Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (87) 5992-50

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 34 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 9
Beija:Sim 34Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)

#1 Mensagem por Msteban » 14 Jul 2010, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Putada!
Tinha visto o anuncio dessa bela no espaço terapias como Vivi, uma loira com um sorriso lindo.
Mais, na semana passada com um tempo a mais, estava no centro pela manhã, e no destack achei seu anuncio como Aline, liguei pra ela e a mesma me disse que poderia me atender dali a uns 20 minutos, pensei, divaguei bastante sobre uma sacanamassagem ou uma foda com a tal Thais Oliver e sem querer acabei escolhendo bem, fui pra aline/vivi.
No telefone perguntei como era a massagem, se ela ficava a vontade e ela foi bem clara dizendo como era o atendimento e que ela atenderia vestida e aquele ideia de que quem sabe no futuro se eu voltasse, de repente ficaria mais a vontade...fiquei muito curioso tambem pq ela disse que aplicaria uma massagem no Cabeçudo aqui, que seria uma masturbada, mais bem mais prazerosa...ai ferrou fiquei curioso.
O Local fica na Praça Tiradentes (calma putada sem preconceito nem ideia errada do lugar) na realidade em frente a praça no numero 9 - 6º andar, nao lembro o numero da sala.
Espaço legal com duas cabines, bem amplas, ilumindas e com a divisorias que nao vao até o teto, o que impede de algo a mais (quem lembra da elisa em Copa sabe que não é bem assim) banheiro grande, sem divisão de box, molhando tudo, porém chuveiro frio e com esse tempinho que rola no RJ dificulta muito, ah ia me esquecendo a toalha é ensacada, enfim o local legal mesmo.
Ela me explicou que tem dois anuncios, pq tem os dois nomes(ta bom!! :roll: ) e a outra menina que la atende se chama viviane e bem ja viu ne?
Bom vamos ao TD, a massagem começa pelo tradicional pelas pernas, costas, pescoço, perguntou se queria na cabeça (de cima) rolava um underground de vez em quando, mais bem de leve, muito boa massagem, sempre simpatica, querendo agradar, perguntado se tava legal, se estava gostando e eu ja de pau dudo pensado no que se escondia em baixo da roupa que ela usava (jeans e camisa branca que teimava em subir igual ao do site) com um piercing e umas tattos que teimavam em ser vistas.
Depois me disse que poderia virar de frente, e ficou meio de bobeira qd viu meu estado, ah se ela lesse pensamentos, continuo a massagem e partiu pra massagem no CABEÇUDO que na minha humilde opinião consiste em punhetar e parar de forma bem carinhosa, e com ela te encarando sorrindo sempre (será que to virando BOP?) fica bem gostoso....não tentei mao boba nem nada, nao me senti a vontade pra isso, até pq ela é muito simpatica, enfim gozei muito em sua mão e te pede pra relaxar depois e quando fui ver o tempo 1 hora cravado mais o banho e roupa, fique la 1:15 por ai, gostei muito e de repente volta, pra massagem.
Fico pensando que é um caso igual da Andrea que divide sala com a Neide na Pres. Vargas, só pra massagem mesmo, mais massagem competente de verdade.
Antes que alguem questione, perguntei se rolava outro complemento e ela me explicou que só aquele mesmo e que tem gente que vai la só pra bater umazinha e sai voada
Enfim menos 80,00 na conta do titio aqui, mais valeu.....eu recomendo amigos

Sendo assim quando der:
Vamos meter meu povo

Os links dela:
http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/vivite ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Aline Massagista

#2 Mensagem por arquivista » 15 Jul 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Liguei http://www.destack.com.br/vivianemassoterapeuta.htm

Ela é muito simpática no telefone. Resolvi Conferir. R$80,00

Fui recebido na porta... ela esta bem acima do peso. As fotos são antigas. Rosto o mesmo + corpo bem diferente.

O banheiro é bem ruim...

Ela fez uma otima massagem... profissional. No complemento...ela falou em fazer a Lingam. E , eu como já fiz ( e foi caro pacas)... deixei rolar... + de lingam tem porra nenhuma. + fez uma boa punheta.

Quem quer sacanagem ... não recomendo. Quem quer massagem boa...e um complemento básico, Recomendo.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Aline / Vivi Massoterapeutas

#3 Mensagem por The Silver » 21 Jul 2010, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline/Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Estive com a nossa prima aline a + ou - umas duas semanas. Liguei com antecedencia para agendar e marcamos para as 17:oo hs. Por volta das 17:10 ainda não tinha cosseguido me livrar do trampo(puta merda iria me atrazar); eis que para a minha surpresa a prima me liga perguntando se tive algum problema e se eu não gostaria de remarcar o atendimento.

Show de bola! Ponto positivo pra moça demonstrou profissionalismo e respeito com o fregues!

Disse a ela que levaria mais ums 10 min para chegar ao seu cafofo, a prima disse que não haveria problema pois não tinha ninguem alem de mim agendado para aquele horario ( a verdade é que o movimento divia tá fraco mesmo; mais gostei muito da moça ter retornado a ligação para saber do meu atrazo).

Chegando ao local toco a campanhia e me abre a porta uma bela loirinha muito gostosizanha por sinal ( gostos e impreções pessoais a parte neste quesito tomo a liberdade de descordar do confrade arquivista pois achei a moça bem em forma).

Me direcionou para a cabine e me pediu para ficar a vontade tirar a roupa e subir na maca para começarmos a massagem e ficou ali assistindo eu me despir com uma carinha de safada que logo me animou (nem me ofereceu a tradicional ducha e dada a carinha de sapeca dela eu tb nem questionei, fiquei peladão e subi na maca na hora).

Massagem bastante relachante na sequencia ja conhecida pes, pernas, costas sempre perguntando se eu estava gostando. Não hoveram esbarros/undergraund. Pede pra virar de frente já com o pau duro ela me olha de novo com carinha de cachorra e da um sorrisinho safado. Dai velho já fui logo agarrando e tentendo avançar o sinal passei a mão no bundão e nos peitinhos apertie bastante os dois melõe sem qualqer regulação. Quando tentei ataca-los por baixo da blusa vei a decepição disse que eu não poderia passar muito alem daquilo que estavamos fazendo pois era o meu primeiro atendimento com ela e que talvez no segundo em diante liberasse uma sacanagem a mais. Então tudo bem fiquei apertando ela porcima da roupa mesmo e enquato isso ela me fazia o tal do Lingam ( ainda não tive o prazer de fazer essa porra , mas pelo pouco que já me informei sobre o assunto a punhetinha que ela toca, até muito gostosa por sinal, passa longe de ser lingam), espalhei meu creme de ovos não mão da prima e vazei!!!

Dou positivo pelo comprometimento da moça em ter me retornado a ligação e pela boa massagem, mas podia ter provocado menos e feito mais na hora do complemento.

È isso ai galera. Boa sorte a todos! Parti!

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por marcelo Vitor » 24 Jul 2010, 17:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Aline/Vivi é muito bonita de rosto e de corpo, além de ser muito educada. O local fica na Praça Tiradentes e o prédio apesar de ser antigo a sala em si é aconchegante e o banheiro limpo. Me recebeu com um sorriso e ja fomos pra sala onde havia uma maca. A massagem é muito boa, começando pelos pés e depois vai subindo, e ela a todo momento demonstrando preocupação e perguntando se estava gostando. Depois mandou virar e massageou as pernas e depois o torax e por ultimo uma punhetinha básica que ela toca com maestria. Para quem estiver afim de algo mais acho que não rola por preço algum, mas pra quem quiser uma boa massagem com complemento manual recomendo com empenho.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por Jumento Sincero » 09 Ago 2010, 14:30

NEUTRO

Fiz o TD com a Aline/Vivi. Bastante fiel às fotos do site, aparentando menos idade pessoalmente. O prédio da Praça Tiradentes é tranquilo, sem controle de acesso. A sala fica num corredor secundário, meio trash, mas é boa. O banheiro é grande, chuveiro elétrico que não funciona direito. Maca, som ambiente calmo. Toalha fora do saco e com aspecto sujo. Fui atendido pela prima, tomei um banho e maca. Combinamos 80 dinheiros. Sem nenhuma técnica, houve um espalha óleo por cerca de 40 minutos. Estava até bom, pena que o telefone celular tocou umas 500 vezes e a profiça atendeu todas. Era cedo, muito antes do almoço e pelo visto ela não queria perder a clientela do dia. Virei de frente e ela apresentou a tabela de preços: 130 dinheiros para ficar pelada ("tai"). Estava sem grana e também achei abusivo o preço, pois com essa grana passa-se o rodo em primas bem melhores na praça. Fiquei na terapia básica. Ela mostrou um dos seios (pequenos), mas não deixou toca-lo. Muita regração para pouca alegria, foi a sensação final. Banho e saída pela direita. Ia classificar como "NEGATIVO", pelo atendimento de telefone e porque quando falta técnica de massagem acho que a profiça tem que compensar com sacanamassagem para ganhar a clientela, e ainda achei que a prima quer inflacionar o mercado, com uma tai pelo preço de "bucetoterapia". Entretanto, a prima é bonitinha, tenta ser simpática e mostrou um dos peitos sem plus, além de ter durado exatamente 1 hora. Abs, Jumento.
Em tempo: ela não tem a menor idéia do que é Lingam.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Aline - Vivi

#6 Mensagem por pietropaolo » 13 Ago 2010, 12:21

NEGATIVO

Baseado nas boas experiências e não deixando de observar outras nem tão positivas assim, eis que fui "tirar a prova dos 9".
A menina é realmente o que está na foto da Destack. Achei diferente das fotos da Espaço terapias. Não sei se foi impressão minha, mas é isso aí. Ela é bem bonita, como nas fotos. Aí já vira uma questão de gosto. Se ao ver as fotos não achar bonita, certamente não achará pessoalmente. O corpo tb eu não achei ruim. O confrade Arquivista a classifica como "gordinha", mas eu acho que está dentro de um limite aceitável.
O atendimento telefônico e já no local foram bem dentro do padrão. Educada, simpática, te deixa bem a vontade. Lá chegando, o famoso e conhecido banho num banheiro nota SEIS, com chuveiro esquentando pouco a água. O lugar é meio trash, mas aceitável e não muito diferente das saletas da Angela, da 13 de maio e da carioca.
No TD, ela faz uma massagem razoável. Para quem já fez massagens com a Hosana, e a Carol, vai ser complicado... Não chega a ser ruim de tudo... Mas... Poderia ser melhor. Não teve nenhuma provocação como esbarradas perto do saco na massagem das pernas, e MUITO MENOS o underground (ah, que saudade da Hosana). Esse é um requisito que faz toda a diferença, mas elas não aprendem...
Manda virar e com a pica dura não demora muito para iniciar a punheta. Tento tocar seios e bunda, mas o jogo duro é grande. A bunda, por cima da calça ainda rola, com ela girando na maca (parecendo estar fugindo), enquanto o peito, ela literalmente tira a tua mão. Beijo na boca, NEM PENSAR, ela nem chega perto, nem se vc puxar. A empolgação cai bastante com esse jogo duro todo, mas vai até o final e a leitada espirra para tudo que é lado! Fim da linha, horário respeitado (ponto positivo) e lá vamos nós. Não gostei e não volto.
Para quem gosta de massacanagem, acho que tem coisa melhor. Para quem pensa em enfiar a rola, pode desistir. A não ser que pague mais, mas eu nem abro negociação, pois sou ABSOLUTAMENTE contra o PLUS....

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jumento Sincero » 24 Ago 2010, 09:34

NEGATIVO

Voltei nesta semana na Vivi com a esperança de uma "bucetoterapia". Não consegui. O primeiro vacilo da prima foi ter retornado a ligação para o meu celular (!), deixando bem claro que para ela não existe discrição. Tomei um banho e me sequei numa toalha molhada (!). Fui para a cabine e a prima levou 15 minutos para dar o ar da graça (!). Já tava muito puto. Bom, abri o jogo e falei que queria o serviço completo e me foi oferecido como complemento máximo a tailandesa por 140 dinheiros (!). Depois de alguma negociação fechamos em 120 dinheiros, pois com o jumento duro é difícil blefar. Pedi para ela tirar logo a roupa e nada (!). Ela esfregou oleo nas minhas costas, deu umas esbarradas no jumento e atendeu ao celular 3 vezes (!). Contou umas historinhas para jumento dormir. Virei de frente e ela ainda estava vestida (!). Aí ela veio com um papo de que não podia tirar a calcinha (!) e como já conhecia bem a peitola fraca da moça descombinei tudo. Fiquei na "punhetoterapia" e ela sem a blusa. "Mamadaterapia" sob protestos (!). Não beijou (!). Leitada na mão. No final, ela disse que eu estava devendo os 120 dinheiros (!). De maneira gentil e usando como argumento minhas rugas e careca branca, expliquei que sem o serviço realizado não seria justo aquele valor. Ela, muito a contragosto (!), aceitou 80 dinheiros. Nem tomei banho. Vazei pela direita. Fica o alerta. Abs, Jumento.

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por carioca_picudo » 05 Out 2010, 11:28

POSITIVO

Bom, todas as massagistas que eu queria estavam ocupadas quando liguei, logo, fui tentar a Viviane.

Banheiro meia-boca, não tem box, inunda tudo, toalha não ensacada e pequena, mal dá pra se enxugar. pelo menos a água é quente.

A massagem nas costas e pernas é boazinha só, parece mais sensual do que terapêutica, com pouca força, depende do que se procura.

Aí ela manda virar e vem a "massagem tântrica". Massageia o pau com toques variados, mais do que uma simples punheta, mas nada de imperdível.

Como a menina é mais feia e gorda do que nas fotos, não rolava de eu querer nada a mais, foi mal, não me dá tesão. Aí foi fácil me concentrar e gozar na mão mesmo.

Indico só pra quem quer uma relaxada básica.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricotta » 24 Out 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

8)

Olá amigos
Como prometido fui desbravar a garota/mulher.

Liguei pela manhã em busca de informações...Atende uma menina bastante simpática cm voz de garotinha.80,00 a massagem cm complementos.Mais info somente pessoalmente.
Reservo p/ ás 18:30.Me passou o nº do ap.Fica ali em frente a praça Tiradentes.
Sala grande cm as baias e macas espaçosas tbm.Ponto negativo para as divisorias qe nao vao até o teto.Positivo foi pq estávamos a sós :twisted:
A menina abre a porta.Muito simpática e dizendo qe nao era ela ao telefone era outra massagista hehe.Ela é grande msm amigos.Para quem curte é um prato cheiooo heheh.Bundao,coxaoo... :badgrin:

Realmente a casa estava vazia para uma quinta-feira mas...
Fomos para a última baia.Pede p eu ficar a vontade e pergunta se quero um banhoo.Cm o clima estava ameno e o vento cortava lá fora..só queria msm era o quente da bu... dela hehe
Deito na maca peladao.Ela pegao creme e começa pelos pés, pernas... vai subindo para as costas...
Ela saber fazer massagem.Faz uma massagem forte e cm pegada.
Nem pergunta se ta forte hehhe.Mas cm adoro massagem assim,.. nem reclamei...
Depois de um bom tempo deslizando suas mão em minhas pernas e coxas.
Leves esbarrões no garoto por trás.Quase uma massa/escrotal.Muuuuuuito bom
Não é uma Hosana mas...agrada.
E após a 2º melhor parte.Cafuné...Nossa cm tava bom.Menina é muito carinhosa e atenciosa.
Ela volta para as costas e cm as pontas dos dedos/unhas passa suavimente as mãos pelo meu corpo de costas...Provocando arrepios...Tava bonsinho mas queria msm era...

Ao pé do meu ouvido fala..."Pode virar amor...
Viro e ela continua a passar creme nas pernas.Na regiao da panturrilha...
Observo o tamanho do burrão da menina.Amigos coisa de louco Shocked
Não me contenho e aperto as coxas e bunda.Ela pergunta se gosto e nao preciso nem responderr levanto da maca.Puxo ela e beijo sua boca...
Tento leantar a blusa mas ela informa qe alí nao pode e blá blá...
Deito denovo e ela vai para as regiao escrotal...Fica alí um bom tempo me amarro.
O junior dando sinal de vida pq estava adormecido e levanto denovo e tasco um beijo na garota...E tiro sua blusa...Peitinhos pêra e agarro aquela bunda maravilhosa...Durinhaa e enormes coxas.
Fico um tempo chupando os peitinhos até ficarem durinhos e pontiagudos...Do jeito qe eu gosto....
Ela fala qe o tempo está acabando e deito denovo cm ela sem sutia me punhetando...Até derramar em sua mao o gozo...
A meinina sabe agradar um cliente e nao regula no tempo.Alías acho que fiquei lá mais de uma hora hehehe
Ducha; Banheiro sem boxe.Só privada e chuveiro.Sem chinelos
Ponto negativo.
Deixo os 80,00 combinados e saída pela esquerda qe a lista só cresce hehe
Ohh vicío que tenhos nessas terapeutas hehehe.

Abraços

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por guess2 » 28 Out 2010, 09:31

NEGATIVO

TD realizado nessa semana.
O local é bem fraquinho. Fica no centro, umas 3 ou 4 quadras do metro, meio contra mão. Prédio bem velhinho, corredores sinistros.
A sala é bem iluminada - demais para o meu gosto, pois o sol atravessa uma cortina que não barra quase nada. As divisórias possuem pouco mais de 2 metros e não dão nenhuma privacidade. O banheiro possui um espaço razoável, porém não tem nenhuma cortina ou box, dividindo o local com o vaso e com um armário de metal e outras bugigangas. chuveiro meia bomba.
A menina é fiel às fotos. Novinha, porém cadeiruda demais. Como a idade ajuda, ainda está com tudo em cima, mas provavelmente por pouco tempo. O cabelo amarelão tira um pouco da delicadeza e reforça o aspecto de puta. Até que isso é bom, mas gosto mais do estilo namoradinha, é simpática, mas bem enroladora. Pelo tel negociou o valor de 80 pela massagem e 120 pela tailandesa. Fui cheio de más intenções, pois no mínimo imaginei ela peladinha roçando em mim.
Começa a massagem de costas. Bem feijão com arroz. Não fica apenas espalhando o creme, mas também não chega a ser uma massagem profissa. Como a sala é muito clara por causa do sol, o clima é mais para massagem do que sacanagem. Depois de um tempinho razoável - acho que uns 20 a 30 minutos, pede para virar ainda de calca e camisa. Pedi para começar a tailandesa e ela falou que faria de frente, sentado. ???? fique imaginando como seria a cena, mas como já havia alguns TDs por aqui positivos, achei que poderia ser uma boa.
Claro que estava enganado. Massagem razoavel na frente, e fiquei de pau mole o tempo todo. Apos massagem no peito pediu para sentar e fiquei esperando. tirou a blusa, o soutien e ficou só de calcinha. Comecou a massagear minhas costas, me abracando ao mesmo tempo, esfregando apenas os peitinhos no meu. posicao estrategica inventada, pois dificulta chupar os peitos ou qualquer outra chupada abaixo do rosto. tentei passar a mão e abaixar a calcinha e ela falou que não poderia de jeito algum Tentei negociar a foda e falou que não fazia. A punheta mal deixava meu pau duro.
Concluindo, dinheiro mal investido. Por 120 como muita mulher mais gostosinha. Por 80 consigo massagem melhor em local mais legal. A única coisa que valeu foi matar a curiosidade de uma menina comível, mas não acho que valha a pena isso tudo para ver e mal chupar um peitinho novo.

Abcs

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jumento Sincero » 29 Out 2010, 08:37

NEGATIVO

guess2 escreveu:TD realizado nessa semana.
O local é bem fraquinho. Fica no centro, umas 3 ou 4 quadras do metro, meio contra mão. Prédio bem velhinho, corredores sinistros.
A sala é bem iluminada - demais para o meu gosto, pois o sol atravessa uma cortina que não barra quase nada. As divisórias possuem pouco mais de 2 metros e não dão nenhuma privacidade. O banheiro possui um espaço razoável, porém não tem nenhuma cortina ou box, dividindo o local com o vaso e com um armário de metal e outras bugigangas. chuveiro meia bomba.
A menina é fiel às fotos. Novinha, porém cadeiruda demais. Como a idade ajuda, ainda está com tudo em cima, mas provavelmente por pouco tempo. O cabelo amarelão tira um pouco da delicadeza e reforça o aspecto de puta. Até que isso é bom, mas gosto mais do estilo namoradinha, é simpática, mas bem enroladora. Pelo tel negociou o valor de 80 pela massagem e 120 pela tailandesa. Fui cheio de más intenções, pois no mínimo imaginei ela peladinha roçando em mim.
Começa a massagem de costas. Bem feijão com arroz. Não fica apenas espalhando o creme, mas também não chega a ser uma massagem profissa. Como a sala é muito clara por causa do sol, o clima é mais para massagem do que sacanagem. Depois de um tempinho razoável - acho que uns 20 a 30 minutos, pede para virar ainda de calca e camisa. Pedi para começar a tailandesa e ela falou que faria de frente, sentado. ???? fique imaginando como seria a cena, mas como já havia alguns TDs por aqui positivos, achei que poderia ser uma boa.
Claro que estava enganado. Massagem razoavel na frente, e fiquei de pau mole o tempo todo. Apos massagem no peito pediu para sentar e fiquei esperando. tirou a blusa, o soutien e ficou só de calcinha. Comecou a massagear minhas costas, me abracando ao mesmo tempo, esfregando apenas os peitinhos no meu. posicao estrategica inventada, pois dificulta chupar os peitos ou qualquer outra chupada abaixo do rosto. tentei passar a mão e abaixar a calcinha e ela falou que não poderia de jeito algum Tentei negociar a foda e falou que não fazia. A punheta mal deixava meu pau duro.
Concluindo, dinheiro mal investido. Por 120 como muita mulher mais gostosinha. Por 80 consigo massagem melhor em local mais legal. A única coisa que valeu foi matar a curiosidade de uma menina comível, mas não acho que valha a pena isso tudo para ver e mal chupar um peitinho novo.

Abcs
O nome disso que ela faz é golpeterapia. Não diga que não avisei! Abs, Jumento.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Monick (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#12 Mensagem por Sam Body » 19 Ago 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monick

Caros Confrades,

Indicada pela Viviane, responsável pela sala, fui conhecer a Monique, uma loira com um corpo bem gostoso. Ela faz o tipo baixinha com bundão (e que bundão !!!).

Banho, maca e o trabalhos começam. Ela faz uma boa massagem e, apesar de ter uma mão pequena, é eficiente e vai nos "locais" certos. Lá pelas tantas, manda um belo UNDERGROUND e agarra meu pau e saco com delicadeza, punhetando e alisando as bolas ao mesmo tempo.

Virei de frente e ela tirou a roupa, ficando somente de sutiã. Subiu na maca e esfregou aquele corpinho gostoso sobre o meu e, quando chegou no pau...VAPT ! Enfiou tudo na boca. Saiu do pau e foi pro saco, voltando pro pau de novo, descendo até o saco, foi descendo, descendo e mandou um beijo grego de responsa ! Lambeu meu cú com perfeição e voltou a chupar.

Foi minha vez de colocar a garota deitada e cair de boca naquela buceta cheirosa e gostosa. Chupei com vontade, chupei até cansar, mas a garota disse que era difícil gozar na chupada, que demoraria muito.

Pedi pra chupar novamente e ela enfiou o bocão até o talo, cuspindo e babando, enquanto alisava meu saco. Na hora de gozar, punhetada a gozada nos peitos. Belo trabalho da loirinha...

Garota gostosa, com certeza deverá ter repeteco !

Custo da farra: R$ 140,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Monick (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#13 Mensagem por phodomotor » 28 Ago 2012, 20:57

Também comi esta programadora, mas acho que o relato tá no lugar errado.
Abs

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por phodomotor » 28 Ago 2012, 21:48

Bom, quem comanda esta sala é a Vivi http://destack.com.br/vivianemassoterapeuta.htm
que atualmente está bem diferente das fotos. Lá também trabalham....
http://espacoterapias.com.br/monick
http://espacoterapias.com.br/moniquinha
http://espacoterapias.com.br/karina , que já comi quando se chamava Mel Suzuki, e ainda tem fotos no....... http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=432
tem uma sem fotos chamada Priscila.
e a http://espacoterapias.com.br/juliana ,que é a única que não está acima do peso, na casa.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por phodomotor » 28 Ago 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

A Monik eu já comi umas duas vezes...http://espacoterapias.com.br/monick
E o que não se vê nas fotos, é que ela é baixinha rabuda, com peitos médios/pequenos, toda natural.
Tem a pele lisinha, sem pelos no corpo, cheirosa, com cabelos bonitos e cuidados. O corpo tá um pouco
acima do peso, mas ela é toda dura e firme.
Começamos nos beijando e tirando a roupa, sarrando gostoso, colocamos o colchonete da maca, no chão
ela me chupou legal, depois chupei ela toda, parece que gostou, coloquei ela por cima e ela quicou tanto, que
fiquei com medo de quebrar a vara, pois ela é pesadinha e bem apertada. trocamos prum PxM, mas o gozo
foi com ela de 4. Só é chato fuder lá, por que não pode fazer barulho, quando tem outro cliente. E ela tem disposição!
Ainda ganhei uma massagem muito boa (ela sabe fazer), banho e rua.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder