Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1 Mensagem por fodo » 27 Ago 2010, 09:51

NOVA CASA NO RAMO DA PUTARIA NO CENTRO RUA 13 DE MAIO,FICA AO LADO DO METRO,E PROXIMO A EXTACIONAMENTO:

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248

LUGAR NOVO GAROTAS,NA IDADE E NO RAMO DA PUTARIA , E MUITO GOSTOSAS ,NO MOMENTO SÓ TEM CELULAR PARA AGÊNDAR AS GAROTAS E ETC.

30 min ==> R$70,00
40 min ==> R$80,00
60 min ==> R$100,00

Me achamaram a atenção as fotos da Alyne e da Duni.

Sobre complementos (oral completo ou anal) deve ser combinado com a garota .

Abs.

http://www.lokalzen.com/
Adicionado anuncio
Bocephus 11/11/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: PRIVÊ LOKAL ZEN

#2 Mensagem por Sam Body » 27 Ago 2010, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alyne/Renata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O confrade fodo se antecipou e anunciou a estreia de uma nova sala no centro. Eu já tinha ido lá essa semana e estava preparando o TD quando vi o novo tópico. Sendo assim, aí vai a inauguração do Local Zen:

TD realizado nessa última segunda-feira (23/08). Como havia visitado a sala na semana anterior, conheci a Renata, que também se chama Alyne (link da Renata: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=273 ) e a Adriana Ferraz. Simpatizei com a Renata e marquei uma massagem. Quer dizer, massagem não, trepassagem !
No dia marcado a Renata veio me receber e levou-me até o quarto. Fui tomar um banho e fui recebido com aquele jato de água gelada, que não faz meu gênero. Reclamei com a Renata e ela disse que iria me levar ao outro banheiro no final do atendimento, pois lá a temperatura da água é melhor.
Bem, desnecessário dizer a parte da massagem foi devidamente apagada, e partimos pra putaria. Como a Renata confidenciou-me que adora dar o cú, disse que faria uma boa "inspeção" nela. Primeiramente, coloquei-a de joelhos e soquei na garganta até ela lacrimejar. Chupou com vontade, olhando pra mim com cara de putona. Mandava abrir, arregaçar a boca e socava de novo. Ficamos assim por um bom tempo e pedi pra chupar sua buceta e cú.
Ela deitou-se na bancada e abriu as pernas, permitindo que eu caísse de boca em sua xereca melada e seu cuzinho limpinho. Mamei, mamei e mamei os dois buracos, sem dó nem piedade. Enfiei a língua no cu da garota e pude notar uma certa facilidade em penetrá-lo. Pensei: "Cuzinho bom de comer...". Pedi pra ela deitar de bruços na bancada e enfiei a cara por trás dela, chupando seu cu novamente, enquanto ela tocava uma siririca frenética. Meu pau já estava praticamente trincando de tesão e resolvi partir pra trepação. Encapei a pica e mandei ver. Comi sua buceta, mas o que eu queria mesmo era aquela olhota macia. Ela lubrificou o cortador de churros e eu meti direto. O problema foi que eu já estava cansado, daí o pau começou a enfraquecer. Retirei e parti pra chupada novamente, e o bicho alegrou-se novamente. Enfiei, mas não adiantou. Voltamos à estaca zero, e pedi uma nova chupada. Renata mamou com gosto e o pau se animou. Tentei meter, fui colocando, colocando e...PLOP ! Entrou ! Soquei um pouco e o bicho pediu arrego. Ah ! Quer saber, mandei tocar uma siririca e enfiei um dedo no rabo até que ela gozou (será ?). Como ela estava deitada, pedi pra gozar na cara, o que foi aprovado. Mandei ver e o leite caiu no rosto e no pescoço. Fim dos trabalhos !

Tomei um banho e, na saída, conversei com a Adriana Ferraz, uma loira CAVALUDA, toda boa, simpática e foguenta. Perguntou se eu queria conhecê-la melhor. Prometi que ia pensar e marcar uma visita.

Custo da putaria: R$ 120,00.

COM O CÚ INCLUíDO !

Não sei quem deu a informação ao confrade fodo de que haveria uma taxa extra, E DE R$100,00 !!!, pelo anal. Isso nao é verdade, pois me esbaldei com a Renata pelo preço informado acima. Se outra garota passou outro valor a ele, não tenho nada com isso. Só sei que comi (ou tentei comer) um belíssimo rabo por um preço justo.

Finalizando, pra dar uma visibilidade melhor ao tópico, peço à Moderação que mude o título para:

"Espaço Local Zen (13 de Maio, 33, sala 2414 - Tel.: 7599-1338)".

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

RENATA - 9885-5987

#3 Mensagem por o_pervo » 28 Ago 2010, 17:06

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Esta Renata é uma depravada da porra, caraio......e que bunda, mano......ki bundão, cara......fiquei loko......o atendimento foi mto bom por 1 hora por 120 reais.....deixamos o clima ficar bem quente e nos pegamos legal.....ela atende na 13 de maio.....ela é bem simpática...gosta de conversar.....e pelo que notei está bem assediada......olha os sonegadores de novo !!!!!!!!!!!!!!!

Ela atendia numa outra sala na bilac, certo ?????? Ela voltou mais liberal.....Comecei chupando aquela xota depiladinha e cheirosa.....peguei firme....ela se contorcendo de frente pro espelho foi uma visão inesquecível.....inclusive, o local é bem manero....gostei da limpeza....do banheiro......mto bom.....qdo ela viu que ia gozar ela tirou minha boca da xaninha e me deitou no colchão e fez um boquete show de bola......aeeeee eu disse que a visão dela d4 seria inesquecível....ela então ficou d4 e mandou socar bem gostoso....ela mandou e eu obedeci......obedeci e com vontade, mano......e ela de frente pro espelho....que delícia, cara......a imagem foi tão manera que gozei como um galo.....kkkkkkkkkk.....ainda consegui demorar mais que um coelho.....hehehehehe

Com certeza terá repeteco.....

http://www.espacoterapias.com.br/renata/index.htm
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=273

Link:
🔗

meus20anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#4 Mensagem por meus20anos » 04 Set 2010, 16:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD marcado e realizado nesta quarta-feira (01/09/10) com a gostosa da Renata!

Chegando na cabine fechamos os valores e a gata mando logo que o pessoal naum gosta muito da massagem e sim de comê-la. Sendo assim vamos aos trabalhos.
A renata estava com sua roupa branca de terapia e um vestidinho curto por baixo muito sexy.
Começou punhetando e partiu logo pro boquete...chupou bastante até eu pedir pra comer sua buceta.
Coloquei ela debruçada na maca e mandei ver.
O local é bem bacana e a cena da Renata levando pirocada em cima da maca fica melhor ainda pq tem um grande espelho ao lado da maca.
Mandei ver ...comecei a puxar os cabelos (naturais) dela com força mas ela não deixou muito.
Pedi o cuzinho e foi só alegria.
Mudamos de posição e continuei bombamndo no cuzinho, sendo q desta vez com a gata deitada na maca tipo frango assado e com ela tocando uma siririca.
Gozei nos peitos e vazei!

O local é bom, a gata é gostosa, só não gostei do tempo ...paguei por uma hora mas ela apressou bastante.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5 Mensagem por Horus_Tot » 10 Set 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Saudações.

Td realizado nesta manhã de sexta-feira.

Chegando lá, fui apresentado a três: Carol (morena com pernas grossas e rosto bonito):

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Riquelme

Dany (loirinha interessante , baixinha e simpática) e a Pietra (morena magra, bundinha saliente, seios pequenos e muito simpática).

Logo, a Lavínia (sei não mas tô com um tesão nela...) retorna e pergunta qual eu gostei. Pedi a Pietra e não me arrependi:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Pietra

Ela me mostrou o banheiro e putz... É brincadeira (By Gerson Canhotinha) a estrutura do local! Banheiro ainda com cheiro de novo, ducha fortíssima e sabão líquido em um reservatório. É o melhor privê em que fui até hoje!

Voltando ao quarto, esperei por ela uns 5 minutos e aí foi só alegria. Muitos beijos e já fui passando a mão em sua xota por dentro da calcinha. Estava meladinha. Nisso passei a boca em seus seios e cheguei em sua parte mais gostosa. Nesta altura, a Pietra já estava ensopada e mamei muito a perseguida. A maior parte do tempo fiquei ali até que ela gozou. Se tremeu toda, coração batendo muito rápido e respiração ofegante. Afastou delicadamente minha cabeça de suas pernas e disse que estava sensível.

Agora era minha vez. Já estava doido por ela e a penetrei no ppmm. Como já estava segurando muito tempo, gozei logo. Banho tomado e rua em seguida.

Valeu a pena. Ela é show e me disse que era o seu primeiro dia na casa. Me disse que já trabalhou na Alcindo Guanabara e em outros locais. Fez entrevista ontem e começou hoje. Repeteco certíssimo :wink:

Na saída, um pequeno stress: a porcaria do elevador. Fiquei mais de 10 minutos esperando o dito chegar. Até que uma senhora me disse para passar para o vigésimo primeiro andar, pois ele é mais rápido. Fica a dica para quem for ao local!

Valores: R$70,00 ==> 30 minutos
R$80,00 ==> 40 minutos (fiquei neste)
R$100,00 ==> 60 minutos.

Abs.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por albertcamus77 » 12 Set 2010, 07:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado na segunda semana de setembro, com a Pietra.

Vinha tentando contactá-la pelo celular, finalmente consegiu, então fiquei sabendo que ela agora trabalha aqui. Gostei do local, é bem limpo e organizado, e a Pietra manteve o nível de sempre. Infelizmente, roubaram um pedaço do meu tempo, mas nada muito grave, não estragou o TD.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Horus_Tot » 15 Set 2010, 16:02

POSITIVO

Saudações.

Repeteco com a Pietra hoje no início da tarde. Não vou me tornar repetitivo, apenas digo que o atendimento foi tão bom quanto o primeiro. Muitos beijos de língua, sexo oral na gata com ela gozando e ppmm para eu gozar nos minutos finais. Desta vez o interfone tocou para avisar o término do período (40 minutos) cronometrados de forma honesta.

Saí dali para um outro td de 30 minutos em privê no ed. av. central. Hoje acordei muito "na pilha". Postarei no local correto.

Nas saída, recebi um beijinho da Pietra e um até breve da Lavínia (ela passa muita simpatia e tesão até no jeito de falar...)

Desculpem se fui muito breve, mas o trabalho me espera.

Abs.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por flopes » 16 Set 2010, 07:34

POSITIVO

Confrades, boa dia.

Hoje fui conhecer a famosa Pietra. Achei que fosse uma que tinha trabalhado na extinta FM, mas me enganei.
Mas nem por isso fiquei insatisfeito.
A Pietra realmente é uma simpatia. Não é linda de rosto, é um tanto dentucinha, mas o corpo é uma delicia e o carinho e a maneira de te tratar supera qualquer coisa.
Ela não faz o estilo putona, não tem tatuagens proque não gosta ( coisa rara num meio onde 98,9 % das pervas tem tatuagens). Beija gostoso, se entrega na boa e curte junto contigo a relação. O cara também tem que chegar junto carinhoso, ai a mina se derrete. Xaninha cheirosa e muito boa de chupar. Ela geme baixinho e quanto vai gozar acelera e aumenta o tom, uma graça. Oral gostoso e babado, sem frescuras de ficar limpando. Terminei num ppmm tranquilo. Ela perguntou se eu queria mudar de posição, mas disse que ia esperimentar ela aos poucos e outras posições soriam para a proximas vezes. Muitos beijos, senti que gozou junto comigo.
Como disse, não é uma mulher linda, mas é superagradável, inteligente e faz um sexo muito gostoso.
Quanto ao anal, creio que não faça, testei com o dedo o anel quando chupava a buça e realmente é bem apertadinho.
Uma hora 100,00
A casa está de parabéns. Acomodações da melhor qualidade. Realmente uma das melhores casas no centro. Lembra a antiga Bia Massagens da México. Abraços.
PS. A recepcionista Lavinia realmente de feio só tem o nome de maquina de lavar. A mina é uma graça, anda deslizando, quase flutuando, o molejo te deixa hipnotizado e a voz é uma doçura a parte. Linda.
Se atendesse iria arrebentar.
Fui.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Lokal Zen,Carol

#9 Mensagem por STANLAY M. » 16 Set 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

E ahe rapaziada!Concordo com o forista anterior,visitei o lokal essa semana e gostei do que vi
As instalações são muito boas!Fica num edificio na esquina com a Treze de Maio e bem discreto,
o problea são os elevadores do predio.quando fui desci uns 20 adares de escada pois não tava
funcionando.Pois bem liguei e agendei com a Carol com base nas fotos:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Riquelme

Sou muito bem recepcionado pela atendente que me lembrou uma fada daqueles filmes para criança
c/voz meiga me encaminhou para o quarto.Combinei 40minutos por R$80!.Então chega a Carol:
Morena de 1,65 com um belo par de coxas e um sorriso lindo ,olhos verdes e muito simpática.Começou
com uma massagem dos pés a cabeça me deixando bem relaxado e excitado.Depois partiu para cima de mim
e a surpresa :a mina beija sem miséria,de língua em bem molhado,me deixou chupar os peitos e a xota,com
destaque para a perseguida dela muito boa de chupar,cheirosa.Fez um oral surpreendente coisa de louco.
Quem puder pode conferir,ela me informou que ficara por pouco tempo por lá,uma pena.
Me despedi e ao sair vi uma loirinha com um micro vestido muito gostosa,eu acho que era a Dani mas não
tenho certeza,vou voltar assim que possível para conferir essa!No site já tem novas meninas!
Carol
Rosto 10
Corpo 9
Xota 10
Peitos 9
Simpatia 10

Resultado final 10!

VLW senhores!

S.M. 8)

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por lesnar » 21 Set 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado hoje mesmo!

Vou postar algumas impressões antes do TD propriamente dito

Recepcionista
Muito simpática e muito bonita, fiquei amarradão nela mas disse que não faz TD, uma pena. Mas é muito agradável chegar num local com um recepcionista simpática como ela....Show de bola

Casa
Casa ampla, quarto grande, tudo muito limpo e arrumado, local muito agradável.
A cama é ótima, bem rígida. Seria desconfortável para dormir, mas para meter é perfeita.
Banheiro bom também, com blindex e tudo bem novo e limpo.

Apresentações:
Me apresentaram quatro meninas, Pietra, Dany, uma mulatona alta e uma loira.

Escolhi a Dany, loira baixinha de pele bronzeada, estava com um vestidinho que a deixou muito gostosa!!!

TD
Namorei bastante com a Dany, muita sarração, beijo na boca, chupada no peitinho e aperto no rabão duro que ela tem (que bunda gostosa!)
Os peitos são ótimos de chupar e pegar, bem firmes e mamilos perfeitos, sem aquela auréola gigante como vemos por aí que mais parece tampa de requeijão...Nada disso, biquinho de adolescente!!!

Essa tal de "química" rolou entre nós e se desse ficava a tarde toda lá metendo e namorando hehehe.

Chupei gostoso aquela bocetinha doce, ficou toda melada, show. Chupou gosto tbm, com muita vontade e metemos em todas as posições e sempre com ela demonstrando muito tesão e vontade.
Ela de quatro é um crime, um bundão sensacional!!!

Digo que valeu muito a pena, terão outros repetecos.

Casa show, recepcionista show, GP show !!! Manhã perfeita!!!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11 Mensagem por albertcamus77 » 22 Set 2010, 10:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado na segunda semana de setembro, com a Pietra.

Na minha segunda visita à casa, fui apresentado ao numeroso plantel, cerca de dez meninas, sendo que três são "comíveis": uma loura bastante sinuosa, uma morena de cabelos curtos e rosto parecido com o "curinga" do Batman, que é velha de guerra da putaria, já atendeu no sexto andar do prédio 156 da Rio Branco; e a conhecida Pietra, com quem fiquei. Não há muito o que dizer do atendimento, foi a qualidade de sempre, mas dessa vez ela estava mais tranquila, me roubaram uns dez minutos do meu período de uma hora, nada que assustasse. Em resumo, eu recomendo a menina aos confrades.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por flopes » 28 Set 2010, 07:51

Cara, estive por lá ontem e foi uma viagem perdida.

Liguei e so dava ocupado. Resolvi arriscar no tipo, porque no site tinha um monte de minas na casa. Passei o aperrengue de esperar 10 minutos aquele elevador de merda, subi e quando cheguei na casa a Linda lavinia me colocou num quarto. Achei que continuava esperando o elevador, pois não aparecia nenhuma menina, demorou pacas e apareceu uma morena mulata que não me apeteceu, apesar de simpática no falar. Ela foi embora e eu continuei esperando, como o elevador não chegava com as meninas liguei pelo interfone para a Lavinia achando que ela tinha me esquecido na sala, ela disse que logo uma menina ia aparecer. Demorou mais um pouco e apareceu uma lourinha baixinha, a mina lebrou o The Flash pois nem deu para ver direito o rosto dela e foi embora. Demora mais um tempo e volta a lavinia dizendo que só tinha aquelas duas. Eu fiquei meio sem graça e ela disse que eu podia esperar mais um pouco que uma morena estava subindo no elevador. Quando ela falou isso os pelos de mina nuca arrepiaram. Teria de esperar no minimo mais 15 minutos para conhecer uma mina que talvez não me interessasse ? Agradeci, disse que já tinha ficado la dentro o tempo de um atendimento e não tinha comido ninguem, e não ia aguentar mais esperar o sinistro elevador trazer uma menina e depois ter de pergar este mesmo elevador para ir embora. O que realmente não peguei, pois depois de sair da casa fui embora pelas escadas que é mais rápido. Descer 24 andares nas pernas foi um bom exercicio e acabei de pernas bambas. Não da maneira que eu queria, mas acabei...

A casa é boa, mas ontem estava muito enrolado lá. E a merda do elevador é um motivo para eu pensar duas vezes em ir na casa novamente. Só tenho uma hora de almoço e peder 20 minutos esperando elevador é muito tempo....

Abraços.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FERNANDA

#13 Mensagem por Guaxinidimocaca » 09 Nov 2010, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala, galera !!!

Este td tb ocorreu esta semana.

A menina é uma morena alta e simpática, no entanto,a achei mais ou menos, o conjunto poderia ser bem melhor... seios médios, rosto normal, coxas grossas e uma bunda que "quebra o galho"...isso é o que dá ficar escolhendo demais... :evil: !!!

Primeira vez que não fiquei totalmente satisfeito na casa, infelizmente não roulou a menor química...foi tudo meio burocático. Rolou beijo, oral e vaginal, mas tudo morno.

Meti ppmm e d4 (não dispenso essa posição !!!) até o tempo terminar...coloquei bastante "leite" na borracha...

Não perguntei pelo anal !!!

Sinto saudade da Pietra...alguém sabe por onde ela anda ???

Da próxima vez vou tentar outra atendente...é assim mesmo...paciência !!!

Boa binbadas pra todos !!! :lol:

Link:
🔗

facinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por facinhu » 19 Nov 2010, 13:49

MANCADA
Nome da Garota:Lavinia

Opa! Sou novo aqui no forum mas já postava TDs em outro lugar. Andei meio parado, mas não resisti e voltei. E não dei sorte. Liguei ontem para a LZ e perguntei se podia agendar, porque tenho mais tempo livre cedo, e queria aproveitar. A Lavínia disse que não tinha problema e marquei com a Pietra as 10hs de hoje.
As 9:50 ligo pra LZ e a Lavínia confirma que eu podia ir. Chego lá (não tinha visto a dica do elevador, mas pra ir foi rapidinho), ela me leva pro quarto e nada... Dez minutos depois ela entra, me oferece um copo de água e diz que não está conseguindo falar com a Pietra. Mas que as outras garotas estavam chegando. As 10h30 chegou a Raphaella. Nenhuma outra garota chegou antes das 11hs, eu acho.
Como já estava lá, aceitei o programa com a Raphaella, que vou postar separado, porque ela não tem nada com o problema. Mas eu marquei antes, telefonei na hora para confirmar, a Lavínia disse que estava ok, me enrolou o tempo todo. No final do programa, ainda roubou muito do tempo. Eu tou acostumado com hora de 50 minutos (já dei aula, uma hora-aula é mais ou menos esse tempo). Mas o atendimento contou 45 minutos do banho inicial ao banho final. Aí é demais.
A casa é ótima, limpa, os banheiros são melhores que o da minha casa (prédio velho é foda), mas assim só vai perder clientes.

Link:
🔗

facinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por facinhu » 19 Nov 2010, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Raphaella

Bom, depois de ser enrolado pela atendente, mas aproveitando que estava por lá, TDzei a Raphaella.

Ela é bem como está nas fotos, talvez um pouco mais morena. Me deu uma toalha e depois que voltei do banho entrou logo no quarto. Beija sem empolgação, mas não evita o beijo. Chupa muito bem, tentando colocar tudo na boca, babando sem exagero.

Camisinha vestida, ela senta e começa a cavalgar. Deu uma "chave" no pau forçando pra tras que foi difícil resistir. Depois de um tempinho, peço que ela se deite e pego ela no PPMM e depois de costas. Leite na borracha, uma conversa legal e, quando "comecei" a esquentar para a segunda, toca o interfone pra avisar q estava acabando o tempo. Achei estranho, mas não podia demorar mais mesmo, tomei outro banho e fui embora. Depois olhando no relógio enquanto esperava o elevador, descobri que paguei por uma hora e fiz um programa de 40 minutos.

Resumindo: a garota é simpática, é boa no que faz. O TD é neutro porque eu queria outra pessoa e não estava muito bem humorado depois de esperar.

Link:
🔗

Responder