Privê da Cleo (Centro - Senador Dantas, 117/sl.1312)
R$ 100,00 - Telefone: 7154-0774 / 94439492

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Privê da Cleo (Centro - Senador Dantas, 117/sl.1312)

#1 Mensagem por Luso-Belga » 18 Set 2010, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs. moderadores, busquei pelo nome e telefone e não encontrei registro da perva. Caso tenha sido falha minha, por favor queira direcionar o TD para adequado local.

TD realizado na segunda-feira (13/09) com a Cléo.
Previamente agendado, chego ao conhecido 117 da Senador Dantas e me encaminho para a sala 1312, covil da bandida. Na hora marcada a própria me atende e me encaminha para a cabine com cama de casal.
Ela não é nova, mas é magra, cerca de 1,65-1,70, não é bonita, mas é simpática. Peitos pequenos e bundinha durinha. Não é nova, imagino que regule uns 30 e poucos, mas está rodada.
Informações confirmadas (somente me recordo que R$ 100,00 por 1 hora, com direito ao olho de porco), passo para a ducha. Banheiro regular, mas o box é pequeno, tendo que tomar cuidado para não molhar a cabeça. A toalha é ensacada e o sabonete é líquido.
5 minutos após me acomodar na cama, chega a Cléo de calcinha e soutien. Peço uma massagem que ela executa com alguma habilidade, fazendo um leve underground. Me manda virar e não há massagem: punheta e boquetão excelente, com pressão, garganta profunda, lambidas etc. Há muito não tinha uma chupada tão boa. Olho o relógio e se passaram somente 20 minutos. Com autorização prévia, solto o leite na boquinha dela que não engole, mas deixa o pau limpinho. Sai para cuspir. Volta rapidamente e já alisando o menino. Após breve período de recuperação e mais boquete, está duro novamente. Ela se encarrega de encamisá-lo e senta em cima. Gostosa, como rebola !
Peço para virar de quatro e assim meto muito. Olho para o brioco e sem falar nada tiro de um buraco e meto em outro. Ela dá uma gemidinha, me chama de safado e rebola gostoso. Olhando aquela magrinha com uma bundinha gostosa, com uma tatuagem que pega as costas toda, solto novo leite no brioco.
Fim do TD. Novo banho e parto.
Recomendo.
Não é gatinha, mas fode muito e sabe o que faz.

NOTA IMPORTANTE: Rolou muito PS na foto do anúncio que, além de não mostrar a enorme tatoo que ela tem, mostra um corpo perfeito, o que na realidade não o é.

http://www.destack.com.br/cleomassagem.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cleo - Senador Dantas, 117/ 1312

#2 Mensagem por Kirchhoff » 18 Set 2010, 23:00

Conforme o confrade acima falou, essa perva ja é muito rodada.

Ela ja foi da oriente vip por muito tempo e posteriormente abriu a propria casa num predio que faz esquina com a presidente vargas la pela area do habibs....A primeira e ultima vez que a vi fazem uns 3 anos e não gosteis na epoca, pois na oriente havia putas melhores, e quanto ao photoshop, realmente ele foi muito usado nas fotos

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da Cleo - Senador Dantas, 117/ 1312

#3 Mensagem por flopes » 20 Set 2010, 07:44

Conheco a Cleo desde a época que trabalhou na Mara Mass, isto já vai pra quase 5 anos.
A menina é profissional e as vezes some um pouco, mas sempre volta.
Realmente não é bonita, mas também não é horrorosa, dá para encarar na boa. Não e novinha, mas compensa na experiencia. Faz com gosto. Neste período que a conheço, já sai umas 3 vezes em anos separados. Não me cativou para ficar fregues, mas é uma foda boa, sem perder a grana.

Abraços.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da Cleo (Centro - Senador Dantas, 117/sl.1312)

#4 Mensagem por BRAZIL RIO » 04 Out 2010, 17:14

a página no destack tá desativada

Link:
🔗

Ecologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Cleo (Centro - Senador Dantas, 117/sl.1312)

#5 Mensagem por Ecologista » 25 Dez 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado há umas 3 semanas. A Cleo também atende pelo nome de Luana Pinheiro.
Liguei para ela e como estava perto, já agendei para 30, minutos depois, pois ela estava chegando naquela hora e preisava se aprontar. Na hora marcada, cheguei e ela me atendeu com um vestido comum. Os preços são: 70 por meia hora, 100 por 1 hora e 150 por 2 horas. Optei pelo atendimento de 1 hora. Também atende fora, por 150 por 2 horas. Inicialmente achei o rosto dela comum, bonitinha. Mas depois que ela tirou a roupa, mostrando um corpo maravilhoso de gatinha, com seios de furar a blusa, uma bunda redondinha e durinha, e sem nenhuma gordura aparente, ela se valorizou muito. Tem um tatoo que vai do pescoço até a cintura que te deixa com mais tesão ainda.
Comecei explorando todo o su corpo, detalhadamente e usando a língua para ver se era realmente o que parecia aos olhos. Ela beija expetacularmente, uma verdadeira amante, com muita troca de lingua e de saliva. A sua bucetinha é muito cheirosa, mostrando que é bem higiênica e estimulando para uma boa chupada. Fiquei chupando por uns 10 munutos, com ela se contorcendo toda, mas sem chegar a gozar. Depois peço para ela me chupar, sem o capote. Passo a meter com ela na posição de frango assado. Ela coloca o capote e fico bombando muito, vejo que não vai demorar para me acabar. Coloco ela deitada com as pernas levantadas e continuamos o fight. Deito agora ela de ladinho, e após algumas estocadas, encho a borracha.
Ela pega uma toalha de papel e retira a camisinha, e depois se deita ao meu lado com a cabeça em cima do meu peito, como uma namoradinha. Ficamos batendo papo sobre algumas coisas de nossas vidas, em que ela contou que é saparada, tem 2 filhos, tem um namorado (que não sabe no que ela trabalha realmente, será?), que está terminando uma faculdade. Se tudo der certo pretende encerrar a carreira em meados de janeiro, se juntar com o namorado e, talvez, atender um ou outro cliente especial. É uma mulher com bom nível cultural, muito simpática e agradável companhia.
Depois deste intervalo, fomos então para o segundo tempo. Comecei chupando a bucetinha, que tinha me agradado muito. Desta vez, consegui fazer ela gozar em minha boca. A buceta dela ficou encharcada. Ela depois falou que dificilmente goza desta maneira, mesmo com o namorado. Agora eu tinha ela toda a minha disposição. Nos beijamos muito, em que reparei que ela se empenhava bem mais que no início, e ficou punhetando o meu cacete, que já estava novamente querendo explodir. Pedi para ficar D4 na quina da cama, encapotou o garoto, e comecei a bombar, enfiando o dedo no cu ao mesmo tempo. Não perguntei, mas pelo aspecto, o cuzão deve ser totalmente liberado. Tinha a pretensão de terminar lá, mas não deu mais para segurar. Foi uito leite na borracha. Terminei exausto.
Nos beijamos, tomei meu banho, paguei e saí.
Em resumo: a Luana, que no anúncio diz ter 30 anos, eu daria uns 28, mas ela disse que tem 38., é bonita, tem um corpo maravilhoso, deixa o cliente totalmente a vontade, não negou nada, pelo contrário, o que eu não desfrutei, foi porque eu não quis ou não aguentei, pois eatava a minha disposição. Tem um ótimo papo e um custo benefício excelente. Recomendo e voltarei no início de janeiro, com certeza

Link:
🔗

Responder