POSITIVO Nome da Garota:Alyne/Renata
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O confrade fodo se antecipou e anunciou a estreia de uma nova sala no centro. Eu já tinha ido lá essa semana e estava preparando o TD quando vi o novo tópico. Sendo assim, aí vai a inauguração do Local Zen:
TD realizado nessa última segunda-feira (23/08). Como havia visitado a sala na semana anterior, conheci a Renata, que também se chama Alyne (link da Renata:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=273 ) e a Adriana Ferraz. Simpatizei com a Renata e marquei uma massagem. Quer dizer, massagem não, trepassagem !
No dia marcado a Renata veio me receber e levou-me até o quarto. Fui tomar um banho e fui recebido com aquele jato de água gelada, que não faz meu gênero. Reclamei com a Renata e ela disse que iria me levar ao outro banheiro no final do atendimento, pois lá a temperatura da água é melhor.
Bem, desnecessário dizer a parte da massagem foi devidamente apagada, e partimos pra putaria. Como a Renata confidenciou-me que adora dar o cú, disse que faria uma boa "inspeção" nela. Primeiramente, coloquei-a de joelhos e soquei na garganta até ela lacrimejar. Chupou com vontade, olhando pra mim com cara de putona. Mandava abrir, arregaçar a boca e socava de novo. Ficamos assim por um bom tempo e pedi pra chupar sua buceta e cú.
Ela deitou-se na bancada e abriu as pernas, permitindo que eu caísse de boca em sua xereca melada e seu cuzinho limpinho. Mamei, mamei e mamei os dois buracos, sem dó nem piedade. Enfiei a língua no cu da garota e pude notar uma certa facilidade em penetrá-lo. Pensei: "Cuzinho bom de comer...". Pedi pra ela deitar de bruços na bancada e enfiei a cara por trás dela, chupando seu cu novamente, enquanto ela tocava uma siririca frenética. Meu pau já estava praticamente trincando de tesão e resolvi partir pra trepação. Encapei a pica e mandei ver. Comi sua buceta, mas o que eu queria mesmo era aquela olhota macia. Ela lubrificou o cortador de churros e eu meti direto. O problema foi que eu já estava cansado, daí o pau começou a enfraquecer. Retirei e parti pra chupada novamente, e o bicho alegrou-se novamente. Enfiei, mas não adiantou. Voltamos à estaca zero, e pedi uma nova chupada. Renata mamou com gosto e o pau se animou. Tentei meter, fui colocando, colocando e...PLOP ! Entrou ! Soquei um pouco e o bicho pediu arrego. Ah ! Quer saber, mandei tocar uma siririca e enfiei um dedo no rabo até que ela gozou (será ?). Como ela estava deitada, pedi pra gozar na cara, o que foi aprovado. Mandei ver e o leite caiu no rosto e no pescoço. Fim dos trabalhos !
Tomei um banho e, na saída, conversei com a Adriana Ferraz, uma loira CAVALUDA, toda boa, simpática e foguenta. Perguntou se eu queria conhecê-la melhor. Prometi que ia pensar e marcar uma visita.
Custo da putaria: R$ 120,00.
COM O CÚ INCLUíDO !
Não sei quem deu a informação ao confrade fodo de que haveria uma taxa extra, E DE R$100,00 !!!, pelo anal. Isso nao é verdade, pois me esbaldei com a Renata pelo preço informado acima. Se outra garota passou outro valor a ele, não tenho nada com isso. Só sei que comi (ou tentei comer) um belíssimo rabo por um preço justo.
Finalizando, pra dar uma visibilidade melhor ao tópico, peço à Moderação que mude o título para:
"
Espaço Local Zen (13 de Maio, 33, sala 2414 - Tel.: 7599-1338)".
Abraços a todos !
SB