Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

CISSA e RENATA

#811 Mensagem por KomKu » 09 Mar 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje fui a MT e, mais uma vez, fui atendido pela deliciosa Larissa, que a cada dia está mais simpática, bonita e gostosa. Esta morena está me deixando doido.

Hoje eu pensava em tdzar a Jaqueline. Como ela não estava e a Fernanda encontrava-se atendendo, pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Cissa, simpática e sorridente como sempre. Das meninas que se apresentaram, gostei muito da Sabrina e de uma menina nova na casa, denominada Renata, que se apresentou muito sorridente e simpática.

Embora eu tenha gostado das duas gatas, resolvi ceder aos meus desejos e escolhi a Cissa, que é um verdadeiro achado e garantia de excelente programa.

Enquanto subíamos a Cissa me sugeriu fazer atendimento a quatro mãos, mas recusei. Quando ela desceu pensei melhorar e decidi unir o útil ao agradável, ou seja, eu ficaria com a deliciosa da Cissa e conheceria a Renata, que me agradou bastante. Liguei para a Larissa e pedi que a Renata fosse incluída no programa.

Como eu já descrevi a Cissa no relato acima, vou falar sobre a Renata, que é uma mineira morena clara queimada de sol muito bonita e simpática, com 25 anos e cerca de 1,65 m de altura. Possui um bonito cabelo negro até o ombro, bem cuidado e perfumado. Tem seios fartos e pernas roliças e gostosas. Seus pés são bonitos e bem cuidados e sua bundinha é muito gostosa. Possui uma pequena barriguinha que não prejudica o conjunto da obra e por isto ela é muito gostosa. Na verdade um mulherão, embora tenha postura e trejeitos de ninfeta. Outra característica sua que me chamou muito atenção é que ela é muito calma e eu a considerei até certo ponto tímida.

A Renata faz oral sem camisinha, beija de língua e infelizmente não faz anal. Ela está a uma semana na casa e nunca tinha feito atendimento duplo. No início, possivelmente por desconhecer o tipo de atendimento, ela foi muito reservada.

Mal sabia eu que uma decisão impulsiva iria me proporcionar momentos extremamente agradáveis.

ATENDIMENTO

Mais uma vez a deliciosa Cissa me surpreendeu, pois a menina deu um show de atendimento. Tendo observado que eu estava interessado em conhecer a Renata, colocou-a na frente para eu prová-la e, após ela vinha também pedindo a sua parte. Para começar, colocamos a Renata deitada de costa e, enquanto eu fui chupar sua xoxotinha, a Cissa caiu de boca em seus seios, chupando seus mamilos e trocando deliciosos beijos com a menina, que havia dito que nunca tinha transado com outra mulher. Entretanto pude observar que ela estava aceitando tudo numa boa e, diria eu, começando a gostar e aproveitar a situação. Após chupar bastante a xoxotinha da Renata, observei que a Cissa estava doidinha para também chupar a nineirinha.

Troquei de posição com a Cissa e fui beijar a Renata, que me beijou com tanta vontade, que quase perdi o fôlego. A menina é tímida, mas quando pega fogo, fica em brasa rapidinho. Desci beijando seu pescoço, suas orelhas e fui brincar com seus deliciosos seios sugando gulosamente seus mamilos, enquanto a Cissa lambia o grelhinho da gata, fazendo-a gemer bastante. Enquanto eu acariciava seus seios, peguei sua mão e coloquei-a para acariciar o pangaré, que ficou duro como pedra.

Saí de seus seios e levei o pangaré até sua boca. A menina agarrou a caceta e a engoliu, dando uma chupada deliciosa, enquanto acariciava meu saco. PQP, quase gozei na boca da Renata, ainda mais que eu vi a Cissa quase toda dentro da xoxota da menina. Hoje descobri que a ruivinha adora uma xoxotinha.

Saí da boca da Renata e fiquei atrás da Cissa apreciando sua bundinha branquinha toda aberta para mim. Peguei seu grelhinho com os dedos acariciando-os e parti para beijar e chupar sua xoxotinha e cuzinho. A menina endoidou e partiu com tudo para cima da mineirinha, fazendo-a gozar.

Mudamos de posição e colocamos a Cissa deitada de costas e a Renata chupando sua xoxota. PQP, acho que a menina adorou mesmo a sacanagem, pois não desgrudou da xoxota da ruivinha. Fui para cima da Cissa e a beijei deliciosamente por longo tempo. Peguei o pangaré que estava semi desmaiado e coloquei na boca da Cissa, que rapidamente o colocou em pé.

Aproveitei, coloquei o capote no garoto, fui para trás da Renata e fiquei apreciando seu traseiro grande e delicioso. PQP, como a menina é gostosa. Como fiz com a Cissa, agarrei seu grelhinho e caí de boca em sua xoxota e cuzinho.

Após brincar bastante, peguei o cacete e meti em sua xoxotinha apertadinha. Como minha posição não era boa, tive dificuldade de penetrá-la e após algumas estocadas, acabei desistindo e o pangaré desmaiou.

Substituí a Renata na chupada que foi sentar sobre a Cissa, colocando a xoxotinha em sua boca. Eu já chupava a Cissa quase fazendo-a gozar, mas me surpreendi com a Renata curtindo a chupada da Cissa, pois ela começou a gemer alto e esfregar sua xoxota na boca da ruivinha. Isto me deixou louco, fazendo-me meter a língua com vontade no grelhinho da Cissa. Não deu para acompanhar, mas acho que as duas gozaram praticamente juntas.

A Cissa mandou-me deitar que ela e a Renata me chupariam. Caraleo, que coisa de doido ter as duas gotosas cheias de fogo me chupando. Não resisti e pedi para fazer um 69 com a Renata. As duas meninas caíram de boca em meu cacete e eu entrei com toda a vontade na xoxota da Renata, que é muito gostosa. Ora metia a língua em sua xoxota, ora chupava seu grelhinho. Não demorou muito a menina começou a se manifestar, praticamente gritando e metendo a xoxota com força em minha boca. A Renata começou a endoidar me dando porrada com a xoxota e, gemendo intensamente, começou a gozar. Nesta altura, eu vazava como um doido.

Para nos acalmarmos, ficamos conversando um pouco, com a Cissa deitada ao lado da Renata. A Cissa, para me provocar, agarrou a mineirinha e começou a beijá-la demoradamente na boca. Fiquei vidrado na sacanagem e, não resistindo penetrei a xoxota da Cissa com o dedo e fui chupar novamente o grelho da Renata. Ficamos nesta sacanagem e eu fiquei vazando no lençol, até que a Renata novamente começou a gritar e fechou as pernas sobre minha cabeça, apertando-a com força, enquanto gozava novamente.

Coloquei a Renata deitada de bruços e deitei sobre seu corpo colocando o pangaré sobre o seu reguinho. Enquanto eu beijava e mordia seu pescoço e orelha, também roçava em sua bundinha. A menina começou a endoidar, movimentando seu ventre sobre mim, aumentando o contato de sua bundinha com meu acacete, me deixando com muito tesão. Desci beijando seu corpo e cheguei a sua bundinha, beijando e chupando-a. A Cissa abriu as nádegas da gostosa me oferecendo seu cuzinho, que foi totalmente devorado por mim, enquanto a Renata gemia e se contorcia de tesão. Novamente voltei a subir por sobre o seu corpo. Enquanto sarrávamos como doidos, pedi para a Cissa vir para cima de mim. Ela montou sobre minhas costas e ficou roçando com força sua xoxotinha em mim. Foi uma verdadeira loucura e ficamos nessa brincadeira por longo tempo, só parando para tomar um banho e colocar a roupa, com o tempo se esgotando.

OBSERVAÇÕES

Este foi o programa que realizei onde menos usei o cacete, mas em compensação foi o que mais me deu prazer e satisfação.

A Cissa num programa simples é incomparável, mas no programa duplo foi excepcional, não deixando ninguém parar. Ela não só ficou tocando fogo em mim, como também na Renata. A cada programa estou ficando cada vez mais doido por esta ruivinha bonita, simpática gostosa e muito safada. Ela, para mim foi a mais grata surpresa num programa a quatro mãos pois ela realmente gosta de fuder outra mulher.

A Renata, que começou tímida, foi se soltando e partiu com tudo tanto nas interações comigo como com a Cissa. A menina quando se excita fica doida e parte para gozar com vontade, gritando, se contorcendo aproveitando ao máximo. Ela também é muito carinhosa e, apesar de ser seu primeiro programa a quatro mãos, se empenhou ao máximo indo fundo em tudo que fizemos.

A nosso entendimento foi tão bom e as duas gatas se deram tão bem que chegou em um ponto do programa que esqueci que estava em uma casa de massagem fazendo fazendo sexo pago, pois a inteiração entre nós três transcendeu o profissional e virou um verdadeiro nenáge-a-trois de verdadeiros amantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faixa_branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#812 Mensagem por faixa_branca » 13 Mar 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Esta é minha primeira participação como relator, portanto peço a todos desculpas caso minha redação não esteja dentro do padrão a que estão acostumados.

Senti necessidade de escrever este depoimento, pois ontem (12/03) tive uma experiência muito prazerosa que entendo ser digna de registro e compartilhamento.

Cheguei ao estabelecimento no meio da tarde, sem saber o que encontraria. A recepcionista convocou as moças para apresentação, mas em pouco tempo já não estava mais prestando atenção aos nomes e rostos, pensando apenas na ruiva que despertou minha atenção.

Na minha opinião, a Cissa foge do estereótipo que cerca a profissão. Ela tem uma voz doce, suave, caminha com elegância, é articulada e eloquente, o que evidencia um bom berço (escolar e familiar). Se apresentada a mim em outra ambiente, jamais desconfiaria de sua opção profissional. Não há nenhum traço de vulgaridade em seu comportamento.

De mão dadas, fomos até o quarto. Creio que aqui cabe congratular o responsável pela casa, pois o ambiente é muito agradável (destaque para a parede de azulejos decorados próxima à escada, que dá requinte à decoração). O quarto usado tinha ar condicionado, cama de casal e chuveiro com box de vidro temperado.

Enquanto entrava no box, a Cissa tirou o jaleco branco, permanecendo com um vestido vermelho e sapato. Ela sentou-se na cama e ficou me observando durante o banho. Ao final, ela perguntou se poderia me enxugar e eu concordei. Ela me secou com suavidade, fitando meus olhos, sendo vigorosa somente quando passou a toalha por sobre o meu membro, que àquela altura já se encontrava desperto. Beijamo-nos por alguns minutos... beijos soltos, com vontade e entrega. A partir daquele momento esqueci completamente onde estávamos.

Antes de deitar na cama, ela pediu que eu tirasse seu vestido, evidenciando uma calcinha pequena, daquelas que só podem ser usadas por quem está em forma. Seu corpo é todo proporcional à estatura, a pele é leitosa, lisa e firme, com poucas e discretas sardas (passaria um dia inteiro contando-as). Seu rosto é de traços finos e delicados, emoldurado por uma linda cabeleira lisa e vermelha. Não há como negar nada que ela peça, ante aquele sorriso devastador.

Ela deitou na cama... de sapatos! Achei aquilo curioso, talvez fosse alguma tara... decidi entrar na brincadeira.

Todas as atividades realizadas (posições) obedeceram a cartilha de um encontro dessa natureza, com resultados excelentes em cada uma delas. Meu destaque fica por conta da entrega da Cissa ao momento. Durante o sexo oral, sua lubrificação natural, espasmos e contrações musculares evidenciaram o prazer que nos permite crer que, embora contratado, aquele encontro está superando as expectativas de ambos.

Ao final, ficamos uns pares de minutos deitados, abraçados e ofegantes. Enquanto me vestia, olhei para seus pés... e os sapatos continuavam lá! Beijarei aqueles pés pequeninos (33, no máximo 34) numa próxima ocasião.

Sim, haverá uma próxima ocasião. Saí de lá com a cabeça nas nuvens, viajando em cada detalhe e lamentando tê-la conhecido sob essas circunstâncias. Felizes aqueles que tiverem a oportunidade de "visitá-la".

Link:
🔗

faixa_branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#813 Mensagem por faixa_branca » 15 Mar 2013, 18:14

POSITIVO

Ontem (14/03) decidi voltar à casa, pois estava curioso para saber se o sucesso do encontro que tive com a Cissa no dia 12/03 foi sorte (algo cósmico, ligado ao alinhamento dos planetas ou coisa parecida).

Evidente que estou brincando. Não creio em sorte. Para mim, o sucesso está ligado à competência. E isso ficou comprovado no encontro de ontem.

Mais uma vez, fui apresentado às meninas (perda de tempo, pois meu único alvo era a Cissa) e, cumprido o protocolo, fui encaminhado ao quarto, cuja sofisticação já acentuei no outro relato (sem comparação com algumas pocilgas existentes no centro da cidade).

A surpresa ficou por conta da inventividade da Cissa. Ela me reconheceu, lembrou do nosso encontro anterior e, para fugir da mesmice, estabeleceu um roteiro completamente diferente (sim, deixei ela conduzir a “dança”), desde o banho (que pediu para tomar comigo) até às posições, sugerindo algumas que não havíamos feito.

Dizem que mais difícil que chegar ao topo é manter-se lá. A Cissa pertence a essa categoria de pessoas.

Por favor, não vamos descambar para as tolices de crer que em encontros assim exista “química”, capaz de fazer a garota “se apaixonar”. Ninguém está ali trabalhando disposta a conhecer um futuro marido. Quem acredita nisso, está assinando atestado de bobo. O que faz parecer que o encontro foi especial não é química, e sim a dedicação da profissional, pois todos nós, homens, entramos no quarto esperando o melhor, que só ocorrerá se a moça estiver disposta a corresponder.

Por que estou dizendo isso? Para destacar a entrega profissional da Cissa, que encara cada encontro como se fosse o primeiro, sem ligar no “piloto automático”, oferecendo o que queremos, sem reservas, agindo com uma proatividade digna de orgulho a qualquer empresário, pois ela sabe agradar e manter o cliente (imagino que em outros empregos ela deva ter alcançado posições de destaque dentro das empresas).

Cissa, você está de parabéns.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#814 Mensagem por KomKu » 16 Mar 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Após os dois relatos acima em que o confrade Faixa_Branca faz verdadeiras apologias a Cissa, retorno para relatar mais um bom TD.

Inicialmente, quero cumprimentar o confrade por seus relatos muito bons. Assino em baixo de tudo o que ele falou, pois a Cissa é realmente uma parada na cama.

Após a apresentação das meninas, escolhi a que eu já estava querendo, ou seja a Renata, cuja descrição está no meu relato sobre o TD duplo que fiz com a Cissa e ela.

A Renata é uma morena clara bonita e gostosa, muito carinhosa e atenciosa, que gosta de transar. Durante o programa ela é muito participativa, em especial nas respostas ao estimulo que recebe, sempre te dando retorno com gestos e atitudes decorrentes. Ela beija muito, chupa sem camisinha e não faz anal.

Quando se excita ela começa a gemer alto e, próximo ao gozo, ela praticamente grita de tesão. Ela não geme profissionalmente, só o fazendo quando efetivamente está excitada, coisa que ocorre muito rápido com ela. Nem bem iniciamos o programa, após algumas carícias, quando fui bulinar sua xoxotinha, ela já estava toda molhada.

Gostei muito de seus beijos, que são dados com muita vontade. Outro ponto forte é o sexo oral, pois ela chupa muito bem, com boa pegada e engolindo o cacete todo, num típico gargante profunda.

A Renata adora ser pega por trás, D4, posição que favorece muito o visual de sua bundinha larga e muito gostosa.

Após meter muito, o pangaré ficou com as pernas bamas, mas a menina o agarrou reanimando-o em pouco tempo. Quando a criatura estava dura, ela me pediu mais cacete, e só paramos quando o tempo acabou. Aliás, o único problema do TD com ela é que a gente perde a noção do tempo e, quando se dá conta, ele já acabou, conforme aconteceu na quinta feira.

Link:
🔗

sombra80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#815 Mensagem por sombra80 » 16 Mar 2013, 13:30

POSITIVO

Depois de uma relativa aposentadoria, voltei à ativa, e me dei muito bem.
Hoje, sabadão, sem nada pra fazer pela manhã, atendi ao diabinho falando no meu ouvido e parti pra MT. :lol:
A escolhida foi a Cissa, muito incentivado pelos TDs anteriores, sempre positivos e pude confirmar o já narrado antes: a menina é linda, simpática e gostosa, estilo mignon e cheia de fogo.
Destaco o oral dela, muito bom mesmo. ::oral:: =D>

Repetecos certos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#816 Mensagem por KomKu » 16 Mar 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Hoje escolhi a Jaqueline, já que há muito tempo estou para fazer um repeteco com ela, mas sempre que eu chegava ela estava ocupada, assim como hoje. Como a Fernanda, a Cissa, a Renata e a Sabrina também estavam ocupadas, resolvi esperar a Jaque.

A Jaqueline é uma deliciosa morena, que agora está um verdadeiro chocolate por causa da praia. Ela deve estar com cerca de 25/26 anos, é bonita, muito simpática e sempre risonha. Possui cerca de 1,60 m de altura, tem seios pequenos e mamilos enormes que me atraem, pois quando endurecem ficam enormes, o que os torna gostosos de manter na boca. Possui um par de coxas muito gostosas, pés bonitos e uma bundona durinha e muito gostosa, que me deixa doido em comê-la.

Assim que chegamos no quarto ataquei-a pedindo para comer sua bundinha saborosa. Ela me negou dizendo que está doida para me dar a bundinha, mas que está machucada e pediu um tempo para se recuperar. Insisti mais algumas vezes por pura teimosia, mas entendi perfeitamente o problema da menina.

A Jaque chupa sem camisinha, beija muito de língua e adora fazer anal. Combinamos que da próxima vez vou fazê-la gozar no anal. É um desafio, pois ela nunca gozou sendo penetrada por trás.

Iniciamos o programa com ela realizando um oral muito bom. Aproveitei e pedi um 69. Enquanto ela devorava o safado, eu praticamente engolia seu grelhinho, sugando-o de tudo que é jeito. Só paramos quando a gata gozou em minha boca.

Nos dois programas anteriores que fiz com ela o pangaré me sacaneou, pois teve crise de paumolescência. Confesso que eu andava doido para tdza-la, mas estava com receio de nova crise da criatura. Entretanto acabei descobrindo que as crises eram por causa do calor no quarto que me fazia suar e, com isto broxar. Assim, hoje escolhi a gata e deixei o ar condicionado no máximo. Foi um tiro certeiro, pois o pangaré galopou durante todo o programa, me permitindo comer a Jaque praticamente sem parar,

Assim, após ela gozar encapamos a criatura e comi a gata no ppmm, D4 e de bruços, até acabar o tempo. Foi muito bom socar com ela D4, pois tive a bela visão de sua bundinha opulenta mas muito bem feitinha e muito, mas muito durinha.

Após socar por longo tempo, para uma rápida descansada, dei uma parada e coloquei a menina D4, para cair de boca em seu traseiro. Enquanto chupava seu cuzinho e xoxotinha massageava seu grelhinho. Quando ela gemia muito aumentando meu tesão, eu parava de chupar e, metia o pangaré em sua xoxota e socava um pouco. Logo após parava e repetia tudo de novo. PQP, esta morena me deixou doido e, se na próxima vez seu cuzinho estiver livre, vou comê-lo tanto que ela ficará com dificuldades para sentar por um bom tempo. :roll: :lol:

A Jaque é uma ótima companhia, pois ela é muito simpática, descolada e de maneira geral topa tudo, não fazendo corpo mole para nada. A menina adora ser fudida com vontade e gosta de realizar um bom anal. Afinal, aquela bundinha merece ganhar muito cacete.

Link:
🔗

sombra80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#817 Mensagem por sombra80 » 20 Mar 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa e Duda

Prezados, ainda to em outro mundo depois do TD de hoje. :roll:

Liberação básica e lá vou eu ocupar bem meu tempo: fui atrás da Cissa. Chegando na casa, perguntei a ela a sua disposição para o dia de hoje, algo básico ou uma 4 mãos (já conversado da outra vez) e ela nem pensa duas vezes: "4 mãos, e acho que vc vai gostar da Duda." Dito e feito. :D

Disposição e entrosamento espetaculares, das duas. Muita pegação e muitas chupadas entre nós 3, antes de partir pra meteção propriamente dita. Tudo finalizado quase estourando o tempo, e fui embora me sentindo o Snoop Dogg (sem o papo da erva)... :lol:

Isso é que é vida... 8)

A destacar, além do trabalho em equipe das duas, o oral da Cissa (show de bola, menina, como sempre...) e a bunda (e bota bunda nisso) da Duda, que visão é ela de 4... :twisted:

Custo da farra: R$150 pela hora, e mais caixinha pra cada uma pelo show.
Repeteco? PQP, tenho um vício pra saciar agora... [-o<

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cissa

#818 Mensagem por KomKu » 23 Mar 2013, 20:54

POSITIVO

Hoje voltei a MT para mais uma vez desfrutar de bons momentos com a Cissa.

Mais uma vez fui recebido pela deliciosa e simpatissíssima Larissa, que hoje com um curto shortinho desfilava com suas deliciosas pernocas a mostra.

Hoje a Cissa estava com um vestido justinho na cor cinza e calçava uma sandália dourada que a deixava elegante e tornava seu corpo extremamente desejável.

Ela deitou na cama toda vestida e, assim que saí do banho fui para o seu lado. Enquanto conversávamos eu acariciava seu delicioso corpinho por baixo da roupa, fato que me deixou cheio de tesão.

Ela pediu-me desculpas pois estava bastante devagar, pois hoje tinha pego dois companheiros superdotados que tinham deixado sua xoxotinha bastante prejudicada. Para mim tudo bem, pois uma boa foda não depende só do cacete e sim de um rala e rola que bem executado torna o programa uma maravilha.

Como eu estava deitado sobre ela, beijei seu pescoço, desci para seus seios e, saindo de cima dela levantei seu vestido, abri suas pernas e dei uma chupada em sua xoxotinha fresquinha, deliciosa e muito perfumada.

Quando dei uma parada, a Cissa aproveitou e tirou a roupa e, abrindo as pernas para mim, ofereceu sua xoxotinha raspadinha. Voltei a cair de boca em seu grelhinho, chupando-o de todas as maneiras, fazendo-a gozar, após ela ter ficado longo tempo gemendo de tesão.

Coloquei-a D4 e fiquei por trás, apreciando sua bundinha adornada por um cuzinho bonitinho e uma xoxotinha pequena e entreaberta, pedindo para ser degustada. Peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a massageá-lo, enquanto passava a língua por seu cuzinho e sua xoxotinha. Caraleo, est é a posição da mulher que mais adoro e, ficar acariciando sua xoxotinha e cuzinho com a língua me deixa totalmente doido de tesão, tanto que eu praticamente gozei no lençol. A Cissa começou a se excitar e ficou esfregando sua bundinha branquinha e lisinha na minha cara, permitindo que eu enterrasse a língua em sua vagina, forçando-a contra ela, fazendo-a dar mais uma longa gozada.

Como o pangaré ainda estava galopando, coloquei a gata deitada de bruços e ficando sobre seu corpo, coloquei o cacete entre suas pernas e fiquei acariciando seu pescoço, ombros e orelhas. Aproveitei desci passando a língua por suas costas e fui até sua bundinha, acariciando e mordendo suas nádegas. Abri suas pernas e, após mais uma vez apreciar sua deliciosa xoxotinha, dei-lhe algumas linguadas e voltei a atacar seu pescoço. Desta vez arrumei o pangaré sobre o seu reguinho e comecei a roçá-lo em sua bundinha fazendo-a rebolar bastante, roçando sua bundinha contra o cacete, enquanto gemia alto.

A ruivinha endoidou e, apesar de estar com sua xoxotinha toda assada, pediu-me para penetrá-la. Coloquei rápido a camisinha e a penetrei de uma só vez, forçando o cacete todo dentro dela, enquanto mordia seu pescoço e orelha. A Cissa endoidou e começou pedir que eu movimentasse o cacete dentro de sua xoxotinha. Comecei a movimentá-lo forte e rápido dentro dela e, após o pangaré babar no capote, saí de dentro dela, abri suas pernas e abocanhei seu grelhinho, sugando-o fortemente. A Ruivinha endoidou e, com os dedos, começou ela mesmo a se masturbar. para não atrapalhá-la e aumentar seu tesão, penetrei-a com um dedo e fui massagear seu ponto "G", fazendo-a gemar alto e aumentar o movimento de seus dedos no grelho, que só pararam quando ela deu uma longa gozada.

Meus amigos, este foi mais um programa que a ruivinha praticamente me colocou na lona. Fiquei com tanto tesão por ela que acabei gozando sem a penetrar, pois a Cissa é uma gostosura de mulher e, meus programas com ela tem sido sempre uma loucura.

Acertamos que nosso próximo programa faremos novamente a quatro mãos, só que desta vez aceitarei sua sugestão e pegaremos a Bia. Entretanto, antes disso, pretendo na próxima semana conhecer a Mariana, pois eu sempre a encontro na MT e a menina tem sido muito simpática comigo, me tornando curioso em conhecer seu corpo.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#819 Mensagem por Poderoso Picão » 23 Mar 2013, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, por volta das 18h30.

http://www.belprazer.com/vivi.html

Cheguei, e estavam ela e a Cissa disponíveis. Antes tivesse escolhindo a segunda...

A Vivi trabalhou na Bel. Perguntei se ela tinha esse nome em alusão à ex- Mallandrinha (notei certa semelhança) e ela disse que não, que apenas gostava desse nome. Ela pediu para ir para a Tijuca para mudar um pouco de ares, já que trabalhou bastante tempo no Centro. Ela é gatinha, tem uns 21 anos, seios médios duros, bunda boa com marquinha. Quando a escolhi pensei ter feito bom negócio, uma vez que se tratava de uma menina bonita e aparentemente simpática. Se apresentou dando beijinhos e chamando de "amor".

As instalações são boas, com chuveiro no quarto e ar condicionado funcionando. É a mesma coisa da Bel Prazer.

Tomei meu banho e aguardei um pouquinho ela voltar. Notei má vontade de interação quando tentei puxar conversa. Se portou de maneira seca e fria.

Deitei, e ela veio pra cima de mim. Me deu um selinho e ficou mamando meu mamilo por algum tempo. Depois foi minha vez de dar uma mamadinha nos seios dela. Em seguida, desceu para um fraco boquete na pele. Lambia ele todo, babava, olhava pra mim, mas não sei por que meu pau não subia. Pedi um 69 e me deliciei na bucetinha e cuzinho limpos, o que fez meu pau acordar. Pedi para ela encapar e vir por cima. Sentou de costas pra mim, quicou um pouco, mas tive crise de Paumolescência Crônica. Tirei o preservativo, lavei a pica e pedi para ela me chupar mais. Outra demora para ele subir. Acabou que ela teve que me fazer gozar na punheta.

Ela apresentou uma postura distante, não dava muito papo, e isso caracterizou o TD como burocrático. Menina bonita, com corpo bom, mas comigo foi uma bosta. Achei que não valeu a pena.

Custo de R$ 80,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#820 Mensagem por Poderoso Picão » 23 Mar 2013, 22:20

Desculpe, o tempo contratado foi de 40 minutos.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#821 Mensagem por Copter » 26 Mar 2013, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Estive na casa na semana retrasada, muito tempo que não ia lá.

Final de dia, pensei que não teria quase nenhuma garota a escolher, mas me surpreendi, pois fui apresentado a tantas que sinceramente nem consegui guardar nomes, vi a Bombom, com estive na última vez em que pude ir até lá, que é uma boa pedida, mas acabei escolhendo a Lisa, uma morena alta, bem alta, muito simpática, bonita, que demonstrou uma empolgação muito legal logo na apresentação.

A menina se mostrou bem carinhosa e com disposição, veio logo beijando, tirando a roupa e revelando um corpo bonito, seios médios firmes, sem barriga, uma bundinha deliciosa. Abocanhou o garoto com disposição, tanta disposição que acabei gozando, quase nem dando tempo dela fugir rs, bem que ela podia ter aceitado um leitinho na boca, mas infelizmente não rolou.

Dei um bom trato na xana dela, limpinha e bem cheirosa, outro ponto positivo da menina, a higiene. Ela pareceu curtir muito e ter gozado. Um ponto negativo apenas é que o td parou aí, eu estava com tesão, pronto pra outra, mas o tempo já havia terminado e infelizmente não rolou uma metida, fica para próxima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#822 Mensagem por KomKu » 26 Mar 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:SIM
Tenho visto que vários confrades atribuíram TDs Negativos a Mariana, enquanto que outros deram Neutro ou Positivo. Como isto dificilmente me afeta, pois sempre procuro tirar minhas próprias conclusões, hoje fui a MT e pedi a Mariana, pois como já comentei, sempre que a encontro ela é simpática e risonha. Além disso meu sexto sentido apontava para uma boa foda e nisto ele dificilmente falha.

Quando a Mari entrou no quarto em definitivo, eu já estava de banho tomado esperando-a. Ela veio para cama já pedindo para que eu tirasse a toalha, para ficarmos iguais.

http://www.massagemtijuca.com/mariana.html

Conforme o ensaio fotográfico acima, a Mariana é uma louraça com cerca de 1,70 m de altura e um corpão delicioso, fazendo o estilo cavalona. Ela é bonita, possui seios pequenos mas empinados, gostosos de agarrar e mamilos pequenos que endurecem rapidamente quando chupados. Tem um par de pernas delicioso e uma bunda grande e gostosa. Sua perereca é uma parada, pois é muito carnuda e gostosa. Só de olhar para ela fiquei com um tesão de chupar.

A menina é muito simpática, gosta de conversar, faz anal, beija se a boca do guerreiro estiver em paz com a natureza e adora chupar. Ela chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa. Gostei da menina pois desde o início do programa ela demonstrou atitude, tomando a iniciativa por diversas vezes. Ela se excita muito e o demonstra abertamente, correspondendo inteiramente as carícias que recebe. Gosto muito disto, pois odeio quando a mulher responde mecanicamente as minhas carícias.

Começamos o programa com ela de dando uma chupada muito da gostosa e, quando passamos para o 69, ficou ainda melhor, pois a chupada foi bem babada, com bastante pressão e com direito a garganta profunda repetida por diversas vezes. Durante o 69 a gata foi ao meu saco dar vários chupadas e deliciosas mordidas, coisas que eu gosto muito.

Após me chupar e colocar a camisinha, a Mariana deu uma cavalgada muito boa, com sua xoxotinha abraçando o cacete com foça, enquanto ela alternava o ritmo, ora socando rápido, ora o fazendo com mais suavidade. Gostei muito quando ela se curvou sobre mim e veio me beijar por duas ou três vezes. Além do beijo gostoso, adorei agarrar seus seios e apertá-los. A cavalgada foi demais, ainda mais que ela não pareceu cansar e, só paramos porque eu estava doido para chupar sua xoxota.

A xoxota da menina é uma parada, pois seus lábios vaginais são carnudos e seu grelhinho quando endurece é delicioso de chupar e pegar. Assim que comecei a chupá-lo a menina começou a pegar fogo e, até gozar, balançou muito o ventre, metendo sua xoxota com força em minha boca. Seu fogo foi num crescente, que só parou após ela gozar intensamente.

O ponto alto do programa foi quando a peguei D4 e meti-lhe o cacete para ela gemer adoidado, me incentivando a meter com mais força.

Gostei muito da Mariana e ela, apesar dos TDs negativos que recebeu, foi para mim um excelente programa. Com certeza retornarei a gata assim que possível.

Link:
🔗

inocente07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#823 Mensagem por inocente07 » 29 Mar 2013, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pois bem, 20-03 estive la, primeira vez na casa pedi para as moças se apresentarem

umas 6 disponíveis nenhuma me interessou havia ainda 4 caras esperando (na minha frente) ou seja
situação bem tensa

nenhum dos caras se manifestou e a recepcionista ficou perguntando se a gente ia querer algo e tal

dei uma refletida e apesar de ninguem ser como eu queria, queria mesmo era meter...

escolhi a fernanda porque não viajo nesse estilo cavala de 90% das GPs

Ela subiu rapidamente comigo, e logo em seguida desceu

PRIMEIRO PONTO NEGATIVO, passou 20 min lá embaixo FUMANDO.
Detesto cigarro

Depois falou que nao fazia anal, não beijava e so fazia oral se o cara estivesse ok...
acho que cada prestador de serviço tem direito a dar as regras do seu serviço, o cliente é que tem que dizer se paga ou não por aquilo, então isso fica como um ponto neutro

chupo, cavalgou [muito mal], virou deitou... daiiiiiiiiiii
SEGUNDO PONTO NEGATIVO milhoes de mensagens no celular
silencioso existe é pra isso senhores (as)

dai tenta nao se distrair, mete mais....

TERCEIRO PONTO NEGATIVO alguem tenta abrir a porta do quarto(estava trancada)
e insatisfeita a pessoa ainda fica conversando com a GP

wow

surreal
gosei e fui pra casa

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#824 Mensagem por KomKu » 04 Abr 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje fui a MT sem marcar e, quando cheguei, pedi a apresentação das meninas. Tenho feito isto ultimamente pois, como está entrando menina nova toda hora, uma apresentação geral permite descobrir gente nova.

A apresentação durou só até a primeira menina, pois a Fernanda estava bonita e gostosa num vestido preto justo ao corpo com acabamento florido e um sapato de salto alto que não só a deixava vistosa mas, muito apetitosa. Meu tesão subiu a cabeça e pedi a Carol para interromper a apresentação pois hoje eu iria de Fernandinha, que para minha sorte estava extremamente simpática, atenciosa e carinhosa. Aliás, eu nunca a tinha visto tão carinhosa.

http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

A Fernanda é uma uma bonita loirinha, muito simpática, que tem um belo sorriso, possui cerca de 23 anos e menos de 1,60 de altura. Seus seios são pequenos e sua bundinha é uma delícia, pois é pequena, durinha e muito bem feitinha. Suas pernas não relativamente finas, proporcionais ao seu tamanho, sendo muito bem torneadas. Seus pés são bonitos e bem tratados.

Ela chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, seu beijo se limita a selinhos e, embora ela adore fazer anal, atualmente não está fazendo pois se recupera de uma lesão ocorrida durante um atendimento.

Eu e a Fernanda nos conhecemos muito bem e sabemos do que o outro gosta. Assim, comecei chupando-a toda pelas costas, brincando do pescoço até as suas pernas, chupando e beijando sua bundinha. Após deixá-la bastante excitada, virei-a de barriga para cima e fui beijar seu pescoço, descendo para seus seios e finalmente chegando a sua xoxotinha. Abri suas pernas e fiquei admirando seu ventre e sua xoxota, que é rosadinha, assim como seu cuzinho, sendo linda de se ver. O cacete logo ficou em pé, mas ignorei-o e fui chupar aquela delícia, engolindo seu grelhinho. Para minha surpresa, ela que demora a gozar, estava com tanto tesão que gozou rapidamente.

Não saí de sua xoxota e fiquei chupando e beijando em volta dela, até que lentamente fui retornando aquela coisinha deliciosa e voltei a chupá-la, até ela gozar pela segunda vez.

Como o tesão era tanto, encapei o pangaré e penetrei-a no ppmm, socando bastante. Enquanto eu metia, ela passou a chupar meus mamilos, me deixando doido. Ela parou e me ofereceu a boca para beijar. Começamos com selinhos, mas os beijos foram melhorando e ficaram ótimos, a ponto de me encher de tesão, fazendo o pangaré babar no capote.

Coloquei-a D4 e, por trás dela, fiquei apreciando o seu maravilhoso conjunto rosinha, xoxotinha e cuzinho. Segurei seu grelhinho com os dedos masturbando-o, enquanto passava a língua pelos dois.

Após chupá-la bastante, já com o pangaré novamente em pé, passei a alternar, ora chupava seu cuzinho e xoxotinha ora metia o cacete em sua xoxota e socava rápido e com força. PQP, é uma coisa maravilhosa de fazer e a menina fica doidinha, gemendo sem parar. Como a brincadeira estava boa, ficamos nessa até acabar o tempo.

Hoje matei a saudade da Fernanda, mas a menina estava tão carinhosa e aberta, que acabei ficando doido para estar com ela novamente.

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#825 Mensagem por PromiscousBoy » 05 Abr 2013, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Comi essa delícia de morena que se chama Amanda. Ela é pequena (1,55 m), mas agüenta firme a foda. Dá pra ver que freqüenta a academia, mas não é bombada. Tem uma suave marca de cesariana e os peitos de quem já é mamãe, mas isto não prejudica em nada o conjunto.
A Amanda foi a mais simpática na apresentação e é o tipo de mulher que eu gosto mais: pequena e de cabelo preto, por isso a escolhi.
Subimos para o quarto e ela me deixou para tomar banho e desceu. Voltou dez minutos depois e já veio beijando. Beija sem economia com uma boquinha maravilhosa. Depois de um tempo na sarrada ela veio chupando a minha pica com vontade e sem camisinha.
Chupei sua buça cheirosinha e seu cu. A rabiola parece que já levou muita pica, mas não falei em sexo anal, porque já estava ótimo o sexo animal que estava rolando.

Soquei muito e depois de um tempo ela mandou uma frase que nenhum putanheiro gosta : “ Socando rápido assim vc não vai gozar” , esse foi o único ponto negativo do programa, mas como o beijo e a foda estavam rolando de forma ótima nem liguei. Ainda estou em dúvida se rolou uma química, se ela é uma ótima atriz ou uma ninfomaníaca como a Mônica da Dudas ( não estou comparando as duas em nenhum aspecto, até porque a Mônica curte tudo e a Amanda parece gostar muito de sacanagem, mas é bem mais light do que a loira belzebu citada).

O programa foi ótimo, rolou uma química legal. Terá repeteco e recomendo.

R$ 80,00 40 min.

Link:
🔗

Responder