Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estela - Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#91 Mensagem por Jack Karioca » 01 Nov 2012, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

TD realizado em 25/10/12

Maca padrão. Sala espaçosa. A massagista é a única que fui até agora que não usa creme/gel. Uma coisa ótima para não deixar cheiro. A massagem é boa e bem feita. Na hora do "complemento manual", a moça se empenha e deixa passar a mão sem restrições. Seios bem siliconados. Não sei se rola mais alguma coisa.

A massagem é boa, mas nada mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#92 Mensagem por Descontrolado » 21 Jan 2013, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na sexta-feira com a Maia.

A menina é feinha demais, corpo muito magro, não mama, não fode e faz massagem espalhando creme.

PQP, me fudi de verde e amarelo.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)

#93 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:27

POSITIVO

Caro confrade Descontrolado, vou ter que discordar da sua opinião sobre a Maya.

http://www.destack.com.br/mayamassoterapeuta.htm

Achei ela muito parecida com as fotos, simpática, muito quieta, quase não fala durante a massagem.

Tentei marcar com a irmão dela, Estella (de lua, pode ser um bom TD ou uma merda) mas ela não estava atendendo. Marquei com a Maya e fui para lá. Como sempre neste puteiro, voce fica esperando na porta até que a prima venha abrir. A Maya veio e me levou para a sala do fundo. Tomei meu banho, voltei para a sala e fiquei esperando a prima.

Deitei na maca e ela fez uma massagem muito boa (tão boa quanto a da Estella que entende muito de massagem). Faz com calma, apertando todos os músculos na pressão certa.

Pediu para eu virar e começou a punheta. Tentei mais alguma coisa mas me disse que não podia. Pedi para colocar os peitos para fora e depois de um pouco de resistência tirou a blusa e o soutien. Chupei os peitinhos durinhos, tentei beijá-la mas não deixou. Ficou me punhetando e eu passando a mão na bunda por cima da calça até eu gozar.

Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 80,00) e fui embora.

A prima é bonita, magra mas muito gostosa com tudo no lugar. Faz uma ótima massagem e dá chance para mais alguma sacanagem. Vale um repeteco.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 23:34

POSITIVO

Como tinha ficado na vontade com a prima, passaram mais ou menos 30 dias e marquei de novo com ela.

Fui para o local e a mesma babaquice de sempre na entrada. Voce toca a campainha, alguém pergunta quem voce está procurando, voce fala o nome da prima e o seu e fica esperando ela vir abrir a porta. O problema é que voce está do lado dos elevadores e sempre tem gente por perto.

Quando alguém atender o interfone, abre logo a porta e o cliente entra e não precisa ficar esperando como sempre.

Depois da espera, a prima veio e me levou de novo para a sala do fundo. Tomei meu banho e deitei na maca para esperar a massagem.

A Maya faz uma massagem muito boa mesmo. Estava com algumas dores nas costas e ela tocou nos pontos certos.

Quando pediu para virar, já pedi para ela tirar a blusa. Ficou com os peitos de fora e comecei a chupá-los muito. Passei a mão na bunda dela e coloquei um dedo na xota por dentro da calça mas não deu para enfiar todo.

Pedi para me chupar mas disse que só fazia com camisinha. Ela não tinha ali e eu não tinha trazido. Fomos para a punheta e gozei muito na mão da prima.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 80,00) e fui embora. Volto de novo, a sacanagem está aumentando e a prima está mais tesuda ainda.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Zinja » 21 Jan 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fazia muito tempo que eu não tinha uma massagem com a Estela. Como a Maya purpurinou, marquei um horário com a Estela.

Cheguei na sala na hora combinada, como sempre, esperei um tempo para que abrissem a porta. Me levaram para a saleta perto da porta. Tomei meu banho, o banheiro continua a mesma coisa. Voltei para a sala e a Estela veio logo depois.

Perguntou como eu queria a massagem. Expliquei que gostava de uma massagem com força média.

Ela fez o circuito completo, pés, pernas, coxas, costas, braços e mandou virar de frente.

Como sempre, sua massagem é muito boa, sem exagero de creme e na força correta.

Ficando de frente, ela massageia o pescoço, os braços e começa a punheta. Vai batendo a bronha bem devagar e sem parar. Perguntei se podia passar as mãos nos peitos, ela disse que sim. Coloquei a mão por dentro da blusa e fiquei mexendo nos peitos da prima. Pedi para tirar a blusa. Ela tirou e fiquei mexendo e mamando nos peitos da prima que colocou um silicone. Os peitos ficaram mais durinhos do que antes e bons de chupar.

Continuei chupando os peitos enquanto ela me punhetava. Passei a mão na bunda muito gostosa que ela tem. Fiquei aguentando enquanto deu a punheta mas acabei gozando muito nas mãos dela.

Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00) e fui embora.

A Estela é uma excelente massagista, arrisco dizer que hoje é a melhor delas depois que as outras das antigas purpurinaram. E se ela estiver com vontade de brincar um pouco durante o complemento...Vale o retorno.

Link:
🔗

Responder