Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#871 Mensagem por KomKu » 19 Set 2013, 21:40

Meu caro Lambert, no início da chupada eu ainda estava contrariado, e pensar na avaliação do TD foi fácil. Difícil foi depois que comecei a gostar da boca da menina e aí sim, tive que pensar no banho da vovó. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA

#872 Mensagem por KomKu » 19 Set 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha planejado rever a Sofia no sábado, mas como nesta semana eu entrei quente, indo a MT no terça e quarta, resolvi retornar hoje a MT para rever minha menininha, se bem que eu a chamo de minha bebezinha, pois além de carinha de menininha, ela tem uma vozinha bem suave, parecendo de criancinha. Atenção pessoal, estou apenas a descrever o sentimento que a menina me passa e não tem nada a ver com pedofilia, coisa que eu condeno totalmente.

http://www.massagemtijuca.com/sofia.html

A Sofia não só tem cara de menininha como não é muito experiente na vida mundana. Tem coisas que faço com a gatinha que ela desconhecia inteiramente e isto me excita muito, poder ensinar a menina coisas novas ou, prazeres novos.

Outra coisa que me deixa muito satisfeito com a Sofia é a sua contínua franqueza e como ela expressa isto naturalmente. Adoro muito a alegria que ela expressa quando me vê. Eu só posso dizer que a satisfação é mútua.

Qualquer coisa que eu lhe peça ela concorda e durante os programas a Sofia fica continuamente me perguntado o que eu quero que ela faça, pois segundo ela, adora poder me agradar.

Vocês devem estar se perguntando porque estou falando estas coisas. Eu considero tudo que mencionei acima coisas pessoais, mas considero importante mostrar a todos como a menina é e, muitas vezes, como ela se comporta.

A Sofia é a típica namoradinha e ao fazer programas com ela, tenham certeza que será assim que ela se comportará e se seu parceiro for carinhoso com ela, pode ter certeza que a menina irá fazer de tudo para bem atender.

Embora ela seja uma gatinha, quando penetrada ela aceita bem um cacete, não refugando. Normalmente, como ocorreu hoje, quando a estou penetrando e começo a socar forte, a menina adora e uma maneira pratica de constatar isto, é observar quando ela começa a empinar os quadris e levantar a bundinha, permitindo que a penetração seja total.

A sua chupada é gostosa, e sua cavalgada é ótima, pois sua xoxotinha é pequena e quando ela monta sinto o abraço apertado de sua xana em meu cacete.

Hoje eu a coloquei D4 para chupá-la por trás. A menina pediu-me para ficar com as pernas juntas. Cacete, mesmo assim seu traseiro ficou lindo e chupar sua bundinha, cuzinho e xoxotinha, manipulando seu grelhinho foi espetacular. A penetração que ocorreu logo após foi melhor ainda, pois quando a penetrei ela caiu de bruços e pude socar em sua xoxotinha enquanto acariciava seu pescoço e orelha.

Como hoje ela me disse que estava com muito tesão, perguntei-lhe como queria gozar. A safadinha pediu-me para chupá-la e, claro, que eu não a decepcionei, caindo de boca em seu grelhinho, fazendo-a gozar intensamente.

Mesmo tendo gozado a safada disse que ainda estava com tesão. Embora faltassem menos de 10 minutos para acabar o tempo, voltei a chupá-la e Sofia gozou em tempo record, pois ainda sobrou tempo para um bom banho.

Para mim programas com a Sofia são sempre agradáveis, pois nós nos entendemos muito bem e nosso entrosamento é total. Adoro acariciar seu corpinho delicioso e ela, bom, a safadinha se entrega totalmente.

Quando estava saindo, encontrei a Fernanda que veio me abraçar e encher de beijinhos. Não resisti e prometi voltar sábado para mais um bom programa com a gata.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#873 Mensagem por KomKu » 21 Set 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje a MT e a princípio pensei em tdzar a Fernanda, mas resolvi deixá-la para a próxima terça. Assim pensei na Geovana, mas a menina já estava marcada. Eu tinha várias opções, mas acabei lembrando de que na quinta, quando saía da MT encontrei a Larissa entrevistando uma nova garota, que me pareceu muito simpática. Perguntei a Larissa se ela havia contratado a menina. Não só contratou como a gata estava livre. Assim, optei pela Gabi, que foi chamada e subiu comigo.

A Gabi, começou a trabalhar ontem na MT, sendo este o seu primeiro trabalho como GP. A Gabi tem 20 anos, pele bem clara, com cabelo claro e comprido. Ela tem cerca de 1,70 m de altura e um corpo bem magro, parecendo de modelo. Seus seios são pequenos, sua bundinha também é pequena e suas pernas são finas, mas proporcionais ao seu corpo.

A Gabi é totalmente inexperiente como GP e, eu diria que ela é até que certo ponto ela também é um pouco inexperiente em atividades sexuais. Atenção, não estou dizendo que ela não sabe nada, apenas que não é muito experiente. Ela Faz oral de camisinha, não beija ou melhor disse que só dá selinho e não faz anal. Quanto a isto, disse-me que nunca fez anal, mas sabe que com o tempo vai procurar fazer, para aumentar suas possibilidades. Quanto aos beijos, não posso falar nada porque não a beijei.

Como eu a achei muito inexperiente, e suas atitudes durante o programa me levaram a concluir isto, acredito que esta história de chupar de camisinha e não beijar é resposta a propaganda feita na casa ou melhor pelas outras meninas, que ela simplesmente abraçou. Conversei longamente com ela, procurei mostrar-lhe as opções, os prós e os contras. Acredito que ela tenha assimilado algo, pois quando pedi para ela me chupar, a menina ficou em dúvida, se seria com camisinha ou não.

Começamos com um oral nela, que foi interrompido porque ela sugeriu que fizéssemos 69. Embora a menina seja inexperiente, não é boba, pois eu lhe disse que se ela encontrar um cliente fedido, com o cacete sujo, é mais do que natural que ela use camisinha para fazer oral, pois um cara sujo é um potencial transmissor de doenças. Disse-lhe, também, que se ela encontrar um cliente limpo, cheiroso, com o cacete lavado e limpinho, sem indícios de doenças, é aceitável que ela faça oral sem camisinha. Observei que ela ficou na dúvida, pois se exigisse camisinha estaria implicitamente me chamando de sujo. Para aliviar seu dilema, pedi-lhe para colocar a camisinha e me chupar.

A sua chupada foi repleta de inexperiência, e como estávamos num 69, não pude orientá-la como eu prefiro a chupada. Mesmo assim foi aceitável. Por outro lado sua xoxotinha é pequena e seu grelhinho quando endurece fica grande, sendo ótimo para chupar.

Após brincarmos bastante, deitei de costas e pedi para ela montar. Conforme ela havia dito, sua xoxotinha é fechadinha e ainda dói nas penetrações. Realmente, quando o cacete entrou ele foi agarrado pela sua xana, mas como a menina estava no controle, após algumas caretas e uis, o pangaré se acamou e ela começou a socar cada vez mais rápido. Sua cavalgada foi com inexperiência, mas pelo que observei, a Gabi gosta de gozar e seu gozo vem com bastante facilidade. Quando ela começou a ficar excitada agarrei seus seios e comecei a apertá-los. A menina agarrou minhas mãos e ficou agarrando mais ainda e começou a acelerar bastante o movimento só parando quando gozou. Claro que durante o tempo todo eu a incentivei a gozar.

Coloquei-a D4 e fiz o que mais adoro, comecei a chupar seu traseiro e manipular seu grelhinho. A Gabi que desconhecia a brincadeira adorou e só pedia para chupar tudo. Quando vi que ela estava doidinha, peguei o cacete e fui introduzindo em sua xoxotinha. Como a menia reclamou que estava doendo muito, saí de dentro dela, coloquei-a deitada de bruços, penetrei-a e comecei a socar devagar, aumentando a medida que ela ia liberando estocadas mais fortes. No final acho que abri bastante sua xoxotinha, mas mesmo assim, por enquanto tem que começar devagar.

Depois que soquei bastante, com o pangaré babando no capote, coloquei-a deitada de costas e fui dar um trato em sua xoxotinha. Pode parecer petulância minha, mas acho que a menina nunca foi tão bem chupada, pois ela endoidou com as linguadas no grelhinho e quando gozou foi um espetáculo impar, porque quando estava chegando próximo ao gozo ela começou a balançar vigorosamente com os quadris, começou a ter tremores nas pernas e também começou a grita. A medida que se aproximava o gozo ela aumentava ainda mais o volume dos gritos e, quando gozou se sacudiu toda e gritou desesperadamente. Foi uma nova experiência que eu vivi e foi um espetáculo ver a garota chegar ao estado em que ela ficou.

Aviso aos confrades que venham experimentar a garota, já sabem, a menina é bem inexperiente e, em vez de bancarem os babaquaras que entram mudo e saem calados, para depois virem ao forum criticar a menina, que invistam nela e a ensinem a fazer o que querem e gostariam que ela fizesse, pois ela tem boa vontade.

A Gabi me deixou fazer tudo que eu quis com ela e só mostrou preocupação para que eu não a deixasse marcada. Também foi a minha, porque sua pele é bem branquinha e os beijos e mordidas que dei em seu ombro deixaram o local um pouco vermelho, tanto que parei de mordê-la.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#874 Mensagem por Redbull » 24 Set 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Bom dia rapaziada do fórum,bem esse programa foi realizado no sábado dia 14 com há lindinha da carina,tinha deixado agendado para o 12;30 mais eu tinha chegado bem antes porque estava fazendo um calor infernal,pois bem fico esperando com outros clientes até que a moça da recepição me chama para fazer o pagamento e me leva até o quarto pra ficar esperando a carina alias é muito simpatica e agradavel está moça da recepição,então começo a fazer a minha higiene tomo o meu banho para ficar bem limpo e cheiroso pra carina alias uma obiservação para garantir um bom atendimento com a carina uma boa higiene é tudo ok estão avisados,e nisso quando eu acabo de tomar o meu banho a carina bate na porta porque eu a tinha deixado fechada a porta e quando eu saio do box eu levo um tombo das pesadas :lol: cheguei a machucar o meu braço na porta do box mais nada que prejudicaria o atendimento da carina,quando carina entrou no quarto ainda brincou comigo tadinho se machucou :cry: então agente falou de coisas pessoais oque não importa a ninguem aqui..então a safadinha já inicia o seu bola gato indo até o talo fazendo garganta profunda chupando a cabeça indo até o saco e com direitos a batidas de piroca na cara :D falando muita putaria bate com essa piroca na minha cara..então me fala chupar a minha buceta eu quero relaxar e ser feliz não perdin tempo e cai de boca naquela xoxotinha rosadinha chupando os labios vaginais e o grelo dela a menina hia a loucura de tanto prazer se contorcendo toda ao ponto de me dizer pra mim não parar porque se não hia me dar um biliscão :shock: ela forçava a minha com a sua xota a carina estava dominada de prazer e ela goza na minha boca e me diz voce chupa muito castigou a minha bucetinha :twisted: mais também galera que bucetinha gostosa de chupar cheirosa limpinha e bem cuidada eu ficaria ali tranquilo 1hora chupando aquela buceta saborosa :razz: mesmo ela tendo gazado fiquei ali chupando por um bom tempo,então partimos para fóda ela não precisou nen de usar aquele gel lubrificante de tão molhada que tava,então ela veio por cima comigo deitado de costa no colchão ela fudeu muito nessa até gozarmos juntos e nisso quando ela gozou ela me abraçou forte e me beijando muito se contorcendo de prazer foi uma ótima fóda estava satisfeito,eu tomar um banho e fazer a minha higiene e fiquei deitado do lado da carina conversando assuntos pessoais até terminar o tempo,ela vai se lavar e depois eu tomo outro banho e ela fica dançando de frente para o espelho com aquela bundinha deliciosa já me estigando :twisted: danada ela........resumindo a carina é muito simpatica alegre e divertida tem uma boa conversa e gosta de agradao o cliente naquilo que for possivel para ela,e pode deixar carina que eu vou levar oque voce me pediu e voce não me esquece aquela situação valeu...beijos

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#875 Mensagem por nao entra » 24 Set 2013, 12:09

Compadre,

Só faltou dizer como é a Carina, hehe:

É verde, amarela, cor de abóbora...

Ninfeta, cavala

Alta,baixa

Cabelos compridos curtos

Seios grandes,médios, pequenos.

Sabe se ela faz anal?

Acho que essa Carina que a Loren me indicou para fazer dupla com ela.

vlw

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#876 Mensagem por Redbull » 24 Set 2013, 19:15

confrade não entra.....a carina é loirinha e baixa,seios pequenos para médios e cabelos compridos até os ombros,valeu confrade

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

GEOVANA

#877 Mensagem por KomKu » 27 Set 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Hoje voltei a MT para ver se dava uma conferida na Geovana. Cheguei a casa de mau humor porque mais uma vez tive que desmarcar com a minha morena preferida, mas após 15 minutos junto com a Larissa, adoçados por muita simpatia e brincadeiras, meu bom humor retornou com tudo, me deixando pronto para aproveitar todos os minutos com a Geovana.

A Geovana é muito tímida e as vezes conversar com ela exige paciência. Inicialmente ela só responde sim ou não e, com paciência e insistência, ao longo do programa ela vai descontraindo e passa a falar ou melhor, conversar. As vezes esta atitude aparenta antipatia, mas a menina, na verdade, é só muito tímida e demora para se soltar.

No primeiro programa dois pontos me deixaram em dúvida e hoje pude clarear. Inicialmente foi sua bundinha, que achei pequena, embora gostosa. Hoje deixei o quarto iluminado para poder apreciá-la. A sua bundinha não é tão pequena quanto achei que fosse. Ela é tamanho médio, cheinha, arrebitada e muito gostosa. O conjunto bunda e pernas da Geovana é sensacional, pois suas pernas são grossas e complementam lindamente seu corpo.

Outro ponto que me deixou intrigado foi seus pés. Hoje pude observá-los com muita atenção e os achei muito bem feitos, pequenos e bonitos. Como já comentei, a Geovana é muito bonita e gostosa.

Hoje eu não tentei beijar a Geovana, para confirmar se sua disposição para beijar no programa anterior se repetiria. Com certeza no próximo programa vou pegar esta gata de jeito no ppmm e vamos ver se ela realmente beijará como antes.

Gostei dos programas com ela, principalmente porque eu sempre sou o elemento ativo e, por isso, dependo muito da entrega da minha companheira. Com a Geovana tenho obtido entrega total e com isto nós nos entendemos muito bem durante o rala e rola. Para mim ela tem sido uma excelente escolha e espero que continue assim.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#878 Mensagem por Boccarioca » 29 Set 2013, 12:48

Amigos, alguém pode me informar qual o paradeiro da SABRINA?

Não pude ver nas páginas anteriores, porque meu pc tá travando demais, e não to com tempo de ver em outro computador...

O e-mail eu consigo ver pelo celular, se alguém tiver notícias de onde ela tá trabalhando, poderia me informar por e-mail??

meu e-mail: ******.

Será que os amigos podem ser solidários? eu só tava frequentando a casa como cliente dela, já que foi a única com quem tive mais afinidade.

Aguardo contato, e entarei voltar aqui no forum, pra ver se alguem comentou...

Obrigado!

Link:
🔗

Jack Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#879 Mensagem por Jack Nicholson » 05 Out 2013, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esses dias reservei a Fernanda (http://massagemtijuca.com/fernanda.html) baseado nos relatos dos confrades:

Olhando de uniforme até que passava, bem magrinha e baixa, de rosto até que é bonitinha (é só não sorrir), quando tirou o uniforme rolou uma decepção (pelo menos baseado no que os confrades postaram por aqui) peito muchão, muito magra, bundinha mais ou menos e muito magrinha.. estilo acabadinha...

A mina chegou cheia de má vontade, já veio logo falando que não fazia isso, que não fazia aquilo (quase mandei ir a merda, mas tentei ser educado...) a essa altura minha animação já tava abaixo de zero...

Botei ela pra mamar pra ver se animava, a perva disse que ia fazer um pouquinho sem camisinha, ficou examinando meu pau como se fosse médica, fiquei puto... :evil:

Veio com o papo de continuar a mamar, mas botando camisinha, fiquei puto de novo e cancelei a mamação, mandei ela dar uma cavalgada...

A mina cheia de "não me toques" e má vontade, não deixava nem encostar nela, me emputeci de novo e cancelei... mandei vazar e chamar outra...

A casa até que é honesta, como ja havia metido me cobraram outro programa, mas em compensação me apresentaram varias, e dei sorte de escolher um filézinho, que me atendeu muito bem, depois faço um post separado...

Fernanda (Massagem Tijuca)

Corpo: 0
Boquete: 0
Cavalgada/ Xana: 0
Peito: 0
Bunda: 1,5
Rosto: 7

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#880 Mensagem por Egeu » 06 Out 2013, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui conhecer a Massagens Tijuca:

http://www.massagemtijuca.com/

Fui informado que 12 meninas estavam presentes. Nenhuma delas apareciam no site.

1) Pode ser que o site esteja desatualizado;
2) Por eu ter ido no sábado, as garotas eram outras;
3) Será que as garotas do site realmente trabalham lá?
4) Sei lá...

Esquema de apresentação: ela vem, diz o nome e dá beijinhos no rosto e vc faz a avaliação rápida no visual dela. Nenhuma troca de palavras.

Umas 4 ou 5 foram fizeram a apresentação e não me interessei por nenhuma, pois as achei acima do peso, bundudas, coxudas e peitudas. Uma, até bonita de rosto, era gorda mesmo. Prefiro as garotas normais, mais para magras. Resolvi esperar para ver se outras apareciam.

Veio então a Natália: morena de cabelos lisos aloirados, nem bonita nem feia, corpo mais em forma. Fui com ela, 120 reais uma hora.

No quarto: peitos pequenos naturais, tatuagem no ombro e no lombo, marca de cesariana.

Comportamento: vi então que a mulher era fechada e de conversa nula, cara emburrada. Para mim, o clima assim fica ruim. Penso que se deve conversar algo durante a prestação do serviço. O formato de apresentação é ruim porque não se pode falar com a prestadora antes para verificar este quesito.

Observado isto, fiquei só metendo em diversas posições, no que ela não reclamou e deixou bem. Ponto para ela. Ponto negativo: oral com camisinha feito com desinteresse. Acho que fiquei uns 45 minutos com ela. Uma gozada só na boceta (que é bem alargada). Disse que dá o cú por mais 50 reais. Não me interessei.

Preços da casa: 100 reais 40 min, 120 reais uma hora.

Avalio o TD como neutro devido ao comportamento.

Pretendo voltar a casa para ver se outras me agradam.

Link:
🔗

Jack Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#881 Mensagem por Jack Nicholson » 09 Out 2013, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLLA

Depois da minha decepção com a Fernanda, pedi outra menina, a dona da casa mandou as meninas passarem no quarto que eu estava, foi melhor pq pude observar o corpo delas com calma e perguntar o que elas faziam e não faziam...

Passaram varias, uma delas foi a Sofia, muito comentada por aqui, ela é muito bonita mesmo, mas não faz anal, então dispensei, logo em seguida veio a Mirela, logo qdo bati o olho já ganhou pontos, pq era muito bonitinha, sorriso simpático e sem restrições ou frescuras...

Botei pra mamar e a memina mostrou talento, fez a tora ficar dura que nem pedra, ela mesmo disse "agora esta no ponto, assim que é bom" cavalgou com empolgação, mas cansou, foi o momento ideal pra pedir o prato principal, aquela linda bundinha.

Ela realmente curte uma foda na bundinha pq rapidamente me mostrou a posição que mais gostava (franguinho assado) e botou a tora pra dentro sem medo, começamos devagar e depois aceleramos e ela pedindo mais e mais..

Nessa empolgação pedi pra dar aquela abaixadinha encostada na cama, soquei com toda a força naquela bundinha gostosa com ela pedindo mais e mais, gozei com força..

depois descanso e papinho, a menina é um docinho e fode como as rameiras mais cascudas, vale cada centavo...

Lógico que vou voltar p matar a saudade...

Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 10
Anal: 10
Xana: 10

Beijinhos gostosinhos de bônus

A vida pode ser boa meus confrades, graças a moçinhas como Mirella

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#882 Mensagem por nao entra » 11 Out 2013, 12:25

essa Mirella é uma loirinha?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loren

#883 Mensagem por KomKu » 17 Out 2013, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Após algum tempo sem ir a MT, retornei hoje para ficar com a Loren, já que no programa anterior tive um começo ruim com ela, mas depois acabou sendo ótimo. Gostei muito da menina, tanto que hoje eu a repeti e se nossos programas continuarem a ser como o de hoje, certamente ficarei viciado nela bem rápido.

A Loren é uma morena chocolate, com cerca de 1,56 m de altura, dona de um corpo delicioso e durinho. Seus seios são fartos, em pé e durinhos, enquanto que sua bundinha é cheinha e durinha, fazendo o tipo por favor me coma. Suas pernas são grossas, bem torneadas e também durinhas. Seu rosto é muito bonito e fica mais bonito quando ela sorri.

A Loren chupa sem camisinha, diz que não faz anal e beija muito bem, pois ela gosta muito de beijar.

Embora ela tenha sido muito simpática em nosso primeiro programa, hoje ela estava totalmente acessível e disposta a tudo.
Embora em alguns momentos a Loren faça papel de namoradinha, no geral ela faz o tipo fudedora que gosta de um cacete em sua xoxota.

Como hoje eu estava com uma certa pressa, em vez de esperar vagar um quarto com tatame (colchão no chão) optei por um quarto livre, mas com maca, que na minha opinião limita bastante os movimentos. Quando ela subiu pela segunda vez, eu já tinha tomado banho e a esperava sentado na maca. A Loren após tirar a roupa, ficando só de calcinha, veio me beijar deliciosamente. Seus lábios são carnudos e macios, deliciosos de beijar. Enquanto me beijava, pegou o pangaré e começou a acariciá-lo com a mão.

Ela disse-me que queria ser chupada, deitando e abrindo as pernas para mim, oferecendo uma xoxotinha lisinha e perfumada. Entrei entre suas pernas e comecei a chupá-la bem de leve, sem pressão, conforme ela gosta. Quando a diabinha começou a se excitar, seu grelhinho cresceu, ficando uma delícia de massagear. Cada vez que eu passava com a ponta da língua pela cabecinha de seu grelhinho, a Loren gemia alto e ficava com as pernas trêmulas. Quando isto acontecia, eu mudava o local da chupada, só para ela reduzir um pouco a rotação. Provoquei-a mais duas vezes, até que pressionei a cabeça do seu grelhinho com a língua e fiquei empurrando, para ela começar a ter espasmos musculares e gozar intensamente.

A Loren partiu para me chupar sem capote, até deixar o pangaré duro como pedra. Colocou a camisinha e me pediu para penetrá-la no ppmm. Soquei por algum tempo, aproveitando para beijá-la diversas vezes, com ela retribuindo o beijo com muita vontade.

Coloquei-a D4 e comecei a chupar seu cuzinho, enquanto masturbava seu grelhinho com os dedos, fazendo a safada gemer bastante.
Penetrei sua xoxotinha e soquei só para lubrificar a camisinha. Retirei o cacete de sua xana e encostei em seu cuzinho, para penetrá-la. Aí começou meu sufoco, pois embora eu estivesse doido para meter em seu cuzinho, como o quarto estava muito quente, comecei a suar e, quando isto acontece começo a ter crise de paumolescência.

Se eu fiquei puto da vida, a Loren ficou frustrada, pois ela queria fazer anal de qualquer maneira. A menina rapidamente tirou a camisinha e deu uma chupada deliciosa no pangaré, colocando-o em pé e duro, ficando D4 para eu penetrá-la. Encostei o cacete na porta de seu cuzinho e fui pressionando lentamente. Quando eu estava todo dentro dela, ela deitou e comecei a socar, enquanto a seu pedido eu mordia seu pescoço e ombros, fazendo-a ficar toda arrepiada e cheia de tesão. Brincamos por algum tempo, sempre com a Loren pedindo pra meter rápido em seu cú. Meti gostoso em seu cúzinho até que o calor aumentou e o pangaré começou a desmaiar. Novamente a Loren deu uma boa chupada colocando a criatura em pé para eu penetrar seu cuzinho e socar por mais algum tempo.

PQP, enquanto eu socava a safada começou a dizer que estava fazendo tudo que eu gostava e que ela merecia que eu fizesse uma coisa que ela gostava muito. Perguntei o que era e ela após ficar muito sem graça, disse-me que queria chupar meu cacete enquanto metia o dedo em meu rabo.

PQP, pulei como cabrito, pois não sou chegado a estes estímulos traseiros. Ela insistiu muito e como último recurso me prometeu que se eu fizesse o que ela queria, ela sentaria em meu cacete com o cuzinho. Mediante tal oferta, acabei cedendo, pois se o urologista mete o dedo no meu rabo quando quer, porque não deixá-la também meter em troca de uma sentada gostosa.

Não vou entrar em detalhes, porque foi foda, mas posso dizer que a chupada foi ótima e o pangaré dava pulos de satisfação. Com o cacete bem duro, a Loren tirou a camisinha do dedo, colocou outra no cacete que parecia pedra, virou de costas para mim, pegou meu cacete com a mão e colocou-o na portinha de seu cuzinho, sentando nele com vontade. O bicho entrou até o talo e ela começou a socar rápido e forte, intercalando com deliciosas reboladas, fazendo a criatura babar no capote. A cavalgada estava tão boa que ela comeu meu cacete com o cuzinho por longo tempo e, só paramos quando acabou o tempo.

Levei uma dedada no rabo, mas valeu a pena, pois a enrabada que dei nela foi maravilhosa. Não vou deixar acontecer de novo porque vai que eu acabo gostando e achando o dedo muito fino. Não, nem pensar..............................

Link:
🔗

inocente07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#884 Mensagem por inocente07 » 19 Out 2013, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Eu to devendo um monte de TD, vai parecer que eu passei a semana indo lá, mas sao coisas que vem desde o inicio do ano...
tentar postar um por dia

o mais recente, com a Liza semana passada.

sempre que vou la peço para as meninas se apresentarem, feito isso escolhi a liza, porque ela é a cara de uma amiga minha, peguei 40 minutos e fui colocado num quarto com cama de solteiro [que nao faz o menor sentido de existir, deviam colocar um colchao de casal ali mesmo que ficasse apertado]

a mulher é grande, e eu também dai ela falou logo "vai ser apertado mas é como transar no carro"

sempre odiei transar no carro, mas nao vem ao caso..

nao quis chupar sem camisinha, dai eu nem curto bombom com plastico entao parti pra metelança.....

foi quente, gostoso e intenso a mulher sabe como agradar e é bem apertada comparada a outras...

no final de tudo estava me arrumando pra sair ja de pé ela me agarrou na parede e fez eu ficar com vontade de novo...
liguei pra recepção pedi mais 1 hora com ela e mudei de quarto

no novo quarto acho que ela se esforçou mais pra agradar, nao sei qual foi a logica, a gente tinha conversado qualquer coisa e talvez ela tenha gostado do papo

chupou sem camisinha... com vontade, lambeu as bolas e tudo mais...
montou em mim e deu com gosto
passamos uma hora numa putaria intensa e ela pedindo mais

no final me deu o telefone, disse que atende por fora e que tem namorada e parti

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA

#885 Mensagem por KomKu » 19 Out 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Hoje realizei mais um delicioso programa com a Sofia.

Subimos já em definitivo e ela foi logo para o banho, enquanto conversávamos. Logo após eu fui para o banho enquanto ela se secava. Fiquei observando seus seios que são opulentos e em pé, sendo muito gostosos. Fiquei logo com o pangaré assanhado.

Quando acabei o banho a Sofia já estava deitada, com as pernas semi abertas. Posicionei-me em frente a elas, observando sua xoxotinha raspadinha e convidativa. Entrei entre sua pernas e começamos a conversar enquanto eu acariciava seus lábios vaginais. Inclinei-me sobre ela e fui beijar e chupar seus seios que estavam me deixando doido. Após acariciá-los e beijá-los por algum tempo, fui acariciar seu pescoço, deixando-a cheia de tesão, já que a Sofia fica doidinha quando eu a acaricio deste jeito. Quando dei uma paradinha para respirar, ela ficou me olhando com carinha de safada. Quando perguntei-lhe o que queria ela me pediu para fazê-la gozar na chupada.

Dei um rápido beijo em seus lábios e desci para acariciar seus seios, para após descer por seu corpo, até chegar a sua xoxotinha. Passei-lhe a língua e continuei a percorrer suas coxas com a língua enquanto a Sofia suspirava. Voltei lentamente para voltar a acariciar sua xoxotinha com a língua, passando-a por baixo do grelhinho, em volta dele e finalmente por cima de seu corpo, exatamente como ela gosta. Fiquei acariciando seu grelhinho por mais algum tempo, até que ela ficou muito excitada. Suguei seu grelhinho com carinho e passando-lhe a língua, fazendo-a se contorcer toda e dar um deliciosa gozada. É claro que durante toda a chupada, fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho com o dedo. Quando ela começou a voar, penetrei-o só com a pontinha do dedo, incentivando sua gozada.

Deitei-a de bruços, mas desisti e pedi para a Sofia ficar D4. Peguei-a por trás e comecei a acariciar seu grelhinho com o dedo enquanto acariciava seu cuzinho e sua xoxotinha com a ponta da língua. A Sofia fica doidinha com esta carícia e começa a voar alto. Quando senti que ela estava no ponto, meti em sua xoxotinha que estava apertadinha. Soquei algumas vezes tirei de dentro e encostei o pangaré na portinha de seu cuzinho. A Sofia aguentou a investida, mas quando sentiu que o cacete ia entrar, ela correu do pau, dizendo que ainda não estava pronta. Concordei com ela, e fiquei brincando na portinha de seu cuzinho, sem forçar a entrada. Gostei muito da brincadeira, tanto que o pangaré babava adoidado. Eu sou paciente e, um dia, a Muralha de Jericó irá cair.

Retirei da portinha e entrei em sua xoxotinha, pedindo a ela para deitar de bruços. Comecei a socar forte, enquanto acariciava seu pescoço, beijando, chupando e mordendo-o. A Sofia foi ficando muito excitada e, quando agarrei-a pelos ombros passando a socar forte enquanto ficava mordendo sua orelha, a Sofia decolou e deu mais uma deliciosa gozada. A pegada foi muito boa, tanto que o pangaré babou no capote.

Como eu ainda estava doido para ficar acariciando seu corpo, deitei-a de costas e voltei a chupar seus seios e mamilos. Desci por sua barriga e fui brincar com sua xoxotinha. Não aguentei muito e ataquei seu grelhinho, brincando com ele, até a Sofia gozar novamente.

Link:
🔗

Responder