Caros confrades.
TD realizado com a Juliana.
Trata-se da ex Espaço Zen". Me parece que é irmã da Caroline que ainda trabalha lá. A juliana agora está na Senador DAntas, 117 sala 1825, eu acho, inclusive, que a dona desta sala é a ângela, mas que agora não está atendendo lá.
Aliás, tem um time novo por lá. Tem uma Flávia e até a manjadíssima Kézia está lá. Está meio gordinha, parece uma Jabulani... mas vamos ao TD
A Juliana é muito simpática, bonita, bom corpo, mas não tem bunda e a barriguinha é meio prejudicad em função de uma cesária que ela já fez, mas realmente é legal e assim que cheguei veio me dar atenção e me conduziu para o banheiro, que por sinal é muito bom. A massagem é meio mecânica, mas quando chega a hora da sacanagem ela pergunta: "o que você quer?" E eu respondo: tudo, claro. E então começa uma boa seção de putaria. Chupa pau daqui, mão na buceta dali... até que ela resolve encapuzar o bambino e vai prá cima da maca e vem por cima cavalgar. Parecia empolgada e disse, inclusive, que gozou (se é verdade não posso afirmar, mas estava molhadinha...).
Após a putaria, outro banho e convites para voltar lá. Ah, ia esquecendo... tem um piercing na língua, mas não atrapalha a chupada... Custo total: 130,00 merrecas. Mas para uma hora de bucetaterapia até que foi bom.
Qualquer dia volto lá. Quem sabe a irmã dela não vai trabalhar junto e aí aproveito e como a família toda...