Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McCartney
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#91 Mensagem por McCartney » 26 Ago 2010, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Segundona 23.08.10 19:00 H, depois de minha última incursão ao Largo do Machado, que não foi lá muito agradável, tomei uma descisão acertada : ir a um dos melhores locais da região, se levarmos em consideração o plantel e as instalações.

O interesse era na Rebecca, as fotos são bem estimulantes e como a casa não tem o costume de utilizar o Photoshop para recriar Kelly´s LeBrock´s (quem tem mais de 30 vai entender o que estou falando, Mulher nota 1000 ... lembram ? Tô ficando velho ....)

Voltando ao TD, fui na Rebecca : http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Rebeca
Bingo !!! A morena é gostosa pra caralho !!! Malhada, tudo no lugar, seios perfeitos e simpática ... os confrades concordarão que é foda quando a mulher sabe que é gostosa e fica botando banca, cheia de marra e "não me toque" ... Mas, feliz e definitivamente este não é o caso da nossa querida e gostosa Rebecca :wink: . A morena é uma versão mais feminina e menos bombada da Gracyane Barbosa ... guardadas as devidas proporções ... :lol:

Quando entrei no quarto, me senti em um episódio de CSI, a luz era roxa e ao refletir em algumas superfícies mais claras parecia muito com o famoso Luminol :lol: Não demorou muito e a "investigadora" Rebecca invade a cena do crime 8) Boquete no pêlo, carícias no enorme grelo da morena e cavalgadas de frente e costas, uma pequena pausa e, quando a Rebecca ficou D4 :D PQP que visão era aquela ... :shock: perfeita, simplesmente perfeita ... bombei com vontade e fui fazendo um reconhecimento digital do apertadíssimo anelzinho da moça :wink: até que tentamos o anal, mas não deu ... o calibre era mais do que ela poderia suportar, ele não entrou de jeito nenhum :doubt:

Batem à porta informando o final do tempo regulamentar, e eu ainda não tinha gozado :cry: ela fica em pé ao meu lado e, ao ver aquela gostosura toda o garoto ainda estava em pé ... então comecei uma punheta e ela com toda a sua simpatia aumenta o tesão roçando aquele corpo no meu pau e eu finalmete gozo na bunda da morena :D

Aprovadíssima, ótimo custo-benefício e vale o repeteco.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escuro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#92 Mensagem por Escuro » 27 Ago 2010, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:REBECCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos, continuo atualizando os meus tds e dessa vez a escolhida foi a Rebeca. Resolvi arriscar, após ler os comentários dos outros foristas e de gostar das fotografias da menina. O td aconteceu ontem a noite, por isso pode ser que a menina já estivesse beeem cansada e com pouca disposição pro trabalho.
Pra começar, fui recepcionada por uma ruiva (por sinal bem gata) que me encaminhou pra cabine. Depois tomei banho e fiquei uns dez minutos esperando até gp aparecer. Achei ela bem gostosa, com uma bela bunda, toda durinha. O rosto é nota 6, não é bonita, mas tb não assusta. A apresentação dela foi fria, não gosta muito de beijar na boca, e disse que não poderia fazer o oral sem camisinha pq tinha cortado a boca com o aparelho dental. Daí por diante tudo rolou de forma bem mecânica. Soquei bem forte nela d4 até gozar.
Paguei 80 reais por 40 minutos e não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jan 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#93 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 06 Set 2010, 11:29

Caros confrades

como qualquer alvará é motivo, lá fui eu na sexta passada cumprir minha sina.
Eu leio vários TDs e confesso que me falta um método, para guardar as melhores dicas para cada ocasião.
Não gosto muito de privês mas às vezes acaba sendo a alternativa mais prática e barata.
Pelas instalações, escolhi a Luciana Massagens.

ATENDIMENTO
um ponto um pouco negativo foi que eu marquei com a Mirella (http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Mirella) e quando cheguei perto do local para confirmar, ela ainda não havia chegado. Perguntei pelas meninas disponíveis e, após breve verificação, optei pela Rebeca.

LOCAL
limpo, apresentável, toalhas ensacadas, sabonetes embalados
uma luz negra no "quarto" (divisórias até o teto, ventilador de teto) com cama de casal e maca disfarça eventuais imperfeições - do local e das meninas
detalhe pitoresco: havia uma faxineira, que me atendeu e continuou ajeitando o lugar

A MENINA
Morena jambo com cabelos lisos, mas acho que é aplique
Coxas grossas, bumbum empinado e redondinho
Seios pequenos mas bem consistentes e bons de chupar.
Bucetinha linda, cheirosa, e greluda.
Pele é macia e sua cetinha e cheirosinha.
Usa aparelho ortodôntico, rosto comum.

O EMBATE
galera, confesso que ao adentrar o recinto, a perva me fez estremecer; num conjuntinho totalmente indecente de calcinha e sutiã e um salto alto que a fazia parecer ter 2m de altura, ainda mais porque eu estava deitado na cama enrolado na toalha aguardando-a
eu não sabia o que fazer: se ajoelhava e rezava, se acariciava, se beijava, se chupava
meio sem jeito acabei por colocá-la de 4 na cama e sarrar, depois beijar, chupar buceta, cú, bunda, peito, coxas
o corpo dela é muito gostoso; ela é o que se pode dizer: gostosa pra caralho! Sarada na medida, com corpo de mulher, macio, gostoso de pegar, acariciar, agarrar
o estranho é que - como já comentaram alguns confrades, a menina não se empolga. ou seja, a gostosura visual, tátil não se traduz num desempenho à altura.

Ela chupa até com gosto mas não é uma chupada digna de nota e acredito que finalize; digo isto porque na primeira eu pedir para gozar na boquinha mas não cheguei lá...rs

Na primeira foi buceta de 4 e depois cú; nesta modalidade, várias posições, com transições tranquila sem regulagems de quaisquer espécies. Único ponto que não gostei mutio (não chega a ser negativo) é que ela se lambuzou de Ky na frente e Xilo atrás.

Pausa para banho, papinho, trabalhos de novo. Durante o papinho, descobri que apesar de ser aquele mulherão, ela é muito carente. O namorado, segundo ela, não dá atenção, está sempre cansado. Foi a senha para dar mais atenção e carinho e aí ela pegou no pau, roçou nele, mamou e botou pra dentro. Gozei num franguinho assado, mas não consegui fazê-la gozar, nem mesmo na siririca que antecedeu e meteção.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Eu recomendo pela gostosura que compensa a falta de empolgação.
Ainda mais pelos R$ 100/h com local, fica imbatível
Repetiria com certeza
http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Mirella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#94 Mensagem por marva1945 » 06 Set 2010, 13:03

Caro JohnnyWalkerRJ,
Esse foi um relato de TD honesto! Parabens!
Isso às vezes acontece comigo e fico muito frustrado, mas na maioria das vezes não é nossa a responsabilidade, por mais que nos esforcemos, da menina não gozar. É coisa dela mesmo.
Abs, marva1945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

agata (destack)

#95 Mensagem por gozador27 » 07 Set 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:SIM
Sou novo por aqui e estou tentando a enviar tds aqui no Fórum com um TD feito hoje, com a agata (destack) como meu ultimo foi desastroso. Como sou apreciador de gatas morenas escolhi esta menina, pois atende no largo do machado onde trabalho.
Ela é uma morena, 1,60m, bonita, Tem um belo par de seios lindos . Algumas estrias, mas nada que comprometesse. Fez um oral maravilhoso, sem capote, com direito a chupada no saco. Não resistí a este boquete e gozei nos peitões dela. coversamos e fomos pro 2 tempo ela começou a me lamber . Comí ela de 4 e a danada gemia e pedia mais, mais, mais. Mudamos de posição, eu me deitei e ela veio cavalgando por cima.Gozei mais uma vez! Ficamos exaustos, deitados na cama por alguns minuto

Durante a hora em que ficamos juntos, ela não atendeu o telefone, nem ficou regulando o tempo. Vale a pena pelo custo-benefício. Paguei 100



TD é sagrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myyru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#96 Mensagem por myyru » 08 Set 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro relato que faço, e tentarei ser bastante objetivo.
Achei a GP no site cacaumodels, que aparentemente é a mesma coisa que da LM, e a escolhi pq pelas fotos parecia ter um corpão. não creio que tenha havido photoshop nas fotos, pq a vadia é mesmo gostosa, toda durinha, só que tem aquela barriga que dobra quando ela senta, coisa que eu não gosto nada. Vamos ao Relato:

Ela chegou vestindo apenas uma minúscula calcinha e soutien, e foi logo pedindo para eu tirar, aproveitei para mamar um pouco os seu belos seios, mas rapidamente a coloquei para trabalhar, de 4 me chupando. Não é a melhor chupada do mundo, podia ser um pouco mais babada e profunda, mas ela tem boa vontade e vai fazendo o que é comandada.
depois de uns 7 a 10 min assim fiz ela sentar na minha pica por um tempo. Bom o rebolado da perva. Como estava a fim de uma gozada tranqüila finalizei no PPMM.

Ela levanto e foi buscar um papel higiênico para pegar a camisinha.

ficamos um tempinho de papo enquanto o garoto não acordava, depois novamente o boquete, e eu parti para o cú da moça, que não reclamou nada da minha escolha. KY, ajoelhou de 4 na beira da cama, fiquei em pé, e dei umas bombadas na boceta para melar bem a camisinha (ponto para a ela que fica verdadeiramente molhada, para comer a boceta foi só lubrificação natural). um minuto ali e ela mesma pegou minha piroca e colocou na portinha. Uma forçadinha maior e la dentro eu estava.
fiquei metendo naquela bunda bem empinada, depois deitei ela e continuei mais um bom tempo. Como estava com vontade de gozar com um boquete pedi para ela tirar voltar a mamar. Ai foi a parte fraca, alem dela pedir para não gozar dentro da boca e foi pegar novamente um papel higiênico para tirar o gosta da camisinha que segundo ela é ruim. Detalhe é que a camisinha era dela! Não é nada agradável passar um papel na cabeça do pau quando ele já esta esfolado de uns 30-40 min de meteção. Pior para ela pq eu já estava a meio caminho de gozar e tivemos que começar tudo novamente. mamou durante um bom tempo, punhetinha, mais mamada e leite nos peitos, já que na boca ela não queria...
Resumo, achei a perva com rosto e corpo acima da média,
Libera o cú sem problemas, tem a boceta bem bonitinha
O oral é que podia ser melhor, alem de que gosto de gozar na boca.
O local é bem limpo, e com aquela estranha luz negra.
Valeu a brincadeira, acho que voltaria, mas primeiro para experimentar algumas outras.
Se ficou faltando algo, favor desculpar esse primeiro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#97 Mensagem por DomComellone » 09 Set 2010, 19:27

MANCADA
Nome da Garota:Babi/Yasmin

Liguei as 11:08 para a Luciana massagens e agendei com a Rebeca para as 11:40. Cheguei em frente ao prédio da Bento Lisboa as 11:32 e liguei para perguntar para qual dos apartamentos eu deveria me dirigir. Então a atendente me informa que a Rebeca acabou de entrar em atendimento. Uma baita de uma desorganização. Como são raras as oportunidades de eu ter um alvará, aceitei a proposta da atendente de ficar com outra menina. Ela me propôs a Babi http://www.cacaumodels.com/anuncio.php?anuncio=Babi, eu aceitei. Pediu que eu subisse em 5 minutos para o apartamento indicado. Cheguei ao apartamento e fui recepcionado por uma menina baixinha que aparentemente é a copeira/organizadora do local. Ela me levou até o quarto e perguntou se eu queria tomar um banho. Tomei meu banho e voltei para o quarto, a Babi demorou um tempão para aparecer. Quando chegou quis apagar a luz e deixar apenas uma luz negra (daquelas luzes de boate que fazem com que roupas brancas fiquem reluzentes). Pedi gentilmente que deixasse a luz acesa, expliquei que gosto de ver as coisas acontecendo. Ela retrucou dizendo que a luz acesa a incomodava. Insisti com educação que deixasse a luz acesa. Daí a perva vira pra mim e diz: -Você pode chamar outra menina? Respondi: -OK, sem problemas. Vou embora. Vesti-me e parti.

A garota tinha até o corpo gostoso, a cara era meio de paraíba mas nada que assustasse. Resolvi ir embora porque se a garota tem frescura com luz acesa imaginem a chupada, o anal, a foda em si como seria. Eu gosto de transar com luz acesa porque gosto de ver a coisa acontecer. Além do mais considero importante ver se a puta possui algum tipo de doença possível de ser identificada a olho nu, como por exemplo, HPV, sarna, micoses, etc. Resumindo, algum problema essa puta tem que ter para se recusar a transar de luz acesa. Aos colegas foristas que ao lerem esse meu relato imaginam que eu seja alguém repulsivo, registro que sou um homem de 34 anos, alto, com peso perfeito para minha estatura. Consigo facilmente mulheres para transar. Procuro o serviço de profissionais porque sou casado e não quero em hipótese alguma colocar meu casamento e, conseqüentemente, minha família em risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#98 Mensagem por DomComellone » 15 Set 2010, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da Pisada na Bola que relatei, não desisti e liguei novamente para a Luciana Massagens. Liguei as 15:08 pedindo para marcar com a Rebeca, recebi confirmação para as 15:50. Cheguei em frente ao prédio da Bento Lisboa as 15:46, ligo para perguntar para qual apartamento devo me dirigir e mais uma vez a atendente vem com aquela conversa fiada que aconteceu um imprevisto e a Rebeca não poderia me atender naquele horário. É muita falta de respeito. Ninguém é obrigado a marcar nada, ela poderia dizer olha não agendamos, se você já está em frente ao prédio eu te digo quem está disponível e você sobe, mas não marca e quando chego no horário combinado vem com esse caô de que aconteceu um problema. Como não posso perder tempo perguntei quem estava disponível e fui informado que a Rafaela(http://www.cacaumodels.com/anuncio.php?anuncio=Rafaela) estava. Afirmei que tudo bem fazer o programa com ela, a atendente pede para eu retornar em 5 minutos, feito isso fui encaminhado para o quarto 607.

A Rafaela é a garota das fotos, analisando agora os detalhes principalmente dos seios e da boca posso dizer que é ela sim. Porém, posso dizer também que o fotografo é muito bom. Pegou ela em ângulos que ela ficou muito bem, ao vivo não é essa coca-cola toda não.

Chegou, me abraçou, sentou na cama e chupou meu pau. Depois se deitou na cama, eu subi em cima dela como se fosse fazer uma espanhola e coloquei o pau na boca dela. Chupou até ficar com o pescoço doido. Pediu que eu deitasse e continuou a chupar. Quando estava quase gozando pedi para colocar a camisinha. Camisinha colocada ela cavalgou de frente para mim. Tive que segura-la várias vezes porque se não eu iria gozar e acabar com o programa ali mesmo. Nessas seguradas ela parou numa boa, não ficou rebolando ou insistindo na cavalgada, como fazem essas GPs que querem acabar com o programa rápido. Tirei-a de cima de mim e coloquei de quatro. É realmente bonita a buceta dela, no melhor estilo capo de fusca. Buceta firme e carnuda. Fiquei colocando e tirando o pau de dentro da buceta dela. Gostei bastante de ficar nessa brincadeira, até que não agüentei e gozei. Também gostei da pele dela, é bem sedosa e lisinha. A garota é bem humorada, ri o tempo todo. Gosto de gente assim.

Então agora preciso explicar porque estou negativando o TD. Fiquei dentro do apartamento exatos 30 minutos. Com a garota não fiquei nem isso, pois tomei banho e depois esperei um pouquinho pra ela chegar ao quarto. Na hora de pagar ela quis me cobrar 100 reais. Dai afirmei que este era o preço por uma hora e não o de meia. Ela quis insistir que eu havia ficado uma hora. Afirmei que não. Saquei 80 reais trocado que tinha na carteira, dei na mão dela, eu mesmo abri a porta do moquifo e fui embora. Senti-me muito desrespeitado. Primeiro pela sacanagem de marcar com a Rebeca pela segunda vez e ela não estar lá, segundo e mais grave por tentarem me roubar no tempo. Por isso estou negativando. E também 80 reais por meia hora está totalmente fora do que considero razoável. A Ju Panteras, por exemplo, cobra 60 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Abr 2010, 20:49
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#99 Mensagem por Rooney2010 » 28 Set 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

TD realizado na 2ª f dia 20/09. Visito com frequencia o site da luciana massagens, pois de vez em quando aparece novidade. Dessa vez a mais nova menina é a Anyta...vi as fotos e gostei....então porque não conferir, afinal a casa oferece belo custo x benefício.
Agendei e chegando lá a mesma me atendeu....estava com uma sainha de colegial, toda gostosa. A menina faz o estilo mignon, bem magrinha.....mas gosto desse estilo.
Como já cheguei de banho tomado, fomos para o quarto/cabine, e ela já chegou beijando.....comecei a tocá-la, e que beleza....já estava sem calcinha por baixo da saia.
Tirei a roupinha dela.....corpo delicioso....magrinha e com seios médios maravilhosos.....naturais. A menina é bem simpatica....chupou o garoto sem capa....é bem esforçada, mas sem experiência.......afinal tem apenas 19 anos e está à 2 meses na vida (segundo relato da própria). O fight foi bom, pela menina ser deliciosa, como o corpo extamente como eu gosto.

Para quem quer uma menina estilo namoradinha e mignon, vale muito a pena.....não faz estilo cachorra.

Recomendo, mas não volto, pq gosto de variar. Preço continua o mesmo R$ 100.

Segue o link: http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... ncio=Anyta

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#100 Mensagem por Pippo Inzaghi » 30 Set 2010, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos, apos mt tempo estou de volta

esse td fiz ha umas duas semanas com a linda lurdinha. a menina eh linda e tem um corpaco, tu olha aquilo e da um desejo fodao de possuir-la. ela nao empolga e se esquiva bastante dos beijos. chupa benzao, sem camisinha - ponto postivio. no entanto, o oral nao eh babado do jeito q eu gosto, mas nao desabono por isso.


meti em varias posicoes e a menina sempre incentivando, gostei mt...gozei de ladinho a primeira.


amenidades e round 2


mais cansado, fiz amor legal, num ritmo de namoradinho...a menina se envolvendo cada vez menos e recusando beijos...pena

apesar disso tudo, gostei bastante do td, positivo facil


abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca2010
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2010, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#101 Mensagem por Zeca2010 » 02 Nov 2010, 19:38

Alguem sabe para onde foi a Anyta, ela não esta mais na Luciana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyper6
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#102 Mensagem por hyper6 » 03 Nov 2010, 22:09

Sumiu mesmo, e eu tava de olho pra fazer meu primeiro TD com essa Anyta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tryto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2007, 19:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#103 Mensagem por Tryto » 04 Nov 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!! Relato com a garota JULIA!!!!

Td feito na semana passada!! Fui até o Largo do Machado e liguei perguntando se poderia agendar naquele instante um programa com a Julia. Dei sorte e consegui. Passaram o apartamento e subi, o privê é muito bem montado, limpo, com tudo novo, ou recém reformado, fiquei com ótima impressão.

Fiquei 2h por $200,00 e a garota de fato tem olhos claros como mostra nas fotos. Como a maioria das pervas, tem tatuagens. Faz o estilo namoradinha, mas o beijo só melhorou na segunda trepada, a partir daí foi mais intenso.

Achei a perva arrombada pela idade aparente e a que foi informada, diz ter 22 anos. Tanto na buceta como bunda, que bunda!!, achei arrombada.

Para quem é tarado por bundas, a bunda dela e redonda e grande, em proporção ao tronco e bem avantajada. Existe uma maca no quarto e ela me ofereceu uma massagem engana que eu gosto durou uns 15min e depois começamos trepar.

Considero o Td positivo, deixarei ela na minha lista como plano B. Existem outras para eu desbravar, mas quem quiser experimentar, eu recomendo.

Abraços,

Tryto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#104 Mensagem por bomba carioca » 20 Nov 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Querendo comer a Karen do Largo do Machado de novo liguei mas não consegui horário com ela.Liguei pra cacau models perguntei da Laura e disseram que estava livre.Pediram para esperar 15min pra poder subir.Fui recebido por uma menina que me levou até um quarto e pediu pra esperar a Laura.Ela chega sorridente me beija e pergunta se eu quero tomar um banho.Eu disse que sim e ela me levou até o banheiro.Quando voltei ela estava na cama.Veio me beijai e logo caiu de boca no meu pau e fez um boquete bem gostoso.Chupei sua buceta e vi que ela ficou muito molhada,ela disse que eu fiz ela gozar.Encapei a pica e meti nela no ppmm.Meti nela de ladinho e acabei gozando.Intervalo e logo ela abocanha meu pau deixando ele pronto para o cú dela.Enfiei no seu cú com força e ela não reclamou,ela gemia muito.Quando vi que ia gozar pedi a boca,mas ela disse que não,então enchi a camisinha de leite.Paguei 100 por 1h.Ela é legal,tem um corpo maneiro e vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#105 Mensagem por albertcamus77 » 21 Nov 2010, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana com a Rafinha. Luciana Massagens e Cacau Models são a mesma coisa, portanto, muito cuidado para não ser enganado.

Após ver as fotos espetaculares no site, resolvi conferir a dita cuja; a Rafinha "real" é bem diferente das fotos: as fotos sugerem uma loira estilo modelo, seios médios firmes, tronco perfeito, coxas bem desenhadas, bumbum suculento, uma falsa-magra deliciosa; a Rafinha "real" é bem ordinária, gorda, bundão flácido grande demais, seios pequenos e moles, rosto sem apelo nenhum. Apesar da evidente enganação, encarei a besta: a menina tem um jeito de sonsa, molenga, apática. Não tem bom desempenho em nada: imcompetente na mamada, também não soube rebolar em cima do garoto, no PPMM foi de uma preguiça só, parecia morta; resolvi botar d4 p/ ver se melhorava, o "bombeiro" já tava dando sinais de que não iria contribuir; felizmente d4 melhorou, aí pedi p/ botar no cú; gel no fiofó e no garoto, mandei fundo naquele bundão gordo; mas, como desgraça pouca é bobagem, a puta gorda mandou tirar pouco depois, continuei na buça, o entusiasmo do garoto diminuiu, falei p/ ela que queria gozar no rabo; aí, pau no cú dela até gozar.

Resumo: a photoshopada é pra deixar qualquer um puto da vida; além disso a gorducha não desempenhou nada bem o papel de piranha; portanto, nota zero com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”