Nesta última sexta fui a MT para tdzar a Bianca. Como já comentei anteriormente, meus programas com a Renata são verdadeiras doideiras com muita meteção, pois não só ela adora transar como eu gosto de comer aquela gostosura. Já com a Bianca funciona tudo ao contrário. Eu sou doido pelo corpo da gata, que para mim é perfeito, pois tem o perfil que adoro. Ela possui cerca de 1,70 m, tem um corpo magro e esguio e sua bundinha é de deixar qualquer um doido de tesão.
Como a Bianca gosta muito do jeito que a pego, a nossa interação é total. No programa de sexta me surpreendi ao constatar que passei praticamente o programa todo chupando sua xoxota e acariciando seu corpo. Acho que em 1 hora de programa não cheguei a penetrá-la por mais de 5 minutos. Agora, chupei e acariciei todo o corpo da gata, passando a língua em cada centímetro.
Começamos o programa com ela ficando deitada de bruços com a bundinha empinada e as pernas entreabertas. A safada sabe que fico doido com esta visão, razão pela qual ela se oferece toda. Acariciei sua xoxotinha, mordi sua bundinha e fui subindo por suas costas até chegar ao seu pescoço. Encaixei o pangaré entre suas coxas e pedi-lhe para fechar as pernas para dar pressão sobre o malandro, enquanto eu brincava com seu pescoço e orelha. Fiquei doido quando cheguei ao seu pescoço e passei a sentir a suave fragrância de seu perfume. Acompanhando o perfume corporal, seu cabelo também exalava um suave perfume que não me deixava sair do local.
Como senti que o pangaré iria começar a babar, pois eu estava no máximo do tesão, coloquei o capote no garoto e a penetrei, socando lentamente, enquanto eu acariciava beijava e mordia seu corpinho delicioso e desejável.
Após algum tempo, acho que 5 minutos após, saí de dentro dela e desci acariciando seu corpo, até chegar em sua bundinha. Fiquei longo tempo acariciando-a e chupando até que a Bianca me pediu para acariciar sua xoxotinha. Desta vez em vez de partir direto para cima de seu grelhinho, resolvi acariciá-la, indo do seu umbigo até o baixo ventre, descendo lentamente por suas coxas, passando a língua e dando-lhes beijos, até voltar para sua xoxotinha. Em vez de abocanhar logo o seu grelhinho, resolvi chupar e dar suaves mordidas em seus lábios vaginais, alternando com rápidas penetrações em sua vagina com a língua. Quando vi que ela começou a gemer baixinho, indicando que estava super excitada, comecei a acariciar seu grelhinho com a língua. Exatamente como ela gosta, passei a sugar levemente seu grelhinho, colocando-o entre os lábios e passando-lhe suavemente a língua. A Bianca começou a gemer mais intensamente e a balançar lentamente seu quadril, empurrando sua xoxotinha contra minha boca. Senti que ela estava quase gozando, razão pela qual comecei a passar-lhe a língua com mais força, até que ela deu uma intensa gozada.
Em vez de sair de sua xoxotinha, permaneci acariciando-a levemente, passando a língua por seus lábios vaginais e depois subindo por suas coxas. Fiquei longo tempo acariciando-a, até que pedi para ela deitar de bruços.
Novamente a safada deitou e abriu as pernas, deixando-me com uma linda visão de seu traseiro. Eu fico doido admirando seu traseiro, pois ela é perfeitinha. Agarrei suas coxas e comecei a acariciar sua bundinha, passando-lhe a língua e dando-lhe pequenas mordidas. Suspendi um pouco seu quadril e a Bianca entendeu perfeitamente, empinando sua bundinha e deixando-a toda arrebitada e aberta para mim. A Visão foi tão maravilhosa que nem bem comecei a acariciar sua bundinha e cuzinho e o pangaré começou a babar no capote.
Fiquei brincando com sua bundinha até acabar o tempo e irmos para o banho. Para surpresa minha, a Bianca continuou deitada se oferecendo para mim. Tive que dar mais um mergulho entre suas cochas para chupar sua xoxotinha deliciosa, até que realmente acabou o tempo e tivemos que correr para descer logo.