Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 91
Positivos: 663
Negativos: 62
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
Na semana seguinte, rola outra passagem pelo Rio, numa 2a. Chego 14:30 e logo encontro a Tuane. Baixinha, cabelo ondulado e preto, coxas muito grossas, biquini micro. Subimos. Só me deixou entrar no quarto quando pegou o kit foda. No quarto, fez tudo na medida certa: bom oral, posições variadas (de frente, de lado, de quarto, cavalgada de frente e de costas), beijo na boca, tudo como deveria ser. Só não rolou anal desta vez. Botei de bruços e soquei até gozar. R$ 414 com biritas, suíte super e sem entrada pois foi antes de 18:00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Véspera de feriado e consigo passar pelo Rio. Vou p/ o jipão, o mais bem localizado antro da cidade procurando por uma garota de coxas grossas e rabo grande para aquele anal. O trânsito tava terrível e só consegui chegar à casa por volta das 20:00. O melhor horário é de 18:00 a 20:00 em que se tem mais opções, porém sem a promoção de que suprime o pagamento de entrada no caso de programa. Esta promoção só é válida até antes de 18:00. Entro e vejo poucas opções, entre elas, Pamela. Rola um strip e vejo Beatriz. Uma boa opção, belas bunda e coxas, mas prefiro aguardar e fico rodando pela casa. Vi uma loura muito bonita, fora do padrão da casa, de vestido preto, muito bem maquiada. Até que entro novamente na boate e encontro Tuane de maiô micro. Ela é super simpática, mas entrou numa de fidelizar cliente. Desta vez, ela teve que me convencer pois vi Raica entrar. Muito gostosa. Acabei subindo com Tuane que sempre faz tudo p/ a agradar, varia as posições e, desta vez, liberou o cu estando de bruços. Mas, a gozada foi de bruços na boceta. Paguei entrada + 330 do quarto padrão por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após a descida com Tuane volto para a boate. Aí, algumas opções apareceram, mas tava doido para pegar a Raica. Vi inclusive uma nova gostosa, vinda de Brasília, de sainha. Veio Priscila para junto dizendo que me queria (o bolso, obviamente). Falei que já tinha subido. Ela disse logo: " eu te dou o cuzinho". Não pensei duas vezes, mas, pelo horário, só dava quarenta minutos. Priscila tem um corpo na medida, uma bundinha redonda, cabelos escuros, lisos e longos, está na casa dos 25 anos. Já me impressionou com a garganta profunda do oral no pelo. Engoliu o membro inteiro Quando percebeu que eu lhe queria chupar a xaninha, fez toda a higiene e deteu abrindo bem as pernas e mostrando flexibilidade. Boceta rosadinha, depilada, pele lisa. Botei na piriquita na posição "frango assada" e que apertadinha era. Achei que iria quebrar meu pau. Ficou de ladinho, beijou. Deu o rabo de 4. Soquei com vontade. Como nao gozava, ela ficou de bruços e meti-lhe na xavasca novamente. Falei-lhe que era apertada e ela emendou que era mais apertada que seu cu. Acabei não conseguindo gozar, mas foi uma boa trepada. Vale a pena conferir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passada pelo jipão e, desta vez, não havia tantas opções assim. Algumas gostosas, mas quis esperar. Vi uma garota nova, Laila. Corpaço. Então, resolvi tentar com Babi. Branquinha, estatura mediana, cabelos lisos, curtos, sarada, pernas torneadas, bunda redonda, barriga chapada, boca carnuda. Silicone nos seios, como a maioria. Perguntei logo p/ anal e ela disse que fazia. Entrou logo como o kit foda no quarto. Uma hora. Fiz minha parte nas preliminares e parece que ela gostou. Oral com garganta profunda, cavalgou de frente e por trás, papai e mamãe e ladinho. Mas, o anal, em si, não rolou. Descobri que, p/ ela, anal só p/ gozar. Deveria ter tentado Priscila ou Dara. Estas aguentam 30 min no rabo. Ficou de 4, mas tava com o joelho machucado. Luta muay thai. Botei de bruços e soquei até gozar.
Senhores,
Mais uma vez a By Four, acredito que seja ultima devido ao plantel e os fatos que relatarei brevemente. Com dois colegas de SP querendo conhecer a casa, eis que uma loirinha saradinha(musculosa), que em certa ocasião eu disse ser nojenta, se negou a sair com o meu colega ( o cara até tem uma boa estampa) ele puto falou que nunca viu isso e o pior que eu ela fazendo isso com outros clientes. Constrangido e puto sai com uma coroa estilo MILF , sarada e de cabelo curto no salão. A foda foi péssima. A mulher querendo fazer amorzinho comigo e não estamos la pra isso.Fisicamente uma maquina. Ate´a camisinha ela esqueceu de levar. Foda basicona e leite na cara. O legal foi que ela se assustou com o jato.
O lugar ta jogado as moscas e literalmente vazio, ainda mais em tempo de crise. A loira Gata que todos citam é a tal de Raica. Foge ao padrão da casa. Tinha uma fila de 4 homens esperando. Eu desisti da casa.
Fica a dica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passada rapida pelo Rio e vou p/ a 4 x 4. Cheguei 19:15. Algumas garotas com corpo bonito, malhadas, mas nada que me fizesse abrir o bolso. Estavam lá Babi e Priscila. Boas pedidas. Babi me cumprimentou. Que bunda redonda, porém, p/ ela, anal só em finalização. Já Priscila aguenta mais tempo. Aguardo um pouco e vejo Laila. 1,60 m, morena, uns 20 anos, esbelta e sarada. Mas, fria como uma geladeira. Não faz anal, então desisti. Até que Isabela me interpela. Branca, cabelos escuros, longos e lisos, malhadísima, lentes de contato azuis, rosto bonito até. Disse ser completa. Beijo suave. Voz rouca. Subimos p/ 1 hora. Fiquei no quarto e ela saiu p/ buscar o kit foda. Entrou já de banho tomada. Pele macia, cheirosa, limpa, mas os pelos da perna musculosa estava ásperos. Seios pequenos e macios, um pouco de sarda acima dos seios. Mamei logo sentado na casa e ela em pé. Barriga lisa, sem culotes, gostosa mesmo. O grelo não era avantajado. Fizemos o aquecimento e chupei sua buceta e cu. Mãos leves e macias, punheta correta, chupada delicada, p/ cima e p/ baixo. Ela realmente parece gostar de fazer oral. Ficamos no 69 por uns 20 minutos. Ela gosta mesmo de chupar. A única desvantagem é que ela pôs silicone nas nádegas. Na hora de meter, pediu direto no cu. Aí, descobri que ela prefere dar o rabo. Passou lubrificante e enfiou tudo. Bombei uns 20 minutos e gozei naquele brioco. Ao fim, um pouco de conversa. A garota é agradável. Vale a pena. Ao fim, paguei 474 (2 long necks, 1 foda na suite super, entrada e caixinha). Tah enchendo o saco esta da caixinha.
Senhores,
Curtindo ainda minha férias. Já sem opções volto a 4x4 mesmo sem dignidade pois a casa ta muito caída. Encontro de volta a mulata Lavinia que o tempo começou a pesar para ela (na minha opnião foi uma das mulatas mais gatas do RJ). Por fim, vamos ao que interessa.
Sai com Viviam que era da 65 e na ocasião foi um fodão. E no dia seguinte tive o prazer de encontra-la no Shopping de mão dada desfilando com seu mega rabo. Ela deve ter uns 1,75 e corpão, coxas grossas com bocão e uma bunda que aguenta muito coisa. Foda no estilo Rough com muita pegada e ela curti. Pau na garganta, tapa na bunda. Sensacional foda com tudo que tem direto. Bem Recomendada.
1h 330,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando que deixei um equipamento para consertar, algo que levaria uma hora, que minha viagem aérea era à noite e o fato de estar p/ centro da cidade e corri p/ a 4 x 4. Guardei meus objetos pessoais e subi p/ a sauna onde há chuveiros, toalhas, escova, pasta, desodorante, ou seja, tudo para se higienizar antes da trepada. Entrei na boate e vi poucas garotas e poucos clientes. Na hora em que entrei, Isabela tava fechando uma suruba com mais 2 garotas. Esta garota é bonita e é rainha do anal. Fui ao fundo da sala da boate e voltei ao balcão para pegar uma cerveja. Eis que, para minha imensa sorte, entra a Raica. Não perdi tempo e começamos a conversar. P/ pressa, marquei logo a subida. Que loura gostosa! Simpática, delicada, bonita, branca, 1,60 m, boca carnuda, saradíssima. Toda superlativa: pernão e peitão (próteses de silicone). Bunda malhada de academia. Faz anal, mas depende do tamanho do sujeito. Tatuagem nas duas pernas e nos braços. Subimos, ela não demorou a trazer o kit foda. Pediu p/ que lhe tirasse os sapatos de salto alto e fino. Gosto das atléticas, malhadas. Passei minha mão p/ ela. Muito macia. Ela fez um bom boquete, daqueles p/ levantar o pau mesmo que o cara esteja cansado. Chupei seus peitos, buceta e cu. Pediu p/ parar p/ que ela não gozasse. Ficou de 4 e não me fiz de rogado: meti vara naquela cavala e ela me encarando pelo espelho. Ela variou as posições: de ladinho, p/ cima. Não sei se era devido ao ar condicionado, mas quando ela pediu, cavalgando sobre mim, que lhe tocasse os seios, ficou tudo intumescido, ou, seja, isso lhe excita. Contudo, tava tão preocupado em recuperar o equipamento que deixei no conserto que não pude aproveitar plenamente. Pedi que ela ficasse de 4 e comecei a lamber seu cuzinho macio e depilado enquanto batia punheta até que gozei. Ela merece repeteco, com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Entrei no salão era 15:30 e vi que a crise está aí para todos. Dezenas de putas e nem 10 clientes. Um fileira de cada lado de piranha é aquela sensação de que será atacado. Não deu outra. Falo com uma, ximbada em outra e na quinta fui. O bom disso é poder escolher com calma. Plantel com muitas macumbinhas e até umas gordelícias coisas que em outros tempos seria algo inimaginável.
Anny é uma loira baiana bem baixinha. Se tiver 1,55m é muito. Seios médios para grandes firmes, siliconados porém bem naturais. Sem barriga é uma bunda pequena. Um bom atendimento. Beija bem, sem PPP, oral sem capa bem feito. Apesar de pequena a garganta é enorme. Engoliu tudo numa boa. Não finaliza. Veio por cima, depois a pegue D4 e gozei no ppmm. Segundo tempo não muito diferente. Tentei anal mas o pau acabou ficando meia bomba e meti na buceta mesmo.
PP 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Fui na Estela por indicação de um bom atendimento, sem frescura e completo. Trata-se de uma loira ao melhor estilo 4x4. Alta, peitão siliconado, bundão, bonita, sarada, muito gostosa. Confirmou o perfil do atendimento e fomos nós para o quarto.
Chegando lá a puta foi comigo até o quarto e saiu para pegar seu kit foda. Quando fazem isso, tenho por hábito marcar o horário que entrei no quarto e do retorno da puta. A puta retorno exatamente 19:01 e avisou a pessoa da marcação para aí sim iniciar a contagem do tempo. Beleza, fomos pro trabalho. De fato um fodão. Beija muito, oral muito bom. Chupa com gosto, engoli a casseta toda, bate na cara, bem cachorrona. Pau encapado, veio por cima quicando, depois a peguei no PPMM e D4 puxando seu cabelo é dando umas estocadas fortes. Fui gozar na sua boca mas acabei gozando com ela ajoelhada nos seus peitos. Muito boa foda, gostei demais. Ela foi tomar um banho para limpar a porra e em seguida fui eu. Enquanto tomava meu banho ela vestiu o maiô que estava usando, pegou seu kit foda, deu um tchau e saiu. Sequer tive como questionar ou reagir. Quando vi a puta já estava no corredor indo.
Sai do banho, olhei o relógio e eram 19:28, ou seja, a puta saiu com menos de 30 minutos. Poderia ter ido reclamar mas sinceramente estou pagando para não me aborrecer. Esse tipo de atitude bem típico de puta ratazana que não vale nada prefiro não repetir é muito menos recomendar. Fica como neutro já que a atitude foi péssima porém quando trepou foi muito boa.
PP 1h
Putanheiros do meu Brasil,
assim como os irmãos acima, eu também já estava de saco cheio da 44. A última vez que fui, lá pelos idos de março, voltei pra casa com os filhos no saco, tão baixo era o nível do plantel. Na anterior, tinha tido uma das piores experiências da minha vida com uma puta que estava bêbada como um gambá, o que me fez jurar que não botava mais os pés na casa. Triste fim para a a meca da putaria carioca, pensei com meus botões.
Mas na semana passada, já um tanto injuriado com o banho de photoshop das freelances da vida, resolvi dar uma nova chance ao tradicional bazar das putas da rua Buenos Aires, e confrades, devo confessar que em nada me arrependi. Minhas lúgubres lembranças felizmente ficaram para trás, pois que pude observar uma mancheia de donzelas nas quais alegremente passaria o piru: Charlotte, uma loirinha gostosa branquinha e macia; Rebeca, uma branquinha morena muito gatinha de rosto e com um corpo durinho e natural que é um tesão (vi peladinha no show do intervalo) e mais uma meia duzia de ilustres desconhecidas das quais não tive a oportunidade de conhecer o "nom de guerre", mas que me falaram (e alto) ao pau.
Tamanha era a oferta que - curiosa ironia - acabei refodendo uma antiga namoradinha da casa, Sandy. Ela sempre foi bem malhada, mas sem ser cavala, o que muito se aproxima do meu tipo ideal. Mas agora ela deu um gás na musculação (e tomou um pouco de bomba, eu presumo - ela nega), e pqp, a bicha tá com dois toretes de coxa e até um discreto bíceps que me deixaram paudurescente à primeira vista. Falando assim, parece que ela passou do ponto, mas não: tá justo no ponto a quenga, coisa linda de ver (e de foder, como se verá no próximo parágrafo).
Lá em cima, um fodão, como se espera de uma ex-namoradinha: mamada com chupada no saco, cunilíngua, dedinho na boceta, tapa na bunda e leite na teta. Pulamos o show do intervalo e emendamos numa fodelança que incluiu o missionário, a vaqueira (onde pude atestar a força daquelas coxas maravilhosamente talhadas no ferro), de frente e de costas, e, para fechar com chave de ouro, o rei da festa,"el griego" - e tão apertado estava aquele belíssimo ânus que cheguei a pensar que não conseguiria furar-lhe o bloqueio. Mas, fiel à máxima de que "com cuspe e jeito se chega ao cu do sujeito", perseverei (sem qualquer tipo de reclamação da moça além de sinceros gemidos de dor) até que ao anel de couro não restou outra alternativa que submeter-se aos meus desígnios. Uma vez lá dentro, soquei sem piedade, ela deitada na cama, minha virilha espancando aquela bunda durinha até encher aquele rabo de porra. Épico.
Apesar de figurinha repetida, levou o prêmio de puta do mês e é finalista para as melhores do ano. Voltarei à casa em breve para passar meu piruzinho nas suas colegas de metiê. Esfuziante de ver a casa renascer das cinzas, espero que dure.
E aos meus caríssimos confrades, os meus mais sinceros "boas fodas".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Olá pessoal!
Cheguei na casa por volta de 16:30 uns 2 meses atrás. Achei meio vazio, apesar do horário ser cedo - depois, fiquei ciente que trata-se de um dos reflexos da crise econômica.
O bom é que as pervas atacam, querendo vender seu produto. Como sempre, o que pula no nosso colo é peixe pequeno, então tive que ir pescar. Em um determinado momento, vi uma morena descomunal de 1,75 com salto, montando uma tatuagem nas costas, siliconada, bunda perfeita toda de bege subindo com o cliente. Fiquei loko!
Segui até o local onde o pessoal marca o horário, fiquei sabendo o nome da perva e esperei pacientemente minha vez. Quando ela voltou, chamei e começamos a conversar.
Não gostei da conversa dela, me senti pouco a vontade. E ela, achando que eu estava só pentelhando, ia me dispensar, mas resolvi arriscar e saímos da pista.
Subimos e ela foi honesta: ligou para a mesa de contagem dizendo que chegou ao quarto.
Na hora da pegação houve alguns não-me-toques: queria que tomasse banho NA FRENTE DELA,
não gosta de beijo no pescoço e o beijo na boca é econômico, sem língua. Fora isso, deu pra aproveitar bem o corpo perfeito dela.
Chupei bastante ela e fui retribuido com um oral na pressão, bem feito e tive que me segurar.
Quando ela botou a camisinha, sentou, empinou a bunda com marquinha e começou a jogar o cabelo fui ao paraíso e tive que começar a pensar em outras coisas, pois ficou muito gostoso e eu ia acabar gozando rápido demais. Depois da gozada, outro banho. A conversa melhorou um pouco, mas novamente, nada que me cativasse.
ROSTO: 10 Ela é linda.
SEIOS: 10 Siliconados.
BUNDA: 10 Deve ter uns 105 cm e sem nada!
SIMPATIA: 5 Não demonstra muito interesse e não é das mais simpática.
BEIJO: 3 Ponto fraco. Não tem língua e não se envolve. Não pode beijar o pescoço.
ORAL: 8 Faz o feijão-com-arroz, mas muito bem feito.
VAGINAL: 10 Buceta quente e apertada
ANAL: Não fiz. Não pedi.
PONTO FORTE: Provavelmente é o melhor corpo da casa: 1,72 de salto, morena jambo do cabelão
siliconada e com bundão. Fica pouco tempo no salão.
PONTO FRACO: Visivelmente e pela conversa que tive, não tem mais interesse pelo que faz
SE INDICO? Não.
SE VOLTAREI? Sim, mas não atrás dela.
SE ROLA ALGO FORA DALI? Não tem interesse. Tem namorado.
CUSTO X BENEFÍCIO : Ela é uma das melhores que já comi, mas tem pessoas mais
interessadas em te agradar.
1h = 330 + 13 Heineken + 2 caixinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
A hora foi passando e resolvi escolher rápido pra pegar a promoção de antes de 17h. Me ferrei.
Programa bem mecânico, sem envolvimento.
Boquete burocrático.
A parada tava tão sem clima que pedi pra ela ficar logo de 4 e pedi cuzinho.
Fez anal na primeira vez mas recusou na segunda.
Foda durou menos de 40 minutos.
Não recomendo.
Fui com a Charlot na 4x4 em dez/2015.
É uma branquela, gaúcha, corpo bonito, está sempre de biquíni e com um um treco tampando apenas os bicos dos seios (bonitos e de silicone, não exagerados).
O corpo dela me chamou a atenção e também o do meu companheiro de baixo, rs. Ela é um pouco "seca" no trato, mas tudo bem, fomos para o quarto.
Na luz deu para ver que ela sofreu algumas intervenções, tem umas marcas nas coxas. Por ser muito branca as manchas roxas ficam evidentes e também algumas cicatrizes. A mulherada hoje é mais escultura modelada do que carne real. Mas vamos que vamos, fui lá para comer a buceta dela.
Chupou sem camiseta, foi legal, fez bom serviço, com empenho.
Também fiz oral nela, numa boa. Sei lá, gosto de enfiar a minha cara na genitália da mulherada, lambo cú e buceta. Ela deixou que eu a arreganhasse bastante. Xota e cú rosados com lindo contraste na carne branca.
O problema foi comer a xota. Muito larga. Busquei fricção de todo o jeito. Troquei de posições e ela foi parceira, fez tudo que eu pedi, mas, porra, não encontrei maneira de fazer meu pau roçar para gozar gostoso. Parecia um vácuo.
Com ela de quatro olhei para o cú bem rosadinho e pensei, vai ser aqui. Pedi o brioco e recebi um "Não" como resposta. Também, eu não havia negociado o anal...
Terminei gozando nas tetas.
Vai neutro por causa da vagina larga.
Ela tem site http://www.rioencontro.com.br/Charlot-Schneider
Nas fotos ela aparenta ser maior do que como está na 4x4. Deve ter feito drenagem, lipo, sei lá estas coisas...
É ruim ter 19 anos....
Foi o preço padrão da casa para 40 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Série ainda não registrada. Chego mais uma vez à 4 x 4 e espero p/ uma saradona que faça anal. Pede-se ṕara sentar uma mulata educada, não exatamente bonita, de maiô e considerável rabo. Conversamos, ela me beija e marcamos a subida uma vez que lhe disse que aposto em mulatas pela grande probabilidade do anal que ela confirma fazer. Cabelos longos, ondulados e o rosto que me lembrou uma atriz pornô dos EUA dos anos 90, também mulata, que não era bonita, mas demonstrava entusiasmo. O que ela não tinha de beleza (barriguinha saliente), realmente foi compensado com desempenho. Ficou de frente, de lado, rebolou, chupou e o pau sempre duro. No fim, ela ficou deitada de bruços e soquei em seu cu até gozar.
-