Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#946 Mensagem por KomKu » 15 Jun 2014, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou desde sexta para relatar o TD realizado com a Bianca, mas os sucessivos jogos da copa tem dificultado bastante.

Nesta última sexta fui a MT para tdzar a Bianca. Como já comentei anteriormente, meus programas com a Renata são verdadeiras doideiras com muita meteção, pois não só ela adora transar como eu gosto de comer aquela gostosura. Já com a Bianca funciona tudo ao contrário. Eu sou doido pelo corpo da gata, que para mim é perfeito, pois tem o perfil que adoro. Ela possui cerca de 1,70 m, tem um corpo magro e esguio e sua bundinha é de deixar qualquer um doido de tesão.

Como a Bianca gosta muito do jeito que a pego, a nossa interação é total. No programa de sexta me surpreendi ao constatar que passei praticamente o programa todo chupando sua xoxota e acariciando seu corpo. Acho que em 1 hora de programa não cheguei a penetrá-la por mais de 5 minutos. Agora, chupei e acariciei todo o corpo da gata, passando a língua em cada centímetro.

Começamos o programa com ela ficando deitada de bruços com a bundinha empinada e as pernas entreabertas. A safada sabe que fico doido com esta visão, razão pela qual ela se oferece toda. Acariciei sua xoxotinha, mordi sua bundinha e fui subindo por suas costas até chegar ao seu pescoço. Encaixei o pangaré entre suas coxas e pedi-lhe para fechar as pernas para dar pressão sobre o malandro, enquanto eu brincava com seu pescoço e orelha. Fiquei doido quando cheguei ao seu pescoço e passei a sentir a suave fragrância de seu perfume. Acompanhando o perfume corporal, seu cabelo também exalava um suave perfume que não me deixava sair do local.

Como senti que o pangaré iria começar a babar, pois eu estava no máximo do tesão, coloquei o capote no garoto e a penetrei, socando lentamente, enquanto eu acariciava beijava e mordia seu corpinho delicioso e desejável.

Após algum tempo, acho que 5 minutos após, saí de dentro dela e desci acariciando seu corpo, até chegar em sua bundinha. Fiquei longo tempo acariciando-a e chupando até que a Bianca me pediu para acariciar sua xoxotinha. Desta vez em vez de partir direto para cima de seu grelhinho, resolvi acariciá-la, indo do seu umbigo até o baixo ventre, descendo lentamente por suas coxas, passando a língua e dando-lhes beijos, até voltar para sua xoxotinha. Em vez de abocanhar logo o seu grelhinho, resolvi chupar e dar suaves mordidas em seus lábios vaginais, alternando com rápidas penetrações em sua vagina com a língua. Quando vi que ela começou a gemer baixinho, indicando que estava super excitada, comecei a acariciar seu grelhinho com a língua. Exatamente como ela gosta, passei a sugar levemente seu grelhinho, colocando-o entre os lábios e passando-lhe suavemente a língua. A Bianca começou a gemer mais intensamente e a balançar lentamente seu quadril, empurrando sua xoxotinha contra minha boca. Senti que ela estava quase gozando, razão pela qual comecei a passar-lhe a língua com mais força, até que ela deu uma intensa gozada.

Em vez de sair de sua xoxotinha, permaneci acariciando-a levemente, passando a língua por seus lábios vaginais e depois subindo por suas coxas. Fiquei longo tempo acariciando-a, até que pedi para ela deitar de bruços.

Novamente a safada deitou e abriu as pernas, deixando-me com uma linda visão de seu traseiro. Eu fico doido admirando seu traseiro, pois ela é perfeitinha. Agarrei suas coxas e comecei a acariciar sua bundinha, passando-lhe a língua e dando-lhe pequenas mordidas. Suspendi um pouco seu quadril e a Bianca entendeu perfeitamente, empinando sua bundinha e deixando-a toda arrebitada e aberta para mim. A Visão foi tão maravilhosa que nem bem comecei a acariciar sua bundinha e cuzinho e o pangaré começou a babar no capote.

Fiquei brincando com sua bundinha até acabar o tempo e irmos para o banho. Para surpresa minha, a Bianca continuou deitada se oferecendo para mim. Tive que dar mais um mergulho entre suas cochas para chupar sua xoxotinha deliciosa, até que realmente acabou o tempo e tivemos que correr para descer logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#947 Mensagem por Redbull » 30 Jun 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera do gpguia,bem esse TD foi realizado na terça feira passada com a camila eu estáva de passagem no maracanã pra pegar o ingresso do jogo frança e equador então eu resolvi da uma passadinha no puteiro pra ver oque tinha de bom e pra minha surpresa quem estáva lá a camila que na época estáva trabalhando de karina então eu fiquei com ela porque já a conheço,porque eu tinha visto a mari com baita de um rabão de respeito muito gostosa mesmo quem sabe eu venha come-lá, então e a camila fomos para o quarto com maca horrivel não gosto de maca mais fazer o que,trocamos umas ideias coisas pessoas,ela deita na camã e já caio de boca naquela bucetinha gostosa de se chupar é uma delica a buceta dela ela me retribui com um boquete muito bom com direitos a batidas de piroca na carinha da safada então partimos para foda ela D4 na beirada da maca meti muito até gozar,e nisso fico deitado na maca junto com ela jogando conversa fora de varios assuntos até termina o tempo...........resumindo a camila é muito simpatica e agradavel fodi gostoso e vai ter repéteco até a proxima.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#948 Mensagem por Médico-RJ » 06 Jul 2014, 21:44

Como já mencionada antes, Renata é branca de cabelos pretos e lisos, rosto bonito, corpo bem gostoso, seios macios e bundinha média. Bem gatinha.
Programa excelente, com boquete muito gostoso e com vontade.
Na primeira vez comi a bucetinha de papai-mamãe, de 4 e finalizei com ela rebolando em cima do meu pau. Sempre com muitos beijos.
Pausa pra um papo agradável, e já iniciou novo boquete sensacional.
Dessa vez só quis cuzinho e meti com ela quicando e finalizei de 4. Maravilha.
Recomendada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#949 Mensagem por malandrocarioca » 18 Jul 2014, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:sheyla

Como postei em outro pôster de outra casa ,só tem garota gorda e celuliticas burocrática ,sem garotas novas fora à higiene que parece de um bar de pé sujo,lencoes sujos e marcados cheirando a modo e outras coisas.infelizmente a casa está decadente qual a anne massagem.fiquei meia hora com uma puta nova chamada sheila só para goza na boca dá puta e vazar do pardieiro dos inferno.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#950 Mensagem por estressado » 27 Jul 2014, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Moreninha ninfetinha de aparelho, que revelou bunda grandinha com duas covinhas quando tirou a roupa (delícia de falsa magra). Mamei muito nos peitinhos tamanho pêra, chupei muito a bucetinha da pequena, que me recompensou com boquete super carinhoso, depois camisinha, cavalgada de costas com encaixe perfeito até a raiz, cavalgada de frente com deliciosos tapinhas fortes daquelas mãozinhas minúsculas na minha cara e duas gozadas, com direito à figurinha atender a fantasia do tiozão e agradecer a porra com um beijinho e um "obrigado titio" super sexy.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#951 Mensagem por Médico-RJ » 05 Ago 2014, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Drica é uma moreninha ninfeta de 20 aninhos, rosto normal, cabelos alisados, barriga zero, corpo não malhado, peitos médios e flácidos, bundinha pequena. Mignon.
A gata é iniciante, e o programa foi razoável.
Bastante beijos molhados, mas o boquete foi bom sem muita empolgação.
Coloquei quicando por cima e depois coloquei de 4 e fiquei bombando a magrinha até gozar.
Recomendada, mas não repetiria.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#952 Mensagem por Alain » 18 Ago 2014, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

TD recordar é viver - achei perdido nos meus alfarrábios:

No dia 29 de janeiro deste 2014, voltei lá depois de mais de um ano e tive uma agradável surpresa: Anne. Desde minha última trepada lá com a Tati (agora "Iara" na Anne Massagens), andei perturbando a Carolzinha porque ia lá e não gostava das meninas, e reclamava que o nível da casa tinha caído.
Mas quando vi a Anne se apresentando, (com aquele rostinho de apresentadora de TV e aquele cabelinho Chanel mal cortado de propósito atrás) fiquei doido!!! Há tempos isso não acontecia lá na Massagem Tijuca!!! Ainda mais que eu vi o cabelo moderninho na nuca quando ela se virou após se apresentar. Entretanto, é claro que vi também aquele bumbum lindo naquela calça branca de lycra, deixando ver a calcinha toda enterradinha naquele bumbum maravilhoso!!!
Anne é uma garota que mais parece uma namorada. Não embroma. O beijo, não sei... parece que ia rolar, mas também não forcei... os peitos com silicone são lindos. Vê-la de 4 com as costas todas tatuadas de flores é demais. Não gostei nem um pouco da reforma da casa -que antigamente era um casarão com poucos quartos grandes e cama de casal. Agora, talvez por causa de fiscalização, tem essa história de tatame ou cama de solteiro: uma merda!!! Não dá pra fuder direito!!! Mas o fato é que a Anne tem um rosto bonito. É do tipo mignon e tem um corpo lindo. Séria, sabe se impor sem ser antipática. Brinca quando menos se espera e sabe deixar o cliente á vontade.
Ela me deu a toalha e me falou logo pra tomar banho - kkkkkk... seu desejo é uma ordem Anne, apesar de eu morar perto e ter acabado de tomar banho e pego um táxi... Deitei na merda da maca e ela caiu de boca no meu pau, fazendo um delicioso boquete sem camisinha!!! Mas... eu sou um degustador de xotas... enquanto nego degusta vinho, eu degusto xoxotas!!! Todas elas têm seu sabor próprio!!! Mesmo limpinhas e lavadas, quando se começa a chupar uma xereca, logo o gosto real e único se sobressai - aquele gosto que só aquela xota tem, dentre todas da face da terra!!! Mas tem cara que não é muito chegado... O fato é que eu comecei a chupação, ou melhor a degustação daquela xoxota linda, com a Anne deitada. Depois pedi pra ela sentar na minha cara!!! Que delícia!!! Você não tem para onde escapar e seu único movimento é degustar a xana lindinda que ela esfrega na tua cara!!! Mas ela viu a pica dura e sugeriu a camisinha. Concordei e ela sentou em cima de costas pra mim... Entretanto, o que eu queria era gozar chupando aquela xereca!!! Voltei à posição inicial, com a gata sentada com a xota na minha cara!!! E assim foi até o fim...
TD positivo.
Gata de rosto e de corpo. Garota de hábitos mais requintados que as demais. Mais parece GP do "Rio Sex Site". Não faz anal (que pena). Não deixa gozar na boca por causa do dentinho que elazinha tá tratando (que bonitinha!!!).
Voltarei lá para fazer outras coisinhas com ela!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por KomKu » 20 Ago 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:SIM
Após um bom período afastado da MT, na terça resolvi retornar a casa, para matar a saudade da putaria com a Alexia.

O primeiro prograna que fiz com ela foi muito bom e o segundo foi melhor ainda. A Alexia gosta do que faz e durante o programa se empenha para atender bem. Ela aceita tudo que lhe é proposto e aproveita para curtir com você.

Ela adora uma boa pirocada na xoxotinha, mas adora mesmo é uma enrabada caprichada para gozar. Ela gozou duas vezes na enrabada e só não foi mais porque eu não sou de ferro, pois me acabei comendo aquele cuzinho.

A Alexia tem um par de seios grande e muito gostoso, que eu adoro chupar. Ela é sensível nos seios e para sua alegria, adora ser acariciada nos mamilos.

Finalmente, adoro chupar seu grelhinho, que é grande e dá gosto sugar. No primeiro programa tive dificuldades para chupá-lo, mas agora que peguei o jeito, acho que estou ficando viciado.

Recomendo a menina, porque ela é uma ótima companhia, tem um corpo delicioso e atende com muita vontade.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Anal:SIM
Este é um TD já postado em outros fóruns e que esqueci de postar aqui - como outros, por falta de tempo, mas que postarei aos poucos.
Portanto, ele é de 26/10/2012!!! E esta Taty agora é a Iara da Anne Massagens (segundo algumas pessoas me relataram).
Este TD só me traz boas recordações:

Fiquei com uma mulher maravilhosa chamada Taty, aliás as fotos dela não estão no site.
Ela é alta e bem morena e com o rabo enorme. Quando se apresentou a mim com aquela bunda e dizendo que fazia anal, eu não pensei duas vezes.
O único problema é que agora elas cobram pra dar o cuzinho.
Mas vamos lá. Comecei abraçando e beijando ela. Foi o primeiro atendimento do dia e eu estava tarado desde a noite. Meus beijos e abraços carinhosos deixaram ela satisfeita e surpresa! Ela tem uma voz de garotinha que não combina com o mulherão que ela é, mas fica interessante.
Botei pra chupar meu pau e mandei ela babar bastante nele, do jeito que eu gosto! Ela disse que adora se olhar no espelho chupando um pau! E disse que meu pau é gostoso e cheiroso! Chupei a buceta dela e ela disse que gozou na minha boca e que minha boca era quente! Não é a primeira menina que fala isso... Voltou a chupar minha piroca e quando ficou com o queixo cansadinho, resolveu sentar no meu caralho. Parecia uma coisa do outro mundo: aquela mulher com aquele rabo imenso em cima de mim rebolando e cheia de tesão.
O melhor estava por vir, porque ela disse que gostava de gozar dando a bunda. Não aguentei muito tempo (e quem viver verá aquele tamanho de rabo!). Botei ela de quatro e quando meti a sensação foi incrível. Parecia que eu estava enrabando o planeta Terra!!! Que bunda é aquela!!! E ela adorando e mandando eu meter mais, e tudo, e com força, e dizendo que eu sabia comer um cú gostoso!!! Pensei em gozar logo, mas como já sou experiente demorei um pouquinho pra aproveitar bem e dar um trabalhinho a mais pra ela, afinal ela ia me cobrar 30 contos a mais pela aquela bunda!!! Comecei a cravar a pica naquele rabo violentamente até explodir num gozo exuberante!!! Diz ela que gozou também!!! Não acredito nem desacredito,pois ela é tímida e sincera...
Foda nota dez!!!

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Honrando este excelente fórum e esta casa que têm meninas que, quase sempre, me deram tantos prazeres, posto o prometido TD feito no dia 29 de janeiro deste ano de 2014.

Voltei lá depois de mais de um ano e tive uma agradável surpresa: Anne. Desde minha última trepada lá com a Tati, andei perturbando a Carolzinha porque ia lá e não gostava das meninas, e reclamava que o nível da casa tinha caído.
Mas quando vi a Anne se apresentando, (com aquele rostinho de apresentadora de TV e aquele cabelinho Channel mal cortado de propósito atrás) fiquei doido!!!
Há tempos isso não acontecia lá na Massagem Tijuca!!! Ainda mais que eu vi o cabelo moderninho na nuca quando ela se virou após se apresentar. Entretanto, é claro que vi também aquele bumbum lindo naquela calça branca de lycra, deixando ver a calcinha toda enterradinha naquele bumbum maravilhoso!!!
Anne é uma garota que mais parece uma namorada. Não embroma. O beijo, não sei... parece que ia rolar, mas também não forcei... os peitos com silicone são lindos. Vê-la de 4 com as costas todas tatuadas de flores é demais. Não gostei nem um pouco da reforma da casa - que antigamente era um casarão com poucos quartos grandes e camas de casal. Agora, talvez por causa de fiscalização, tem essa história de tatame ou cama de solteiro: uma merda!!! Não dá pra fuder direito!!! Mas o fato é que a Anne tem um rosto bonito. É do tipo mignon e tem um corpo lindo. Séria, sabe se impor sem ser antipática. Brinca quando menos se espera e sabe deixar o cliente á vontade.
Ela me deu a toalha e me falou logo pra tomar banho - kkkkkk... seu desejo é uma ordem Anne, apesar de eu morar perto e ter acabado de tomar banho e pego um táxi... Deitei na merda da maca e ela caiu de boca no meu pau, fazendo um delicioso boquete sem camisinha!!! Mas... eu sou um degustador de xotas... enquanto nego degusta vinho, eu degusto xoxotas!!! Todas elas têm seu sabor próprio!!! Mesmo limpinhas e lavadas, quando se começa a chupar uma xereca, logo o gosto real e único se sobressai - aquele gosto que só aquela xota tem, dentre todas da face da terra!!! Mas tem cara que não é muito chegado... O fato é que eu comecei a chupação, ou melhor a degustação daquela xoxota linda, com a Anne deitada. Depois pedi pra ela sentar na minha cara!!! Que delícia!!! Você não tem para onde escapar e seu único movimento é degustar a xana lindinda que ela esfrega na tua cara!!! Mas ela viu a pica dura e sugeriu a camisinha. Concordei e ela sentou em cima de costas pra mim... Entretanto, o que eu queria era gozar chupando aquela xereca!!! Voltei à posição inicial, com a gata sentada com a xota na minha cara!!! E assim foi até o fim...
TD positivo.
Gata de rosto e de corpo. Garota de hábitos mais requintados que as demais. Mais parece GP do "Rio Sex Site". Não faz anal (que pena). Não deixa gozar na boca por causa do dentinho que elazinha tá tratando (que bonitinha!!!).
Voltarei lá para fazer outras coisinhas com ela!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por KomKu » 22 Ago 2014, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fiquei muito tempo sem relatar TDs porque passei um bom período sem ir a MT, pois todas as quatro meninas que eu fazia programas saíram da casa. Como fiquei sem qualquer disposição para tentar moldar novas meninas às minhas preferências, optei por um recesso na putaria.

Na última segunda-feira lembrei da Alexia, menina com quem fiz um bom programa e ainda permanecia na casa. Assim, no dia seguinte fui a casa e fiz um ótimo programa que está relatado acima. Nessa ida a MT descobri que tanto a Michele como a Karine retornaram a casa.

Hoje retornei a MT para tdzar a Karine. Não foi apenas um programa, mas sim um ótimo programa, com a Karine se entregando totalmente. Acho que o longo tempo que ficamos sem fazer programas apimentou bastante a brincadeira que ficou bastante próxima a um encontro de namorados.

Após o banho coloquei meu telefone para rodar minhas músicas preferidas, a Karine reduziu a iluminação e, como ela já havia me pedido para fazer-lhe massagem, deitou de bruços esperando. Se a Karine adora quando eu lhe faço massagem, eu fico doido em acariciar aquele corpinho lindo e delicioso de menina-mulher, adornado por um rostinho muito bonito e uma vasta e bela cabeleira negra que desce até quase a cintura.

O programa foi muito tranquilo, com muitas carícias, uma chupada maravilhosa em sua xoxotinha pequena e gostosa, uma boa penetração vaginal e deliciosas pirocadas na portinha de seu cuzinho, que é uma de nossas brincadeiras preferidas.

Acabamos o programa com a Karine deitada de bruços e eu por cima dela, beijando todo o seu corpinho gostoso.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por KomKu » 28 Ago 2014, 23:57

POSITIVO

Depois de um ótimo programa realizado com a karine na semana passada, hoje retornei para continuar com a brincadeira.

A karine é uma menina de 19 anos, morena clara, rosto muito bonito, cerca de 1,60 m de altura, e uma vasta cabeleira negra que vai até o meio das costas. Ela é magra e faz o tipo mignon. Seus seios são pequenos e muito bonitos, pois são pontudos e seus mamilos quando ela se excita ficam durinhos e grandes. Suas pernas são proprcionais ao corpo e sua bundinha é pequena mas gostosinha. Embora bonita a Karine não é de falar muito. No princípio achei que até certo ponto era antipatia, mas hoje vejo que ela é bastante tímida. Depois de cinco programas realizados, só agora que ela começa a se soltar.

A Karine não faz anal porque quando realizou pela primeira vez usaram seu cuzinho como vagina e ela sentiu muita dor. Ela faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver ok e como beijo dá selinho. No primeiro encontro ela disse-me que não gosta que fiquem sugando seus seios, pois parou de amamentar a pouco tempo e o local está muito sensível. Também disse que não gosta que passem a língua em seu corpo. Ainda no terceiro programa ela fez questão de me lembrar disso, até que reclamei e ela parou. Achei a menina bastante marrenta, mas como simpatizei com ela, resolvi encarar a fera mesmo assim.

Para minha surpresa, durante os programas, ela tem sido bem tranquila e tem permitido que eu faça tudo que gosto. A marra inicial desapareceu e os programas tem sido ótimos.

Hoje quando eu acariciava suas costas, após consultá-la, corri a língua por suas costas e, gostando ou não, ela ficou toda arrepiada. Após, coloquei-a D4 e fui brincar com sua xoxotinha e cuzinho. Penetrei sua xoxotinha que estava bem apertada e a comi por um bom tempo.

Como se tornou constante, tirei de sua xoxota e fiquei pressionando e tirando da portinha do seu cuzinho com o cacete. Ela não resistiu e começou a rebolar e também começou a pressionar meu cacete com o cuzinho. A brincadeira é ótima e como eu estava quase gozando, parei com a brincdeira.

Virei-a de barriga para cima e fui chupar seu grelhinho até fazê-la gozar.

Penetrei-a no ppmm e fiquei socando lentamente sua xana, enquanto acariciava seu corpo, ora beijando e passando a língua em seus seios, ora beijando e mordendo seu pescoço. Finalmente, passei a beijar seu rosto, passando lentamente os lábios por sua testa, seus olhos e lábios. Pedi-lhe para entreabrir suavemente a boca e passei a acariciar seus lábios com os meus, mordiscando-os lentamente. A brincadeira não foi longe porque o pangaré acabou babando no capote.

Pensei em brincar mais um pouco em suas costas, mas tivemos que ir para o banho porque o tempo estava acabando.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#958 Mensagem por danilo05 » 03 Set 2014, 15:40

POSITIVO

KomKu escreveu:Depois de um ótimo programa realizado com a karine na semana passada, hoje retornei para continuar com a brincadeira.

A karine é uma menina de 19 anos, morena clara, rosto muito bonito, cerca de 1,60 m de altura, e uma vasta cabeleira negra que vai até o meio das costas. Ela é magra e faz o tipo mignon. Seus seios são pequenos e muito bonitos, pois são pontudos e seus mamilos quando ela se excita ficam durinhos e grandes. Suas pernas são proprcionais ao corpo e sua bundinha é pequena mas gostosinha. Embora bonita a Karine não é de falar muito. No princípio achei que até certo ponto era antipatia, mas hoje vejo que ela é bastante tímida. Depois de cinco programas realizados, só agora que ela começa a se soltar.

A Karine não faz anal porque quando realizou pela primeira vez usaram seu cuzinho como vagina e ela sentiu muita dor. Ela faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver ok e como beijo dá selinho. No primeiro encontro ela disse-me que não gosta que fiquem sugando seus seios, pois parou de amamentar a pouco tempo e o local está muito sensível. Também disse que não gosta que passem a língua em seu corpo. Ainda no terceiro programa ela fez questão de me lembrar disso, até que reclamei e ela parou. Achei a menina bastante marrenta, mas como simpatizei com ela, resolvi encarar a fera mesmo assim.

Para minha surpresa, durante os programas, ela tem sido bem tranquila e tem permitido que eu faça tudo que gosto. A marra inicial desapareceu e os programas tem sido ótimos.

Hoje quando eu acariciava suas costas, após consultá-la, corri a língua por suas costas e, gostando ou não, ela ficou toda arrepiada. Após, coloquei-a D4 e fui brincar com sua xoxotinha e cuzinho. Penetrei sua xoxotinha que estava bem apertada e a comi por um bom tempo.

Como se tornou constante, tirei de sua xoxota e fiquei pressionando e tirando da portinha do seu cuzinho com o cacete. Ela não resistiu e começou a rebolar e também começou a pressionar meu cacete com o cuzinho. A brincadeira é ótima e como eu estava quase gozando, parei com a brincdeira.

Virei-a de barriga para cima e fui chupar seu grelhinho até fazê-la gozar.

Penetrei-a no ppmm e fiquei socando lentamente sua xana, enquanto acariciava seu corpo, ora beijando e passando a língua em seus seios, ora beijando e mordendo seu pescoço. Finalmente, passei a beijar seu rosto, passando lentamente os lábios por sua testa, seus olhos e lábios. Pedi-lhe para entreabrir suavemente a boca e passei a acariciar seus lábios com os meus, mordiscando-os lentamente. A brincadeira não foi longe porque o pangaré acabou babando no capote.

Pensei em brincar mais um pouco em suas costas, mas tivemos que ir para o banho porque o tempo estava acabando.

Ola, companheiro, me confirme, se teve que pagar a taxa do anal? E se teve, quanto disponibilizou para usufruir deste benefício. Outra coisa, ela tem fotos em algum site. Mande-me o link, caso saiba. Valeu.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por KomKu » 03 Set 2014, 22:21

danilo05 escreveu:Ola, companheiro, me confirme, se teve que pagar a taxa do anal? E se teve, quanto disponibilizou para usufruir deste benefício. Outra coisa, ela tem fotos em algum site. Mande-me o link, caso saiba. Valeu.

Bem confrade, vamos ver se consigo te responder tudo.

O programa na MT custa: R$ 120,00 por 40 minutos; e R$ 140,00 por 60 minutos.

Na MT a taxa de anal custa entre R$ 50,00 e R$ 80,00. Tanto a cobrança como a faixa de valores foram estabelecidos pela casa e o quanto é cobrado fica a critério da menina. Desconheço o critério usado para estipular o valor. Eu normalmente pago R$ 50,00 e uma das meninas me disse que me é cobrado o valor mais baixo porque sou assíduo na casa e sempre faço anal.

Como mencionei, a Karine não faz anal, embora tenhamos brincado bastante com a porta do cuzinho dela. Para realizar a brincadeira eu não paguei nada.

A Karine, que eu saiba, não realizou nenhum ensaio fotográfico.

Um abraço,
KK

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#960 Mensagem por Redbull » 15 Set 2014, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa noite galéra,fui na massagem tijuca na terça feira dia 09/07 atras da lindinha da camila mais como eu não sou bobo deixei agendado e o mais engraçado é que antes de mim tinha um cara agendado com o mesmo nome que o meu :lol: mais só que ele estáva agendado bem mais cedo do que eu ainda bem né já pensou os 2 no mesmo horário :| chego no horário certo faço o pagamento de 1hora de foda e lá vem a minha loirinha linda eu já subo as escada pegando naquela bundinha gostosa cheio de maldade :twisted: fiquei com a impressão que ela estáva triste :( ela me disse algúns problemas pessoais,mais que não se reflêtia em nada naquele dia e que se sintia muito bem e pronta para ter uma ótima foda :wink: tomei logo o meu banho porque ela gosta de cliente limpo e cheiroso,por isso que eu deixo essa obiservação pra galera uma boa higiêne é tudo pra ter um ótimo atendimento com essa loirinha sapéca.......em seguida ela toma o banho dela agente conversa algúns assuntos pessoais e começa a putaria :D eu deitado de costa ela começa a chupar o meu pau e o meu saco com uma carinha bem safada e estigante e pedia beijos e eu beijava é claro,então ela me fala Q quer gozar da uma boa relaxada e péde pra eu chupar a sua buceta nem precisava pedir e caio de boca naquela buceta limpa e cheirosa e toda rosadinha do jeito que eu gosto comecei a chupar bem devegar e ela falava que boca quente que tu tem que boca gostosa como voce chupa bem e ela gemendo dizendo Q queria gozar e pedia pra eu não parar e mais gemidos e ela se contorcia toda xingando varios palavrões dizendo Q ia gozar e ela gemia e gemia e gozou e me fala que deixaria eu ficar o dia todo ali chupando a buceta dela e que como eu chupo gostoso :D ela fala como é bom ser chupada vocé chupa do jeito que eu gosto,mais eu não parei eu continuei ali chupando aquela bucetinha toda meladinha na minha boca :twisted: e ela curtia ainda as chupadas fiquei ali maltratando aquela bucetinha gostosa e ela pedia pra continuar dizendo que eu sou especialista em chupar buceta :razz: e ela gemendo falando palavrões e cada vez mais alto e ela goza mais uma vez e péde arrego e nisso eu dou varios beijos nela e boto pra dar uma mamada na minha pica e batidas de piroca na carinha de safada dela,ela bota a camisinha na minha pica e vem por cima cheia de tesão querendo gozar de novo rebolou e se contorceu e gemeu até gozar ao ponto de ficar abraçada ao meu corpo,falei pra ela ficar de bruços porque éra há minha vez de gozar e ela me fala que está toda melada e de fato estáva emtão meti a pica naquela bucetinha quente e rosada meti forte até encher a camisinha de porra ela diz que se amarrou na foda fui até o box lavar o pau e nisso agente ficou conversando eu fiz carinho nela ela gosta de ser bem acariciada e ficamos nisso até o tempo termima e com toda a sua educação e simpatia me leva ate a saida com beijos.

Link:
🔗

Responder