POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - Desbravando o Jipão
Preâmbulo
Voltando a postar alguns TDs anteriores, achei interessante postar um TD que fiz nas termas 4x4. A primeira semana de agosto estava boa abrindo com dois atendimentos positivos e uma forte concorrente ao calendário. Com os desbravamentos do mês de agosto bem encaminhados e como sabia que a reta final do mês seria de muito trabalho aproveitei e fiz um TD bem caprichado com a minha dama-fetiche
Luana Chaveirinho. A segunda semana então me concentrei nos trabalho e foi muito boa. Iria terminar tranquila e estava programando outro TD a prova de decepções com a
Luana e vai um amigo e confrade me tentar - Estou de folga, vamos invadir o Jipão! Fiquei tentado e tive que fazer malabarismos para conseguir encaixar esse desfrute no meio do expediente. Logo retornei e confirmei a aventura. Vamos lá, no improviso é melhor.
Eu, já acostumado com os privês e casas de massagens e já com algumas incursões no motel com damas especiais fiquei imaginando que, talvez, eu não fosse gostar de termas. Mas tirei qualquer idéia pré-concebida. Vou me divertir. Cheguei a acreditar que não iria fazer um TD. Iria conhecer a casa, beber umas cervejas, pegar uma sauna, dar uma olhada nas damas e voltar para o trabalho. Como eu iria fazer um TD com uma dama que não poderia colocar no meu álbum se a maioria não tinha fotos? Ledo engano, muito tolinho.
A lendária Termas 4 x 4
Me encontrei meu amigo na porta da
4x4 e entramos. Quase entrei na Whiskeria mas o meu amigo me alertou qual porta entrar. Foi bom ter o amigo do lado para eu não pagar muito mico. Entramos por um corredor com um Leão de Chácara no final que distribuía as comandas para entrar. A
4x4 é um labirinto de estreitos corredores e escadas. São 4 andares e o único elevador é aquele antigo com porta pantográfica. Não chegamos a utilizar.
Passamos pela recepção e somos informados dos valores. Têm uma taxa que não me lembro se era 40 ou 50 reais. Mas se subisse com a dama para um programa antes das 18:00 não pagaríamos, então não liguei muito. Se eu subisse seria antes desse horário mesmo. Pegamos uma chave de armario que vem com um chaveiro de borracha, daqueles de sauna e piscina. Assim poderia ficar no pulso tranquilamente podendo tomar banho e etc. Meu amigo andava pelo labirinto de corredores como se tivesse em casa. Eu demorei um pouco para me localizar, mas aos poucos fui me acostumando. Fomos para o vestiário para tirar a roupa e receber roupão e chinelos. No vestiário todas as paredes tomadas de armarios finos. Vi meu número em um armário na parte de baixo. Tinha cueca a dar no pau. Só nesse vestiário não parava de chegar cuecas. Tudo bem apertado. Se fosse uma sauna gay estaria perfeito, mas para uma termas incomodava um pouco o pouco espaço para tirar a roupa, me virar... Ali têm que manter o cu em alerta senão vai que... Uma dica de exército, abaixe sempre na posição de cócoras, como se fosse apoiar o fuzil no ombro, com o cu pra baixo não têm chance de perder a virgindade sem querer... he he
As instalações
Ao sair do vestiário fomos para a esquerda do labirinto. Perguntei ao meu amigo o que tinha a direita e ele informou que era onde tinha as massagens. Disse que achava que era R$ 90,00 a massagem, sem complementos. Sem chance. Acho difícil eu voltar a pagar uma massagem sem complementos. Me viciei.
Subimos para tomar um banho acho que no 3o andar. Realmente um pouco mais de espaço. Tinha algumas duchas frias, próprias para quem estava fazendo sauna. Perguntei à moça onde tinha chuveiro quente e ela me mostrou uma porta fechada onde tinha os chuveiros quentes. Na verdade gosto de banho frio, quebrando um pouco o gelo da água com água quente. Com eu não faria sauna, dispensei a ducha fria. Na sauna tinha toalhas ensacadas que poderíamos utilizar à vontade. Na pia tinha sabonete, barbeadores descartáveis, cotonetes etc... Bem legal para fazer a higiene. Na próxima vez venho com mais tempo para aproveitar um pouco a sauna também.
No andar de cima ficavam os quartos e o meu amigo informou que tinha um fumódromo também. Nem cheguei a ir no fumódromo. Alguém ainda fuma cigarro hoje em dia? Descemos então para o salão onde fervia o movimento. Fervia mesmo, mal dava para andar. Muito cueca, mas para o deleite do
Poeta, também muitas curvas. Os homens ficam de roupão no salão e as mulhers circulando ou já se entrosando. O espaço é bem pequeno, poderíamos dividir em duas partes: uma que vai em direção ao bar e outra que tem uma espécie de pista com o mastro de pole dance. Acredito que deve ter alguns shows em determinado momento naquela parte.
Fomos em direção ao bar e vi que uma loura de nick
Sheila reconheceu o meu amigo e o intercedeu. Eu continuei em direção ao bar mas fui acompanhando de longe o assédio da loura. Vi o meu amigo apontando para mim e falando algo como - eu estou com um amigo. E a
Sheila pró-ativamente já falou, eu tenho uma amiga para ele. Virei de costas e pedi uma
Heineken. Fiquei bebendo no bar e olhando as damas e chega o meu amigo já com as duas louras. A
Sheila que tinha interceptado ele do meu lado e a tal da amiga,
Grazy, nos braços do meu amigo. Não gostei muito da
Sheila, achei ela mais cascuda e muito entrona e já iria dispensar. Virei o rosto para o bar para pegar minha chave de novo (qualquer compra dentro da 4x4 vc mostra o número que está na sua chave para entrar na sua conta) e quando virei o rosto de novo o meu amigo já tinha trocado as damas e a
Grazy veio para o meu lado. Essa eu gostei mais, uma loura com traços gaúchos com tudo ão, com a abordagem bem mais sutil. Não faz muito meu estilo o mulherão, mas seria uma boa experiência pegar uma top.
Ensaio número 39 - agosto de 2013 - Dama: Grazy Carioca - Termas 4x4
As meninas nos convidaram para sentar. Nesse momento a
Grazy me informou que não poderia sentar no meu colo, mas manteve o pernão em cima das minhas pernas, o que já estava muito bom. Vi que ali eu não fugiria muito não, elas atacaram legal, então comecei a interagir com a loura para ver se teria todos os atributos para subir comigo. Se houvesse um senão eu dispensaria pois tinha muita dama no salão.
Grazy se mostrou muito boa de papo, ela mesmo ia introduzindo os assuntos. A minha mão já provava suas coxas e estava aprovando. Pela lisinha, macia, gostosa de passar a mão. Perguntei se beijava e ela disse que sim e muito bem! Me tascou um beijo gostosinho. Nada muito agressivo, de namorados. O clima da disco estava mais para um beijão, mas já estava gostando dos beijinhos. Ela começou a alisar o menino que já estava de prontidão. Uma dica, vá de cueca ou sunga para o salão embaixo do roupão pois se o menino ficar de prontidão como o meu irá chamar a atenção se ficar rodando o salão. Eu logo respondi a ela que era o tamanho perfeito para um anal. Ela riu e falou que eu já estava informando o que eu queria. Disse que faria anal tranquilamente comigo e que eu iria ficar doidinho. Mais um ponto para a dama. Nessa hora o meu amigo levanta informando que vai subir para os quartos. Achei cedo demais. Disse que iria continuar, pelo menos, até eu terminar a cerveja, e continuei ali degustando a cerveja loura e os beijos da dama loura.
Tinha que fazer uma última pergunta. Falei rapidamente do
Fórum que participava e ela disse conhecer. Contei do meu álbum e do Calendário e perguntei se ela tinha fotos. Ela disse que poderia selecionar para mim algumas muito boas, sem rosto pois a mãe acha que ela é gerente de marketing de uma multi-nacional. Fechou. Terminei a cerveja... - Vamos subir!
Subimos para o andar dos quartos. Antes passamos em outro guiche para mostrar minha chave e eu informar que iríamos ficar 1 hora no quarto comum. Saia a R$ 280,00 (Se for 40 minutos acho que seria R$ 260,00). Naquela hora que subimos podemos escolher o quarto que queríamos. Poucos ainda tinham subido. Deixei a dama escolher. Ela me deixou no quarto e foi tomar banho e colocar outra lingerie mais sexy. O quarto tinha paredes vermelhas, uma cama de casal e um chuveiro interno. Bem, terceiro local no Rio que vejo o banheiro no quarto. Tinha encontrado no meu primeiro TD no privê
Annes Massagens - Tijuca, na
Ônix Terapias e recentemente na
Duda's Massagens, ambas no centro e agora na
4x4. Tomei o meu banho com calma e esperei a dama na cama.
O programa inicia quando ela entra no quarto. Acabei não cronometrando, vou fazer isso da próxima vez. Ela entra com uma calcinha minúscula e um babydoll transparente. Permaneço deitado. Queria ver o comportamento dela para começar o atendimento. Antes de deitar ela tira o babydoll por cima do ombro olhando para frente e, assim que seus seios são desnudados do vel transparente ela olha de relance para mim. Acho que queria ver o impacto que causou. Sorri aprovando.
[ external image ]
Realmente um par de seios portentosos no alto de seus 300ml de silicone. Muito bonitos. Ela já devia ter belos seios que foram perfeitamente turbinados. Me levantei e já a abracei segurando a sua bunda natural. Nos beijamos e comecei o processo de reconhecimendo do belo material. Seu corpo é tudo de bom. Cintura, bunda projetada que teima em resistir à lei da gravidade, cintura fina e seios que são uma história a parte. Não sabia o que beijava ou chupava primeiro. Comecei pelos seios e dei uma bela mamada, sem restrições pela dama. Ela viu que eu iria comandar e foi se entregando desconfiada. Virei ela para a cama e pedi para deitar. Ela deitou e comecei a descer minha boca para todos os recantos de seu corpo. Quando chegava em um ponto que agradava ela dizia - Nossa! O que é isso! - e se contorcia. Eu não estava com pressa e continuei a chupá-la em todos os pontos, parando em recantos estratégicos. Quando cheguei na xaninha, fiquei ali um bom tempo pois via a reação alucinada da Grazy. Pedia para não parar que ela iria gozar e se contorcia e incentivava. Não larguei até vê-la saciada e fui subindo meus beijos devagar até seus seios e posteriormente para a sua boca e ficamos de beijinhos como namorados. Ela agradeceu e elogiou a minha performance.
Aos poucos fui me deitando e ela parte para um boquete na pressão. Curto bem essa posição e deixei a dama fazer o seu show. Ela degustou o moleque de todos os jeitos, sem camisinha. Ensaiávamos uma garganta profunda e continuávamos até que pedi para ela cavalgar. Ela colocou a camisinha, disse que iria passar um pouco de lubrificante, mas avisou que iria colocar bem pouco pois eu já tinha deixado ela bem molhada. Sentou bonito e deu uma surra no menino com direito a cavalgada de frente com muitos beijos e de costas empinando aquela bunda inacreditável. Sempre fiquei com receio de pegar uma loura dessas, bem gostosas visualmente e serem frias na cama. Mas
Grazy foi, durante todo o atendimento, muito participativa, comentando e incentivando. Daquela mulher que sabe que é gostosa e tem a preocupação grande de agradar e levar o parceiro à loucura. Deixei ela se divertir em cima da pica, ela parecia não querer parar mais. Como nessa posição tenho muito controle relaxei e deixei aquela cena ficar gravada na memória.
Quando variamos para a posição de quatro o bicho começou a pegar. Dei muitos tapas naquele bundão metendo em sua xaninha, incentivado pela dama. Comecei a fazer movimentos mais fundos e lentos que levou a
Grazy a loucura. Enquanto eu metia, deixei meu dedão estratégicamente estimulando a bordinha do cuzinho. Ela elogiou pois falou que não gosta de dedo no cu, mas aquela leve pressão na bordinha estava deliciosa.
Grazy rebolou até mais. Acho que se a dama gostar de dedinhos ela mesmo vai fazer movimentos para o dedo entrar. Então deixo apenas na portinha. Não resistindo mais pedi o cuzinho. Antes, não resisti e enfiei a cara em seu bundão. Ela a princípio tentou refugar mas ficou rindo. Segurei suas coxas e enfiei a cara lambendo seu cuzinho e
Grazy entendeu e relaxou rebolando. Falou - Nossa, isso é muito bom, ele sabe o que está fazendo mesmo!
Enfim deixei ela passar o lubrificante. Falou também que iria passar pouco pois estava bem relaxada e eu podia pegá-la de quatro mesmo que ela gostava. Coloquei a cabecinha e o menino deslizou bonito. Continuei um pouco naquela posição de quatro penetrando devagar mas ela falou que podia já meter com força. Obedeci e logo empurrei ela para a posição de bruços para agarrar aqueles peitões. Nesse momento o único ponto negativo. Ela têm um certo pavor que encostem em sua orelha. Coisa de infância. Então se eu arfava um pouco ela já tapava com as mãos as orelhas. Procurei me afastar um pouco, mas para fazer esse afastamento me cansei um pouco e quase perdi o controle da ereção. Com isso, demorei um pouco mais e fui me ajeitando até achar uma posição confortável e gozar bem fundo, mas deu uma canseira.
Relaxando e seção de fotos
Eu estava exausto. Não suei, mas estava quase sem fôlego, coisa da idade. Corri para o chuveiro para relaxar um pouco e depois deitei na cama.
Grazy sentou ao meu lado e ficamos conversando. Vi que não teria fôlego para outro round e já foi muito bom. Relaxei e fiquei batendo papo.
Grazy é bem comunicativa. No final perguntei se poderia tirar algumas fotos que postaria no Fórum e a dama, sem mostrar o rosto, autorizou. Fiz uma boa seção e discutimos os melhores takes.
[ external image ]
De Volta para o Salão
Saindo do quarto, a única pessoa que me pediu caixinha foi a moça que toma conta daquela ala. Devidamente negada. Me despedi da
Grazy naquela andar mesmo pois ela iria colocar a roupinha de salão e desci. Fui direto para o bar e fiquei namorando as damas no salão. Conversei com algumas, mas estava mais observando do que azarando. Não as mantinha muito tempo perto de mim pois não iria subir mais e não queria ficar atrasando o lado delas. Vi damas de todos os naipes. Ninfetas, meninas que poderíamos ver em uma escola de nível médio, universitárias, bem como damas cascudas e verdadeiros aviões. É um paraíso do silicone, mas vc encontra damas bem jeitosas e com o corpo natural. Eu gostei da safra daquele dia. Encontrei a dama do meu amigo já atacando outro cavalheiro. Perguntei sobre ele e a dama achava que ele estaria na sauna (como sei que o meu amigo não gosta de sauna nem liguei para a informação). Bebi ainda mais umas duas cervejas passeando pelo salão e observando as damas. Umas mais atiradas outras parecendo enfeite, esperando o cavalheiro chegar junto, mas todas te comendo com os olhos.
Quando percebi que meu alvará estava expirando, me dirigi ao vestiário e me preparei para ir. Ninguém mais me pediu caixinha. Paguei no caixa o valor do programa de R$ 280,00 mais as cervejas. Perguntei sobre a saída apontando uma porta e ela falou que ali era para descer para a
Wiskeria. A saída era pela outra porta. Perguntei se poderia descer pela
Wiskeria para conhecer, ela falou que sim. Desci a escada e vi uma ala no térreo com mesas e um bar. Ambiente mais sisudo, para diretores e presidentes. Algumas damas já conversando com os poucos engravatados que estavam bebendo. Um ambiente mais senhoril, mas interessante para fechar um negócios entre homens. Imagina fechar um grande negócio com vários homens engravatados e depois subir para comemorar com as damas.... interessante.
A Saideira
Comparada a termas que já fui em
São Paulo, na
4x4 tudo é muito apertado. Corredores estreitos e salão pequeno. Mas gostei da experiência. Voltarei mais vezes. Apenas vou tentar curtir mais o salão, experimentar mais damas antes de escolher e relaxar um pouco na sauna.
Grazy foi uma excelente primeira dama para a estréia. Seu corpo é top e seu rosto de traços sulistas é bem atraente. Foi pró-ativa na medida certa, uma mulher quente e safada. Ela também faz programas fora da
4x4. Peguei seu telefone para um possível atendimento no motel. Eu, voltando na
4x4, vou buscar novas damas, mas repetiria ela com certeza.
Dama aprovada, figurinha número 30 do meu álbum
[ external image ] [ external image ]