Estava no Centro no intervalo do trabalho quando recebi um panfleto (lembram da Pietra da Alcindo Guanabara que trabalhava na Allana Massagens?) li e lembrei do nome e pelas fotos não tive dúvidas, realmente era ela . Liguei e marquei um horário para o final da tarde.
Ela atende no hotel na Cinelândia, gostei desse local porque é discreto, tranqüilo e com ótimo serviço de quarto. A própria abriu a porta do quarto com aquele sorriso, a princípio ela tentou lembrar de onde me conhecia, então relembrou os tempos da Alana Massagens e da época em que tinha a sala na Rio Branco nº181 (vocês lembram?) !!!
Ela estava me esperando com um vestido de renda todo transparente, calcinha de oncinha e aqueles lindos seios com bicos rosados !!!
Tomei um banho para lavar a "carroceria" enquanto ela estava me esperando na cama...coloquei ela deitada de frente e pedi para ela dar um trato no "garoto" ( vocês me entendem muito bem... ) enquanto fazia um carinho naquela linda xaninha...e já contando os minutos para dar uma admirada naquela bunda...
Meus amigos, ela fez a festa no "garoto", chupou e lambeu até as bolas...ou como vocês costumam dizer por aquí...até o talo !!! Pude sentir a xaninha dela quente e úmida enquanto fazia um carinho nela...que bela visão !!!
Tive que me segurar para não gozar logo, afinal de contas ela tem uma bela pegada e sabe fazer um oral como nos tempos da Alcindo...tem coisas que melhoram com o tempo, mas no caso dela...é show de bola !!! A melhor parte do atendimento foi quando a coloquei de 4 na cama...coisa de louco !!!
Ver a Pietra nessa posição é algo fantástico, aquela bunda perfeita e macia...meus Deus !!! Na hora fiquei sem saber por onde começar, então fiz mais carinhos na xana dela e depois penetrei com todo carinho e ela fez aquela carinha que eu adoro !!! Bombei devagarzinho no início e aos poucos fui aumentando o ritmo...gozei horrores !!! Amei a visão daquele cuzinho piscando pra mim !!!
Da próxima vez vou fazer o atendimento completo...valeu cada centavo !!!
1h=80
Boas bimbadas pra todos !!
O Confrade PeregrinoRJ está absolutamente certo...ela é meio dentucinha, cabelos cacheados, uma linda e gostosa bundinha bem macia...sou louco por aquela bunda, bunda perfeita, aquela bunda combina com calcinha, biquini , shortinho, mini-saia, calça...todo tipo de roupa que a imaginação possa combinar...amo muito admirar e apertar aquela bundinha...mas como sou cliente dela desde a época da Almirante Barroso (Aline Massagens), da Alcindo Guanabara (Alana Massagens) e Avenida Rio Branco (Bel Prazer e sala 1307 do nº181)...ela me atende mais como amiga do que como cliente...sempre adorei marcar encontro com a minha gatinha !!! Ela realmente é muito simpática e sabe tratar seus clientes com carinho...até agora nunca ví um relato fazendo reclamações sobre ela !!!PeregrinoRJ escreveu:Aos Confrades,
Conversei com a Pietra por telefone, ela é muito simpática e as informações são as seguintes.
- Ela tinha fotos no Elitterio, mas já tirou (não explicou o motivo);
- O papo do hotel é o seguinte, a mina chega no hotel e aluga o quarto pelo dia e tem uma amiga dela, branquinha que distribui os planfetos pelas redondezas. Creio que ela também sai para fazer atendimento em outros hotéis sim;
_ Se não estou enganado pela discrição dela e da amiga, que ela me deu, eu esbarrei com elas na esquina da Rua Senador Dantas. Ela é meio dentucinha, magrinha com uma bundinha razoável e tem cabelos pretos. São raivosos,, não é lizinho não, mas a mina dá um trato neles. Os vabelos estão na altura do pescoço.
O Confrade Guaxinidimocaca pode confirmar a informação.
Amplexos !!!
Para quem gosta de estilo ninfeta...ela é encantadora e sexy...eu amo muito tudo isso !!!
Abraços !!!
Link:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=312