Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#796 Mensagem por Médico-RJ » 21 Jan 2013, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O plantel florido me fez voltar na casa.
Varias meninas lindas e de bom padrão.
Não dei sorte pois ao entrar tinham 4 homens escolhendo...
Então quando cheguei haviam poucas garotas, e escolhi Mariana.
Mariana é loira, cabelos alisados médios, rosto normal, bundinha maneira, barriga discreta e seios pequenos a médios.
O que mais me agradou foi o boquete.
A menina chupa muito e com vontade.
Segurei a gozada e coloquei camisinha, comi de frango assado e depois pedi de 4. Soquei assim até gozar.
Pausa pra descansar, e a menina fez massagem. Ela não sabe fazer, mas teve boa vontade em tentar.
Segundo tempo, novo boquete muito bom, e pedi de 4 até gozar na bucetinha gostosa dela.
Ah, importante mencionar: a gata tem uma buceta linda.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Roberta

#797 Mensagem por KomKu » 24 Jan 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Hoje fui a MT para dar mais uma tdzada na gostosa da July, sendo recebido pela deliciosa Larissa, que levantou e veio me abraçar e dar um beijinho. Ela estava linda e gostosa num macacão amarelo estampado que realçava sua bundinha deliciosa, sem contar no decote generoso que deixava ver um par de seios gostoso. Entre uma cantada e outra, soube que a July estava atendendo. Como não podia esperar, pedi a apresentação das meninas. Escolhi a Roberta, por ter um corpinho gostoso e me ter parecido simpática.

A menina é bonitinha, tem 24 anos, possui cerca de 1,60 m de altura. Sua pele é morena, cabelo castanho comprido com reflexos, uns peitos gostosos, um par de coxas gostosas e bem torneadas e uma bundinha suculenta, que me deu tesão. Está um pouco acima do peso, apresentando uma pequena barriga.

Subimos e fui logo para o banho, enquanto batia papo com ela. A Roberta me falou que chupa de camisinha, não faz anal e não beija. PQP. quase saí correndo do banheiro me mandando porta a fora, pois me dei conta que eu tinha acabado de me ferrar e o programa seria um pesadelo. No início do programa ainda descobri que ela não queria que colocasse o dedo na xoxota, não puxasse os seus mamilos e nem encostasse em seu pescoço. CARALEO, só mesmo jogando a toalha, pois fui a nocaute antes de começar a luta.

Pensei em desistir do programa, mas como simpatizei com a menina, assumi tudo como um desafio. Resolvi derrubar o muro, botar no rabo do Rei e comer a Rainha.

Comecei a conversar e brincar com ela, perguntando-lhe se pelo menos ela fodia, já que não podia nada. após algum papo e muita zoação, ela pediu para me chupar. Deitei e ela, para minha surpresa pegou o cacete e começou a chupar ao natural, me dizendo que simpatizou comigo, que eu era legal e bem limpinho. A chupada da menina até que foi muito boa. Senti que ela estava embarcando na minha e após algum tempo de boa chupada, pedi para ela deitar pois eu iria chupá-la.

A Roberta deitou, abriu as pernas e eu fiquei de cacete em pé, pois sua xoxotinha é bastante tesuda com lábios vaginais grossos e suculentos. Comecei a acariciar seus lábios vaginais e grelho com os dedos e ela começou a dar pulinhos, dizendo que o toque lhe dava nervoso. Caí de língua em seu grelho e após algum tempo ela acabou gozando.

Mandei ela virar de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas gostosas e comecei a sarrar, enquanto acariciava suas costas. Fiquei de sacanagem com a menina e ela começou a descontrair. Em resumo, no final acabei dando uma boa mordida em seu pescoço e o pior, a safada gostou.

Apesar de estar vencendo lentamente as barreiras, eu não estava muito a fim de penetrá-la, pois em situações idênticas a esta, o pangaré nem pensar em ficar em pé.

Assim. coloquei-a D4 e caí de língua em seu cuzinho e xoxota, também usando os dedos. No início ela tentou reagir, mas acabou se entregando e aceitando tudo. Quando senti que estava perto da vitória, o pangaré se animou e eu pedi-lhe para colocar o capote no garoto. Meti algum tempo no ppmm e após coloquei-a D4 comendo-a por trás. Comecei a cantar a menina que no final estava concordando em me dar o cuzinho. Caralho, cometi o erro de olhar o relógio e faltavam 3 minutos para acabar o tempo.

Acho que voltarei só para comer aquele rabão gostoso.

Vou colocar o TD como positivo, pois apesar do início terrível consegui fazer tudo que quis. Só não beijei, pois não é meu forte o beijo no primeiro programa. A safada me deu uma gozada dizendo que após eu ter feito tudo que queria, ela achou que eu fosse beijá-la. Pois tenho certeza que se tivesse tentado, teria rolado um beijão daqueles. Voltarei para ver.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

July

#798 Mensagem por KomKu » 26 Jan 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Anal:SIM
Depois que na 5ª feira não consegui realizar um programa com a July, fiquei com um tesão enrustido que praticamente me obrigou a retornar hoje para novamente ter bons momentos com ela. Para não perder a viagem, liguei antes e marquei com a menina.

Quando cheguei fui recebido pela delícia da Larissa, que num shortinho justinho mostrava tudo que tem de bom. Paguei e ela chamou a July.

Ela chegou, exibindo um lindo sorriso e me deu um delicioso beijo de boas vindas. Só em ver a menina meu bom humor aflora, pois a July tem um ótimo astral e ela sabe como ninguém irradiar alegria. Por esta razão os dois primeiros programas que fiz com ela foram muito bons e o de hoje foi sensacional.

Após subirmos e me deixar no quarto, ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho. Quando voltou eu já estava pronto. A July entrou sorrindo e tirou o jaleco branco. PQP, a menina estava com um vestido preto muito bonito que, complementado por um sapato de salto alto preto deixava suas pernas desejáveis. Ela deu uma rodopiada e me apresentou sua bundinha deliciosa.

Não resisti e pedi para a gata efetuar um striptease para mim. Ela ficou um pouco envergonhada, mas lentamente começou a realizar uma dança sensual enquanto retirava o vestido. Fiquei doido com a sensualidade da July e, quando ela ficou de calcinha e soutien, exibindo seu corpinho maravilhoso, não pude deixar que ela continuasse, pois eu já estava com tremendo tesão. Abracei-a e nos beijamos longamente. Aproveitei, coloquei-a deitada e começamos um agradável rala e rola com muito beijo.

A July após algum tempo pediu para me chupar. Deitei e a gata fez um oral muito bom. Neste ponto eu estava com tanto tesão que pedi-lhe para colocar a camisinha. Com o garoto encapuzado e tão duro que chegava a doer, pedi para penetrá-la no ppmm. Penetrei-a e comecei a socar rápido e forte, enquanto ela voltou a me beijar e assim ficamos até que pedi para penetrá-la D4. PQP, a menina beija muito.

Penetrei-a por trás por poucos momentos e, não resistindo a visão de sua bundinha deliciosa pedindo "por favor me coma", retirei o cacete de sua xoxotinha gostosa e encostei em seu cuzinho. Atendendo seu pedido, mantive uma pequena pressão e deixei o menino entrar lentamente até o talo. Para quem não fazia anal há muito tempo, ela aguentou a penetração muito bem, já que não usamos qualquer lubrificante. Deixei o cacete se acamar em seu cuzinho e comecei a socar muito lentamente. A menina foi se excitando e começou a massagear seu grelhinho, a medida que pedia para eu ir acelerando. No final eu socava tanto que a menina desandou a gozar. Quando a abracei por trás, ela ainda estava com espasmos pelo corpo todo.

A July me confessou que adora fazer anal e, principalmente, que adora gozar com um cacete enfiado no cuzinho. Apesar de pequena e ser do tipo mignon, com uma bundinha linda e gostosa, embora pequena, a menina aguentou muito bem o anal e, prova disso é que meti com vontade e ela aguentou o cacete numa boa, sem qualquer lubrificante.

Fomos para o banho juntos e aproveitei para sarrar gostoso em sua bundinha, enquanto acariciava seus peitinhos e mamilos.

Voltamos para a cama e ficamos nas carícias e beijos até acabar o tempo.

Quanto mais faço programas com a July, mais gosto dela, pois saio desses encontros feliz e plenamente satisfeito, num ótimo astral. Sua companhia é agradabilíssima sem contar que ela tem feito tudo para agradar. Nossos programas tem ultrapassado a barreira do atendimento profissional e estar com ela é o mesmo que estar com uma namoradinha.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por Médico-RJ » 30 Jan 2013, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fui na Massagem Tijuca, e mais uma vez afirmo que atualmente é a melhor casa da Tijuca.
Elenco bem diversificado, com várias opções.
Escolhi Tati, uma menina que me surpreendeu.
Tati é uma cavala. Mulherão, 1,79m, toda gostosona, bundão, coxão duro, marquinha linda de biquini.
Seios pequenos mas com mamilos grandes, adoráveis de ser chupados.
Rosto normal, cabelos encaracolados e grandes. Cara de piranha. Muito bom.
Programa rolou de forma muito tranquila, começou com beijos, então levantei e perdi um bom tempo beijando o corpo lindo que ela tem.
Começou nos seios, desci ao bundão e não aguentei e pedi pra ela ficar de 4. Chupei muito a buceta e o cuzinho nessa posição.
Então ela começou um boquete muito gostoso. Depois de uns 10 minutos mamando, senti que ia gozar e pedi um 69.
Maravilha essa visão.
Então, com o pau muito duro, ela colocou a camisinha e veio quicando e rebolando. Porra, a mulher sabe fuder bem.
Gozei com ela quicando no meu pau.
Pausa pra descanso, e aí pude ver que a menina é gente boa demais.
E muito safada.
Segundo round começou com o excelente boquete, mas já pedi logo pra ela ficar de 4.
Então peguei no bundão e meti muito. A gata é muito safada, pede tapa na bunda, pra apertar o quadril com vontade e pra meter com força. Meti muito assim até gozar.
Com certeza repetirei.
Aprovadíssima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

CISSA

#800 Mensagem por KomKu » 31 Jan 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Fez Anal:NÃO
Hoje liguei para a MT procurando a July. Como ela não estava eu pedi para marcar com a Cissa, pois no último programa a July me disse que ela era sua amiga e que eu iria gostar muito dela.

Foi um encontro as escuras e confesso que me preocupei um pouco em entrar numa fria. Entretanto como foi uma indicação da July e, como achei que ela não me colocaria numa furada, fui esperançoso. Aliás, gosto muito deste tipo de suspense e não é a toa que vivo procurando garota nova para os programas. Mas tenho que reconhecer, desta vez foi demais até mesmo para mim, pois eu nunca tinha visto a menina.

Quando cheguei fui recebido pela deliciosa da Larissa, que num vestido branco estava deliciosa. Esperei um pouco para vagar o quarto, pois cheguei antes do marcado, paguei e a Cissa foi chamada.

A menina apareceu, sorrindo e muito simpática sendo uma boa surpresa. A Cissa é uma ruiva de 26 anos, pele clarinha, com cerca de 1,60 m de altura. Ela faz o tipo mignon, tem peitinhos pequenos mas em pé, um par de pernas roliças e gostosas, uma bundinha gostosa, cabelo ruivo até um pouco abaixo do ombro, pés pequenos e uma pequena barriga que não me incomodou. Uma coisa que gostei muito na menina é que ela é bem calma, tem uma voz muito suave e fala baixo, transmitindo uma sensação de tranquilidade.

A Cissa disse que chupa sem camisinha, desde que a ferramenta do companheiro esteja limpa, não faz anal e beija na boca se o sujeito não tiver mau hálito. Claro, ela falou isto tudo com bastante sutileza.

A Cissa deu a impressão que me conhecia muito bem, pois segundo ela a July fala muito em mim. Daí que eu entendi porque ela me disse que "não gosta que brinquem com seu fiofó, ou seja, nem dedo nem língua". Por alguma razão, que não entendi, fiquei travado com a menina, para não dizer constrangido, embora ela tenha sido o tempo todo atenciosa e carinhosa.

Ela me pediu para deitar e passou a me chupar de modo gostoso, fazendo o pangaré galopar feliz.

Após coloquei-a de bruços e, colocando o pangaré entre suas pernas, comecei a acariciá-la fazendo-a gemer e suspirar bastante.

Saí de cima dela, virei-a de barriga para cima e fui brincar com seus peitinhos de ninfa. Desci e fui atrás de seu grelhinho, que é delicioso de chupar. Gostei muito de sua reação, gemendo e suspirando bastante que me orientaram na chupada e com isto a fiz gozar em pouco tempo.

A Cissa encapou o pangaré e a penetrei D4, de bruços e no ppmm. Durante a metida a menina gemeu bastante sem exagero, demonstrando apenas o que estava sentindo.

Para deixar a criança mais dura, ela tirou a camisinha e deu mais uma deliciosa chupada, colocando o pangaré em pé. Ela sentou na criança e deu um bela cavalgada, de frente para mim, enquanto eu chupava novamente seus peitinhos gostosos.

Deitei-a de costas, abri suas pernas e parti para chupar seu grelhinho novamente. Chupei a menina até fazê-la gozar.

Acabamos o programa num rala e rola muito bom. Eu com certeza voltarei na gata, pois como fiquei meio travado, estive bem longe de minhas melhores possibilidades e, acho que posso dar um tratamento muito melhor a ela, inclusive beijando-a, já que durante o programa eu não a beijei, embora ela tenha uma boquinha de por favor me beije.

Durante todo o programa a menina demonstrou boa vontade em atender, sendo bastante receptiva e tomando a iniciativa por diversas vezes.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#801 Mensagem por oriento » 06 Fev 2013, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem no final da tarde agendei a Sabrina para as 18:00. Chegando a Larissa mandou chamar a Sabrina e la fomos nos para o quartinho, na realidade não sou muito chegado a esses locais, mas a garota vale o sacrificio. Muitos beijos e preliminares, na continuação não resisti e lambi a xoxota até ela gozar a seguir ela me deu um trato com aquela boca maravilhosa por tudo quanto é lado e depois cavalgou maravilhosamente até o gozo final.
Vou repetir mas sempre com outras experiências no meio. Afinal viciado em puta não tem jeito.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#802 Mensagem por lamber » 07 Fev 2013, 11:23

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
a muito tempo longe desse pardieiro resolvi verificar como anda...entrei e 3 confrades estavam na espreita...fiquei na fila e o pelotão passou em revista.

um desistiu, o outro pegou a mais feia..(rs) e o terceiro ficou na dúvida, como não gosto desta situação resolvi selecionar logo a minha...mi fudi!

antes do relato, deixe-me fazer um comentário: senti uma má vontade da porra na apressentação das meninas, no dia em que elas descobrirem o quanto é importante essa parte, tenho certeza que muitas irão ganhar muito mais...

Mariana: loira, 1,74cm, 70kg, cabelos lisos, ou melhor, alisados, dentuça, seios pequenos porém lindos (seu ponto forte), pele branca, celulite pra caralho, conversadora, etc.

subimos e fui ao banho enquanto a perva foi pegar seu kit sexo.

após 5 minutos ela entra, eu de toalha esperando...ela vira e fala que vai tomar um banho...PORRA, em sala de Fast Sex a perva deveria já vir de banho tomado, não estou pagando para a piranha tomar banho...falou da vida dela e ficou lá no banho sem a menor pressa, apenas observei e pouco falei.

secou-se e fui abraça-la, lentamente beijei seu pescoço e fui dar um beijo, ela beijou sem vontade, olhei nos seus olhos e perguntei se teria algum problema, a puta falou: ''estou com afta''...

deitei e ela veio chupar, chupar? não! dar uma lambida no saco porque a FDP estava com afta...quase levantei e me vesti, mas como queria dar uma ejaculada resisti...pedi para ela chupar mesmo assim, ela perguntou se minha pica babava...disse que não, só após gozar...ela sem graça começou a chupar, mas sem pressão e com nojinho...

ela pouco introduziu a rola na boca, resolvi ''ajuda-la''...ajoelhei e segurei sua cabeça e fudi sua boca, ela não reclamou, mas logo pediu para botar o látex...consenti.

botei de frango assado e no bordo da cama meti mas sem o menor tesão na perva...bombei bastante já que a pica emborrachou...ela gemia baixinho e pedia pica...mudamos e D4 continuei bombando...ela abaixou o tronco e ficou como uma boneca inflável...aproveitei que a pica envernizou e gozei...retirei a camisinha e fui ao banho, logo me arrumei e bem antes do término do tempo vazei.

fujam dessa roubada!!!

segue link da meliante.

http://www.massagemtijuca.com/mariana.html

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#803 Mensagem por KomKu » 16 Fev 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje fui a MT sem marcar com ninguém e, quando cheguei descobri que a Fernanda havia retornado. Não perdi tempo e escolhi a menina.

A Fernanda tem cerca de 1,60 de altura, sua pele é branquinha, mas no momento encontra-se com um bonito bronzeado, o que deixa seu corpo um tesão. Ela é pequena e magra, fazendo o estilo mignom. A Fernanda é bonitinha, cabelo curto e pintado de louro. Seus seios são pequenos, sua barriguinha é chapada e suas pernas são finas, mas proporcionais ao corpo, sendo bem torneadas. Sua bundinha é pequena mas muito bem feitinha, sendo ligeiramente arrebitada, o que dá um tesão de olhar.

http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

Chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, dá alguns beijinhos e, atualmente, por problemas adquiridos numa penetração mal feita, não está mais fazendo anal, o que é uma pena, pois a menina adorava gozar sendo enrabada

Eu adorava os programas com a Fernanda, especialmente quando a colocava D4 e ficava chupando sua xoxotinha e cuzinho, enquanto manipulava seu grelhinho. Quando o tesão ia as alturas, dava umas pirocadas em sua xoxota para depois enraba-la com vontade, para fazê-la gozar como doida. Infelizmente isto tudo acabou, e tive que me contentar em comer sua xana, que é gostosa de meter, mas não chega nem perto de seu cuzinho.

Hoje, após ela me chupar, coloquei a camisinha e comi sua xoxota no ppmm e depois D4.

Deitei-a de bruços e fui fazer o que mais gosto, chupando todo o corpo da gata. Praticamente acabei o programa beijando, chupando e mordendo a bundinha da menina, que gemia bastante. Caralho, que bundinha gostosa, ainda mais quando fica toda arreliada.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#804 Mensagem por GRELLUS » 19 Fev 2013, 20:21

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO: MARIANA
http://www.massagemtijuca.com/mariana.html

Bem confrades por ser repeteco e nao ter mudado muito da anterior o TD sera resumido. Bem ligo hoj marcando com mariane para as 15hrs.Xegando la Percebo qe mudo a recepcionista, nao e a mesma qe vi na primeira vez. logo a mari xega e fomos ao quarto foqei no mesmo quarto da primeira vez. como da primeira vez ela diz qe vai sair pra se preparar.ok tomo o banho e coisa d uns 10minuts ela volta e ainda toma banho Dela, dai ela deita e começo a apreciar o corpo dela chupo os seios depois vo bjando o pescoço ate xegar na bok. tento bja e so correspondido com selinho. eu nao considero selinho como bjo por isso coloqei qe nao bja. Dai parto pra bucta como da outra vez tava bem limpa sem odor nenhum a diferença foi q dessa vez Ela nao deixo enfia o dedo,nao entendi esa,na primeira deixo e nessa vez nao. Ok depois d uma bela xupada na bucta linda dela, eu peço o boqet, dai ela ja vai logo pegando a camisinha!pow d novo! eu perguntei vai fazer d camisinha d novo!? Ai ela veio com outra descup d gastria. Qero deixar claro aqi q sou muuuito higienico,eu posso sair d casa ou trab d banho tomado q mesmo asim eu tomo banho no local, da mesma forma q gosto d chupa uma bucta lavada na hora, axo q tbm elas tem esse direito d gosta d chupa o pau lavado na hora tbm,acredito entao q o motivo nao seja a higiene e sim qe nao gosta d chupa sem camisinha,Dai deixo rolar com camisinha,mais vendo q tava horrivel o boqete encapado e percebendo q meu pau tava qerendo a fik mole peço um 69,axo q ela percebeu a minha insatisfaçao pois ela sugeriu q podia brink mais q nao podia passa a lingua na cabeça ok aceito,agenti fik no 69,nao me pergunta qe brincadeira ela fez, pois eu nao senti nada! oqe posso garanti pra vcs qe o meu pau ela nao encosto. saio do 69 e começo a soca,dai pra frent foi igual da anterior ,mecanico e sem atitudes,Tev uma cavalgada fraca . Resumindo. foda mecanica.xupa d camisinha.bjo so d selinho sem graça. e frescura quanto a enfia o dedo na xota. Por esses motivos nao volto mais. 100,00 1hr Repeteco. nao

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por Médico-RJ » 22 Fev 2013, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Mais um retorno na melhora casa da Tijuca atualmente.
Repeteco na Tati.
Que cavala! Hoje tava inspirada.
Tá com a marquinha de biquini ainda mais reforçada de sol naquele bundão duro e gostoso.
Muito safada, começou com um boquete maravilhoso, que tive que pedir algumas vezes pra parar e não gozar. Mas a danada tava que tava, fazia beicinho e falava que ia chupar muito porque adora se deliciar assim. E chupou por muito tempo sem parar, uns 20 minutos.
Então botei ela de 4 e meti até gozar.
Pausa pra um leve descanso, e daqui a pouco ela começa a massagear meu pau, que logo fica duro de novo.
Então ela vem mamar mais uma vez. Hoje ela queria muito mamar uma rola. Fazia carinho, dava beijo, cheirava, passava na cara, dizia que adorava.
Depois de um tempo ela encapa meu pau e sobre quicando nele, de frente. Quica e rebola gostoso. Peço pra virar, então a cachorra se posiciona em pé em frente da cama, eu vou pra perto dela, e ela agacha rebolando, atolando meu pau na buceta, e quica e rebola freneticamente. Que maravilha.
Depois coloco ela de 4 e soquei muito. Ela aguentava e pedia mais, pedia pra apertar o bundão, chamar de puta, cachorra. Quanto mais eu apertava, mais ela rebolava.
Fodão.
Segue recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

July

#806 Mensagem por KomKu » 26 Fev 2013, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:July

No sábado passado estive na MT para tdzar a July.

Quando tirou o jaleco branco, a menina vestia um lindo vestidinho vermelho, que a deixava sensual. Não resistindo levantei e coloquei-me atrás dela, encostando em seu corpo. A July começou a rebolar, roçando seu corpo ao meu, enquanto eu, com as mãos por baixo de seu vestido, acariciava suas pernas, sua bundinha gostosa e sua xoxotinha. Beijei e mordi seu pescoço, deixando-a bastante excitada, subindo pelas paredes junto com ela, com o pangaré galopando duro como pedra.

Isto foi suficiente para nos deixar doidos. Tirei sua roupa e a levei para cama. Antes de penetrá-la, acariciei seu corpo chupando-o e beijando por longo tempo. Quando finalmente a penetrei, usamos quase todas as posições, fazendo-a gozar por duas vezes e o pangaré babar no capote.

Os programas com a July são sempre muito agradáveis, pois ela se esforça em agradar, acariciando e beijando intensamente.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por oriento » 27 Fev 2013, 13:42

POSITIVO

Ontem tive a oportunidade de achar a minha favorita disponível, o progama foi no quarto com chuveiro. Ela como sempre gostosa fazendo todas as minhas vontades. Chupei ela todinha até gozar e depois ela retribuiu com muito mais eficiência. Meu pauzinho está ficando viciado na Sabrina. Gozei gostoso. Repetirei.

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#808 Mensagem por Foderall » 28 Fev 2013, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Semana passada, não tinha Sabrina nem Jully. Conheço a primeira e quero provar a segunda.

Seguindo as dicas, fiquei em dúvida entre a gigante Tati e a Eduarda. Fui de Eduarda... não acho o nome legal, ainda mais sendo o nome fantasia, comercial. Mas isso, deixa pra lá.

Vou estabelecer, pra quem não quiser ler o relato, os highlights, positivos (P) e "negativos" (N):

P. bundão grande e gostoso
P. beija muito
P. dá o cu, embora eu nao tenha provado
P. simpática, um docinho.

N. não toma iniciativa
N. devia fazer um tratamento dermatológico, pq... pqp!
N. não deu o devido trato no caralho por si só (mamando ou quicando), só eu trabalhei.

O TD foi positivo, agora passo ao relato breve.

Beijei muito, amassei muito, passei barba e até lambi a buceta (coisa que geralmente nao faço com GP), tratei como namoradinha mesmo e não para agradá-la, mas pq, sei lá, tava a fim mesmo. Pra ela cair de boca no caralho, não é que tenha refugado, mas se não tivesse guiado a cabeça, parece que nao iria.

Mamou, dessa forma mas mamou. Aí comecei a foder, tudo legal... Só nao rolou de ela quicar... não tem a manha ou não tava, o que acredito ser a realidade, a fim de ter trabalho. Depois da 1a gozada, ficamos conversando um tempão, sem ela tomar iniciativa alguma... quando, novamente, voltei a puxar pra foda, não tive tempo de gozar de novo. Ela avisou: seu tempo acabou. Fica mais 40 minutos.

Fala sério... Tudo bem que eu nao administrei bem o tempo, mas fico frustrado de não gozar 2 vezes... ainda mais que tava "quase".

É isso.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
01/03/13

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cissa

#809 Mensagem por KomKu » 07 Mar 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje fiz uma visita na MT pensando em tdzar a Roberta, Jaqueline ou Cissa. Acabei optando pela Cissa.

Fui recebido pela deliciosa Larissa, que num conjunto preto estava uma gostosura. A cada dia que passa cresce meu tesão por esta gata, que agora está emagrecendo e por isto ficando ainda mais gostosa. Não me falta tesão quando a vejo.

Paguei e a Larissa chamou a Cissa, que chegou muito simpática e sorridente, dando a impressão que gostou muito de ser escolhida. Subimos de mãos dadas e após me deixar no quarto ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.

Quando ela voltou eu ainda estava no banho. A Cissa tirou o jaleco e apresentou-se com um bonito vestido vermelho curtinho e colado ao corpo, que combinado com uma bonita sandália de salto alto dourada deixava suas pernas e, principalmente coxas, muito gostosas. Ela tirou a sandália e deitou na cama ainda de vestido, que subiu deixando suas coxas e parte da bundinha de fora. Aloprei e já saí do box de pau duro, cheio de tesão pela gata.

Como comentei no último relato de TD que fiz com ela, a Cissa é uma bonita ruivinha com cerca de 1,60 m de altura, de rosto bonito e muito simpático. Ela faz o tipo mignon, com um corpinho delicioso, peitinhos pequenos e saborosos, pernocas roliças, bonitas e gostosas. Sua bundinha é arrebitadinha e um tesão, que dá vontade de comer. Seus pés são bonitos e pequenos.

Além do corpo atraente, seu outro ponto forte é uma fala baixa, calma e muito macia, que é uma verdadeira carícia aos ouvidos.

A Cissa chupa sem camisinha se a ferramenta está limpa, beija e não faz anal. Disse-me ela que fez anal poucas vezes na vida e que, por doer muito não o realiza. No primeiro programa que fiz com ela disse-me que não gostava de qualquer tipo de carícia ou contato com seu cuzinho.

No primeiro programa que fiz com ela por razão que desconheço acabei ficando travado, fato que prejudicou muito o programa. Entretanto, hoje a Cissa estava excessivamente simpática e o fato de ter deitado na cama de vestido que deixou uma deliciosa parcela de seu corpo a mostra, saí do box cheio de tesão e doido para comer a gata.

ATENDIMENTO

Fui para a cama e comecei a acariciar seu corpo por baixo do vestido, indo lentamente para sua xoxotinha, que fiquei acariciando enquanto conversávamos. PQP, fico doido quando acaricio uma gata por baixo do vestido, pois meu tesão vai para o espaço.

Após algum tempo, a Cissa tirou o vestido e eu comecei a acariciar seus seios com os lábios, fazendo-os ficar durinhos. Deitei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas pernas e comecei a acariciar seu corpo, começando pelas orelhas, pescoço, costas e bundinha. Quando cheguei em sua bundinha abri suas penas e, passando a mão por baixo de seu corpo, comecei a acariciar seu grelhinho, enquanto beijava e passava a língua por sua bundinha. Embora ela tenha dito que não gostava que tocassem em seu cuzinho, fui beijando sua bundinha lentamente chegando próximo a seu cuzinho. Como ela, em vez de reclamar, começou a gemer, forcei a barra e comecei a passar a língua em seu cuzinho, enquanto com os dedos massageava seu grelhinho, fazendo a menina gemer bastante.

Vire-a de barriga para cima e, após beijá-la e sugar seus peitinhos, desci para sua xoxoitinha, que é uma delícia e passei a chupá-la longamente, até que finalmente penetrei sua xoxota com um dedo, indo massagear seu ponto "G" e comecei a sugar forte seu grelhinho, fazendo-a gozar por duas vezes seguidas.

Devidamente saciada, a safadinha me sugeriu fazermos um 69, que foi longo e muito delicioso, até que não aguentei mais e pedi para penetrá-la. A Cissa colocou a camisinha e a penetrei no ppmm, socando muito, até o pangaré babar no capote.

Coloquei-a D4 e, massageando seu grelhinho com os dedos, comecei a passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho, fazendo a menina gemer bastante e acabar dando mais uma gozada prolongada.

Como a Cissa já estava no bagaço, fiquei acariciando-a e passando o pangaré por seu cuzinho, e cantando-a para comê-lo. Ficou só na cantada, mas não desistirei.

OBSERVAÇÕES

A Cissa, foi hoje para mim uma bela surpresa, pois nos identificamos de tal maneira que o programa foi muito agradável e gostoso, tanto que, quando nos demos conta o tempo havia voado e retavam cerca de 5 minutos para acabar o tempo, só dando para tomar um banho rápido e rua.

A menina é muito calma, extremamente simpática, carinhosa e sua vozinha é uma delícia aos ouvidos, que nos envolve e transmite uma tranquilidade surpreendente. Acabei o programa com ela, com uma vontade enorme de voltar e iniciar tudo de novo.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por oriento » 08 Mar 2013, 17:14

POSITIVO

Um dia depois do diluvio que caiu sobre o Rio, surgiu a oportunidade de degustar a Sabrina, mas a rua devia estar cheia de barro e sem lugar para estacionar. Assim telefonei para a MT e disse que queria fazer um programa externo e assim foi. Peguei a GP e fomos para o motel Corinto. Agradável surpresa o apartamento estava com cara de novo, robes e toalhas brancas e amenidades para higiene. Confesso que a Sabrina fica ainda mais gostosa em um ambiente mais arejado. No vou descrever o figth, mas foi excelente, a menina é uma profissional. Repetirei, com intervalos. Hoje estou marcando com a Gaya.

Custos: Motel $109,00 com dois sucos (+ barato que a concorrência: Magnus,Palácio do Rei)
Programa $150,00 atendimento externo. Dei uma gratificação para minha gostosa.

Link:
🔗

Responder