Sexta fiquei num dilema, tava afim de ir na Cancun encher a cara e/ou dar uma bimbada, mas num queria gastar muito, pelo menos nesse fim de mês, aí achei melhor gastar um pouco menos num privê e ir na Cancun depois só pra beber mesmo! Aí marquei com a Mônica pras 18 e 30. Dessa vez eu cheguei e ela já tava me esperando com um vestidinho vermelho colado no corpo, realçando aquele rabo gostoso! Ela tava com a bochecha esquerda meio vermelha, me contou que um cliente tinha dado uns tapas nela.
A perva é uma loira muito gostosa manow! só os seios é que são pequenos, um pouco caídos, mas nada que a desabone, sinceramente eu nem ligo muito pra certos detalhes do corpo das pervas pois pra mim essas porras são totalmente irrelevantes no geral, agora, as pernas são torneadas e a bunda é show! barriguinha definida, Sarada gostosa!
Dessa vez escolhi 1 hora e paguei os 90 reais adiantados, como pediu a gerente da casa.
Fui tomar banho e nisso chega a Mônica e deita na cama, fui ficando de pau duro só de olhar. Saio do box me secando e a safada nem espera e já cai de boca na piroca, iniciando os trabalhos boquetais de forma excelente, deixei ela chupando um pouco e puxei a pra cima, tasquei-lhe um beijão na boca, a mina beija bem pra caralho enfiando a língua, parecia uma guerra de línguas! nunca vi isso! ela enfiava a língua com tanta vontade que eu nem conseguia mexer a minha direito!
Aí botei a perna dela em cima da cama e fiquei tocando uma siririca nela, levando o dedo na boca dela em seguida, a mina ficou doida dizendo que ia gozar, aí apertava minha mão, enfiando ainda mais o dedo na buceta. Como ela tava com um braço apoiado no meu ombro, eu aproveitei e dei uma chupada na axila dela hehehehe. Aí se abaixou e voltou a chupar a minha caralha, engolindo até o talo, engolindo as bolas, batendo com ela na cara, a perva é uma mamadora nata!! Aí falou pra eu botar minha perna em cima da cama, e a danada na mesma hora lambeu do meu saco até meu cu e ficou um bom tempo lá, saboreando meu cornhole. Aí me deitei na cama e ela continuou a chupar meu cu com vontade, eu ficava empurrando a cabeça dela contra mim.
Mais uma sem vergonha que adora dar uma linguada no toba, impressionante!!
Aí pedi pra ela ficar de quatro e me acabei chupando aquele cuzinho enquanto enfiava o dedo na bucetinha. Depois ela deitou de frente no frango assado e caí de boca na bucetinha. Ela ficou soltando uns PPPs maneiros como: “Nossa como sua boca é quente, nunca te disseram isso antes?”, eheheheheh. Achei maneiro!!
Começei comendo o cú dela de quatro, comigo de pé fora da cama e ela na beiradinha com aquele cuzinho empinado. É muito boa. Aí depois fomos pra cima da cama, ela ficou de ladinho, comigo ainda de frente. Sensacional essa posição, só olhando o cuzinho engolindo a pica.
Aí comecei a socar mais forte e olha só o que a perva teve a audácia de falar:
- Isso! Deixa meu cu bem arrombado pro meu marido comer ele depois!!
Caralho mano! aquilo me deu um tesão absurdo, aí eu escopetei o cu da vadia, escangalhei mesmo, soquei forte pra caralho até sentir que iria gozar, tirei o pau já quase gozando, fiquei por cima dela e gozei na cara da safada!!
Depois mais banhos e ficamos deitados conversando, enquanto ela mechia no meu pau e dava beijinhos nele. A foda anal tinha sido tão boa que eu sabia que não conseguiria uma nova ereção tão rápido assim, aí ela ficou chupando meu saco e meu cu benzão enquanto eu tocava uma punheta, até que consegui ficar de pau duro e meti na buceta com ela de quatro na beirada da cama, mas o tempo tava acabando e eu não conseguia gozar, acabei brochando, hehehehehe.
Gastei no total dessa vez R$ 120 (90 do TD de 1 hora + 30 do anal). Se bem que depois fiquei achando que foi bobeira escolher uma hora, ainda mais porque fui só pra comer o cu mesmo, o que dá pra fazer tranquilamente em meia hora e eu teria economizado 40 prata!
De qualquer forma valeu a pena!! TD muito positivo, pois a vadia faz um anal sensacional. Me contou que tá pensando em sair da casa e ir pra outro privê. Vou ver se volto lá no início de Abril para comer aquele cu de novo!! Na saída eu fui pra Cancun felizão e lá tomei 8 latas de Skol, aí fui pra Lapa e lá eu palhaçei de verdade meu amigo, perdi a conta de quantas latinhas bebi, hausaushauhsaushuashuashu.