Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#91 Mensagem por joca II » 16 Set 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como a Maiara já não está lá porque teve neném, achei que tudo lá estava mais liberal. E estava mesmo.
Me ofereceram uma "quatro mãos" e eu topei. Com a ângela Diniz e a Leila.
Na verdade, não são quatro mãos e sim duas bocas.
Depois daquele tradicional banho honesto, assim que eu chego na sala, entram as duas e explicam que vão começar pelo fim, ou seja, começam com um boquete, fazem depois a massagem e por fim outro boqute.
Commo eu pensei em terminar com uma foda, fiquei feliz. O boquete inicial foi ótimo. As duas chupando e lambendo ao mesmo tempo (inclusive as línguas se esbarravam propositadamente) e ficaram chupando até eu gozar, sendo que o jato foi direito na cara da Leila que riu muito, mas não quis lamber o restante.
Novo banho prá relaxar e uma massagem de enrolação, de dez minutos, que acabou com elas tocando o mijão e pedindo para virar. Já com o bicho pronto para o segundo tempo, fiquei aguardando, chuparam menos, mas acabaram tirando o leitinho com a mão mesmo.
Não toparam fazer uma putaria generalizada, mas tiraram as roupas e eu fiquei passando a mão do grelinho da Angela, porque o da Leila já era um velho conhecido meu.
No final, a brincadeira ficou por 150 pratas. Meio caro, mas valeu. Tomara que a Maiara não volte tão cedo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#92 Mensagem por C@rioc@ » 29 Set 2010, 23:35

Caraca... que putaria maneira essa da Angela Diniz com a Leila hein parceiro... hj eu tive na centro e até pensei em voltar na Glamour depois de um tempaço sem ir lá... a última vez que fui foi com a Bruna "Robocop"...

Não ia lá pq elas eram muito presas talvez por causa da empaca foda da Mayara.

Mas qd der vou lá dar um confere.

OBS: Olhem que cara-de-pau... nos anúncios das meninas da Glamour no Destack, elas botam um aviso em letras grandes e passando continuamente pela página:

"NÃO FAZEMOS MASSAGEM ERÓTICA. ESTRITAMENTE PROFISSIONAL."

Tá bom né... a gente finge que acredita.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Set 2007, 09:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#93 Mensagem por Tarado-RJ » 21 Out 2010, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adenilza Diniz

Td Realizado dia 20/10 com a Angela.

O local é bem discreto. A sala tem divisórias, banheiro limpo, chuveiro quente e toalha ensacada, no entanto não tem box.

A sala de atendimento tem uma maca e é ampla.

A angela deve beirar seus 40 anos, mas é mais bonita que nas fotos: http://www.destack.com.br/angeladinizmassoterapeuta.htm

A massagem é muto bem feita, começa plos pés, massageia o corpo todo até a cabeça, não é a melhor do Rio, mas certamente ela é uma profissional do ramo. Senti falta do famoso "underground".

Após a massagem ela pergunta se quero o complemento. Se quero? Vim aqui para isso!

Começa a punhetação, com menos d e1 min ela pergunta se quero que ela tire a roupa. digo que sim e ela responde que tem uma "Taxinha". Excitado como estava ficou difícil recusar. Tirou a roupa e gozei logo.

O valor é R$ 60,00 (1h) + R$ 20,00 (Taxa p/ ficar pelada).

Vale a pena para quem quer uma boa massagem com complementos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#94 Mensagem por tidy.skyhawk » 03 Nov 2010, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leila e Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Incentivado pelos TD's anteriores, principalmente no tocante ao qutro mãos, com alvará curto concedido antes do feriadão, parti para o abatedouro.
Ligando já de baixo sou atendido pela Mônica, apesar de algumas informações da burocracia da gata, sou informado que a delícia da Leila também estava livre e parti pro quatro mãos.
Sou recebido pela Mônica, levado para a baia do fundo, sou apresentado à Leila, que sorriso delicioso, convite ao pecado!
Como o dia estava somente começando (ao menos pra mim) dispensei o banho inicial.
Deitado de barriga pra cima no quatro mãos, pela regra da casa é um complemento no início e outro no final.
Vamos seguir as regras.
Primeiro gozo rápido, com as duas alternando as mãos entre o membro e as bolas, sou deliciosamente acariciado ao mesmo tempo. Boa performance.
Após devidamente limpo, viro de bruços e começa o relaxamento profundo.
Muito boa pegada de ambas, mas as mãos da Leila são mais pesadas que as da Mônica. A concorrência assim está desleal.
Sou muitíssimo bem tratado pelas duas, sabem o que fazem. E fazem bem.
Viro de frente e continua a massagem competentíssima.
Porém sem sacanagens.
Perto de completar os 60 minutos, novo complemento, o membo em si, de tão relaxado, demorou a dar novos sinais de vida.
Aqui surge a primeira decepção de um TD que prometia, como falei acima, devido à demora, percebi que ficou um tanto mecânico o bate-estacas, dificultando o "complemento".
Após algum tempo, veio a segunda decepção, só podia vir da Mônica, como a cereja do bolo.
Como estava demorando, talvez por ela ter se cansado, apesar das alternâncias com a deliciosa Leila, sai a pérola:
- Você não vai conseguir não?
Porra, desse jeito é que a coisa vai pra vala mesmo.
E foi, me dei por vencido, pra não azedar de vez.
Valeu pela Leila, talvez volte lá, pra tentar sozinho com ela, promete!
No mais é uma excelente massagem com punhetinha básica, sem manobras mirabolantes.
Ah, para os interessados, o óleo ou creme usados lá não deixa cheiro algum, apesar de levar um tempão pra sair.
Fica como positivo, mas média 6,0 pelo conjunto da obra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#95 Mensagem por ESPERMINATOR » 03 Nov 2010, 23:02

Caro Tidy,

Valeu pelo relato. Acho que se tivesse rolado somente com uma delas seria melhor e mais barato. Por isso não curto muito as 4 mãos! Prefiro duas de cada vez! :lol:
Quanto a Monica, o dia que ela se soltar, eu não passarei uma semana sem vê-la...Ela "peca" por ser muito radical... :( Tudo bem que não curta muita sacanagem, mas para aqueles "clientes especiais" (que ela sabe quem são!!) ela podia dar uma chupadinha (no sapatinho), ou então ficar só de calcinhas etc...Mas ainda não perdi as esperanças....Aposto que deve ter uma xaninha muito gostosa de chupar! :roll:

Um forte abraço,

ESPERMINATOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#96 Mensagem por joca II » 04 Nov 2010, 08:48

tidy.skyhawk escreveu:Incentivado pelos TD's anteriores, principalmente no tocante ao qutro mãos, com alvará curto concedido antes do feriadão, parti para o abatedouro.
Ligando já de baixo sou atendido pela Mônica, apesar de algumas informações da burocracia da gata, sou informado que a delícia da Leila também estava livre e parti pro quatro mãos.
Sou recebido pela Mônica, levado para a baia do fundo, sou apresentado à Leila, que sorriso delicioso, convite ao pecado!
Como o dia estava somente começando (ao menos pra mim) dispensei o banho inicial.
Deitado de barriga pra cima no quatro mãos, pela regra da casa é um complemento no início e outro no final.
Vamos seguir as regras.
Primeiro gozo rápido, com as duas alternando as mãos entre o membro e as bolas, sou deliciosamente acariciado ao mesmo tempo. Boa performance.
Após devidamente limpo, viro de bruços e começa o relaxamento profundo.
Muito boa pegada de ambas, mas as mãos da Leila são mais pesadas que as da Mônica. A concorrência assim está desleal.
Sou muitíssimo bem tratado pelas duas, sabem o que fazem. E fazem bem.
Viro de frente e continua a massagem competentíssima.
Porém sem sacanagens.
Perto de completar os 60 minutos, novo complemento, o membo em si, de tão relaxado, demorou a dar novos sinais de vida.
Aqui surge a primeira decepção de um TD que prometia, como falei acima, devido à demora, percebi que ficou um tanto mecânico o bate-estacas, dificultando o "complemento".
Após algum tempo, veio a segunda decepção, só podia vir da Mônica, como a cereja do bolo.
Como estava demorando, talvez por ela ter se cansado, apesar das alternâncias com a deliciosa Leila, sai a pérola:
- Você não vai conseguir não?
Porra, desse jeito é que a coisa vai pra vala mesmo.
E foi, me dei por vencido, pra não azedar de vez.
Valeu pela Leila, talvez volte lá, pra tentar sozinho com ela, promete!
No mais é uma excelente massagem com punhetinha básica, sem manobras mirabolantes.
Ah, para os interessados, o óleo ou creme usados lá não deixa cheiro algum, apesar de levar um tempão pra sair.
Fica como positivo, mas média 6,0 pelo conjunto da obra.
O segredo, na verdade, é ir com a Leila e com a ângela Diniz. Aí rola uma sacanagem da boa e um boquete conjunto maravilhoso. A Mônica é uma bola mal travada. Qualquer um brocharia.
Aconselho o confrade que da próxima vez vá com a Leila e com a ângela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#97 Mensagem por ESPERMINATOR » 04 Nov 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado semana passada. Por estar namorando e com pouco tempo disponível, mandei ver na massagem com a Mônica, novamente. Optei por ela por causa de sua "pega", e também por gostar muito da punhetinha que ela toca...Uma espécie de "ensaboada" muito boa!! :roll: O fato é que ela já me conhece e capricha bastante em tudo, mas tenho que admitir que ela é bem travadinha...Admito também que apesar da prima ser caladinha, há uma química boa... :D
Resumindo: Uma ótima opção para quem deseja uma massagem profissional e um complemento punhetesco acima da média. Repeteco sempre que possível (quem sabe um dia ela não muda de idéia...)

Um forte abraço a todos e boas bimbadas :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#98 Mensagem por joca II » 06 Nov 2010, 19:22

pietropaolo escreveu:Tem fotos da nossa simpática Monica para poder escolher entre ela e a Leila?
Caro confrade Joca... Será que elas SEMPRE fazem essa sacanagenzinha entre elas, ou foi somente nesse dia de soberana inspiração?
O Valor ainda está R$ 60,00? Seria o período de uma hora? Elas respeitam os 60 minutos, ou é a famosa "hora de 45 minutos"?

Não, a hora é correta. Dá até prá gozar duas vezes. O grande problema é se a Maiara estiver lá. As duas vezes que eu fiz ela não estava. Mas a "quatro mãos" é prevista na casa.
A mônica é mais travada, sempre foi. Já a Leila é uma verdadeira putinha... E a Ângela Diniz tem um boquete insuperável.
As fotos vão aí:
Mônica: www.destack.com.br/monicamassoterapeuta.htm.
Leila:: www.destack.com.br/leilamassoterapeuta.htm.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#99 Mensagem por Ricotta » 07 Nov 2010, 21:27

8)
Eh amigos pelo que já soube a casa fica bem liberal quando a Mayara não está por lá...E tbm já soube por um ex-funcionária da casa qe a Leila já fez serviços fora da casa...Mas no momento ficou puritana :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#100 Mensagem por Chovinista » 09 Nov 2010, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Danila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros
Esta é primeira primeira inserção neste fórum.
Descobri o site por acaso há três semanas, enquanto procurava no google fotos de uma GP, e passei a acessá-lo frequentemente como visitante, até que, hoje, resolvi me cadastrar. Abaixo meu primeiro post, ocorrido na semana passada.
Estimulado pelas belas fotos da Danila no site destack, e ante a ausência de tópicos sobre ela, resolvi desbravá-la no endereço da Rua Almirante Barroso, 6, 707.
A moça é bonitinha, estilo mignon, bem fiel às fotos. Ela é um pouco travada e calada, parece não ficar estar muito confortável com o trabalho que faz. A massagem é honesta, ela se esforça bastante para agradar, mas não esboça um único esbarrão na pica enquanto massageia. Cheguei a achar que tinha entrada numa roubada e que sequer teria complemento. No final da massagem, ela, de forma burocrática e mecânica, pegou um papel toalha, colocou ao seu lado e começou uma punhetaterapia sem muita emoção. Liberou mão na bunda, por cima da calça, mas quando tentei ir mais além, ela refugou.
Enfim, para quem procura uma massagem honesta, num ambiente limpo e com uma bronha burocrática no final, pode ir na fé. Para quem busca um pouco mais de diversão (como era o meu caso), acho que as outras pervas da casa, pelo que andei lendo por aqui, valem mais a pena.
Classifico como neutro.
Até a próxima.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#101 Mensagem por pietropaolo » 09 Nov 2010, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:angela diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso "inverno" (estava sumido das massagens e putarias, mas não do GPGuia), eis que me aventuro pela Glamour. Foi uma supresa de razoável para boa. Vinha acompanhando os relatos e resolvi me aventurar com a Leila. Como esta não estava e eu estava "precisando" de uma massagem, lá vou eu aventurar um TD com a Angela.
O LOCAL: Limpo, ajeitado e até muito bonito. Sinceramente, um dos mais bonitos do centro. Baias que não vão até o teto, e prejudicam um pouco a privacidade, mas como lá não é o local muito para sacanagem, não irá atrapalhar. O banheiro é pequeno, porém limpo e com um chuveiro morninho. No inverno deve complicar.
A MASSAGISTA: A Angela é simpática, educada e de bom nível intelectual. A conversa flui na boa, mas se vc puxar. Se vc não conduz, a conversa não anda e a sala fica parecendo um cemitério. Mas se vc puxa, ela vai, tranquilamente. Beleza nota 7 e corpo nota 6. Simpatia é 10 e educação também.
A MASSAGEM: Tecnicamente muito boa. Não foge do padrão (inicia de costas, pelos pés, subindo pernas, coxas, bunda, costas, ombro... Vira, e a mesma ordem). A pressão é boa e ela pergunta como vc prefere (leve, moderada ou forte). Fica ao gosto do cliente mesmo... O tempo é ESTRITAMENTE respeitado. Uma hora de 60 minutos!!! (raridade!). Não rola uma esbarrada sequer, nem sem querer...
O COMPLEMENTO: Um pouco decepcionante. Não chega a ser uma punheta ruim, mas ela acontece bem no final, no apagar das luzes mesmo, aos 45 do segundo tempo. Ao virar eu já estava com a pica dura e ela nem ligou. Isso me desanimou. Quando ela passou da parte de cima da coxa para o peito, a pica voltou a endurecer e ela simplesmente ignorou. Foi para os ombros, braços e eu desanimei. Bem no final mesmo ela diz que "a massagem dá direito ao complemento manual, vc vai querer?". Achei mecânico e por pouco não respondi "Não, não vou querer". Mas como notei que era exatamente isso que ela queria ouvir, respondi "SIM" e o resultado foi uma punheta por obrigação do ofício e só para agradar o cliente. Durante a punheta, não permite passar a mão na bunda, xota, e muito menos no peito. De jeito nenhum. Nem continuei tentando. Depois do gozo ela simplesmente se retira e só volta para receber e te encaminhar para o banho. Esse conjunto final justifica o neutro.

Para quem quer RELAXAR (literalmente) com uma MASSAGEM, vale bem a pena. Para quem está a fim de uma sacanagem, melhor ir na Carol da EZ.
A Angela é legal, mas não tem a mínima chance de eu virar cliente. Prefiro profissionais que se envolvem mais com o massageado... Não busco romance, mas um pouco de envolvimento não faz mal a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#102 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Nov 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado semana passada. Tentei uma massagem 4 mãos, desta vez, mas por estarem ocupadas, optei por ficar com a minha predileta sozinho :badgrin: Em matéria de massagem considero a Mõnica uma das melhores que já fiz. No meu caso, que possuo dores na lombar por excessos diários, ela atende muito bem as minhas necessidades... Neste dia, ao fazer o complemento, a Moniquinha se soltou um pouquinho mais e falou: Vai seu safado, goza pra mim...Entre outras coisas deliciosas de ouvir...Enquanto ela "ensaboava a bengala" rígida como uma espada de titânio.... :roll: Jateei muito nas mãozinhas safadas dela....Já estava indo embora, quando encontrei a Adenilza (Ex-Mayara) no hall...Ela engordou um pouquinho por causa da gravidez, mas continua tesuda.... :roll:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#103 Mensagem por Ricotta » 12 Nov 2010, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

8)
oLÁ grandes e caro amigos do Gp
2º feira pior dia da semana...E eu com uma curiosidade em conhecer a Leila....
LIguei do trabalho para a menina.E marquei para ás 18:30hrs.Como trabalho muuito longe do Centro foi um sufoco chegar lá.
Ao chegar a Monica me recebeu e me encaminhou até a última baia.
Achei a sala pequena mas muito limpa e higiênica.
A Monica informa os preços e massagens da casa.A casa está com a promoção de mass a 4 mãos por 90,00.Complemento no início e outro no final mas nao me interresou já que era minha estréia na tão falada Glamour.
Monica se retira e chama a Leila.Ela entra na sala e realmente é uma ninfetinha com tudo no seu devido lugar.Cabelos bonitos,corpulenta e coxudinha.Mas não tem bunda.
Se apresena e vamos aos trabalhos.A ninfetinha sabe fazer massagem.Se esforça bastante durante a massagem e pergunta se quero forte ou fraca.Peço logo a forte e a menina fala que por estar malhando os braços pede para avisar quando ficar incomodo hehe :P
Ela capricha e massageia cada centímetro do meu corpo.Ela usa uma tecnica c os punhos fechados em contato com as costa que é muito bom.
Ela termina com um cafuné dos deuses em meu rosto.Sabe fazer massagem delicada e ao mesmo tempo forte. :D Me amarrei
E me faço de maluco e pergunto o que vem depois da massagem :twisted:
Ela que existe somente o complemento manual e mais nada ...E eu ali parado cm ela olhando para o júnior levantando da tumba heheh
Ela passa creme em todo ele e começa a punhetar.No início foi mecanico mas depois conforme fui explorando seu corpo ficou melhor...E passando as mão em seus peitos por cima da blusa e ela começa a sussurar..."Dá p min leitinho dá... me dá leitinho..." Ao final leite na mão da menina e saída pela direita pois a pressa em chegar em casa e o transito da cidade me chamavam.
Achei a menina mecanica no complemento mas muito boa no quesito massagem.Talves um repeteco mês que vem porque a lista é looonga
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#104 Mensagem por Pippo Inzaghi » 17 Dez 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Soube que as duas eram irmas, pa, deu aquela curiosidade. nunca tinha feito massagem a 4 maos tb...vou matar dois coelhos com uma pirocada so rsrsrs


cheguei la...to de brucos e elas ja pedem pra eu virar...punhetaca de cara....angela falando scng no ouvido e monica punhetando...gozei a primeira....massagem pa...mt interacao entre as duas, adorei a massagem....ai do nada mais punheta gfozei novamente, fodase


sai de la de pernas bambas rsrs 100 pratas o preco da quatro maos, achei valido pela curiosidade


abracos a todos


Classificado de acordo com o relato

cadelão 14 -04-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#105 Mensagem por Pippo Inzaghi » 17 Dez 2010, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse primeiro td faz um tempinho ja...mais recentemente voltei a casa para um td solo com a angela....massagem muito boa novamente, tocando nos pontos certos, fez tudo que eu pedia, maior cuidado

viro e a gente negocia peitola de fora mais boquete por 100 doletas


peitao lindaco....boquete molhadao, bom demais, safadaca ela cuspindo na minha pica pa mt bom

100 pratas mais pobre, mas com mais um td positivo nas costas


abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Cps_007

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”