Tinha visto o anuncio dessa bela no espaço terapias como Vivi, uma loira com um sorriso lindo.
Mais, na semana passada com um tempo a mais, estava no centro pela manhã, e no destack achei seu anuncio como Aline, liguei pra ela e a mesma me disse que poderia me atender dali a uns 20 minutos, pensei, divaguei bastante sobre uma sacanamassagem ou uma foda com a tal Thais Oliver e sem querer acabei escolhendo bem, fui pra aline/vivi.
No telefone perguntei como era a massagem, se ela ficava a vontade e ela foi bem clara dizendo como era o atendimento e que ela atenderia vestida e aquele ideia de que quem sabe no futuro se eu voltasse, de repente ficaria mais a vontade...fiquei muito curioso tambem pq ela disse que aplicaria uma massagem no Cabeçudo aqui, que seria uma masturbada, mais bem mais prazerosa...ai ferrou fiquei curioso.
O Local fica na Praça Tiradentes (calma putada sem preconceito nem ideia errada do lugar) na realidade em frente a praça no numero 9 - 6º andar, nao lembro o numero da sala.
Espaço legal com duas cabines, bem amplas, ilumindas e com a divisorias que nao vao até o teto, o que impede de algo a mais (quem lembra da elisa em Copa sabe que não é bem assim) banheiro grande, sem divisão de box, molhando tudo, porém chuveiro frio e com esse tempinho que rola no RJ dificulta muito, ah ia me esquecendo a toalha é ensacada, enfim o local legal mesmo.
Ela me explicou que tem dois anuncios, pq tem os dois nomes(ta bom!! ) e a outra menina que la atende se chama viviane e bem ja viu ne?
Bom vamos ao TD, a massagem começa pelo tradicional pelas pernas, costas, pescoço, perguntou se queria na cabeça (de cima) rolava um underground de vez em quando, mais bem de leve, muito boa massagem, sempre simpatica, querendo agradar, perguntado se tava legal, se estava gostando e eu ja de pau dudo pensado no que se escondia em baixo da roupa que ela usava (jeans e camisa branca que teimava em subir igual ao do site) com um piercing e umas tattos que teimavam em ser vistas.
Depois me disse que poderia virar de frente, e ficou meio de bobeira qd viu meu estado, ah se ela lesse pensamentos, continuo a massagem e partiu pra massagem no CABEÇUDO que na minha humilde opinião consiste em punhetar e parar de forma bem carinhosa, e com ela te encarando sorrindo sempre (será que to virando BOP?) fica bem gostoso....não tentei mao boba nem nada, nao me senti a vontade pra isso, até pq ela é muito simpatica, enfim gozei muito em sua mão e te pede pra relaxar depois e quando fui ver o tempo 1 hora cravado mais o banho e roupa, fique la 1:15 por ai, gostei muito e de repente volta, pra massagem.
Fico pensando que é um caso igual da Andrea que divide sala com a Neide na Pres. Vargas, só pra massagem mesmo, mais massagem competente de verdade.
Antes que alguem questione, perguntei se rolava outro complemento e ela me explicou que só aquele mesmo e que tem gente que vai la só pra bater umazinha e sai voada
Enfim menos 80,00 na conta do titio aqui, mais valeu.....eu recomendo amigos
Sendo assim quando der:
Vamos meter meu povo
Os links dela:
http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/vivite ... /index.htm