Fui tentar conhecer a famosa Bia Carvalho mas parece que ela não está mais lá, isso procede? Alguém tem maiores informações de onde posso achá-la?
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
Galera, andei meio sumido por conta de problemas de saúrde mas estou de volta.
Fui tentar conhecer a famosa Bia Carvalho mas parece que ela não está mais lá, isso procede? Alguém tem maiores informações de onde posso achá-la?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
Rio Lux http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=268Azshara escreveu:Galera, andei meio sumido por conta de problemas de saúrde mas estou de volta.
Bia Carvalho http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=Bia Carvalho
Re: Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)
Poderiam postar o site com foto das GP's ?
Cara, muito, muito, muito obrigado!
Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )
A descrição bate, só que tem uma outra, com tatuagens na coxa e na cintura que pode encaixar na descrição acima.
Eu não perguntei se tinha trabalhado em outras casas.
Faz uma visita na casa e pergunta por ela na recepção, geralmente quando vc pergunta por uma garota a recepcionista avisa p ela. Se não for quem vc pensa inventa uma ligação urgente e pula fora.
Eu não perguntei se tinha trabalhado em outras casas.
Faz uma visita na casa e pergunta por ela na recepção, geralmente quando vc pergunta por uma garota a recepcionista avisa p ela. Se não for quem vc pensa inventa uma ligação urgente e pula fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Aline Andrade - Senador Dantas 117
OK. Já que você é novo, bem vindo.anjo putão escreveu:joca II escreveu:Atenção, moderadores.
Há algo estranho nestes TD. Dois td's com a mesma redação? Igualzinho.
Claro que são da mesma pessoa.
É bom dar uma verificada.
Abraços,
Pedido de desculpas...
Caros amigos de putaria! Sou novo na aria, nunca tinha postado um td antes, eu realmente estive com a Aline devido ao td do colega acima, então para facilitar acabei citando muitas partes que ele tbém citou. Acabou ficando muito parecido realmente. Peço desculpas e isso não acontecerá mais.
Obrigado pela compreenção.
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: PLENO EQUILIBRIO(PRAÇA OLAVO BILAC)/ 80 reais
Caro Sam:Sam Body escreveu:Caro Confrade The Silver,
Você está certo, só que a sala da Alfândega fechou e, segundo informações, a Ângela mudou-se para a Olavo Bilac. Ela tambémtinha uma sala na Senador Dantas, mas saiu de lá. Quer dizer, agora só está com essa da Olavo Bilac.
Também concordo com você, isso está me cheirando a propaganda. A garota até vale um confere, mas seria bom vermos qual a procedência desse TD "paraguaio".
Abraços a todos !
SB
A sala da Senador Dantas, ainda é dela, só que ela quase não aparece por lá. Quem está lá é a Kássia, a Lucia e uma outra que eu não sei o nome.
Abraços,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)
A Carol e suas meninas estão no espaçoterapias.perver escreveu:Poderiam postar o site com foto das GP's ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Rio Therapy - Rua Dois de Dezembro, 19
Caraca!!! mais propaganda impossível....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re: Cris Massagem
Liguei ontem e fui muito bem tratado por telefone e pessoalmente. Depois posto o TD.BoyZDiCopa escreveu:fui a 1a vez sem avisar e ela não abriu a porta. o "estressado" deu sorte. a casa não costuma abrir para quem não é cliente sem avisar. deve ser segurança.Rafa 66 escreveu:Até então, estava o maior mistério sobre o lance do telefone e tal. Agora nosso Guia Supremo Estressado escancarou o endereço completo...estressado escreveu:Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!.![]()
É isso mesmo confrade? Pode ir direto lá sem marcar? Dá uma pala da logística de funcionamento do lupanar.![]()
Valeu!
R66
Abraços,
R66
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Fui terça-feira na Mix Massagem para mais um repeteco com a Mirela, que vou sonegar, só informo que aumentaram os valores, o anal não está mais incluido no pacote de 40 min / 60 conto, agora tem que soltar 10 prata diretamente pra perva, totalizando 70 prata, o mesmo vale para o TD de 1 hora.
Fora isso, muito chata a situação de ter que passar pelo segurança que fica plantado no corredor te encarando.
Vou dar um tempo de lá, é pena pq eu curtia o local mas preciso voltar a frequentar a Massagem Tijuca, que já não vou há um bom tempo depois de um TD muito negativo, preciso frequentar mais os outros Lupanares tijucanos como a Tigresas tijucanas e Anne Massagens tb !!
Fora isso, muito chata a situação de ter que passar pelo segurança que fica plantado no corredor te encarando.
Vou dar um tempo de lá, é pena pq eu curtia o local mas preciso voltar a frequentar a Massagem Tijuca, que já não vou há um bom tempo depois de um TD muito negativo, preciso frequentar mais os outros Lupanares tijucanos como a Tigresas tijucanas e Anne Massagens tb !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Juju- Espaço Terapias
Telefonei hoje cedo para marcar e a atendente disse que Juju não mais trabalha na casa.
Nenhuma outra informação foi dada, salvo que há duas outras meninas atendendo e os anúncis estão no espaço terapias.
Nenhuma outra informação foi dada, salvo que há duas outras meninas atendendo e os anúncis estão no espaço terapias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Juju- Espaço Terapias
Ela tah la na Barra agora...
Ve se a NAthalia nao eh ela?!?!
http://www.lifemassoterapia.com.br/equipe.html
Ve se a NAthalia nao eh ela?!?!
http://www.lifemassoterapia.com.br/equipe.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Aline Andrade - Senador Dantas 117
Carai, ctrl + c / ctrl +v total....agora que vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
sarnento escreveu:às vezes, nós pedimos para nos fodermos. Eu estava com o tempo livre para dar uma foda gostosa, almoçar e voltar ao labor e na hora de escolher a puta, fiquei com preguiça de ir ao largo do machado comer a bianca melo e pensei em economizar uma grana pagando R$ 50,00 e gozar na cara de uma puta , por isso, fiz a merda de ir na Bellas, naquela maldito 185, com aquele elevador de merda (vive fudido).
Mandei as garotas se apresentarem e embora tivesse gostado da carol, escolhi a bruna pela boca de boqueteira. Foi um erro crasso, a puta é escrota, tem a buceta fedida e o pior quer que o inidviduo goze instataneamente, assim que botou o pau na boca, falou a famigerada frase : " me da leitinho", porra, sequer tinha metido na puta. Coloquei de quatro e mandei pau (buceta arrombada e abusou no lubrificante), soquei meia dúzia de vezes e ela fala " goza no meu rabo, vai", aqulilo me irritou e eu disse: vc esta com pressa? e com sinceridade ela respondeu secamenete " sim". Aquilo foi o fim da picada, jamais fui tão maltratado em um puteiro, coloquei para socar e gozei para boca para terminar aquele cilma de merda.
E a cara de pau, ainda perguntou se eu gostei. puta escrota, fdp.
Obs: este tópico deve ser transferido para o trash devido à estrutura do puteiro e qualidade das putas
Concordo plenamente, essa Bruna é uma escrota mesmo...
Outro dia voltando da casa da minha mina que mora na Zona Sul, parei ali no ponto do onibus pego pra ir pra casa em Realengo, era um sabado a tarde, umas 4 e pouca... ela tava no ponto, ficou me dando mole pra caralho, rindo, tipo ela provavelmente nem se lembra de mim, mas me lembro muito bem dessa pilantra, ainda tinha um coroa.. fechando com ela cheio de maldade....huahuahua escrota, esse Pulgueiro tinha que ir pra área trash, como citou o amigo acima.
-