Srs. moderadores, busquei pelo nome e telefone e não encontrei registro da perva. Caso tenha sido falha minha, por favor queira direcionar o TD para adequado local.
TD realizado na segunda-feira (13/09) com a Cléo.
Previamente agendado, chego ao conhecido 117 da Senador Dantas e me encaminho para a sala 1312, covil da bandida. Na hora marcada a própria me atende e me encaminha para a cabine com cama de casal.
Ela não é nova, mas é magra, cerca de 1,65-1,70, não é bonita, mas é simpática. Peitos pequenos e bundinha durinha. Não é nova, imagino que regule uns 30 e poucos, mas está rodada.
Informações confirmadas (somente me recordo que R$ 100,00 por 1 hora, com direito ao olho de porco), passo para a ducha. Banheiro regular, mas o box é pequeno, tendo que tomar cuidado para não molhar a cabeça. A toalha é ensacada e o sabonete é líquido.
5 minutos após me acomodar na cama, chega a Cléo de calcinha e soutien. Peço uma massagem que ela executa com alguma habilidade, fazendo um leve underground. Me manda virar e não há massagem: punheta e boquetão excelente, com pressão, garganta profunda, lambidas etc. Há muito não tinha uma chupada tão boa. Olho o relógio e se passaram somente 20 minutos. Com autorização prévia, solto o leite na boquinha dela que não engole, mas deixa o pau limpinho. Sai para cuspir. Volta rapidamente e já alisando o menino. Após breve período de recuperação e mais boquete, está duro novamente. Ela se encarrega de encamisá-lo e senta em cima. Gostosa, como rebola !
Peço para virar de quatro e assim meto muito. Olho para o brioco e sem falar nada tiro de um buraco e meto em outro. Ela dá uma gemidinha, me chama de safado e rebola gostoso. Olhando aquela magrinha com uma bundinha gostosa, com uma tatuagem que pega as costas toda, solto novo leite no brioco.
Fim do TD. Novo banho e parto.
Recomendo.
Não é gatinha, mas fode muito e sabe o que faz.
NOTA IMPORTANTE: Rolou muito PS na foto do anúncio que, além de não mostrar a enorme tatoo que ela tem, mostra um corpo perfeito, o que na realidade não o é.
http://www.destack.com.br/cleomassagem.htm