NEUTRO
Nome da Garota:Elisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meu povo!
Venho de mais uma investida na putaria do Centro...
Estava de bobeira pelo Elliterio quando me deparei lá na parte de terapeutas com aquela DELÍCIA, qua antes se chamava Camila, e agora é Eliza!!! Olha o link aí...
http://www.espacoterapias.com.br/eliza/index.htm
CARALHO!!!!!!!! PUTA-PARIU!!!! Era doido pra enrabar essa menina e tinha perdido as esperanças após ter sido divulgada aqui por um forista a sua aposentadoria. Mas ela está de volta, acho eu que a mesma coisa. Está atendendo agora na sala do Deleite Feminino, Rio Branco 185 - sala 1327, como Eliza (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Elisa) bem mais em conta do que antes!
Quando a vi marquei logo e parti feroz com sede naquela bunda sensacional!
Cheguei na parada onde elas já me conhecem e fui esperar no quarto da ala do 1326, o último quarto. Uma merda! Quente pra caralho, cama-box que se mexe pra cacete, mas com um plus de uma tvzinha de plasma na moral rolando um cine privê, já pra ir esquentando os tamborins....
Aguardei e chega a mina depois de uns 5 minutos... Aquela mesma gracinha, carinha de menina, um bigodinho precisando depilar (HAHAHAHAHA!!!), mas mesmo assim uma gracinha. Sorriso bonito, corpinho sensacional. Pernas grossas, bundão, seiso médios bem durinhos, porra, me amarrei. Veio meio sem graça ainda porque era seu primeiro dia de atendimento. Tinha colocado seu anuncio no dia anterior (3ª feira). Como tava na marca do penalti e o alvará de soltura estava chegando ao fim, fechei meia hora completão, cú incluido, por 90. Show!!!
Banho, volto, deito e aguardo a putinha se preparar. Demorou pra caralho mas veio, e veio com uma blusinha preta, e só isso, cobrindo até a xota, porra... que tesão! Pernocas grossas de enlouquecer. Tirou a blusinha e vi o motivo da sua aposentadoria. Gravidez recente.
Pois é senhores, aquela delicia teve filho recentemente, o que deixou uma barriguinha saliente, mas que na minha concepção, não influenciou em nada o conjunto da obra. Seios lindos e com marca de bikini, pernão, bundão redondaço, e apesar da pançinha, ainda tem a cintura fina. Porra, me deu um tesão fudido ver aquela bucetinha pequena e greluda alí.
Roulou um amasso rápido e ela veio num boquete gostosão na pele.... Porra, com bala Halls e tudo. Colocava tudo na boca e ainda balançava a lingua na cabeça da piroca, com tudo dentro da boca! FODA! Garganta profunda bem feita e com vontade, sem miséria.
Ah, certamente retribui e a coloquei arreganhada e mandei lingua na xota! Foi a primeira vez que a ouvi gemendo, e parecia estar bem sensível. A cada linguada mais quente ela gemia e, ora puxava, ora empurrava minha cabeça.
Mas eu queria mesmo era vê-la de quatro com a minha pica enterrada nela. Parei tudo e ela veio, já botando a camisinha com a boca e tomando a posição. PUTA-QUE-PARIU! Que bundão perfeito! Lisinho, redondo, cheiroso, onde aliás dei umas linguadas profundas, putz, fiquei doido. Ajeitei e mandei vara na xota, mas já querendo o cú!
Ponto fraco: Ela é beeeem larguinha, hahahaha!!! O garoto aqui possui proporções respeitosas e entrou balançando dentro dela! Hahahaha!!!! Quase que não achava as paredes da xota! Hahahahah!
Olha, a foda foi bem morna, ela é/estava muito passiva, mas o corpo dela é tão bonitinho que confesso ter cagado pra reação dela! Me diverti mais observando o corpo e metendo a vara na buceta por trás, admirando aquele rabo redondo, só pra ver ela soltando seus gritinhos acanhados...
Meti de quatro um bom tempo depois virei de frente. Mandei ver e conprovei ainda mais a largura da xota dela. Como ela estava bem timida, pedi um beijo. Ela riu meio acanhada mas veio na boa. Beijo de ligua gostoso pra cacete!!!!!!! Porra! Muito bom!!!!!
Depois disso, só um cú mesmo. Preparei, cuspi (isso mesmo, foi no cuspe porqu ela não tinha ky...) e fui entrando... Tentei uma vez, sai, depois fui colocando tudo devagar e de uma vez só! Ela deu uma gemidinha mas aguentou até o final!
Putz, fudeu! Aquela bundona levemente queimada de sol, com marquinha de bikini, toda arreganhada recebendo minha rola, olha... Não tem preço que pague! Ainda abria mais ainda sua bunda com as mão porque queria ver a pica entrar e aregaçar a olhota!!! Caralho, tava tão bom que não resisti, soquei bem fundo enterrando até as bolas e mandei um jatão na camisola....
Banho, dindin e rua....
Senhores, como havia dito, a foda foi bem morna, a garota precisa se reacostumar a vida de puta, mas nada que não se resolva em uma semana de trabalho.
É bem bonita, como nas fotos, só lembrando de uma barriguinha que ainda persiste, mas afirmou que vai voltar a malhar. Mas seu corpo é delicioso! Carnes firmes, seios rosados médios sensacionais de se chupar, coxão e uma bunda redonda linda e grande.... Pena que interage pouco, com uma conversa muito timida e uns sorrisos forçados.
Esperava mais, claro, mas contextualizando a coisa, dentro de umas duas semanas ela vai estar prota para uma real degustação com mais critério.....
Vou marcar NEUTRO, mas vou voltar em breve, com mais cú e menos conversa. Aí sim, atesto seu atendimento com mais propriedade.
Abraços a todos!!!