Centro Lust (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 837) - 3026-7567 / R$ 100
R$ 100,00 - Telefone: 3026-7567

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Centro Lust (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 837) - 3026-7567 / R$ 100

#1 Mensagem por Pierre_le_beau » 22 Out 2010, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Abri esse tópico, já que não encontrei nenhuma referência a essa nova casa.
O linque para a menina é: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Joice Medeiros
O link para a casa é: http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=252

O lugar é limpo, parece que foi reformado recentemente. O banheiro estava em ordem e limpo. Agua quente e blindex.
Pude ver duas cabines. A do fundo, maior, e a do meio, menor e com um colchonete no chão. A cabine do fundo tem apenas uma maca. Optei por ela porque já estava no campo de batalha e decidi não recuar. No quesito instalações, as cabines deixam a desejar em conforto. Bem, vamos à menina.
A Joyce tem um corpinho inteiraço, é bem novinha, peitinhos pequenos, bunda linda malhada e sem exageiros. Tem um rosto simpático, nem feio nem bonito. Na média. O cabelo está bem ondulado, bem diferente das fotos. Por falar nas fotos, a menina é morena e as fotos passam a impressão que a menina é clara. Ela tem uma tatuagem nas costas inteiras; tem gente que se amarra, mas p'ra mim fica parecendo uma lutadora profissional de Kung-Fu.
Até então, tudo contornável, pelo belo corpo. Cheguei e não tirei o relógio e marquei bem a hora. A menina não demorou mas chegou na cabine totalmente sem motivação. Parecia que tinha vindo de um velório. Pensei: dancei! Refugou os beijos e com muita insistência liberou alguns mas sem empolgação e ultra-rápidos. Tive a certeza que me daria mal. Boquete com capote (broxante). Botei na maca, pernas p'ra cima e mandei ver. Tentei improvisar outras posições possíveis na maca e pensei vou gozar logo e ir embora. Feito. Leite na borracha e falei: vou para o banho e tchau -40 min, contados no relógio-. Não sei como conseguir ficar tanto tempo!. Ela foi falar com a gerente e esta informou que já tinha 1(uma) hora de "fight". Eu falei: só se ela não sabe ver hora. Não recuei. Fui tomar banho. Roupa - R$ 70,00 (40 min) e rua.
Não libera o anel. A menina até que pareceu gente boa mas a gerente é uma mala, Dei neutro porque a prima, apesar de travada, me deu razão. A casa é nova mas começou muito mal.
Espero mais sorte para os outros desbravadores e que o Photo Shop não os atrapalhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Centro Lust (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 837) - 3026-7567 / R$ 100

#2 Mensagem por flopes » 23 Out 2010, 10:17

Valeu confrade.

Isto é que é espirito de equipe. Contribui nos bons e maus momentos.

Estamos avisados. A dona ( ou dono ) da casa que abra o olho ( se quiser abra os 3 mesmo...).

Abraços.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice

#3 Mensagem por ElFudedor » 27 Out 2010, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Medeiros

Fez Anal:NÃO
Caçadores Romanos

Na semana retrasada foi conhecer a Joice pois vi suas fotos e fiquei louco para conhece-la
a menina realmente tem o corpinho delicioso, seios medios e que bunda gostosa, fudemos
na maca pois a casa não tem cama o que é uma pena pois ela merecia uma foda em uma cama.

Ela não gosta de chupar sem camisinha, mas a mim ela chupou e que boquete delicioso,
deixei ela suada e fiz ela gozar, mas atenção pois tentaram acabar o programa antes do tempo
e tive que reclamar para o tempo ser respeitado portanto prestem atenção ao relógio.

As instalações da casa não são boas mas mesmo assim recomendo a Joice a todos os Romanos.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Lust (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 837) - 3026-7567 / R$ 100

#4 Mensagem por flopes » 28 Out 2010, 06:21

Temos que combater está pratica de roubar no tempo.

Muitos donos de casas de mass usam do pretexto do banho para comer tempo, outros a demora das meninas. Tem casa que o cara mal entrou na porta e o tempo já ta contando....
Isto tá ficando foda de aguentar.
Ta certo que a menina é legal, mas isto só não justifica gastar tua grana ( que não é ganha sem o teu suor, acredito...) com um tempo menor do que o oferecido por casas mais justas neste quesito tempo....

Sou a favor do boicote para casas que praticam esta ignonímia economica em nossos bolsos.

Se o dono não se emendar, vai durar pouco....

Link:
🔗

Responder