Privê (Niterói - Rua da Conceição, 101, sala 1214)
R$ 110,00 - Telefone: 7671-7299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Privê (Niterói - Rua da Conceição, 101, sala 1214)

#1 Mensagem por Sam Body » 15 Set 2010, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Prado

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

E lá foi o Sam atravessar a baía...

TD realizado com a Bárbara Prado na última segunda-feira. Prédio localizado no centro de Niterói, ambiente nada agradável. Lembrei do local porque ali atendia uma ótima massagista. Mas vamos ao TD.

Cheguei na sala, que, por sinal, é um muquifo de OITAVA CATEGORIA. Duas cabines apertadas, coisa de cabeça-de-porco mesmo ! Ela me recebeu com um collant coladaço ao corpo, tem um corpaço de academia, malhado, duro, pernas grossas. A garota é baixinha, do meu tamanho (fazer o que, né ?), e tem um par de peitos de silicone tão duros que parece um halterofilista, mas são bonitos. Como o tempo era curto, optei pela meia hora, ao custo de R$ 70,00 (a hora completa fica por R$ 100,00).

Pedi pra tomar um banho e, como o tempo era curtissimo, fui conduzido ao que ela chama de banheiro. TRASH ! Como não avistei chuveiro, tive que me sujeitar a lavar o pau no tanque de lavar roupa. Pasmem ! TANQUE DE LAVAR ROUPA ! Só eu mesmo...

Deitei na cama e mandei chupar, o que ela fez com gosto. Chupava, cuspia, botava saliva. Boa mamada. Coloquei de quatro e mandei bala, mas a achei meio "distante", acho que ela estava em Marte, sei lá. Soquei até cansar e pedi pra gozar fora. Coloquei de joelhos e mendei chupar mais. Disse: "Vou gozar nessa boquinha...". Ela respondeu: "Não gosto !". Retruquei: "E nessa carinha safada ?". Ela disse: "Nem pensar !". Já estava ficando puto e falei que ia gozar nos peitos, o que eu detesto porque parece que a garota está fazendo um favor. Ela enterrou minhas expectativas respondendo: "Tá louco ??? Muito menos neles que acabei de colocar !!!". Merda ! Tive que socar uma punheta bufando de ódio.

Amigos, vou neutralizar porque a garota é bonita e fodeu bem, o final é que deixou a desejar. Mas quem quiser arriscar e experimentar, fiquem à vontatde, ok ?
Ela me disse que já trabalhou na Centaurus. Que decadência, de Ipanema para um muquifo em Niquiti. Nada contra a terra do Araribóia, mas já fiz TDs muito melhores por lá.
Disse, também, que faz anal, mas somente no período completo.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Bárbara Prado (Rua da Conceição, 101, sala 1214 - Niterói) - Tel.: 7671-7299 - R$ 110,00

#2 Mensagem por Jegue24cm » 15 Set 2010, 16:06

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

E lá foi o Sam atravessar a baía...

TD realizado com a Bárbara Prado na última segunda-feira. Prédio localizado no centro de Niterói, ambiente nada agradável. Lembrei do local porque ali atendia uma ótima massagista. Mas vamos ao TD.

Cheguei na sala, que, por sinal, é um muquifo de OITAVA CATEGORIA. Duas cabines apertadas, coisa de cabeça-de-porco mesmo ! Ela me recebeu com um collant coladaço ao corpo, tem um corpaço de academia, malhado, duro, pernas grossas. A garota é baixinha, do meu tamanho (fazer o que, né ?), e tem um par de peitos de silicone tão duros que parece um halterofilista, mas são bonitos. Como o tempo era curto, optei pela meia hora, ao custo de R$ 70,00 (a hora completa fica por R$ 100,00).

Pedi pra tomar um banho e, como o tempo era curtissimo, fui conduzido ao que ela chama de banheiro. TRASH ! Como não avistei chuveiro, tive que me sujeitar a lavar o pau no tanque de lavar roupa. Pasmem ! TANQUE DE LAVAR ROUPA ! Só eu mesmo...

Deitei na cama e mandei chupar, o que ela fez com gosto. Chupava, cuspia, botava saliva. Boa mamada. Coloquei de quatro e mandei bala, mas a achei meio "distante", acho que ela estava em Marte, sei lá. Soquei até cansar e pedi pra gozar fora. Coloquei de joelhos e mendei chupar mais. Disse: "Vou gozar nessa boquinha...". Ela respondeu: "Não gosto !". Retruquei: "E nessa carinha safada ?". Ela disse: "Nem pensar !". Já estava ficando puto e falei que ia gozar nos peitos, o que eu detesto porque parece que a garota está fazendo um favor. Ela enterrou minhas expectativas respondendo: "Tá louco ??? Muito menos neles que acabei de colocar !!!". Merda ! Tive que socar uma punheta bufando de ódio.

Amigos, vou neutralizar porque a garota é bonita e fodeu bem, o final é que deixou a desejar. Mas quem quiser arriscar e experimentar, fiquem à vontatde, ok ?
Ela me disse que já trabalhou na Centaurus. Que decadência, de Ipanema para um muquifo em Niquiti. Nada contra a terra do Araribóia, mas já fiz TDs muito melhores por lá.
Disse, também, que faz anal, mas somente no período completo.

Abraços a todos !

SB
Valeu pela desbravada!
Acabei de riscar da minha lista!

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê (Niterói - Rua da Conceição, 101, sala 1214)

#3 Mensagem por Kirchhoff » 16 Set 2010, 00:17

Esse local realmente é um lixo, ja estive la e nunca mais volto, peguei ate nojo deste predio e quando uma puta diz que atende la eu ate desisto, mas dia desses voltei atras na minha decisão e fui ao 826 (Mariana Rios) e foi uma otima foda.

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê (Niterói - Rua da Conceição, 101, sala 1214)

#4 Mensagem por carioca top » 04 Out 2010, 16:50

gente, eu moro em niteroi, e conheco esses predios da rua da conceição. na verdade, é tbm um predio residencial, q algumas meninas alugam p poder ter local proprio p trabalhar.. portanto acho errado criar um topico chamado prive niteroi, ao inves de lançar cada td como individual. elas são free, merecem topico proprio!

Link:
🔗

Responder