Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac

#841 Mensagem por Cadelão » 19 Set 2011, 10:30

Confrades

Esse topico ta ficando bagunçado ........vou dar um tempinho e depois Limpeza, vamos postar somente TDS

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRINCIPEWILLIAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#842 Mensagem por PRINCIPEWILLIAM » 19 Set 2011, 13:29

Confrade....vai na casa19.... na rua da conceição 19..... não tem problema de recepção, vc vem pela rua e entra em uma porta que parece aquelas entradas de saloom do velho oeste...sobe uma pequena escadinha e toca o interfone...e não fica ninguem te olhando..... lá tem uma anti-sala maneira...que vc pode ficar esperando, caso as pervas estejam ocupadas....outra coisa, tem chuveiro no quarto......muito bom....
caso vá até a casa, procure pela JULIANA.... uma prima nota 10...faz estilo namoradinha mesmo....porém, fode pra caralho.....o boquete dela é babadão....engole a vara toda...bom, pelo menos a minha que é tamanho normal!! cuidado para não se apaixonar...rssss

Fico puto em ser tratado igual a puta!!!
vlwwww
sr_fudencio escreveu:DUDAS MASSAGENS

É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:

1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.

Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.

2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.

3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...

Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.

Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.

Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.

Me perdoem quem gosta da casa !

Abraço a todos !!!

PUTARIA FOREVER !!!

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#843 Mensagem por sr_fudencio » 19 Set 2011, 15:20

williamRicardo escreveu:Confrade....vai na casa19.... na rua da conceição 19..... não tem problema de recepção, vc vem pela rua e entra em uma porta que parece aquelas entradas de saloom do velho oeste...sobe uma pequena escadinha e toca o interfone...e não fica ninguem te olhando..... lá tem uma anti-sala maneira...que vc pode ficar esperando, caso as pervas estejam ocupadas....outra coisa, tem chuveiro no quarto......muito bom....
caso vá até a casa, procure pela JULIANA.... uma prima nota 10...faz estilo namoradinha mesmo....porém, fode pra caralho.....o boquete dela é babadão....engole a vara toda...bom, pelo menos a minha que é tamanho normal!! cuidado para não se apaixonar...rssss

Fico puto em ser tratado igual a puta!!!
vlwwww
sr_fudencio escreveu:DUDAS MASSAGENS

É o local mais escroto de se frequantar, das duas veses q fui la, eles so fazem o cliente passar por situações ridiculas:

1 - Ao tocar o interfone (com o corredor cheio de gente pois ali ao lado funciona um consultorio) a mulher no interfone fala "aguarda um momento no corredor pois tem cliente saindo e vcs nao podem entrar agora" ela nao fala nem boa tarde ja começa assim o papo, parece que esta nos fazendo um favor deixando-nos entrar.

Muito bem aguardei pois estava com um amigo que queria de qualquer maniera entrar.

2 - Ao entra fomos surprendidos por nao ter quartos e ficar na recepção que é horrivel e ainda mais a recpcionista uma baixinha sem eduação nenhuma nos mandou virar pra parede ISSO MESMO VIRAR PRA PAREDE pois o cliente ia passar e nao podiamos velo. Mas ele pode me ver e ainda nessa situação de costa como se fosse uma criança de castigo, que merda de local é esse ??? Foi ridiculo mesmo... eu nunca mais volto nessa merda de casa.

3 - Saindo da recpção nos levaram para o local onde as putas ficam na espera tipo um vestiario tava uma zona tinha chinelo das puta calcinha tudo que imaginar espalhado por la... sem contar q isso fica ao lado de um tipo de copa onde as putas comem tava um cheiro de comida tinha uma puta comendo la foi decadencia mesmo...

Na boa nao sei quem gosta de la... mas essa casa pta mim na minha opinião é uma perfeita desordem e muito, mas muito mau gerenciada nunca vi isso... Eu particularmente nunca mais volto la mas nem se tiver foda de graça.

Espero q a gerencia desse local ridiculo veja esse comentario e tome providencias.

Ah !!! outra coisa e olha q la eles disem q o atendimento é diferenciado é outro padrão... isso é verdade mesmo, é outro padrão mesmo... mas padrão de referencia horriveis.

Me perdoem quem gosta da casa !

Abraço a todos !!!

PUTARIA FOREVER !!!

Isso mesmo ja estive nessa casa mas nao fiz TD nao realmente a casa é muito boa.... local com espaço quarto muito bom... lembra bem os quartos da 4x4...la tem duas minas que bem gostosas a RENATA e uma outra tal de ISABELLE que é um tesão ja vi ela aqui vom varios TD's negativos... mas em breve vou passar a ser cliente de la, q pelo visto os demais locais estao cada vez mais uma merda.
Principalmente essa tal de DUDA MASSAGENS que é TOP de mau atendimento a cliente.

abraço amigo !

PUTARIA FOREVER !

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#844 Mensagem por BoyZDiCopa » 19 Set 2011, 17:40

estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!
A Cris (que é uma balzaca loira e sexy) abriu a porta e me levou pra uma cabine só com maca, perguntei se tinha uma com cama, ela falou que ia montar um tatame, as garotas se apresentaram, escolhi a Michele por meia hora (R$50,00) com oral até o final (taxa de R$20,00) e fui tomar banho.
Beijão de língua de despedida, fui tomar banho de pau duro, me vesti, paguei as 70 pratas felizaço pra Cris, que foi super simpática e ainda me deu dois beijinhos no rosto.
pior que não consigo marcar com ela... tá sempre cheia agenda.

A dúvida: é essa ESTRESSADO ?

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=samanta

Tá samanta......

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Agência StarCris / ex-Company Girl

#845 Mensagem por o_pervo » 19 Set 2011, 18:01

fala phodomotor....td bele ????? eu acho que vc me indicou uma furada, mano......kkkkkkkkkkkkkkkk.....isso acontece......fique frio e de preferência sem cana nas idéias, vlw........rsrsrsrsrsrs......foi como vc relatou.....viu um monte de bundas das gêmeas no espelho, né......rsrsrsrsrs.....eu ficaria loko e tocaria os nomes tb......hehehehehehe

mas, vou riscar essa agência por causa dos 150 reais pro Vanity que não vou mais lá....pra eu ir lá tem que ser uma puta do caralho que me faça pensar com a cabeça de baixo com mta vontade, mano.....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#846 Mensagem por estressado » 19 Set 2011, 20:21

BoyZDiCopa escreveu:pior que não consigo marcar com ela... tá sempre cheia agenda.

A dúvida: é essa ESTRESSADO ?

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=samanta

Tá samanta......
É exatamente essa das fotos. Ela se apresentou como Michele, se não me engano.

Link:
🔗

anjo putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Massagem

#847 Mensagem por anjo putão » 19 Set 2011, 20:32

SafadoTaradoRJ escreveu:Fiz TD com a Sarah, semana passada, uma mulatinha gostosa e safada, iniciamos os trabalhos fazendo uma massagem regular, com mãos macias, na média da massagem esta boa para o valor de R$120,00 com punheta inclusa, deixa passar a mão na bunda deliciosa dela, chupar a bucetinha cheirosa, enfiar o dedo, chupar os peitinhos, fica peladinha, por R$200,00 rola meteção completinha, vou voltar lá para come-la, é muito gostosa, fica falando sacanagem no seu ouvido e rola uns beijos gostosos, vale a pena!
A casa é excelente, tudo limpo, tudo novo, nota dez para Casa.

http://www.espacoterapias.com.br/sarah

Topico juntado e anuncio adicionado
Bocephus 12/08/11

Caros amigos, pelo relato dado por nosso amigo acima, liguei para a Sarah na sexta feira, quem atendeu foi a recepcionista, muito educada e simpatica! Me passou que o valor da massagem com o relachamento manual era R$100,00. Que outros tipos de complementos eu teria que conversar pessoalmente com a sarah. Realmente a garota é dez, corpinho delicioso, chereca bem raspadinha cherosinha. Chupei muito e meti legal naquele bucetinha. Me gustou R$200,00 pratas, mas valeu cada centavos, eu tbém recomendo. So um detalhe, o fone dela mudou agora é 21370800. Abraço.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Aline Andrade - Senador Dantas 117

#848 Mensagem por chegandocomtudo » 19 Set 2011, 21:02

Fala moderação!!!!!!

Esse TD é xerox do outro, só mudando ums poucos dados. Dois cabras escrevendo do mesmo jeito? São gêmeos separados ao nascer?

Vale chamar o CSI pra averiguar........

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#849 Mensagem por Rafa 66 » 19 Set 2011, 23:34

estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!.
Até então, estava o maior mistério sobre o lance do telefone e tal. Agora nosso Guia Supremo Estressado escancarou o endereço completo... :mrgreen:

É isso mesmo confrade? Pode ir direto lá sem marcar? Dá uma pala da logística de funcionamento do lupanar. :-positivo-:

Valeu!

R66

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#850 Mensagem por joca II » 20 Set 2011, 01:24

Atenção, moderadores.
Há algo estranho nestes TD. Dois td's com a mesma redação? Igualzinho.
Claro que são da mesma pessoa.
É bom dar uma verificada.
Abraços,

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#851 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Set 2011, 02:43

Sodus, me esclareca uma coisa, amigo.............
Essa Penelope eh uma morena muito gata de rosto, bem alta, cabelao quase na cintura preto, olhos levemente puxados, estilo pocahontas???
Pois, se for, voce eh um cara de sorte, ela nao eh tao gostosa, parece modelo passarela mas o que voce levou sorte eh que ela nao era tao liberal assim nao, eu quase comi ela em outro termas mas ela jamais dava beijo na boca, oral sem e anal......Era o basico do basico e voce diz que comeu cu e tudo............
Esclareca isso ai pois ai eu volto a por essa gatona no meu wishlist!

Link:
🔗

anjo putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#852 Mensagem por anjo putão » 20 Set 2011, 12:11

joca II escreveu:Atenção, moderadores.
Há algo estranho nestes TD. Dois td's com a mesma redação? Igualzinho.
Claro que são da mesma pessoa.
É bom dar uma verificada.
Abraços,

Pedido de desculpas...
Caros amigos de putaria! Sou novo na aria, nunca tinha postado um td antes, eu realmente estive com a Aline devido ao td do colega acima, então para facilitar acabei citando muitas partes que ele tbém citou. Acabou ficando muito parecido realmente. Peço desculpas e isso não acontecerá mais.
Obrigado pela compreenção.
Abraço

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#853 Mensagem por Cadelão » 20 Set 2011, 15:52

Explicação e pedido de desculpas do Novato, vamos dar um voto de confiança.

Obrigado.............(logo vai para comentarios).

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#854 Mensagem por Redbull » 21 Set 2011, 09:31

Williliamricardo,ela tem toda razão em chamar você de palhaço mesmo :lol:

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#855 Mensagem por BoyZDiCopa » 21 Set 2011, 11:20

Rafa 66 escreveu:
estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!.
Até então, estava o maior mistério sobre o lance do telefone e tal. Agora nosso Guia Supremo Estressado escancarou o endereço completo... :mrgreen:
É isso mesmo confrade? Pode ir direto lá sem marcar? Dá uma pala da logística de funcionamento do lupanar. :-positivo-:
Valeu!
R66
fui a 1a vez sem avisar e ela não abriu a porta. o "estressado" deu sorte. a casa não costuma abrir para quem não é cliente sem avisar. deve ser segurança.

Link:
🔗

Responder