Privê (Centro - Senador Dantas,117 - Sl. 1825)
R$ 130,00 - Telefone: 2215-7895

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Privê (Centro - Senador Dantas,117 - Sl. 1825)

#1 Mensagem por joca II » 01 Out 2010, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - ex espaço zen

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades.
TD realizado com a Juliana.
Trata-se da ex Espaço Zen". Me parece que é irmã da Caroline que ainda trabalha lá. A juliana agora está na Senador DAntas, 117 sala 1825, eu acho, inclusive, que a dona desta sala é a ângela, mas que agora não está atendendo lá.
Aliás, tem um time novo por lá. Tem uma Flávia e até a manjadíssima Kézia está lá. Está meio gordinha, parece uma Jabulani... mas vamos ao TD
A Juliana é muito simpática, bonita, bom corpo, mas não tem bunda e a barriguinha é meio prejudicad em função de uma cesária que ela já fez, mas realmente é legal e assim que cheguei veio me dar atenção e me conduziu para o banheiro, que por sinal é muito bom. A massagem é meio mecânica, mas quando chega a hora da sacanagem ela pergunta: "o que você quer?" E eu respondo: tudo, claro. E então começa uma boa seção de putaria. Chupa pau daqui, mão na buceta dali... até que ela resolve encapuzar o bambino e vai prá cima da maca e vem por cima cavalgar. Parecia empolgada e disse, inclusive, que gozou (se é verdade não posso afirmar, mas estava molhadinha...).
Após a putaria, outro banho e convites para voltar lá. Ah, ia esquecendo... tem um piercing na língua, mas não atrapalha a chupada... Custo total: 130,00 merrecas. Mas para uma hora de bucetaterapia até que foi bom.
Qualquer dia volto lá. Quem sabe a irmã dela não vai trabalhar junto e aí aproveito e como a família toda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: JULIANA - EX-ESPAÇO ZEN

#2 Mensagem por flopes » 01 Out 2010, 07:25

Desculpe, mas não entendo.

Pagar 130,00 para trepar em cima de maca, tendo casas com cama box que cobram 100,00 ?

E com meninas bonitas e gostosas que fazem muuuuuto bem ?

Só temos que tomar cuidado para não inflacionar o mercado....

Abraços.

Link:
🔗

Sgto Tainha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Senador Dantas,117 - Sl. 1825)

#3 Mensagem por Sgto Tainha » 29 Out 2010, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - ex espaço zen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alo Confrades,
O atendimento que relato aconteceu em 30/09, não foi postado antes porque eu estava sem internet para acesso privativo.
Tava afim de uma massagem antes de ir ao encontro com os confrades em algum boteco do rio :D . Liguei para ser atendido pela Samantha, mas me disseram que ela não havia ido trabalhar, perguntando sobre as disponíveis, me chamou a atenção a Juliana Barcellos pois já havia visto sua foto em outras ocasiões e fui para os conferes.
Chegando lá, a menina ainda estava em um atendimento, me colocaram em uma sala para esperar, solicitei o banho para não perder tempo. Quando a menina se disponibilizou, pôrr.., me pediram pra trocar de sala, e vai lá o Sgto. de toalhinha pelo corredor com as calças na mão.
Finalmente a menina chegou, muito simpática e agradável, mas o corpo não retrata a gostosura que se insinua no site. Me ofereceu serviço completo, mas camaradas, lá só tem cama e de maca não rôla, digo, não rola, é desconfortável ainda mais para um Tainha.
Fiquei com a massagem e complemento oral.
Na massagem é muito fraca, como gosto de uma boa massagem fiquei decepcionado pois achei que pelo fato dela ter trabalhado com a Ellen deveria ser boa massagista. Depois de algumas indagações, me confidenciou que ainda estava fazendo o curso.
Quando virei de frente com o bicho já apontado para o teto ela sorriu e começou com o bônus :D , o oral dela foi sem capa mas é sem pressão, mas ela ganhou pontos comigo porquê foi até o final, isto mesmo não me deixou na mão recebeu o leite todynhooo.....

Confrades, me custou R$70,00 a massagem + R$30,00 pelo bônus + R$10,00 de agrado.
Saudações e até o próximo relato.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Senador Dantas,117 - Sl. 1825)

#4 Mensagem por Rond » 31 Out 2010, 17:22

Já existe um tópico com este endereço e telefone:

viewtopic.php?f=89&t=72082&start=80

Fiz um TD com a Juliana vou postar lá.

Link:
🔗

Responder