Privê Gold Star
R$ 120,00 - Telefone: 7717-4118; 7156-2174

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privê Gold Star

#1 Mensagem por o_pervo » 23 Ago 2010, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.....Td atrasado, mas não sonegado......foi realizado na semana retrasada com a Manuela no prive dela na conceição Gold Star....100 reais a hora.....o lugar é trash mesmo....falei pra mim mesmo que nunca iria voltar lá, mas como tinha que visitar um amigo adoentado aproveitei e fui fuder essa loirinha.....hehehehehe.....

ela tem cara de putona mesmo....não é lá essas coisas, mas tem um rabo manero e cavalga pra caraio.....tem um gás do caraio....fode com gosto....é uma depravada......engoliu minha pica com vontade e sentou com mais vontade ainda.....gozei rápido.....depois ficamos conversando......aeeeee pedi pra ficar d4 e soquei com raiva....hehehehe.....ela se contorceu toda pra ficar me olhando e pedindo mais pica......foi manero ver ela daquele jeito na cama.....hehehehehe

Ainda deu tempo pra ver ela cavalgando de novo com muita força......realmente eu não consigo acompanhar essa loira....ela é mto depravada, cara.......hehehehehe

Não terá repeteco, porque tem outras na minha lista......pra quem quer ser atropelado por uma loira depravada de puta ela é a pedida......hehehehehe

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=236

http://www.nitclub.com.br/manuela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizÂo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Gold Star

#2 Mensagem por LuizÂo » 31 Ago 2011, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:SIM
Observando o site http://www.belasecia.com/manuela.htm, fiquei muito tentado em visitar a Manuela, a final, seria a mais gata do site. Tremenda decepção!!! A mulher é feia demais, nada a ver com as fotos do site. Sinceramente, não tenho mais coragem de sair com nenhuma deste site.
Cheguei no local, conforme agendado por telefone (Rua da Conceição 111, sl 1116 - tb tem entrada pela Amaral Peixoto) e tive já de início aquele impacto negativo: photoshop violento. O AP dela é muito trash, com pouca iluminação e banheiro precário.
Pensei: - dou o fora? - não..., pois sabemos que muitas pervas superam na cama, e que as vezes gatas muito lindas são uma decepão na trepada. Vou correr o risco! A perva não deve ser tão ruim, pois existia avaliação positiva no GP Guia. Doce ilusão: além de feia, a mulher tb fode muito mal !
Poderia resumir a transa nas seguintes frases:
- foda completamente mecânica;
- perva pula em cima do cara, largando todo seu peso (não tem jogo de cintura);
- ao fuder de 4, fica meia torta, dando uma impressão desagradável;
- celular fica tocando toda h;
- perva ficou controlando o horário até o final;
- buça feia, escura;
- beija mal;
- é a legítima cara de nordestina que resolveu pintar o cabelo;
- pior transa da minha vida!!!

Mas isso foi bom pra eu aprender: da próxima vez, se não for como nas fotos do site, vou dizer na cara que foi propaganda enganosa.

Caros confrades, vamos nos mobilizar, vamos começar a protestar contra os photoshops...

Entrei no GPGuia só pra poder prevenir vcs dessa encrenca. Fiquem de olho.

O Pervo, meus caro, vc tem muito mal gosto (com todo respeito).

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Gold Star

#3 Mensagem por Life is Good » 31 Ago 2011, 20:58

Essa Manuela eu ja vi, pois ela era colega de prive de uma puta que ja comi e não gostei do que vi.
Barriga flacida e uma cara de velha do caralho....

E em relação Gold Star, ele é um predio residencial e putas tambem e não um prive, creio que 99% das putas que la atendem possuem prive que podem ser considerados um lixo

Link:
🔗

Responder