POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Resolvi fazer uma massagem com a Viviane (Link:
http://www.destack.com.br/vivianemassoterapeuta.htm), que já conhecia por já ter feito atendimento com a Emanuelle, que está afastada das atividades. Como falaram bem dos atributos "peitorais" da moça, fui conferir.
Banho e maca pra esperar a garota. Vivi faz o gênero "fofinha delícia", pra quem gosta. Não adianta discutir o tema, pois o que é bom pra uns, pode não ser o ideal feminino pra outras, certo ?
Começa a massagem e Viviane tem uma mão deliciosa, pegada forte sem dor, deslizando pelos pés, pernas, coxas, o caminho tradicional. Massagem na bunda e nas costas com muita suavidade. Apesar dela ter uma mão grande, não aperta nem machuca.
Depois das costas, volta pra bunda e começa um delicioso UNDERGROUND, alisando o saco, virilha e adjacências pubianas. Começa a me punhetar naquela posição e a coisa esquenta.
Vivi peda pra eu virar e faz mais um pouco de massagem nas pernas, pra voltar para meu pau, que continuava em, estado de "alerta máximo". Começou uma punheta gostosa, enquanto eu aproveitava pra alisar aquelas montanhas de carne por cima da blusa. Perguntei se ela podia tirar a blusa e ela atendeu meu pedido sem pensar muito.
Amigos, quando ela tirou o sutiâ, quase desmaiei com a quantidade de peito que apareceu ! Duas bolas enormes, duras, redondas, de auréolas e mamilos grandes e que, devido ao ar condicionado estar ligado, ficaram enrugados. Tive que pegar um deles com as duas mãos e levá-lo à boca pra dar uma gostosa chupada, o que nem pude fazer direito, devido ao generoso tamanho daquelas tetas fartas e gostosas.
Vivi continuou punhetando, enquanto eu aproveitava a brincadeira nos peitões. Não aguentei muito tempo e dei uma gozada gostosa, jogando leite pra todo lado, inclusive nos peitos, que são difíceis de errar, né ?
Tomei um banho e prometi que vltava. Pela massagem, que foi ótima, e pelos peitos, que são um capítulo à parte !
Custo da farra: R$ 100,00
Abraços a todos !
SB