Privê (Copabana - Av. Nossa Sra. de Copacabana)
R$ 120,00 - Telefone: 9344-4820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê (Copabana - Av. Nossa Sra. de Copacabana)

#1 Mensagem por na_pista » 21 Set 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Mendes

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu ontem dibob e doido para trocar o óleo que já estava com a viscosidade alta, então resolvi ligar para a Rafaela.. Há algum tempo já queria dar um confere, mas nunca rolava. Liguei e para minha surpresa ela está atendendo em copa perto da minha casa. Combinamos e quando saí do trabalho fui ao seu privê na Nossa Senhoa de copacabana. O privê é legalzinho, limpinho, banaheiro legal.
Quando cheguei achei que ela fosse mais bonita, mas nada que desabone. Tomei meu banho e começamos a sessão beijção e agarração. Ela parece que está meio necessitada, pois se contorsia toda a cada alisada de mão que eu dava pelo seu corpo. Nos deitamos na cama e ela começa um boquetaço muito bom, de profissa mesmo, parecia que não via um pau a algum tempo. Após algum tempo coloco ela d4 e tome lingua na buça e no cuzinho onde ela não aguentou muito tempo e pediu para eu comê-la. Capote na criança e rola pra dentro, comi muito ela d4 com a bundona virada pra cima bem empinada e com as pernas bem abertas. Soquei muito a pica por uns 25 minutos, depois disso não aguentei e explodi num gozo animal. A garota é legal, conversa bem, tem um corpinho gostoso, detalhe para a bunda. Como eu não queria gastar muito, a brincadeira custou R$ 120,00 no privê dela. É isso aí rapaziada, mais um TD para compartilhar...abços

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Rafaela Mendes

#2 Mensagem por flopes » 25 Set 2010, 09:19

Confrade, esta Rafaela não é a Bia que atendia na Massagens tijuca e depois foi pro avenida central 613 fazendo massagens com o nome verdadeiro lurdes e também a bucetaterapia com o nome de rafaela ?

Dê mais detalhes, obrigado.

Abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Privê (Copabana - Av. Nossa Sra. de Copacabana)

#3 Mensagem por Mirko » 26 Set 2010, 12:51

Tem mais meninas lá ou ela atende só?

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê (Copabana - Av. Nossa Sra. de Copacabana)

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Out 2010, 14:08

Parece ser a Bia sim,só que no tópico sobre ela,os links não abrem mais.Confiram este tópico:

viewtopic.php?f=87&t=94503&start=20

E já existe outro tópico sobre a GP,solicita-se à moderação mover para o local correto:

viewtopic.php?f=88&t=78054&start=10

Seria interessante ler os dois tópicos para ter uma idéia de como a GP agia no passado,apesar de que a maioria dos TDs é positiva

Link:
🔗

Responder