POSITIVO Nome da Garota:Kassia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um amigo me indicou o Espaço Terapias, que ótimo site, tem um cardápio bem apetitoso e dar para ver no trabalho sem problemas. Depois de um dia estressante e como já era quinta-feira (dia 05/05) resolvi olhar o cardápio já estava de olho a muito tempo na Kassia, mas não tinha tido tempo de ir na tal massagem. Pois então esse foi o dia!
Liguei e fui atendido pela própria que além de tudo é simpática no telefone, marcamos às 18hs. Saí do trabalho e fui ao local, cheguei lá fui recepcionado pela própria Kassia que é linda, e tem um sorriso cativante (adoro aparelho, dá um tesão!!!). Fomos ao quarto e ela perguntou se queria tomar um banho, me ofereceu água me pediu para fica a vontade. Banho tomado e tudo pronto para os trabalhos, ela começou com uma boa massagem nas costas, conversamos sobre tudo, aliás a mina sabe trocar uma idéia, e bonita e tem um corpo bonito também, é tesuda. Entre os assuntos ela perguntou se eu iria aguentar ficar só na massagem, ou queria logo o complemento, juro a todos que eu tentei, mas não deu. A garota dá tesão só de olhar, tem um olhar que está entre o safado e o meigo...Du caralho...Ela ficou peladinha eo muleke pronto para a metida, abocanhou o "menino"com maestria e sugou no maior talento, destaque para o tratamento nas "bolas" muito bem feito por sinal. Após essa aula de como chupar um pau, ela assim como com nosso colega do post anterior, se colocou na posição da "pole position"...rs e toma-le rola...pau dentro, enquanto eu ia socando ela ia gemendo bem baixinho, sussurrava, se debruçava e puxava meu pescoço e gemia no meu ouvido!
Meti e pedi para chupar a buceta, que delícia, estava toda meladinha, segundo ela só que chupar meu pau, a bichinha tinha ficado melada. Suguei aquela buceta com vontade, eu chupava bem o grelinho dela enquanto ela gemia, como ela é linda gemendo...a garota é gata, simpática e um tremendo fodão, pedi pra fode-la de frente, fomos para o chão que ela mesma forrou com um singelo tatame e começamos o ppmm, coisa de loko, troca de olhares, beijo na boca, mamava os pequeninos peitos dela...soquei durante um tempo e pedi que ficasse de "4", no "dog style" a mina tbm mandou bem, estava prestes a gozar pedi para que ela virasse novamente, mais uma vez ppmm, beijo na boca (nossa aquilo foi amor...rsrsrs Fizemos amor...rsrsrs) gozei enquanto chupava o pescoçinho dela! Poha na barriguinha...rs
Ficamos conversado, ela disse que faria fora dali sem problemas e disse que ali não dava para aproveitá-la como ela merecia. Muito simpática me fez carícias e perguntou se quaria água, me deu um beijo, pediu licença e saiu. Linda, simpática, gostosa!!!
Um fodão que valeu R$130, dei mais R$10 de gorjeta pelo excelente atendimento, e ela perguntou se eu iria virar cliente, disse que sim! Na próxima pretendo marcar fora de lá, afinal se ela é boa ali, o que não deve fazer fora! TDzasso positivo!!!
Abs Confrades!!!