Hoje fui a MT e, mais uma vez, fui atendido pela deliciosa Larissa, que a cada dia está mais simpática, bonita e gostosa. Esta morena está me deixando doido.
Hoje eu pensava em tdzar a Jaqueline. Como ela não estava e a Fernanda encontrava-se atendendo, pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Cissa, simpática e sorridente como sempre. Das meninas que se apresentaram, gostei muito da Sabrina e de uma menina nova na casa, denominada Renata, que se apresentou muito sorridente e simpática.
Embora eu tenha gostado das duas gatas, resolvi ceder aos meus desejos e escolhi a Cissa, que é um verdadeiro achado e garantia de excelente programa.
Enquanto subíamos a Cissa me sugeriu fazer atendimento a quatro mãos, mas recusei. Quando ela desceu pensei melhorar e decidi unir o útil ao agradável, ou seja, eu ficaria com a deliciosa da Cissa e conheceria a Renata, que me agradou bastante. Liguei para a Larissa e pedi que a Renata fosse incluída no programa.
Como eu já descrevi a Cissa no relato acima, vou falar sobre a Renata, que é uma mineira morena clara queimada de sol muito bonita e simpática, com 25 anos e cerca de 1,65 m de altura. Possui um bonito cabelo negro até o ombro, bem cuidado e perfumado. Tem seios fartos e pernas roliças e gostosas. Seus pés são bonitos e bem cuidados e sua bundinha é muito gostosa. Possui uma pequena barriguinha que não prejudica o conjunto da obra e por isto ela é muito gostosa. Na verdade um mulherão, embora tenha postura e trejeitos de ninfeta. Outra característica sua que me chamou muito atenção é que ela é muito calma e eu a considerei até certo ponto tímida.
A Renata faz oral sem camisinha, beija de língua e infelizmente não faz anal. Ela está a uma semana na casa e nunca tinha feito atendimento duplo. No início, possivelmente por desconhecer o tipo de atendimento, ela foi muito reservada.
Mal sabia eu que uma decisão impulsiva iria me proporcionar momentos extremamente agradáveis.
ATENDIMENTO
Mais uma vez a deliciosa Cissa me surpreendeu, pois a menina deu um show de atendimento. Tendo observado que eu estava interessado em conhecer a Renata, colocou-a na frente para eu prová-la e, após ela vinha também pedindo a sua parte. Para começar, colocamos a Renata deitada de costa e, enquanto eu fui chupar sua xoxotinha, a Cissa caiu de boca em seus seios, chupando seus mamilos e trocando deliciosos beijos com a menina, que havia dito que nunca tinha transado com outra mulher. Entretanto pude observar que ela estava aceitando tudo numa boa e, diria eu, começando a gostar e aproveitar a situação. Após chupar bastante a xoxotinha da Renata, observei que a Cissa estava doidinha para também chupar a nineirinha.
Troquei de posição com a Cissa e fui beijar a Renata, que me beijou com tanta vontade, que quase perdi o fôlego. A menina é tímida, mas quando pega fogo, fica em brasa rapidinho. Desci beijando seu pescoço, suas orelhas e fui brincar com seus deliciosos seios sugando gulosamente seus mamilos, enquanto a Cissa lambia o grelhinho da gata, fazendo-a gemer bastante. Enquanto eu acariciava seus seios, peguei sua mão e coloquei-a para acariciar o pangaré, que ficou duro como pedra.
Saí de seus seios e levei o pangaré até sua boca. A menina agarrou a caceta e a engoliu, dando uma chupada deliciosa, enquanto acariciava meu saco. PQP, quase gozei na boca da Renata, ainda mais que eu vi a Cissa quase toda dentro da xoxota da menina. Hoje descobri que a ruivinha adora uma xoxotinha.
Saí da boca da Renata e fiquei atrás da Cissa apreciando sua bundinha branquinha toda aberta para mim. Peguei seu grelhinho com os dedos acariciando-os e parti para beijar e chupar sua xoxotinha e cuzinho. A menina endoidou e partiu com tudo para cima da mineirinha, fazendo-a gozar.
Mudamos de posição e colocamos a Cissa deitada de costas e a Renata chupando sua xoxota. PQP, acho que a menina adorou mesmo a sacanagem, pois não desgrudou da xoxota da ruivinha. Fui para cima da Cissa e a beijei deliciosamente por longo tempo. Peguei o pangaré que estava semi desmaiado e coloquei na boca da Cissa, que rapidamente o colocou em pé.
Aproveitei, coloquei o capote no garoto, fui para trás da Renata e fiquei apreciando seu traseiro grande e delicioso. PQP, como a menina é gostosa. Como fiz com a Cissa, agarrei seu grelhinho e caí de boca em sua xoxota e cuzinho.
Após brincar bastante, peguei o cacete e meti em sua xoxotinha apertadinha. Como minha posição não era boa, tive dificuldade de penetrá-la e após algumas estocadas, acabei desistindo e o pangaré desmaiou.
Substituí a Renata na chupada que foi sentar sobre a Cissa, colocando a xoxotinha em sua boca. Eu já chupava a Cissa quase fazendo-a gozar, mas me surpreendi com a Renata curtindo a chupada da Cissa, pois ela começou a gemer alto e esfregar sua xoxota na boca da ruivinha. Isto me deixou louco, fazendo-me meter a língua com vontade no grelhinho da Cissa. Não deu para acompanhar, mas acho que as duas gozaram praticamente juntas.
A Cissa mandou-me deitar que ela e a Renata me chupariam. Caraleo, que coisa de doido ter as duas gotosas cheias de fogo me chupando. Não resisti e pedi para fazer um 69 com a Renata. As duas meninas caíram de boca em meu cacete e eu entrei com toda a vontade na xoxota da Renata, que é muito gostosa. Ora metia a língua em sua xoxota, ora chupava seu grelhinho. Não demorou muito a menina começou a se manifestar, praticamente gritando e metendo a xoxota com força em minha boca. A Renata começou a endoidar me dando porrada com a xoxota e, gemendo intensamente, começou a gozar. Nesta altura, eu vazava como um doido.
Para nos acalmarmos, ficamos conversando um pouco, com a Cissa deitada ao lado da Renata. A Cissa, para me provocar, agarrou a mineirinha e começou a beijá-la demoradamente na boca. Fiquei vidrado na sacanagem e, não resistindo penetrei a xoxota da Cissa com o dedo e fui chupar novamente o grelho da Renata. Ficamos nesta sacanagem e eu fiquei vazando no lençol, até que a Renata novamente começou a gritar e fechou as pernas sobre minha cabeça, apertando-a com força, enquanto gozava novamente.
Coloquei a Renata deitada de bruços e deitei sobre seu corpo colocando o pangaré sobre o seu reguinho. Enquanto eu beijava e mordia seu pescoço e orelha, também roçava em sua bundinha. A menina começou a endoidar, movimentando seu ventre sobre mim, aumentando o contato de sua bundinha com meu acacete, me deixando com muito tesão. Desci beijando seu corpo e cheguei a sua bundinha, beijando e chupando-a. A Cissa abriu as nádegas da gostosa me oferecendo seu cuzinho, que foi totalmente devorado por mim, enquanto a Renata gemia e se contorcia de tesão. Novamente voltei a subir por sobre o seu corpo. Enquanto sarrávamos como doidos, pedi para a Cissa vir para cima de mim. Ela montou sobre minhas costas e ficou roçando com força sua xoxotinha em mim. Foi uma verdadeira loucura e ficamos nessa brincadeira por longo tempo, só parando para tomar um banho e colocar a roupa, com o tempo se esgotando.
OBSERVAÇÕES
Este foi o programa que realizei onde menos usei o cacete, mas em compensação foi o que mais me deu prazer e satisfação.
A Cissa num programa simples é incomparável, mas no programa duplo foi excepcional, não deixando ninguém parar. Ela não só ficou tocando fogo em mim, como também na Renata. A cada programa estou ficando cada vez mais doido por esta ruivinha bonita, simpática gostosa e muito safada. Ela, para mim foi a mais grata surpresa num programa a quatro mãos pois ela realmente gosta de fuder outra mulher.
A Renata, que começou tímida, foi se soltando e partiu com tudo tanto nas interações comigo como com a Cissa. A menina quando se excita fica doida e parte para gozar com vontade, gritando, se contorcendo aproveitando ao máximo. Ela também é muito carinhosa e, apesar de ser seu primeiro programa a quatro mãos, se empenhou ao máximo indo fundo em tudo que fizemos.
A nosso entendimento foi tão bom e as duas gatas se deram tão bem que chegou em um ponto do programa que esqueci que estava em uma casa de massagem fazendo fazendo sexo pago, pois a inteiração entre nós três transcendeu o profissional e virou um verdadeiro nenáge-a-trois de verdadeiros amantes.