POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no local e vamos aos fatos:
Sinceramente estava dando uns pegas nas minas da NitGatas...mas devido ao valor e ao fato das frecurinhas ficarem regulando o "cuzinho"...resolvi buscar algo mais simples e que causasse menos impacto financeiro...e com pouco desenrolado....e lá fui eu!
Marquei um lance com uma GP chamada Milena (não sei se é verdade o nome...pq ouvi as meninas chamando ela de Carol...rsrsrs...) que se foda não fui pra comer o nome dela mesmo!...
....diz ela que só estava ali a 3 semanas mas as taxas cobradas pelo espaço não valiam apena, já que ela é do RJ..enfim!
Cheguei no local e já tinha 3 gatas me esperando...logo de cara (já estava meio intimo de uma delas) me perguntaram gostou do Salão de Beleza....mandei logo um puta que pariu vou fazer barba, cabelo e bigode...rsrsrsrsrsrs...
Não tive dúvidas peguei a mais morena (tal da milena) toda durinha, peitinho pequenininho (podia botar um silicone que ia ficar show...e certamente mais caro o pacote de turismo...rsrsrsrsrs...), mas a gata é toda desenrolada...trata com carinho, pergunta se quer que mude de posição, faz de tudo um pouco...é atenciosa...não é do tipo toma a foda e me dá logo o dinheiro....só que a gata se deu mal comigo...achou que ia ficar enrolando no boquete pra cá...boquete pra lá...ah vá!...tratei de mandar galopar logo e fomos para o fighter....1 hora...fudelância total...a gata estava todo molhada...suando pra karalho...eu como um bom sacana...ainda perguntei: "quer que eu te cobre pela foda?" a gata riu pra caralho...e falou que eu estava dando muito trabalho para ela...que deveria cobrar mais caro...mandei logo o papo...viemos aquir pra fuder ou pra conversar...a gata estava arregando...mas não abandonou o barco...gostei da atitude dela, foi simpática, atenciosa, cheirosa, tem voz meiga (meigalinha...rsrsrs)...resumindo...a gata não atende mais no mesmo local devido aos custos operacionais, ficou inviável...mas deixou 2 referências no local...uma morena baixinha que vai ser a próxima vitima e uma loira que eu acho que vai arregar também. As duas são boas, mas, a morena era espetacular...é profissional e com 22 aninhos gemeu sem piedade...achei até engraçado...a mulher gritando...ela deve ter pensando: "vou gritar assim ele goza logo e tenta mudar".... no local tudo é negociável...chegou me oferecer (já que adquiri o pacote de 1 hora) que eu pegasse uma das outras duas xoxotas, mas, meu lance estava focado nela, minha meta (já que ela ia embora dali) era castigar mesmo....que graça tem comer feijoada e depois partir para um espaguete..kkkkkk....
Resumindo:
Local: 1 maca para massagem com manual ou oral; 1 cama para fudelância; ambiente limpo, banho quente, sabonete liquido, toalha higienizada, cartão de crédito sai como salão de beleza (apesar do que fatura de cartão de homem com 60, 80, 100 reais em salão de beleza é furada pra quem é casado e tem mulher que regula)....o partamento tipico 30 m² com divisórias para o setor da maca (massagem com manual ou oral) e uma caminha de solteiro....tudo é limpinho e tal...mas podi melhorar...
Garotas: levando em consideração ao prédio da caixa econômica...elas são melhores e o preço é mais caro...comparando as agências Nitgatas, gatas e cia...etc...nem se compara, ao menos não possuem frescuras....a foda é pra valer mesmo...
Oral: Super Fighter...show
Anal: não rolou, mas deixou botar o dedo ao menos...realmente o cuzinho era apertado até pro dedo...kkkkkk...tentei forçar o desenrolo, mas não colou...de repente uma foda no motel talvez rolasse...
Xoxota Prime: do jeito que eu gosto...clitoresão pra rolo...excitante...corpo no corpo...mas na hora de socar er com camisinha...sempre!!! na pela só as brincadeiras e o oral...
Pontos negativos: anal não rolou (ao menos com a milena que foi até educada para dizer que não dava)...
Pontos positivos: higiene, preocupada em satisfazer o cliente, ficou triste comigo pq fudi ela sem parar...kkkkk....no mais acho que é isso..
Como haviamos combinado 1 hora...a gata achou que ia ficar me enrolando no boquetinho e tal...até que ela mama bem pra caralho...mas...fudi sem parar durante 1 hora, a gata trocou de camisinha e teve que usar gel na segunda etapa....soquei no fundo dela duas vezes que ela chegou reclamar que estava batendo no fundo...teve uma hora que pediu para ficar no papai e mamãe...pra ela descansar...mas foi show...achou que ia levar um dindin fácil...mas fudi a vera......kkkkkkkkk.....a gata pediu para aliviar com a ferramenta de trabalho dela...kkkkk (tive que rir)...a partir daí dei uma tregua para não espantar a pomba....
final da história....como a gata estava no seu último dia...peguei o celular dela pra marcar outra situação...ela topou e tudo....a gata só pediu para dar uma aliviada...por que eu sou o cliente que mais dei trabalho...quase desmontei a morena......falei pra ela que a culpa é dela de ser gostosa e de fuder gostoso...no final sai do local com o pote vazio e levinho...levinho....tava precisando descarregar essa foda em alguém...sobrou pra ela...ainda tive um tempo extra, pelo desenrolado e no final fude com menos pressão para ela não arregar de vez..foi um tipo de acréscimo só para jogar um creme em cima dela...topa gozar nos lábios, peitos ou na bunda...e só!
Telefone ainda é o mesmo...local é o mesmo do tópico...
Valores: massagem de R$ 40 a R$ 80 com complemento...fudelância negociável na hora...até 100 pratas dá para chorar...depende da cara do cliente...se for meio porquinho é melhor nem aparecer que as gatas vão chutar o balde....
Minha Avaliação
local: 7,5
Foda: 8,5 para ela e 10 para mim...kkkkkkk...
oral: 7,5
anal: zero (não rolou apesar da insistência)...apesar da bunda ser durinha...
Espanhola: não rolou pois peitinho é muito pequeno...dua azeitonas mas durinho...
Melhor posição: dog, coqueirinho, bate estaca, frango assado (bateu la no fundo do útero dela...kkkk), 69...
Custo x Benefício: 7,0
Atendimento e simpatia: 10 (o objetivo não era esse mas conta um bom atendimento pro cliente voltar mais vezes...rsrsrsrs...lei de todo comércio).