aguardo relatos
http://www.mixmassagem.com/carol/index.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro confrade,El Toro Original escreveu:Alguém já comeu a Carol? Nas fotos do site ela parece SEEEENSACIONAL, mas ainda não vi nenhum TD para saber se ao menos ela é parecida com aquilo.
aguardo relatos
http://www.mixmassagem.com/carol/index.htm
Mais cheinha que as fotos... Díficil!Lpoliver escreveu:Estou apenas alertando,q essa mayra do espaço terapia é beem diferente da foto!!estou fazendo o q gostaria q tivesse acontecido,ou seja,fosse informado q a foto engana..
Ela é mais"cheinha" q a foto!
Bem,ta avisado.
Não recomendo.
Nem finalizei.
MAX OVERSEAS escreveu:PRISCILA
Se arrependimento matasse! eu tava ferrado! no ultimo dia 23/09 fui na famigerada e tão falada caracol da Buenos Aires nunca me dei bem lá mas pensei que poderia ser diferente fui tentar a sorte.
Chegando lá havia poucas pervas , como estava a fim de uma sacanagem mesmo, e não de mulher bonita me deparei com uma perva mulata cerca de 1,75 alt. uns airbags saltitantes que pulavam da blusa o rosto não era bonito, tinha cara de vagabunda mesmo,e me disse que era completa por R$30,00 meia hora
Chegando na cabine o primeiro balde de água fria ela com os peitões enormes me avisou que eu não poderia chupalos pois um cara havia gozado nos seus airbags, (puta que nojo a porca não tomou banho?) depois resolvi botar a perva para pagar um bola gato a puta deu 2 mordidas no meu pau reclamei ela disse que todo mundo gostava disso.
Para melhorar a cena e cair fora rapido,resolvi meter no anal. a puta ficou de 4 a vara entrou bonita no cú da perva ( que não e muito dilatado) mas ela começou a reclamar e a dizer:
--você esta demorando muito! ou come meu cú ou minha buceta, você troca muito de posição.
Já puto da vida tirei do cú botei na buceta, ela reclamou de novo meti no cú ela falou mais ainda! gozei bolado da vida !
No final ela me pediu um beijo no rosto , falei que não ela estava toda gozada, ela me pediu um aperto de mão também me neguei,
Demorei um pouco para trocar de roupa dei uma olhada no meu pau e vi que aquela mordida realmente havia me machucado meu pau estava até sangrando! mas quando sai da cabine, a puta estava com uma cara de bolada me esperando no corredor mandei ela sair primeiro e para relaxar tomei uma cerveja no bar do puteiro que também e uma merda , estava quente pra caramba,
Acabei pagando por meia hora e não fiquei nem 15 minutos e a puta ainda esfregou o dinheiro no cabelo e no corpo fez uma espécie de "macumba" para atrair clientes escrota daquele jeito vai ser díficil
Enfim foi a puta mais escrota e nojenta que eu já comi que merda!
![]()
NAAFASHA escreveu:sou nv aqui mas acompanho os posts hehe
esses dias fui tirar dinheiro no banco do brasil ali no aterrado po e vi umas gatas andando na rua com vontade quero dar e eram bonitas! Alguém já pegou essas gp?