Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 150,00 - Telefone: (22) 1578-95

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 20
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 47Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#91 Mensagem por Phillo11 » 28 Mar 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado e não sonegado

Foi com Juliana Barcellos
Morena seios medios para grandes e com leitinho
pois esta amamentando ainda somente de um lado
mais muito simpatica e gostosa tbm
Fight muito bom massagem boa
Oral somente com capa mais boa presão
Custo 70 massagem
30 oral
30 Fight

repeteco assim que retornar para o Rio de Janeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#92 Mensagem por machuavel » 19 Abr 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a Kassia do Massagens Centro na rua senador dantas 117. tinha visto as fotos do Espaço terapias http://www.espacoterapias.com.br/kassia e me interessado.
Ela é uma morena/mulata alta, magra de seios pequenos e coxas grossas. corpo e rosto bonitos, como aparecem nas fotos.
combinamos uma massagem com complemento oral (sem preservativo) de uma hora por 100,00. ela começou uma massagem relaxante, que achei legal, mas poderia demorar muito, então pedi logo o oral. nua achei seu corpo um estouro. um oral muito bem feito, olhando de vez em quando nos olhos. não deixou gozar na boca, mas não precisava.
não fez restrições ao beijo e não apressou o tempo.
lugar é simples, mas tem o básico

notas:
rosto 8
corpo 9 (gosto de mulatas e de garotas de seios pequenos)
simpatia 10
programa 10

claro que penso em voltar

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#93 Mensagem por joca II » 04 Mai 2011, 13:47

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira, dia 29 de abril.
Fim de mês, já à tardinha, resolvi dar umazinha.
Embora com alguns telefones em pauta, optei por uma sala que sabia que rolava a buçoterapia.
E depois de telefonar, fui lá na 1825 do SAntos Vahlis onde fui atendido pela Kássia Roberta.
É uma mulata de estatura mediana, bons seios, boas coxas, boca bem carnuda e muito bonita. Só não tem bunda, mas tudo bem, o resto compensava.
Muito simpatíca começou a massagem de forma leve e boa, com destaque para o underground.
Depois mandou virar, mais um pouco de massagem de enrolação e começou a sacanagem já combinada antes...
Bom boquete, bem molhado e depois de algum tempo chupando e pedindo para ser chupada, encapou o bambino e virou de costas se colocando na "pole-position" para receber o moleque.
Depois de algum tempo socando (parece que estava gostando, disse inclusive que gozou), ~como não podia ser diferente, mandei o leite naquela buça cheirosinha e gostosa e que a esta altura já estava meladinha.
Depois, aquela conversinha de sempre, um banho, menos 130,00 no bolso e rua.
TD positivo e, quem sabe, talvez tenha repeteco, embora a fia ande...
Abraços em todos os confrades.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#94 Mensagem por Philipe Champs » 09 Mai 2011, 10:18

POSITIVO

Sabado de bobeira , resolvi tentar a sorte no Centro em busca de uma esvaziada no saco. Tentei alguns telefones , até ser atendido pela Kassia. TInha visto as fotos da moças , e resolvi parti para tentar a sorte. A menina fica na mesma sala da famosa Angela , na Senador Dantas 117 , sl 1825. Subi direto e fui atendido pela propria Kassia. Na hora quase mudei de ideia , pois bati de frente com a Angela , que apesar de ter dado uma "caidinha" continua uma delicia. Mais como a Kassia foi muito simpatica, resolvi arriscar com ela mesma.
Entrei na cabine , que como já disseram antes as divisorias não vão até o teto , o que dá para ouvir tudo que se passa ao redor e só tem a maca , o que para fuder é meio desconfortavel , mais mesmo assim resolvi seguir. Ela me deu uma toalha ensacada e fui para o banho. Voltei e ela me perguntou o que eu queria e me passou os valores. Optei , inicialmente , pela massagem como finalização no oral , com ela peladinha. Ela tirou a roupa e pude notar que o corpo apesar de não ser um espetáculo , da para passar...rrsrsrrsrs Ela tem um corpo médio , com um bumbum durinho mais pequeno e seios pequenos(alias , apesar de prefirir muito seios fartos , é a segunda seguida que pego quase sem peito).
Começou a massagem pelas costas , fazendo uma massagem boa , que realmente relaxa. Depois de algum tempo , mandou virar e já caiu de boca , começando a boqueterapia. Chupou gostoso , e me o peito para chupar. Comecei a chupar o peito e ela me disse que me daria um descontinho no atendimento completo. Com este pequeno incentivo e doido para gozar em uma xotinha quente , aceitei e ela já foi buscar a camisinha. Capa no moleque e ela se apoiou na maca e eu meti por tras. Fiquei socando um tempo , pedi para ela virar e ficar de frente , onde comecei a meter , mamando os peitinhos e beijando a boquinha da gata.
Depois ela pediu pra eu pegar ela de quatro , se apoiou no chão e comecei a socar com vontade. Depois de algum tempo , tireia camisola e leite na bundinha dela.
Novo banho e rua.

Preço: R$ 120,00 por 1h.

Resumo: faz uma massagem boa , foda maneira , mais o corpo deixa um pouco a desejar para o meu gostoso.

http://www.destack.com.br/cassiaroberta ... apeuta.htm

Abs.

Link:
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#95 Mensagem por diegan10 » 19 Mai 2011, 14:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Um amigo me indicou o Espaço Terapias, que ótimo site, tem um cardápio bem apetitoso e dar para ver no trabalho sem problemas. Depois de um dia estressante e como já era quinta-feira (dia 05/05) resolvi olhar o cardápio já estava de olho a muito tempo na Kassia, mas não tinha tido tempo de ir na tal massagem. Pois então esse foi o dia!
Liguei e fui atendido pela própria que além de tudo é simpática no telefone, marcamos às 18hs. Saí do trabalho e fui ao local, cheguei lá fui recepcionado pela própria Kassia que é linda, e tem um sorriso cativante (adoro aparelho, dá um tesão!!!). Fomos ao quarto e ela perguntou se queria tomar um banho, me ofereceu água me pediu para fica a vontade. Banho tomado e tudo pronto para os trabalhos, ela começou com uma boa massagem nas costas, conversamos sobre tudo, aliás a mina sabe trocar uma idéia, e bonita e tem um corpo bonito também, é tesuda. Entre os assuntos ela perguntou se eu iria aguentar ficar só na massagem, ou queria logo o complemento, juro a todos que eu tentei, mas não deu. A garota dá tesão só de olhar, tem um olhar que está entre o safado e o meigo...Du caralho...Ela ficou peladinha eo muleke pronto para a metida, abocanhou o "menino"com maestria e sugou no maior talento, destaque para o tratamento nas "bolas" muito bem feito por sinal. Após essa aula de como chupar um pau, ela assim como com nosso colega do post anterior, se colocou na posição da "pole position"...rs e toma-le rola...pau dentro, enquanto eu ia socando ela ia gemendo bem baixinho, sussurrava, se debruçava e puxava meu pescoço e gemia no meu ouvido!
Meti e pedi para chupar a buceta, que delícia, estava toda meladinha, segundo ela só que chupar meu pau, a bichinha tinha ficado melada. Suguei aquela buceta com vontade, eu chupava bem o grelinho dela enquanto ela gemia, como ela é linda gemendo...a garota é gata, simpática e um tremendo fodão, pedi pra fode-la de frente, fomos para o chão que ela mesma forrou com um singelo tatame e começamos o ppmm, coisa de loko, troca de olhares, beijo na boca, mamava os pequeninos peitos dela...soquei durante um tempo e pedi que ficasse de "4", no "dog style" a mina tbm mandou bem, estava prestes a gozar pedi para que ela virasse novamente, mais uma vez ppmm, beijo na boca (nossa aquilo foi amor...rsrsrs Fizemos amor...rsrsrs) gozei enquanto chupava o pescoçinho dela! Poha na barriguinha...rs
Ficamos conversado, ela disse que faria fora dali sem problemas e disse que ali não dava para aproveitá-la como ela merecia. Muito simpática me fez carícias e perguntou se quaria água, me deu um beijo, pediu licença e saiu. Linda, simpática, gostosa!!!
Um fodão que valeu R$130, dei mais R$10 de gorjeta pelo excelente atendimento, e ela perguntou se eu iria virar cliente, disse que sim! Na próxima pretendo marcar fora de lá, afinal se ela é boa ali, o que não deve fazer fora! TDzasso positivo!!!

Abs Confrades!!! 8)

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#96 Mensagem por Rond » 21 Mai 2011, 18:21

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Kássia
http://www.espacoterapias.com.br/kassia
Mulata alta, seios pequenos, aparelho nos dentes. Bumbum grande e lisinho.Tem algumas tattoos.

já tinha visto pessoalmente na Pres. Vargas.Como era cliente de outra acabei não fazendo massagem com ela naquele dia.
Gostei de seu sorriso safado e de seu derriere.
As instalações são normais. Tudo limpo, toalha lacrada.

A Kássia fez uma boa massagem.Sabe o que está fazendo, não é uma espalhadora de creme.No final rolou o underground, muito bom por sinal.Ela estava sozinha e teve que atender o celular 2 vezes durante o atendimento.
Na hora do underground atendeu mas contiunuou com uma mão só. Curiosamente, isso me deu mais tesão, ela falar com alguém enquanto massageava meu saco.Considero a interrupção um ponto negativo, mas nesse caso não atrapalhou.
Virei e ela começou uma gostosa bronha.
Mas eu queria mais, perguntei sobre outros complementos.Combinamos com penetração (R$ 130).
Ela buscou a camisinha, tirou a roupa e iniciou um oral.Sem preservativo, muito bom! O bicho ficou duro e penetrei com ela de frente.A bucetinha dela era bem apertada.Depois ficou de costas. Pude apreciar sua bunda enquanto a comia.O encaixe com ela foi muito bom, não sei se apertava a xana. Nem tentei beijar, por isso não sei se beija.

Durou aprox. uma hora.O valor foi R$ 130.

Ah, na entrada o porteiro pediu para me identificar e perguntou o que eu faria no prédio.Era sábado.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#97 Mensagem por Bad Brain » 21 Mai 2011, 19:52

POSITIVO

TD feito ontem antes de ir para a Bel Prazer, estava em busca de um bom underground, e de acordo com os relatos fui atrás dessa perva, liguei marquei e cheguei ao local, foi muito bem atendido pela Kássia, garota muito educada, com um atendimento cortêz mesmo, fiquei surpreendido, lugar legal, banho tomado e vamos para a massagem, ela faz bem massagem, gostei muito do tratamento, ela sabe o que faz e realmente aproveitei a massagem e relaxei legal, pés, pernas, costas, braços e pescoço foram muito bem tratados, e sim meus caros, ela faz um ótimo underground, foi lá embaixo com vontade e não descansou enquanto não deixou meu pau duro, um ótimo tratamento no saco também, ela pede para virar e manda ver na punheta, gostei do tratamento, ela tem um jeito muito bom de seduzir o cliente, minha intenção era só o complemento manual, mas ela falou tão baixinho no meu ouvido com aquela vozinha de putinha que fiz um plus no oral também, aproveitei para dar uma boa chupada no buceta dela e ela se ajoelhou e terminou o serviço, gozada nos peitos e tudo numa boa, gostei do tratamento da moça, pretendo repetir, um bom underground a gente não pode dispensar nunca.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#98 Mensagem por Rond » 21 Jun 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:NÃO
Enquanto fazia massagem com a Kássia, escutei que a ângela estava lá. Já tinha tentado marcar algumas vezes com a Ângela, mas nunca consegui. Resolvi marcar logo depois. A Kássia me deixou bem satisfeito, foi uma trepada e tanto, por isso saí e liguei do hall dos elevadores.Não queria que ela pensasse que não estava saciado. Mas ao voltar quem abriu a porta foi justo a Kássia. Demos um sorriso e ela me levou a mesma cabine. A Ângela demorou um pouquinho, mas quando chegou fez uma boa massagem. É diferenciada, dá para notar.Ela é baixa, deve ter 1,65 mais ou menos. Corpo em forma, rosto bonito, bronzeada.
Perguntei o que fazia, ela disse que por R$ 100 faria oral e ficaria apenas de calcinha.
A punheta dela é gostosa, o boquete melhor ainda. Enquanto isso chupava os seios dela e apertava sua bunda. Acabei gozando claro.
Ela então me perguntou se estava com pressa.Claro que não estava.Então fez uma massagem em minhas pernas e pés para fechar com chaves de ouro.Ponto positivo!
Na saída,, na claridade percebi que tem belos olhos verdes.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#99 Mensagem por joca II » 28 Ago 2011, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Fez Anal:SIM
Sexta-feira é dia de quê? TD!
Quase ao fim do expediente resolvi dar uma passada lá na sala no 117, onde sempre tem um puteiro à disposição. Ao tocar a campainha (ia procurar a Kássia), qual foi minha surpresa ao descobrir que a Lúcia está lá.
É a mesma Lúcia que trabalhou no Mercado das Flores e que trabalhou no 934 do mesmo prédio.
Bom... depois do banho preliminar, a massgem de praxe, bem eficiente e aí começou a sacanagem toda. O undergound é muito bom e a Lúcia é completa. Com todo o preço e serviço combinado, ela tirou a roupa, mostrando um corpão. É uma mulata bonita, com tudo no lugar e corpo perfeito.
Comecei por um banho de língua que já a deixou toda molhada, falando inclusive que tinha gozado duas vezes. Aí foi a vez dela, com um boquete espetacular, passando a língua no saco e quase me fazendo gozar. Pedi para parar e aí começou o ultimate flyght. Com o veiudo devidamente encapado, vamos socando até que comecei a colocar o dedinho naquele orifício que piscava na minha frente. Aí ela molhou o dedo num creme (acho que KY) e passou na olhota. Foi a senha!
Parti com tudo e coloquei o banbino no franzido da menina, que colaborou e parecia que já tinha prática no assunto e até gostava, dando umas reboladas sensacionais.
Aí, depois de alguns minutos, não teve jeito: muito leite na borracha.
Depois, um copo d'água gelada, um banho de praxe, beijo na boca de despedida e rua. Afinal, sexta-feira é dia de um chopinho.
Qualquer dia eu volto.
joca II escreveu:Em tempo: 150 pratas.

Link:
🔗

Responder