade, mas também passando a língua em meu saco e virilha. Quando ela estava soltando fogo pela xoxotinha, coloquei-a deitada de costas e parti para chupar seu grelhinho. Para deixá-la mais excitada ainda, penetrei seu cuzinho com um dedo e meti a língua com vontade em seu grelho, fazendo-a gozar intensamente.

Enquanto nos recuperávamos da brincadeira, a safadinha ficou pedindo para eu ir beijá-la. Voei para sua boca e ficamos nos beijando longamente. Sem dúvida alguma, seus beijos gostosos foram o ponto alto do programa.

Após muita beijação, virei-a de bruços e parti para fazer um serviço completo, metendo a língua desde sua orelha até no seu cuzinho, num festival de chupação sem limites.

A brincadeira estava tão boa que acabamos nos surpreendendo com o fim do programa, cujo tempo voou.

OBSERVAÇÕES

Eu tenho tratado a Júlia com muito carinho e de maneira geral me esforço para sempre satisfazê-la. Em contrapartida ela se entrega totalmente, me permitindo fazer tudo com ela, ou melhor, quase tudo, pois o anelzinho ainda está virgem. De qualquer forma, programas com a Júlia são sempre sinônimo de satisfação plena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#763 Mensagem por KomKu » 27 Set 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje liguei para a MT e marquei com a Carol um programa com a Fernanda, já que há algum tempo eu estava desejoso de dar uma tdzada na menina.

A Fernanda é uma menina de 22 anos, cabelo louro, com cerca de 1,60 m de altura. Ela é bonitinha, muito simpática e brincalhona. Possui seios pequenos, um bonito par de pernas e uma bundinha pequena e muito gostosa. Seus pés são pequenos e bonitos.

A Fernanda faz anal, chupa de camisinha e só dá selinho. Seus beijinhos já melhoraram bastante e ensaiou uns beijinhos na cabeça do moleque ainda sem camisinha.

http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

Após pagar, a Fernanda foi chamada e fomos para o quarto. Enquanto eu fui para o banho a Fernanda desceu para pegar seu material. Quando voltou eu já estava na cama esperando-a. Ela estava de salto alto e vestia um vestido preto justinho e curto, que deixava seu corpo um tesão. Ela tirou a roupa e foi para um banho rápido, vindo para a cama e me oferecendo seus seios, que foram chupados com muito gosto. Ela aproveitou pegou o pangaré acariciando-o e beijando.

ATENDIMENTO

Coloquei-a deitada de costas e a menina me chamou para cima dela. Trocamos beijos por algum tempo, quando passei a beijar seu corpo, descendo para os seios e depois xoxotinha. Virei-a de bruços e fui brincar com seu pescoço e ombros.

Após deixá-la cheia de tesão, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, castigando seu grelhinho para fazê-la dar uma boa gozada.

Pedi e a Fernanda encapou o pangaré, dando-lhe uma boa chupada. Deitei-a de costas e a penetrei no ppmm, socando bastante enquanto a menina gemia.

Virei-a de bruços e voltei a acariciá-la nas costas, descendo lentamente para sua bundinha. Abri suas pernas e comecei a chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. A menina endoidou, ficou D4, abriu suas pernas e me ofereceu uma bela visão de sua deliciosa bundinha, enfeitada com seu cuzinho e xoxotinha apertadinha. Caí de língua em seu traseiro chupando tudo, até que penetrei seu cuzinho com um dedo e fiquei chupando sua xoxotinha e grelhinho. Quando vi que a menina estava levantando voo, também passei a penetrar sua xoxotionha com a língua e com a outra mão fiquei manipulando seu grelhinho. Ficamos longo tempo na brincadeira, até que a coloquei deitada de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando bastante.

Não resistindo ao contato de sua bundinha, pedi para comer seu cuzinho. A Fernanda lubrificou a portinha e ficou esperando a enrabada. Encostei a cabeça do menino na portinha e fui pressionando devagar, até entrar tudo. Comecei a socar lentamente, enquanto mordia seu pescoço e ombros. A menina levou sua mão a xoxotinha e começou a masturbar o grelhinho. Não demorou e, quando começou a pegar fogo pediu-me para socar mais rápido em seu cuzinho. Quanto mais se excitava, mais pedia para socar rápido e forte, até que deu uma bela gozada. Continuei socando mais um pouco até o pangaré babar no capote.

Ficamos no rala e rola por mais um pouco, até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Gostei da menina, que está melhorando em termos de flexibilizar seu atendimento. A Fernanda foi muito atenciosa e permissiva, fazendo com que o programa tenha sido muito agradável.

Um detalhe sobre ela, é que gosta de ser enrabada. Quer comer seu cu fácil, coloque-a D4 e chupe-a por trás, que é algo que ela adora. Quando ela entra em erupção você com certeza comerá aquele cuzinho apertadinho.

O atendimento por uma hora está valendo R$ 100,00 e o anal está sendo feito por R$ 30,00.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#764 Mensagem por malandrocarioca » 28 Set 2012, 08:34

Fui ontem ao puteiro tijucana mais foi uma pessima ideia,local estava vazio de clientes e garotas tinha 5 meninas na casa ao total,e uma em especial que me fez pensar 100 vezes em voltar á casa foi a volta da barbara ,uma puta que é pessima em tudo ,,,fora que á casa parece que está mudada não sei o que aconteceu,até o seu site só tem garotas de vestido preto [parece velorio] que não mostra nada nem um peito se quer ,vazei o mais rapido posivel e ainda tinha dois caras em frente á casa que ficara o tempo todo monitorando a movimentação da rua e repasando para a atendente da casa ,com serteça alguma coisa aconteceu .http://www.massagemtijuca.com/barbara.html

Link:
🔗

Responder