POSITIVO Nome da Garota:Bettina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis que um belo domingo de sol, me vejo rodando em copacabana sem nada para fazer, pois tive que ir resolver uns problemas por lá, mas a pessoa só ia poder me atender perto da hora do almoço... Eu cheguei em copa as 8 hs... O que eu ia fazer??? Voltaria para casa? Ou ficaria na praia de calça jeans, sapato, e camisa de botão? Não... Pensei... Vou descarregar leite. Mas pergunta... ONDE? Quando? Com quem? Procurei uma lan house aberta (coisa rara domingo de manhã) e futuquei o gpguia e alguns classificados. Achei várias, mas TODAS com o telefone desligado. Putas dorminhocas!!!! Eis que acho a Bettina. Ligo, ela tinha acabado de acordar, mas foi atenciosa, e bastante receptiva. Marquei para alguns minutos depois. O tempo dela fazer seu asseio inicial e estar pronta. Em meia hora eu já estava no apartamento dela, muito jeitosinho, bem cuidado, cheiroso e limpo. Nem tomei banho, pq o tinha feito antes de sair de casa. Ela manda eu tirar a roupa e deitar na maca. Começa a massagem, muito boa por sinal. Mãos leves, mas longe de ser aquela massagem sem sal, que mais parece carinho. Pressão ideal e boa pegada. Ela entende e gosta do que faz. A massagem transcorre com uma conversa agradável e o clima é bem propício e agradável. A excitação começa a surgir naturalmente, pois a massagem atinge pontos próximos do saco (MAS SEM ESBARRADAS). A duração é um pouco longa, mas é gostoso assim mesmo. Acho que se eu forçasse a barra, a foda teria acontecido antes, mas eu estava gostando do relax e não fiz questão de apressar. Ela manda eu virar depois de massagear pés, pernas coxas, costas e braços. Ao virar, como eu estava com tesão, a piroca já estava dura. Ela gostou disso e ficou a vontade para tirar a roupa. Enquanto a massagem evoluía pelas coxas, o dedo já buscava sua gruta quente. Ainda estava um pouco ressecada, mas ela estava receptiva ao aquecimento. Sem muita cerimônia, ela debruça e engola voluptosamente a pistola dura. Já era possível sentir o meu dedo levemente umedecido... Gemidos se iniciam dos dois lados, até que sinto meu dedo completamente ensopado e a pica muito babada. Estava vendo a hora de gozar ali e se isso ocorresse, o caldo ia entornar e o programa se encerrar, pois já chegava a uma hora. Ela mesmo me chamou pra cama. Lá chegando ficamos de sacanagem, nos beijando e brincando um com o outro um bom tempo... Ela estava doida para sentar (não sei se por causa do tempo, ou por vontade de meter mesmo). Mas ainda passamos por um delicioso 69. Ela gemia alto e havia riscos dos vizinhos ouvirem... Sem eu falar nada, ela sai da posição, já com a camisinha na mão (caramba... ninja... a camisinha apareceu do nada!!!) e vestiu o mastro que mais parecia uma pedra. Sentou com força e vontade e parecia que tinha uma semana que não trepava, pois confesso que ela me pegou DE JEITO! Sentou mesmo, rebolou mesmo, meteu MESMO! Fomos para um ppm e nem deu para evoluir para nada além. O leite espirrou ali mesmo! Putz... Gozei horrores. Ainda ficamos deitados um pouco namorando com ela alisando beeeeeeeeeeeeeem devagar a piroca. Sem preocupação com o tempo (foi quase uma hora e meia, ou mais, se duvidar...). Banho tomado, pagamento efetuado e rua. Aprovada. Positivo e bem positivo.
NOTAS:
* Rosto: 7 (ela não é nenhuma garotinha, já passa dos 40, mas não aparenta de jeito nenhum). Deveria ser muito bonita com uns 20 aninhos.
* Peitos: 7,5 (Compatíveis com a idade, porém em forma e bem tratados. Não são muxibas e bons de chupar e brincar)
* Bunda: 6 (Achei a parte mais afetada pela idade... Não era dura, mas como não era grande, não sobressai muito)
* Xana: 10 ( Depilada, limpa, cheirosa, bem ajustada e mete gostoso)
* Simpatia: 10 (Agradabilíssima. Para quem gosta de boa companhia, pode ir de olho fechado).
* Massagem: 9 (Muito bem feita, relaxante, e a menina leva muito jeito)
* Local: 10 (Conforme mencionado, muito bom. Diferenciado. Uma cama de casal confortável, uma boa maca. A Bettina forra a cama, forra a maca, toalhas não ensacadas, mas bem cheirosa, sabonete líquido e chuveiro bem quentinho)
* Preço: R$ 120,00. Não é barato, mas para um domingo de manhã, de surpresa, está de MUUUUUUUITO bom tamanho.
TD Altamente Positivo, recomendado e terá retorno.