Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#91 Mensagem por Darth Rola » 04 Jan 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 04/01/10

Hoje retornei a rotina putanheira nessa primeira semana de 2010. Comecei mas já posso garantir que foi só hj, pois pretendo dar uma folguinha.
Liguei procurando pela Milena, que pra variar não estava e fui informado da presença da Juliana, então parti pra la. O mau da Juliana é que ela não beija, mas fui interessado em outra coisa.

De cara ela logo negou beijo, pedi só de sacanagem pois sei que ela não da, então ela se ajoelhou no pé da cama e abocanhou meu kct sem dó nem piedade e o enfiou na boca fazendo um ótimo boquete.

Depois coloquei ela deitada e comecei a chupar a xota dela, ela estva meio de frescura q qualquer movimento com um pouco mais de força ela reclamava, e acabou com ela pedindo que eu parasse de chupar e se ofereceu pra fazer mais boquete e ficou nisso um bom tempo.

Entao chegou a vez do muleke, ela botou a camisinha, lubrificou bastante o garoto e o orifício circular enrugado. Colocou na portinha e aos poucos ele foi entrando ate o talo. Comecei a bombar o cu dela, ela pedia pressão e eu fazia, dando fortes estocadas no intestino grosso dela e as vezes dava uma paradinha porque cu é mais apertado e a vontade de gozar vem mais rápido. Depois de bastante bombar na rabinho dela pedi pra que ela ficasse d4 e iniciei outra sessão de bombadas.

Por fim, parei de comer o cu dela, pois segundo a mesma estava doendo, tirei o capote e sentei na cama e ela iniciou mais boqute. Ficou chupando muito bem alisando minhas bolas quando de repente a alimentei com meu xarope de filho. Ela ficou com a boca toda cheia e foi ao banheiro cuspir e de la de dentro da cabine deu pra ouvir os barulhos dela raspando garganta....hehehehehehe

A Juliana é bonita e fode legal, só que tem muita vontades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carla e Bruna

#92 Mensagem por Voumorrerduro » 07 Jan 2010, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carla e Bruna

Caros Confrades,

Acabo de retornar de um TD com a Bruna e a Carla.

Tive uma folga aqui no escritorio e decidi arriscar. Chegando la as duas eram as unicas disponiveis. Como fiquei na duvida, decidi levar as duas... huahauhauhaa

O lugar é apertado, porem limpo e tranquilo.

Aquela coisa de sempre, banho, espera um pouquinho e elas apareceram.

Nao vou me estender pois achei o TD fraco. Nao sei se isso é porque estou mais acostumado a ir a termas e tal, mas a verdade é que o negocio nao rolou legal. A cama era apertada, mal cabiamos nos tres.

Baguncei as duas, gozei comendo gostoso a Carla d4, mas depois disso bateu uma neurose e nem tive vontade de continuar. Isso acontece depois de gozar comendo mulheres mais ou menos...

Acertei minha conta e sai fora triste por nao ter me dado bem nessa... acontece...

Decidi colocar o TD neutro pq o atendimento nao foi ruim. Elas me atenderam direitinho, foram simpaticas, nos conversamos, mas infelizmente eu nao gostei do fight.

Abraço a todos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______
Mudei o nome para a dupla referida.
Brand - 07-01-10

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Juliana

#93 Mensagem por Camelo sedento » 09 Jan 2010, 15:28

POSITIVO

Esses dias fui conhecer essa casa e de inicio não gostei, pois apesar de ter marcado por tel com a Ju, fiquei algum tempo aguardando para ser atendindo na porta do antro.

Depois não gostei do local, pois as cabines são separadas por um material que permite ouvir perfeitamente o que se passa ao lado.

Mas quando a Ju foi apresentada fiquei animado, pois ela tem um rosto bem expressivo, bonita, rosto com traços bem interessantes, corpinho gostoso com aquela calcinha minima enfiada no traseiro e peitos durinhos.

Tentou ma convencer a fazer uma 4 maos com a bruna, que dispensei ao ver esta pois não a achei nem bonita nem gostosa.

Entao fui pro banho, voltei e ainda fiquei esperando a Ju. Do lado uma conversa me chamou a atenção enquento aguardava a Ju, uma putinha conversava com um cliente sobre homens que dizem gozar "pra dentro' e outras coisas mais.

A ju volta e logo parte pra chupeta, e ela faz isso muito bem, tanto que apos alguns minutos ela pediu leite e eu forneci naquela boquinha. Ai ela foi cuspir e eu fui pra outra ducha. Voltei pra cabine e fiquei um tempão esperando a Ju voltar. Do lado mais papos estranhos. A ju volta e começa a me chupar de novo. Duro o garoto peço a capa e quando ela ia encapar um cellular toca e ela pergunta se ela podia atender, meio contrariado falo que tudo bem, ela sai e demora bastante, volta e se desculpa, e prontamente inicia um novo boquete, muito bom por sinal.

A partir dai a foda seguiu o padrão dos relatos dela aqui no forum, otima cavalgada, e de quatro ela fica demais. Brinquei com o dedão do cuzinho dela e logo ela falou quer comer meu rabinho né safado, nem respondi, dei uma cusparada naquele buraquinho e depois de um tempo de acomodação soquei muito, até quando quis gozar de novo no rostinho dela. Tirei a capa e botei ela pra punhetar até gozar.

Assim, considero o contratempo superado e gatinha é gostosa de corpo e de foda, nada fresca. A casa pra mim é um lixo no aspecto do estabelecimento, mas marquei por telefone e fui bem atendido, cobra um preço justo pela estrutura, mas não aceita cartão

80 por hora.

Como o td ao meu ver é principalmente relacionada a garota e não a casa, considero positivo, apesar do episodio do telefone, pois o tempo que perdi com isso foi compensado pela boa vontade dela na foda.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

CARLA

#94 Mensagem por fodo » 16 Jan 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
EU JÁ SOU CLINETE DO LOCAL,A MAIORI EU JÁ COMI NA BELLAS,E AS MAIS PUTONAS NA CASA NA MINHA OPINIÃO SÃO:CARLA E SHEILA.

BOM EU TINHA AGÊNDADO COM A CARLA ,PORQUE EU ULTIMAMENTE NA BELLAS SÓ ESTOU COMENDO A CARLA,VIREI SEU CLIENTE ,CHEQUEI FALTANDO 15 MINUTOS E ELA AINDA ESTAVA COM UM CARA MAIS EM MENOS DE 5 MINUTOS O CARA SAIU E EU PUDE TRAÇALA,TOMEI MEU BANHO E ELA O SEU ENQUANTO ESPERARA NA CABINE ,ELA QUANDO ENTROU SÓ DE TOALHA,TIROU ELA E JÁ VEIO ME BEIJANDO E EU DEITADO NA CAMA E ELA COMEÇOU LOGO UMA CHUAPDA NO MEU PAU ,ELA DE QUATRO NA CAMA E CHUPANDO O MEU PAU ,PEDI QUE ELA FICASE DE LADINHO E EU SÓ FIQUEI METENDO O DEDO NO SEU CUZÃO ,ENQUANTO CHUPAVA O MEU PAU.

A PRIMEIRA GOZADA EU PEDI QUE ELA FICASE DE PÉ ,PARA EU PODER METER NO SEU CÚ SEGURANDO A SUA SENTURA,ELA ENCAPPOU O MEU PAU PASSOU KLNO MEU PAU E UM POUCO NO SEU CÚ,MANDEI QUE ELA ABRISE Á BUNDA COM AS DUAS MÃOS E EU FUI METENDO O MEU PAU ATÉ ENTRAR TODO ELA NO SEU CÚ,METI DIVAGAR E DEPOIS SEGUREI A SUA SENTURA E MANDEI QUE ELA COMTINUASE ABRINDO A SUA BUNDA PARA EU PODER METER AVONTDE NO SEU CÚ,METI,E METI ASSIM SEGUNDO A SENTURA DA PUTA DA CARLA E ELA A CARA METIDA O SEU CÚ ELA ENPINAVA O RABO E FICARA QUASSE SE ABIAXANDO TODA E EU SEGURANDO A SUA SENTURA E SOCANDO ATÉ GOZAR BENZÃO NO SEU CÚ,ELA DEOPIS DISSE QUE ESTAVA DORANDO PORQUE NUNCA NIM QUEM TINHA COMIDO O SEU CÚ ASSIM.

DESCAMSEI UM POUCO E FALEI COM A CARLA QUE EU QUERIA METER DE NOVO NO SEU CÚ,ELA DISSE SEM PROBLEMAS E COMEÇO OUTRO BOQUETE MUITO BOM ATÉ DEICHAR O MEU PAU DURO DE NOVO,DESSA VEZ METI NO SEU CÚ,NA CAMA DE QUATRO,DE LADO, FINALISEIU NO FRANGO-ASSADO,METENDO E TIRANDO DO SEU CÚ E ELA PEDINDO AOS BEROS PARA NÃO PARA DE METER ,QUE ELA ESTVA GOZANDO ASSIM,PEDIA PARA METER SEM DÓ COM FORÇA NO SEU CÚ,ATENDI O SEU PEDIDO NÃO SOU BOBO,SOQUEI NO SEU CÚ SEM DÓ ATÉ ELA GOZAR E EU LOGO DEPOIS MAIS EU TIREI DO SEU CÚ TIREI A CAMISINHA E COM ELA DEITADA NA CAMA EU GOSEI NA SUA BOCA E ROSTO LABUSANDO BOA PARTE DO SEU CABELO ,MAIS ELA NÃO RECRAMOU NADA E AINDA FICOU PASSANDO COM A MÃO A MINHA PORRA NO SEU LINDO ROSTO,PARECIA QUE ESTAVA EM ESTADO DE STACY, ELA ADOROU LEVAR ROLA NO CÚ,VOU VOLTAR LÁ PARA COMELA NOVAMENTE.FOI 1HORA COMPLETAÇA POR 80 REAIS.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Milena

#95 Mensagem por josju » 22 Jan 2010, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Estive ontem na Bellas, 21/01 ja sai com algumas meninas lá, mais sempre qd vou procuro a Milena, realmente ela é uma deusa, peitos enormes e perfeitos, tenho reparado ultimamente que elas tão roubando muito tempo dos clientes, estava bem vazio ontem tantos que estavam todas as garotas disponíveis, escolhi a milena porque ela deixa gozar na boca, da outra vez no finalzinho do ano fiquei com a Carla, paguei 1 hora quando deu 40 minutos a menina ja bateu na porta falando que acabou, dessa vez não foi diferente paguei 1 hora...quando deu 30minutos ja bateram na porta, reclamei com milena ela ficou sem graça mais levou na boa, não queria ficar mal com ela, ela foi la fora falou com a menina lá....depois ficamos mais um tempo....só estou falando isso pros confrades ficarem atento, é bom que acaba esse vício delas.
Relato do programa.
Ela ja entrou nua na cabine, realmente acho ela perfeita, bastante carne seios enormes lindos, chaninha perfeitinha, chupei até ficar molhadinha, chupei o cuzinho lizinho, o boquete dela não é 100% ela fica só na cabeça, mais deixa finalizar na boca, cara gozei muito rápido no boquete ela chupando a cabeça e roçando os seios em minha perna não aguentei, leite na boquinha (foi nessa que ja bateram na porta, se vc paga 1 hora é porque vc quer dar 2 gozadas tranquilo), mais tudo bem foi tudo rezolvido, conversamos um pouquinho, como estava olhando muito para os seios dela ela perguntou se eu queria uma espanhola, colocou um cremezinho nos seios subi por cima e comecei a socar cara muito bom, acabei gozando por ali mesmo ja estava impaciente pelo problema no tempo.
Bom gosto de ir na Bellas pelo clima lá é diferente, meio caseiro naum sei explicar, tomara que esse problema não se torne frequente.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#96 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2010, 17:32

POSITIVO

Caros Confrades,

Devido ao problema ocorrido como Fórum na semana passada, estou postando esse TD com atraso. Vou tentar me lembrar do que escrevi, sem esquecer detalhes importantes...

Em tempos de verão escaldante, nada melhor que provar um sorvete diferente. Então, eu lhes apresento o "ICE CREAM FOOT".

Bem, marquei um atendimento com a Ju para o início do dia, na semana que antecede o carnaval. Naquela época o sol estava derrente os miolos de quem estava na rua. No caminho para a sala das meninas, resolvi comprar um McFlury, aquele sorvete cheio de adereços, pra tomar no caminho. Só que ele acabou se tornando o integrante principal da brincadeira.

Bem, banho tomado e pra cama pegar a diabinha de olhos puxados. Depois de levar uma bela duma chupada no pau, peguei o tal do sorvete e passei no pezinho da Ju, que adorou a brincadeira. Comecei passando nos dedos e depois fui pro pé todo, calcanhar, tornozelo, uma lambuseira do cacete ! A Ju gosta dessas coisas diferentes.

Mas diferente mesmo era o que ela iria fazer comigo. Calma, que eu explico. Ela sacou um vidro de brilho labial e começouy a passar na cabeça do meu pau, e aquilo foi ficando meio quente. Depois, ela passou nos lábios e caiu de boca no meu pau. Durante a chupada, a coisa ia do quente pro gelado em segundos, e me deixava louco de tesão. Ficamos alternado entre o quente/frio e o sorvete no pé da Ju. A brincadeira, além de diferente, estava gostosa.

Depois de um tempo naquele troca-troca (sem viadagens, por favor !), Ju me pediu que deitasse e começou a chupar colocando mais brilho no pau e na sua boca. Ficou naquela chupação durante um tempo, até eu dizer que não estava aguentando mais. Ela fez que não ouviu e tive que dar uma bela duma gozada naquela boquinha. Não foi dentro, mas deu pra sujar bem o rosto, pescoço e adjacências.

Mais uma brincadeira, mais um ponto pra Ju, que é DEZ !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Darth Rola » 10 Mar 2010, 21:40

POSITIVO

Ultima semana de Fevereiro
Menina: Milena
Duração: 01 hora

Depois de um longo tempo sem ver a Milena, consegui achar ela livre e fiz novamente um ótimo TD com ela.
Iniciamos com deliciosos beijos e amassos. Deitei na cama e ela com aquela carinha de safada e mordendo os lábios avisou que iria fazer uma chupada deliciosa e foi o que ela fez. O boquete dela é simplesmente maravilhoso e nele me perco no infinito do delírio ao ver aquela boquinha vermelha totalmente preenchida com minha rola.
Após ela fazer o show de boquete, botei ela deitada e comecei a chupar sua xota gostosa e sua bunda, ate que em seguida fiquei sobre e ela iniciei uma punheta espanhola metendo bem gostoso entre seus deliciosos e volumoso peitos enormes.
Eu simplesmente adoro os peitos dela, são enormes, duros e gostosos e neles eu passo um bom tempo mamando. Depois disso tudo ela se vira pra mim falando que sabia que adorava uma boa chupada e ofereceu pra chupar novamente, então me deitei e deixei ela abocanhar o muleke. Ela chupa muito gostoso mesmo, tanto que no ultimo TD com ela jorrei todo meu xaropre de filho na boquinha mesmo, mas desta vez eu queria aproveitar a xota dela e pedi pra comer, então botei o capote e ela veio por cima cavalgando e me dando peitadas na cara. Pra finalizar essa super foda gozei muito mesmo...

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#98 Mensagem por JPvarrido » 11 Mar 2010, 00:40

Parece que a Carlinha nao está mais lá...

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bellas Massagens - Juliana

#99 Mensagem por arrepiadodanado » 12 Mar 2010, 11:33

POSITIVO

Senhores,

Boa tarde!

Depois de muito tempo sem comparecer a Bellas, voltei essa semana...

Cheguei de surpresa, sem marcar hora, etc..

Estavam na casa apenas a Sheila e Bruna, porém a atendende me informou que a Juliana estaria chegando em 10 min. Perguntei da Milena e disse que não sabia a que horas chegaria...
Diante do cenário, optei em aguardar a Juliana, para relembrar os TD's positivos que tive com ela.

Ela logo chega, com seu corpinho de sempre, sorriso no rosto, tudo no lugar, uma bunda linda, sem estrias, celulites em excesso, pele muito macia e cheirosa, unhas feitas e sempre muito simpática, divertida...

Vamos ao TD, após o banho ela já entra no quarto toda peladinha, poucos beijos e ela já parte para o ataque, cai de boca, ela gosta de chupar, confesso que já tive melhores, mas foi ótimo, pouco tempo depois já peço para encapar o garoto, pois estava com saudade de sua periquita, visto que no ultimo TD com ela (acho q nov 09) foi só cú...rs Começamos com ppmm, frango assado e logo ela pede para lhe pegar de 4, que visão linda...Depois de ficar ali por algum tempo me bateu aquela lembrança e vontade de "subir um andar", como ela gosta, passou gel e bingo...Soquei muito aquela bunda linda e logo largo todo leite naquele cú gostoso...

Pausa, banho para ambas as partes... Nesse intervalo a Milena chega e claro, vem falar comigo, fiquei impressionado, com ela de roupa normal, usual, estava gata, parece que emagraceu um pouco, show.

Depois disso resolvo ficar mais 30 min, porém, para minha surpresa teria que trocar de quarto, visto que tinha alguém aguardando...Não teve jeito, troquei o melhor pelo pior quarto, pequeno e quente... Já o outro fica embaixo do ar e é o maior da casa, não que seja grande, mas....

Meu porte físico (barril, rs) associado com essa quebra de clima e lugar, mais escutar conversas das meninas fora, foi dificil do garoto subir rapidamente, e a Ju lá, com a boca nele, qndo da sinal de vida, percebemos que não tinha camisinha, vichi....demora... e ele volta praticamente a estaca zero, mas ela insite e coloca ele em ponto de bala e.... um cliente abre a porta sem querer, afff...foi quase a gota d'água, diante da situação, ponto zero denovo, dai ficamos nisso ela chupando direto, conversando, rindo e na punheta mesmo...rs... mas foi bom, logo soltei leite, banho e rua...

O TD foi show, adoro sair com a Juliana....a Milena tb....rs

A cia da Juliana é muito agravadel, além de fazer com maestria o que faz, ela ainda nos diverte e quebra qualquer clima ruim.

1h - 80,00
30 min - 60,00

Voltarei em breve....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Sam Body » 15 Mar 2010, 15:11

Caros Confrades,

As meninas da Bellas estão com fotos novas, é de babar !

1. Juliana - http://www.riobabilonia.com/julianaalves/
2. Bruna - http://www.riobabilonia.com/brunamartins/
3. MIlena - http://www.riobabilonia.com/milena/
4. Débora - http://www.riobabilonia.com/debora/

Bem, sou suspeito pra falar da número 1...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Betina - Bella's

#101 Mensagem por veteranorj » 26 Mar 2010, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Este TD foi ontem (25/03) com a Betina, uma ruivinha iniciante no ramo e na casa.

Na verdade cheguei na Bella’s procurando a Milena, um velha conhecida, e total garantia de prazer, mais a Paraense não havia ido labutar neste dia, a minha segunda opção seria a Juliana, mais ela estava em atendimento.

A Bárbara então me falou que tinha três meninas no momento disponível, então vieram às apresentações, nesta ordem, Bruna, Débora e Betina.

Me agradou de imediato a Betina, uma ruiva, estatura média, falsa magra, 20 aninhos, iniciante como profissional do sexo, bonita de rosto e com um belo sorriso, seios grandes, e embora a pervinha ainda não seja um fodão, ela faz tudo o que vc pede, na maior simpatia e boa vontade, a menina com certeza vai ter futuro.

Inicialmente rolou uns beijinhos tipo namoradinho, depois ela começou a fazer um o oral, que iniciou meio burocrático, mais fui dizendo como gostava e ela foi fazendo, garganta profunda, babadão, me chupou as bolas e a virilha.

Fiz um oral nela caprichado e ela realmente gozou, e depois de fudermos em diversas posições; de ladinho, ela por cima, ela D4, acabei finalizando na boquinha da ruiva, foi muitooo boooommmmm.

Para uma iniciante a ruiva está aprovadíssima, e com certeza vai ter repeteco.

Custo: R$ 80,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade do veterano

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Darth Rola » 27 Mar 2010, 15:16

POSITIVO

Ultima semana de março / 2010
Menina: MILENA
Duração: 01 hora

Mais uma vez voltei na bellas e não precisei usar o banco de reservas pois a titular estava disponivel, ou seja, a Milena. Procedimentos normais foram tomados e fomos pro fight.
Ela continua muito gostosa e bonita, com seus super airbags, lindos, gostosos e macios. Sempre que vou ficar com a Milena eu me perco em meio aqueles peitos fantasticos, eu os chupo ,eu os aperto, e ainda o uso como travesseiros (rsrsrs).
Depois de bastante beijo e mamadas em seus melões, ela se oferece para fazer algo que ela sabe que eu gosto, que é uma bela chupada no muleke, e não somente isso, como outras coisas, ela faz muito bem. Chupou, chupou, mamou, sugou, apertou e fez de tudo no muleke e volta e meia eu me contorcia e segura a vontade do gozo. Depois fizemos um PPMM, ela colokou aquela xaninha gostosa na minha boca, toda cheirozinha e carnudinha. Fiquei chupando ate que ela quase gozou, me impedindo de chupar pois queira gozar com rola e nao com lingua.
Entao, encapou o muleke e começou a cavalgar, comecei a meter rapido ate o ponto de gozarmos juntos.....
Foi uma foda muito boa mesmo. Milena é nota 1000

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#103 Mensagem por Philipe Champs » 29 Mar 2010, 13:17

POSITIVO

TD realizado semana passada.
Já estava a algum tempo querendo conhecer esta gata , pois pelas fotos me parece ser um avião e tem algo que adoro que são os seios enormes.
Assim que cheguei lá ,pude notar que ela é realmente uma gata. Logo que entrei não dei nem muito tempo parta conversa e pará dentro beijando ela .Ainda de pé , ela começou a fazer um boquete maravilhoso ( como chupa bem esta mulher ) , um delicia.Depois de um tempo no boquete , botei ela deitada e comecei a chupar sua buceta gostosa , um buceta deliciosa . Chupei ela todinha escorregando a lingua até o cuzinho. Depois de um boa chupada , encapei o menino e meti com vontade dentro da bucetinha. Enquanto metia no ppmm , chupei aqueles peitos enormes . Os peitos dela são enormes e bem duros , são muito gostosos. Depois ela veio por cima e botou os peitos na minha cara. Quando ela ficou assim , não tive como aguentar e enchi a camisinha de porra com o pau enterrado dentro daquela buça.
Eu queria finalizar comendo aquela bundinha de quatro , mais quando eu tive a visão daqueles peitos maravilhosos na minha cara , não deu pra segurar.
Muito boa. Vair ter repeteco.

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#104 Mensagem por paulo lopez » 30 Mar 2010, 10:09

Alguém sabe se a putona da Sheyla Melancia aindapresta serviço neste antro?

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Sam Body » 03 Abr 2010, 01:02

Ao que me consta, sim !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder