Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiesta-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TERMAS 31

#91 Mensagem por fiesta-rj » 01 Jul 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem fui conhecer essa casa que fica próxima a rua do Acre no Centro do RJ, por fora quem vê parece que é o maior pé sujo mas depois que vc entra vê que o ambiente até que não é ruim, cheguei por volta das 17:00 e devia ter uma 5 meninas e apenas um coroa namorando uma menina no salão, logo quando cheguei fui recepcionado pela Samanta, Morena muito bonita e um corpo magnifíco, apesar de não gostar de ser abordado assim quando chego para poder escolher alguem do meu gosto eu aceitei e chamei para conversar, muito simpática e me instigou a fazer um programa, tomei 3 chopps (tem direito a 4 por 15,00) e subi com ela, paguei 80,00 por meia hora ( no crédito há 10% de acréscimo ), a organização la em cima é muito boa mas o que peca é o banheiro, são 3 boxes separados por cortina de plásticos de 1,00 da Uruguaiana, ainda bem que só tinha eu, quando ta cheio deve ficar td mundo tomando banho um do lado do outro, algo muito tosco na minha opinião, mas pulando essa parte até que o quarto não é ruim, clima agradável e lugar aconchegante. Fiquei esperando ela se arrumar e chega com um vestido preto e sem nada por baixo, um espetáculo, começamos a nos amassar e o seu ponto negativo é que não beija na boca, só fica dando selinho, ae quebra, começou a chupar a criança na pele e quase me fazendo derramar o leite antes de começar a brincadeira pedi para parar e colocamos a roupa no boneco, ela veio por cima, a mina fode muito o que me fez gozar sem ter a chance de finalizar na sua boquinha, ainda ficamos bantendo o maior papo e não deu tempo de fazer a segunda... enfim recomendo a casa e pra quem faz questão de beijar na boca de fato fica meio sem graça o TD mas a mina compensa na hora de fuder, fode muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strusiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella

#92 Mensagem por Strusiner » 20 Ago 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Anal:SIM
Data - 01/06/2005

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Muito bom

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito simpática e fode pra caramba.

03) Se a GP é iniciante;

Já é prata da casa . Estava fora e voltou tem 3 meses.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loirassa... Corpo "FELOMENAL" rs..., seios e corpo delicioso proporcional.

05) Relato do ocorrido no programa:
sssshhhooowwww!!!!!!!!!!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija bem

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote e deixa gozar na boca

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto e muito !

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completissima

05.5) Se houve rigor com o horário combinado;
Não houve

05.6) Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora x 120 reais , 3 fodas bem dadas

06) Qual a idade real informada pela GP;

Tem 29 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo é o caralho !!! Isso é para mal fudedores ! Ela gozou gostoso e eu tb.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena sim.. lá esta muito bom só mulher gata ,Rita , Paola morena linda , Bella , Taina e outras. Quando estava indo embora vi a Rita , uma ninfetinha e quase voltei , mas tava no bagaço já.

09) Informar para a galera se a casa vale a visita
Com certeza , virei cliente fiel de lá.

Link:
🔗

fiesta-rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dominique

#93 Mensagem por fiesta-rj » 30 Ago 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Bem estive por lá na quinta-feira agora por volta das 17:00, bem cedo mas até que o movimento não estava ruim não, boa quantidade de primas mas de qualidade nem tanto assim. Logo quando cheguei veio uma mulata mais ou menos querendo puxar assunto comigo, ja não gosto de ser abordado pois quero escolher a carne, tratei friamente e a mesma vazou logo... fiquei so na cervejinha no meu canto e paquerando uma morena espetacular que estava com um prego conversando, pensei comigo, po acho que hoje é a única que vale gastar um galo para relaxar, logo ela se desvencilhou do prego e tive como aborda-la... morena muito simpatica e com um corpão escutural, os cuecas tudo de olho bisbilhotando, como ja tinha terminado meu crédito de chopp chamei logo para subir e paguei por 1 hora de brincadeira que me custou a bagatela de 120,00 mais dez da entrada... la em cima a morena veio com uma camisola espetacular e partimos para o fight, metendo naquela xota apertadinha não segurei muito e logo GOZEI,. como tinha bastante tempo me lavei e ainda ficamos trocando uma idéia e partimos para outra, meti e finalizei com uma bela gozada dentro da boquinha dela... recomendavel tanto o atendimento da perva quanto da casa... tirando o vestiario que é uma m...

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pra variar

#94 Mensagem por PixelMan » 02 Set 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fala prezados,

O mar não está para peixe... depois de longo inverno resolvi voltar aos trabalhos, mas não tive muito sucesso. Cheguei com o tenpo apertado. Precisava escolher a mina em 30 min. para fazer mais 30 min. e chegar em casa antes do divórcio.

Quando entrei na 31... q decepção! Plena quarta, 10hs da noite e a casa estava as moscas... uma meia dúzia de garotas, a maioria conhecida e mais alguns badejos. Olhei olhei e acabou que a Esmeralda me abordou. Juro que se o movimento estivesse melhor eu pedia pra ela dar uma volta. Não que ela seja um mau programa. Muito pelo contrário! Porém, figurinha mais do que repetida.

Enfim, estamos no quarto, rola um amasso básico, oral de ambos, metemos de 4, no PPMM e fechamos com uma cavalgada violenta! Qse arrancou meu pau...

Boa foda, mas pra repetir mulher eu comia a minha q é de graça. :/

Será que os bons tempos voltam? Vou dar mais um tempo e depois apareço no submundo novamente.

Link:
🔗

fiesta-rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROCHELLI

#95 Mensagem por fiesta-rj » 11 Set 2008, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rochelli

Nessa quarta-feira estive novamente nessa casa, queria repetir o programa com a Dominique mas a mesma não estava, mas antes de saber peguei um refri e sentei como quem não quer nada, movimento bem fraco tanto de mulheres quanto de marmanjo, a casa esta com um plantel muito fraco, tem mais tribufu que pegavel, filé é raro. Do meu lado senta um tribufu que nem lembro o nome, um bafo de cigarro e uma barriga que parecia estar gravida, não dei muita idéia e logo despachei ela, antes disso ela ainda teve coragem de me pedir uma cerveja, fala sério. Antes dela sair chega no salão um filézinho mignon que merecia eu deixar de ir embora ( que era o que eu quase estava fazendo) para fazer um programa com ela, sentei ao seu lado e a mina é muito gatinha, bem pequeninha e durinha, logo chamei para subir e marquei um programa de 30 min. que me custou a bagatela de R$ 80,00 mais 10,00 da entrada gastei 90,00. La em cima a mina de fato é muito gostosinha, durinha e toda pequenininha mas é muito cheiio de frescura, força o gemido e não deixa nem gozar nos peitos. Considero como razoável e mesmo sendo gatinha, não gosto de mulher fresca então não tem repeteco...

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Louisa - Termas 31 - TD

#96 Mensagem por Tremendão-RJ » 17 Set 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Louisa

TD na TERMAS 31, realizado na data de 08/02/2008, com a morena LOUISA.

Ela disse me que tem 22 anos; cabelos castanhos, batendo mais ou menos até a altura das costas, altura de aproximadamente 1,75, bunda muito gostosa, sem celulites, seios pequenos, muito simpática e sorridente.

A TERMAS 31 estava muito cheia e ela estava sendo muito bem requisitada. Estava de olho na Taís e na Sabrina, mas LOUISA flertava comigo a todo o tempo de longe, porém, com muitos cuecas se aproximando dela.

Houve um momento em que comentei com o confrade APAIXONADO, que eu iria resistir e ele, levemente, me manda: AXL, resistir é inútil. Pois bem...sabias palavras: resistir foi inútil. Enfim...

DANTE pega LOUISA e bota a na minha frente e fala: Vai lá que vale a pena! Fato!

Não trocamos nem 5 minutos de conversa para subirmos por um período de 20 minutos. Para mim, foi o suficiente.

Me dirijo ao quarto 02, ela me dá os chinelos, o sabonete e a toalha. Me dirijo ao banheiro coletivo da 31 e tomo um banho rápido. Volto pro quarto, espero uns 3 minutos e ela chega: em uma camisolinha preta, sensacional. Já vai me agarrando, beijando minha boca num beijo profundo e gostoso. Nisso, a mão dela já vai no meu pau e começa a punhetar bem de leve: a mulher tem mãos de fada e uma boca deliciosa.

Ela me deita na cama e começa a chupar meus mamilos, descendo pelo tórax, barriga, até chegar no pau. Chupa de leve, com maestria, parecia uma adolescente safada chupando um sorvete. Boquete sem camisinha e bem babado.

Peço que ela deite. Fico uns 8 minutos chupando a buceta dela, sentindo o mel dela; ela apertando minha cabeça em suas ancas, até que ela geme de prazer e goza. Logo vou subindo, beijo sua barriga, seus seios e volto pra boca. O beijo é sensacional dessa mulher. Meto meu pau na boquinha dela e começo a fuder aquela boca. A cabeça dela bate algumas vezes na parede, foi sensacional. Tava bom demais.

Deito na cama, ela encapa o boneco, e começa a cavalgar. Para meu deleite, a buceta dela é maravilhosa. Apertadinha. Ela não usou lubrificante, pois já estava bem molhada. Senti meu pau escorregar pra buceta dela, sentindo a parede vaginal dela, uma delícia. Ela cavalga ali por algum tempo e eu começo a bombar deitado, chegando a me dar caimbra uma hora, mas tava bom demais o negócio. Mais um tempo cavalgando e encho a camisinha de leite. Saco esvaziado. Ainda deu tempo para bater um papo: ela mora na Ilha, se forma em Administração de Empresas no fim do ano. É solteira e não tem filho.

Resumindo: o programa foi um dos melhores que já fiz. SELO AXL ROSE EYE de qualidade colado!!!

O total gasto foi de R$ 10,00 com direito a 4 chopps, mais R$ 55,00 por 20 minutos de programa. Os 5 reais foram acrescidos pois passei o cartão de crédito.

É isso!

Abraços!

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#97 Mensagem por krisium » 25 Set 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Camaradas, TD fresquinho, realizado há umas 3 horas atrás. Em mais um tour pelo centro ...

Primeiro passo na Alcantara Machado 46 (em fte ao club 31), bebi uma skol, tinha até muita mulher boa, porém não estava muito afim de ficar numa cabine apertada, queria ficar mais tempo.

Logo depois me dirijo ao club 31. Cheguei lá comecei a beber os 4 chopps (10,00). Dispensei umas três barangas. Odeio pessoas me tocando....

Já no 3° chopp me deparo com uma menina muito sorridente, cujo "nome" é SABRINA. Bebi o quarto chopp na "velocidade da luz". E subo com a perva....

Cara de menina , morena clara , aparenta uns 20 anos...., magrinha e carinha de safada.

Lá já comecei a mandar o ciclo : D4, PPMM, ela por cima, D4,.... Quando ela me ofereceu o fiofó , gozei... Porém ele ainda ficou na ativa e bombei o cuzin dela, logo depois o famoso ciclo gozei de novo....

Estava cansado , meia bomba, porém ela queria mais.... Ela disse: _ vem meter no meu CÚ ! Vou alargar... Um dedo , dois dedos, ..., 4 dedos, me deixou louco!!!! Enfim bombei no cú ateh gozar pela terceira vez.... Enfim deixou o gordinho cansado.... Caralho !!!! Amulher é fantástica....Será que virei BOP ??? quaquaquauquau!!!!

Brincadeira!!!! Mas lendo os tópicos anteriores ela é isso tudo mesmo.... Gordinho cansado e ela queria mais..... 3 gozadas num TD de 40 min, foi a 1º vez!!!! inesquecivel!!!!

Sairei de novo com certeza.!!!...Custo :100,00 (40 min) + 10 (4 chopps) + 1camisinha (1,00) =111,00

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Manú

#98 Mensagem por estressado » 25 Set 2008, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Man?

Fui na 31 hoje às 19:00 fazer um td de MERDA.

Cheguei lá, paguei os 10 reais de consumação na recepção, peguei minha comanda e entrei no salão. Fui recebido pelo William, que cuidava antigamente da marcação, é gente finíssima (sempre marcando o tempo certinho e sendo simpático) e virou gerente de lá.

Como eu ia lá duas vezes por semana em 2005/2006 comer várias garotas excelentes, como a Malú, a Karina, a Vanessa, dentre outras, ele me conhece. Dei os parabéns pra ele, realmente a promoção foi merecida.

Aí eu me virei, dei uma olhada no salão pra escolher uma garota e, nesse momento, a Manú veio falar comigo. Ela tem 20 anos (é ninfetinha), é baixinha, branca, tem cabelão preto, seios empinadaços e durões de pequenos pra médios e bunda grandinha.

Nos cumprimentamos, ela sentiu o sabor da bala que tava na minha boca pelo hálito e pediu uma, só errando a marca. Dei uma pra ela, virei ela de costas e fiquei roçando meu pau na bunda dela.

Aí ela perguntou se eu não queria sentar e fomos lá pra um canto, onde rolou um pré-atendimento excelente, com a perna dela em cima da minha, eu passando a mão direto nas coxas dela e ela botando a língua na minha orelha e fazendo massagem nas minhas costas, tudo na maior simpatia e sem eu nem pedir.

Perguntei se ela beijava de língua, se fazia anal e se deixava gozar na boca e ela aceitou tudo. Tava um clima bem legal, paguei até uma água de côco pra ela (3 reais), coisa que eu quase nunca faço.

Subimos então, paguei 120 pratas pela hora e fomos pro quarto 1. Rolou um beijo legal, ela foi tomar banho e eu também.

Voltei pro quartão, ela demorou um tempão (isso é sempre um mau sinal...), mas não tem problema, já que o tempo só começa a contar depois.

Aí começou a MERDA.

Ela chegou com uma camisolinha branca legal, tirei e fiquei chupando os peitinhos empinadões e durões dela de ninfeta. Depois nos beijamos, virei ela de costas, fiquei esfregando legal e ela tava participando bem, mas cortou depois de um tempo e falou pra eu deitar. Não gosto de ser cortado, mas não discuti, achei que ia estragar o clima (eu sou macaco velho, mas ainda sou um otário inocente várias vezes).

Aí ela demorou um tempão tirando as sandálias com aqueles laços pela perna. 99% das putas que usam essa merda tem como objetivo enrolar o cliente e eu ainda caio nisso!

Chupei ela um pouquinho, depois parei pra ela me chupar e ela veio com sacanagem: "continua que tá gostoso..."

Existem vários merdas na vida que pagam pra ficar chupando puta a hora inteira, se achando quando elas gozam. Eu não tou nem aí, pago pra sentir prazer, não pra dar prazer pra ninguém. Se acontecer, melhor. Se não acontecer, tanto faz.

Pra não estragar o clima, chupei mais 30 segundos e parei, falando que era a minha vez.

Aí a vagabunda ficou um tempão chupando meu mamilo ao invés de descer pra chupar. Aí comecei o que seria uma constante durante todo o td, darordens tipo um técnico de futebol tentanto fazer um time de mercenários fazendo corpo mole jogar. Falei com calma, carinho e educação: "chupa o meu pau".

Aí ela desceu, botou o pau na boca e ficou chupando rápido, mas só a cabeça, o que é outra estratégia de puta preguiçosa. Aí falei: "fundo".

Ela foi fundo, mas parou e foi lamber o saco. Essa foi a melhor parte do td, ela lambeu benzão e com vontade (talvez tenha sido a única coisa que a vagabunda preguiçosa fez com vontade). O foda é que ela tava lambendo até lá embaixo, quase no cú, e o pior é que tava gostoso (daqui a pouco tou virando o binho...).

Falei: "agora chupa o pau". Ela foi lá e chupou legal, mas parando rapidamente depois e voltando pro saco. Essa foi outra constante nos tds, as coisas feitas com parada, sempre cortando o ritmo. Odeio td "amostra grátis"... TDs assim custam 26 reais e são oferecidos na Vila Mimosa. Quando se vai em termas, se espera tds de uma hora com ritmo bom, por isso se paga mais.

Mais uma vez, a treinei: "bota o pau na boca de novo". Aí ela até que chupou bem e quase gozei, mas pedi pra ela parar, já que eu queria comê-la. Aí a vagabunda começou a bater punheta rapidão pra me fazer gozar sem comê-la, tive até que tirar o pau. Pensei: "PUTA PREGUIÇOSA ESCROTA!"

Aí ela colocou a camisinha, a comi no papai e mamãe e foi bom. Ela tava regulando a buceta, tentando fugir do pau inteiro dentro, mas nessa posição é mais difícil fugir, ainda mais depois que pedi pra ela colocar as pernas atrás das minhas (essa dica eu já dei em outro td e é boa!). Foi foda, a piranha fez tudo que eu pedi, mas tudo eu tendo que pedir (percebendo que ela tava de sacanagem, o que é uma MERDA) e de má vontade...

Finalmente, pedi o cú. Ela passou KY, ficou de quatro e controlou a penetração, enfiando e tirando aos pouquinhos (odeio assim, prefiro devagar e sempre). Finalmente, ela deixou eu assumir, mas ficou toda hora fugindo pra frente, só deixando eu botar a cabecinha. Fiquei então indo pra frente também, acabamos na parede, mas quando fui meter direito, acabei gozando logo. Fiquei puto, disfarcei e continuei comendo aquele cú, segurando ela com força pela cintura, sem deixar ela fugir, e metendo e tirando até a raiz, só pra arrombar. No entanto, tava quase sem sensação, já que eu tinha acabado de gozar, então depois de meter forte por um tempo, disfarcei uma gozada (pra ela não perceber que eu já tinha gozado e ficar puta) e tirei o pau.

Aí falei que ia tomar banho e a vagabunda tentou o máximo de migué: "quando vc voltar, eu vou também."

Tá de sacanagem? Tá de palhaçadinha? (by Joel)

Falei, já bem puto, mas ainda com educação: "vamos ao mesmo tempo que aí demora menos."

Voltamos (até que ela não demorou), amassei ela um pouquinho na parede, ela cortou novamente a amostra grátis logo depois e deitei pra ela me chupar. Mais uma vez, ela chupou bem, mas cortando toda hora, trocando a posição em que ela tava deitada ou indo pro saco. Tava impossível gozar assim e o tempo tava acabando...

Aí pra fechar com chave de ouro, ela reclamou: "minha boca tá doendo..."

Aí falei pra colocarmos a camisinha, ela colocou, enfiei meu pau pra comê-la de quatro (na buceta), ela fugiu pra frente, só deixando entrar a cabeça, pensei "puta que pariu!" e, nesse exato momento, o interfone tocou.

A vagabunda foi pra frente direto, parando a meteção, mas puxei a piranha de volta pela cintura e voltei a meter, dizendo que tava quase gozando (e tava mesmo, depois da chupada longa, embora no estilo amostra grátis paga). A vagabunda ficou fugindo pra frente, regulando a penetração, mas acabei conseguindo gozar sentindo a bunda boa dela e apreciando o cuzinho arrombado.

O "grand finale" foi quando ela, durante a minha gozada, tirou a buceta, se levantou pra ir embora e me deixou gozando no ar, no melhor estilo td negativo na VM.

Embora extremamente puto, não reclamei com ela, aprendi depois de muito tempo que não adianta entrar em barraco com puta.

Rolou um beijo de boca fechada de despedida, o que é um símbolo de todo td que acaba mal. Tomei banho e fui reclamar dela. O William me pediu desculpas duas vezes e fui pro salão consumir os 4 chopps a que eu tinha direito com a entrada.

Tomei 2, encontrei uma conhecida com quem subi há um tempo, dei um pra ela e fiquei a amassando. Tava bonzão, mas eu não tava mais no clima. Paguei os 3 reais da água de côco e fui embora puto da vida.

Gastei R$133,00 no total (R$10,00 de consumação, R$3,00 da água de côco da vagabunda preguiçosa e R$120,00 pela subida de uma hora). Pior que dinheiro jogado no LIXO, pois ainda voltei puto e tava felizão antes.

Resumindo:

MANÚ = PUTA PREGUIÇOSA ESCROTA

TD DE MERDA

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por krisium » 01 Out 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Hoje, saí do trabalho e dei uma passada na Tiradentes (mas necessariamente naquela da Imperatriz Leopoldina 8 ) Bebi minhas 3 Cintras = 5,00....

Porém mal cheguei e uma mulher me pediu para pagar um sanduiche natural, não mandou nem um boa tarde e porfavor.

Odeio pedintes de qualquer espécie. Tenho cara de babaca, mas não sou, bebi as 3 cerva e meti o pé...

Logo depois...

Bateu saudade de um sexo selvagem, lembrei da Sabrina (a mesma da semana passada) .

É , Pois é, não aguentei esperar o encontro da galera de amanhã. Mas mesmo assim confirmo minha presença.

Bem chegando na 31, Perguntei por ela, e a moça disse que estava arrumando o cabelo. Aguardei uns 20 min. E ela apareceu, de sainha, gostosissima.

Subi 1h=120,00.... Gostosa como sempre, mesma camisolinha da semana passada. Xaninha cheirosa, mereceu chupadinha..... Boq sem capote e babado. muito bom....

Começou D4 buça, D4 cú, PPMM, ela por cima , gozei a 1° vez. Mandei D4, porém não aguentei, tomei banho, voltei, Boq e D4, PPMM, ela por cima, gozei d novo. Faltavam 20 min, então Mandei PPMM, D4, e 3° gozada na boquinha dela....

Ela é incansável, não reclama da vida, e gosta do que faz, terá repeteco com certeza.

Custo: entrada c/ Dois refri e água de coco p/ perva (=13,00) + 3 camisinhas extra(3,00) + 1h de presentinho (120,00) = custo R$ 136,00 :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella

#100 Mensagem por estressado » 05 Out 2008, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD feito na quinta feira, no mini encontro descrito em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 659#907659

A Bella é uma loiraça branquinha e cheinha muito gostosa. Já comi ela duas vezes nos anos passados e cada vez que eu vou lá ela tá mais gostosa e bem cuidada (muito cheirosinha e com cabelo bem sexy).

Rolou um amasso sensacional no salão, depois subimos. Paguei R$120,00 pela hora e fomos pro quarto 6. O William, sempre simpático, até zoou: "dessa você vai gostar, todo mundo gosta!" Respondi, abraçado atrás dela com a mão nos peitões: "com certeza, é minha terceira vez com ela!" Chegando lá, rolou um beijão, depois outro melhor ainda :) e fomos tomar banho.

Voltei ao quarto e fiquei deitado esperando ela chegar logo depois e me encontrar já de pau duro, curtindo muito a sonografia de lá. Embora sejam quartos com paredes, tava maneiríssimo ouvir gritos altões "seu filho da puta!!!!", "aaaaahhhhhhhh!!!!!!", "me fode, porra!", dentre outros.

Ela chegou com uma camisolinha preta, soutien preto e calcinha preta, muito gata! Ficamos nos beijando na maior gula e com o maior carinho, ao mesmo tempo em que eu tirava a roupa dela, sem parar de beijar e sem olhar, só no tato, sentindo aquele corpão delicioso, com pele ultra macia, lisinha e cheirosa ficando em contato com a minha.

Depois do amassão delicioso, deitamos e chupei aquela bucetinha cheirosíssima, carnudaça e gostosona e ela ficou molhadaça! Depois ela me chupou de forma excelente e colocamos a camisinha.

Fiquei metendo no papai e mamãe, metendo e beijando direto, e tava delicioso sentir aquela bucetinha molhadaça e excitadinha, tive até que ficar tirando e voltando a chupá-la pra segurar a gozada. O mais foda é que eu voltava a meter e a bucetinha dela tava mais excitada ainda, tava foda de segurar!

Seria ótimo gozar assim, mas, como sou tarado e aquela bunda enorme, branca, macia e lisa é deliciosa, pedi o cuzinho. Aliás, não só pedi como coloquei ela de quatro e fiquei lambendo o rego dela passando minha língua pra cima e pra baixo da buceta até o cóccix, como se a estivesse limpando com papel higiênico. Tava delicioso, ela é toda cheirosinha e aquela bunda bem branca e bem grande me deixa louco.

Aí ela ficou de bruços, guiou meu pau e foi delicioso sentir o esfincter dela se alargando com aquele bumbumzão encostado em mim. Meti fundo e ela ficou mexendo a bunda devagarzinho de forma deliciosa, eu é que tava praticamente parado só curtindo e gemendo! Quando senti que ia gozar logo, comecei um hard ball e fiquei deslizando forte meu pau dentro daquela bunda boa, ouvindo ela gemendo alto, até gozar fortão e curtir o orgasmo dentro daquele rabão gostoso.

Fui tomar banho, extasiado pela sodomia, ela também foi, depois voltamos e iniciamos mais um amasso excelente.

Aí ela me chupou benzão, colocamosa camisinha e ela iniciou duas sequências de cavalgadas iradas, primeiro de frente, depois de costas. Aí peguei ela de quatro e quando tava quase gozando, cedi a mais uma tara. Seria delicioso gozar assim, mas nada como deitar, ver ela arrancando a camisinha e me chupar até eu gozar gostosão.

Despedida bem rápida com o interfone tocando fortão e depois desci pro salão. Mas, ao invés de ficar no amasso com ela como sempre, fui atacado por uma loirinha novata irresistível, mas aí já é o td que vou postar em seguida.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#101 Mensagem por estressado » 05 Out 2008, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de comer a Bella, eu já tava pronto pra vir pra casa, fui no salão terminar minha consumação, mas uma loirinha magrinha, com cara de menina boazinha, que tava direto em pé do lado da porta, chegou toda simpática: "você tá esperando alguém?"

Respondi: "tou olhando aquela loirinha, ela tá com esse cara de camisa social branca desde que eu cheguei! e eu já subi por uma hora!"

Aí ela se esticou toda graciosa pra ficar mais alta e olhar, depois começou a conversar comigo, com rostinho colado, mãozinha delicadinha no meu ombro e um jeitinho doce absurdo. Obviamente, eu tava com a mão na bunda dela, hehehe. Apesar de magrinha com peitinhos pequenos, ela tem uma bunda muito boa!

Não resisti ao sorrisinho muito lindinho dela (muito mesmo!), e conversamos a conversar cada vez com as bocas mais perto e rolou um beijaço delicioso. Lá tem a regra chata de não poder beijar no salão, mas ela não sabia da regra (era o primeiro dia lá) e eu é que não ia avisar! Se alguém de lá por acaso ler e pensar em multá-la, pode considerar que é mentira minha e que não rolou beijo! A verdade é que tinha muito mais gente beijando escondido!

Aí paguei uma Coca pra ela (usando a consumação de dois refrigerantes ou quatro chopps), ela perguntou se eu queria um pouco, fez que ia beber, colocou na boca e deu pra mim num beijão D-E-L-I-C-I-O-S-O. Era o primeiro dia dela lá, aí ela mandou "que bom que vou poder começar com um príncipe!", pensei "ela tá me confundindo com o Shrek, hehehe", depois rolaram aqueles beijos de esquimó com o nariz, o sorrisinho dela ficou maior e mais lindo ainda, rolou mais um beijão, confirmei que ela ia deixar eu gozar na boca e subimos na hora!

Paguei 120 pratas pela hora, mais uma vez o William zoou "aê, ****!" (lá é um dos locais em que eu mais fico a vontade, tem um clima bem legal) e fui com a minha lindinha pro quarto 6 de novo. Rolou mais um beijão, depois fomos tomar banho.

Voltei pro quarto, depois ela voltou toda lindinha e graciosa e rolaram mais beijões e um amasso delicioso, comigo chamando ela de princesinha e a gente no maior chamego. Aí ela ficou de joelhos e começou a me chupar em pé de forma muito mais que deliciosa, indo fundo, com a boca muito molhada e no maior carinho possível. Tava mmmmmmuuuuuiiiiittttttooooooo bbbboooooommmmmmmm!!!!!!!!!!

Aí falei que ia fazê-la ficar doidinha, coloquei ela deitadinha e comecei a chupá-la. Ela se amarrou muito, ficou gemendo altão e reagindo com o maior tesão, segurando minha cabeça e até falando "caralho!", depois gozou fortão, ficando até deitada de ladinho com as pernas fechadas. Muito graciosa, lindinha e tesudinha, eu tava me amarrando muitão!

Aí nos beijamos com ela deitada colocando as mãos na minha cabeça no maior carinho e ela veio me chupar de forma sensacional. Depois ela se empolgou e ficou esfregando a bucetinha em mim por cima e tava bonzão! Depois mais chupada, colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto.

Finalmente, peguei ela de quatro e gozei com a gatinha de bruços. Muito bom!

Mais banhos, mais amasso com ela deitada em cima de mim e a gente se beijando e falando bobagenzinhas maneiras, ela me chamando de "ursinho com olhinho de gatinho", hehehe, depois botei ela pra chupar, ela fez mais uma vez de forma sensacional e enchi-lhe a boca de porra com ela chupando fundão.

Rolou uma despedida deliciosa e depois ela ficou direto comigo no salão, me abraçando por trás fazendo cafuné, depois comigo a abraçando por trás fazendo cafuné, depois com as cabeças encostadinhas e rolando beijos deliciosos nos intervalos.

TD simplesmente excelente! Quinta que vem eu tou lá de novo! Mas agora eu quero repetir a Pâmela/Paloma ou experimentar a Rayssa, a Sabrina ou a gostosa da Dominique! "Prince Faust, The Second" aqui é putão!!!!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

VIVIAN

#102 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Nov 2008, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Coroa, 41 anos; 1,70m de altura e um corpão totalmente sarado; pernas moldadas em academia; barriguinha zero; pelinhos loiros espalhados em todo o corpo; bronzeada; bunda empinada e seios pequenos. Maravilhosa!

Não é bonita de rosto, tem cara de coroa mesmo, mas o corpo!... Um espetáculo!

Contou-me que está há pouco tempo na putaria, resolveu arrecadar dinheiro com seus predicados sexuais.

Liberal, faz de tudo! Beija na boca, tem boquete de qualidade, anal e faz tudo gostoso!

Pelo potencial, deve se firmar como uma das estrelas da 31, pelo corpo e pelo desempenho.

Gasto total R$ 110,00 com a consumação de 4 chopes.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

VIVIAN

#103 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Nov 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Estive novamente com a coroa Vivian ontem, 41 anos de puro filé!

Simpática, atenciosa, gostosa e sarada. Faço apenas uma ressalva para os peitinhos, um pouco afetados pelo tempo, mas nada que comprometa, pois o resto do corpão é demais!

Boquete, beijo na boca sem miséria, anal, tudo completo!

Uma opção diferente e de qualidade na 31!

O total de sempre: R$ 110,00 por 40 min com direito a 4 chopes.

Dante

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALÍCIA - TERMAS 31 - TD

#104 Mensagem por Tremendão-RJ » 09 Nov 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Al?cia

Depois de estar com a Rafaela, ligo pros amigos Dante e Maldito, perguntando onde eles se encontravam. Depois de uma tarde maravilhosa de sexo romântico, rumo de Botafogo ao Centro da cidade pra tomar um chopp informal com os amigos.

Chegando lá, Maldito e Dante já calibrados, decidem fazer uma visita à Termas 31. Relutei a entrar, mas acabei convencido pelos amigos. Os Indomáveis estavam mais uma vez juntos a uma nova aventura, mais descobertas.

Quando subimos a escadaria da 31, pegamos a comanda, pagamos os R$ 10,00 e entramos.

Tomando chopp com Maldito (nisso Dante já estava agarrado com sua namorada), avisto uma baixinha de cabelos lisos castanhos, devia ter 1,55 de altura, seios pequenos, bumbum bem jeitoso, médio pra grande e pernas grossas. Seu nome é Alicia. Parecia uma PALAVRA PROIBIDA, ninfetinha, porém, com 27 anos. Ela me provocou tanto, que acabei não resistindo e fui fazer um TD.

Antes do TD, foram beijos intensos na boca, entrega total da menina em pleno salão. Dante ainda chegou pra mim e disse que nunca tinha visto nenhuma menina da 31 beijar na boca no salão e que eu tinha conseguido um feito. A casa estava com muitos programas, por isso, fiz a marcação e aguardei no salão. A mulher me beijando, metendo a língua na orelha, tava sensacional. Mal podia esperar pra subir.

Passados uns 15 minutos, o nome dela é anunciado no microfone. Subimos a suíte da 31. Ela me pede alguns minutos pra se arrumar, enquanto isso vou ao banheiro tomar uma ducha. Retorno a suíte e aguardo uns 2 minutos. Ela já chega trancando a porta. Eu enrolado na toalha, ela monta em cima de mim me beijando aos montes. A baixinha é um furacão!! Quase morri sufocado de tantos beijos.

Ela tira a minha toalha, tira a calcinha e fica sarrando a buceta no meu pau e gemendo gostoso. Tiro a parte de cima dela e começo a mamar aqueles seios pequenos, porém bem constituídos, firmes. Ela pede pra me chupar. Fica fazendo um boquete muito gostoso. Língua circulando na cabeça do meu pau, alternando em chupas nas bolas. Ela para de chupar e vem empinando a bunda na minha cara. Ela praticamente sentou na minha cara, esfregando a buceta no meu nariz e boca ao mesmo tempo. Eu sentindo o gostinho de seu mel, ela tava muito molhada. Derepente ela emenda uma chupada de novo no meu pau. Começou um 69 fabuloso. Eu a chupando e ela chupando meu pau, punhetando, uma delícia. Me controlei pra não gozar. Ela pede pra por a camisinha e cavalga de frente pra mim. Ficamos um pouco nessa posição e ela depois me pediu pra pegá-la de 4. A visão dela de 4 é ótima. Aquele cuzinho piscanso, apesar dela não fazer anal, tava irresistível. Fiquei bombando na buceta. Quando dizia que ia gozar, ela parava, dizia que queria me aproveitar mais um pouquinho. Fez isso por umas 3 vezes. Até ela me pediu leitinho. Aí foi sensacional. Dei uma gozada bonita. Incrível que já tinha gozado à tarde e enchi a camisinha a noite de novo. Chegou até a vazar um pouco. Caí ali na cama e ela não parou de me beijar na boca, beijava meu corpo todo, dizia que eu era o tipo de homem que ela gostava, enfim...rolou uma coisa muito forte quimicamente e de pele. Poucas vezes isso acontece, mas quando acontece, sai de baixo!!!

Voltei ao salão...hora dos indomáveis partir. Mais um dia fantástico que se encerrou com uma noite fantástica.

É um fodão! Selo AXL estampado por todo o corpinho chaveirinho de Alicia...

Pego meu carro, ligo o rádio, escuto Tears for Fears, vou dirigindo calmamente, relaxado e volto pra casa...6ª feira ia ser dia de Via Show...era preciso descansar, para mais uma aventura na maior casa de show do Grande Rio.

Despesas: R$ 88,00 – Programa de 40 minutos; R$ 10,00 de entrada.

Abs!!

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANE

#105 Mensagem por krisium » 24 Nov 2008, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Bem Amigos, bom dia...

TD ocorrido na sexta 21/11 as 22:00 hs

Primeiramente após beber umas e outras no largo do machado, passo na 502. Bem tinha muitas pervas porém achei todas fraquissimas com excessão de uma que ficou me atiçando desde a hora que cheguei. Porém percibi que essa não seria a vítima, pois achei as atitudes dela muito forçada.

Bem saio de lá após beber uma coca e um energético para aliviar o efeito da cachaça e parto para 31.

Cheguei lá fiz um tour no salão, como meu alvará já estava de validade mais que vencida, fiquei próximo a uma perva que me chamou a atenção. Ela veio falar comigo e subimos: CODINOME=Daiane.

Bem ela é negra, alta, muito bonita porém não faz anal , mas toupou gozada na boca...

Opto pelo programa de 40min=100,00 (apesar de ser mais negócio 1h=120,00).

Bem tomo meu banho e fico esperando e 5 minutos depois, ela aparece de hobe prateado, tava show de bola.

Comecei a beija-la, muito bom, logo após;...

Ela começou a chupar meu falo sem capote com maestria, logo após retribuo com uma chupada de xana.

A Mulher se contorcia toda e fui meter D4, PPMM, ela quicando em cima de mim.

Quando percebi que quase ia gozar. comecei a chupar a xana dela de novo e mandei PPMM,D4 e ela quicando em cima de mim, quando percebi que estava quase gozando pedi pra gozar na boquinha.

Bem ela começou a chupar meu pau com maestria até eu jorrar todo meu leite na boquinha dela ... Maravilhaaaaa!!!!

TD POSITIVO!!!!!

Link:
🔗

Responder