Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#871 Mensagem por El Toro Original » 26 Set 2011, 22:58

Alguém já comeu a Carol? Nas fotos do site ela parece SEEEENSACIONAL, mas ainda não vi nenhum TD para saber se ao menos ela é parecida com aquilo.

aguardo relatos

http://www.mixmassagem.com/carol/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#872 Mensagem por ass_man » 27 Set 2011, 01:28

Gostei dessa Thais! Tenho que ir lá fazer um TD com ela. É silicone ou natural?

Link:
🔗

betoguimaraes33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#873 Mensagem por betoguimaraes33 » 27 Set 2011, 09:36

MEUS CONFRADES FREQUENTADORES DA BELPRAZER,

ESTAVA EU ATRAVESSANDO A PRESIDENTE VARGAS , PRÓXIMO A URUGUAIANA E COM QUEM EU ME DEPARO JUNTO COM UM GRUPO DE PESSOAS??? MIRELLA EX BELPRAZER A ENGOLIDORA DE PORRA.

SAI COM ELA DUAS VEZES NA BELPRAZER, CHEGUEI A PASSAR UM EMAIL PARA O ENDEREÇO QUE POSTARAM NO FÓRUM MAS NUNCA FUI RESPONDIDO( CHEGUEI A OFERECER 500 REAIS), CHEGUEI A IR NA BEL DEPOIS QUE ENTROU A NOVA MIRELLA , MAS O ATENDIMENTO NÃO ERA IGUAL A DA PERVA.

MEUS AMIGOS A PERVA ESTÁ LOIRA COM FRANJA , CABELOS LONGOS , OS PEITOS DELA ESTÃO ENORMES PQ A PERVA ESTAVA COM UM DECOTE( EU ACHO QUE ELA COLOCOU SILICONE), BARRIGA CHAPADINHA E COM UMA CALÇA TODA APERTADINHA QUE DEIXAVA ELA GOSTOSISSIMA E COM UMA BUNDA DELICIOSA , TIVE QUE CHEGAR NO MEU TRABALHO ME TRANQUEI NO BANHEIRO E TOQUEI MUITO PENSANDO NELA.

EU VOU ALMOÇAR SEMPRE ALI PERTO PARA VER SE EU A ENCONTRO NOVAMENTE E TENHO CORAGEM DE FALAR COM ELA. NO DIA QUE EU FUI NA BEL A RECEPCIONISTA ESTAVA ELOGIANDO O ATENDIMENTO DELA QUANDO ELA AINDA TRABALHAVA LÁ ,AONDE ESTÁ A MIRELLA PESSOAL??? SERÁ QUE A PERVA VOLTA... SE ELA VOLTAR EU ESFOLO AQUELA BUCETINHA TODINHA, ESTOU MUITO TARADO NELA!!!

VAMOS FAZER A CAMPANHA VOLTA MIRELLA. E SUZANA. SOU BOP DELA E DA SUZANA!!!!

Link:
🔗

Lpoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mayra do espaço terapia (foto engana)

#874 Mensagem por Lpoliver » 27 Set 2011, 18:32

Estou apenas alertando,q essa mayra do espaço terapia é beem diferente da foto!!estou fazendo o q gostaria q tivesse acontecido,ou seja,fosse informado q a foto engana..
Ela é mais"cheinha" q a foto!

Bem,ta avisado.
Não recomendo.
Nem finalizei.

Desclassificado com TD

Muito resumido

Cadelão coordenador 28-09-2011

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#875 Mensagem por lamber » 27 Set 2011, 18:53

El Toro Original escreveu:Alguém já comeu a Carol? Nas fotos do site ela parece SEEEENSACIONAL, mas ainda não vi nenhum TD para saber se ao menos ela é parecida com aquilo.

aguardo relatos

http://www.mixmassagem.com/carol/index.htm
caro confrade,

sim, ela é sensacional!
uma potranca que topa tudo!
procure relatos na página da Annemassagens, ela trabalhou por anos nesta casa...

vai com fé.

abraço

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mayra do espaço terapia (foto engana)

#876 Mensagem por fmosca » 27 Set 2011, 21:34

Lpoliver escreveu:Estou apenas alertando,q essa mayra do espaço terapia é beem diferente da foto!!estou fazendo o q gostaria q tivesse acontecido,ou seja,fosse informado q a foto engana..
Ela é mais"cheinha" q a foto!

Bem,ta avisado.
Não recomendo.
Nem finalizei.
Mais cheinha que as fotos... Díficil!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Mayra do espaço terapia (foto engana)

#877 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2011, 22:40

Caros Confrades da Moderação,

Peço que transfiram os comentários sobre a garota em questão para o tópico "Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac", pois a menina trabalha nessa sala.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Lpoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac

#878 Mensagem por Lpoliver » 28 Set 2011, 11:05

bem mais "cheia" q as fotos....e a sombracelha pintada a lapis assusta,rsrs :badgrin: :badgrin:

Se vc quiser Fazer Zoeira não faça na area de TDS
Cadelão coordenador 28-09-2011

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clara Lins

#879 Mensagem por oriento » 28 Set 2011, 14:22

Obrigado aos confrades, tinha visto a perva no Riosexsite e estava para agendar. Acho que me livrei de jogar dindin fora.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Princesa Giselle

#880 Mensagem por tidy.skyhawk » 29 Set 2011, 02:27

Confrades putanheiros e fãs da "Princesa"!!!
Assim como divulguei o susto ao ver algumas fotos que não condiziam com a gata, volto aqui para fazer justiça.
Novas fotos, com aquele sorriso que fez muitos por aqui se apaixonarem (eu inclusive!)
http://terapiasonline.com.br/Gisele-Terapeuta
Linda, linda!
Bem vinda de volta Princesa.
Qualquer dia passo por aí...

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#881 Mensagem por paulo lopez » 29 Set 2011, 19:09

qual o telefone da puta?
paola não vi o anuncio dela no jornal vale a pena?

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#882 Mensagem por Patinho Feio » 30 Set 2011, 01:24

Po, várias pessoas procuram os serviços das profissionais da 4x4 diariamente....

Aqui tem um monte de gente "especializada" pra avaliar os serviços... e o último post tem 1 semana.. kkkk

não soneguem não pessoal.. rs

To pensando em fazer uma visita lá pra ver se acho a minha loirinha, Paola..
Alguém tem notícias dela? sabem se ela tá lá?
Paola é uma que só anda de maria chiquinha... agora botou silico e é super gostosa... ;)

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#883 Mensagem por tukka » 01 Out 2011, 02:30

Confrade Max Overseas, Boa Noite! - Espero que o amigo esteja bem! Entretanto com o relato do "TD" em questão, fiquei preocupado! Por uma questão de prudência, seria bom o confrade colocar seus exames em dia, em ordem, pois achei a atitude da perva além de agressiva, pois o que ela fez e o fez sem a sua permissão seria ao meu ver sinal de "ALERTA AMARELO" - Perigo iminente,uma vez que nessa "mordida" ela o mordeu pra machucar, ferir, enfim lhe sangrar! Sem alarmismo, o confrade deve saber que uma das coisas consideradas de risco nessas relações sexuais que todos nós nos aventuramos é justamente a possibilidade ainda que mínima de algum tipo de ferimento! - Peço que me desculpe, não me interprete mal, mas como somos, no meu ponto de vista, uma confraria, devemos nos alertar uns aos outros pra não entrarmos numa furada! Pois com essa infeliz em função do relatado, têm passe livre para o quinto das profundezas dos infernos!

Um fraterno e solidário abraço! ::basta:: :-negativo-:

LVIS.SCLXXI

MAX OVERSEAS escreveu:PRISCILA
Se arrependimento matasse! eu tava ferrado! no ultimo dia 23/09 fui na famigerada e tão falada caracol da Buenos Aires nunca me dei bem lá mas pensei que poderia ser diferente fui tentar a sorte.

Chegando lá havia poucas pervas , como estava a fim de uma sacanagem mesmo, e não de mulher bonita me deparei com uma perva mulata cerca de 1,75 alt. uns airbags saltitantes que pulavam da blusa o rosto não era bonito, tinha cara de vagabunda mesmo,e me disse que era completa por R$30,00 meia hora

Chegando na cabine o primeiro balde de água fria ela com os peitões enormes me avisou que eu não poderia chupalos pois um cara havia gozado nos seus airbags, (puta que nojo a porca não tomou banho?) depois resolvi botar a perva para pagar um bola gato a puta deu 2 mordidas no meu pau reclamei ela disse que todo mundo gostava disso.

Para melhorar a cena e cair fora rapido,resolvi meter no anal. a puta ficou de 4 a vara entrou bonita no cú da perva ( que não e muito dilatado) mas ela começou a reclamar e a dizer:

--você esta demorando muito! ou come meu cú ou minha buceta, você troca muito de posição.

Já puto da vida tirei do cú botei na buceta, ela reclamou de novo meti no cú ela falou mais ainda! gozei bolado da vida !
No final ela me pediu um beijo no rosto , falei que não ela estava toda gozada, ela me pediu um aperto de mão também me neguei,
Demorei um pouco para trocar de roupa dei uma olhada no meu pau e vi que aquela mordida realmente havia me machucado meu pau estava até sangrando! mas quando sai da cabine, a puta estava com uma cara de bolada me esperando no corredor mandei ela sair primeiro e para relaxar tomei uma cerveja no bar do puteiro que também e uma merda , estava quente pra caramba,

Acabei pagando por meia hora e não fiquei nem 15 minutos e a puta ainda esfregou o dinheiro no cabelo e no corpo fez uma espécie de "macumba" para atrair clientes escrota daquele jeito vai ser díficil
Enfim foi a puta mais escrota e nojenta que eu já comi que merda!
:lol:

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#884 Mensagem por MAX OVERSEAS » 01 Out 2011, 12:42

luis.s171

Com certeza o seu comentario, não foi ofencivo, pelo contrario foi até educativo,e para isso que o forum serve, para alertarmos aos confrades, das furadas que possam acontecer,por isso fiz questão de postar esse td o mais rápido possivelpara salvar os confrades dessa furada!

No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu.

Eu não entrei em maiores detalhes, mas realmete fez um corte. sangrou um pouco quando eu fui me limpar, eu costumo a usar toalhas antissepticas para dar uma limpeza no guerreiro,visto que muitas vezes algumas dessas casas não possuem chuveiro para os clientes.
com a mordida que me deixou com a pele sensivel mais a foda (que foi uma merda!) e o atrito com a toalha antisseptica ,me cortei no banheiro, felizmente não me cortei ou sangrei durante o bolagato e a foda se não teria percebido.
Mas isso me serviu de alerta não coloque o pau na boca de qualquer uma e arriscado! :lol:

Tive apenas que ficar no estaleiro sem usar a ferramenta por algum tempo até a cicatrização para evitar riscos etc...
..
E quanto aos exames amigo todos nós temos que fazer, por uma questão de segurança, pois todos temos nossas vidas fora daqui, alguns podem ser pai de familias etc...

No meu caso seria até mas perigoso para a referida perva se ela entrasse em contato com meu sangue que também não aconteceu

desde já abraços

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#885 Mensagem por tiogato » 01 Out 2011, 15:28

NAAFASHA escreveu:sou nv aqui mas acompanho os posts hehe

esses dias fui tirar dinheiro no banco do brasil ali no aterrado po e vi umas gatas andando na rua com vontade quero dar e eram bonitas! Alguém já pegou essas gp?

Se for perto do Banco só tem travesti tem umas gp que fica perto do viaduto, porém só acho bonita uma que atende como gisele, ela é baixinha e branca.

Link:
🔗

Responder