Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 65
Positivos: 644
Negativos: 38
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
FECHOU MESMO IQUAL A XY .??????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
soube que a casa voltou a funcionar, fui dar um confere, mas agora sob nova administração, acho que botaram a Taís pra correr. ouvi um papo de denúncia, mas acho que o dono das casas do Centro deu uma pressão nela e mandou vazar...mundo cão!
vai mudar de nome, a nova gerente não soube me dizer qual.
a casa aparentemente vai manter os preços, apenas retiraram o programa de 30 minutos por 80 reais.
agora: 100 reais 40 minutos e 140 uma hora.
lamento muito a saída da Taís, gostava dela e da sua organização. espero que ela consiga dar a volta por cima e quem sabe, abra outra casa do ramo.
minha escolha já é uma perva conhecida:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Marcela
fui ao banho enquanto ela retirava sua roupa...impressionante seu corpo, continua magra, porém com uma bela bunda e sem barriga, apesar de já ter filho. seus peitos poderiam ter um silicone.
já veio me agarrando e me beijando...alisei seu corpo e deitei para seu excelente boquete!
dei um confere na xana, ela relaxou e gozou (acreditei).
encamisei e ela sentou com vontade, quicou como louca, ela ainda não aprendeu a foder devagar, é daquelas que só gostam de meter com força e pressão, coisa de menina nova.
botei D4 e ela continuou pedindo rola com pressão, deu uma meia trava e pedi para relaxar, ela entendeu e ficou gemendo baixinho.
como ela é bem alta, D4 ficou bem alongada, com a bunda empinada e a cintura fina sem pneus, ficou uma linda visão, ainda mais quando balança a cabeleira negra na pele branca.
ficamos assim por um longo tempo, ela abaixou seu corpo e empinou cada vez mais o rabo, isso só me excitava mais! não seu outra, dei-lhe uma tremenda esporrada no látex!
desabei! fiquei olhando para o teto sem pensamentos...a respiração ofegante era o único esforço que fiz.
conversamos um pouco e saí levinho.
positivada como sempre!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei na lojinha para um relax, pedi para ver as carnes, o staff ainda encontra-se abaixo do que era, na dúvida, fui na Marcelona!
fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, quando saí, ela estava de calcinha vermelha de costas, porra que bunda linda que a perva tem! agarrei ela por trás e alisei seu corpo esbelto.
deitei e ela caprichou na mamada, que habilidade bucal.
fui conferir sua xana, lisa e cheirosa como sempre, caprichei também e ela gozou (acreditei!)
encamisei e começamos com um PPMM, em seguida botei a perva de ladinho, com certa dificuldade, pois a cama de solteiro com a parede em uma extremidade complicou um pouco o coito, mas foi uma delicia alisar sua bela bunda com a rola penetrando suas carnes.
botei a perva D4, antes de meter dei uma alisada e algumas lambidas no traseiro dela, poderia ficar a tarde toda assim...
penetrei e devagar fui enfiando, ela gemia e pedia para meter com força, calmamente continuei metendo em ritmo reduzido, ela então arriou seu corpo sobre a cama e salientou ainda mais sua bunda, apertei suas carnes e fui no fundo da gruta...após uma acelerada não resisti e gozei no látex.
ainda não disponibilizaram o novo site, acho que isso irá dar mais visibilidade e pode atrair novas pervas.
câmbio e desligo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei na lojinha para um relax, staff fraco, a desculpa é que as pevas estão fazendo curso de ''esfregação de creme'', exigência para trabalhar na casa.
não quis arriscar e optei pela Marcelona, já descrita aqui.
quarto escolhido, banho tomado, começamos...muitos beijos e logo ela estava atoladinha com a rola na boca.
conferi sua xana, sempre lisinha e cheirosa, agarrei seu grelo até gozar...acreditei.
botei a perva no bordo da cama e meti com vontade, ela sempre pedindo mais! continuei com a perva D4, penetrava alucinadamente, meu coração disparou e achei melhor reduzir a marcha...ficamos assim por um bom tempo, ela arriou seu corpo e deixou a rabeta empinada, meti, alisei, estapeei, dedilhei...coisa linda!
já com meu tempo acabando e a pressão subindo, acelerei e dei uma ejaculada em goles!
após recuperar o fôlego, conversamos um pouco sobre a nova administração da casa, vamos as fatos:
agora a perva fica com 100% do dinheiro e aluga um quarto para seu atendimento, o custo fixo é de R$ 100,00 por dia, ou seja, melhorou bastante para as meninas, acho que logo o staff ficará repleto de novas pervas que terão a oportunidade de lucrar muito mais!
a única exigência da casa é a perva apresentar o diploma de esfregadora de creme, curso esse que pode ser realizado em uma semana a custo de R$ 300,00.
a porra do site ainda não está disponível e pelo visto, a modalidade de pagamento no cartão acabou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Prezados, qual o telefone da casa? Fotos das meninas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Como que ta o preço lá Lamber? Ainda tem que agendar por telefone, porque antigamente nem podia subir sem estar programado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
senhores,
o preço é:
100/40 minutos
140/hora
segue o link com as fotos da Marcela e o tel:
a casa não pretende criar um site próprio, economia burra!
é permitido agendamento.
abs.
o preço é:
100/40 minutos
140/hora
segue o link com as fotos da Marcela e o tel:
a casa não pretende criar um site próprio, economia burra!
é permitido agendamento.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei no local meio com receio ja que foi fechado pela policia,local mesma coisa so a atendente uma senhora da recepcao,bem estupida falando assim que entrei que na casa p ficar com as garotas so em dinheiro se for cartao ,eu poderia ir enbora dali mesmo,achei ela bem estupida escrota etc.Conheci as garotas e escoli a Bianca loira de corpao,a escrota da recepcao fez que eu pagaze adiantado na recepcao se nao nao ficaria com a Bianca,subi p o quarto ja bem bolado com o que aconteceu ate falei com a Bianca,que disse para eu se acalmar,bom meti na loira uma programa normal sem exacheiro e fui enbora,vou pensar se volto ao local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Botando os TDs em dia
Faz tempo que não posto nada devido a falta de novidades e a um recesso grande. Viajei pro RJ em agosto e fui conferir uma casa que ia eventualmente quando estava por aquelas bandas da tijuca. Acompanhando o Forum, li relatos de fechamento de casa e o clima andava tenso na região. Um dia passando pelo local, vi que tudo parecia calmo e liguei pra saber se estava funcionando. Com a resposta positiva , agendei logo com a Marcela, pois da ultima vez que tinha ido lá achei o plantel fraco,
DATA/HORA : 31AGOSTO/ 14:00 H +-
MARCELA.
Ao chegar na casa, disse que tinha agendado com a Marcela. Ela chamou a prima e, para minha surpresa, fiquei contente com o que vi. Ela . sorridente e bem simpática, segurou minha mão e me levou prum quarto, onde fiz o pagamento adiantado, fui tomar banho enquanto ela acertava as contas. Ela disse que ja me conhecia de outra vez que estive na casa e tals....ficamos conversando enquanto eu tava no banho. Ela estava de calcinha e sutiã.
Começamos de pé, com uns amassos bem gostosos, muitos beijos , ela pegando no meu pau e eu alisando sua bunda. Ela tem um bunda bem gostosa e redonda e não dava vontade de parar. Daí ela tirou o sutiã e pude me deliciar dos seus peitinhos pequenos.
Ela foi pra cama e eu fiquei de pé, quando ela começou um delicioso boquete....com pouca pressão, bem molhado .
Ela ficava só no oral e eu já poderia parar por ali, mas tirei sua calcinha e fiquei acariciando a chana dela que é bem rosinha embora ela seja morena. Pra variar, não resisti e deitei com a cabeça do lado e oposto e comecei a chupar seu grelinho e percebi que ela estava gostando e ficando bem molhada, mais um pouco e gozava. Pedí pra encamisar o garoto e fiquei no PPMM um bom tempo e com uma perna fora da cama. Puxei ela pra mim e pedi pra ficar D4. Ela se virou e com as mãos na parede empinou a bunda e eu de pé, fora da cama, comecei a meter com mais força. A visão da cintura fina dela, com a da bunda aumentada pela posição..... e vendo meu pau entrando e saindo era delicioso...até que ela comecou a rebolar sem piedade e eu explodi o latex.
Não perguntei sobre anal.
Vale repeteco.
100 Dilmas/ 40 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei para um relax, nada de novo, optei pela Marcela, já descrita aqui.
após o banho já me engalfinhei com a morena em pé! pouco depois já estava eu lá deitadão com ela me lambendo todo, que delícia!
queria chupar seu grelinho, começamos com um 69, em seguida pedi para ela deitar, abrir bem as pernas e relaxar...após alguns minutos a perva gozou (acreditei).
mais um pouco de sacanagem e logo já estava com o látex e a rola dentro dela.
em pé, frango assado, de ladinho e D4.
ela estava particularmente safada no dia, provavelmente eu deveria ser seu primeiro cliente...queria rola com força!
após muitas estocadas, fui no ouvido dela e chutei:
''quero finalizar na sua boquinha''
a perva rapidamente se virou, retirou a camisinha e chupou como se fosse um picolé derretendo...não demorou e eu estava ejaculando em grande quantidade na boquinha da perva...ela sugou e aguardou pacientemente até sair a última gota.
perdi as forças e desabei na cama...fiquei olhando para o teto sem pensamentos, uma espécie de transe.
ela foi se lavar e na volta veio me fazer carinho.
fui ao banho e saí levinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passada para um relax, de cara vi novidade, Catarina, gerente da casa vazou ou vazaram com ela!
a nova gerente me pareceu bem educada, acho que essa vai vingar.
infelizmente o maior problema da casa hoje é seu staff, apenas 4 garotas a disposição, nem vou comentar o nível, daria nota 4 pelo conjunto.
optei pela Bianca:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a-Tijucana
1,55cm ou menos, 55kg, pele clara, cabelos loiros de farmácia, uma grande pinta no lábio superior, seios médios já mamados, bunda grande, barriga flácida, muitas tatoos, bem comunicativa, etc.
já no quarto, ela se mostrou tagarela, falou sem parar enquanto eu banhava, após o banho veio me beijar com vontade...ajudei a retirar a sua roupa e pude ''ver'' o material. a princípio gostei, mas logo apareceram os detalhes...
deitamos e logo estava atracada com o guerreiro, com muita competência ficou alternando entre a rola e o saco, algumas mordidinhas bem de leve para apimentar ainda mais o boquete.
fui conferir sua xana...bem tratada, resolvi cair de boca, a perva relaxou, gemeu e balançou o quadril com vontade, percebi que realmente estava curtindo quando introduzi um dedo e o mel escorria...continuei agarrado no seu clitóris e bolinando com o dedo até que ela deu um gritinho e se contorceu toda! (acreditei)
voltei a botar a rola na boca da perva que deitada de lado chupava com vontade, nesta hora fui verificar seu cuzinho, fiquei espantado! o brioco já trabalhou muito nesta vida, arrisquei e dei-lhe uma dedada, ela apenas me olhou e continuou seu trabalho. o indicador entrou sem dificuldade, logo coloquei o dedo médio na xana e fiquei brincando...que delicia!
perguntei se ela gosta do anal, disse que sim, mas só com taxa extra...desanimei mas não desisti, perguntei se por acaso ficasse exitada eu poderia finalizar no cuzinho...fiquei sem resposta.
encamisei e começamos em pé com seu corpo sobre a maca, em seguida botei a perva de frango assado e continuei, mas quando coloquei D4 não conseguia tirar os olhos do olho do cu!
meti a rola na xana e com o polegar fui brincar na portinha do cu...ela não se manifestou então continuei, ela apenas gemia e rebolava...ficamos assim por um longo tempo.
debrucei meu corpo sobre o dela e fui mordiscas seu pescoço, ao mesmo tempo bolinei seu clitóris e percebi que estava pingando...não exitei! retirei a rola e apontei no rabo! ela deu um pulo, e sem palavras foi abrir o kit sexo...virou-se e me deu o lubrificante com um sorriso maroto.
lubrifiquei a pica e fui devagar introduzindo, como havia desconfiado, a rola entrou com facilidade! gemeu baixinho e empinou o rabo...fiquei apreciando o momento e aos poucos fui acelerando os movimentos.
perguntou se eu iria gozar no cuzinho, falei que sim e dei umas estocadas no fundo apertando sua bunda com as mãos até que mijei esperma no cu da perva! porra que gozada fenomenal ! ! !
desabei, logo ela estava fazendo a limpeza no guerreiro. conversamos mais um pouco, fui ao banho e vazei.
na volta ao trabalho fiquei pensando o que é melhor:
pegar uma perva bonitinha porém cheia de frescuras e não me toques ou uma feinha liberal?
hoje prefiro a segunda opção. não tenho mais paciência para frescuras de pervas que trabalham em casas de fast sex. a Bianca não é linda, longe disso, mas desempenhou seu papel com louvor, trepou comigo sem pudor e com vontade.
recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adentrei a casa hoje as 17 horas,a casa esta na mesma,so a recepcao esta em obras com dois pedreiros musturados com as putas,quando subi as escadas e fui recebido na porta assim que entrei as putas estavam conversando com os pedreiros como se estivecem em uma boate,e so falando putaria,achei o local estilo vila mimosa ou puteiros da uruquaina,conheci as putas mais gostei da Bianca pela bunda e so tinha uma morena de corpao chamada duda ,assim optei pela duda porque e completa e deixa gozar na boca,ja a Bianca nao deixa gozar na boca,,,Aquardei no quarto a chegada da duda ,mais escutei na cabine ao lado as garotas se apresentando ,mais o que me deixou estarecido e perpexo,foi a ultima garota a se apresentar na cabine ao lado foi a Bianca que aceitou a proposta do cliente de fazer boquete no corredor das cabines por uma grana,p mim foi a gota dagua,que puteiro dos infernos,o pior foi a duda passar no corredor p me atender e ver a situacao e achar engrasado,mais o cliente nao ficou com nim quem mais a Bianca fez ele pagar 20 pratas p ela ,porra caralhp,Bom o atendimento com a duda foi normal meti na sua buceta e gozei na sua boca.fui enbora pensando em nao mais voltar ao puteiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei na DISNEYLANNE para um relax.
apenas 5 carnes a disposição. chã, lagarto redondo, acém, coxão mole e contra filé magro.
escolhi o último!
após o banho ela já veio para a pegação em pé...beijou como namoradinha, no caso namoradona (1,80cm de altura!!!). o sarra-sarra rolou a vontade...logo pedi sua boquinha quente, ela nem pestanejou...caiu de boca com fome! retribuí e me lambuzei sua xana lisa.
encamisei e começamos em pé, como a perva é grande, deu para coloca-la em pé com seu tronco sobre a maca e seu bundão empinado...meti até as pernas bambearem...que delicia!
tive que pedir arrego e botar a perva D4 na cama, apesar do ar gelando, eu suava de pingar. foder em pé já não é mais uma coisa que consigo fazer por muito tempo.
continuei metendo nela D4 com calma até minha respiração voltar, a perva não é de falar, mas também não fica tentando terminar o TD, percebeu minha atitude, encostou seu tronco na cama e meteu o bundão pra cima. realmente essa falsa magra tem uma bunda de responsa!
metia, retirava, alisava, metia...ficaria todo meu dia assim...quem sabe um dia desses.
pedi então para gozar na sua boquinha, ela sequer pensou, virou-se retirou o látex e abocanhou o guerreiro. de joelhos fiquei sentindo sua boquinha trabalhar, não demorou e a pressão subiu e o leite quente jorrou!
a perva é safada, na minha opinião, bonita, sabe trabalhar e topa tudo (exceto anal).
recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje fui a casa fui bem atendido pela recepcionista Elisa,e conheci as putas em uma das cabines porqye a recepcao esta em obras,tive uma grata surpresa em ver a gostosona da Yara,ex anne ex xy ,que voltou a casa,mais queria ficar com duas putas,pela insistencia da Yara fiquei com a Yara e a Bianca,,,,,,,ja no quarto deppis do banho ,quegou as duas a Yara muito empolgada e alegre ja a Bianca com cara de bundasem vontade ficou sentada na beirada da cama,com mandei as duas me chuparem,a Yara mamou bem a Bianca so passava a lingua e colocava meu pau na boca sem chupar uma merda,,,,para finalizar a participacao da Bianca que ate a Yara ja estava ficando bolada com ela ,pedi para fuder seu cu,ela passou xy no cu ficou de quatro na cama,assim mesmo sem um pingo de vontade,assim pude ver que todos comentaoque o cu dela e largo pude conprovar que muito arombado,coloquei me pau na entrada e so enfiei um pouco pude ver meu pau entrar com folga,e ela sem esbusar uma emocao gemido nada parecia inerte e eu socando o pau no seu cu,tirei meu pau todo varias vezes,e enfiei todo no cu dela que ficaba aberto se eu quizece enfiaria o meu bunho que enyraria numa boa ,soqyei no cu dela as te gozar e pedi que saise do quarto e puder fuder com prazer e vontade com a Yara,comi seu cuzinho com ela sentando e finalizei na sua boca.foi muito bom com a Yara.
-