Privê - Pietra
R$ 100,00 - Telefone: 8600-4655

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê - Pietra

#1 Mensagem por Guaxinidimocaca » 28 Jun 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:SIM
]Amigos foristas,

Estava no Centro no intervalo do trabalho quando recebi um panfleto (lembram da Pietra da Alcindo Guanabara que trabalhava na Allana Massagens?) li e lembrei do nome e pelas fotos não tive dúvidas, realmente era ela :) :twisted: . Liguei e marquei um horário para o final da tarde.
Ela atende no hotel na Cinelândia, gostei desse local porque é discreto, tranqüilo e com ótimo serviço de quarto. A própria abriu a porta do quarto com aquele sorriso, a princípio ela tentou lembrar de onde me conhecia, então relembrou os tempos da Alana Massagens e da época em que tinha a sala na Rio Branco nº181 (vocês lembram?) !!!
Ela estava me esperando com um vestido de renda todo transparente, calcinha de oncinha e aqueles lindos seios com bicos rosados :twisted: !!!
Tomei um banho para lavar a "carroceria" enquanto ela estava me esperando na cama...coloquei ela deitada de frente e pedi para ela dar um trato no "garoto" ( vocês me entendem muito bem... :twisted: ) enquanto fazia um carinho naquela linda xaninha...e já contando os minutos para dar uma admirada naquela bunda...
Meus amigos, ela fez a festa no "garoto", chupou e lambeu até as bolas...ou como vocês costumam dizer por aquí...até o talo !!! Pude sentir a xaninha dela quente e úmida enquanto fazia um carinho nela...que bela visão :roll: !!!
Tive que me segurar para não gozar logo, afinal de contas ela tem uma bela pegada e sabe fazer um oral como nos tempos da Alcindo...tem coisas que melhoram com o tempo, mas no caso dela...é show de bola !!! A melhor parte do atendimento foi quando a coloquei de 4 na cama...coisa de louco :roll: !!!
Ver a Pietra nessa posição é algo fantástico, aquela bunda perfeita e macia...meus Deus !!! Na hora fiquei sem saber por onde começar, então fiz mais carinhos na xana dela e depois penetrei com todo carinho e ela fez aquela carinha que eu adoro !!! Bombei devagarzinho no início e aos poucos fui aumentando o ritmo...gozei horrores !!! Amei a visão daquele cuzinho piscando pra mim !!!
Da próxima vez vou fazer o atendimento completo...valeu cada centavo !!!

1h=80

Boas bimbadas pra todos !!
PeregrinoRJ escreveu:Aos Confrades,

Conversei com a Pietra por telefone, ela é muito simpática e as informações são as seguintes.

- Ela tinha fotos no Elitterio, mas já tirou (não explicou o motivo);
- O papo do hotel é o seguinte, a mina chega no hotel e aluga o quarto pelo dia e tem uma amiga dela, branquinha que distribui os planfetos pelas redondezas. Creio que ela também sai para fazer atendimento em outros hotéis sim;
_ Se não estou enganado pela discrição dela e da amiga, que ela me deu, eu esbarrei com elas na esquina da Rua Senador Dantas. Ela é meio dentucinha, magrinha com uma bundinha razoável e tem cabelos pretos. São raivosos,, não é lizinho não, mas a mina dá um trato neles. Os vabelos estão na altura do pescoço.
O Confrade Guaxinidimocaca pode confirmar a informação.
Amplexos !!!
O Confrade PeregrinoRJ está absolutamente certo...ela é meio dentucinha, cabelos cacheados, uma linda e gostosa bundinha bem macia...sou louco por aquela bunda, bunda perfeita, aquela bunda combina com calcinha, biquini , shortinho, mini-saia, calça...todo tipo de roupa que a imaginação possa combinar...amo muito admirar e apertar aquela bundinha...mas como sou cliente dela desde a época da Almirante Barroso (Aline Massagens), da Alcindo Guanabara (Alana Massagens) e Avenida Rio Branco (Bel Prazer e sala 1307 do nº181)...ela me atende mais como amiga do que como cliente...sempre adorei marcar encontro com a minha gatinha !!! Ela realmente é muito simpática e sabe tratar seus clientes com carinho...até agora nunca ví um relato fazendo reclamações sobre ela !!!
Para quem gosta de estilo ninfeta...ela é encantadora e sexy...eu amo muito tudo isso :D !!!

Abraços !!!

Link:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Princesa Pietra

#2 Mensagem por Guaxinidimocaca » 09 Dez 2010, 20:45

SAUDAÇÕES CONFRADES,

SEMANA DE MUITO CALOR, RESOLVÍ TOMAR UM REFRIGERANTE EM UM BARZINHO DO LARGO DA CARIOCA...E ADIVINHEM ??? ENCONTREI A MINHA LINDA E GATINHA PIETRA TAMBÉM MOLHANDO A GARGANTA !!!
COMO JÁ A CONHEÇO A UM TEMPÃO, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA DISSE QUE CONTINUA ATENDENDO NESSE NÚMERO 86004655 DAS 10:00 ÀS 19:00 DE SEGUNDA A SEXTA..
AMO MUITO AQUELA BUNDINHA LINDA QUE ELA TEM !!!

BOAS PEGADAS !!!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Princesa Pietra

#3 Mensagem por Jegue24cm » 10 Dez 2010, 08:24

Guaxinidimocaca escreveu:SAUDAÇÕES CONFRADES,

SEMANA DE MUITO CALOR, RESOLVÍ TOMAR UM REFRIGERANTE EM UM BARZINHO DO LARGO DA CARIOCA...E ADIVINHEM ??? ENCONTREI A MINHA LINDA E GATINHA PIETRA TAMBÉM MOLHANDO A GARGANTA !!!
COMO JÁ A CONHEÇO A UM TEMPÃO, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA DISSE QUE CONTINUA ATENDENDO NESSE NÚMERO 86004655 DAS 10:00 ÀS 19:00 DE SEGUNDA A SEXTA..
AMO MUITO AQUELA BUNDINHA LINDA QUE ELA TEM !!!

BOAS PEGADAS !!!

AMIGO!
ESSA PIETRA É A QUE TRABALHOU NA EXTINTA FLÁVIA MASSAGENS?
AGUARDO!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Pietra

#4 Mensagem por Guaxinidimocaca » 11 Dez 2010, 17:33

Saudações confrade Jegue24cm,

A Pietra a qual me refiro é a que já trabalhou na Avenida Almirante Barroso nº6, Rua Alcindo Guanabara nº24, Avenida Rio Branco nº 185, Avenida Rio Branco nº 181, Avenida 13 de Maio nº33 e Avenida Rio Branco 156.
Ela é morena, cabelos compridos na altura dos ombros, seios médios, bundinha empinada e perfeita, dentucinha e corpinho bem moldado...linda minha gatinha !!!
Ela nunca trabalhou na Flávia Massagens...ela era da equipe da Aline Massagens, depois foi para a Alana Massagens, depois foi para a Bel Prazer, depois foi abriu a Pietra Massagens, depois foi para a Lokalzen e agora está no Centro Star.

Não conheçí essa outra Pietra da Flavia Massagens !!!

Abraços !!!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5 Mensagem por Jegue24cm » 13 Dez 2010, 10:07

Guaxinidimocaca escreveu:Saudações confrade Jegue24cm,

A Pietra a qual me refiro é a que já trabalhou na Avenida Almirante Barroso nº6, Rua Alcindo Guanabara nº24, Avenida Rio Branco nº 185, Avenida Rio Branco nº 181, Avenida 13 de Maio nº33 e Avenida Rio Branco 156.
Ela é morena, cabelos compridos na altura dos ombros, seios médios, bundinha empinada e perfeita, dentucinha e corpinho bem moldado...linda minha gatinha !!!
Ela nunca trabalhou na Flávia Massagens...ela era da equipe da Aline Massagens, depois foi para a Alana Massagens, depois foi para a Bel Prazer, depois foi abriu a Pietra Massagens, depois foi para a Lokalzen e agora está no Centro Star.

Não conheçí essa outra Pietra da Flavia Massagens !!!

Abraços !!!
Valeu pelo retorno!
Saudaçoes.
Jg24cm

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2010, 10:10

Olá

Esta vagava tem fotos ?

O anuncio mais acima está desativado...

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Guaxinidimocaca » 15 Dez 2010, 21:34

Saudações Confrade Roy Kalifa,

A Pietra ainda não tem site, mas ela me disse que em breve vai colocar anúncio no destack ou no amantes e cia.

Boas binbadas !!!

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GATINHA PIETRA

#8 Mensagem por sablizargoni » 19 Jun 2011, 00:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA !!!

ALGUÉM SABE POR ONDE ANDA A PIETRA ???

CERTO DIA ESTAVA PELO CENTRO E RESOLVÍ LIGAR PARA MARCAR UM ATENDIMENTO COM ELA, POIS ESTAVA LOUCO PARA METER NAQUELA BUNDA LINDA E REDONDINHA QUE SÓ ELA TEM...AMO AQUELA BUNDA !!!
MARQUEI COM ELA EM UM HOTEL QUE FICA PRÓXIMO A RUA DO LAVRADIO, HOTEL DISCRETO, BEM CONFORTÁVEL, CAMA MACIA E LIMPA, BANHEIRO LIMPO E COM TV QUE PASSA UM CANAL DE FILME ERÓTICO...ISSO ACABA POR DAR MUITAS IDÉIAS NA HORA DE IR PRA CAMA COM ELA.
FELIZMENTE O QUARTO QUE FICAMOS ESTAVA NA ALA NOVA DO HOTEL, ADOREI AQUELE QUARTO, ACHO QUE O NÚMERO DO QUARTO É 403.
CHEGAMOS AO QUARTO E ELA FOI TOMAR BANHO, ENQUANTO ISSO, EU FIQUEI ASSISTINDO AO CANAL ERÓTICO E PENSANDO O QUE PODERIA FAZER COM AQUELA GATINHA...DEPOIS FOI MINHA VEZ DE TOMAR BANHO.
QUANDO TERMINEI O BANHO ENCONTREI A PIETRA DEITADA NA CAMA COMPLETAMENTE NUA...NOSSA...ELA É MUITO LINDA E GATINHA...ENTÃO COMECEI A BEIJAR SEUS LÁBIOS, FUI DESCENDO PELO PESCOÇO, PASSEI POR AQUELES LINDOS SEIOS ROSADOS E FUI DESCENDO ATÉ A "CABELUDINHA" ...AFASTEI AS PERNAS DELA E COMECEI A LAMBER E CHUPAR AQUELE GRELINHO MACIO E CHEIROSO...ENQUANTO ISSO ELA FAZIA CARAS E BOCAS...SÓ DE PENSAR JÁ FICO DESEJANDO ENCONTRÁ-LA NOVAMENTE.
ENQUANTO LAMBIA E CHUPAVA O GRELINHO, ELA FAZIA CARAS E BOCAS APERTENDO O LENÇOL COM AS MÃOS TENTANDO CONTROLAR O TESÃO QUE ELA SENTIA...AQUELA CARINHA É INESQUECÍVEL !!!
FIZ TANTO ORAL NELA QUE A XOTA FICOU ENSOPADA E BEM LUBRIFICADA...O CORPO DELA TREMEU TODO E A RESPIRAÇÃO FICOU BEM OFEGANTE...É LINDO VER ELA TENDO UM ORGASMO !!! DEPOIS ELA DESCANSOU UM POUQUINHO...
DEPOIS COLOQUEI A PIETRA DE QUATRO, PEDÍ PARA ELA ME FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO,ENQUANTO ISSO, MASSAGEAVA A BUNDINHA MACIA E A XOTA MOLHADINHA !! ELA SABE DAR UM ÓTIMA PEGADA COM AQUELAS MAÕS E FAZ UM ORAL FANTÁSTICO, SABE CHUPAR E LAMBER MUITO BEM...TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO GOZAR NAQUELA BOCA PEQUENA E QUENTE !!!
APÓS O ORAL, RESOLVÍ PENETRAR A XOTA BEM DEVAGAR ADMIRANDO AQUELA BUNDA LINDA E QUENTE, ABRÍ BEM AS PERNAS DELA PARA FACILITAR A PENETRAÇÃO, ENQUANTO ISSO ELA GEMIA DE TESÃO...FUI AUMENTANDO O RITMO AOS POUCOS E METÍ MUITO ATÉ DEIXAR A XOTA BEM VERMELHINHA E ÚMIDA...ELA SE CONTORCIA DE TANTO PRAZER !!!
DEPOIS PEDÍ O CUZINHO...ESSA É A MELHOR PARTE DA PIETRA...DE 4 ENTÃO...
PRIMEIRO PENETREI COM OS DEDOS ACOMPANHADOS DE UM LUBRIFICANTE...COMO O CUZINHO DELA É BEM APERTADO...AOS POUCOS É QUE FUI CONSEGUINDO PASSAR O LUBRIFICANTE...DEPOIS TIREI OS DEDOS E COMECEI A PENETRAR AQUELE ORIFÍCIO APERTADO E QUENTE...ELA GEMEU MUITO, MAS PERCEBÍ QUE PELA CARA ELA AMA RECEBER PICA NO RABO !!!
SOQUEI TANTO O CUZINHO DA PIETRA QUE ELA GEMIA CADA VEZ MAIS ALTO...AMEI A VISÃO DELA DE 4 ATRAVÉS DO ESPELHO DA CAMA, ENQUANTO SOCAVA O CÚ ACARICIAVA A XOTA E OS SEIOS...ACABEI ENCHENDO O CUZINHO DELA DE LEITE...FELIZMENTE ESTAVA DE CAMISINHA, SENÃO...TERIA ESCORRIDO PARA A XOTA DELA...
DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E FICAMOS FAZENDO CARINHO UM NO OUTRO ENQUANTO FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA...
ELA É MARAVILHOSA E MUITO SEXY !!!

PAGUEI R$ 100 PELO ATENDIMENTO + R$50 PELO ANAL.

SE ALGUÉM TIVER NOTICIAS DELA, ME AVISA !!!

ABRAÇOS GALERA !!!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Guaxinidimocaca » 19 Jun 2011, 22:58

POSITIVO

REALMENTE A PIETRA É UM ESPETÁCULO NUMA FODA DE 4...TAMBÉM JÁ FIZ ATENDIMENTO COM ELA...QUE BELA VISÃO DAQUELE CUZINHO PRONTO PARA SER EXPLORADO...O CUZINHO DELA É BEM APERTADINHO E QUENTINHO...ELA DAVA UNS GRITINHOS DE PRAZER A MEDIDA QUE EU PENETRAVA AQUELE BURAQUINHO ENQUANTO SEGURAVA FIRME AQUELA LINDA E MARAVILHOSA BUNDA...E QUE BUNDA MACIA TEM ESSA MULHER !!!

ESPERO QUE ALGUM DIA ELA VOLTE A FAZER ATENDIMENTO...VAMOS TORCER E NOS MANTER INFORMADOS !!!

Link:
🔗

Responder