Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 65
Positivos: 644
Negativos: 38
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
Essa casa p mim e furada toda hora esta fechando pela policia,e agora reabre com 3 putas antigas da casa ,Bianca,Duda e Marcela,agora o cliente que quizer enbarcar nessa furada tem que ligar p casa e agendar umas das 3 putas ,que no horario vai ficar esperando o cliente retornar a ligar para a puta abrir a porta que fica na calcada para o cliente entrar e tem que levar o dinheiro ja trocado,muito furada ,vc pode esra la mesmo com a porta e portao fechado e a policia chegar e levar todo mundo p delegacia,isso e que eu penso p mim nao da,maior furada e almento os programas 1 hora 150 reais e taxa anal 60 .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
em busca da última caralhada do ano, rumei para a DISNEYLANNE massagens.
como já foi postado aqui, agora apenas 3 pervas no recinto: Marcelona, Bianca e Duda.
estava disposto a me dar um presente de Natal, convidando a Bianca para participar da festa, mas a perva não tinha chegado, então Marcela foi minha artilheira!
estranho circular por aquele prive que vivia movimentado e cheio de regras, agora com apenas uma atendente no recinto...luzes apagadas, quartos fechados, silêncio total!
como de praxe, pegação em pé, depois um belo boquete seguido de uma lambida xoxotal.
látex na rola e coito em várias posições.
pedi de presente uma ejaculação oral, fui devidamente agraciado com uma chupeta caprichada e com o prazer que poucas pervas oferecem à seus clientes.
banhei, me vesti e saí desta que já foi a melhor casa do ramo.
como tudo neste país, ou está fechando ou caindo a qualidade, triste decadência do país que já foi declamado como: ''Brasil, o país do futuro''.
com algumas décadas de vida no currículo, peço a permissão aos confrades para mudar uma palavra nessa frase:
BRASIL, O PAÍS DO PASSADO!
e vamos vivendo...
desejo a todos um excelente 2016, com saúde para terem muitas ejaculações, precoces ou não!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
passei na DISNEYLANNE massagens para um relax.
poucas meninas na casa, mas a Marcelona voltou e com um air bag duplo instalado!
não podia perder essa, coisa de louco!
http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... io=Marcela
fui ao banho enquanto ela arrumava o quarto, ainda no chuveiro, pude ver seus novos brinquedinhos...dois peitos médios, duros e bronzeados, com aquela marquinha de biquíni que deixa qualquer um doido!
rapidamente estavam nas minhas mãos! apertei bastante, parecem suas bolas de tênis com cobertura de pele de mulher com bicos. ficou bonito, mas prefiro natural.
deitei e pedi sua boquinha competente, chupou com vontade, parecia faminta, relaxei e senti sua boca/língua percorrendo toda a extensão do meu membro, não bastasse, ainda percorreu toda minha área de lazer, que delícia!
conferi sua xana lisa e cheirosa, a perva se contorceu toda, disse que estava sensível, deve estar fodendo pra caralho, literalmente!
pedi para encamisar e sentar, queria ver seus peitos balançando na minha cara, a perva quicava e gemia baixinho, ficamos brincando por um longo tempo até que resolvi tomar as rédeas da fota.
retomei no frango assado e em seguida já estava D4 com a rabeta olhando para o teto. senhores, essa perva D4 é coisa séria, sua bunda redonda feito a lua, seu quadril fino e seus ombros largos transformam seu corpo em um violão. sua crina longa e negra é um convite para entrelaçar na mão e puxar. continuei cravando a rola dentro, dei uns tapas estalados na bunda, ela se mostrava entregue, minha puta!
tive que parar algumas vezes, aquela situação estava me deixando louco e por nada queria terminar o coito!
continuei na mesma posição e brigando comigo mesmo para me controlar e não gozar, a pressão cada vez maior, não ia aguentar, então curvei meu corpo e suavemente falei em seu ouvido: ''posso gozar na sua boquinha amor?'
o sinal positivo que recebi foi apenas um balançar da cabeça.
prontamente coloquei a perva D4 com minha pica na boca, ela caprichou na mamada, não demorou, mijei esperma na boquinha!
desabei, a muito não gozava tanto, minha mente esvaziou, olhava fixamente para o teto.
a perva foi ao banho, não pude ver este espetáculo, aos poucos voltei ao planeta, levantei e logo retornei a vida real.
local continua limpo e organizado, poucas pervas no recinto, dificulta a escolha já que as melhores estão sempre trabalhando, o agendamento voltou a funcionar, boa opção para quem não quer ir para o risco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
DATA/HORA 17/03 +- 14:00h
Novamente com a Marcela.
Dei uma ligada antes pra saber se ela estava disponível e fiz a reserva. Confirmada, cheguei e ja fui pro quarto Ela veio sorridente e pude observar que a silhueta dela ganhou novas protuberâncias.
Fui tomar banho enquanto ela pegava seu kit . Ao voltar, ela anunciou: Vc reparou? Coloquei peitos novos !
Ficou bem bacana.
Papo vai, papo vem, e ela ja foi caindo de boca e mamou muito. Vendo aquela cavala deitada nua com aquele bundão e pagando uma mamada , realmente dá vontade de esporrar logo de uma vez. Me segurei e fui retribuir chupando seu grelinho rosado. Peguei ela de 4 depois de lado. O tempo estava estourando e eu nada de gozar me arrependi de ter segurado muito tempo. Dai pedi pra ela tocar e foi assim mesmo.
Pra mim, vale cada centavo. Alias costumo ir no Massagem tijuca também onde é mais caro, mas o time atualmente está muito bom. Na Anne a minha opção é a Marcela a não ser que os posts daqui me encoragem a arriscar outra.
Não perguntei sobre anal.
tem post com link de fotos uma pena que não tenha das outras já que não tem mais o site ativo.
100 Dilmas !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Casa reaberta!
Novidade: Anne voltou a atender.
Experiente, safada demais.
Boquete maravilhoso. Buceta cheirosa e limpinha. Cuzinho bem receptivo.
Programa excelente. Rebola como ninguém. Safada demais, difícil segurar pra não gozar com ela quicando.
Mas segurei pra ver o bundão arrebitado e meter devagarinho.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Td realizado em 20/12/18
Fui conhecer a Nova Anne Massagens, quanto à casa não me decepcionei, quartos novos com box, toalhas novas ensacadas, muito limpo, ar gelando neste calor da porra deste Rio de Nojeira, único ponto negativo é que as meninas se apresentam muito rápido e numa pequena recepção para todos clientes juntos, não dá para fazer as perguntas de praxe e você não guarda o nome delas todas.
Não estava no momento a famosa Naty, várias gatas, as que chamaram atenção na ordem : Jennifer, Maya e Cissa.
Minha escolhida foi a Jennifer, morena bonita de rosto, cavalona, peitões, bundão e coxões. Antes de pagar tive aquele pressentimento que nós temos quando alguma não vai dar certo, pensei em trocar e escolher a Maya que achei gatinha e bem simpática, me fudi como vou relatar , porque o atendimento foi metade do tempo e muito ruim.
Jennifer entrou no quarto com poucas palavras e não muito bem humorada, foi tomar uma ducha, enquanto esperava na cama já de banho tomado.
Deitou do meu lado, fui apertar aquelas carnes e dar uns beijinhos. Comprimiu os lábios , deixou dar uns selinhos e só . Partiu para o boquete que foi apenas razoável, encamisou o cacete e pedi para vir na montada de costas. Visão show daquele rabão mas logou cansou.
Pedi pra ela ficar de d4, soquei bastante , mas não estava sentido muita pressão na piroca, ela tinha colocado muito gel na camisinha, meu pau deslizava sem pressão, modéstia à parte minha pica não é pequena, e é bem grossa.
Botei a perva no frango assado , socava e pau deslizava, tentei chegar perto do rosto dela evitava e ficou parada igual uma múmia, nunca comi uma boneca de plástico mas deve ser a mesma coisa. Verdade seja dita a visão é fantástica, ela é uma verdadeira potranca e tem os seios lindos, grandes e firmes. Com tudo isso não conseguindo gozar o bicho deu uma desanimada.Pedi o boquete, senti o desânimo e má vontade, ela agiu de um jeito que a psicologia chama de comportamento passivo-agressivo (pesquisem no Google), uma situação difícil de descrever em que há uma atitude antipática sem que a pessoa diga qualquer desaforo ou ironia. Ficou um clima muito ruim no quarto, pedi pra parar , tomei uma chuveirada , enquanto ela ficou imóvel sentada na cama. Terminei do banho , vesti a roupa rápido e sai do quarto sem olhar pra cara da vadia.
Uma pena , porque a casa foi bem reformada e tem várias gatas. Mas enquanto essa sujeita estiver lá não retorno.
R$ 70,00 jogados no lixo ,dos quarenta minutos devo ter ficado um pouco mais da metade.
Valor promocional de inauguração casa em Dezembro/2018.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
Casa reaberta, plantel razoável.
Escolhi Maísa e me dei mal...
Menina mignon, estilo 20 aninhos.
Programa péssimo.
Boquete de camisinha.
Envolvimento zero. Estava com a cabeça em outro lugar.
Quicada fraquíssima.
Botei de 4 e só consegui ficar ali por 20 minutos, mesmo tendo pago 1h.
Arrumei uma desculpa de trabalho e vazei.
Só vou dar nota 2 porque a menina tem um corpo delicia, pequenininha e magrinha, linda de 4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Melissa
Este TD é desta semana.
Melissa é uma jovem dos seus 25 anos. Sorridente e com aparelhos. Simpática e tenta fazer o melhor. O espaço é dividido em quartos com ar e as vezes rola promoção. Paguei na recepção e fui ao quarto. Banho tomado. E Melissa chega após uns 10 minutos. Peitão grande e duro dentro da roupa branca. Uma bunda arrebitada e jeitinho de patricinha. Sentamos na cama e conversando amenidades por uns segudos, quando botei a manjuba na boquinha da moça que sabe mamar direito. Deixei mamar. Ficamos beijando e ela tem uma boca gostosa de quente e lábios carnudos. Ai arranquei a blusa... Peitões empinados e mamilos durinhos, pedindo chupada. Mamei os peitos e fui tirando a calça. Devagar. Pezinhos bonitos tem a moça. Fiquei uns 10 minutos mamando a bucetinha pelada e limpa, sem cheiro ou odores. Ela estava gostando da linguinha acariciando o grelinho. Meti o dedo na xoxota e escorregou. Fiquei massageando com o dedo e brincado... Uns 6 minutos e ela gozou, pois a pelvis não engana e pulula... Botei a camisinha e mandei ela mamar de novo... E dai para de 4 e aquela bunda linda e ela olhando no espelho.
Socando por uns 2 minutos e puxando o cabelo. Ela olha o espelho e pede para eu meter na putinha...
A casa mudou de dono, me parece. Então só tenho visto filé.
Não dou 10 pois ela fuma. Mas isso é gosto pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2020, 17:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
acabou de sair Ana. depois de ler uma resenha sobre Joyce. então decidi dar uma chance a ela. ela conseguiu o show e escolheu Joyce por uma hora. Cheguei ao quarto por volta das 11h57 (sempre verifico) Joyce entrou no quarto por volta das 12h10. Eu verifiquei novamente. ela então começou a falar algumas besteiras, o que eu disse à recepcionista?, onde eu disse a minha esposa que estava indo? coisas estranhas. porque meu português não é dos melhores, peguei meu google tradutor e aí ela me perguntou se eu gostava de anal, mas eu disse a ela que não, e então ela me disse que cobra extra por oral e outras coisas que ela não gosta t fazer. então eu estou olhando para ela como por que ela está falando tanto. depois de cerca de 6,7 minutos de divagações, digo a ela que queria uma garota diferente porque ela não estava me dando nada além de negatividade. Vesti-me então e fui até a recepcionista às 12h18, novamente verificado. mas ela me bateu lá embaixo e contou para a recepcionista uma mentira direta que eu a penetrei e ela parou porque eu estava indo rápido demais, para que a recepcionista me cobrasse por 30 minutos. eu nunca toquei nela porque ela estava perdendo todo o meu tempo falando besteira. Eu não queria causar uma cena, mas provavelmente deveria ter pedido para falar com o gerente, mas decidi aceitar a derrota. Joyce é uma vadia séria, então tome cuidado ao lidar com ela. na verdade, evite essa cadela a todo custo !!!! Garota horrível, mas o carma vai pegá-la.
Quando não há sexo vc deve classificar como pisada na bola.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeira poster e sobre a casa e a garota Mônica morena clara corpao atende super bem sem frescura faz tudo para agradar,beija faz anal sem miséria e a vontade ela gosta pagando 50 de taxa ,oral chupa bem e vaginal como é nova na vida está fechadinha ótimo pra fazer sexo gozei horrores vale muito a pena recomendo e vou repetir
Sob investigaçãoForista está com 02 nicks, e fica tentando alavancar as casas.
É inutil tentar burlar as regras.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 18:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Jasmine - https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... ne-tijuca/
Essa é uma daquelas balzacas malhadas com rabão esculpido na academia. O anúncio diz 22, mas eu daria uns 38 no mínimo rsrsrs.
Chupou muito bem mesmo. Ritmo ótimo, molhadinho, sem nenhum dente, profissa no melhor sentido.
Finalizei com a vadia gostosa na sentada.
Anne massagens ainda existe, preço mudaram (subiram) e tinha um rapaz na recepção, equipe das garotas tbm tava renovada... fui pra ver o que tinha disponível, pedi pra ele me mostrar quem tinha no momento no ceular, ali ainda não vi anda de mais, então fui fazer o procedimento padrão deles da salinha e apresentação das garotas.
Tinha umas 4 ou 5, uma delas uma magrela até mais "humilde" de corpo do que as outras, mas acabei fechando de ir com ela mesmo... paguei, fui pro quarto, banho, choiclete na boca e ela veio chegando depois.
sobre a garota: aparenta ser nova mesmo, a pele clara mas não branca, rosto jovem, carinha mediana, cabelo preto e tinha aplique/lace, umas tatuagens modestas, peitinhos naturais e até que gostosinhos, e o melhor... uma falsa magra com a bundinha bem cheinha e macia.
sobre o ato: tirando anal que ela disse que não fazia... no mais teve oral sem capa e gostoso, sugando mesmo... a menina até que foi desenvolvendo bem, deu umas quicadas braba, vei por cima, uns beijos e chupadas nela, chupar os peitinho, deixou pegar nela toda, brincar passar o dedo na rodinha dela (mas se penetrar) e foi boa a interação, não ficou regulando posição, teve iniciativa de quicar em cima pra eu dar uma descansada pra voltar, foi bom.
Pra quem roda pela tijuca e curte garota nova, tudo natural, vale apena dar um confere.
Tinha umas 4 ou 5, uma delas uma magrela até mais "humilde" de corpo do que as outras, mas acabei fechando de ir com ela mesmo... paguei, fui pro quarto, banho, choiclete na boca e ela veio chegando depois.
sobre a garota: aparenta ser nova mesmo, a pele clara mas não branca, rosto jovem, carinha mediana, cabelo preto e tinha aplique/lace, umas tatuagens modestas, peitinhos naturais e até que gostosinhos, e o melhor... uma falsa magra com a bundinha bem cheinha e macia.
sobre o ato: tirando anal que ela disse que não fazia... no mais teve oral sem capa e gostoso, sugando mesmo... a menina até que foi desenvolvendo bem, deu umas quicadas braba, vei por cima, uns beijos e chupadas nela, chupar os peitinho, deixou pegar nela toda, brincar passar o dedo na rodinha dela (mas se penetrar) e foi boa a interação, não ficou regulando posição, teve iniciativa de quicar em cima pra eu dar uma descansada pra voltar, foi bom.
Pra quem roda pela tijuca e curte garota nova, tudo natural, vale apena dar um confere.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2023, 06:41, em um total de 1 vez.
-