Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#1 Mensagem por KomKu » 10 Set 2010, 20:50

Na semana passada recebi uma MP da Claudinha me convidando para conhecer a Copa Massagem, casa onde ela é gerente.
Hoje finalmente consegui ir ao local, que fica bem próximo a Estação do Metro da Siqueira Campos.

A casa é um sobrado, que fica com a porta externa aberta. Você entra num pequeno Hall de acesso a uma segunda porta, que por enquanto é só abrir para subir um lance de escada. No tope da escada fica a recepção e colado a ela, um corredor com 4 quartos, cada um tendo uma cama larga e box de banho dentro, semelhante a Mix Massagem e a Tigresas, já que o engenheiro que fez a reforma do local foi o mesmo que realizou reforma nessas casas, parece-me que estabelecendo um padrão, que é muito bom. Por questões de dificuldades com a Concessionária de Energia Elétrica, no momento três quartos estão equipados com ar condicionado e um com ventilador de teto. O ambiente é novo e bem agradável.

Como a Claudinha estava ausente, a gerente substituta, que esqueci o nome, chamou as meninas para me apresentar. Apresentaram-se seis meninas, sendo que gostei muito de três delas e fiquei fissurado na Júlia, uma morena com cerca de 1,60 m de altura, com idade que acredito ser de 26 anos e um corpo delicioso. Infelizmente a menina não estava passando bem e eu parei o carro em local indevido, que me impediu de demorar muito, pois levar uma multa já é desagradável, mas ter o carro rebocado é uma tortura que ninguém merece. De qualquer forma na próxima semana retornarei para Tdzar a Júlia que me informaram ser ótima de programa. Com certeza da próxima vez irei de metro e espero que a menina já esteja melhor.

A casa está praticando os seguintes preços:

Uma Atendente - Duas Atendentes
60 minutos - R$ 100,00 R$ 180,00
40 minutos - R$ 80,00 R$ 150,00
30 minutos - R$ 60,00 R$ 120,00

O Telefone da casa é: 2547-0778

http://copamassagem.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Copa Massagem (Rua Tonelero, nº 169, Copacabana)

#2 Mensagem por pfelby » 12 Set 2010, 09:36

Já fui várias vezes a esta casa, por ser perto, por motivos financeiros, por que não conhecia outras, etc. Fazia o que tinha que fazer, correndo, e ia embora.
Apesar disso, não vou lá já há mais de um ano. O motivo é simples: é a casa mais trash de Copacabana! As meninas também não são lá esta coisa.
Durante este ano que não fiquei, passei lá várias vezes para ver se tinha mudado algo - conforto, meninas, mas nada nunca mudou. Por isso, as palavras do confrade me surpeenderam um pouco.
Existem casas nas redondezas de Copacabana (pelo menos 3) que oferecem um custo benefício muito melhor.

abs

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucas28 » 12 Set 2010, 10:14

pfelby escreveu:Já fui várias vezes a esta casa, por ser perto, por motivos financeiros, por que não conhecia outras, etc. Fazia o que tinha que fazer, correndo, e ia embora.
Apesar disso, não vou lá já há mais de um ano. O motivo é simples: é a casa mais trash de Copacabana! As meninas também não são lá esta coisa.
Durante este ano que não fiquei, passei lá várias vezes para ver se tinha mudado algo - conforto, meninas, mas nada nunca mudou. Por isso, as palavras do confrade me surpeenderam um pouco.
Existem casas nas redondezas de Copacabana (pelo menos 3) que oferecem um custo benefício muito melhor.

abs
Bd. Nas suas contestações vc não colocou se qdo frequentava acasa para ver se tinha mudado algo já havia acontecido a reforma citada pelo KOMKU, e como citado por ele também a gerente da casa é nova e pode ter sim ocorrido uma reformulação com entrada também de novas meninas.

Não é o caso de você dar uma passada por lá como citou q já fez algumas vezes e confirmar antes de questionar?

É só uma ideia, até pq eu e KOMKU já tivemos alguns embates por não concordar com colocações dele, mas neste caso...

Abraço e sorte para todos nos Tds e na vida.

Ps.: Gostei de saber da nova casa da Cláudia. Sucesso pra ela...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#4 Mensagem por KomKu » 12 Set 2010, 22:40

pfelby escreveu:Já fui várias vezes a esta casa, por ser perto, por motivos financeiros, por que não conhecia outras, etc. Fazia o que tinha que fazer, correndo, e ia embora.

abs
Caro confrade Pfelby,

Como não tive muito tempo para ficar conversando e saber de detalhes, desconheço se no local já funcionou outra casa de massagens.

O nosso confrade Lucas28 foi preciso em suas observações. A atual Copa Massagens é casa nova e está com administração nova. A casa foi toda reformada e está parecendo com a Mix Massagem, em termos de apresentação e, como eu já comentei, os 4 quartos estão com box de banho interno.

Quanto as meninas, conheci seis. Uma delas eu não gostei do aspecto e outras duas são garotas que eu chamaria de normais. Outras duas meninas são bonitinhas e gostosas e a Júlia é bonita e muito gostosa e tem cara que derrete até geleira.

Como o confrade Lucas28 sugeriu, você me parece a pessoa ideal para ir a casa e efetuar uma avaliação mais detalhada, já que frequentou o local em outros tempos. Agora confrade, só não pode ficar gamado pela Claudinha, pois a fila está grande.

Quanto a mim, pretendo tdzar a Júlia nesta semana, espero não quebrar a cara e, certamente, terei mais coisas para falar.

Abs.
KK.

Link:
🔗

pfelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por pfelby » 13 Set 2010, 15:27

KomKu escreveu: Caro confrade Pfelby.....
Como o confrade Lucas28 sugeriu, você me parece a pessoa ideal para ir a casa e efetuar uma avaliação mais detalhada, já que frequentou o local em outros tempos. Agora confrade, só não pode ficar gamado pela Claudinha, pois a fila está grande.....
Vou passar lá hoje mesmo para conferir as mudanças. É caminho para mim.
Mas não vou ficar nem fazer TDs neste momento. Só relatar as mudanças no local e as meninas.
Volto a postar hoje, perto das 18hs.

abs

Link:
🔗

telestar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#6 Mensagem por telestar » 13 Set 2010, 17:37

Caros confrades, estive na casa e me parece que está havendo um engano, pois a "casa trash" funciona no número 171, bem ao lado da CopaMassagem que está localizada no número 169, sobrado. A casa é nova (anteriormente funcionava uma sede de uma igreja), e tem várias meninas bem interessantes. As instalações são bem confortáveis, tipo Mix Massagem. Daí explica a Claudinha estar lá. Os preços são, 60 minutos R$ 60,00, 40 minutos R$ 80,00 e 60 minutos R$ 100,00. Atendem também com 4 mãos com abatimento...

Estava com pressa mas vou voltar para conferir a Amanda, uma loirinha com cara de safadinha, menina assanhada. A que me chamou a atenção, também, foi a Aline, gostosona. Mas não sei se todas são completinhas.

Link:
🔗

pfelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pfelby » 13 Set 2010, 18:00

telestar escreveu:Caros confrades, estive na casa e me parece que está havendo um engano, pois a "casa trash" funciona no número 171, bem ao lado da CopaMassagem que está localizada no número 169, sobrado. A casa é nova (anteriormente funcionava uma sede de uma igreja), e tem várias meninas bem interessantes. As instalações são bem confortáveis, tipo Mix Massagem. Daí explica a Claudinha estar lá. Os preços são, 60 minutos R$ 60,00, 40 minutos R$ 80,00 e 60 minutos R$ 100,00. Atendem também com 4 mãos com abatimento...

Estava com pressa mas vou voltar para conferir a Amanda, uma loirinha com cara de safadinha, menina assanhada. A que me chamou a atenção, também, foi a Aline, gostosona. Mas não sei se todas são completinhas.
CORRETO! Isso mesmo.
Tratam-se de duas casas diferentes. A "169" e a "173" que ficam lado a lado!! Eu conhecia a 173 - mais trash e continua a mesma coisa, fora a pintura.
A 169 é mais bonitinha, tem chuveiro em todas as cabines e aparentemente ar condicionado tb.
Tinha umas 10 meninas, mas acho que eu só pegaria umas duas.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por fodo » 13 Set 2010, 20:31

Fui na casa hoje e conheci a velha claudinha que trabalhou na mix copacabana na princeça isabel e depois foi para á tijuca,bem o lugar é iqual a mix e tigresas tijucanas ,quarto com cama de casal e chuveiro dentro,é legalsinha a casa mais presiça de alguns reparos ainda,ao todo umas 10 garotas que só me interecei pela aline ,bem gostosa com cara de novinha e safada ,mais na canversa disse que faz oral sem camisa se tiver linpinho e sem bolinhas ,no anal faz mais depende do tamanho é cobrado uma taxa de mais R$20reais ,se for ficar 1 hora são R$100 +20 do anal =120 contos .Eu não fiquei porque depois que a Aline me disse que depende do tamanho ,á maioria das garotas que falam isso geralmente não faz anal.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por fodo » 14 Out 2010, 11:58

Puxa estava de olho na Isabela um amorena clara de corpão e com um par de coxa e uma bunda ,mais infelismente não faz anal.Acho que a maioria das garotas não faz.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fodo » 16 Out 2010, 13:41

fodo escreveu:Puxa estava de olho na Isabela um amorena clara de corpão e com um par de coxa e uma bunda ,mais infelismente não faz anal.Acho que a maioria das garotas não faz.
Faltava o link da casa está ai,pena que a Isabel não faz anal ,tem o maior bumbum da casa e não dá o cú ,que disperdicil. http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=250

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por fodo » 20 Out 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BRAGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE GALERA FUI A COPAMASSAGEM,O LUGAR FICA AO LADO DE UMA LANCHONETE ,QUANDO ESTAVA RPOXIMO DO LUGAR EU VI DUAS MORENAS CHEGANDO AO RECINTO DEPOIS EU CHEQUEI ,FICA O PORTÃO ABERTO E LOGO DE FRENTE TEM A PORTA BRANCA COM UM PAPEL COLADO COM O NUMERO 169 ESCRITO ,ACHO QUE NIMQUEM VAI ERRAR O LUGAR,TOQUEI A CAMPAINHA E FUI RECEBIDO PELA ZAIRA Á GERENTE DO LUGAR,MUITO SIMPATICA SUBI UM ROL DE ESCADAS DE MADEIRAS ,O LUGAR É BEM LIMPO A SAIRA ME MOSTROU OS QUARTOS NO TOTAL DE 4 QUARTOS ,E UM TOTAL DE 6 GAROTAS, MAIS ESTAVA FALATNDO A ISABELA E MICHELE ,Á MICHELE SEGUNDO A ZAIRA NÃO VAI MAIS RETORNAR A CASA E A ISABELA QUE EU QUERIA MUITO CONHECELA ESTAVA ESSA SEMANA DE FOLGA PARA RESOLVER ASSUNTOS PESSOAIS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM FIQUEI NO PRIMEIRO QUARTO DA DIREITA,COM TOALHA ENSACADA,AR CONDICIONADO ,BOX COM CHEVEIRO QUENTE ,TUDO BEM LIMPO ,CABIDEIRO DE METAL PARA PENDURAR AS ROUPAS E ATÉ A LIXEIRINHA É DA QUELAS COM TAMPA ,QUE SEMPRE DEIXA A LIXEIRA FECHADA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VEIOS AS GAROTAS A MAIORIA COM UM TIPO DE VESTIDO E COR DIFERENTE DAS OUTRAS ,TODAS SIMPATICAS E GOSTOSAS ,EU FIQUEI COM A ALINE BRAGA,UA LORA BEM GOSTOSA BUNDUDA,E COM CARA DE SAFADA PUTONA MESMO,DISSE QUE É COMPLETA E FOI,,,,,TOMEI BANHO E LOGO A GATA CHEGOU ,PERGUNTOU O QUE EU QUERIA QUE ELA FISSECE AO FALEI PARA ELA LIGAR O RADIO E DANÇA TIRANDO O VESTIDO PARA MIM,ELA FEZ E FOI SHOW ,JÁ ME DEIXANDO DE PAU DURÃO,,,,DEPOIS PEDI PARA ELA CHUPA FEZ SEM SERIMONIA CHUPU BEM NA PRESSÃO ATÉ EU GOZAR NA SUA BOQUINHA E ELA ENGOLIR TUDINHO E FICAR FAZENDO CARAS E BOCAS COM A MINHA PORRA PARA NO FINAL ENGOLIR TUDO,,,,,,,,,,,,,, ,DESCANSAMOS UM POUCO,DEPOIS PARTIMOS PARA MAIS UM BOKETE E QUIZ COMER AQUELE RABO GOSTOSO,ELA TEM UMAS TATOO NA LATERAU DA BUNDA TRÊS BORBOLETAS ,NO PÉ ESQUERDO UMA FRESSE ESCRITA,BOM ELA PASSOU UM POUCO DE POMADO VEIO CHUPAR O MEU PAU E DEPOIS COLOCOU Á CAMISNHA COM A BOCA ,ELA FICOU DE QUATRO NO MEIO DA CAMA,EU ENTÃO CRAVEI O MEU PAU DE CIMA PARA BAIXO NO CÚ APERTADO DA ALINE ,FOI ENTRANDO BEM DEVAGAR E ELA GEMENDO ATÉ ENTRAR TUDO,FIQUEI ASSIM CRAVANDO NO CÚ DA SAFADA ATÉ O CÚ DELA RELACHAR E EU PODER METER COM VONTADE ,SEM TIRAR O PAU DE DENTRO SAÍ DE CIMA DA PUTONA E FIQUEI ENRABANDO A SAFADA ATRÁS DELA COMI BENZÃO O CÚ DA SAFADA ,METI MUITO NO CÚ DA ALINE,COM ELA GEMENDO ATÉ EU GOZAR ,TOMEI BANHO E DEPOIS AINDA METI Á BUCETA DA SAFADA COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA ,FUDI MUITO SUA BUÇA AMACIADA,QUANDO ESTAVA PARA GOZAR TIREI DA SUA BUÇA ARANQUEI A CAMISNHA E MANDEI [VEM CÁ MINHA PUTA ENGOLE MINHA PORRA]ELA VIROU FICOU COM A BOCA ABERTA E EU GOZEI TUDO NA SUA BOCA ,TUDO ATÉ FICOU LEITE ESCORRENDO NO CANTO DA BOCA DA ALINE E DEPOIS ELA ENGOLIU TUDO SEM FAZER CARA FEIA,ELA ME DISSE QUE DÁO MAIOR TEZÃO NELA FOI QUANDO ELA ESTAV ME CHUPANDO EU PERGUNTEI SOBRE A ALIANÇA DE PRATA QUE ELA TEM NA MÃO ESQUERDA ELA ME DISSE QUE É CASADA ,ELA DISSE QUE TEM MAIOR TEZÃO QUANDO O CLIENTE FICA OLHANDO ELA CHUPA COM A ALIANÇA NO DEDO,QUE PUTONA CASADA E QUE CORNO QUE ELA TEM EM CASA.,fOI MUITO BOM E PRETENDO REPETIR EM PREVE MAIS QUERIA CONHECER Á ISABELA ,O VALOR FOI R$100 REIAS 1 HORA MAIS R$20 DO ANAL . :badgrin:

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline Braga

#12 Mensagem por Roussef1870 » 26 Out 2010, 10:49

fodo escreveu:
fodo escreveu:Puxa estava de olho na Isabela um amorena clara de corpão e com um par de coxa e uma bunda ,mais infelismente não faz anal.Acho que a maioria das garotas não faz.
Faltava o link da casa está ai,pena que a Isabel não faz anal ,tem o maior bumbum da casa e não dá o cú ,que disperdicil. http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=250
Senhores. Fui ontem a esta copa massagem - 15:30, movido pela propaganda do "fodo". E ainda fui atrás da Aline Braga. Pelo nome achei que seria uma boa ...

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Aline Braga

Não liguei para marcar e talvez por isso tenha sido tratado de maneira meio rude pela dona da casa ou cafetina. Ela meio que me tratou com desprezo já que ando normalmente com cartão e pouco dinheiro. Me questionou a forma de pagamento. Achei a casa meio esquisita ao dar umas poucas voltas. Quem sabe outra ocasião, em que as pessoas sejam mais sorridentes e receptivas. Também fui ler e aceitar a opinião do sr. fodo. Me fodi literalmente... :twisted:

Link:
🔗

telestar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por telestar » 28 Out 2010, 12:08

fodo escreveu:Não liguei para marcar e talvez por isso tenha sido tratado de maneira meio rude pela dona da casa ou cafetina. Ela meio que me tratou com desprezo já que ando normalmente com cartão e pouco dinheiro. Me questionou a forma de pagamento. Achei a casa meio esquisita ao dar umas poucas voltas.
Caro Roussef1870:
Tem certeza de que vc esteve na Copa Massagem, Tonelero 169, sobrado? Questiono pois existe uma casa totalmente trash no número 173 da mesma rua, exatamente ao lado da Copa Massagem, e que se enquadra no seu relatório.
De vez em quando visito a casa e observo que ela está iniciando agora suas atividades e tem feito um esforço para receber bem os clientes e as meninas tem correspondido juntamente com a recepcionista que é bastante simpática.
Ainda não trabalham com cartão mas me parece que a máquina está chegando por estes dias, conforme fui informado.
Acho que houve um engano.
Aliás, tem uma menina nova, pele branquinha, 19 aninhos, rostinho de anjo mas que percebe-se a pontinha do rabo e o tridente atrás de suas costas... Vou pegar ela em breve... Novíssima na casa!!!

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Roussef1870 » 28 Out 2010, 20:32

telestar escreveu: Caro Roussef1870:
Tem certeza de que vc esteve na Copa Massagem, Tonelero 169, sobrado? Questiono pois existe uma casa totalmente trash no número 173 da mesma rua, exatamente ao lado da Copa Massagem, e que se enquadra no seu relatório.
De vez em quando visito a casa e observo que ela está iniciando agora suas atividades e tem feito um esforço para receber bem os clientes e as meninas tem correspondido juntamente com a recepcionista que é bastante simpática.
Ainda não trabalham com cartão mas me parece que a máquina está chegando por estes dias, conforme fui informado.
Acho que houve um engano.
Aliás, tem uma menina nova, pele branquinha, 19 aninhos, rostinho de anjo mas que percebe-se a pontinha do rabo e o tridente atrás de suas costas... Vou pegar ela em breve... Novíssima na casa!!!
telestar... na boa: não me confundi. alias, estou num flat perto de lá. e tem uns 6 anos que venho ao rio e fico 3 ou 4 dias. e quando passo ali, sei exatamente o que é e o que não é... lá não volto.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michelle

#15 Mensagem por fodo » 30 Out 2010, 10:12

BoyZDiCopa escreveu:
fodo escreveu:

The ass is the channel ! For the god or the bad

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Michelle

A casa cheira a novo, mas o atendimento deixa a desejar. Meio esquisito andar naquela casa. Escolhi a Michelle, meio mulata. Corpão. Bem gostosa. Mas para ai. Não beija. Ficou de frescura na hora que botei de 4 e meti, reclamando que eu gozasse logo. Fora que o meu tempo foi suprimido em 10 minutos.

O pior foi ao final confrades: paguei e quando estava na esquina da calçada, fui abordado por um PM que me viu sair e perguntou se eu tava querendo "morrer" e se era o tal de Roussef1870. Eu falei que não sabia do que falava e o PM apertou meu braço dizendo: ainda bem !!! Se postar o que te fiz tá morto, hein?

Eu hein ? Digo eu... Cuidado. Tem dedo-duro misturado com PM. Realmente não volto mais naquele muquifo dos inferno.

Valeu mestre FODO. Eu e Roussef nos fudemos nessa.
Eu não tenho nada á ver com isso mestre BoyZDicopa,sempre que vou á casa sou muito bem atendido,pela recepcionista Zaira ,muito simpatica ,e as meninas muito simpaticas fazem de tudo para agradar,eu não sabia que não aceitava cartão mais deve estra providenciando,eu não sei sobre as outras garotas mais da aline eu posso disser ela é show de bola ,muito gostoso e safada .

Link:
🔗

Responder