POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após inúmeras tentativas, e como dizem os mais jovens, dar um rasante até a Tijuca..rs, acabei tendo algumas confusões em minha agenda, o que permitiu reconhecer a famosa Massagem Tijuca, que inicialmente pertencia a Flavia Massagem, e foi o local ideal para desenvolver este tribuito as mulheres do Rio, então resolvo escolher o perfil que mais se alinha a está linda região do pais, um agradecimento a todas que me ofereceram prazer e bons momentos.
E D I Ç Ã O C O M E M O R A T I V A
A manhã estava linda, obras na estação do Macaranã, muita correria.rs, demonstrando a NOSSA INCOMPETÊNCIA, um dos pontos fracos do nosso pais; a falta de planejamento, e como um bom Londrino, compareço no horário estabelecido, pois desejava ser o primeiro cliente, a avistava entrando na casa dos prazeres.
Se neste forum possuem as 100 escrituras..rs (TD´s), parabéns, foi o que menos soneguei..rs, entretando são apenas números, que não representam nada, a não bons e não tão bons momentos, registrados, para serem capitaniados e levados pelo tempo.
MARI
Stilo Carioca
Ao adentrar pela porta de "serviços", a vejo de perto, e confirmo o meu desejo, então noto que com as reformas, acabaram com a área da frente da casa, que se tornou uma recepção, similar a uma clínica médica, pois em nosso TÓPICO de CLÍNICAS, NENHUMA SÃO, não falta com a verdade, todas são salas.pouras; bem, fico aguardando curtos minutos, e logo sou arremetido para a suite nº 2 (localizada no segundo andar), e enquanto ela não aparece, comentarei sobre a infraestrutura da casa:
A suite - A Garota
Aproximadamente 9m2, banho quente, ar split, cama baixa, com um colchão fino e de pouca densidade, na qual tive dificuldades de penetração na posição PPMM, espelho lateral, e configuro a iluminação com penumbras, e após me banhar, ela entra, e farei uma breve e magestosa descrição dela, e não há conhecia, apenas pelos relatos e das fotos que estavam na espaço terapias.
LINK: NÃO ACHEI FOTOS
Ela deve haver 1,60, possuidora de um par de pernas, torneadas por ferros, um bumbum a lá PREFERÊNCIA NACIONAL, ancas duras, uma bunda espacial, ótima elevação, porém com algumas estrias na parte superior caindo pelas laterais da coxa (a idade nos encontra), seios de pequenos para médios (um silicone cairia muito bem), também com algumas estrias, uma SIMPATIA SÓ, muito sorriso, assim, ficava sentado na beirada da cama, vendo se despir e se banhar (conversando aqueles papos de fechamento de buraco na programação de TV dos canais de esporte, diria um pré-sexo..rs, vocês sabem como é..rs), a olhava se lavar, ela girava 180º, e observava a água deslizando rápido naquele corpo liso, aquelas esfregadas na buça, s e n s a c i o n a l. Já valeu o ingresso.
Me levanto para ajudá-la a sair do box, pois fiz uma pequena lambança no lado de fora, e fiquei com receio que ela poderia cair, e aproveio para auxiliá-la a se secar, e sinto a intensidade de sua bunda, o meu membro reage, e sinto curtas ereções, e visualizo que neste encontro aplicaria uma pegada maior do que de costume, e de repente a
VIRO, A SEGURANDO FORTE E LANÇO UM BEIJO LONGO E MOLHADO, do nada.
A Bola começou a rolar...
ESTÁ VALENDO.
Com a nossa diferença de tamanho, fico de pé com a perna ligeiramente aberta, e sinto o seu
BOCÃO, delicioso, e percorro a minha mão naquela bunda gostosa, e como não ela não é boba, segura a minha pica, e a massageia para baixo, o que me faz me afastar e a iniciar uma
TRIANGULAÇÃO PERFEITA (agora teria a participação da sua boca), as aureolas são do tamanho normal, uma circunferência de uns 3cm, muito, mais muito texturizada (arrepiantes), estava gostoso, e novamente me afasto, e acerto a minha postura, e percorro a minha mão sobre o seu rosto, e passo as pontas dos meus dedos em tua face, e aperto de leve a sua bochecha (gostaria que fosse a outra Mari), mais beijos, mais chupadas, até escuto alguns gemidos agradáveis, o que faz apostar na continuidade da cena; e frente a isto a peço que deite,
e desenvolvo um ORAL.
CLITÓRIS DE RESPONSA, dizendo para que veio, e como havia visto ele ser bem lavado..rs, os chupos bem, mas o aumento do volume dos gemidos não pareceram verdadeiros, o que me fez parar, então ofereço a minha vara, e fico ajoelhados no lado da cama, todavia continuo esfregando a minha mão em sua buça, e ela apertava a minhã mão em seu sexo, o seu oral demonstrava que sabe o que faz, as vezes o abocanhava quase por inteiro, na pressão certa, brincava com a cabeça, e tapinhas no rosto (não fiz nenhuma intervenção, perfeito).
Desta forma, encapado, me posiciono para a penetração no PPxMM, empolgado, mas a cama é meio mole (como dito com detalhes acima), e foi complicado, não entrou, PORRA, PENSEI, SERÁ O BENEDITO!! 33** , caralho (desculpa, mas foi assim que veio a mente..rs), entretanto tinha tempo, planejei uma hora (o lado do bom), quebrando uma das minhas premissa, uma vez que sempre fico o menor tempo no primeiro encontro.
1 HORA - Investimento: 120,00.
O Jogo recomeça
NEM TUDO FORAM FLORES
Como havia quebrado uma regra, surge outra, então recomeço o oral, mas agora DEITADO, largado, estilo REI, e olhava o seu rabo e buceta no espelho, e logo o jogo recomeço, então peço que sente no grosso, para a
QUICADA DE FRENTE, e entrou liso e teso, entretando ela se cansou rápido, e por ter a perna grossa, mas curta, deveria cavalgar fixando os pés na cama, mas notei cansaço, talvez devido a malhação ou coisa parecida, tentou quicar jogando o corpo para tráz, e comecei a analisar pensando:
- Como ela fara para friccionar o pênis, a sua buça está se afastando poucos centimetros.
Resolvo ser participativo, então a trago para frente, AFASTO AS ABAS DA BUNDA, com um dos dedos próximo a seu ânus, BOMBO FORTE, agora ela gemi bem, e lá vamos:
- isso, mete, tá gostoso.
A VARA SE ESTABILIZA NO MÁXIMO, e noto um pouco de POMPOARISMO, (show de bola), e ela volta a quicar, mas novamente com os joelhos, então resolvo alterar a posição, e virar o jogo, e na POSIÇÃO NUMERAL (4), o cenário é 100% RIO, 100% BRASIL, que bunda boa, DEI TAPAS, arregaçava, estava feliz..rs, mas o pompoarismo ameaçava o fim do encontro, então resolvo "NEGOCIAR", a questionando:
- Mari, está fazendo pompoarismo ?
Ela responde:
- Sim amor, está gostando ?
Finalizo:
- Sim, MAS DÁ PARA ALIVIAR "UM POUCO" A PRESSÃO. Esse sou eu, carudinho..rs
Ela me obedece.
O refresco aparece, agora sim, executo boas bombadas, bem espaçadas, ritmadas, as vezes afastava uma das pernas da sua coxa, para olhar o JR no espelho, davas umas pausas para alisar suas coxas e pausas para ciciricar a sua xota, pois notava que ela ficava se masturbando, vejo que deve ser a sua posição favorita, porém não queria finalizar nesta situação e novamente solicito que fique deitada, e um NOVO PPxMM FOI APLICADO, DESTA VEZ COM SUCESSO, entrou forte e viril, ela empina o máximo, e volto a executar pausas para chupar seus seios, e sinto o LATEJO DA PICA, o gozo se aproxima, mas tirei a pica, para me secar um pouco, e novamente a penetro, MAIS BEIJOS, MORDIDAS NO SEU QUEIXO, ME OFEREÇO MEUS PEITOS, CHUPO OS DELAS, e bato forte em sua buça até leitar, e me derruba na cama, punhetando até a última gota.
Relembro os pontos altos: Simpátia, Beijos uma bela Bunda, apesar das estrias, a mulher malha regularmente, e comunicativa.
Pontos baixos: notei um pouco de preguiça na quicada, o saldo foi positivo.
No final restaram aproximadamente 20 minutos que foram terminados a dois, com muito carinho em meu rosto e peito, e uma leve massagem (e ela sabe fazer, foi treinada).
Fazia tempo que não recebo um pompoarismo, uma massagem peniana via vaginal..rs.
Até a próxima contagem centenária, ou numa próxima comemoração do prazer.
Msc