Como tenho viajado bastante meus TD vão se tornar um pouco mais raros a partir de agora.
Marquei by fone com a Dra. Hosana Miranda um dos últimos horários, pois mais me convinha.
Abraçou-me calorosamente, feliz por me ver e parti para aquele banho gostoso.
Uma vez seco fiquei na maca esperando por ela na sua sala.
Cheio de testosterona e maus pensamentos deixei-a passar o creme nos pés e nas pernas jogando um pouco de conversa fora. A seguir a parte de cima ainda de costas. Quando suas mãos macias começaram a escrotal já estava mentalmente em ponto de bala.
Peguei em sua mão e puxei-a para mim trocando um beijo carinhoso.
-Hô, tira a roupa, depois a gente continua.
Ela entendeu o recado.
Peladinha na penumbra abraçou-me e nos beijamos. Beijava o rosto, lóbulo das orelhas, pescoço e nuca macios e cheirosos atiçando-a. Acariciava-lhe os fartos cabelos escuros.
Minhas mãos tatearam no seu corpinho bem feito, seios, ventre, côxas, as nádegas duras e por fim se instalaram na xana semi-depilada explorando-a de todas as maneiras.
Veio por cima de mim, na maca, ofereceu-me a bucetinha para que eu chupasse. Suguei muito tocando seu corpo todo, já morno devido à excitação.
Minha língua deslizava por seus lábios e o polegar já umedecido com creme penetrou e explorou seu ânus apertadíssimo.
Botou uma camisinha no meu pau e começou a chupá-lo dando uma pressão gostosa na glande. Com as mãos nos seus cabelos puxava sua bôca para engolir a vara ao máximo permitido.
Senti o suave perfume dela misturado com o meu, seus lábios executavam um trabalho lento e dedicado, as mãozinhas na base do cacete e nas bolas o deixavam cada vez mais duro e excitado.
O dedo médio achava-se agora dentro de sua vagina simulando uma penetração, o polegar atochado no rabo, por vezes ela contraía o esfíncter e dava uma pressão deliciosa neles.
Punhetava e saboreava minha piroca, alternadamente.
Minha imaginação trabalhou, me imaginei enfiando meu pau naquele cúzinho apertado e espremendo-lhe os seios, beijando-a por trás. Ela gemendo e pedindo:
-Enfia tudo e enche meu rabo com teu leitinho!!
Senti as primeiras vibrações, ela puxou a pele toda para trás como se advinhasse e enfiou o máximo que pode goela.
Meu pau explodiu e jorrou pôrra em golfadas na camisinha.
Alisou todo até extrair a última gota limpando-me a seguir.
Depois continuou a massagem interrompida.
A seguir tudo se passou em câmera lenta, o banho, um beijinho de despedida e sai livre, leve e solto sem saber para onde ia.