Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 74 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 77Não 6
Beija:Sim 85Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analmaniacfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)

#91 Mensagem por analmaniacfucker » 07 Mar 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vitória - TD POSITIVO COM LOUVOR

Bom, meus amigos, Começo hoje relatando pra vocês como foi minha experiência nessa casa já renomada do nosso RJ. Não sei se vale experiência antiga, mas lá vai.

Minha primeira ida à casa foi em 23 de março de 2016. Não conhecia o local, fui por indicação de uma menina da 502.
Chegando lá, coloquei minha mochila no armário. Vale ressaltar que eles não cobram pelo armário, o que é um milagre, já que vários locais cobram. Me dirigi ao bar pra pegar uma cerveja e fui abordado por duas ou três meninas diferentes, todas muito simpáticas e sem pressão. Isso me deixou bem à vontade, pois não gosto de abordagem mercenaria. Do tipo, "vamo fuder gostoso"... Bom, dei uma volta no salão e vi muitas meninas bonitas, com corpos bonitos. Outras nem tanto, mas digamos que havia um padrão. Fui ao banheiro, ali no corredor do fumódromo. Tomei uma apalpada daquelas de uma menina e já mudou minha visão. Aí decidi que ia ficar invicto... Até o momento de ir sentar no salão com a TV.
Quando entrei nesse ambiente vi uma garota linda, cabelo preto preso, peitos grandes e duros, cintura fina e uma bunda muito gostosa. Dura, redonda, lisinha... Mas além de todos esses atributos, o que me chamou a atenção foi o olhar dela. Não era aquele olhar das outras que te mostram que elas estão com um tesão gigantesco... No nosso bolso. Ela me olhou e desviou o olhar, como se não quisesse estar ali... Então perguntei se podia me sentar e ela logo chegou pro lado e me deu um boa noite carregado de sotaque baiano. E então eu já fiquei bem mais curioso. Não cabe publicar o conteúdo da conversa, pois foi bem pessoal. Me revelou nome, me add nas redes sociais... Enfim... Decidi subir pq já estava explodindo de tesao. Pra garantir que não me arrependeria coloquei apenas 30 min e fomos pra um quarto destinado a programas rápidos. Bem pequeno, com uma cama meio chinfrim, mas com chuveiro e aparentemente limpo. Achei que ela iria se trocar fora e voltar, pra minha surpresa ela ao entrar no quarto, me beijou como se não houvesse amanhã. Já tirou a roupa e disse que iríamos tomar banho. Ali mesmo tiramos as roupas e entramos no chuveiro. Ela me pagou o melhor boquete da minha vida. Sem frescura. Iria até o final, mas queria gozar metendo. Quando saímos do banho, ela ligou pra recepção e avisou que tinha entrado. Isso já tinham uns 10 minutos comigo no quarto. Então já fomos pra cama, dei uma boa chupada nela, pq aquela boceta merece um carinho especial. Senti que ela estava realmente molhada. Então, ela mesmo colocou a camisinha e sentou. Quicou, rebolou e esfregou até eu quase explodir. Dai pedi que ficasse de 4 e ela meteu tanto, que tive que me segurar pq achei que ia cair da cama rs. Ficamos ali metendo por todo tempo e eu não gozei, até que o telefone tocou pra avisar que o tempo tinha acabado. Fiquei meio frustrado por não ter gozado, dai pra minha supresa, ela desligando o telefone pegou meu pau e enfiou na garganta, chupou, babou e punhetou muito! Até que gozei na boca dela. Que por sua vez engoliu tudo! Juro que não me importei e dei um puta beijo nela. Ela se despediu, me lavei e desci pro salão afim de beber mais uma e ir embora. Dai que ela desce toda cheirosa, linda... Me dá um beijo na boca no meio do salão. Me abraçou e disse: "hoje eu não trabalho mais, vou ficar com vc!". Sinceramente acabou comigo. O que me fez voltar lá todos os dias dessa semana e sempre por uma hora, sempre ficando como namoradinha. Inclusive já fui e sai de lá só pq ela não estava. Aguardei alguns programas pra poder ficar com ela.
Enfim, valeu muito a pena. Experiência quase transcendental.
Frescura nenhuma. Mete muito. Linda, cheirosa e gostosa. Finaliza na boca. Beija. Só não faz anal, mas não faz falta nenhuma pq ela é o foco. Nota 100000000.
A casa é agradável, apesar de ter instalações que poderiam ser mais confortáveis.
Entrada: R$ 30,00 revertida em 3 cervejas
1hr: R$ 270,00

Me pergunto se ainda está atendendo. Lembro de uma menina por quem fiquei maravilhado, mas nunca fui. Linda. Alguém sabe dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#92 Mensagem por Reporter Esso » 15 Mar 2017, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Anal:SIM
Chego à frenética Praça Mauá e sento num boteco. Peço para descer o primeiro chope e uma porção de bolinhos de bacalhau. Quando dei por mim, já estava na décima tulipa. Foi então que ocorreu um estranho fenômeno, o céu parecia estar mudando de cor: azul-bebê, lilás, rosa-choque. As pessoas que passavam eram lindas e eu senti aquela onda de euforia, como se fosse uma ressaca de felicidade. Sim, eu estava bêbado.

Pedi a conta e parti para a 31, onde me decepcionei com a ninfa Gisele, que hoje resolveu pedir caixinha até para ficar ao lado, pulei fora. A casa estava deserta de clientes. Então se aproximou a Cris, uma loira mais simpática do que bonita de rosto, mas com um corpão que nos obriga a comê-la. Eu comi, mas conto depois.

Saí da 31 ainda mais embriagado, pois completei 12 chopes, somando a consumação que fui obrigado a cumprir. Vi a escadinha da MV30 e não resisti, escalei aqueles degraus como cabra padecendo de Parkinson. Foi dureza, mas alcancei o andar superior do sobrado. Assim que penetro no movimentado salão, vejo as beldades Morena e Marcela. O que é a Morena? Morena é morena, cabelos lisos abaixo dos ombros, barriguinha chapada, coxas grossas, mas nada disso é o que se destaca nela... O que nos hipnotiza é a bunda, que de tão perfeita parece que tem vida própria. Como eu poderia descrever... É como se fossem duas Luas cheias numa noite de verão; a bunda de morena é a Via Láctea girando em torno de um cu; nádegas orbitando uma estrela fumegante. Se a bunda de Morena falasse, dominaria o mundo. Enfim, caí em transe.

Se você pensou com seus botões “esse cara pirou”, está certíssimo. Pirei. Mas também sofri num dilema. O programa mais miserável da MV30 (se não me engano, de 20 minutos), está a 190 reais. Como pode?! Em tempos de crise, com zilhões de desempregados, funcionários públicos sem receber salário... Sem noção. Porém, a bunda de Morena era um apelo irresistível, só perdeu para o convite que ela me fez ao pé do ouvido, sussurrando que iria me chupar e dar a aquele rabo de manchete de jornal. Peguei o tempo de 1 hora e morri em 300 reais. Prova de que uma bunda pode levar um homem à insanidade.

Morena é tudo que promete. Chupou com maestria, beijou na boca com vontade, deu o cuzinho com tesão e foi carinhosa o tempo inteiro. É uma simpatia de menina, além de absurdamente gostosa. Também é bonita, tem carisma. Quando ela ficou de quatro, dei algumas estocadas e acho que gozei chope, tal era o meu teor alcoólico.

Deixei a 30 tropeçando até no vento. As ruas do Centro estavam com aquele cheiro de chuva, uma brisa fresca vinha do porto. Gastei para caralho e estava feliz.

Link:
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por Reporter Esso » 01 Out 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:10
Encontro um amigo de longa data, o forista Fred Farias, no Beco das Sardinhas, reduto tradicional de chope e petiscos que beira a Av. Marechal Floriano, no Centro. A luz do fim da tarde dava aquele ar de aconchego a tudo, o chope e os bolinhos de bacalhau formavam a fórmula afrodisíaca que faria o prenúncio da nossa romaria sexual. Garçons simpáticos, engraxates desesperados por um trocado, pagodeiros itinerantes passando o tamborim como quem passa o chapéu, cidadãos indo e vindo por todos os lados e a gente ali, entornando o caldo de cevada gelada goela abaixo. Depois da terceira tulipa, a alegria é inevitável, o mundo fica bonito e as pessoas nos despertam amor.

Decidimos começar as visitas pela MV30. Os 35 reais de consumação motivam a nossa escolha. Ao entrar na boate, meu queixo desaba no piso da pista. Eu me deparo com belas mulheres, algumas belíssimas, desfilando em biquínis sumários e flertando sem a menor restrição. Pegamos dois latões de Antártica e sentamos num canto perto do DJ. Foi quando Stephanie se aproximou e colou ao meu lado. A menina é uma falsa magra; cabelos claros, ondulados e abaixo dos ombros; corpo bem desenhado; barriguinha sarada e pernas deliciosamente torneadas. Desinibida, puxa papo, me acaricia e me beija na boca. Que beijo! Beijo de saliva, de língua enroscada, de troca de fluidos e temperado com tesão. Acredite, discípulo de Baco, o beijo de Stephanie será uma das minhas últimas boas lembranças antes da morte, irei morrer lembrando desse beijo.

Depois do primeiro beijo, vieram outros, vieram muitos. Stephanie é uma pescadora e o beijo o seu arpão fatal. A cada linguada na boca, meu pênis parecia querer virar dublê do Incrível Hulk, o zíper já não estava suportando a pressão. Porém, nesse meio tempo, continuei observando o movimento da boate e confirmei a quantidade avassaladora de gatas por metro quadrado. Num tempo de escassez de belas mulheres e bons clientes, é de impressionar o número de beldades frequentando a MV30.

Stephanie é um colosso. Beija, roça, chupa, mete como uma amazona montando em seu cavalo de guerra. Inesquecível. Saio da alcova como um crente recém-batizado e com a fé renovada numa deusa pagã. Espetacular!

MV30 num ótimo momento. Recomendo.

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por Dr Doom » 11 Set 2019, 17:59

Estou colocando como comentário porque acabei não comendo ninguém lá...
Subi pra ver qual era a do lugar. Meu!.... Sinistro. Ambiente até não era ruim, mas pouquíssima gente. Nem clientes nem putas. Parecia meio deserto o lugar.
Poucas putas, nem feias nem bonitas.
Os poucos que estavam fumavam charutos e cigarros. Fiquei uns minutos, bebi umas cervejas e vazei. Não tive coragem de comer ninguém.
Quando cheguei no hotel, percebi o cheiro forte de cigarro na roupa. Coisa que não acontecia desde que proibiram o cigarro em local fechado. Quase joguei a roupa fora! Pra piorar, a perva que estava se esfregando em mim deixou meu pescoço cheio de batom... Vacilo...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#95 Mensagem por -Dante » 12 Ago 2020, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Teixeirinha é um desses sujeitos que não acompanhou a evolução do mundo, ainda ouve fita cassete, long play, seu carro é um Corcel que volta e meia quebra uma peça chamada “cruzeta”, é torcedor do Fluminense e fã fanático do falecido do Michael Jackson. Para você ter noção, estimado forista, certa vez fomos até o Shopping Rio Sul assim que abriu pela manhã, era o lançamento do álbum “Thriller”, que seria o estrondoso e histórico sucesso do cantor. Comprado o álbum, Teixeirinha sugeriu que atravessássemos o túnel do Morro do Pasmado a pé para pegarmos o metrô de volta para a Tijuca. Partimos. No meio do túnel, o Teixeirinha pisou em falso e começou a afundar lentamente numa laje quebrada e cheia de lama por dentro, ele ergueu o disco do Michael acima da cabeça, agitando com força, enquanto gritava histérico:

– Dante! Salva o disco! Salva o disco, porra!

– Deixa primeiro eu ajudar você, Teixe – retruquei.

– Esquece. Primeiro salva o disco, eu sou secundário.

Para nossa sorte, consegui salvar o disco e o Teixeirinha. Que eu me lembre, Teixeirinha é meu amigo desde o ventre, é do tipo de amizade que não sabemos mais quando começou, mas temos certeza de que iremos amigos até o fim. A legítima amizade verdadeira, nos sacaneamos implacavelmente quando estamos juntos, mas a esportiva prevalece. Amizade sem complexo de inferioridade.

Dias antes da pandemia, marquei de me encontrar com Teixeirinha num boteco na Av. Marechal Floriano, esquina com a Rua da Conceição. Pé-sujo típico, com mesas e cadeiras de madeira e toda sorte de bebidas que fazem do ébrio uma lenda urbana. Fazia tempo que não nos víamos. Injetamos não sei quantas cervejas no corpo e quando já estávamos naquele estado delirante de alegria etílica, Teixeirinha pediu o golpe de misericórdia.

– Manel – para o Teixe, todo dono de boteco é “Manel” – manda duas Praianinhas aqui pra mesa.

Praianinha... não me recordava do nome, pensei que não mais fabricassem, mas eis que “Manel” puxa uma garrafa daquele mostruário espelhado e nos serve o veneno. Praianinha é uma cachaça cara e impiedosa. Quando alcançamos o terceiro gole, parecia que a força gravitacional da Terra havia sido suprimida, tive a sensação de flutuar, ao me erguer da mesa apostei que fosse voar e pairar como urubu doidão sobre o RB1. Teixeirinha me ancorou ao me segurar pelo braço. Decidimos ir para a MV30 para desfrutarmos dos efeitos febris da bebedeira.

Subimos com extrema dificuldade aqueles infinitos degraus que separam a boate da porta de entrada, foi como escalar o Everest. Ao chegar no topo, deu vontade de fincar uma bandeira. Na recepção, perguntam se iríamos querer chave de armário, depois do breve trâmite pisamos na pista principal da casa.

– Porra, Dante! Você falou que ia me trazer num puteiro e me trouxe num SPA. Só tô vendo gorda. Vai se foder.

Teixeirinha, de certa forma, estava certo em sua explosão indignada. A casa estava vazia, com poucas meninas e uns três clientes. Seria possível também comparar o ambiente com uma capela de velório do São João Batista ilustrada por putas carpideiras. Um horror. As mulheres presentes, em sua maioria, eram daquelas gordinhas largas, de joelhões acetinados, encaixadas em biquínis que correspondiam à visão de represas prestes a romper. Não que gordinhas não possam ser bonitas, atraentes e sensuais. Claro que podem. Mas pagar o preço da MV30, somado àqueles inexplicáveis dez reais de entrada, para encontrar o monotemático cenário de Fat Family causou revolta.

– Porra, Dante. Você é foda. Na última vez em que nos vimos, me levou num puteiro que reproduzia o cenário do Drácula, do Coppola. Agora, me traz nesta merda que parece a ilha da Mulher Maravilha depois de uma buchada de bode. Faça-me o favor.

O que eu não disse é que o Teixeirinha possui uma voz anasalada, eu costumava sacaneá-lo com a alcunha de Pato Donald. Quando ele fica puto, a voz de pato irritado é dureza de ouvir. Por milagre, avistei uma mulata magrinha num pedaço de horizonte daquele universo montanhoso. Ao me aproximar, a menina já pediu uma bebida. Como achei gostosa, paguei. Fiquei conversando, mas preocupado com o Teixe, que andava em círculos pelo salão sob os efeitos alucinógenos da Praianinha. O nome da garota era Sara e decidi pegar uma alcova de meia hora para não perder viagem. Pedi para o Teixe me esperar e fui para o relax.

Devo estar ficando exigente, porque considerei a mulata fraquíssima na cama. A menina me atendeu no quarto com aquela má vontade de funcionário de vistoria do Detran. Não sei o que está acontecendo com as marafonas cariocas, acredito que eu encontraria mais prazer trepando com uma catraca do BRT do que com algumas piranhas em atividade. Resumo, novamente perdi dinheiro.

Soube que a MV30 foi reformada e um empresário do subúrbio entrou na casa. As termas do Centro viraram a Terra Prometida para os investidores do subúrbio, talvez eles não saibam que Deus entregou as chaves por falta de fieis na região. Procurei o Teixe e não o vi. Dirigi-me a recepção para pagar a conta.

– Olha, seu amigo deixou um bilhete – me informa a menina do caixa.

Seguro o papel dobrado e leio.

– O Raul me chamou e fui embora. A gente se vê.

Passei a régua e fim. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#96 Mensagem por -Dante » 18 Ago 2020, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz muitos anos, eu estava num saudoso bordel chamado Termas Continental, ficava em frente ao estádio do Maracanã. Sentado ao meu lado, na boate, um desses velhos alcoolizados de puteiro puxou papo de repente. Bateu no meu ombro e começou...

– Está vendo aquele sujeito entrando ali com o gordo? – Disse o velho.

Fui pego de surpresa e apenas respondi.

– Aquele? Sim. Estou vendo.

– Diz que é meu amigo, mas está acompanhado do meu inimigo. Nunca confie em alguém que anuncia ser seu amigo e anda com seu inimigo. Ele não gosta de você nem do inimigo, mas gosta de saber e participar da intriga.

É incrível como velhos de puteiro são sábios, principalmente quando bebem. No Fórum existia um gordinho que gostava de escrever como se fosse um caipira, falava que era meu amigo, eu acreditava. Cheguei a convidá-lo a minha casa, bebemos chope juntos, conversávamos muito através de chats da Internet. Em uma ocasião, fiquei sabendo que ele aplaudiu um esquizofrênico que falava mal de mim gratuitamente. O que o gordinho caipira não poderia supor é que o próprio esquizofrênico revelou a atitude infame do aplauso num grupo de WhatsApp e fiquei sabendo. Há pessoas que não sentem pudor da falta própria de caráter. Amizade é um fenômeno raro e não à toa rima com lealdade, mas quem é que pratica lealdade hoje em dia? Raríssimas almas, eu sou uma delas. A verdade é que para ser leal não é necessário possuir laços de amizade, lealdade é uma virtude restrita aos melhores da espécie. Não é fácil ser leal, exige uma consciência que é muito rara em nosso tempo.

A introdução me leva à MV30, uma casa que amei e fui leal desde a primeira vez em que estive nela, no remoto ano de 1994. Acreditem, eu me espremia entre mulheres colossais para conseguir atravessar o salão. O dono era um português que depois migrou para a 4x4. Se a MV30 não foi a melhor casa da década de 90, com certeza era uma das melhores. O que me leva a dizer que quem conheceu a MV30 na década de 90 não consegue mais reconhecer a casa desde o início dos anos 2000. A casa entrou numa espiral de decadência vertiginosa, em todos os sentidos. Perdeu a alma, como a maior parte dos bordeis do Centro.

Corre a informação de que a MV30 passou por uma reforma, foi modernizada e está com melhoras nas instalações. Pelo que eu soube, os preços continuam elevados e no aspecto gerencial ganhou o apelido “o mesmo de sempre”. Não se resgata um negócio sem mudar a filosofia que o conduz e isso parece que não se alterou. Não estive lá depois da reforma, mas por algumas fotos que vi a nuvem do baixo astral do estabelecimento permaneceu exposta sem massa ou reboco. Compreendam que a crítica é construtiva, a MV30 tem potencial para ser muito mais do que tem sido.
Antes da reforma e da pandemia, fiz dois TDs no lugar, um que já narrei e outro que exponho agora, em versão resumida.

Entrei na casa num fim de tarde de sexta-feira. O salão estava melancolicamente vazio. Encostei-me no balcão, pedi um chope e observei. Pouquíssimas mulheres, o vácuo do ambiente era tão intenso que cheguei a me sentir constrangido por estar ali. Depois de ser abordado por três gordas afáveis, avistei uma magrinha de pele alva e corpo surpreendentemente proporcional dentro do SPA em que a 30 se transformou. Confesso, afeiçoado forista, considero os valores cobrados pela casa em descompasso com a realidade econômica do Rio, acho que ainda frequento o local movido por uma nostalgia traiçoeira.

Sentei-me ao lado da magrinha, se apresentou como Bruna. Iniciei a entrevista, a menina me pareceu interessante e convoquei à alcova. Eu poderia cair no minimalismo e afirmar que o encontro foi uma bosta, a menina no quarto se revelou extremamente profissional no pior sentido, demonstrava sem inibição que o objetivo se resumia a ganhar o dinheiro e cumprir o tempo, nenhuma magia que me iludisse. Existem aquelas putas que jamais irão compreender que não estão ali para vender apenas sexo, putas também vendem amor, vendem mentiras que a nossa vaidade quer. Essa magrinha não vendia porra nenhuma, além de uma frieza digna dos frigoríficos das melhores peixarias.

Novamente, termino aqui o TD porque não vale a pena estendê-lo. O único alívio foi que marquei o menor tempo oferecido na casa, o prejuízo não foi tão devastador. Tentarei não mais me guiar pelo meu espírito nostálgico, preciso aceitar a realidade. Não vale mais a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#97 Mensagem por chegandocomtudo » 19 Set 2020, 20:13

Concordo com o geral do post, a MV30 já teve dias gloriosos
.
Mas estive lá recentemente, realmente teve uma reforma bacana, no salão e nos quartos.
À esquerda da recepção (onde ficavam os armários) foi tudo derrubado abrindo um espaço muito bacana pra papear, agora tem até telão e uma mesinha de sinuca pra animar.
Qto ao atendimento, muitas meninas novas, outras nem tanto, mas o nível está melhor que a maioria das casas. Quem está de gerente é a Patrícia, sempre cuidadosa com os clientes e com as meninas, acaba atraindo uma equipe bacana.

A cas está com potencial pra voltar aos dias gloriosos, vamos torcer!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

revoltedsboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Erika - Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 2º andar)

#98 Mensagem por revoltedsboy » 26 Set 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:8
1. Aonde conheci a GP?

Estava com saudades das termas resolvi começar pela MV30.

2. Como foi o pré-atendimento?

Mulher doida, ria para caralho, parecia a Alerquina, decidi bancar o Coringa e brincar de circo com ela.

3. Como foi a recepção?

Ela é do tipo que gosta de uma boa conversa, brincalhona e extrovertida, paguei um drink para ela, estava afim de ver as outras, mas logo em seguida ela veio de novo e acho que nos encaixamos bem.

4. O local.

Aquela escada, recepção tinha um viado bem carismático, e uma gerente da casa se apresentou e mostrou as meninas. O local está do mesmo jeito que me lembrava, mas reformado. O quarto estava gelado e bem apropriado para o abate.

5. A aparência dela:

Mignon, morena, cabelos lisos pretos, peituda siliconada, bunda pequena, já deve estar indo para a casa dos 30, rosto bonito na minha opinião.

6. O desempenho:

Fode bem para caralho, como o esperado, estava com disposição e tesão devido aos drinks, ela não arregou e foi uma puta divina. Foca no oral babado e beija sem economia, fode como uma miserável sedenta e insaciável.

7. Forma de pagamento:

Dinheiro 250 reales por uma hora, mais 80 de consumação!

8. Conclusão:

O dia estava quente, queria uma boa foda nas termas, achei uma casa que me trazia boas lembranças e uma piranha maluca beleza.

9. Recomendaria?

Sim, esse tipo de ambiente, me deixa mais vivo, com vontade de ficar mais tempo.

10. Um conselho:

Vá preparado para gastar uns 200 se ficar 30 minutos e consumir o mínimo, para quem está com a noite livre é uma boa, sai pela rua leve e feliz.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)

#99 Mensagem por Mirko » 09 Fev 2024, 00:33

O termo pague para entrar reze para sair serviria pleanmente se a entrada fosse cobrada logo de cara, mas eu rezei para sair do local...

Fazia tempo que não tin ha uma impressão tão ruim de um loca, nem o puteiro de parades pretas da Uruguaiana ou aquele da Alfandega perto do Camelodoromo tiveram um impacto tão ruim.

Logo na entrada a fachada do local ciando aos pedaços...

Aspecto de sujo

As prestadora de serviços? PQP

O RJ passa por uma decadência que acho que não tem retorno, a segunda divisão inexiste.

Temos hoje a 4 e a 502 apesar de vazia pelo menos tem uma ambiente limpo.

Ah, já ia me esquecewndo, a foda na MV30 está em 250 Capilés

VAO TOMAR NO RABO!!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder