Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 91
Positivos: 663
Negativos: 62
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
Há uns 2 meses atrás, passei numa 6a. p/ jipão depois das 22:00. Não tinha muita coisa. Rodei um pouco p/ salão e vi a Dara. Morena, cabelo alisado e escuro c/ aplique, por volta de 1,65 m. Esguia e c/ uma bela bunda e simpática. Sorriu p/ mim ao perceber que estava interessado, conversamos rapidamente, perguntei se ela topava anal e respondeu que sim. Subimos p/ o fight p/ uma hora.e, pasmei pois ela realmente gosta de anal. Foi meia hora cravado em seu rabo. Deveria ter socado muito p/ gozar porque ela então pediu na boceta. Devido a minhas proporções, ela disse que na boceta chegava ao colo do útero, mas que, no cú, era tranquilo. Pediu seu cú novamente e ela me disse que não tinha mais jeito pois estava assado. Entao, finalizei na boceta esta a vagaba deitada de bruços. Positivada. Foi agradável e fez por merecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados
Estive na 4x4 na semana passada e tive o prazer de conhecer a Mirella. Morena de cabelos longos (aplique), 1,70cm , seios naturais lindos e com destaque para o rosto de menina e uma bunda que é dura e grande. A plantel da casa caiu muito e conseguir uma garota que seja compatível ao valor esta se tornando complicado. Queria sair com duas, mas só rolou uma mesmo pelo plantel. Seu atendimento foi fantástico se entrega muito com beijos e faz tudo para agradar. De Cara pediu primeiro no cu e depois na buceta. Sem regular tempo acho que ficamos mais de 40 mim e brincamos em todas as posições. Menina muito agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Paulistano putanheiro, nao pude deixar de revisitar a casa , que ja frequentei bas idas ao RIo. Chegango la, algumas garotas, umas 10 por volta das 14 horas do sabadao. Quase nenhuma no estilo que agrada muito os japas, mas a maioria interessante.
Conversa rapida com Pamela, baixinha estilo mignon gostosa, aparelho nos dentes, cabelos escuros e pele bem alva.
Fechamos o rala . Quarto impecavel. Beijos e oral bom e babado. Varias posicoes, borracha cheia e tive de vazar apos o banho para um compromisso.
Atenciosa, corpo e rosto ok. Super recomendada pra quem quer uma namorada bem safadinha.
Custo total 300 e pouco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De passagem pelo Rio, cheguei cedo, por volta das 15:20. Entro, sento, pego uma cerveja e espero ver uma grandalhona, rabuda e pernuda que é o que me agrada. Sento perto da barra de pole dance e vejo Tuane, uma velha conhecida, conversando c/ um cara. Entreolhamo-nos e ela veio falar comigo. Passou p/ gravidez, ganhou um pouco de peso, mas continua uma baixinha c/ rabo grande, pernas e coxas grossas, muito grossas, rosto de gatinha, cabelos negros ondulados bonitos e pele macia. Beijamo-nos, conversamos um pouco e fomos p/ o quarto. A chupada foi delicada, mas ele engoliu meu pau e encapou. Ante, chupei sua bucetinha e reparei na marca de cesariana. Começamos c/ ela de quatro e eu agarrado naquela cintura. Em seguida, ela deitou de ladinho e comecei a bombar segurando-a p/ ancas. Meu pau tava duro feito mogno. Então, ela veio rebolando muito e meti a mão naquele rabão. Ela ficou de costas p/ cavalgar mais um pouco. Pedi p/ meter em seu traseiro delicioso e ela deixou. Primeiramente, de lado, depois, de bruços. Queria preencher de porra aquele cu. Ela pediu p/ parar depois de um tempo de bombada. Disse que tava doendo. Aí, deitou de bruços e bombei em sua buceta até gozar merecidamente, Muito bom repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Ana
Casa bombando!!! Acho que nunca vi a casa com um plantel tão bom!! Vi algumas da Cancun pelo salão... uma em especial se aproximou, e achei interessante trazer esse ponto da conversa:
--"E aí, tudo bem?! Acho que já lhe conheço!!"
-- Sim, nos conhecemos da Cancun!! (eu, DS)
-- "Me paga uma bebida?!"
-- Desculpa, mas não pago não... tenho os meus critérios para pagar bebida à uma mulher, e você não se encaixou neles. (eu, DS)
-- "Há, desculpa então..."
Não ferra, nem me deu um beijo e já vem me foder... tenho pena dos principiantes que fazem tudo o que elas pedem. Bom, cada um com seu cada um.
Continuamente no salão, vejo outras conhecidas que me tratam simpaticamente... até que vem uma gata de rosto e corpo. Para bem na minha frente e pede desculpas por não haver espaço eu logo falo: anjo, faz teu trabalho! e se for bem feito, é certa a subida
Ela sorri e começamos a conversar... acho que foi a garota mais bonita que vi passear pela 4x4. Uma morena clara, de cabelos longos 1m,65 mais ou menos... corpo perfeito!! Literalmente perfeito!! Boa de conversa e não deu outra, subi!!
No quarto ela foi desenvolta e completa... não foi tão habilidosa, mas não por seu esforço, e sim por seu corpo avantajado. Demonstrava o tempo todo a vontade de agradar... imagino que essa vai longe.
Curti e repetiria...
Nas minhas viagens por ai, sempre que estive no Rio por um tempo extra, fui neste recinto.
O local é de fácil acesso, mas entrar ali no meio do dia com a rua cheia, fica meio "queima-filme".
Tirando este "inconveniente", o local é bacana. Tá certo que o prédio é meio sinistro, cheio de corredores e buracos, mas a área da pista é boa.
Outro ponto positivo que acho bacana nestas casas do Rio, é o roupão. Falo disso aqui em SP e o povo acha engraçado (tudo fica na pilha de ir).
Ali tem sempre mulher para todos os gostos, porem a grande maioria são as gordas.
Como não curto mulheres meio obesas (as bombadas) procuro sempre as pequenas, magras e peitudas e numa das primeira vezes que fui neste local vi esta Drica.
Morena, cara de puta mas bem magra e com peitão siliconado.
Rata de boate, já chega com a abordagem profissional e os peitos de fora. Como é gostosa, acaba ficando difícil resistir. Não resisti duas vezes.
A meretriz é gostosa, com peitão siliconado e bunda na proporção do corpo. Chupa sem capa e dá o Cú com maestria, para quem gosta disso é uma excelente pedida. O único furo do serviço é que a mesma promete no salão, finalizar na boquinha mas quando chega no quarto não cumpre o prometido.
Porém como queria comer um cú (alias, sempre quero) o atendimento foi perfeito.
Positivo
Custo padrão da casa: 320dilmas (umas 4 cervejas mais a diversão)
Senhores, esta eu agradeço ao fórum.
Como disse anteriormente, gosto das magras e peitudas. Baixinhas também.
Lendo um TD a algum tempo atrás, fiquei meio cabreiro quanto a esta garota.
Tendo a oportunidade de ir na casa, fiquei a espera da mesma.
Costuma chegar as cinco e assim que entrou no salão eu já sabia que era a moça da descrição do TD.
Abordagem clássica, a garota é muito bonita.
Bem baixinha, mas magra e peituda (silicone). Muito gostosa mesmo...
Além do mais, me prometeu um serviço completo.
Não teve mais nem cinco minutos no salão, foi só pegar duas cervejas e pro alto.
No quarto e garota e sensacional, beija, chupa e libera o cuzinho com vontade.
Alias, na primeira vez nem comi o cuzinho, mas acabando o TD e me despedindo, ela vira para mim e manda " - e você nem comeu minha bundinha.". Obviamente voltei na casa. Umas quatro vezes e sempre para ficar com a Barbie.
Para quem gosta de Loirinha, baixinha, magrinha e peito grande, PUTA DICA!!!
O custo é o padrão da casa: 320 dilmas com tudo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Estive no reduto semana passada Terca Feira, estava rolando uma festinha.
Toda primeira terca do mes tem uma festinha lá que bomba de prima.
O ambiente estava repleto de garotas, algumas bem interessantes,
Conversa vai conversa vem escolhi subir com a lara novamente..
Baixinha, siliconada, completa, chegando la em cima. Diversao garantida.
02 bombadas no rabo da perversa, boquete cabriolet formidavel, e beijo na boca sem miseria.
Escolhi 40 min, tempo mais do que suficiente...A garota fez de tudo....nota 10 pra ela e pra casa que mesmo cheia fui super bem atendido.Nada a reclamar!! Deixei R$ 437 lá pois tomei uns whiskys!! foi R$ 300 só da pilantra 40 min
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Parado por 4x4 e ver Suzana, que eu não vi em muito tempo. Ainda sexy como sempre. Alto com agradáveis, grandes, peitos naturais e uma incrível grande, redondo, bunda mole.
Subimos para o quarto e se reencontra com muitos beijos e abraços. Ela, então, começa com um grande broche, como de costume. Suzana, em seguida, desliza o preservativo com a boca e prossegue com uma agradável vaqueira inversa. Que bunda é um espetáculo bonito de se ver como ela está saltando para cima e para baixo no meu pau. Eu, então, virar-a para a posição do missionário, então foda lado, então em seu estômago por algum cãozinho incrível. Porra, essa garota tem tudo !!!! Que bunda é tão grande e macio que é como um embutido, amortecedor natural...kkkk Eu estou saltando em que bunda como um colchão de molas.kkkk Como meu tempo chega ao fim ela me dá um trabalho de mão agradável até que eu gozar.
No geral grande sessão, como sempre. Com Lavinia e O'hana ido agora, ou, pelo menos, embora por algum tempo (elas sempre retornam). Suzana é, definitivamente, os melhores pintos lá agora .... Super Estrela !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Parado por 4x4 com um amigo depois de não ver qualquer coisa para o meu gosto do dia anterior. Vi um muito bonita morena com algumas calcinhas pretas muito sensuais e sutiã. Embora tivesse claramente grandes, seios postiços enormes, o que eu não sou um fã de, Cumprimentei-a sua sensualidade enquanto ela passava. Ela parou e nós conversamos um pouco antes de eu decidi ir até lá em cima com ela. Eu perguntei a ela quiser ela gostava de fazer na cama, ela disse tudo, mas ressaltou que ela deu um boquete incrível. Então eu especificamente perguntou se ela deu o culo, que não é realmente me coisa, eu só gostaria de testar o seu medidor de brincalhão. Ela disse que dependia do tamanho dos caras pau. Muito agradável, amigável, jovem comunicativo, carioca também.
Uma vez que ela voltou para o quarto, tomou banho e saltou para a cama. muito brincalhão e bonito. Ela começou com o boquete, não foi incrível como ela descreveu no térreo, mas foi ok. Ela, então, deslizou sobre o preservativo com seu boca e saltou para a direita para inverter vaqueira e eu tenho que dizer que foi uma das melhores vaqueiras reversa que eu já tive. Esta rapariga bonita pode montar um pau. Eu, então, mudar para o missionário e foda lado. Tirou meu pequeno alimentado por bateria, vibrador e brincava com seus clitorus enquanto eu empurrei meu pau no fundo da vagina. Ela gozar uma vez muito forte e tive que parar. Não poderia ter muito mais depois disso. Terminou com ela dando mais boquete antes de meu tempo acabou.
No geral, uma boa sessão. garota muito bonita, com uma bunda incrível, mas um postiços terrível trabalho. ela deveria processá-la médico para isso. Fui para trás 3 ou 4 vez nos últimos 2 semanas, mas não a vi lá novamente. Eu repito, apenas para as habilidades de equitação pau dela.
Prezados
Boa noite,
Rodada Dupla.
Estou pondo meus TD´s em dia, uma vez que acho muito susto que todos contribuam. O plantel da casa caiu muito, mas ainda continua sendo a melhor opção aqui no RJ.
A gata de vez foi a loiríssima Lua. Rosto mediano, e um corpo todo firme.Seios médios com silicone lindos. Destaque para a super bunda grande e branca. Não rola anal, mas o que a menina faz, faz com muito gosto. Na foda o boquete padrão e retribui.Ela deu umas tremidinhas legais. No mais, todas as posições e deixa pegar com força. Cumpriu o combinado e foi fiel ao tempo de 40mim.
FIca a dica.
Prezados,
Vamos que vamos segundo Round.
No mesmo dia queria alguém diferente e nada. Até que me surge Letícia. Estava mais cheinha mas um tesão. Ficou me provocando até que subi. Tínhamos um acordo que seria algo meio sexo Rough . Queria uma foda com pega. Ela topou.
No quarto não foi diferente 1h de anal e muito engasgada no oral. Seus olhos saiam lágrimas e ela me xingava durante a foda com a cu já ardendo. Foi sensacional. Com direito a tapa na cara (claro sem machucar) e gozar na boca.
Curto essa menina em especial sempre parceira e faz de tudo pra agradar.
Galera
Chegando na casa os rostos de sempre e quase indo embora para Solarion ( não conheço ainda) eis que me surge Raica. Ela não chega, ela causa quando aparece. Loira sarada , destaque para suas coxas e bumbum maravilhosos ( obs bumbum grande e duro de ginástica) seios rosados silicone na metida certo.O rosto é muito bonito por ser exótico. Um avião. Logo me aproximei e foi muito bem recepcionado. No quarto não podia ter sido melhor.
Ela tem um bocão que quase engole o brinquedo. Grelo lindo e chupei até ela ficar cheia de tesão. De quatro e por cima em todas as posições. Se entrega muito. Quando cavalgou por cima de costa muito surreal. O melhor de tudo que rolou de forma natural nada mecânico. Quase subi com ela novamente. Super cabeça boa.
Ela foge ao padrão da casa. Aqui fora cobraria muito mais e teria fila sem duvida.
Fiquei uma hora por. 330
Voltarei para sair com ela novamente.
40 mim esta 310.
50 entrada.
Passei no fourXfour ... coisa loca...
mulherada padrão médio, com algumas legais.
muita ximbeira, o bacana é que elas partem pra cima, sem ficar pedindo drinks... mas dando beijos, ralando a pica e passando a mão... ajuda ser tudo de roupão (tinha que ter algo assim em SP)
peguei esta Elis, MILF 33 anos, boa, gostosa e simpática... pequenininha, porem desinibida. safada e parece louca, porem é sóbria e não consome balas (lá tem umas com cara de xeirada)
foi com amor, posso dizer isso, ho... coisa boa... aguenta o tranco. não peguei o cu.. acho que dava...
deveria ter ido embora, porem não fui... fiquei pra ver e acabei pegando outra, de Vitoria, no fundo uma chata, corpo legal mais peitos zoados. cheia das manias de limpeza, no começo é engraçado, depois irrita.
mas como já tinha dado uma, foi só pra dar leitinho
ou seja, 1000 pratas no CC ... toca eu agora correr atras do dindin..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De passagem pelo Rio numa quinta-feira com horário restrito. Entro à procura de alguma garota com bunda bem grande e coxas bem grossas. Fico no desespero pois não tinha conseguido nada. Tinha a Pamela que tem uma bunda deliciosa, muito grande, mas não topa anal prolongado. Quem se aproxima é Ana Clara, baixinha, branca, tipo mignon, seios pequenos, de maiô. Já começa pegando no meu pau, pergunto pelo anal e ela diz que faz. Aceitei. Demorou p/ trazer o kit foda enquanto eu tava no quarto. Boquete muito bom, fez sua parte, posições não muito variadas, mas acabei gozando. Seu cu era muito apertado e percebi que não conseguiria fazer anal comigo. Falou em passar o no. de cel. e sobre presentes que ganha de clientes. O chato na saída são os pedidos de gorjeta no vestiário e na entrada das suítes. R$ 476 com biritas e suíte super p/ um anal que não aconteceu.
-