Viviane Massoterapeuta
R$ 100,00 - Telefone: 8759-9250

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Viviane Massoterapeuta

#1 Mensagem por Ferrao222 » 29 Set 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:SIM
Ja tinha sido atendido por ela em copacabana e vi que agora ela esta no centro http://www.destack.com.br/vivianemassoterapeuta.htm na mesma sala atende a http://www.destack.com.br/alinemassoterapeuta.htm
A sala fica num predio na pca tiradentes, sala grande espaçosa...
Como ja conhecia a massagem dela e estava precisando de uma fui la pra conferir, ainda no tel combinando o valor ela tinha me dito 80 com manual 120 completo...
Massagem padrao muito boa na maca, realmente profissional e sem enganação. Na frente ela faz a linghan.. uma massagem no pau maravilhosa... nao é uma simples punheta nao heheheh
Pedi pra levantar o vestido e ficar peladinha... como me amarro numa gordinha cai pra dentro dela.. tem uma bucetinha linda fechadinha e muito cheirosinha... depois de varias chupadas mutuas fudemos na maca.
Agora acho q vou fazer a 4 maos com ela e a aline.
Vale a pena conhecer a massagem dela.
Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Viviane Massoterapeuta

#2 Mensagem por PeregrinoRJ » 29 Set 2010, 14:45

Caro Confrade Ferrao222,

Creio que você é o único que conheço que chegou comendo a menina.
De todos os outros relatos que lí, niguém conseguiu esta proeza.

Moderadores, creio que estes posts devem ser movidos para o tópico já aberto sobre esta mina e a ALine.

Amplexos !!!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ferrao222 » 29 Set 2010, 22:28

Eh creio que porque antes ela nao oferecia o serviço completo. Mas agora já ta rolando pois foi combinado via tel.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por flopes » 01 Out 2010, 07:29

Sabes se a Aline também faz completo ?

E o preço é este ? 120,00 sobre a maca ?

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ferrao222 » 01 Out 2010, 15:48

Nao sei mas se uma faz a outra deve fazer tambem. Eh so ligar la e perguntar pois comigo foi falado ao telefone.
Nao tem cama nem colchao. Eh na maca mesmo!

Link:
🔗

welzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por welzel » 02 Out 2010, 13:40

Caro Ferrao222,

De fato, parabéns por ter comido a Viviane. Liguei pra ela há uns dois meses e ela disse que não fazia programa de jeito nenhum.

Você poderia dizer as medidas dela? Tipo altura, seios (tamanho do sutiã), bunda etc...

Valeu, camarada!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ferrao222 » 05 Out 2010, 00:16

Entao, ela eh gordinha cara deve ser manequim 44 ou 46... Acho que tem por volta de 1,75m
Um peitao bem grande cabe na mao e ainda sobra peito hehehe
Nao reparei muito na bunda pois fiquei mais ocupado na xaninha dela que eh depiladinha com uma faixainha de pentelho na vertical bem gostosa e cheirosa estilo hamburguer do mc donalds hehehe

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por gostadebunda » 25 Fev 2011, 01:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la hj,

muito legal a menina, massagem bacana,

fiquei surpreso e chateado quando vi aqui relatos de que conseguiram come-la,

eu nem quero foda em maca, mas adoraria que ela me chupasse, para mim ela disse que so com preservativo

curti muito e dou positivo, nao entendi pq ela nao liberou mais pra mim, gostaria de saber, ja que foi tao simpatica.

abs

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricotta » 28 Fev 2011, 10:32

Que peitão!!!
Pelos TDS bateu curiosidade em conhecer a garota e sua massagem lingam.
A conferir 8)

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ricotta » 14 Abr 2012, 13:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
8)
Fala amigos,

De bobeira na cidade semana passada antes do feriado de páscoa e resolvo matar uma curiosidade..Conhecer a massagem da Viviane.
Liguei e marquei para horário de almoço.Ela indica onde fica o novo endereço.Perto da Cinelândia.Em um prédio bem ruisinho.Mas meu objetivo lá era outros
Subo até o vigésimo andar.Elevador demora para kct.Enfim ela me recebe com um sorrisinho e me encaminha para última baia.O local é meio estranho com luz baixa e música ambiente e incenso.Mas organizado e limpo.Ponto positivo.
Me deito e ela começa os trabalhos.Pegada bem forte o tempo todo.Sempre perguntando se estava bom ou muito forte.
Ela troca uma ideia maneira e falou do acidente quando estava na praça Tiradentes.Me viro e pergunto os complementos.Queria o completo mas ela disse que não rolava.Então me contentei em pegar nos peitos enormes e duros que ela têm.MUITO BOM! :D Enquanto ela punhetava devagar e passando o creme na glade e cabeça.Amigos essa mulher sabe o ponto fraco dos homens ..Uma maravilha.Chupando seu peito que nem uma criança jorrei leite para todo lado.
Recomendadíssima a Viviane.Vale a pena para quem curte uma ótima massagem e esteticamente uma menina mais fortinha e charmosa.

Repeteco este mês.

Abraço

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ricotta » 16 Abr 2012, 17:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grandes amigos
:D
TD fresquinho saindo do forno.Retornei a sala da
Viviane.

Acho que fiquei viciado nas mãos da menina.Algo difícil de acontecer! Inexplicável já que prometi não voltar as salas de massoterapia, mas a cabeça de baixo fala e manda em min. :twisted:

Marquei para horário de almoço como sempre e ao chegar sou recebido pela Emmanuele que estava em um vestido de tubinho maravilhoso.Mas queria mesmo era as mãe de fada da Viviane.

Tomo uma ducha e vou para maca.Sempre carinhosa e perguntando sobre a massagem ela instiga o cara a relaxar e até sonhar...Após alternar para fraca e forte a massagem termina com um cafuné e pede para eu virar.Me viro e continua nas pernas e coxa.Fica um tempo assim e eu olhando para sua carinha linda e ela sorrindo de lado.Após ataca o júnior com as mãos fazendo aquela massagem que parece que o cara ta comendo uma bucetinha quentinha mas era a mãosinha linda dela encharcada de creme...Agarro os seios dela.Muito bom.Como eu gosto deles :) .Nossa!
Jorro leitinho para todo lado alisando seu corpo ao mesmo tempo.
Banho e rua voltando relaxado para compromissos.

Recomendo apesar de querer mesmo ser exclusivo hehe

Abcs

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ricotta » 26 Abr 2012, 18:39

POSITIVO

Salve confrades,

Td fresquinho.

Liguei segunda para Viviane afim de marcar a tradicional lingam e a mesma me disse estar com dor de dente. Então marquei para hoje fim de tarde.Saí cedo do trabalho e passo na salinha dela.
Ducha ..o banheiro é meia boca e vou para a cabine...Ela entra eu puxo papo...E aos poucos ela se solta.
Me deito e ela faz a massagem sempre alternando forte fraca.E nos pés e panturrilha ela é a melhor.Creme na medida certa.
Viro de frente e brinco com a comissão de frente dela.Enquanto a mesma capricha no creme no cabecinha debaixo... Massagem na glade e depois com as duas mãos beeem devagar.Quase me mata.Depois aumenta o ritmo falando no meu ouvido putaria e eu delirando nos peitos dela.Essa mulher é loucura de provocação.
Jorro leitinho na mãosinha dela conforme ela pediu rs rs.
Repeteco em Maio.

Abc

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 10 Jul 2012, 11:35

POSITIVO

Caros Confrades,

Resolvi fazer uma massagem com a Viviane (Link: http://www.destack.com.br/vivianemassoterapeuta.htm), que já conhecia por já ter feito atendimento com a Emanuelle, que está afastada das atividades. Como falaram bem dos atributos "peitorais" da moça, fui conferir.

Banho e maca pra esperar a garota. Vivi faz o gênero "fofinha delícia", pra quem gosta. Não adianta discutir o tema, pois o que é bom pra uns, pode não ser o ideal feminino pra outras, certo ?

Começa a massagem e Viviane tem uma mão deliciosa, pegada forte sem dor, deslizando pelos pés, pernas, coxas, o caminho tradicional. Massagem na bunda e nas costas com muita suavidade. Apesar dela ter uma mão grande, não aperta nem machuca.

Depois das costas, volta pra bunda e começa um delicioso UNDERGROUND, alisando o saco, virilha e adjacências pubianas. Começa a me punhetar naquela posição e a coisa esquenta.

Vivi peda pra eu virar e faz mais um pouco de massagem nas pernas, pra voltar para meu pau, que continuava em, estado de "alerta máximo". Começou uma punheta gostosa, enquanto eu aproveitava pra alisar aquelas montanhas de carne por cima da blusa. Perguntei se ela podia tirar a blusa e ela atendeu meu pedido sem pensar muito.

Amigos, quando ela tirou o sutiâ, quase desmaiei com a quantidade de peito que apareceu ! Duas bolas enormes, duras, redondas, de auréolas e mamilos grandes e que, devido ao ar condicionado estar ligado, ficaram enrugados. Tive que pegar um deles com as duas mãos e levá-lo à boca pra dar uma gostosa chupada, o que nem pude fazer direito, devido ao generoso tamanho daquelas tetas fartas e gostosas.

Vivi continuou punhetando, enquanto eu aproveitava a brincadeira nos peitões. Não aguentei muito tempo e dei uma gozada gostosa, jogando leite pra todo lado, inclusive nos peitos, que são difíceis de errar, né ?

Tomei um banho e prometi que vltava. Pela massagem, que foi ótima, e pelos peitos, que são um capítulo à parte !

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#14 Mensagem por phodomotor » 18 Jul 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá naquele prédio cabuloso e peguei a...http://espacoterapias.com.br/monique
Comnheci também....http://espacoterapias.com.br/sheila
http://espacoterapias.com.br/marcelle
http://espacoterapias.com.br/ana-paula
Achei todas elas pesadinhas, mas era disso que eu tava a fim naquele dia.
Combinei de rangar ela, e depois a massagem, a assim fizemos.
Arranquei-lhe toda a roupa, e ela é roliça, mas toda dura, dura mesmo, firme. Os peitos são médios e bicudos
e o rabão enorme, só não é alta, mas tem uma cintura.. Tem pele lisa e cheirosa, cabelos cuidados, etc....
Começou meio travada, mas foi se soltando, beijou legal, me chupou direitinho, chupei aquela branquela toda, colocamos o
minúsculo colchonete no chão, e coloquei ela pra cavalgar, ela se empolgou, tava gostando, e tive até que interromper,
pois ela é bem apertada e fiquei com medo de quebrar a minha vara. Acabei o primeiro tempo com ela deitada de bruços.
Não houve segundo, pois já tinha comido outra mulher antes, e não havia mais balas na minha bazuca.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder