Estava eu ontem dibob e doido para trocar o óleo que já estava com a viscosidade alta, então resolvi ligar para a Rafaela.. Há algum tempo já queria dar um confere, mas nunca rolava. Liguei e para minha surpresa ela está atendendo em copa perto da minha casa. Combinamos e quando saí do trabalho fui ao seu privê na Nossa Senhoa de copacabana. O privê é legalzinho, limpinho, banaheiro legal.
Quando cheguei achei que ela fosse mais bonita, mas nada que desabone. Tomei meu banho e começamos a sessão beijção e agarração. Ela parece que está meio necessitada, pois se contorsia toda a cada alisada de mão que eu dava pelo seu corpo. Nos deitamos na cama e ela começa um boquetaço muito bom, de profissa mesmo, parecia que não via um pau a algum tempo. Após algum tempo coloco ela d4 e tome lingua na buça e no cuzinho onde ela não aguentou muito tempo e pediu para eu comê-la. Capote na criança e rola pra dentro, comi muito ela d4 com a bundona virada pra cima bem empinada e com as pernas bem abertas. Soquei muito a pica por uns 25 minutos, depois disso não aguentei e explodi num gozo animal. A garota é legal, conversa bem, tem um corpinho gostoso, detalhe para a bunda. Como eu não queria gastar muito, a brincadeira custou R$ 120,00 no privê dela. É isso aí rapaziada, mais um TD para compartilhar...abços
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=234